NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Vote_rcap 
151 Mensagens - 29%
Starfox
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Vote_rcap 
95 Mensagens - 18%
Inoue
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Shion
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Zero
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Kira
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Sei
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Oblivion
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Vote_rcap 
32 Mensagens - 20%
Angell
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 14%
Sei
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Vote_rcap 
21 Mensagens - 13%
Shion
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Vote_rcap 
18 Mensagens - 11%
Raves
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Zero
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Kira
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 7%
Aoba
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Oblivion
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Agony
Chūnin
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Relembrando a primeira mensagem :

GabineteNidaime Raikage  

[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Sem_tz91

O Gabinete de Raikage está localizado na torre mais alta da vila, sendo uma grande estrutura azul e dourada com o kanji para "Relâmpago" (雷, kaminari) na frente. Existem diversos cômodos espalhados pelo edifício, desde de sua base até os maiores andares, direcionados aos trabalhos burocráticos e de inteligência da vila, tendo o escritório da liderança como epicentro. O local é geralmente visitado por ninjas de alto escalão para terem reuniões administrativas com a liderança e também por outros ninjas de graduações menores para a aquisição de missões.


[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Principal_s_office_by_evilpirate_d53bgi1-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3siaGVpZ2h0IjoiPD01MTIiLCJwYXRoIjoiXC9mXC9jZGY4NDdlOC1lZTRhLTQwNDgtOTM0MC00MzdkMTZkOGY3YzVcL2Q1M2JnaTEtZjgxMjQwZjQtNjM5Yi00ODA3LThlNmUtNTc3NGE0OTk2NGQxLmpwZyIsIndpZHRoIjoiPD05MDAifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

A sala de trabalho é um local espaçoso e bem arrumado, possuindo estantes laterais repletas de esculturas, filmes, composições musicais e livros com informações sobre Kumo e outros conteúdos que possam ser relevantes em algum momento; encontra-se uma mesa ao norte do recinto, de costas para a janela que tem uma ampla visão de quase todo o vilarejo, com uma poltrona móvel na parte traseira. Existem alguns sofás e cadeiras espalhados ao sul do local, podendo serem utilizados pelos visitantes para seu conforto. Na parede lateral direita, quadros com os rostos da pessoas que um dia foram as mais importantes para o vilarejo são visíveis, com o último sendo de Kagaya Ubayashiki em suas respectivas vestimentas de Raikage. Os pergaminhos e documentos importantes ficam em arquivos postos nas gavetas atrás da mesa, contendo toda informação burocrática necessária para tal Kage cumprir com seu dever.

Regras
× Tópico destinado exclusivamente para interações com tal Raikage e/ou seu Assistente.
× Combates são proibidos neste tópico, qualquer conflito deve ser resolvido em outro local apropriado.
× Qualquer um que estiver no local (exceto tal Kage e seu Assistente) e não responder em até 48 horas, será considerado como se houvesse deixado o tópico.
× Em casos de dúvida ou quando nenhuma resposta for dada em 24 horas, entre em contato via Mensagem ou Discord (_/Sky#5694).
× Caso tal Raikage esteja ausente, independente dos motivos, quaisquer assuntos poderão ser devidamente tratados com sua Assistente, Jinjer, que logo repassará a informação quando tal Kage estiver presente novamente.


Jinjer:
Ficha do Assistente: Em breve.

[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 AjbIkcy
BY AKEIDO




Última edição por Skywalker em Sáb 21 Ago 2021 - 16:46, editado 2 vez(es)

_______________________

[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 TqHE5wX
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 TqHE5wX


Gabinete do Raikage



HP [ 250 / 250 ] CH [ 425 / 425 ] ST [ 0 / 4 ]


Aparentava-se ser apenas uma expressão de afeto e carinho – estranho, considerando que nos conhecemos á pouco tempo.

Observava como o Raikage fazia a jovem Uchiha ficar de joelhos em frente a ele. O Sharingan realmente era uma peça magnifica de Doujutsu, creio que não havia sequer uma pessoa que não soubesse de sua existência nas nações elementais. De qualquer maneira, fiquei um pouco rancorosa – Kaya, assim como eu, era apenas uma Genin. Sem feitos magníficos. Sem motivo para aclama-la ou aplaudi-la. Fiz um pouco de força para não franzir as sobrancelhas. Já imaginava que durante minha estadia com este time, a atenção seria somente da Uchiha. Mesmo havendo á conhecido neste mesmo dia, já me sentia a criar um pouco de rancor... Tentaria não o deixar mostrar.

Enfim, observei como os outros interagiam, e escutei como a Uchiha novamente proclamava seu desejo de vingança. Seria certamente problemático lidar com uma pessoa cujo único objetivo se vê em matar outra pessoa, especialmente uma pessoa a qual ela não faz ideia quem é. Me mantive um pouco isolada do restante do grupo, alguns passos atrás deles. Antes de sair da sala, iria me curvar diante do Raikage como fiz antes, iria brevemente agradece-lo pela atenção, e então iria seguir meu novo líder até o nosso próximo destino sem mais nenhuma palavra.


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder

_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Agony
Chūnin
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 2125 | 2125
CH: 3475 | 3475
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Coçava o pescoço enquanto observava atentamente a mudança de coloração nos olhos da Uchiha. Após concentrar seu chakra, o trunfo de seu clã se mostrou presente. Apesar de estar em fase inicial, ainda era uma visão magnífica. Abri um leve sorriso após vê-lo, deixando que os três trilhassem seu caminho após a oficialização do time. Retornei para a minha cadeira dentro de poucos instantes, falando em bom tom - O suficiente para que Shiso e Kaya pudessem escutar.

— "Magnífico. Aqueles olhos, eles me trazem lembranças das únicas vezes em que tive a oportunidade de estar ao lado de um igual. Se aquela garota alcançar seu potencial máximo...Ela poderá se equiparar a mim...Será a primeira vez em muito tempo que eu poderia me divertir em um combate de verdade. Sim...Aqueles olhos verdadeiramente...Me intrigam. Me pergunto qual será o caminho trilhado por ela. Só espero que não morra até o dia em que eu possa enfrentá-la." — Dizia, em um tom levemente mais animado. Após isso, voltaria os olhares para a papelada. Satoru e Kaya eram os únicos shinobis que tinham o potencial de se igualar ou mesmo superar os meus poderes. Seu clã é dotado de habilidades especiais que vão além das capacidades humanas comuns. Por mais que eu saiba que meu Byakugan não seja a forma final do Doujutsu, tinha a esperança de que ao menos um daqueles dois...Pudesse enfim fazer frente a mim. Mas ainda havia muito chão pela frente, e eu não podia garantir que a vida deles estivesse a salvo até que o dia definitivo chegasse. Só dessa forma, eu poderia mais uma vez me sentir vivo de verdade.


Informações:


Palavras:






_______________________

[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Raves
Genin
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Print110
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Print110
228Palavras

Team!StormRazor

Falas | Pensamentos
Muitos poderiam estar nervosos com tal evento, outros sequer pensavam que fariam isso alguma vez em suas vidas, no entanto, lá estava Hisoka Haruno caminhando a passos firmes rumo ao Gabinete do Nidaime Raikage. Sendo essa uma figura intencionalmente conhecida, Hisoka tinha uma visão relativa sobre a pessoa que ocupava o cargo de governante máximo da Nuvem Oculta e sua opinião sobre tal indivíduo era... Complexa, sendo melhor dizê-lo pessoalmente do que ficar comentando pelas suas costas, e assim, imaginava conseguir fazer naquela oportunidade a qual tinha sido estranhamente solicitado sua presença.

Chegando um passo à entrada do Gabinete, ao mesmo tempo que desejava não causar um mal entendimento como sua primeira impressão, Hisoka apenas bateria duas vezes na porta e mencionaria seu nome em voz alta, indicando desta forma sua chegada para quem estivesse lá dentro. Aguardaria a permissão sem nenhum estresse, descansando em algum assento próximo nesse meio tempo, adentrando na sala quando tal momento fosse enfim concretizado.

No entanto, logo ao entrar na sala, Hisoka poderia sentir uma leve pontada de confusão e até frustração cruzando seu rosto, visto que a pessoa com quem mais esperava se encontrar nem mesmo estava presente. — Onde está o Raikage? Pensei que o mesmo tinha solicitado minha presença com urgência... — Parafraseava suas intenções, com sua mentira usual sendo mais inofensiva para quem estivesse lhe recebendo naquele momento.

[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Hp210 HP: 475/475 [ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 XQKY0 CH: 725/725 [ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/05  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:


emme

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Agony
Chūnin
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Jinjer
HP: 2125 | 2125
CH: 3175 | 3175
ST: 00 | 08

"Who wants to play?"



Ao invés de um homem sombrio o qual Hisoka aguardava, uma  belíssima e jovem mulher de longos cabelos rosados e trajes carmesim desceu as escadas do segundo andar, parando a poucos metros do genin. Com um leve sorriso tímido em seu rosto, a garota aproximou-se do balcão central do gabinete, pedindo para que o rapaz de cabelos de mesma cor se aproximasse.

— "Você é Hisoka, não é? Sinto informar, mas Kagaya-Sama não está presente. Eu sou Jinjer, a assistente dele! Fui eu que o convoquei, para falar a verdade. Estou aqui pois recebi a confirmação do desaparecimento de Kaya, uma antiga integrante do time Stormrazor, de Uzumaki Shiso. Por conta disso, você está sendo convocado para ocupar sua vaga. Bem, se quiser, assine este papel." — Ela ditou, entregando-lhe um punhado de folhas grampeadas. O Termo era extremamente longo, e existiam espaços para assinaturas em diversos pontos do grande documento, que doía a cabeça só de ser visto. — "Bom, se tiver mais alguma coisa para perguntar, agora é a hora para falar! E em falar nisso...Seu cabelo é muito bonito, sabia?" — Ela dizia, afinal, a coloração do cabelo de ambos era idêntico...E ela nunca havia conhecido nenhuma pessoa com uma cor de cabelo tão rara como a dela. Talvez fosse a primeira vez no trabalho que tivesse tido uma surpresa positiva desde a chegada de Kagaya ao vilarejo.

Informações:


Palavras:






_______________________

[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Raves
Genin
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Print110
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Print110
384Palavras

Team!StormRazor

Falas | Pensamentos
Embora Hisoka fosse uma pessoa mentirosa desde nascença, que gostava de mentir sobre tudo e para todos pelas mais banais das razões, aquela era a primeira vez a qual não sentia vontade de criar uma intriga desnecessária com alguém em relação as suas mentiras. Talvez, e apenas talvez, a frustação de não encontrar o Raikage tinha sido grande o suficiente para lhe retirar esse prazer, fazendo com que Hisoka considerasse a recém-chegada assistente por aquela vez.

"Desaparecimento de Kaya... StormRazor... Uzumaki Shiso." Repetia mentalmente os trechos que considerava importantes da senhorita Jinjer, enquanto ouvia sua explicação do assunto sem perder o foco. Nunca tinha ouvido falar desse time em Kumogakure, nem mesmo pelas redondezas entre os habitantes mais fofoqueiros da vila, o que fazia Hisoka suspeitar de se tratar de um grupo de iniciantes em seu respectivo trabalho.  "Talvez, essa menina Kaya ter desaparecido foi a ação mais inteligente que ela fez em sua carreira de ninja" Pensava retoricamente, deixando seu escárnio de lado quando a moça de cabelos também rosados lhe pedia para assinar a papelada e fazia um leve elogio a sua aparência.

Ahaha, isso é muita gentileza da sua parte! Caso permita-me, você tem um ótimo gosto para roupas, quem sabe possamos sair às compras numa boa oportunidade. — Mentia levianamente, deixando que as impressões ali ficassem positivas entre ambos, fazendo-o enquanto pegava uma caneta e se aproximava da mesa para ler os papeis. — Hmmm, hmmm, okiedokie! Concordo com os termos, mas, além disso, como poderia recusar tal oferta depois de uma solicitação tão agradável? — Diria, com um meio sorriso nos lábios, assinando os devidos locais que estavam marcados para esse propósito, terminando ao estralar suas mãos agora um pouco doloridas de tanto escrever.

Aproveitando que posso fazer perguntas nesse momento... — Novamente, Hisoka chamava atenção para si, desta vez com o dedo indicador pressionando o queixo em sinal de reflexão. — Quais são os membros dessa equipe? Quem é Uzumaki Shiso? Quem foi Kaya? Nunca tinha ouvido falar deles! Sentiria mais do que satisfação em saber tudo sobre os meus mais novos companheiros. — Terminava com uma entonação afável, dando a entender que estava permitindo o direito de falar de volta a assistente, enquanto prestava atenção na possibilidade dela perceber suas pequenas mentiras entre os comentários.

[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Hp210 HP: 475/475 [ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 XQKY0 CH: 725/725 [ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/05  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:


emme

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Agony
Chūnin
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Jinjer
HP: 2125 | 2125
CH: 3175 | 3175
ST: 00 | 08

"Who wants to play?"



Jinjer era uma garota bastante alegre. Ao ouvir as palavras doces de Hisoka, abriu um sorriso divertido em sua face, notoriamente ficando feliz pelo rapaz tê-la respondida de tal forma. Em seguida, quando o menor agarrou os papéis e tomou-os para si, a assistente retirou um pirulito de sua bolsa e o levou até a boca, deixando-o entre os dentes. Então, após a finalização da assinatura dos termos por parte do genin, os questionamentos vieram. Imediatamente, a jovem tratou de respondê-los.

— "Kaya...Bem...Talvez você surpreso por isso. Assim como você, ela também era uma Uchiha, a qual chamou bastante interesse do Raikage por ter o seu sharingan totalmente desenvolvido até o Nível 3. Talvez você seja capaz de interessar o nosso grandioso e perfeito líder, se tiver poder suficiente pra isso, é claro. Enfim...A Outra se chama Nora, é uma garota relativamente comum, não vem de uma linhagem das mais poderosas, mas é muito boa com técnicas ilusórias. O outro é um anão fofo membro do clã Juugo, daqueles que conseguem transformar o próprio corpo em armas. O Sensei de vocês é um rapaz de cabelos alvos...Bem bonitinho até. Ele está fora junto do Raikage, mas dizem que é muito poderoso. Acho que isso é tudo." — Ela dizia, levando dois dedos ao queixo para verificar se havias dito as coisas mais importantes. Em seguida, deu de ombros e fechou a boca, com a voz ligeiramente abafada pelo pirulito, mas ainda sendo capaz de nitidamente questionar o genin se ele queria falar sobre mais alguma coisa ou se ali já bastava. Estava oficializado como membro do time, e quando o Raikage retornasse, teria uma audiência pessoal com o mesmo.

Informações:


Palavras:






_______________________

[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Raves
Genin
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Print110
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Print110
237Palavras

Team!StormRazor

Falas | Pensamentos
Escutando atentamente as respostas de Jinjer para suas perguntas, Hisoka não continha a surpresa ao ouvir a primeira das informações. "Outra Uchiha... Também com Sharingan no terceiro estágio... Desapareceu?" Seu pensamento ressoava mais sombrio do que gostaria, Hisoka nunca tinha ouvido falar e tampouco conhecido essa "prima" de sangue, no entanto, o fato da mesma simplesmente desaparecer sem deixar quaisquer vestígios, ao ponto de nem uma vila grande como Kumo encontrar seu paradeiro, mostrava para Hisoka o quão perigoso era o inimigo invisível que caçava seu sangue. "Haha, incrível como esses olhos conseguem ser uma benção e uma maldição num só tabu..."

O restante das informações, por mais que fossem apreciadas, não tinham o mesmo impacto quanto a primeira em Hisoka; uma Sem Clã proficiente em Genjutsu, um anão fofo de um tal Clã Jūgo, e o Sensei que aparentava possuir certa fama dentro do vilarejo. — Bonitinho, hein? Não se encontra mais homens bonitos com facilidade hoje em dia, mais raro ainda um que preste... Parece que vamos conversar bastante sobre esse seu interesse, amiga. — Falava com um sorriso sugestivo, querendo arrancar uma reação mais agitada da mesma, entretanto, disfarçava sua intenção logo com outra risada. — Claro, isso se você aceitar sair às compras comigo.  De qualquer forma, bom te conhecer, até mais flor! — Despedia-se sorridente da jovem assistente, percorrendo até a saída com um olhar cumplice, assim finalizando sua visita naquele estranho gabinete.

[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Hp210 HP: 475/475 [ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 XQKY0 CH: 725/725 [ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/05  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:


emme

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Convidado
Convidado
Eu adoro quando você implora.
With Ryoma


Atendendo o chamado de Jinjer, Ryoma dirigiu-se até o gabinete do Raikage. O jovem abriu a porta e entrou a passos lentos, girando a cabeça de um lado para o outro enquanto observa o ambiente.

Ainda sem falar nada, Ryoma andou até a mesa, puxou uma cadeira e se sentou. Ele olhou para Jinjer com um olhar vazio em seu rosto, puxou para baixo a máscara que cobria sua boca e finalmente se apresentou.

- Olá, eu me chamo Ryoma. E a senhora é...? - tentava ser simpático, mas parecia sempre como um corpo sem alma.

Discretamente, Ryoma deixou uma marca Hiraishin em baixo da mesa do Gabinete, mas continuou com o mesmo semblante.




Considerações:

HP:3180/3180
ST: 6/6
CH: 11715/11720

Anonymous
Agony
Chūnin
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Jinjer
HP: 2125 | 2125
CH: 3175 | 3175
ST: 00 | 08

"Who wants to play?"



 Quando as portas se abriram, a garota de longos cabelos rosados se encontrava. Com o chapéu de Kage na cabeça, ela parecia estar bastante descontraída no local - Uma vez que o Raikage não se fazia presente no gabinete. Ao ver o Jounin se aproximar, imediatamente se levantou e retornou o chapéu para cima da mesa, se pondo em posição de cumprimento militar, com feição neutra. Apesar da aparência bastante peculiar, ainda sim era um shinobi de alta patente digno de respeito. Logo ao final do questionamento do rapaz, a mulher se pôs a falar.

— "É um prazer conhecê-lo, Ryoma. Meu nome é Jinjer, e sou a assistente do Raikage." — Ela ditou. Logo após a fala, um material negro rodeou o seu corpo e moldou uma grande mão de chakra de mesma cor, semelhante ao ferro. Com delicadeza, ela aproximou o membro de Ryoma, tomando uma de suas mãos. Era um material pesado, e caso Ryoma aceitasse o cumprimento, perceberia que se tratava de algo semelhante a areia, e que a garota o fez sem mover um único músculo. — "Eu estou convocando alguns dos shinobis valorosos de nossa nação, a mando do próprio Kagaya-Sama. Ele quer expandir a influência e poder de Kumogakure pelo mundo shinobi, e quer dominar mais algumas colônias em nome do vilarejo. Se  você estiver disposto, a primeira e mais importante rota a qual ele quer tomar é a Vila da Estrela - Hoshigakure no Sato. Ela é neutra, então você não terá muitos problemas em adentrar seu território. Mas saiba: Você terá que lutar para conquistá-la. Se tiver amis alguma dúvida, sinta-se livre para perguntar. Porém, caso seja o suficiente, está dispensado." — Ela finalizou.

Caso o rapaz optasse por se retirar, a mão de ferro se aproximaria do corpo de Jinjer por mais uma vez e realizaria uma continência, em sinal de despedida, se desfazendo em meio ao ar logo depois. Ordens diretas advindas do Raikage - Uma honra a qual poucos teriam oportunidade de cumprir. E, talvez...Causar até admiração por parte do msiterioso líder de Kumogakure.

Informações:


Palavras:






_______________________

[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Convidado
Convidado
Eu adoro quando você implora.
With Ryoma

Ryoma viu aquela mão sobrenatural sendo formada e arregalou os olhos, mas não teve medo, pelo contrário, mal podia esperar para tocá-la. Ele respondeu a cordialidade e sorriu ao receber a nova ordem.

- É engraçado saber que posso ou não aceitar. De onde eu venho, eu não tenho escolha.- disse enquanto soltava uma breve risada.

- Mas sabe, o meu pai não gostaria de me ver trabalhando em uma vila inferior... é ruim para a sua reputação, não é mesmo? - falou com uma certa ironia.

- Então, Jinjer-sama, se eu puder contribuir para colocar Kumogakure de volta ao topo... eu o farei de bom grado. Considere a missão como concluída, e diga ao Raikage que eu farei implorar por suas vidas todos aqueles que resistirem ao nosso domínio. - falava com uma naturalidade, sempre mantendo o mesmo tom, independente da crueldade contida naquelas palavras. Para Ryoma, tanto o bem, quanto o mal, não fazia nenhuma diferença no que sentia.

Ryoma levantou-se e seguiu rumo à saída.



Considerações:

HP:3180/3180
ST: 6/6
CH: 11715/11720

Anonymous
Satoru
Genin
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 100x100
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 100x100

Satoru Uchiha


- Você está liberado do seu exílio! Volte para os seus trabalhos. Disse o líder do grupo da AnBu que vigiava a cabana localizada nos arredores de Kumo. Cabana esta que abrigava um dos Jonins de Kumo que estava em exílio por três meses: Satoru.

Sem responder os AnBu Satoru se arrumou e em seguida se retirou da cabana, seguindo até os portões da vila ao qual logo após adentrar, seguiu rumo ao gabinete do Raikage. Ainda que suas vestes fossem as mesmas de antes daquele exílio de três meses, seu cabelo estava diferente. Mais longo, mas preso por meio de um coque.

Se moveria na intenção de parar na porta de entrada do gabinete, batendo na porta logo em seguida.

- Satoru Uchiha se apresentando! Diria, após ser correspondido.

E com autorização para entrar ou caso encontrasse alguém de patente superior a dele, diria logo em seguida:

- Estou de volta e pronto para continuar meus serviços na vila.

HP: 2050/2050 | CH: 2325/2325 | CN: 000/400 | Cansaço: 00/06

CONSIDERACOES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Agony
Chūnin
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Jinjer
HP: 2125 | 2125
CH: 3175 | 3175
ST: 00 | 08

"Who wants to play?"



Um dos Jounins que participaram da guerra, de maior relevância, foi um membro do clã Uchiha - Seu nome era Satoru. Apesar de ter sido derrotado no confronto, ainda sim era um shinobi de valor com técnicas poderosíssimas, principalmente quando utilizando sem Mangekyou Sharingan. Quando se apresentasse na sala do Raikage, notaria que o líder não estava presente - E sim uma garota baixa de longos cabelos rosados, que apresentava um sorriso tímido em seu rosto.

— "Olá, Satoru! Meu nome é Jinjer, sou a assistente do Raikage e a segunda em comando por aqui. Ele me deixou uma ordem de convocar shinobis de grande poder e valor para o país, e você foi um dos selecionados por motivos óbvios. O Raikage quer expandir a influência de Kumo no mundo ninja através da dominação de colônias espalhadas que ainda se encontrem neutras. Um outro Jounin - Ryoma, já foi enviado para conquistar Hoshigakure no Sato. A outro, que é um dos alvos prioritários, é chamado de Ishigakure, e fica logo ao lado da outra que já citei. É um assunto de grande relevância para a vila, mas desta vez, você tem a opção de recusar. Se tiver alguma dúvida, pode falar. Se aceitar, está dispensado." — Ela explicou.

Caso Satoru optasse pela saída, a garota faria uma reverência em sua direção e então daria as costas, sentando-se na cadeira do Raikage e colocando o chapéu do mesmo em sua cabeça enquanto visualizava a papelada. Ela stava realmente levando a sério aquele trabalho...

Informações:


Palavras:






_______________________

[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Satoru
Genin
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 100x100
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 100x100

Satoru Uchiha


Satoru fora atendido, porém, não pelo Raikage, mas sim por uma mulher que parecia ser sua assistente. A garota parecia muito bonita e educada, além de possivelmente tímida - ainda que seja de desconfiar, já que raramente uma assistente poderia desfrutar deste estilo.

Satoru em tempos normais poderia até pedir a garota para um dia saírem juntos e se conhecer mais, no entanto, naquele momento estaria interessado apenas em servir sua vila.

Rapidamente a mulher iniciou sua fala afirmando ser a assistente do Raikage, e que estaria no comando por hora, já que o mesmo não estava presente. Jinjer era seu nome. E ainda, informou que tinha sido incumbida de reunir grupos de ninjas da vila para realizarem missões de colonização. Um deles, Ryoma, outro Jonin da vila, já tinha sido enviado para colonizar Hoshigakure. E a tarefa de Satoru seria colonizar uma vila vizinha, Ishigakure.

- Ryoma? Não me lembro de nenhum Jonin com esse nome... enfim. Pensaria Satoru, e logo após a mulher finalizar sua fala, responderia:

- Tudo bem. Irei agora, com licença. Dito isso, Satoru reverenciaria a mulher ao qual representaria atualmente a liderança da vila, e em seguida se retiraria do local, seguindo até sua casa para se preparar para partir.

HP: 2050/2050 | CH: 2325/2325 | CN: 000/400 | Cansaço: 00/06

CONSIDERACOES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Agony
Chūnin
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Jinjer
HP: 2125 | 2125
CH: 3175 | 3175
ST: 00 | 08

"Who wants to play?"



Há muito tempo, o Raikage já vinha com a intenção de selar Saiken em um dos shinobis de alta patente de Kumogakure, mas não tinha ninguém o qual ele realmente pudesse confiar para carregar tal poder e fardo. Por conta disso, deixou em mãos o poder da decisão para Jinjer, sua assistente. A garota de cabelos rosados analisou cada um dos candidatos cuidadosamente, puxando seus históricos e observando eventos recentes os quais participaram, e o que mais chamou sua atenção, foi, surpreendentemente, Yukikitsune Kaonashi, um ilusionista. Por considerá-lo digno através de seus serviços em nome de Kumogakure, o homem seria prontamente convocado ao gabinete em nome da assistente. Ao chegar no local, então, se depararia com uma série de indivíduos mascarados, tanto dentro como fora da sala. E, ao entrar, lá estaria ela. Com apenas 1,50 de altura, a jovem meiga jogava uma espécie de vaso para cima, como se brincasse com o mesmo.

— "Oh...Você deve ser o Yukikitsune, não é? Prazer, sou Jinjer!" — Ela ditou, sorrindo, e parando de jogar o vaso para cima. — "Talvez você esteja confuso, mas logo mais explicarei o motivo da convocação. Antes de tudo, me conte um pouco sobre você, Kaonashi! Pelo seu histórico, parece ser alguém bastante experiente e que sempre está ativo nos assuntos da vila. Pela sua presença e relevância, decidi lhe escolher como o novo portador dessa fofura aqui." — Ela ditou, apontando para o vaso.

Em momento algum a garota se referenciava ao conteúdo do interior do jarro, e talvez isto pudesse confundir o músico. Parecendo uma louca ou não, ele deveria acatar com suas responsanbilidades e respondê-la. Qual seria o motivo da enigmática convocação, afinal de contas?

Informações:


Palavras:






_______________________

[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

Após a guerra, questionava-me quais seriam os próximos passos da gestão de Kumogakure. Creio eu que mesmo com nossa derrota e perda da posse da colônia, ainda assim, mantivemos uma boa gestão das economias da nação. Como Tokubetsu Jōnin, detinha de grande responsabilidade tanto como membro das forças regulares quanto protetor da vila, e sentia-me na obrigação de reportar minha falha aos meus superiores. Mesmo que confrontando uma presença de peso mundial quanto um Kyūseishu, ainda assim era frustrante ter perdido aquela luta. Ainda terei a chance de reencontrá-lo, e se possível, farei com que meus erros sejam compensados. Ainda respeito ele, mas somos todos escravos das vontades daqueles que amamos e lutamos por. De qualquer forma, não posso colocar em palavras o quanto o gabinete transbordava uma aura imponente, quase ameaçadora, e ainda mais para mim, sabendo que me encontraria com o Raikage ao atravessar o portão de casa. Havia sido convocado para comparecer ao local, e ao chegar, com o escritório sendo guarnecido por shinobis mascarados, veria uma mulher brincando com um jarro. Não acho que há forma de transmitir a sensação de aguardar ansiosamente por um monstro, e deparar-se com um cena como essa. De forma cômica, aproximo-me, após ouvi-la chamar-me pelo nome e apresentar-se: — E você definitivamente não é Kagaya. Encantado. — Digo, reverenciando-a, curvando-me. Ela denotava certa responsabilidade em sua fala, talvez uma associada ao gabinete, como a assistente pessoal do próprio Raikage, ou então uma possível cliente para uma nova missão: — Você sabe meu nome mas não sabe quem eu sou? Que curioso. Bom, eu sou um—...Não, eu sou "O"  — Paro abruptamente, tocando o nariz da moça: — "Maior musicista de Kumogakure" — Prossigo, voltando a postura: — E um Tokubetsu também, além de um grande usuário de genjutsu, talvez o melhor de Kumogakure, se me permitir a ousadia. Ao que me lembro estive tanto na Grande Guerra quanto no cerco de Otogakure. Também participei durante a juventude de um Chūnin Shiken, e por fim, meu último encontro com o Raikage foi durante uma investigação em Sunagakure sobre uma suposta lenda. Se quiser mais detalhes me arranja uma caneta e dou um autógrafo de brinde. — Termino a apresentação, sentando-me caso fosse apropriado e houvesse uma cadeira próxima. O que me causava estranheza era a forma como ela dirigia-se ao vaso que portava em suas mãos, tratando-o como um animal de estimação. Naquele ponto, eu começava a desconfiar da relevância de minha convocação, apesar da mesma afirmar que a justificaria: — Então... Eu fico grato com presentes de fãs, mas eu não sei se gosto dessa prataria. De qualquer forma, lisonjeia-me~. Enfim, você quer a ajuda de um ninja para alguma missão ou algum problema que eu possa reportar ao Raikage? — Pergunto, observando mais atentamente o jarro.

HP: (725 • 725) | CH: (2.850 • 2.850) | ST: (00 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Agony
Chūnin
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Jinjer
HP: 2125 | 2125
CH: 3175 | 3175
ST: 00 | 08

"Who wants to play?"



A expressão da garota era de clara confusão quanto a postura do homem e seus comentários. Era um shinobi verdadeiramente peculiar e que agia de forma única entre os genéricos revoltados e heróis. Isso chamou a atenção da rosada, que deu um leve suspiro antes de responder a Kaonashi. Ele parecia não ter ideia do que havia sido imposto ao mesmo, e, para falar a verdade, ninguém gostaria de saber o que se esconde por trás de tal convocação.

— "O Raikage confia em você, e deve saber disso. E por conta desta confiança, ele decidiu lhe entregar uma espécie de presente - Algo de grande poder, mas que pode ser a sua pior maldição e aquilo que talvez o leve a sua ruína.. Só depende de você controlar este demônio." — Ela dizia, colocando o jarro em horizontal e com a boca virada para o rapaz. Havia um Fuinjutsu de poder imensurável imposto naquele recipiente, e após um leve enfraquecimento da fórmula, dois tentáculos brancos imensos surgiam. A Velocidade era incomparável, e a aura de chakra era tão poderosa que deixava até mesmo os ANBU treinados assustados. Em seguida, um rugido de ódio ecoava de dentro do recipiente, que quase se quebrou. Velozmente a assistente recuperou a fórmula do Fuin, selando o ser aprisionado novamente. — "Você acabou de presenciar uma pequena parte do poder de uma Besta de Caudas. Esta é a de Seis Caudas, ou seja...Na hierarquia dos demônios, ela é aquarta mais poderosa. Seu nome é Saiken, e pertencia ao antigo Mizukage, Uchiha Senko. Kagaya a capturou e a aprisionou para entegá-la a alguém confiável. Agora cabe a você tomá-la como paerte de você. mas esteja avisado: Se essa criatura sair de controle, nós iremos matá-lo sem hesitação. Espero vê-lo sbjugando este demônio e o deixando sob seu controle. Não decepcione sua vila, Kaonashi." — Ela finalizou, se aproximando do rapaz.

Informações:


Palavras:






_______________________

[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

A mulher respondeu minhas dúvidas de forma sucinta e prática, demonstrando-me de forma quase tátil o porque de minha presença ter sido solicitada. Ela continua divagando que atualmente, o Raikage deseja confiar a mim um poder que poderia tanto ser benéfico quanto minha maldição. Mesmo que a mesma dissesse que dependeria apenas de mim controlar aquele poder, eu posso parecer mas não sou um Jujutsu-shi (呪術師, Feiticeiro de Maldição).  A mesma, após sua declaração, expõe a boca do jarro para minha direção, revelando um fūinjutsu que continha o conteúdo em seu interior. A fórmula enfraquece-se, e por um mísero instante, tentáculos surgem em uma velocidade acima de minha acuidade visual, antes mesmo que eu pudesse ativar meu Akagan, e então, novamente a fórmula é reinstaurada em seu poder máximo, contendo a criatura. Tratava-se de uma Bijū, a Seis-Caudas. Se aquela não fosse uma dos meus vários encontros com essas criaturas, aquele teria sido um momento aterrorizante. A criatura antes estava selada no corpo do antigo Mizukage, Uchiha Senko, e agora, em nossas mãos, em Kumogakure, em minha frente: — Espera, vocês realmente querem me tornar um Jinchūriki? — Questiono-a: — Eu sei bem o que é isso, e também já tive uma demonstração de seu poder. Na realidade, durante a guerra, eu lutei contra o Kyūseishu de Kirigakure, ironicamente. Baldur era portador de uma delas, e se não fosse por aquela criatura, ele teria sido derrotado por mim. Lamento dizê-la, mas uma das espadas lendárias da névoa não estão hoje em nosso arsenal justamente por minha incompetência. — Continuo, refletindo sobre minha decisão: — ...Eu tenho meus motivos para crer que o interesse de Kagaya seja muito mais político do que uma questão de confiança, e sinceramente acho que ele está fazendo um excelente trabalho, tanto no governo de Kumo quanto na reestruturação após nossa derrota na guerra... Dito isso, se ele deseja realmente confiar em mim essa responsabilidade, vamos então, eu acho que posso lidar com algo como isso. E claro, se eu falhar, você tem mais que a obrigação de cuidar de mim. — Digo, com apenas uma única coisa em mente: — Olha... Eu só gostaria de saber como de fato é esse lance de, você sabe, colocar uma Besta com Cauda no meu corpo. Eu sou bom em muitas coisas, mas eu não tenho "competência em selagem de monstros" no meu currículo. — Finalizo.

HP: (725 • 725) | CH: (2.850 • 2.850) | ST: (00 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Agony
Chūnin
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Jinjer
HP: 2125 | 2125
CH: 3175 | 3175
ST: 00 | 08

"Who wants to play?"



— "Não é necessário se preocupar com estes detalhes, Kaonashi. Mesmo que tenha falhado na guerra, felizmente nossas perdas materiais não foram relevantes assim. Além disso, o Senhor Kagaya já tem em sua posse duas das espadas da névoa e uma outra espada lendária de origem duvidosa. De qualquer forma...Não é questão política, quer dizer, também tem isso, mas ele realmente confia em você. Quem cuida da maior parte da questão política por aqui sou eu. O Raikage é um homem de ação, e não de palavras. Ele é sim um gênio, mas não gosta deste tipo de conversa e intrigas políticas. Por conta disso, pode confiar: Ele te escolheu a dedo." — Após isso, a garota encostou a boca do jarro na barriga do músico, fazendo-o se grudar a pele do mesmo. O Jarro era incrivelmente pesado. Kaonashi sentia como se estivesse carregando uma tonelada de aço em sua barriga. Apesar do peso ilusório - Conseguia carregá-lo normalmente, caso estivesse com o mesmo em mãos. Na sequência, a garota realizou selos manuais, e uma sequência de inscrições negros se espalharma por todo o seu braço, bem como correntes saíram de seus dedos, ligando-se ao jarro através do chakra. — "Não se preocupe, eu estou encarregada de selar o monstro em você. Se segure...Isso vai doer pra caralho!!!" — Ela avisou.

Em seguida, os ANBU se preparam. Alguns seguraram os braços e outros as pernas de Yukikitsune com toda a força, de modo a imobilizar o rapaz. Logo depois, com a outra mão, Jinjer ligou as correntes ao corpo do musicista, levando todos os seus dedos de uma vez para o abdome do mesmo. As correntes se enrolaram ao redor da cintura do homem e as pontas dos dedos ardiam, causando queimaduras extremamente dolorosas no rapaz. Não apenas isso, mas o selo da besta se quebrou e transferiu-se o umbigo do jovem, levando consigo o corpo de Saiken. A sensação era de que uma bala de canhão estivesse atravessando todos os seus órgãos internos. As células de Kaonashi tremulavam em agonia. Todo o seu corpo queimava, e sua consciência lentamente deixava o corpo. Se ele não possuísse uma força de vontade notável, poderia até mesmo colapsar pelo choque. A dor indescritível se espalhou por todo o seu corpo, enquanto as correntes de energia e selos se espalhavam. Então, após trinta segundos do início do ritual, Jinjer libertou-se da restrição,e o jarro explodiu em migalhas. O Selo negro então surgiu no centro da barriga do ilusionista, indicando que o ser havia, com sucesso, sido transferido para seu corpo. Ofegando, a jovem assistente sorria.

— "Eu consegui mesmo...Eu alterei a técnica original de selamento para garantir que esse monstro pudesse ser transferido para você. É impressionante que você ainda esteja de pé...E vivo. Está acabado...Ela é toda sua, Yukikitsune. Nós esperamos ver muitos resultados...Ai...Ai..." — Ela ofegava, colocando as mãos nos joelhos. — "Levem ele pro hospital...Eu gastei muita energia, acho que vou descansar." — Finalizou.

Os ANBU então desfizeram a imobilização e conduziram o homem até o hospital, para que pudesse repousar e se recuperar do choque de ter recebido o monstro. Ao estar totalmente recuperado, poderia perceber que um fluxo massivo de chakra corria por baixo de seu sistema principal, ainda que restrito. Restava ao jovem decidir o futuro da besta e o seu próprio. Com tamanho poder em mãos, o que ele decidiria fazer?

Informações:


Palavras:






_______________________

[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

Ouvir as palavras da moça com relação a decisão de Kagaya me fez esboçar um singelo sorriso, apesar de crer que ela dizia tal para motivar minha decisão de portar a Bijū. Ela coloca a boca do vaso virado para minha barriga, e eu ajudo-a desatando meu quimono e levantando meu kasaya. Com o uso de selos manuais, inscrições negras surgiam. Eu estava vulnerável, mas acreditava que a mulher sabia o que fazia. Ao menos, eu cria nisso com minha própria vida. O peso daquele objeto era anormalmente pesado, mas mesmo com minha fraqueza, não sentia as consequências daquele peso sobre meu corpo, talvez fosse o peso da besta influenciando minha percepção. A mulher finaliza informando-me que a execução da selagem seria um processo doloroso: — Por favor, seja gentil girassol~, é minha primeira vez fazendo algo assim. — Digo, dramaticamente. Os ninjas ali postos agarram-me, enquanto deixo nas mãos de Jinjer os devidos cuidados. A dor era indescritível, como se meus órgãos latejassem, meu âmago agonizasse, algo que jamais senti em minha vida. A sensação era demasiada para minha consciência, que perdeu-se durante o selamento de Saiken, me fazendo perder as forças. A liberação da criatura fragmentou o objeto que a restringia, enquanto meu último vislumbre fora a formação de um selo sobre meu abdômen, centrado na minha barriga: — Girassol... Bom trabalh- — Entoou, desmaiando, fruto da imobilização realizada pelos ninjas a postos.

Ao recobrar os sentidos, eu me via despertado em uma cama hospitalar. Restavam-me apenas meros fragmentos de memória do que me ocorrera. Eu lembro-me de todo o ocorrido ao ver a marca em meu corpo, o fūinjutsu que prendia a besta em meu corpo: — Acho que você conseguia fazer algo pelo menos mais bonitinho. Eu não quero que as pessoas pensem que eu uso tatuagem, como que vou me apresentar para as crianças de Kumo? — Monologo, acariciando a marca. Eu tento me levantar, para me retirar do recinto e dirigir-me novamente ao gabinete para reportar minha situação a Jinjer, a responsável por tal, caso tivesse capacidade. Do contrário, me manteria deitado, mas pediria para que algum médico pudesse encaminhar minha boa saúde a mesma, seja via uma carta ou pessoalmente.

HP: (725 • 725) | CH: (2.850 • 2.850) | ST: (00 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Narrador
Game Master
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 OxxAo3l
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 OxxAo3l
PrologoInvestigação  
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 1ddec9f00252479352fae8d8f82c833edb8cc3d4



Ataque a Chori no Sato
Homens comunicavam ao Raikage, houve um ataque em Chori no Sato, e com as devidas autorizações um time de investigação seria enviado o mais breve possível.





TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Scre1755
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Satoru
Genin
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 100x100
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 100x100

Satoru Uchiha


Após ter passado pelos portões de Kumo Satoru caminhou em direção do gabinete do Raikage. Não tinha pressa para chegar no local - ainda que tivesse demorado um pouco mais do que esperava na colonização. Enquanto seguia até seu destino, notava todo o caminho por onde passava. Fazia tempo que o Uchiha não andava pela vila naquele horário da noite. Era algo bom. Aquele ar de Kumogakure trazia energias para o Uchihas, que a todo momento estaria atento e pronto para iniciar qualquer combate que surja, aliás, depois da grande guerra ele não poderia mais se dar ao luxo de baixar sua guarda. Seja fora da vila, seja dentro. Seja onde for, estaria em prontidão.

Após ter chego no gabinete, como de costume bateria na porta da sala do líder de Kumo e aguardaria autorização para entrar, informando seu nome para que o Raikage ou sua assistente ficassem cientes da sua presença no local.

- Satoru Uchiha se apresentando! Diria.

Após ser recebido, caso tivesse a autorização para entrar, faria, caso não, informaria da sua presença ali mesmo:

- Finalizei a colonização. Não matei nenhum dos guardas daquele local, apenas os derrotei. O mesmo foi com o líder. Deixei ele ciente de que Kumo voltaria, já que agora ela faz parte das nossas colônias. Sugiro que escolha um outro líder para aquele local. Ainda que aquele líder pareça ser bom, não possui a força de um líder de verdade. Diria Satoru, caso tivesse a autorização para fazer o relatório.

HP: 2050/2050 | CH: 2257/2325 | CN: 000/400 | Cansaço: 00/06

CONSIDERACOES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
staz blood
Nukenin A
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Eru143
[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Eru143
Revouv escreveu:

 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

Ouvir as palavras da moça com relação a decisão de Kagaya me fez esboçar um singelo sorriso, apesar de crer que ela dizia tal para motivar minha decisão de portar a Bijū. Ela coloca a boca do vaso virado para minha barriga, e eu ajudo-a desatando meu quimono e levantando meu kasaya. Com o uso de selos manuais, inscrições negras surgiam. Eu estava vulnerável, mas acreditava que a mulher sabia o que fazia. Ao menos, eu cria nisso com minha própria vida. O peso daquele objeto era anormalmente pesado, mas mesmo com minha fraqueza, não sentia as consequências daquele peso sobre meu corpo, talvez fosse o peso da besta influenciando minha percepção. A mulher finaliza informando-me que a execução da selagem seria um processo doloroso: — Por favor, seja gentil girassol~, é minha primeira vez fazendo algo assim. — Digo, dramaticamente. Os ninjas ali postos agarram-me, enquanto deixo nas mãos de Jinjer os devidos cuidados. A dor era indescritível, como se meus órgãos latejassem, meu âmago agonizasse, algo que jamais senti em minha vida. A sensação era demasiada para minha consciência, que perdeu-se durante o selamento de Saiken, me fazendo perder as forças. A liberação da criatura fragmentou o objeto que a restringia, enquanto meu último vislumbre fora a formação de um selo sobre meu abdômen, centrado na minha barriga: — Girassol... Bom trabalh- — Entoou, desmaiando, fruto da imobilização realizada pelos ninjas a postos.

Ao recobrar os sentidos, eu me via despertado em uma cama hospitalar. Restavam-me apenas meros fragmentos de memória do que me ocorrera. Eu lembro-me de todo o ocorrido ao ver a marca em meu corpo, o fūinjutsu que prendia a besta em meu corpo: — Acho que você conseguia fazer algo pelo menos mais bonitinho. Eu não quero que as pessoas pensem que eu uso tatuagem, como que vou me apresentar para as crianças de Kumo? — Monologo, acariciando a marca. Eu tento me levantar, para me retirar do recinto e dirigir-me novamente ao gabinete para reportar minha situação a Jinjer, a responsável por tal, caso tivesse capacidade. Do contrário, me manteria deitado, mas pediria para que algum médico pudesse encaminhar minha boa saúde a mesma, seja via uma carta ou pessoalmente.

HP: (725 • 725) | CH: (2.850 • 2.850) | ST: (00 • 06)

Considerações:


Situação: Aprovado
Considerações: Ótima recompensa.
Recompensa: Obtenção - Bijū Saiken.

_______________________



[ Kumo 雲 ]  — Gabinete do Raikage - Página 2 Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido