Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Hyōrinmaru
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b] (humana ou normal)
[b]Descrição:[/b]
[b]Mecanismo 1:[/b]
[b]Mecanismo 2:[/b]
[b]Mecanismo 3:[/b]
[b]Mecanismo 4:[/b]
[b]Mecanismo 5:[/b][/quote]

_______________________

{C.I} — Oficina de Marionetes  4189628e470d777bf2e0ad9a40bd026b
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Hyōrinmaru
Hyōrinmaru
Chūnin
Vilarejo Atual
{C.I} — Oficina de Marionetes  Tenor

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hyōrinmaru
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
{C.I} — Oficina de Marionetes  Unknown

Nome: Imperius ( 刈取 )
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete de tamanho humano com cerca de 1,70 de altura que fora construída por Toji, pai de Kugisaki e outrora um grande mestre das marionetes. Imperius é totalmente coberto por um manto negro que oculta tanto seu rosto com quase todo o corpo, deixando apenas as mãos e pés expostos. A madeira acinzentada e altamente detalhada demonstra a qualidade do boneco, construído com o único propósito de matar. Carrega consigo uma enorme foice com quase 1,40 de altura e com uma lâmina curva de aço altamente detalhada com cerca de 40 centímetros de comprimento. Em suas costas, uma grande cruz de ferro o perfura, que estranhamente parece reagir ao chakra. Também possui outras duas versões menores desta cruz penduradas por correntes douradas ao longo de sua roupa negra. O Visual fúnebre e macabro demonstra sua verdadeira natureza, ocultando suas habilidades dentre seu próprio corpo.

Mecanismo 1: — A Cruz de ferro que atravessa as costas de Imperius reage ao chakra do usuário. Caso utilize-se do Chakra Transfer Technique na marionete, ela terá sua força aumentada, com um limite máximo de chakra doado ( 500 ). O Chakra é armazenado dentro do boneco, e então poderá ser utilizado em conjunto com outros mecanismos do mesmo para aumentar seu potencial de combate.
Mecanismo 2: — Dentro de um compartimento especial em sua boca, Imperius pode canalizar o chakra armazenado para lançar senbons feitos do mesmo ( Não-elemental ). Caso +10 Senbons sejam lançados de uma só vez, os senbons  possuíra poder e velocidade a uma técnica Rank B. Porém, caso +30 senbons sejam lançados, os valores são aumentados para Rank A, nunca maiores. É importante  ressaltar que 1 CH = 1 Senbon, com um máximo de 100 senbons lançados em um único turno.
Mecanismo 3: — Dentro de seu braço esquerdo, a marionete é capaz de liberar  a partir de seus compartimentos uma série de correntes envoltas por chakra que viajam na direção do adversário, com intenção de restringí-lo. As correntes possuem bastante resistência ( Rank A ) e não causam danos diretos ao oponente, mas o mesmo não poderá escapar a menos que as destrua de alguma forma ou possua força equivalente ou superior aos pontos em Ninjutsu do usuário. O custo no armazenamento do boneco é de 80 CH. É possível gerar este mecanismo até duas vezes por turno.
Mecanismo 4: — Todas as articulações e pontos da marionete são extremamente flexíveis, capazes de se dobrarem e girarem em 360º individualmente. Além disso, a marionete poderá estender seus membros naturalmente para até três metros de distância. Isso faz com que a marionete possa estrangular oponentes com facilidade, além de ser capaz de se esquivar de ataques com muito mais facilidade. Se um oponente for estrangulado por  Imperius, deverá possuir força ao menos equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário para ser capaz de escapar.
Mecanismo 5: — Doando 150 Pontos de chakra uma única vez, o usuário poderá fazer com que a foice de Imperius tenha suas capacidades altamente melhoradas. Sua lâmina torna-se azulada envolta por chakra não-elemental, e os pequenos mecanismos antes ocultos agora se revelam. A lâmina passa a ter 60 centímetros de comprimento, e sua força/resistência é equivalente a de uma técnica Rank A. O usuário poderá repor as energias da foice caso sua resistência vá baixando ( Por exemplo: 240 Resistência original - 100 = 140. O usuário poderá doar 100 pontos de chakra para que retorne ao seu estado original ). Há um limite de três turnos para que fique neste estado.


{C.I} — Oficina de Marionetes  53389557d26e507739517545f4d1ee91

Nome: Ravenscry ( レイヴンクライ )
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Uma estranha marionete que possui cerca de 1,45 de altura. Ravenscry não revela parte alguma de seu corpo, que está sempre coberto em bandagens. Detém um chápeu de ferro acima de sua cabeça, com algumas correntes penduradas em seu topo. Em mãos, um bastão talhado em madeira de altíssima qualidade. Seu torso é protegido por placas de metal comuns que por baixo apresentam panos avermelhados, como se fora um guerreiro. Essa marionete possui mecanismos voltados para a defesa, sendo que deveria ser sempre mantida próxima de seu usuário.

Mecanismo 1: — Esticando o bastão, ele irá abrir em quatro segmentos diferentes, que se conectam através de pequenas linhas de chakra. Após isso um escudo de chakra surgirá, possuindo resistência equivalente a um Ninjutsu de Rank A. Este mecanismo só poderá ser utilizado duas vezes a cada turno, sendo que na segunda vez possuirá força equivalente a um Ninjutsu de Rank B. É importante ressaltar que o escudo poderá ser gerado durante todos os turnos desde que o bastão esteja em posse da marionete ( O bastão está diretamente conectado com seu corpo, então é necessário ao menos decepar os braços da marionete ).
Mecanismo 2: — Para se defender de inimigos que se aproximem, a marionete possui um único mecanismo  de ataque. As bandagens de sua boca se afastam e após a abertura da mesma, um fluxo de água compressada com força e velocidade equivalentes a um Rank A é disparado. Este fluxo de água concentrando é poderoso o suficiente para destruir até mesmo rochas, mas só pode ser utilizado uma vez por turno, com alcance máximo de vinte e cinco metros.
Mecanismo 3: — As placas de metal em seu peito se afastam, e logo após isso o boneco será tomado por diversas escrituras negras. Ele possui um fuinjutsu aplicado que pode perdurar por até dois turnos ( Nível A ). Qualquer um que entre em contato com este selo será completamente paralisado durante dois turnos completos, além de que objetos como armas e outras coisas menores serão seladas dentro do corpo da marionete, que os expulsará após o término do Fuinjutsu. Como ele se espalha por todo o corpo da mesma, o mínimo toque é necessário para que este mecanismo tenha efeito sobre um adversário.
Mecanismo 4: — Poderá liberar os mecanismos em suas costas para lançar uma grande rajada de chakra que aumenta sua velocidade temporariamente. Com um bônus de +1 na velocidade da marionete, ela poderá escapar de ataques com muito mais facilidade, além de também poder alcançar outras marionetes ou seu próprio controlador rapidamente. Esse mecanismo só pode ser utilizado uma vez por turno.
Mecanismo 5: — A Marionete lança fios de chakra contra uma marionete aliada. Após isso, o usuário poderá inverter suas posições quase que de maneira instantânea. Na hora da troca ( Que ocorre por um giro ), as marionetes recebem +1 Velocidade. Além disso, é possível que elas utilizem seus mecanismos durante a troca. Essa técnica é extremamente útil, pode salvar uma marionete da destruição certa, ou simplesmente reposicionar para que o usuário tenha uma nova estratégia. Caso o usuário seja capaz de aplicar fios de chakra em seres vivos, poderá alternar posições com eles ( Inclusive com o próprio usuário ). Mas seres vivos/corpos não recebem o bônus de velocidade na troca.

_______________________

{C.I} — Oficina de Marionetes  4189628e470d777bf2e0ad9a40bd026b
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Hyōrinmaru
Hyōrinmaru
Chūnin
Vilarejo Atual
{C.I} — Oficina de Marionetes  Tenor

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Akihito
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254

Imperius
0. Eu não tenho certeza se a marionete pode possuir nativamente uma arma. Talvez a foice precise contar como um mecanismo ou talvez ela deva existir (ser criada, comprada, etc) em ON e a marionete deverá empunhá-la também no ON, mas sendo como dois elementos separados. Irei confirmar isto e complemento no post seguinte.

1. Mecanismo 1: Como exatamente o chakra seria armazenado no boneco? Marionetes normais não possuem Keirakukei (Sistema de Circulação de Chakra), só as humanas possuem. Você pode tentar criar um mecanismo que mimetize um Keirakukei, mas os requerimentos para isto seriam um pouco mais rigorosos.

2. Mecanismo 2: Bem, a invalidação do Mecanismo 1 acaba invalidado este aqui por consequência, mas considerando que você consiga resolver esta situação, a quantidade de senbons e o dano causado devem ser fixos.

3. Mecanismo 3: As correntes são feitas de puro chakra ou são correntes comuns, guardadas dentro da marionete, e que quando utilizadas são revestidas por chakra?

4. Mecanismo 4: Eu tenho a impressão de que há três mecanismos aqui, ao invés de um. Todos os membros rotacionarem em 360º é um mecanismo, todos os membros se estenderem para até 3m é outro mecanismo, e esse estrangulamento similar ao Kanashibari parece outro mecanismo.
4.1. Indo um pouco além, esse estrangulamento kibado do Kanashibari não necessariamente precisa/pode ser um mecanismo, ele está mais para um jutsu que utiliza a marionete. Talvez seja possível fazer isso ao criar um jutsu baseado no Chakura no Ito, pois ele tem uma mecânica parecida com esta.

5. Mecanismo 5: Antes eu estava na dúvida, mas agora tenho certeza: a foice precisa ser um item separado pra fazer isto. Isso que você não descreveu não é um mecanismo de marionete, é um item com habilidade especial.

6. Ainda há alguns outros pontos para ajustarmos, mas estes são os essenciais, então trabalhe neles primeiro.

Revescream
1. Mecanismo 1:
1.1. Coloque na descrição da marionete que o bastão faz parte do seu braço, pois da maneira que está atualmente, da a entender que ele apenas empunha um item.
1.2. Explique um pouco melhor como que o bastão "abre em quatro segmentos diferentes", eu não consegui ter uma imagem mental de como seria isto.
1.3. Mecanismo é mecanismo, jutsu é jutsu. Não há problema em criar mecanismos que narrativamente necessitam de chakra para serem ativados, mas este aí é literalmente um ninjutsu Rank A, logo, você precisaria pagar o custo de chakra de um Rank A.

2. Mecanismo 2:
2.1. Isso de "força e velocidade de Rank A" possui o mesmo problema de Mecanismo vs Jutsu do item anterior. Repense.
2.2. Essa água precisa vir de algum lugar. A marionete possui algum reservatório? Caso sim, isto tornaria o uso do mecanismo limitado, pois uma hora a água acabaria e o reservatório precisaria ser recarregado. Por outro lado, se a água for gerada a partir de chakra (aka Suiton), retornamos para o mesmo problema do Item 1 da Imperius.

3. Mecanismo 3: Vou precisar de mais tempo pra deliberar sobre este mecanismo e desicutí-lo com a equipe de avaliação.

4. Mecanismo 4: Que mecanismos são estes nas costas? Onde está a descrição deles?

5. Mecanismo 5: Tire o "instantânea", a velocidade será a das próprias marionetes. Não vejo justificativa para o +1 VEL.
Akihito
Akihito
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
{C.I} — Oficina de Marionetes  73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hyōrinmaru
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Refazendo as marionetes. || @Akihito

{C.I} — Oficina de Marionetes  Unknown

Nome: Grim Reaper
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: O Ceifador Sinistro é uma marionete de alta classe moldado com o intuito de eliminar oponentes com rapidez a partir de seus mecanismos. Possui cerca de 1,75 de altura, com a coloração de todo o seu corpo varia de um roxo escuro a um branco, com detalhes de um esqueleto humano deformado. O topo do crânio da marionete é similar a uma coroa, também possuindo espinhos protuberantes de seus ombros e cintura, que formam um aro por trás da mesma. Sendo vestida com um manto de mesma cor e ligeiramente translúcido, a marionete é  magricela, detentora de longos braços esqueléticos com uma saia que se arrasta ao chão, ocultando a parte inferior de seu corpo por completo. Ela foi construída pelo pai de Kugisaki em sua era de ouro, tendo sido parte de seu arsenal principal em seu período como Jounin da já não-mais existente Kirigakure no Sato. Segundo o próprio pai da garota, é dito que esta marionete foi responsável por tomar a vida de mais de cem shinobis.

Mecanismo 1: A Marionete possui um mecanismo especial  em ambos os seus braços - Mais especificamente nos cotovelos. Após dobrar seu braço ( Ou ambos ), o dispositivo de correntes no interior do boneco assassino será ativado, lançando uma série de correntes conectadas moldadas por grafeno - Um material extremamente resistentes formado pela junção perfeita entre átomos de carbono, dito como quase indestrutível. Apesar das especulações - Ainda sim são extremamente resistentes. São capazes de se estender e restringir membros ou até mesmo todo o corpo do adversário. Por ambos os braços possuírem este mecanismo em específico, é possível prender até dois adversários de uma só vez, necessitando de possuir muita força para se livrar das correntes. Velocidade equivalente aos pontos de ninjutsu do usuário.
Mecanismo 2: Uma armadilha presente no interior do peito do boneco, que após aberto, libera uma espécie de armadilha de urso em tamanho aumentando de maneira drástica conectado por correntes. Com dentes de aço afiados, é lançada em direção a um único alvo, que caso preso, será perfurado pelos dentes de aço e totalmente restringido pela armadilha. A quantidade de espinhos faz com que seja capaz atingir todos os membros do corpo do alvo, e o comprimento deles permite até mesmo atravessar ossos com facilidade, mas sem atingir órgãos vitais ( De começo ). Além disso, caso o usuário queira, poderá puxar a armadilha e urso de volta para o interior da marionete junto ao adversário, que ficará preso em seu interior, sofrendo até o seu inevitável fim. Caso o alvo se movimente, os dentes irão afundar mais e mais em sua carne, eventualmente perfurando órgãos e levando-o a óbito. Quando preso na marionete, o adversário restringido não poderá sair a não ser que possua uma técnica específica ou até que o usuário o liberte. É notável que a marionete fica mais lenta caso alguém esteja preso, tendo sua velocidade reduzido em um ponto. Velocidade de arremesso da armadilha equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário.
Mecanismo 3: Nas laterais de seus antebraços, há um mecanismo oculto conectado diretamente ao pescoço da marionete. Por cordas e realizando movimentos giratórios, após ativado, serras giratórias circulares posicionada na horizontal surgirão por cima dos punhos do boneco, movidos pelas cordas em seu interior. As serras são capazes de atravessar até mesmo o aço com facilidade, e por ser conectada a cordas, elas poderão ser desconectadas dos braços da marionete, podendo ser utilizando em ataques a até três metros de distância do corpo do Ceifador. Também pode ser desconectada de todo o corpo, sendo arremessadas de acordo com a força do usuário ( Velocidade e força seguindo a tabela de arremessos ), podendo ser recuperadas caso não sejam destruídas.
Mecanismo 4: O Quarto mecanismo envolve as protuberâncias em seu corpo - Ou seja, os espetos em formatos ósseos que saem de seus ombros, cintura, costas e também o exoesqueleto em geral. Ativando o mecanismo, todas os espetos irão se alongar e também se tornar flexíveis, moldando uma série de chicotes laminados extremamente resistentes e com um poder de corda incrível ( Seis, no total ). Podem atacar a uma distância de até quatro metros, podendo utilizar combinações com os outros mecanismos da marionete. Caso necessário, eles podem se retrair e até mesmo restringir os membros de um oponentes, graças à flexibilidade e comprimento. Velocidade de ataque dos chicotes equivalente aos pontos de ninjutsu do usuário.
Mecanismo 5: O último mecanismo é aparentemente o mais simples - Apesar de ser um dos mais eficazes e perigosos deste boneco. No interior de seu crânio, a marionete possui uma lâmpada, construída para produzir um clarão momentâneo capaz de cegar tudo a sua frente. Moldada para reagir ao chakra, esta lâmpada pode ser ativada também por meio dos fios de um usuário de marionetes. Quando ativada, os olhos e boca da marionete irão abrir, gerando um flash que cegará a todos em sua frente em um alcance de até dez metros por dois turnos. Caso o alvo não possua proteção visual adequada, até mesmo de olhos fechados será cegado, mas por um turno, apenas.


{C.I} — Oficina de Marionetes  D7o8gik-6c092238-c13e-4cf7-8763-61b0620f1b79.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzc0MjlhZGE3LTU1MTItNGE0Ny1hZDFlLWNhYzkxNmJmNTJkNFwvZDdvOGdpay02YzA5MjIzOC1jMTNlLTRjZjctODc2My02MWIwNjIwZjFiNzkuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Nome: Ramia
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Marionete única desenvolvida por Kugisaki, ela possui uma forma peculiar. Como uma forma de homenagem e referência ao seu pacto com as serpentes da Caverna Ryuchi, esta marionete possui a metade inferior de seu corpo como uma cauda de uma serpente, e a superior possuindo a forma de uma bela mulher. Totalizando cinco metros de comprimento e largura ligeiramente maior que a um humano convencional, esta é uma das mais espetaculares marionetes desenvolvidas pela família da garota no geral. Dotada de longos cabelos negros e um interior parcialmente oco desenvolvido de maneira especial, ela possui uma função principal um tanto quanto peculiar.

Mecanismo 1: O Principal mecanismo desta marionete, onde sua cauda se abre para que uma única pessoa adentre em seu interior. Com uma espécie de pequena plataforma, aquele que adentrar no boneco permanecerá sobre a plataforma em um nível específico, uma vez que sua cauda é totalmente mecanizada. O torso é oco e permite que seu controlador permaneça em seu interior. Os olhos da marionete são translúcidos, bem como a ponta de seus dedos permite que os fios de chakra sejam criados. Com a boca também funcional, é possível realizar selos e liberar técnicas através da boca - A tornando uma armadura quase perfeita. Além disso, em seu interior, o usuário possui velocidade um ponto superior que a original.
Mecanismo 2: Com dispositivos colocados em seus braços, a marionete pode os abrir em quatro segmentos distintos ( Como as marionetes de Chiyo ), assim criando um escudo de chakra capaz de resistir a técnicas. Possuindo força equivalente a um Rank A, cada escudo só pode ser utilizado uma vez por turno ( Totalizando dois usos, um por braço ). A cor do chakra gerado vai da cor do chakra do próprio usuário.
Mecanismo 3: A cauda da marionete é extremamente flexível e forte, mas ainda há um porém. Ativando um dispositivo especial, diversos espetos de ferro surgirão em toda a cauda - Que poderá ser utilizada como uma arma similar a um chicote ou até mesmo espada. Caso seja capaz de envolver e restringir um adversário, os espinhos perfurarão sua carne e irão fixar-se no interior do mesmo, assim impedindo que o adversário se movimento, recebendo danos adicionais e ferimentos ainda mais profundos caso se mexa, em uma tentativa de fuga.
Mecanismo 4: A ponta da cauda reforçada em aço possui um pequeno buraco, e dentro do mesmo, um compartimento capaz de armazenar até 150 senbons. Ao ativar o mecanismo e mirar contra um adversário, o usuário poderá disparar quantos senbons quiser a cada turno, sendo que estes poderão ser banhados em veneno. A velocidade pela qual os senbons são lançados é equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário.
Mecanismo 5: O quinto mecanismo é um último recurso defensivo da marionete, quando todos os esforços de Kugisaki caírem, ainda restar uma forma da mesma conseguir manter-se em combate. Entre os dedos do usuário - a frente dos punhos, mecanismos serão libertados e revelarão lâminas de aço em horizontal, com cada uma possuindo cerca de setenta centímetro de comprimento e afiação impressionante, sendo capaz de cortar madeira e outros materiais como se fossem papel folhas secas. Apesar do poder de corte impressionante, depende totalmente da capacidade de combate do seu utilizador.

_______________________

{C.I} — Oficina de Marionetes  4189628e470d777bf2e0ad9a40bd026b
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Hyōrinmaru
Hyōrinmaru
Chūnin
Vilarejo Atual
{C.I} — Oficina de Marionetes  Tenor

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Akkey
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net


Grim Reaper

Descrição:
1. 1.75 de altura. Centímetros? Quilômetros? Polegadas?
2. "[...] da já não-mais existente Kirigakure no Sato", isso não tá desatualizado?

Mecanismo 1:
1. "[...]necessitando de possuir muita força para se livrar das correntes". Defina "muita força".
2. Tamanho máximo das correntes: 30m cada.

Mecanismo 2:
1. Seja mais específico sobre o tamanho. Alcance máximo também de 30m.
2. "A quantidade de espinhos faz com que seja capaz atingir todos os membros do corpo do alvo". A marionete tem 1.75m que é a altura média de um humano, pra ela poder atingir todos os membros de um alvo, precisaria ser tão grande ou ainda maior que isso, o que é inviável por razões óbvias. Reescreva ou retire esta parte.
3. ""O comprimento deles permite até mesmo atravessar ossos com facilidade, mas sem atingir órgãos vitais". Retire essa parte de atravessar ossos. Esse é um possível efeito que pode acontecer no momento do uso, em decorrência da narração, mas não deve ser considerado como uma constante.
4. "Quando preso na marionete, o adversário restringido não poderá sair a não ser que possua uma técnica específica". O que isso significa?
5. Aprisionar um humano irá diminuir em 2 pontos a velocidade da marionete.

Mecanismo 3:
1. Quantas serras em cada punho?
2. Serão usadas apenas como meelee ou arremesso, retire essa parte de "ataques a até três metros de distância".
3. Não será o usuário lançará as serras, será a marionete, então não há porque considerar a força física do usuário. A velocidade será a de ninjutsus do usuário.

Mecanismo 4:
1. O que seria "poder de corda"?

Mecanismo 5:
1. 15m de alcance, cegueira por apenas 1 turno. Como que a luz vai cegar alguém que não a enxerga? Sem chance!



Hiruko
Mecanismo 1:
1. Sob avaliação.

Mecanismo 2:
1. Como são dois escudos, cada um terá Rank-B.

Mecanismo 3:
1. Apesar da cauda poder ser usada como uma "espada", que fique claro que Perícia em Kenjutsu não vai bonificar em nada, ok? kkkk

Mecanismo 4:
1. Sem cauda de aço. Kugutsu sem Tencólogo só pode fazer marionetes de madeira.
2. Conforme o Sistema de Armamento, cada senbon possui peso 0.5, logo, carregar 150 senbos seria o mesmo que carregar 75 de peso, só das agulhas da marionete. Não rola, né? Capacidade máxima de 30 Senbons. O compartimento começará vazio e precisará ser abastecido em ON e reabastecido conforme o uso.

Mecanismo 5:
1. Cinquenta centímetros.
Akkey
Akkey
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hyōrinmaru
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
GRIM REAPER

1 - Quilômetros de altura, claro kkkkkkkkkkkkk
2 - Parte de Kirigakure readaptada q.

1 - Esse é o problema, pq já fiz algo similar antes em uma técnica do personagem principal e o avaliador em questão disse que depende mais do narrador do que da técnica em si. Mas por se tratar de uma marionete de Nível S, vou colocar 5 pontos de força ( Pode diminuir pra 4, se necessário ).
2 - Ok.

1 - Tamanho definido.
2 - Corrigido
3 - Corrigido.
4 - Reescrito.
5 - Corrigido.

1 - 1 Serra em cada punho, de Rank S ( Acho que isso é redundante, pq a marionete já é de rank s. q. )
2 - Outros pontos corrigidos

1 - Poder de corte, corrigi.

1 - Corrigido.

-----------------------

REMIA

1 - Vou aguardar.

2 - Corrigido.

3 - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tbm n sou louco a esse ponto

4 & 5 - Corrigido.

{C.I} — Oficina de Marionetes  Unknown

Nome: Grim Reaper
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: O Ceifador Sinistro é uma marionete de alta classe moldado com o intuito de eliminar oponentes com rapidez a partir de seus mecanismos. Possui cerca de 1,75m de altura, com a coloração de todo o seu corpo varia de um roxo escuro a um branco, com detalhes de um esqueleto humano deformado. O topo do crânio da marionete é similar a uma coroa, também possuindo espinhos protuberantes de seus ombros e cintura, que formam um aro por trás da mesma. Sendo vestida com um manto de mesma cor e ligeiramente translúcido, a marionete é  magricela, detentora de longos braços esqueléticos com uma saia que se arrasta ao chão, ocultando a parte inferior de seu corpo por completo. Ela foi construída pelo pai de Kugisaki em sua era de ouro, tendo sido parte de seu arsenal principal em seu período como Jounin de Kirigakure no Sato. Segundo o próprio pai da garota, é dito que esta marionete foi responsável por tomar a vida de mais de cem shinobis.

Mecanismo 1: A Marionete possui um mecanismo especial  em ambos os seus braços - Mais especificamente nos cotovelos. Após dobrar seu braço ( Ou ambos ), o dispositivo de correntes no interior do boneco assassino será ativado, lançando uma série de correntes conectadas moldadas por grafeno - Um material extremamente resistentes formado pela junção perfeita entre átomos de carbono, dito como quase indestrutível. Apesar das especulações - Ainda sim são extremamente resistentes. São capazes de se estender e restringir membros ou até mesmo todo o corpo do adversário. Por ambos os braços possuírem este mecanismo em específico, é possível prender até dois adversários de uma só vez, necessitando de possuir ao menos cinco pontos de força para se livrar das correntes. Velocidade equivalente aos pontos de ninjutsu do usuário, se estendendo a um máximo de 30 metros.
Mecanismo 2: Uma armadilha presente no interior do peito do boneco, que após aberto, libera uma espécie de armadilha de urso com cerca de noventa centímetros de altura ( E oitenta de largura, quando totalmente aberta ) conectada por correntes. Com dentes de aço afiados, é lançada em direção a um único alvo, que caso preso, será perfurado pelos dentes de aço e totalmente restringido pela armadilha. A quantidade de espinhos faz com que seja capaz de restringir parte do corpo do oponente por completo ( Superior ou inferior, dependendo de onde mirar ), e o comprimento deles permite que danos extremos sejam causados no interior do corpo do adversário. Além disso, caso o usuário queira, poderá puxar a armadilha e urso de volta para o interior da marionete junto ao adversário, que ficará preso em seu interior, sofrendo até o seu inevitável fim. Caso o alvo se movimente, os dentes irão afundar mais e mais em sua carne, eventualmente perfurando órgãos e levando-o a óbito. Quando preso na marionete, o adversário restringido não poderá sair a não ser que possua uma técnica que possa ser liberada através de seu corpo ( Como liberar chakra por todos os tenketsus ). ou até que o usuário o liberte. É notável que a marionete fica mais lenta caso alguém esteja preso, tendo sua velocidade reduzido em dois pontos. Velocidade de arremesso da armadilha equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário, com máximo de 30 metros de alcance.
Mecanismo 3: Nas laterais de seus antebraços, há um mecanismo oculto conectado diretamente ao pescoço da marionete. Por cordas e realizando movimentos giratórios, após ativado, serras giratórias circulares posicionadas na horizontal surgirão por cima dos punhos do boneco ( Uma por braço ), movidas pelas cordas em seu interior. As serras são capazes de atravessar até mesmo o aço com facilidade, Também podendo ser desconectadas de todo o corpo, sendo arremessadas de acordo com os pontos de ninjutsu do usuário para velocidade, podendo ser recuperadas caso não sejam destruídas.
Mecanismo 4: O Quarto mecanismo envolve as protuberâncias em seu corpo - Ou seja, os espetos em formatos ósseos que saem de seus ombros, cintura, costas e também o exoesqueleto em geral. Ativando o mecanismo, todas os espetos irão se alongar e também se tornar flexíveis, moldando uma série de chicotes laminados extremamente resistentes e com um poder de corte incrível ( Seis, no total ). Podem atacar a uma distância de até quatro metros, podendo utilizar combinações com os outros mecanismos da marionete. Caso necessário, eles podem se retrair e até mesmo restringir os membros de um oponentes, graças à flexibilidade e comprimento. Velocidade de ataque dos chicotes equivalente aos pontos de ninjutsu do usuário.
Mecanismo 5: O último mecanismo é aparentemente o mais simples - Apesar de ser um dos mais eficazes e perigosos deste boneco. No interior de seu crânio, a marionete possui uma lâmpada, construída para produzir um clarão momentâneo capaz de cegar tudo a sua frente. Moldada para reagir ao chakra, esta lâmpada pode ser ativada também por meio dos fios de um usuário de marionetes. Quando ativada, os olhos e boca da marionete irão abrir, gerando um flash que cegará a todos em sua frente em um alcance de até quinze metros por um turno. Caso o alvo não possua proteção visual adequada ou visualize a técnica de muito perto, poderá até mesmo sofrer danos permanentes em sua visão.


{C.I} — Oficina de Marionetes  D7o8gik-6c092238-c13e-4cf7-8763-61b0620f1b79.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzc0MjlhZGE3LTU1MTItNGE0Ny1hZDFlLWNhYzkxNmJmNTJkNFwvZDdvOGdpay02YzA5MjIzOC1jMTNlLTRjZjctODc2My02MWIwNjIwZjFiNzkuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Nome: Ramia
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Marionete única desenvolvida por Kugisaki, ela possui uma forma peculiar. Como uma forma de homenagem e referência ao seu pacto com as serpentes da Caverna Ryuchi, esta marionete possui a metade inferior de seu corpo como uma cauda de uma serpente, e a superior possuindo a forma de uma bela mulher. Totalizando cinco metros de comprimento e largura ligeiramente maior que a um humano convencional, esta é uma das mais espetaculares marionetes desenvolvidas pela família da garota no geral. Dotada de longos cabelos negros e um interior parcialmente oco desenvolvido de maneira especial, ela possui uma função principal um tanto quanto peculiar.

Mecanismo 1: O Principal mecanismo desta marionete, onde sua cauda se abre para que uma única pessoa adentre em seu interior. Com uma espécie de pequena plataforma, aquele que adentrar no boneco permanecerá sobre a plataforma em um nível específico, uma vez que sua cauda é totalmente mecanizada. O torso é oco e permite que seu controlador permaneça em seu interior. Os olhos da marionete são translúcidos, bem como a ponta de seus dedos permite que os fios de chakra sejam criados. Com a boca também funcional, é possível realizar selos e liberar técnicas através da boca - A tornando uma armadura quase perfeita. Além disso, em seu interior, o usuário possui velocidade um ponto superior que a original.
Mecanismo 2: Com dispositivos colocados em seus braços, a marionete pode os abrir em quatro segmentos distintos ( Como as marionetes de Chiyo ), assim criando um escudo de chakra capaz de resistir a técnicas. Possuindo força equivalente a um Rank B, cada escudo só pode ser utilizado uma vez por turno ( Totalizando dois usos, um por braço ). A cor do chakra gerado vai da cor do chakra do próprio usuário.
Mecanismo 3: A cauda da marionete é extremamente flexível e forte, mas ainda há um porém. Ativando um dispositivo especial, diversos espetos de ferro surgirão em toda a cauda - Que poderá ser utilizada como uma arma similar a um chicote ou até mesmo espada. Caso seja capaz de envolver e restringir um adversário, os espinhos perfurarão sua carne e irão fixar-se no interior do mesmo, assim impedindo que o adversário se movimento, recebendo danos adicionais e ferimentos ainda mais profundos caso se mexa, em uma tentativa de fuga.
Mecanismo 4: A ponta da cauda reforçada possui um pequeno buraco, e dentro do mesmo, um compartimento capaz de armazenar até 30 senbons. Ao ativar o mecanismo e mirar contra um adversário, o usuário poderá disparar quantos senbons quiser a cada turno, sendo que estes poderão ser banhados em veneno. A velocidade pela qual os senbons são lançados é equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. O dispositivo inicia vazio, devendo ter sua munição reposta em on.
Mecanismo 5: O quinto mecanismo é um último recurso defensivo da marionete, quando todos os esforços de Kugisaki caírem, ainda restar uma forma da mesma conseguir manter-se em combate. Entre os dedos do usuário - a frente dos punhos, mecanismos serão libertados e revelarão lâminas de aço em horizontal, com cada uma possuindo cerca de cinquenta centímetros de comprimento e afiação impressionante, sendo capaz de cortar madeira e outros materiais como se fossem papel folhas secas. Apesar do poder de corte impressionante, depende totalmente da capacidade de combate do seu utilizador.

_______________________

{C.I} — Oficina de Marionetes  4189628e470d777bf2e0ad9a40bd026b
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Hyōrinmaru
Hyōrinmaru
Chūnin
Vilarejo Atual
{C.I} — Oficina de Marionetes  Tenor

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Akkey
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net


Green Reaper

Descrição:
1. Ok.

Mecanismo 1:
1. 4 pontos de força.

Mecanismo 2:
1. "Quando preso na marionete, o adversário restringido não poderá sair a não ser que possua uma técnica que possa ser liberada através de seu corpo (Como liberar chakra por todos os tenketsus)". Além da técnica não poder limmitar em sua descrição as formas como o usuário pode escapar, você também não tem como prever a engenhosidade dos players. Pode ser que hajam outras formas de escapar que você nem imagine. Retire esse trecho.

Mecanismo 3:
1. Ok.

Mecanismo 4:
1. Ok.

Mecanismo 5:
1. Retire a parte de danos permanentes.



Hiruko
Mecanismo 1:
1. Como já bastante discutido, não haverá bônus de velocidade, na verdade você terá um debuff de velocidade. Apesar da marionete ser oca, são 5m de altura + o peso do seu próprio personagem + o peso de todos os outros mecanismos para serem carregados. Sendo assim, a velocidade do usuário seguirá a tabela de Velocidade de Ninjutsus, como toda marionete, porém com um debuff de -4 pontos na tabela.
2. Eu ponderei bastante as possibilidades, -2, -3, -4, etc, mas no fim, não há como escapar de ser -4 pontos, porque como você mesmo calculou, com 6 NIN e 1 único jutsu Futon Rank C/B, seria possível alcançar o equivalente a 7 VEL. Porém, não acho balanceado, muito menos jutso, que 1 único mecanismo de uma marionete + 1 jutsu de rank mediano permita alcançar a mesma velocidade que alguém normalmente conseguiria tendo que depositar 5 pontos em VEL + usar uma HS de vaga limitada, como Senjutsu ou Juinjutsu, por exemplo.
3. Além disso, novamente entrando no mérito de buffs de velocidade, sempre que alguém os utiliza ou se move em sua velocidade máxima, há realização de esforço, o que culmina em cansaço. Logo, locomover-se dentro da marionete também consumirá stamina, independente da velocidade utilizada.
4. Antes de começar o choro (rs), lembre que essa é a versão inicial da marionete e que ela ainda pode ser evoluída para ajustar algumas deficiências.

Mecanismo 2:
1. Ok.

Mecanismo 3:
1. Ok.

Mecanismo 4:
1. Ok.

Mecanismo 5:
1. Ok.

_______________________

{C.I} — Oficina de Marionetes  Scre1755
{C.I} — Oficina de Marionetes  OT4OTkPOlá, eu sou o Akihito.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Akkey
Akkey
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hyōrinmaru
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
GRIM REAPER & RAMIA — Corrigidos


{C.I} — Oficina de Marionetes  Unknown

Nome: Grim Reaper
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: O Ceifador Sinistro é uma marionete de alta classe moldado com o intuito de eliminar oponentes com rapidez a partir de seus mecanismos. Possui cerca de 1,75m de altura, com a coloração de todo o seu corpo varia de um roxo escuro a um branco, com detalhes de um esqueleto humano deformado. O topo do crânio da marionete é similar a uma coroa, também possuindo espinhos protuberantes de seus ombros e cintura, que formam um aro por trás da mesma. Sendo vestida com um manto de mesma cor e ligeiramente translúcido, a marionete é  magricela, detentora de longos braços esqueléticos com uma saia que se arrasta ao chão, ocultando a parte inferior de seu corpo por completo. Ela foi construída pelo pai de Kugisaki em sua era de ouro, tendo sido parte de seu arsenal principal em seu período como Jounin de Kirigakure no Sato. Segundo o próprio pai da garota, é dito que esta marionete foi responsável por tomar a vida de mais de cem shinobis.

Mecanismo 1: A Marionete possui um mecanismo especial  em ambos os seus braços - Mais especificamente nos cotovelos. Após dobrar seu braço ( Ou ambos ), o dispositivo de correntes no interior do boneco assassino será ativado, lançando uma série de correntes conectadas moldadas por grafeno - Um material extremamente resistentes formado pela junção perfeita entre átomos de carbono, dito como quase indestrutível. Apesar das especulações - Ainda sim são extremamente resistentes. São capazes de se estender e restringir membros ou até mesmo todo o corpo do adversário. Por ambos os braços possuírem este mecanismo em específico, é possível prender até dois adversários de uma só vez, necessitando de possuir ao menos quatro pontos de força para se livrar das correntes. Velocidade equivalente aos pontos de ninjutsu do usuário, se estendendo a um máximo de 30 metros.
Mecanismo 2: Uma armadilha presente no interior do peito do boneco, que após aberto, libera uma espécie de armadilha de urso com cerca de noventa centímetros de altura ( E oitenta de largura, quando totalmente aberta ) conectada por correntes. Com dentes de aço afiados, é lançada em direção a um único alvo, que caso preso, será perfurado pelos dentes de aço e totalmente restringido pela armadilha. A quantidade de espinhos faz com que seja capaz de restringir parte do corpo do oponente por completo ( Superior ou inferior, dependendo de onde mirar ), e o comprimento deles permite que danos extremos sejam causados no interior do corpo do adversário. Além disso, caso o usuário queira, poderá puxar a armadilha e urso de volta para o interior da marionete junto ao adversário, que ficará preso em seu interior, sofrendo até o seu inevitável fim. Caso o alvo se movimente, os dentes irão afundar mais e mais em sua carne, eventualmente perfurando órgãos e levando-o a óbito. É notável que a marionete fica mais lenta caso alguém esteja preso, tendo sua velocidade reduzido em dois pontos. Velocidade de arremesso da armadilha equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário, com máximo de 30 metros de alcance.
Mecanismo 3: Nas laterais de seus antebraços, há um mecanismo oculto conectado diretamente ao pescoço da marionete. Por cordas e realizando movimentos giratórios, após ativado, serras giratórias circulares posicionadas na horizontal surgirão por cima dos punhos do boneco ( Uma por braço ), movidas pelas cordas em seu interior. As serras são capazes de atravessar até mesmo o aço com facilidade, Também podendo ser desconectadas de todo o corpo, sendo arremessadas de acordo com os pontos de ninjutsu do usuário para velocidade, podendo ser recuperadas caso não sejam destruídas.
Mecanismo 4: O Quarto mecanismo envolve as protuberâncias em seu corpo - Ou seja, os espetos em formatos ósseos que saem de seus ombros, cintura, costas e também o exoesqueleto em geral. Ativando o mecanismo, todas os espetos irão se alongar e também se tornar flexíveis, moldando uma série de chicotes laminados extremamente resistentes e com um poder de corte incrível ( Seis, no total ). Podem atacar a uma distância de até quatro metros, podendo utilizar combinações com os outros mecanismos da marionete. Caso necessário, eles podem se retrair e até mesmo restringir os membros de um oponentes, graças à flexibilidade e comprimento. Velocidade de ataque dos chicotes equivalente aos pontos de ninjutsu do usuário.
Mecanismo 5: O último mecanismo é aparentemente o mais simples - Apesar de ser um dos mais eficazes e perigosos deste boneco. No interior de seu crânio, a marionete possui uma lâmpada, construída para produzir um clarão momentâneo capaz de cegar tudo a sua frente. Moldada para reagir ao chakra, esta lâmpada pode ser ativada também por meio dos fios de um usuário de marionetes. Quando ativada, os olhos e boca da marionete irão abrir, gerando um flash que cegará a todos em sua frente que não possuam proteção visual em um alcance de até quinze metros por um turno.


{C.I} — Oficina de Marionetes  D7o8gik-6c092238-c13e-4cf7-8763-61b0620f1b79.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzc0MjlhZGE3LTU1MTItNGE0Ny1hZDFlLWNhYzkxNmJmNTJkNFwvZDdvOGdpay02YzA5MjIzOC1jMTNlLTRjZjctODc2My02MWIwNjIwZjFiNzkuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Nome: Ramia
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Marionete única desenvolvida por Kugisaki, ela possui uma forma peculiar. Como uma forma de homenagem e referência ao seu pacto com as serpentes da Caverna Ryuchi, esta marionete possui a metade inferior de seu corpo como uma cauda de uma serpente, e a superior possuindo a forma de uma bela mulher. Totalizando cinco metros de comprimento e largura ligeiramente maior que a um humano convencional, esta é uma das mais espetaculares marionetes desenvolvidas pela família da garota no geral. Dotada de longos cabelos negros e um interior parcialmente oco desenvolvido de maneira especial, ela possui uma função principal um tanto quanto peculiar.

Mecanismo 1: O Principal mecanismo desta marionete, onde sua cauda se abre para que uma única pessoa adentre em seu interior. Com uma espécie de pequena plataforma, aquele que adentrar no boneco permanecerá sobre a plataforma em um nível específico, uma vez que sua cauda é totalmente mecanizada. O torso é oco e permite que seu controlador permaneça em seu interior. Os olhos da marionete são translúcidos, bem como a ponta de seus dedos permite que os fios de chakra sejam criados. Com a boca também funcional, é possível realizar selos e liberar técnicas através da boca - A tornando uma armadura quase perfeita. Apesar disso, o usuário sofre uma redução de 4 pontos de velocidade ( Baseados na tabela de ninjutsu ), gastando stamina por turno enquanto utilizando deste mecanismo.
Mecanismo 2: Com dispositivos colocados em seus braços, a marionete pode os abrir em quatro segmentos distintos ( Como as marionetes de Chiyo ), assim criando um escudo de chakra capaz de resistir a técnicas. Possuindo força equivalente a um Rank B, cada escudo só pode ser utilizado uma vez por turno ( Totalizando dois usos, um por braço ). A cor do chakra gerado vai da cor do chakra do próprio usuário.
Mecanismo 3: A cauda da marionete é extremamente flexível e forte, mas ainda há um porém. Ativando um dispositivo especial, diversos espetos de ferro surgirão em toda a cauda - Que poderá ser utilizada como uma arma similar a um chicote ou até mesmo espada. Caso seja capaz de envolver e restringir um adversário, os espinhos perfurarão sua carne e irão fixar-se no interior do mesmo, assim impedindo que o adversário se movimento, recebendo danos adicionais e ferimentos ainda mais profundos caso se mexa, em uma tentativa de fuga.
Mecanismo 4: A ponta da cauda reforçada possui um pequeno buraco, e dentro do mesmo, um compartimento capaz de armazenar até 30 senbons. Ao ativar o mecanismo e mirar contra um adversário, o usuário poderá disparar quantos senbons quiser a cada turno, sendo que estes poderão ser banhados em veneno. A velocidade pela qual os senbons são lançados é equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. O dispositivo inicia vazio, devendo ter sua munição reposta em on.
Mecanismo 5: O quinto mecanismo é um último recurso defensivo da marionete, quando todos os esforços de Kugisaki caírem, ainda restar uma forma da mesma conseguir manter-se em combate. Entre os dedos do usuário - a frente dos punhos, mecanismos serão libertados e revelarão lâminas de aço em horizontal, com cada uma possuindo cerca de cinquenta centímetros de comprimento e afiação impressionante, sendo capaz de cortar madeira e outros materiais como se fossem papel folhas secas. Apesar do poder de corte impressionante, depende totalmente da capacidade de combate do seu utilizador.

_______________________

{C.I} — Oficina de Marionetes  4189628e470d777bf2e0ad9a40bd026b
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Hyōrinmaru
Hyōrinmaru
Chūnin
Vilarejo Atual
{C.I} — Oficina de Marionetes  Tenor

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos