Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Lollipoppy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Narrador: Lollipoppy

Why So Serious?

@Arth e @MTHCamargo

Música

Geral

O som da respiração ofegante era o único som que ele emitia, e estava sendo bastante camuflado pela grossa chuva que estava caindo naquela gélida noite em Mizu no Kuni. Seus leves passos eram lentos e bem cautelosos, e iam ajudados pela densa névoa até o seu destino final que inicialmente parecia ser algo fácil, mas não era.

Chuva, apenas o barulho da chuva, tirando isso estava tudo tão silencioso, mas não era uma vila de médio porte que ajudava bastante Uzushiogakure no Sato com acordos econômicos? Porque estava tudo vazio, tudo estava aparentemente abandonado, com todas as casas com as portas abertas, e com as luzes apagadas, apenas uma estava com as luzes acessas, o homem não entendia. Ele se escorava pelas paredes externas, olhando para ver se tinha alguém, seja aliado, seja inimigo, mas parecia não ter. Até que ele resolvera entrar na casa.

Infelizmente.

O que achara? Não era aliado. Não era inimigo. Não era ninguém, pois não tinha mais forma. Aquilo deveria ser um corpo, mas estava com os membros inferiores e superiores cortados, e o que sobrara, estava com cortes profundos e abertos que, infelizmente, era possível ver alguns órgãos internos, mas o coração não estava lá. Se fosse apenas o coração que não estivesse... A cabeça... Também não estava lá. E um mar de sangue envolvia aquilo, era tudo diabólico.

Era demais para aquele homem, era cruel e terrível demais. Ele vomitava de extremo nojo, aquilo era repugnante, mas... Infelizmente tinha mais. Pela casa ele via pegadas marcadas por sangue, e na parede era possível ler algo escrito talvez com aquele sangue, que dizia...



“Porque você está tão sério?”


* * *


Geral

Uzushiogakure no Sato, uma das grandes vilas ocultas do mundo ninja, que é conhecida por ter renomados ninjas de grandes feitos, e por ser formada dentro de uma grande névoa que para muitos poderia ser traiçoeira, mas para os habitantes daquela região era algo tão natural quando o ar. A vila, muito bem defendida pelo atual Mizukage, Uzumaki Squall, era pacífica e bastante próspera, aonde sua população se sentia, depois de tanto tempo de águas turbulentas, em paz.

Infelizmente, naqueles últimos dias, essa paz que reinava, aos poucos começara a sumir, e um desespero que antes não existia, começou a crescer e a cada dia que passava, aumentava mais e mais. A grande referência de Uzushiogakure no Sato não estava lá, e com isso, muitos problemas que não existiam, começaram a aparecer. Era bastante notório, aquela névoa densa e pesada poderia esconder muitas coisas, mas não conseguia esconder o olhar de preocupação daquele povo, que andava com medo e em passos curtos, apenas fazendo o básico do básico, deixando a vila que tinha até um bom número de habitantes, bastante deserta. Estavam todos em suas casas, apenas algumas pessoas trabalhavam em lojas na vila, e os ninjas que faziam a segurança que estavam presentes, o resto não. Os portões estavam todos abertos, mas aquela frequência grande de pessoas que entravam e saíam, reduziu drasticamente. Eram poucos que ousavam andar pela vila, e menos ainda aqueles que ousavam se arriscar a andar por fora da vila. Somente loucos, ou sem juízo, ou... Aqueles obrigados.

Naquela tarde em especial, duas almas seriam chamadas pelo grande nevoeiro, e somente aquela tão densa e presente névoa poderia saber o que esperaria para as coitadas almas, e no fim do juízo, daria o seu veredito final.



* * *


Matsuno Haru

O que Matsuno Haru estava fazendo?! Seria uma resposta que apenas ele poderia dizer, mas assim como muitos, ele era um dos habitantes que ficara dentre as protetoras muralhas de Uzushiogakure no Sato. Curiosamente, o extrovertido, recebera uma visita em sua casa. Um namorado? Uma namorada? Algum amigo? Alguém..? Qualquer uma dessas opções seria ótima, porém, era uma coruja?! Uma coruja branca, de asas negras, e um bico esbranquiçado, que estava ali em uma árvore próxima a janela, ela olhava para o magricelo, como se tivesse algo para falar, e tinha.

Caso ele notasse, nas costas da coruja tinha uma bolsa com um pergaminho lacrado lá dentro. E caso ele abrisse tal pergaminho, teria uma mensagem endereçada a ele, indicando que ele teria trabalhos pela frente. Urgentes trabalhos.



Matsuno Haru,

Venha rapidamente para o gabinete do Mizukage! Uzushiogakure o chama!

Cap.


* * *


Inaba Noboru

Aquele fim de tarde também não parecia ser o dos melhores para Inaba Noboru. O pesquisador acabou ficando sem nada para explorar e pesquisar, por causa desse medo todo da população. O recém aprovado ninja, tinha somente feito coisas simples, mas ele merecia algo a mais, merecia uma chance?! Merecia, e aquela não era a hora, entretanto, fora de hora ele fora escolhido, não por Deus, mas por um humano, que não sabia o que estava fazendo.

Em sua cama, era possível ver uma cobra?! Uma cobra que deveria ter quinze metros, mas que não parecia ser inimiga de Inaba, inclusive ela estava deitada ali, e sua cauda segurava um pergaminho, e a cauda iria em direção do menino, caso ele estendesse a mão em direção ao pergaminho. Quem que fosse o dono dessa cobra, a treinou muito bem, pois ela era calma até demais. Enfim, o pergaminho caso abrisse teria uma mensagem para o pesquisador. Curiosamente, ele tinha algo a fazer.



Inaba Noboru,

Venha rapidamente para o gabinete do Mizukage! Uzushiogakure o chama!

Cap.


Considerações:
Boa noite mestrandos,

Assim como fora solicitado, iniciaremos nossos trabalhos que irão compor a apresentação dos seus personagens, e duas Missões Rank - C. Tirei as missões na base de missões de Uzushiogakure no Sato, e adaptei uma parte, espero que gostem! Colocarei ambas em spoilers, para tomarem conhecimento.

Espero que tudo siga normal, e o intuito é 6 Mestragens minhas, mas pode ter um pouco a mais, para termos uma boa apresentação de união dessa dupla, acho. Mesmo assim, tentarei não prolongar tanto. Se divirtam, e boa sorte! Deixando bem claro que, qualquer dúvida, pode me enviar PM ou mandar mensagem via Discord! Bom turno!

Missões Rank - C:
Ao cair da noite
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.

Hollywood Ninja
Descrição:  Um ninja muito habilidoso resolveu entrar para o cinema, depois de fazer alguns filmes, ele pensa que é um grande vilão, e quer acabar com tudo. Por ele ser um ninja habilidoso, temos que tomar algumas precauções. Vá atrás de, “Taiseki”, e seja o mocinho dessa missão.
Post 1/6
Lollipoppy
Lollipoppy
Chūnin
Vilarejo Atual
[Cena Missão Rank - C] — Canastra URkFDZ9

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba

Noboru Inaba

CH: 375/375
INT: 02 Pontos
STA: 02 (00/04)
HP: 375/375
FOR: 01 Pontos
VEL: 01 (06m/s)

@ARTH E @LOLLIPOPPY


Noboru suspirava, com os cotovelos apoiados sobre o balcão da confeitaria dos seus pais. Estava vazia, assim como toda a vila que uma vez fora cheia de paz e prosperidade. Por algum motivo o número de missões de Noboru também havia diminuído, não restando muito o que o rapaz fazer nos últimos dias. Aquele clima sombrio que estava pairando no ar lembrava muito o de um filme de terror, o que despertava um certo receio. Suspirou ao ver sua mãe ir fechar as portas do estabelecimento, com aquele clima na vila, ninguém iria até ali afinal. O rapaz levou uma das mãos aos fios coloridos, arrumando de leve e decidindo que ia tirar um cochilo enquanto o tédio tomava conta. Correu pelas escadas rumo ao segundo andar e indo em direção ao quarto quando...

Um grito de susto. Compreensível, não era algo habitual lidar com a presença de serpente de 15 metros sobre sua cama. Noboru se lembraria de ter adotado uma, não? Se aproximou cautelosamente até notar o pergaminho na cauda dela. Olhou para a cara da cobra, depois para o pergaminho, repetiu esse processo mais algumas vezes antes de finalmente estender a mão e pegar o pergaminho. Ao ver que ela lhe estendeu o objeto, suspirou aliviado e foi abri-lo. Ler a mensagem e a solicitação de sua presença no gabinete do Mizukage fez um sorriso estampar o rosto do pesquisador, que de certo modo não aguentava mais não ter o que fazer. Ele olhou pela janela, observando mais uma vez o clima sombrio que cobria Uzushio nos últimos dias. "Teria a missão algo a ver com isso?" se questionou enquanto ia pegar sua bolsa de armas e sua bandana, prendendo a primeira a cintura e a última posta na testa.

Desceu apenas para se despedir de seus pais e em seguida seguir rumo ao gabinete do Mizukage. Ele ia rápido, tanto por ansiedade como para não deixar ninguém esperando, saltando de telhado em telhado com todo cuidado. Aproveitava para observar os movimentos nas ruas, que eram nulos. A névoa espessa que cobria a vila não era novidade, mas aquela falta de movimentação era, o que só o fazia se perguntar qual a causa disso. Por fim, deixou esses pensamentos para depois e seguiu seu caminho, chegando rapidamente ao gabinete com o pergaminho em mãos e procurando por aquele que havia solicitado sua presença.


Palavras: 396
Danos: ----
Consumos: ----



INFOS:

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga a mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom, um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Está usando a bandana na testa.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão de anatomia humana.

Defeitos:
— Enjoos (01)
Efeito: Quando em contato com algo (qualquer coisa que tenha movimentos possíveis de enjoar; barcos, carroças, até mesmo Kuchiyoses) que provoque enjoo ficam um turno paralisados.
— Ironia (01)
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
— Código de Honra: Humanitário (02)
Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:

Ninjutsu: 03*
× Velocidade dos Jutsus: 18m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 02
× Avançado
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 01
× Itens Carregados: 30 Espaços.
× Precisão/Alcance: 8m & 8m/s.
× Danos Adicionais: +10HP
× Danos Reduzidos: -00HP
Velocidade: 01
× 6m/s
Stamina: 02*
× 4 Turnos
Selos de Mão: 01
× 2s/s
Totais Primários: 13

Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):

Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):

Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):

Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):

Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):

Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):

Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):

Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):

Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Bolsa de armas (20/20):

— .x8 Kunai (08 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)


BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Cena Missão Rank - C] — Canastra HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Arth
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72497-fp-haru-matsuno https://www.narutorpgakatsuki.net/t72504-gf-haru-matsuno
O som de um “clic” mecânico ecoou pelo cômodo, Haru deixou de lado suas ferramentas, checando brevemente o braço de sua marionete para ter certeza de que ele estava estável. Aquele era um dia um tanto quanto incomum para o garoto, que se encontrava sozinho em casa e tinha tirado o tempo para fazer ajustes nos mecanismos de suas marionetes. Sua mãe tinha saído logo cedo para o trabalho, deixando-o apenas com um bilhete avisando que teria que trabalhar o dia todo na biblioteca. O que ele não entendia muito bem já que ninguém parecia muito interessado nos livros de lá, afinal, todos mal saíam de suas casas nos últimos tempos. Com toda aquela falta de movimento pela vila ele não havia sido designado para nenhuma missão, e a única coisa que o genin tinha encontrado para distrair-se e evitar a frustração de ficar parado eram as suas marionetes. Ele fitou sua criação de cabelos rosados, deixando um pequeno sorriso formar-se no canto de sua boca “Você é minha bailarina... Odoriko”, pensou consigo mesmo enquanto se levantava, sem tirar os olhos da marionete, como se estivesse a esperando ganhar vida no meio da sala de estar.

Ele tinha passado algumas boas horas fazendo os ajustes em Odoriko e agora achava que tinha feito tudo o que conseguia, o genin estralou seus dedos, apanhando um pergaminho vazio que havia deixado de lado ali quando começara a mexer na marionete. “Eu vou te deixar selada por enquanto, vai poupar o esforço de ficar te carregando para todo lado”, ele pensava consigo mesmo, simulando um diálogo entre eles. Para ele, era quase como se a própria marionete pudesse ouvir seus pensamentos... Quando não se tem mais ninguém para lhe fazer companhia, no fim suas criações eram a melhor alternativa. Haru abriu o pergaminho em frente à Odoriko, sentando-se do outro lado dele e fazendo os sinais de selo para executar a técnica que selamento que pretendia usar. “Fūnyū no Jutsu!”, ele logo finalizou os selos de mão, observando sua marionete ser “puxada” para o pergaminho. O selamento foi rapidamente finalizado, a marca que indicava que a marionete se encontrava selada ali ficou logo visível. Após verificar o sinal, o genin fechou o pergaminho e o pegou, levando-o até seu quarto onde o guardaria na sua bolsa juntamente do resto do seu armamento.

Já em seu quarto, Haru notou logo algo estranho na sua janela... Havia um vulto branco próximo à grade protetora, e aparentemente só não havia entrado no quarto pois a janela encontrava-se fechada. Ele se aproximou cuidadosamente, logo percebendo que era apenas uma coruja. E ao ver do que se tratava, o garoto deixou um suspiro aliviado escapar, colocando seu pergaminho em cima da cama e abrindo a janela logo em seguida. O animal o encarava, quase como se quisesse que ele fizesse alguma coisa, uma expressão confusa tomou conta do rosto de Haru, que demorou a notar uma bolsa nas costas da coruja. Ele abriu a bolsa, coletando um pequeno pergaminho que havia em seu interior e lendo sua mensagem, arregalando seus olhos logo em seguida. O genin assentiu com a cabeça para a coruja, a vendo começar a voar novamente e indo embora, e imediatamente começando a preparar-se para ir até o gabinete do Mizukage... Provavelmente era uma missão, finalmente, e ele estava muito empolgado com isso, podia-se ver em seu rosto.

Ele rapidamente trocou suas roupas, tirando o pijama que usava desde que havia acordado e colocando uma roupa adequada para a ocasião, vestindo também o primeiro casaco para frio que encontrou, afinal estavam no inverno e o tempo quase nunca o favorecia muito. Sua mãe chegou em casa enquanto ele se arrumava, logo entendendo o que estava acontecendo, ela não falou nada demais, apenas disse para que ele tomasse cuidado. O garoto sorriu para ela, assentindo com a cabeça enquanto colocava sua outra marionete, Kyokugei-shi, em suas costas, pegando sua bolsa de armas e dirigindo-se para a saída. Ele quase esqueceu do pergaminho em que Odoriko estava selada, mas lembrou-se antes de sair de casa, o pegando e saindo o mais rápido que podia.

Do lado de fora ele podia perceber bem o estranho clima que havia tomado de conta da vila, e aquilo visivelmente o incomodava. A densa névoa que tomava de conta da vila não era muita novidade para o genin, mas pela primeira vez o dava arrepios, diante toda aquela situação, Haru tentava chegar o mais rápido o possível no gabinete do kage. Ele também tentava ocupar sua cabeça com outros pensamentos, tentando focar-se e preparar-se para o que viria, muito provavelmente ele teria uma tarefa a ser feita, por mais simples que fosse... Ou talvez fosse a apresentação ao time do qual ele faria parte, conforme o Mizukage o havia instruído alguns dias atrás. Bom, ele não tinha certeza, mas achava que finalmente teria alguma movimentação nos seus dias monótonos. De qualquer modo, ele não teve muito tempo para devanear, já que logo chegava ao gabinete onde havia sido convocado.


- - - - X - - - -

HP: 800/800 CH: 725/725 ST: 00/04


Informações Gerais:
Aparência:
Haru está com o mesmo penteado que usa no dia a dia, com alguns de seus fios alguns fios fiquem levemente bagunçados caindo sobre sua testa. Ele está trajando uma camisa branca lisa, uma calça preta comum presa por um cinto também preto que segura firmemente sua bolsa de armas e seus sapatos são os designados como padrão para os ninjas de sua vila. Ele ainda está com um [url= https://myanimeshelf.com//upload/dynamic/2014-03/13/171601632.jpeg]casaco azul de botões[/url] que tem um capuz com as bordas felpudas.
Atributos:
Ninjutsu: 04
Genjutsu: 01
Taijutsu: 01
Inteligência: 04
Força: 01
Velocidade: 01 (6m/s)
Stamina: 02
Selos: 03
Qualidades e Defeitos:
Qualidades:
+ Ambidestria
+ Perícia em Shurikenjustu
+ Inteligência Aguçada
+ Habilidade em Ninjutsu
+ Linguagem de Sinais
Defeitos:
- Sempre Jovem
- Mudez
Marionetes Citadas:
Kyokugei-shi:
Nome 曲芸師 (Kyokugei-shi)
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Inspirando-se em alguns contorcionistas que faziam parte da trupe da sua família, Haru criou uma marionete contorcionista. Sendo bem menor que seu criador (1,53m de altura), a marionete não possui muitas vestes, usando apenas um top avermelhado, uma pequena saia preta e meias-calças que possuem uma estampa listrada, o que ajuda a liberar seus membros articulados para movimentação. Seu acabamento acaba demonstrando ser um trabalho amador gasto, mas que acabou sendo reparado e aprimorado aos poucos. Há certa descoloração nos detalhes em alguns lugares de sua superfície, assim como há uma pintura facial grotesca que demarca ainda mais sua aparência inumana. A marionete ainda possui quatro braços articulados, que a fazem ficar ainda mais bizarra quando os possíveis movimentos com eles são feitos.

Mecanismo 1 - Poignée torsadée: Kyoukugei-shi pode esticar seus braços e pernas articulados, podendo alcançar até 15m com seus braços e pernas. Depois de esticados, torna-se possível contorcê-los, podendo atacar seu alvo a distância ou prendê-lo em seu aperto caso este tenha força inferior a 4.

Mecanismo 2 - Jonglerie: A marionete é capaz de desfazer-se de até dois de seus braços, um de cada vez, dividindo-os em quatro e transformando-os em quatro adagas¹ de 30cm e Rank B. Kyoukugei-shi ainda pode, ou não, ser manipulada para fazer malabarismos com o braço desacoplado enquanto este se divide e revela suas armas escondidas, podendo ou não continuar o malabarismo depois. Uma vez convertidos em adagas, os antigos braços podem ser usados para arremesso, não sendo possível sua manipulação a curta distância usando-se apenas da marionete.

Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 3 - Fleuve d'épines: Com esse mecanismo ativado, o controlador faz com que a marionete transforme um de seus braços em um chicote cilíndrico de 15m de comprimento, ao longo do qual há círculos de senbons ao redor de sua circunferência a cada metro, o chicote tem a força equivalente à de uma arma Rank B.

Mecanismo 4 - Étreinte: Com um custo de uma técnica Rank C, a contorcionista abraça seu alvo, e, em seguida, libera um escudo de Rank C presente em suas costas, defendendo seu protegido de ataques que virem unicamente daquela direção e o imobilizando¹ até sua próxima manipulação

Nota¹: A imobilização é limitada à duração de 1 post, se não houver manipulação da marionete até lá, ela cai no chão imóvel até o controlador restabelecer seu controle.

Mecanismo 5: --
Odoriko (Selada em Makimono):
Nome 踊り子(Odoriko)
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Com cabelos rosados e olhos de um azul tão intenso que conseguem chamar atenção só para si, essa marionete foi inspirada em uma das primeiras marionetes que Haru manipulou nos shows de sua família, que era uma pequena bailarina. Odoriko usa vestes pretas com detalhes dourados, a marionete é ligeiramente mais alta que as outras criações anteriores de Haru (1,68m) e sempre está na ponta dos seus dois pés, seu estilo de manipulação a incapacita os colocar a sola deles por completo no chão.

Mecanismo 1 - La grâce: A marionete é capaz de equipar dez lâminas de 10cm e Rank B na ponta de seus dedos e duas equivalentes na sola de seus pés. Uma vez equipadas, a marionete passa a atacar com movimentos que lembram passos de ballet, se movendo graciosamente e de maneira rápida.

Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 2 - Pleurer: A saia de Odoriko deixa o aspecto de tecido e passa a ser feita por seis lâminas curvas¹ de 50cm de comprimento e 10 e largura (todas de Rank B). Uma vez equipada, a nova saia pode ser usada para dilacerar aquilo que estiver ao seu alcance através de um rápido movimento de rodopio da marionete.

Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.


Mecanismo 3 - Châtiment: A marionete é capaz de liberar da palma de uma das mãos, uma corrente com cravos de 10m de comprimento e de Rank B. A corrente pode ser desacoplada e lançada na direção do alvo, funcionando como um meio de imobilização ou ataque a distância¹.

Nota¹: Independentemente da forma de ataque, ao entrar em contato com o alvo, (devido aos “espinhos” presentes em sua extensão) a corrente sempre causará um dano equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 4 - Envelopper: Com esse mecanismo ativo, Odoriko abre seus compartimentos torácico e abdominal¹. Com os compartimentos abertos, revela-se seu interior todo coberto de senbons que pode ser usado para avançar em uma investida na direção do alvo, fincando as agulhas nele e fazendo com que a marionete o cubra, como se fosse uma mortalha.

Nota¹: Quando abertos, os compartimentos têm uma área total de 0,54m² (90cmx60cm), o que inclui suas “tampas” que permanecem abertas, também possuindo senbons.

Mecanismo 5: --
Técnicas Usadas:
Jutsus Básicos:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Bolsa de Armas (39/40):
(09) Kunai
(09) Shuriken
(10) Senbon
(12) Kibaku Fuuda
(10m) Fios de Aço
(02) Fūma Shurikens
(01) Makimono médio
Arth
Arth
Genin
Vilarejo Atual
[Cena Missão Rank - C] — Canastra YpCzitr

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lollipoppy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Narrador: Lollipoppy

Deus Joga Dados?

@Arth e @MTHCamargo

Música

Ambos partiram rumo ao tão citado prédio do gabinete do Mizukage. Demorado? Não fora demorado, as ruas em si estavam desertas o que facilitava a transição dentre a vila, e aquela construção era de fácil localização, afinal, mesmo quem não conhecia tal prédio, notaria de longe aquele edifício. Era grande, e acessado por várias pessoas desconhecidas que entravam e saíam rapidamente como se estivessem sem tempo para nada, e de fato não tinham.

Dentre os que entravam, estavam duas almas, uma de estatura média quase alta, que possuía piercings e um alargador, o que não era chamativo, mas o seu cabelo chamava muita atenção e atraía alguns olhares para si. Aquela alma estaria ali por um chamado, só que não percebera que logo em seguida, entraria uma outra solitária alma que estava acompanhada por um ser sem vida... Que por coincidência do destino estava ali por causa de um chamado também.

Não era nada demais, mas duas figuras, uma de um cabelo diferente, outra com uma marionete para lá de intrigante, acabaram por atrair a atenção das pessoas daquele prédio. Ambas as almas, estavam ali por um motivo, por um chamado, de uma mesma pessoa: Cap... Mas... Eles apenas entrariam? Não, eles procurariam, por alguém que chamava Cap, mas nem precisavam...

O prédio era grande, e bastante moderno, mas bem minimalista. Não possuía móveis banhados a ouro, nem lustres nobres, era até bastante simples, nem parecia que era o local aonde o mais poderoso de todo o país se instalava para cuidar da vila. Eles não veriam nenhum ninja amplamente conhecido, nenhum estava ali naquele momento, nem entrariam na sala do líder, nem precisavam andar na verdade, eles que tinham ido encontrar alguém, mas no final eles que tinham sido encontrados.


— Ora, ora... — Homem? Mulher? Não dava para dizer o que era, mas aquela doce e mística andrógina voz viria da esquerda.

Caso olhassem, enxergariam uma pequenina figura que estava sentada em um simples banco colado a parede. Fina e magra, bem franzina de fato, trajada por um quimono anil, de detalhes branco, que envolvia todo o corpo e era fechado por uma fita negra. Seus braços finos estavam cobertos por luvas, que envolviam não apenas as mãos, mas todo o braço, já suas pernas estavam escondidas por uma meia-calça negra. Misteriosa? Até esse ponto não, seu cabelo negro médio estava preso e no coque estava singelo laço avermelhado que prendia seu penteado. Entretanto, o que mais chamava a atenção era que sua face estava coberta por uma máscara branca que só possuía dois buracos para os olhos, e o detalhe de pequeninas sobrancelhas pintadas de negro na máscara, junto de orelhas de gato.


— Duas almas com um mesmo pensamento... Então posso dizer que vejo dois corações que batem como um só?! — Fazia um questionamento olhando para ambos, entretanto, ela parecia não querer alguma resposta, nem dera tempo para receber alguma resposta. Pois uma kunai estava sendo lançada na direção daqueles recém-chegados, e passaria no meio deles, caso ficassem parados, e atingiria a parede. — Apenas não digo boa sorte, pois o azar não existe... — Dizia enquanto se levantava. — Afinal, Deus não joga dados. Lembrem-se disso.

E aquela misteriosa figura começou a andar, ignorando a existência daquelas duas pobres almas, e ia adentrando os outros cômodos, dando seu chamado por encerrado e deixando dois estranhos ali do primeiro salão, sozinhos, apenas com uma kunai que tinha uma linha em seu cabo, e no fim da linha possuía outro pergaminho. Os abandonados teriam uma mensagem, que daria um norte, caso algum dos dois pegasse para ler.


Inaba Noboru e Matsuno Haru,

A Vila de Golias Thambern, ou popularmente chamada de Gotham, é uma das vilas aliadas à Uzushiogakure no Sato, ela anda sofrendo bastante nos últimos tempos com alguns acontecimentos que acabou deixando a vila sem controle. Por ser um ponto econômico estratégico, e por ser uma pequena vila aliada, nós temos o dever de ajudar.

Investigamos a situação, inicialmente de uma forma branda, e concluímos que são bandidos liderados por alguém de influência. Entretanto, não sabemos quantos, e temos indícios que existe algo a mais do que esses bandidos. Queríamos oferecer mais detalhes, porém, não conseguíamos e estamos atualmente usando vocês como uma última esperança. Vão para lá, parem com essa onda de violência e tragam a paz para Gotham. E estou mandando um mapa, apenas por cortesia.

Até breve,

Cap.


Estranho, muito estranho. Uma vila com onda de violência e bandidos, parecia ser algo até simples, mas estavam mandando duas almas para lá. Duplas normalmente são de duas pessoas que se conhecem, sabem limites e hábitos, para planejar boas estratégias e ter uma taxa de sucesso mais alto, mas... Aqueles dois claramente não se conheciam, e Cap não ligava, eles eram obrigados, gostando ou não, a trabalharem juntos. O que fazer? Como proceder? Qual é a estratégia? Porque aquela mulher não conseguia ser direta em palavras? Eram tantas as perguntas, mas talvez a primeira que poderia ser feita e respondida seria um...

Quem é você?


Considerações:
Boa noite mestrandos,

Duas Missões Rank - C! Tirei as missões na base de missões de Uzushiogakure no Sato, e adaptei uma parte, espero que gostem! Colocarei ambas em spoilers, para tomarem conhecimento.

Se divirtam, e boa sorte! Deixando bem claro que, qualquer dúvida, pode me enviar PM ou mandar mensagem via Discord! Bom turno!

Missões Rank - C:
Ao cair da noite
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos a noite, sua missão é proteger essa rota e cessar a onda de violência, mas você deve fazer isso durante a noite e deter quem está fazendo isso.

Hollywood Ninja
Descrição:  Um ninja muito habilidoso resolveu entrar para o cinema, depois de fazer alguns filmes, ele pensa que é um grande vilão, e quer acabar com tudo. Por ele ser um ninja habilidoso, temos que tomar algumas precauções. Vá atrás de, “Taiseki”, e seja o mocinho dessa missão.
Post 2/6
Lollipoppy
Lollipoppy
Chūnin
Vilarejo Atual
[Cena Missão Rank - C] — Canastra URkFDZ9

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba

Noboru Inaba

CH: 375/375
INT: 02 Pontos
STA: 02 (00/04)
HP: 375/375
FOR: 01 Pontos
VEL: 01 (06m/s)

@ARTH E @LOLLIPOPPY


Uma vez tendo adentrado o grande edifício, o rapaz de orbes vermelhas passeou com o olhar sobre todo o ambiente, um olhar cheio de curiosidade e admiração. Ele achava aquela decoração simples e minimalista extremamente bela, então perdeu um pouco do foco por conta dela, nem percebendo o rapaz e sua marionete que estavam ali também, rumo a ter o mesmo destino que ele, ou mesmo os olhares que eram atraídos por seu cabelo deveras diferente. Entretanto, mesmo admirado com o minimalismo do ambiente, sua mente o lembrou do quão deserta estava a vila, o que soava estranhamente incômodo e solitário. A voz andrógina fez um estalo acontecer na mente do Inaba; fora ali por uma razão, alguém havia solicitado sua presença e era sua obrigação se atentar a isso ao invés de se deixar levar por sua admiração pela decoração.

O ser de face coberta despertou um quê de curiosidade que ficou estampado na cara do pesquisador, tanto por todo o ar de mistério que ele transmitia ao rapaz, como pela máscara que escondia sua identidade. As palavras daquela pessoa fizeram Noboru estreitar os olhos e enfim observar o rapaz ao seu lado com o cenho franzido. "Estarei em missão com ele?" se perguntou, afinal o que o shinobi misterioso disse só poderia significar isso, certo? Não passou outra possibilidade em sua cabeça e achou até empolgante, missões sozinho às vezes eram monótonas demais. Foi durante seu lapso de distração com os próprios pensamentos que a kunai passou entre ele e Haru, provocando uma reação de susto no rapaz que logo voltou a observar o mascarado e ouvir o que ele disse sobre sorte. "Deus eu não sei… mas sem dúvidas dados rolam nos jogos do diabo." pensou em discordância sobre a existência do azar, deixando até um riso irônico escapar de seus lábios enquanto via aquela pessoa se afastar. Noboru não gostava de contar com a sorte, mas ao seu ver, às vezes era bom ter um pouco ao seu lado.

Observou Haru mais uma vez antes de voltar a encarar a kunai presa na parede. Suspirou e tomou a liberdade de ir primeiro até ela, pegando o pergaminho e lendo a mensagem contida no interior deste. Uma sobrancelha foi erguida enquanto entendia seu conteúdo, sendo essa reação apenas por surpresa, afinal não esperava uma missão assim. Geralmente tinha trabalhos mais simples então aquele desafio lhe soou como algo deveras interessante. Noboru se aproximou do outro rapaz e lhe estendeu o pergaminho.

Você é o Haru, não é? Parece que nos puseram juntos nessa. — disse o nome que havia lido no pergaminho e abriu um sorriso, coçando a parte de trás da cabeça. Era sem jeito com apresentações, mas não tinha muita opção naquela situação. — Sou Noboru, é um prazer. Vamos dar o nosso melhor. — disse e por fim pôs um olhar curioso sobre a marionete que o maior carregava. Era a primeira vez que via algo assim, se perguntando como era manuseado em batalhas. Como eram completos desconhecidos, achou melhor se apresentar calmamente antes de seguir para a missão, mesmo que ansiasse um pouco por isso.


Palavras: 523
Danos: ----
Consumos: ----



INFOS:

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga a mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom, um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Está usando a bandana na testa.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
— Enjoos (01)
Efeito: Quando em contato com algo (qualquer coisa que tenha movimentos possíveis de enjoar; barcos, carroças, até mesmo Kuchiyoses) que provoque enjoo ficam um turno paralisados.
— Ironia (01)
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
— Código de Honra: Humanitário (02)
Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:

Ninjutsu: 03*
× Velocidade dos Jutsus: 18m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 02
× Avançado
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 01
× Itens Carregados: 30 Espaços.
× Precisão/Alcance: 8m & 8m/s.
× Danos Adicionais: +10HP
× Danos Reduzidos: -00HP
Velocidade: 01
× 6m/s
Stamina: 02*
× 4 Turnos
Selos de Mão: 01
× 2s/s
Totais Primários: 13

Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Bolsa de armas (20/20):

— .x8 Kunai (08 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)


BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Cena Missão Rank - C] — Canastra HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Arth
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72497-fp-haru-matsuno https://www.narutorpgakatsuki.net/t72504-gf-haru-matsuno

The flower of emotions bloom in a short moment. It passes the perfect start, without any dirtiness… A strange blue light digs deep, a dizzy mysteric... At the blink of an eye your blue spreads deep inside. You came to me without a sound and showed me an illusion
Haru engoliu seco ao perceber que aquele local também estava com o mesmo clima tenso do resto da vila. Parando para observar o lugar esvaziado de movimentação, ele começava se questionar o que teria que fazer a partir dali. Seus olhos vagavam pelo salão, à procura de qualquer pessoa que lhe fosse familiar. Entretanto, antes mesmo que ele terminasse sua busca, o genin ouviu uma voz desconhecida que logo chamou sua atenção por ser tão dócil e até mesmo incomum. Ele se virou para a direção de onde vinha o som, fitando uma miúda figura mascarada que se encontrava sentada em um banco colado a uma das paredes. A pessoa continuava a falar, atiçando a curiosidade do garoto para saber quem estava debaixo daquela máscara. “Será que é quem enviou o bilhete?”, pensou consigo mesmo, ainda encarando a figura estranha.

A cada nova palavra da figura misteriosa a expressão de confusão no rosto de Haru ficava cada vez mais demarcada, deixando o genin com um questionamento na cabeça: quem seria a outra alma a qual ela se referia? Ele olhou ao redor, finalmente notando a existência de outro garoto, mais baixo que ele e de cabelos que chamavam bastante atenção... “O que eu tenho a ver com esse cara?”. Ele foi retirado subitamente de seus pensamentos ao ver algo ser arremessado entre ele e o outro desconhecido, olhando para a direção onde o projétil havia ido, ele percebeu que se tratava de uma kunai. Haru engoliu seco, voltando seus olhos mais uma vez para a pessoa mascarada, apenas para vê-la desejar sorte e soltar uma frase que só o deixou mais apreensivo diante toda a situação. Logo em seguida, a figura desapareceu em meio aos cômodos do prédio. O genin encontrava-se boquiaberto diante o que havia acabado de acontecer, ainda sem entender muito bem toda a situação.

Quase que instantaneamente, Haru começou a imaginar alguns poucos cenários que pudessem explicar aqueles acontecimentos, se convencendo brevemente de que o pior deles era que logo mais ele seria assassinado junto do desconhecido que o acompanhava naquela sala. Ao olhar para o lado afim de tentar se comunicar com o garoto para procurar alguma resposta, ele se deparou com o espaço vazio, olhando rapidamente ao seu redor em busca dele e o encontrando lendo um pergaminho que antes parecia estar preso na kunai que fora arremessada. O genin foi até ele, o observando vir na sua direção após ler o conteúdo do pergaminho, como uma resposta instintiva a isso, ele engoliu seco, ficando a ponto de sacar uma kunai para se defender. Entretanto, ele se acalmou ao ouvir a voz do outro e olhar melhor para seu rosto, aqueles não pareciam nem a expressão nem o tom de voz de alguém que estivesse entendendo muita coisa dali, e muito menos de alguém que lhe faria mal. Haru assentiu ao ouvi-lo questionar sobre seu nome, ainda mantendo uma expressão um pouco confusa em seu rosto antes de pegar o pergaminho que estava estendido para ele.

Após ler rapidamente o conteúdo do pergaminho, ele tinha agora alguma ideia do que estava acontecendo, aparentemente eles seriam enviado em uma missão juntos. O genin levantou seus olhos para o outro, que agora tinha se apresentado como Noboru, olhando-o de cima a baixo “Ele me parece ser alguém que gosta de chamar muita atenção”, pensou enquanto notava a forma como ele estava vestido e seus piercings. “Mas ele até que é bonitinho, e parece estar tentando se apresentar”, Haru riu de seus próprios pensamentos, relaxando mais um pouco sua expressão e seus músculos. Obviamente que o garoto mudo não conseguiria se comunicar de primeira assim com algum desconhecido, então ele precisava expressar sua deficiência para ele de alguma forma mais fácil que a linguagem de sinais. Ele apontou para si mesmo, fazendo um movimento similar a um corte em sua garganta seguido de um outro movimento abrindo sua mão na altura da boca, tentando mostrar a ele que não conseguia falar. Em seguida, ele expressou um sorriso no rosto enquanto ajeitava sua marionete nas costas, estendendo sua mão livre para que o outro a apertasse.


HP: 800/800 CH: 725/725 ST: 00/04


Informações Gerais:
Aparência:
Haru está com o mesmo penteado que usa no dia a dia, com alguns de seus fios alguns fios fiquem levemente bagunçados caindo sobre sua testa. Ele está trajando uma camisa branca lisa, uma calça preta comum presa por um cinto também preto que segura firmemente sua bolsa de armas e seus sapatos são os designados como padrão para os ninjas de sua vila. Ele ainda está com um casaco azul de botões que tem um capuz com as bordas felpudas.
Atributos:
Ninjutsu: 04
- Especializado em Ninjutsu
- Velocidade máxima dos jutsus: 24m/s
- Pode manipular até sete marionetes nas duas mãos
Genjutsu: 01
- Iniciado nos estudos de Genjutsu
Taijutsu: 01
- Iniciado nos estudos de Taijutsu
Inteligência: 04
- Armadilhas Colocadas: 2 a cada três turnos
- Armadilhas Detectadas: 2 a cada três turnos
Força: 01
- Capacidade de carregar itens: 30 Espaços
- Precisão/Alcance: 8m & 8m/s
- Danos Adicionais: +10HP
- Danos Reduzidos: -00HP
Velocidade: 01
- 6m/s
Stamina: 02
- Limite de Cansaço: 04 turnos
Selos: 03
- 6s/s
Qualidades e Defeitos:
Qualidades:
+ Ambidestria
+ Perícia em Shurikenjustu
+ Inteligência Aguçada
+ Habilidade em Ninjutsu
+ Linguagem de Sinais
Defeitos:
- Sempre Jovem
- Mudez
Marionetes:
Kyokugei-shi:
Nome 曲芸師 (Kyokugei-shi)
Rank:
A
Tipo: Normal
Descrição: Inspirando-se em alguns contorcionistas que faziam parte da trupe da sua família, Haru criou uma marionete contorcionista. Sendo bem menor que seu criador (1,53m de altura), a marionete não possui muitas vestes, usando apenas um top avermelhado, uma pequena saia preta e meias-calças que possuem uma estampa listrada, o que ajuda a liberar seus membros articulados para movimentação. Seu acabamento acaba demonstrando ser um trabalho amador gasto, mas que acabou sendo reparado e aprimorado aos poucos. Há certa descoloração nos detalhes em alguns lugares de sua superfície, assim como há uma pintura facial grotesca que demarca ainda mais sua aparência inumana. A marionete ainda possui quatro braços articulados, que a fazem ficar ainda mais bizarra quando os possíveis movimentos com eles são feitos.

Mecanismo 1 - Poignée torsadée: Kyoukugei-shi pode esticar seus braços e pernas articulados, podendo alcançar até 15m com seus braços e pernas. Depois de esticados, torna-se possível contorcê-los, podendo atacar seu alvo a distância ou prendê-lo em seu aperto caso este tenha força inferior a 4.

Mecanismo 2 - Jonglerie: A marionete é capaz de desfazer-se de até dois de seus braços, um de cada vez, dividindo-os em quatro e transformando-os em quatro adagas¹ de 30cm e Rank B. Kyoukugei-shi ainda pode, ou não, ser manipulada para fazer malabarismos com o braço desacoplado enquanto este se divide e revela suas armas escondidas, podendo ou não continuar o malabarismo depois. Uma vez convertidos em adagas, os antigos braços podem ser usados para arremesso, não sendo possível sua manipulação a curta distância usando-se apenas da marionete.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 3 - Fleuve d'épines: Com esse mecanismo ativado, o controlador faz com que a marionete transforme um de seus braços em um chicote cilíndrico de 15m de comprimento, ao longo do qual há círculos de senbons ao redor de sua circunferência a cada metro, o chicote tem a força equivalente à de uma arma Rank B.

Mecanismo 4 - Étreinte: Com um custo de uma técnica Rank C, a contorcionista abraça seu alvo, e, em seguida, libera um escudo de Rank C presente em suas costas, defendendo seu protegido de ataques que virem unicamente daquela direção e o imobilizando¹ até sua próxima manipulação.
Nota¹: A imobilização é limitada à duração de 1 post, se não houver manipulação da marionete até lá, ela cai no chão imóvel até o controlador restabelecer seu controle.
Odoriko (Selada em Makimono):
Nome 踊り子(Odoriko)
Rank:
A
Tipo: Normal
Descrição: Com cabelos rosados e olhos de um azul tão intenso que conseguem chamar atenção só para si, essa marionete foi inspirada em uma das primeiras marionetes que Haru manipulou nos shows de sua família, que era uma pequena bailarina. Odoriko usa vestes pretas com detalhes dourados, a marionete é ligeiramente mais alta que as outras criações anteriores de Haru (1,68m) e sempre está na ponta dos seus dois pés, seu estilo de manipulação a incapacita os colocar a sola deles por completo no chão.

Mecanismo 1 - La grâce: A marionete é capaz de equipar dez lâminas de 10cm e Rank B na ponta de seus dedos e duas equivalentes na sola de seus pés. Uma vez equipadas, a marionete passa a atacar com movimentos que lembram passos de ballet, se movendo graciosamente e de maneira rápida.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 2 - Pleurer: A saia de Odoriko deixa o aspecto de tecido e passa a ser feita por seis lâminas curvas¹ de 50cm de comprimento e 10 e largura (todas de Rank B). Uma vez equipada, a nova saia pode ser usada para dilacerar aquilo que estiver ao seu alcance através de um rápido movimento de rodopio da marionete.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 3 - Châtiment: A marionete é capaz de liberar da palma de uma das mãos, uma corrente com cravos de 10m de comprimento e de Rank B. A corrente pode ser desacoplada e lançada na direção do alvo, funcionando como um meio de imobilização ou ataque a distância¹.
Nota¹: Independentemente da forma de ataque, ao entrar em contato com o alvo, (devido aos “espinhos” presentes em sua extensão) a corrente sempre causará um dano equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 4 - Envelopper: Com esse mecanismo ativo, Odoriko abre seus compartimentos torácico e abdominal¹. Com os compartimentos abertos, revela-se seu interior todo coberto de senbons que pode ser usado para avançar em uma investida na direção do alvo, fincando as agulhas nele e fazendo com que a marionete o cubra, como se fosse uma mortalha.
Nota¹: Quando abertos, os compartimentos têm uma área total de 0,54m² (90cmx60cm), o que inclui suas “tampas” que permanecem abertas, também possuindo senbons.
Técnicas Usadas:
-X-
Bolsa de Armas (39/40):
(09) Kunai
(09) Shuriken
(10) Senbon
(12) Kibaku Fuuda
(10m) Fios de Aço
(02) Fūma Shurikens
(01) Makimono médio
MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES

_______________________

NOT A PUPPET
Ficha | Gestão de Ficha | Banco
Arth
Arth
Genin
Vilarejo Atual
[Cena Missão Rank - C] — Canastra YpCzitr

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lollipoppy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Narrador: Lollipoppy

Morra Em 1KM Daqui?!

@Arth e @MTHCamargo


Música

Violento, até demais. Para a surpresa de ambos, acabaram sendo atacados pela pessoa responsável pela convocação que os trouxera para aquele ambiente. E sem nem alguma apresentação normal, acabaram sendo deixados a mercê de si mesmos com apenas um simples pergaminho que dava um detalhe ou outro.

Inaba Noboru o de riso irônico, fora o primeiro a abrir o pergaminho e lendo o que de fato estava ordenando para fazer. E descobriu até que muita coisa, Gotham... Bandidos... E... Matsuno Haru? Sim, Matsuno Haru... Nome novo, porém, sem muitos problemas o menino de mexas pintadas sabia quem era Haru, e como um bom companheiro, mostrou toda sua simpatia se apresentando e entregando cordialmente o pergaminho para aquele seu novo companheiro ler, e tivera como respostas... Hum...? Mímica?

Uma tentativa de comunicação diferente feita pelo ventríloquo fora dada após o mesmo ler o conteúdo do pergaminho com os detalhes que o outro lera anteriormente. Sabia que aquele menino novo se chamava Noboru, e utilizou de gestos e estava estendendo sua mão. Como seria o resto da conversa? Francamente, apenas Noboru e Haru poderiam responder, mas de fato teria alguma continuação. O fato que dava para estimar era que ainda tinham algum tempo para apresentações.

Ainda era final de tarde e Gotham ficava a duas horas de distância, partindo do portão Leste. Era uma viagem bem fácil, pois era uma trilha simples de se enxergar que ficava entre uma relva baixa com algumas árvores e aquela tão forte e presente névoa. O céu estava cheio de nuvens negras, dando a entender que poderia chover a qualquer momento, mas nenhuma gota de água era vista ou sentida durante a viagem. O tempo passaria e anoiteceria rapidamente, e o previsto de duas horas era uma certeza. Enfim, um pouco antes de se chegar a vila, teria uma placa na trilha, que inicialmente teria escrito “Bem-vindo a Gotham, ela fica a 1KM daqui!”, estava maquiado e o que tinha para se ler era “Bem-vindo a Gotham, morra em 1KM daqui!”, era uma tinta vermelha não tão chamativa, porém, notava-se que era recente.

Esse quilometro final, já se dava para avistar algumas coisas, a vila era localizada em uma grande península, e a vila era do mesmo tamanho geográfico que Uzushiogakure no Sato, porém, era menos moderna, mais portuária e menos desenvolvida. Tinha uma orla grande com várias construções, e cheia de barcos abandonados. Casas e pequenos prédios de no máximo dois andares, também de luzes apagadas. Era estranho que tudo aquilo estava escuro, estava um breu, parecia até que era uma vila-fantasma.

O único jeito que teriam para entrar, seria por um istmo que ligava a terra continental as terras daquela vila. Nesse istmo teria uma grande placa de entrada, que estava toda maquiada, mas diferente da placa anterior, nessa grande placa não era legível o que tinha sido posto por cima. Entrariam? Talvez, isso caberia aos dois o que fazer, da entrada tinha várias vielas, com várias casas vazias e de portas abertas. Entretanto, uma viela mais a direita, no final dela tinha uma casa de luzes acessas... Essa casa não era vista antes, mas na entrada era fácil de observá-la, só que não daria de longe para checar mais informações.

Bem, isso caberia aos dois, porque tinha também um simples detalhe que veriam lá no istmo... Um não, quatro. Quatro corpos estavam lá, dois à direita, dois à esquerda, todos vestidos elegantemente, mas todos estavam ensanguentados. Eram de mulheres comuns, mas um corpo a direita que era de uma mulher estava maquiado... Ela tinha as mesmas vestes que as outras três, um vestido bege longo, e por cima um gibão acinzentado com vários botões. A mesma roupa que as outras três, parecia que era uma vestimenta padrão daquele local, só que aquela mulher tinha sua face tingida de branco, seu nariz avermelhado, suas pálpebras estavam azuladas e seus lábios estavam com um batom avermelhado que destacava sua boca. As outras três estavam normais, mas aquela mulher era um... Palhaço?! Estavam vivas? Só saberiam caso quisessem checar mais próximo.


Considerações:
Boa noite mestrandos,

Duas Missões Rank - C! Tirei as missões na base de missões de Uzushiogakure no Sato, e adaptei uma parte, espero que gostem! Colocarei ambas em spoilers, para tomarem conhecimento.

Se divirtam, e boa sorte! Deixando bem claro que, qualquer dúvida, pode me enviar PM ou mandar mensagem via Discord! Bom turno!

Missões Rank - C:
Ao cair da noite
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos a noite, sua missão é proteger essa rota e cessar a onda de violência, mas você deve fazer isso durante a noite e deter quem está fazendo isso.

Hollywood Ninja
Descrição:  Um ninja muito habilidoso resolveu entrar para o cinema, depois de fazer alguns filmes, ele pensa que é um grande vilão, e quer acabar com tudo. Por ele ser um ninja habilidoso, temos que tomar algumas precauções. Vá atrás de, “Taiseki”, e seja o mocinho dessa missão.
Post 3/6
Lollipoppy
Lollipoppy
Chūnin
Vilarejo Atual
[Cena Missão Rank - C] — Canastra URkFDZ9

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba

Noboru Inaba

CH: 375/375
INT: 02 Pontos
STA: 02 (00/04)
HP: 375/375
FOR: 01 Pontos
VEL: 01 (06m/s)

@ARTH E @LOLLIPOPPY


Noboru estava com a mente invadida por possibilidades do que poderia ocorrer naquela missão, cenários possíveis de encontrar junto ao rapaz chamado Haru e como as habilidades dele e do estranho poderiam ser combinadas estrategicamente, esse era um dos motivos de sua curiosidade a respeito da marionete que estava nas costas dele. O que aquilo podia fazer? O fato de estar curioso sobre ela o fez se distrair por um curto período de tempo, demorando a notar que o mais novo companheiro fazia gestos estranhos pra ele. O mais baixo perdeu o sorriso que estava anteriormente em seu rosto e ficou com cara de paisagem por alguns segundos, decifrando mentalmente o que Haru queria dizer com aquilo… "Não acho que seja uma boa hora para brincar de mímica e…" pensou por uma fração de segundo até que finalmente a ficha caiu.

Ah, entendi. Você é mudo, certo? — indagou enquanto apertava a mão do maior e voltava a sorrir para este. — Eu não sei linguagem de sinais então se tiver algo em que possa escrever para facilitar a comunicação daqui pra frente... — e coçou a nuca. Finalmente os olhos vermelhos prestaram atenção na cara do mais velho e não em sua marionete. "Bonito..." pensou mas logo tratou de livrar a mente disso, tinham o que fazer. — Acho que devemos ir agora. — disse olhando para as ruas de Uzushiogakure através da entrada do edifício.

Ao sair do prédio o rapaz vestiu seu casaco, que anteriormente estava na cintura, de modo a manter o corpo aquecido quando a noite caísse e também durante o trajeto. Seguiram pelo portão Leste, avançando pela trilha onde Noboru visava ir em passos rápidos, porém silenciosos. Seja lá o que estivesse acontecendo, deveriam dar um jeito nisso o quanto antes. Noboru aproveitou-se de parte do trajeto para puxar algum assunto com Haru, afinal eles precisavam se conhecer e arrumar um jeito de se comunicar por sinais básicos.

Então... Precisamos dar um jeito de nos entendermos de forma rápida. — disse com um olhar distraído, ponderando sobre as possibilidades que tinham. — Dizem que eu sou muito expressivo, então talvez isso ajude a me entender sem muitas palavras. — disse meio sem jeito pelo simples fato de não gostar de falar sobre si mesmo, mas fez graça para descontrair, ficando vesgo e entortando a boca em uma careta por alguns segundos antes de sorrir sem jeito para Haru. — Mas sério, vamos definir um movimento de mãos que indiquem coisas básicas, tipo corra, ataca por baixo... Essas coisas.

Após a resposta de Haru e eles combinarem o que precisavam, chegaram diante da primeira placa, onde um calafrio percorreu a espinha do pesquisador enquanto ele lia a mensagem ali presente. Suspirou e sacudiu a cabeça, não ia morrer ali. Observou Haru de soslaio, mas não disse nada, queria apenas ver se a expressão facial do maior lhe dava algum indício do que passava por sua cabeça. Logo mais teve sua primeira visão sobre Gotham e aquele escuro todo não lhe passou muita confiança, era um misto de ansiedade com receio, ansiedade pela sua primeira missão séria e receio por não saber o que esperar daquele lugar banhado em escuridão.

Por fim olhou outra vez para Haru e fez um aceno positivo com a cabeça para avançarem. Seguiu silenciosamente pelo istmo, a partir dali o olhar já se mantinha ainda mais atento para tudo, assim como tentava prestar o máximo de atenção em qualquer possível som distinto que fosse capaz de ouvir. Notou uma luz acesa em uma das casas, o que poderia ser um bom sinal, ao menos ele quis acreditar nisso até notar os quatro corpos no istmo, em especial o que estava com a face tingida. Encarou Haru em um questionamento silencioso se deveriam se aproximar ou não daqueles corpos, afinal não sabiam o que esperar dos inimigos. Viu Haru tomar a frente e se aproximar dos corpos, acenando para que ele esperasse. Um semblante receoso estampou o rosto do Inaba, mas este fez o que lhe fora pedido. "Cuidado…" pensou.


Palavras: 680
Danos: ----
Consumos: ----



INFOS:

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga a mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom, porém agora ele pôs o mesmo no corpo para evitar ser atrapalhado pelo frio. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Está usando a bandana na testa.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Enjoos (01) —
Efeito: Quando em contato com algo (qualquer coisa que tenha movimentos possíveis de enjoar; barcos, carroças, até mesmo Kuchiyoses) que provoque enjoo ficam um turno paralisados.
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:

Ninjutsu: 03*
× Velocidade dos Jutsus: 18m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 02
× Avançado
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 01
× Itens Carregados: 30 Espaços.
× Precisão/Alcance: 8m & 8m/s.
× Danos Adicionais: +10HP
× Danos Reduzidos: -00HP
Velocidade: 01
× 6m/s
Stamina: 02*
× 4 Turnos
Selos de Mão: 01
× 2s/s
Totais Primários: 13

Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):

Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):

Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):

Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):

Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):

Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):

Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):

Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):

Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Bolsa de armas (20/20):

— .x8 Kunai (08 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)


BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Cena Missão Rank - C] — Canastra HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Arth
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72497-fp-haru-matsuno https://www.narutorpgakatsuki.net/t72504-gf-haru-matsuno

The flower of emotions bloom in a short moment. It passes the perfect start, without any dirtiness… A strange blue light digs deep, a dizzy mysteric... At the blink of an eye your blue spreads deep inside. You came to me without a sound and showed me an illusion
Um sorriso tomou conta do rosto de Haru enquanto ele apertava a mão de Noboru, o vendo finalmente entender que ele queria dizer que era mudo. Assim que ele soltou a mão do outro, assentiu brevemente com a cabeça, pegando seu bloco de notas que carregava sempre consigo para situações como aquela, deixando-o em um dos bolsos de seu casaco caso precisasse comunicar-se com o outro em alguma situação. O ventríloquo dirigiu-se à saída do prédio assim que ouvira o garoto sugerir que fossem logo. “Nós não vamos sair com ele vestido assim né?”, pensou enquanto o esperava já do lado de fora, vendo o outro colocar um casaco por cima do seu croppet e acenando afirmativamente com a cabeça, já seguindo a direção que ambos acharam melhor com base no mapa deixado por Cap. Quando passaram pelo portão leste da vila, Haru pôde sentir um leve e rápido revirar no seu estômago, ele estava ansioso para o que podia vir diante a tarefa que haviam incumbido a ele e sua dupla. Mas ele não podia negar que ainda estava curioso sobre o outro garoto que o acompanhava... Terem os deixado juntos para uma missão como aquela... Haveria algum motivo específico para aquilo?

Logo ambos estavam fazendo a trilha que os levaria até Gotham, eles seguiram a maior parte do caminho em silêncio, a verdade era que Haru não via muito motivo para se esforçar a fim de se comunicar com Noboru, mesmo que quisesse, ele não pretendia perder muito tempo escrevendo o que queria dizer. Entretanto, depois de algum tempo andando em silêncio, a atenção do ventríloquo foi chamada para seu companheiro, que agora sugeria que eles encontrassem alguma forma de comunicarem-se mais rapidamente. Ele não conseguiu segurar um leve riso ao ver a expressão engraçada feita pelo outro após ele afirmar ser muito expressivo, concordando com a cabeça quando ele sugeriu sinais para coisas básicas. O genin pegou o bloco que havia guardado em seu bolso junto de um lápis, escrevendo algumas das coisas que achava fundamentais para comunicarem-se. Ainda andando, Haru mostrou o bloco para Noboru, começando a apontar para as palavras com os mesmos dedos da mão que estava o segurando “Pare/Espere”, fazendo um sinal com a palma da outra mão aberta. Ele seguiu para a próxima palavra: “Corra”, para indicar ele abriu e fechou a mão repetidas vezes de forma rápida. Outro comando listado era “Esconda-se”, para esse Haru iria deixar a palma da mão virada para baixo, fechando-a duas vezes lentamente. A última da lista de Haru era “Inimigos próximos”, com a mão livre ele expressou o equivalente na linguagem de sinais para o “i” e o “p”. Ele ainda combinou mais alguns outros poucos sinais, para indicar a direção de ataque e caso precisassem fazer alguma emboscada ou algo do tipo.

Assim que eles terminaram de combinar sua forma de comunicação básica, depararam-se com uma placa um tanto quanto ameaçadora. Haru engoliu seco ao encarar o que estava escrito “Morra em um quilômetro... O que será que anda acontecendo por lá para as coisas estarem tão feias?”, pensou consigo mesmo, comprimindo seus lábios em meio à apreensão que parecia aos poucos tomar de conta dele. O garoto tentou se desviar daqueles pensamentos, ele precisaria focar na sua missão, e ajudar aquele vilarejo a voltar para a normalidade. Ele logo seguiu o caminho junto à Noboru, avistando algumas das construções pequenas Gotham em meio à escuridão. “Uma cidade desse tamanho... Toda escura?”, questionou-se em seus pensamentos, estranhando aquela situação onde não conseguia se ver nenhuma luz acesa dentre as construções visíveis. Seguindo o caminho, agora eles encontravam-se no istmo que ligava a vila ao continente, ali, o ventríloquo notou uma placa ilegível, não fazendo muito esforço para tentar entender o que tinham escrito por cima dela, ele sentia que precisava ficar atento ali.

Para Haru o mais esquisito era toda aquela escuridão, ele não via nenhum sinal expressivo de vida, as casas próximas estavam todas com as luzes apagadas e tinham suas portas abertas, ele engoliu seco ao observar aquela cena, estava só ficando mais preocupado com o que estava acontecendo ali. A única luz visível a seus olhos vinha de uma casa distante, talvez o mais sensato a se fazer fosse ir até ela para coletar informações... Se não fosse por quatro corpos presentes no istmo em que agora ele e seu parceiro se encontravam. Ele podia estar um pouco longe deles, mas podia perceber alguns dos poucos detalhes que os faziam parecer extremamente macabros. O ventríloquo engoliu seco mais uma vez, encarando as quatro figuras esticadas no chão, receoso em ir até elas para verificá-las. Ele fez o sinal que indicava para Noboru esperar, dando um passo à frente, certificando-se de ficar a uma distância segura dos corpos, e retirando sua marionete das costas, era mais seguro manipular Kyokugei-shi para fazer o primeiro contato. Assim, ele se usou do Chakura no Ito junto de seu conhecimento de Kugutsu no Jutsu para conectar os fios concentrados de chakra na sua marionete, levando-a até os quatro corpos, fazendo breves movimentos com seus dedos para fazê-la remexer um dos corpos com suas quatro mãos. Ele tentaria obter alguma reação de cada um deles, para ter certeza de que era realmente seguro aproximar-se.


HP: 800/800 CH: 725/725 ST: 00/04


Informações Gerais:
Aparência:
Haru está com o mesmo penteado que usa no dia a dia, com alguns de seus fios alguns fios fiquem levemente bagunçados caindo sobre sua testa. Ele está trajando uma camisa branca lisa, uma calça preta comum presa por um cinto também preto que segura firmemente sua bolsa de armas e seus sapatos são os designados como padrão para os ninjas de sua vila. Ele ainda está com um casaco azul de botões que tem um capuz com as bordas felpudas.
Atributos:
Ninjutsu: 04
- Especializado em Ninjutsu
- Velocidade máxima dos jutsus: 24m/s
- Pode manipular até sete marionetes nas duas mãos
Genjutsu: 01
- Iniciado nos estudos de Genjutsu
Taijutsu: 01
- Iniciado nos estudos de Taijutsu
Inteligência: 04
- Armadilhas Colocadas: 2 a cada três turnos
- Armadilhas Detectadas: 2 a cada três turnos
Força: 01
- Capacidade de carregar itens: 30 Espaços
- Precisão/Alcance: 8m & 8m/s
- Danos Adicionais: +10HP
- Danos Reduzidos: -00HP
Velocidade: 01
- 6m/s
Stamina: 02
- Limite de Cansaço: 04 turnos
Selos: 03
- 6s/s
Qualidades e Defeitos:
Qualidades:
+ Ambidestria
+ Perícia em Shurikenjustu
+ Inteligência Aguçada
+ Habilidade em Ninjutsu
+ Linguagem de Sinais
Defeitos:
- Sempre Jovem
- Mudez
Marionetes:
Kyokugei-shi:
Nome 曲芸師 (Kyokugei-shi)
Rank:
A
Tipo: Normal
Descrição: Inspirando-se em alguns contorcionistas que faziam parte da trupe da sua família, Haru criou uma marionete contorcionista. Sendo bem menor que seu criador (1,53m de altura), a marionete não possui muitas vestes, usando apenas um top avermelhado, uma pequena saia preta e meias-calças que possuem uma estampa listrada, o que ajuda a liberar seus membros articulados para movimentação. Seu acabamento acaba demonstrando ser um trabalho amador gasto, mas que acabou sendo reparado e aprimorado aos poucos. Há certa descoloração nos detalhes em alguns lugares de sua superfície, assim como há uma pintura facial grotesca que demarca ainda mais sua aparência inumana. A marionete ainda possui quatro braços articulados, que a fazem ficar ainda mais bizarra quando os possíveis movimentos com eles são feitos.

Mecanismo 1 - Poignée torsadée: Kyoukugei-shi pode esticar seus braços e pernas articulados, podendo alcançar até 15m com seus braços e pernas. Depois de esticados, torna-se possível contorcê-los, podendo atacar seu alvo a distância ou prendê-lo em seu aperto caso este tenha força inferior a 4.

Mecanismo 2 - Jonglerie: A marionete é capaz de desfazer-se de até dois de seus braços, um de cada vez, dividindo-os em quatro e transformando-os em quatro adagas¹ de 30cm e Rank B. Kyoukugei-shi ainda pode, ou não, ser manipulada para fazer malabarismos com o braço desacoplado enquanto este se divide e revela suas armas escondidas, podendo ou não continuar o malabarismo depois. Uma vez convertidos em adagas, os antigos braços podem ser usados para arremesso, não sendo possível sua manipulação a curta distância usando-se apenas da marionete.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 3 - Fleuve d'épines: Com esse mecanismo ativado, o controlador faz com que a marionete transforme um de seus braços em um chicote cilíndrico de 15m de comprimento, ao longo do qual há círculos de senbons ao redor de sua circunferência a cada metro, o chicote tem a força equivalente à de uma arma Rank B.

Mecanismo 4 - Étreinte: Com um custo de uma técnica Rank C, a contorcionista abraça seu alvo, e, em seguida, libera um escudo de Rank C presente em suas costas, defendendo seu protegido de ataques que virem unicamente daquela direção e o imobilizando¹ até sua próxima manipulação.
Nota¹: A imobilização é limitada à duração de 1 post, se não houver manipulação da marionete até lá, ela cai no chão imóvel até o controlador restabelecer seu controle.
Odoriko (Selada em Makimono):
Nome 踊り子(Odoriko)
Rank:
A
Tipo: Normal
Descrição: Com cabelos rosados e olhos de um azul tão intenso que conseguem chamar atenção só para si, essa marionete foi inspirada em uma das primeiras marionetes que Haru manipulou nos shows de sua família, que era uma pequena bailarina. Odoriko usa vestes pretas com detalhes dourados, a marionete é ligeiramente mais alta que as outras criações anteriores de Haru (1,68m) e sempre está na ponta dos seus dois pés, seu estilo de manipulação a incapacita os colocar a sola deles por completo no chão.

Mecanismo 1 - La grâce: A marionete é capaz de equipar dez lâminas de 10cm e Rank B na ponta de seus dedos e duas equivalentes na sola de seus pés. Uma vez equipadas, a marionete passa a atacar com movimentos que lembram passos de ballet, se movendo graciosamente e de maneira rápida.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 2 - Pleurer: A saia de Odoriko deixa o aspecto de tecido e passa a ser feita por seis lâminas curvas¹ de 50cm de comprimento e 10 e largura (todas de Rank B). Uma vez equipada, a nova saia pode ser usada para dilacerar aquilo que estiver ao seu alcance através de um rápido movimento de rodopio da marionete.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 3 - Châtiment: A marionete é capaz de liberar da palma de uma das mãos, uma corrente com cravos de 10m de comprimento e de Rank B. A corrente pode ser desacoplada e lançada na direção do alvo, funcionando como um meio de imobilização ou ataque a distância¹.
Nota¹: Independentemente da forma de ataque, ao entrar em contato com o alvo, (devido aos “espinhos” presentes em sua extensão) a corrente sempre causará um dano equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 4 - Envelopper: Com esse mecanismo ativo, Odoriko abre seus compartimentos torácico e abdominal¹. Com os compartimentos abertos, revela-se seu interior todo coberto de senbons que pode ser usado para avançar em uma investida na direção do alvo, fincando as agulhas nele e fazendo com que a marionete o cubra, como se fosse uma mortalha.
Nota¹: Quando abertos, os compartimentos têm uma área total de 0,54m² (90cmx60cm), o que inclui suas “tampas” que permanecem abertas, também possuindo senbons.
Técnicas Usadas:
Estilo de Luta:
Chakura no Ito
Rank:
-

Kugutsu no Jutsu
Rank:
C
Bolsa de Armas (39/40):
(09) Kunai
(09) Shuriken
(10) Senbon
(12) Kibaku Fuuda
(10m) Fios de Aço
(02) Fūma Shurikens
(01) Makimono médio

MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES

_______________________

NOT A PUPPET
Ficha | Gestão de Ficha | Banco
Arth
Arth
Genin
Vilarejo Atual
[Cena Missão Rank - C] — Canastra YpCzitr

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lollipoppy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Narrador: Lollipoppy

Sombras?

@Arth e @MTHCamargo

Um ambiente abandonado por Deus, que estava totalmente às escuras. Aquelas duas almas chegavam em Gotham, e ambos avistavam uma luz em uma das casas, o que chamava bastante a atenção. Entretanto, não adentraram à cidade, pois bem ali tinha quatro corpos.

Haru então utilizando de suas habilidades começou a checar todos os corpos. Queria alguma reação, tentou o primeiro corpo e... Estava sem vida, vítima de várias facadas. Tentou o segundo corpo e... Estava também sem vida, vítima de várias facadas. Tentou o terceiro corpo e... É, sem vida, vítima de várias facadas. Precisava tentar o quarto?! Aquele da palhaça estranha?! Ela tinha uma faca na mão direita... E sim, ele tentou e... Apenas uma leve facada na barriga, mas o corpo respirava com vida, desacordado.

Fora então que aquela luz acessa longe, apagara. E várias sombras eram vistas em várias vielas daquela vila, elas não iam em direção aos garotos, corriam para frente, como se fossem ao centro. Até que uma grande luz acendera, de uma casa de dois andares no centro.

Eles estavam ainda no mesmo local, com três corpos mortos, um corpo desacordado com uma faca na mão. E se caso notassem veria uma sombra parada a trinta metros de distância deles, ela estava em frente a uma das casas, mesmo estando encoberta pelo breu, notava-se que essa sombra possuía uma espécie de bastão em uma das mãos... Bom sinal? Péssimo sinal?


Considerações:
Boa noite mestrandos,

Duas Missões Rank - C! Tirei as missões na base de missões de Uzushiogakure no Sato, e adaptei uma parte, espero que gostem! Colocarei ambas em spoilers, para tomarem conhecimento.

Se divirtam, e boa sorte! Deixando bem claro que, qualquer dúvida, pode me enviar PM ou mandar mensagem via Discord! Bom turno!

Missões Rank - C:
Ao cair da noite
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos a noite, sua missão é proteger essa rota e cessar a onda de violência, mas você deve fazer isso durante a noite e deter quem está fazendo isso.

Hollywood Ninja
Descrição:  Um ninja muito habilidoso resolveu entrar para o cinema, depois de fazer alguns filmes, ele pensa que é um grande vilão, e quer acabar com tudo. Por ele ser um ninja habilidoso, temos que tomar algumas precauções. Vá atrás de, “Taiseki”, e seja o mocinho dessa missão.
Post 4/6
Lollipoppy
Lollipoppy
Chūnin
Vilarejo Atual
[Cena Missão Rank - C] — Canastra URkFDZ9

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba

Noboru Inaba

CH: 375/375
INT: 02 Pontos
STA: 02 (00/04)
HP: 375/375
FOR: 01 Pontos
VEL: 01 (06m/s)

@ARTH E @LOLLIPOPPY


Assistir o "amigo" mexer naqueles corpos lhe causava certo arrepio. Era incapaz de se imaginar tirando a vida de alguém, então aquelas mulheres mortas e ensanguentadas lhe traziam certo incômodo que, além de estar nítido em sua expressão receosa, fazia o rapaz se perguntar mentalmente por que alguém faria aquilo. Esses pensamentos só foram embora quando percebeu que Haru enfim usava aquela coisa que carregava, e era algo… extremamente interessante aos olhos do pesquisador, imaginando o quão aquilo era útil em golpes a distância e que aquela marionete provavelmente tinha algum armamento, mas qual? Haru nem fazia ideia, mas seria enchido de perguntas quando tudo acabasse.

O rapaz foi tirado de seus devaneios quando a luz mais adiante, a única luz que eles podiam ver, se apagou. Aquilo fez o Inaba perguntar a si mesmo se o inimigo teria notado sua presença. Só com a mera possibilidade gerada por seu cérebro foi o bastante para ele tomar uma postura mais defensiva, mesmo após ver outra luz se acender. Com Haru terminando de "cutucar" os corpos e sem obter resposta de nenhum, decidiu que iria até aquele com a cara tingida, a única viva, para averiguar como aquela moça estava, parando próximo de Haru e lhe sussurrando:

Fique atento ao nosso redor, vou averiguar se podemos fazer algo por ela e se a resposta for negativa, iremos adiante. — disse e suspirou.

Por precaução, durante seu pequeno trajeto de Haru até a mulher, notou a faca em suas mãos e encarou Haru, apontando para o objeto em um pedido silencioso para que ele o tirasse das mãos dela. Assim que o rapaz o fizesse, avançaria, estampando uma careta incômoda em seu rosto que intensificou quando ele abaixou-se próximo ao corpo, analisando o ferimento para saber se podia fazer algo pela moça. Noboru não era capaz curá-la mas com o conhecimento que tinha sobre anatomia, talvez pudesse ajudá-la de alguma forma. Com a proximidade, tentou sacudi-la de leve para despertá-la e talvez assim obter algum tipo de resposta sobre tudo aquilo. Seu nervosismo estava estampado em sua feição, mas caso não tivesse o que fazer quanto ao ferimento e a mulher não acordasse, apenas levantaria e seguiria em frente com Haru, dirigindo-se até onde estava a nova luz. A missão era prioridade, afinal. Noboru não havia notado a sombra a 30 metros deles até então.


Palavras: 394
Danos: ----
Consumos: ----



INFOS:

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga a mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom, porém agora ele pôs o mesmo no corpo para evitar ser atrapalhado pelo frio. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Está usando a bandana na testa.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Enjoos (01) —
Efeito: Quando em contato com algo (qualquer coisa que tenha movimentos possíveis de enjoar; barcos, carroças, até mesmo Kuchiyoses) que provoque enjoo ficam um turno paralisados.
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:

Ninjutsu: 03*
× Velocidade dos Jutsus: 18m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 02
× Avançado
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 01
× Itens Carregados: 30 Espaços.
× Precisão/Alcance: 8m & 8m/s.
× Danos Adicionais: +10HP
× Danos Reduzidos: -00HP
Velocidade: 01
× 6m/s
Stamina: 02*
× 4 Turnos
Selos de Mão: 01
× 2s/s
Totais Primários: 13

Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):

Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):

Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):

Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):

Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):

Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):

Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):

Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):

Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Bolsa de armas (20/20):

— .x8 Kunai (08 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)


BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Cena Missão Rank - C] — Canastra HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Arth
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72497-fp-haru-matsuno https://www.narutorpgakatsuki.net/t72504-gf-haru-matsuno

The flower of emotions bloom in a short moment. It passes the perfect start, without any dirtiness… A strange blue light digs deep, a dizzy mysteric... At the blink of an eye your blue spreads deep inside. You came to me without a sound and showed me an illusion
Um misto de alívio e preocupação tomou de conta de Haru enquanto ele manipulava sua marionete para remexer nos corpos, em busca de algum sinal de vida. Os três primeiros definitivamente estavam mortos, deixando-o cada vez mais tenso. Quando percebeu que o último corpo caído provavelmente ainda estava vivo, ele arregalou seus olhos, engolindo seco. Quase que simultaneamente àquele momento, uma movimentação foi percebida por ele nas casas que estavam mais à frente no istmo, a luz que antes era visível agora tinha se apagado, e ele pôde notar sombras se movimentando rapidamente pelas vielas. Ele fez com que Kyokugei-shi parasse de mexer no corpo, ficando pronto para defender-se caso eles fossem atacados diante daquela situação. O ventríloquo notou que outra luz fora acesa, esta era maior e parecia estar mais distante, quase que no centro da cidade.

Haru mantinha as linhas de chakra concentrado ligadas à sua marionete, pronto para não só se defender como proteger sua dupla e aquela provável sobrevivente de qualquer ameaça que aparecesse ali naquele momento, enquanto isso, ele tentava se manter calmo, desesperar-se naquela hora não era uma boa opção. O genin ouviu seu parceiro falar brevemente algumas instruções, acenando com a cabeça assim que ele terminara de passá-las. Ele manteve seus olhos acompanhando Noboru até o corpo, vendo-o pedir para retirar um objeto que estava na mão na mulher desacordada. Com sua manipulação através do Chakura no Ito, o ventríloquo fez com que sua marionete retirasse a faca da mão do corpo, jogando-a para longe dele. Feito isso, ele retornou à sua posição defensiva, ficando atento a quaisquer movimentos ou barulhos alheios à Noboru e a mulher caída no chão.

A tensão era tanta que o genin podia ouvir seu coração bater mais forte, o sentindo acelerar conforme o tempo passava. Ele olhou ao redor do perímetro, ainda mantendo Kyokugei-shi pronta para atacar, procurando movimentações suspeitas. E foi nesse momento que Haru notou algo muito suspeito, e até mesmo ameaçador... Uma sombra. Não estava muito distante deles, devia ser algo a quase trinta metros de distância segundo a percepção do garoto. Prestando mais atenção ao vulto envolto pelo breu, ele notou que havia algo semelhante a um bastão em uma de suas mãos. Não tinha como ele se comunicar com seu parceiro, o mais baixo estava de costas e não veria seus sinais de mão, caso fosse necessário, ele mesmo teria que cuidar da proteção de todos ali. “Bem, se fosse algo amigável com certeza não estaria escondido nas sombras a essa distância”, pensou consigo mesmo, fazendo rápidos movimentos com os dedos da mão direita para deixar à postos a ativação de um dos mecanismos de sua marionete em seus quatro braços (Mecanismo 1 -Poignée torsadée). Ele não atacaria a figura desconhecida, apenas tinha decidido ficar pronto para revidar caso acabasse precisando.

Ele estava pronto para lutar se fosse necessário, mas a verdade era que ele só queria que Noboru terminasse logo o que fazia com o corpo da mulher desacordada, para que seguissem o caminho e pudessem cuidar juntos do que quer que fosse e estivesse se escondendo nas sombras de Gotham. Mesmo que ele estivesse de olho na figura estranha, Haru ainda tentava manter sua audição à postos para tentar verificar se detectava mais alguma movimentação ao redor deles. Àquela altura, ele começava a desconfiar que realmente os haviam enviado para uma missão suicida...


HP: 800/800 CH: 725/725 ST: 00/04


Informações Gerais:
Aparência:
Haru está com o mesmo penteado que usa no dia a dia, com alguns de seus fios alguns fios fiquem levemente bagunçados caindo sobre sua testa. Ele está trajando uma camisa branca lisa, uma calça preta comum presa por um cinto também preto que segura firmemente sua bolsa de armas e seus sapatos são os designados como padrão para os ninjas de sua vila. Ele ainda está com um casaco azul de botões que tem um capuz com as bordas felpudas.
Atributos:
Ninjutsu: 04
- Especializado em Ninjutsu
- Velocidade máxima dos jutsus: 24m/s
- Pode manipular até sete marionetes nas duas mãos
Genjutsu: 01
- Iniciado nos estudos de Genjutsu
Taijutsu: 01
- Iniciado nos estudos de Taijutsu
Inteligência: 04
- Armadilhas Colocadas: 2 a cada três turnos
- Armadilhas Detectadas: 2 a cada três turnos
Força: 01
- Capacidade de carregar itens: 30 Espaços
- Precisão/Alcance: 8m & 8m/s
- Danos Adicionais: +10HP
- Danos Reduzidos: -00HP
Velocidade: 01
- 6m/s
Stamina: 02
- Limite de Cansaço: 04 turnos
Selos: 03
- 6s/s
Qualidades e Defeitos:
Qualidades:
+ Ambidestria
+ Perícia em Shurikenjustu
+ Inteligência Aguçada
+ Habilidade em Ninjutsu
+ Linguagem de Sinais
Defeitos:
- Sempre Jovem
- Mudez
Marionetes:
Kyokugei-shi:
Nome 曲芸師 (Kyokugei-shi)
Rank:
A
Tipo: Normal
Descrição: Inspirando-se em alguns contorcionistas que faziam parte da trupe da sua família, Haru criou uma marionete contorcionista. Sendo bem menor que seu criador (1,53m de altura), a marionete não possui muitas vestes, usando apenas um top avermelhado, uma pequena saia preta e meias-calças que possuem uma estampa listrada, o que ajuda a liberar seus membros articulados para movimentação. Seu acabamento acaba demonstrando ser um trabalho amador gasto, mas que acabou sendo reparado e aprimorado aos poucos. Há certa descoloração nos detalhes em alguns lugares de sua superfície, assim como há uma pintura facial grotesca que demarca ainda mais sua aparência inumana. A marionete ainda possui quatro braços articulados, que a fazem ficar ainda mais bizarra quando os possíveis movimentos com eles são feitos.

Mecanismo 1 - Poignée torsadée: Kyoukugei-shi pode esticar seus braços e pernas articulados, podendo alcançar até 15m com seus braços e pernas. Depois de esticados, torna-se possível contorcê-los, podendo atacar seu alvo a distância ou prendê-lo em seu aperto caso este tenha força inferior a 4.

Mecanismo 2 - Jonglerie: A marionete é capaz de desfazer-se de até dois de seus braços, um de cada vez, dividindo-os em quatro e transformando-os em quatro adagas¹ de 30cm e Rank B. Kyoukugei-shi ainda pode, ou não, ser manipulada para fazer malabarismos com o braço desacoplado enquanto este se divide e revela suas armas escondidas, podendo ou não continuar o malabarismo depois. Uma vez convertidos em adagas, os antigos braços podem ser usados para arremesso, não sendo possível sua manipulação a curta distância usando-se apenas da marionete.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 3 - Fleuve d'épines: Com esse mecanismo ativado, o controlador faz com que a marionete transforme um de seus braços em um chicote cilíndrico de 15m de comprimento, ao longo do qual há círculos de senbons ao redor de sua circunferência a cada metro, o chicote tem a força equivalente à de uma arma Rank B.

Mecanismo 4 - Étreinte: Com um custo de uma técnica Rank C, a contorcionista abraça seu alvo, e, em seguida, libera um escudo de Rank C presente em suas costas, defendendo seu protegido de ataques que virem unicamente daquela direção e o imobilizando¹ até sua próxima manipulação.
Nota¹: A imobilização é limitada à duração de 1 post, se não houver manipulação da marionete até lá, ela cai no chão imóvel até o controlador restabelecer seu controle.
Odoriko (Selada em Makimono):
Nome 踊り子(Odoriko)
Rank:
A
Tipo: Normal
Descrição: Com cabelos rosados e olhos de um azul tão intenso que conseguem chamar atenção só para si, essa marionete foi inspirada em uma das primeiras marionetes que Haru manipulou nos shows de sua família, que era uma pequena bailarina. Odoriko usa vestes pretas com detalhes dourados, a marionete é ligeiramente mais alta que as outras criações anteriores de Haru (1,68m) e sempre está na ponta dos seus dois pés, seu estilo de manipulação a incapacita os colocar a sola deles por completo no chão.

Mecanismo 1 - La grâce: A marionete é capaz de equipar dez lâminas de 10cm e Rank B na ponta de seus dedos e duas equivalentes na sola de seus pés. Uma vez equipadas, a marionete passa a atacar com movimentos que lembram passos de ballet, se movendo graciosamente e de maneira rápida.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 2 - Pleurer: A saia de Odoriko deixa o aspecto de tecido e passa a ser feita por seis lâminas curvas¹ de 50cm de comprimento e 10 e largura (todas de Rank B). Uma vez equipada, a nova saia pode ser usada para dilacerar aquilo que estiver ao seu alcance através de um rápido movimento de rodopio da marionete.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 3 - Châtiment: A marionete é capaz de liberar da palma de uma das mãos, uma corrente com cravos de 10m de comprimento e de Rank B. A corrente pode ser desacoplada e lançada na direção do alvo, funcionando como um meio de imobilização ou ataque a distância¹.
Nota¹: Independentemente da forma de ataque, ao entrar em contato com o alvo, (devido aos “espinhos” presentes em sua extensão) a corrente sempre causará um dano equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 4 - Envelopper: Com esse mecanismo ativo, Odoriko abre seus compartimentos torácico e abdominal¹. Com os compartimentos abertos, revela-se seu interior todo coberto de senbons que pode ser usado para avançar em uma investida na direção do alvo, fincando as agulhas nele e fazendo com que a marionete o cubra, como se fosse uma mortalha.
Nota¹: Quando abertos, os compartimentos têm uma área total de 0,54m² (90cmx60cm), o que inclui suas “tampas” que permanecem abertas, também possuindo senbons.
Técnicas Usadas:
Estilo de Luta:
Chakura no Ito
Rank:
-

Kugutsu no Jutsu
Rank:
C
Bolsa de Armas (39/40):
(09) Kunai
(09) Shuriken
(10) Senbon
(12) Kibaku Fuuda
(10m) Fios de Aço
(02) Fūma Shurikens
(01) Makimono médio

MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES

_______________________

NOT A PUPPET
Ficha | Gestão de Ficha | Banco
Arth
Arth
Genin
Vilarejo Atual
[Cena Missão Rank - C] — Canastra YpCzitr

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lollipoppy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Narrador: Lollipoppy

Palhaças?

@Arth e @MTHCamargo

Entre tantos mortos naquele inferno aparente, se tinha a confirmação de vida para alívio de Haru? Rapidamente o ventríloquo utilizou de seus dotes para retirar aquela arma branca e jogar para longe, fazendo com que ela caísse na água. Noboru tentou despertar a moça, com sucesso. Ela aos poucos abria os olhos, e olhava para os lados parecendo não saber o que tinha ocorrido e aonde estava. — Quem são vocês?! São dos Rossi? — Perguntava para os meninos que a salvara, claramente tinha medo, e tentava, sem força e sem sucesso, se afastar de ambos se rastejando.

Fora então que ocorreu três grandes explosões. Uma ao extremo oeste, outra ao extremo leste, e a terceira era ao extremo norte. O barulho fora rápido, mas alto e a explosão deixara consequências: três grandes focos de incêndios que aos poucos começavam a se espalhar por algumas casas próximas, porém, não iria afetar grande parte da cidade.

Aquela figura misteriosa que Haru notara, instantaneamente que escutara a explosão, correra indo em direção ao centro da cidade, e poucos segundos depois, lá no telhado da casa mais próxima dava para avistar uma outra mulher, trajada da mesma forma que todos ali, e com a mesma maquiagem da recém-acordada, só que sua boca estava ensanguentada, seus lábios estavam com profundos cortes, que deixavam ela com um extenso e macabro sorriso.

Como essa casa ficava a dez metros de onde estava e era baixa, dava para ver claramente que a mulher estava tirando dinamites dos bolsos, e alojando nos telhados. Eram muitas informações ao mesmo tempo, só que tinha um empecilho: ao longe dava para ouvir gritos, e passos indo para a direção da entrada. Não tinham noção de quantos eram, e o que queriam, mas veriam dez sombras apressadas indo à direção da entrada, se tinha mais, só saberiam quando se aproximassem mais. Poderiam voltar, ficar, ou até mesmo adentrar na cidade que tinha cinco rotas, a que estava vindo as sombras, que era a viela central, uma a extrema esquerda, uma a extrema direita, uma a esquerda e uma a direita. A mulher recém-acordada tinha 60 quilos, mas não tinha forças para correr. Já a casa aonde estava a palhaça de sorriso sanguinário era a primeira, que ficava dando em direção a viela central, essa casa tinha um andar, sendo que o telhado dela era uma varanda. Quanto tempo tinham para fazer algo? Um minuto.


Considerações:
Boa noite mestrandos,

Duas Missões Rank - C! Tirei as missões na base de missões de Uzushiogakure no Sato, e adaptei uma parte, espero que gostem! Colocarei ambas em spoilers, para tomarem conhecimento.

Se divirtam, e boa sorte! Deixando bem claro que, qualquer dúvida, pode me enviar PM ou mandar mensagem via Discord! Bom turno!

Missões Rank - C:
Ao cair da noite
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos a noite, sua missão é proteger essa rota e cessar a onda de violência, mas você deve fazer isso durante a noite e deter quem está fazendo isso.

Hollywood Ninja
Descrição:  Um ninja muito habilidoso resolveu entrar para o cinema, depois de fazer alguns filmes, ele pensa que é um grande vilão, e quer acabar com tudo. Por ele ser um ninja habilidoso, temos que tomar algumas precauções. Vá atrás de, “Taiseki”, e seja o mocinho dessa missão.
Post 5/6
Lollipoppy
Lollipoppy
Chūnin
Vilarejo Atual
[Cena Missão Rank - C] — Canastra URkFDZ9

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba

Noboru Inaba

CH: 350/375
INT: 02 Pontos
STA: 02 (01/04)
HP: 375/375
FOR: 01 Pontos
VEL: 01 (06m/s)

@ARTH E @LOLLIPOPPY


O estado tenso em que Haru se encontrava não era muito diferente de como Noboru se sentia, porém diferente do maior, o pesquisador estava focado na mulher a sua frente e no que tinham ido fazer, tentando usar isso como uma válvula de escape para seu nervosismo. O nervosismo poderia resultar em movimentos errados o que poderia ser prejudicial. Ao ver que a mulher acordou, o Inaba deu um suspiro de alívio mas logo um semblante confuso estampou a face do rapaz que até tombou um pouco a cabeça para o lado.

Não faço ideia do que é Rossi. Somos shinobi de Uzushio, não se mova muito, está ferida. Viemos ajudar. — pediu e tentou gesticular para que a palhaça ficasse mesmo imóvel. Ela não estava em condições de andar e muito menos eles podiam parar para carregá-la.

Noboru ia tentar examinar melhor a moça mas as explosões fizeram o ninja se levantar bruscamente e se virar para Haru, um semblante nitidamente preocupado com relação a sua dupla, averiguando se o mesmo estava bem. Notou os incêndios que haviam nascido e sua preocupação para com tudo que acontecia apenas aumentou. Suspirou pesadamente e sua mente começou a ser invadida pelas possibilidades do que poderia ser a fonte daquilo, possibilidades essas que foram anuladas assim que a nova palhaça pode ser vista. Mordeu o lábio inferior, se sentindo mais confuso a cada segundo. "Rossi. Palhaças. Explosões e agora..." foi aí que viu as dez sombras vindo na direção deles. O pesquisador encarou Haru e depois a mulher no telhado, não tinha tempo para focar na ferida que agora se arrastava.

Temos que dar um jeito nela para evitar mais explosões, não dá pra apenas fugir. — murmurou e suspirou pesadamente. Era inexperiente quanto a esse tipo de situação, mas precisava tentar alguma coisa. — Cuidamos de quem quer que esteja vindo depois. Vou parar os dinamites e você prende ela, consegue? — indagou ao parceiro seguindo o raciocínio que lhe ocorreu e, com uma sequência de seis selos, Noboru invocou em cerca de três segundos o Suiton: Suiten Hōfutsu.

Com o jutsu permitindo que o Inaba controlasse  a umidade em torno de si, ele se aproveitou da água existente ao redor do istmo e a fez avançar contra a pequena casa em grande quantidade e em uma velocidade consideravelmente alta. Quando estava para atingir o edifício, a grande quantidade de água dividiu-se em esferas menores que envolveriam os dinamites implantados ali e os levaria para a água ao redor do istmo, de modo que Noboru não tivesse que manter a técnica muito tempo e também que impedisse os objetos de explodirem as casas. Caso Haru não pudesse prendê-la, Noboru teria que fazer isso com o mesmo jutsu e envolveria a estranha mulher em uma esfera de água.


Palavras: 468
Danos: ----
Consumos: 25 de Chakra (redução de 25% pelo buff de GCC) ao usar o Suiten Hofutsu.



INFOS:

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga a mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom, porém agora ele pôs o mesmo no corpo para evitar ser atrapalhado pelo frio. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Está usando a bandana na testa.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Enjoos (01) —
Efeito: Quando em contato com algo (qualquer coisa que tenha movimentos possíveis de enjoar; barcos, carroças, até mesmo Kuchiyoses) que provoque enjoo ficam um turno paralisados.
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:

Ninjutsu: 03*
× Velocidade dos Jutsus: 18m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 02
× Avançado
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 01
× Itens Carregados: 30 Espaços.
× Precisão/Alcance: 8m & 8m/s.
× Danos Adicionais: +10HP
× Danos Reduzidos: -00HP
Velocidade: 01
× 6m/s
Stamina: 02*
× 4 Turnos
Selos de Mão: 01
× 2s/s
Totais Primários: 13

Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):

Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):

Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):

Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):

Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):

Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):

Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):

Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (01/02):

Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Suiton: Suiten Hōfutsu
Rank: B
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica permite ao usuário controlar a água e a umidade em torno de si mesmo, da mesma forma que Gaara controla sua areia. Ele pode ser usado para bloquear a maioria dos ataques, amarrar ou afogar oponentes e moldar a água em vários ataques, permitindo que o usuário, junto com a Técnica de Invocação, permita que invocações baseadas em água lutem em áreas que normalmente precisam de água para se mover seja prendendo o alvo na mesma água ou manobrando a água para permitir que a invocação persiga o alvo. É capaz de extrair e utilizar águas subterrâneas, e como é muito eficaz na maioria das áreas, mas inútil em áreas rochosas.
Bolsa de armas (20/20):

— .x8 Kunai (08 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)


BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Cena Missão Rank - C] — Canastra HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Arth
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72497-fp-haru-matsuno https://www.narutorpgakatsuki.net/t72504-gf-haru-matsuno

The flower of emotions bloom in a short moment. It passes the perfect start, without any dirtiness… A strange blue light digs deep, a dizzy mysteric... At the blink of an eye your blue spreads deep inside. You came to me without a sound and showed me an illusion
O garoto ainda mantinha sua atenção àquela estranha figura escondida nas trevas, enquanto isso, ele ouviu um breve diálogo entre seu parceiro e a mulher caída no chão, que havia acordado e não parecia estar muito confiante nos dois. Entretanto, algo mais estravagante acabou chamando sua atenção, três explosões. Haru arregalou seus olhos, tentando entender o que possivelmente estaria acontecendo ali, buscando por qualquer sinal estranho. Ele notara os focos de incêndio que havia se formado, simultaneamente observando a figura que antes estava sobre sua vigia desaparecer, seguindo para o centro da cidade. O genin olhou ao redor do local onde se encontrava, em busca de qualquer sinal de que fossem ser atacados, até que ele encontrou uma pessoa situada no telhado de uma casa que estava próxima dali. “Por que todos aqui parecem ter saído de um espetáculo de horrores?, pensou consigo mesmo quando encontrou a macabra figura feminina muito parecida com as que tinham encontrado no chão do istmo minutos antes.

Fitando a mulher com o maior e mais aterrorizante sorriso que já tinha visto em sua vida, o ventríloquo logo notou que ela estava implantando dinamites nos telhados, muito provavelmente fora a responsável pelas explosões que haviam ocorrido antes. E em meio à sua análise da figura, Haru notou outro barulho que lhe chamava a atenção, parecia-se com um grupo de pessoas que vinham pela viela principal na direção dele e de Noboru “Era só o que me faltava, o que tá rolando aqui?”. Não dava para negar que ele estava um pouco assustado com tudo o que estava acontecendo ao mesmo tempo ali, mas antes de qualquer coisa ele precisaria manter a calma para conseguir lidar com a situação. As primeiras palavras de Noboru conseguiram acalmá-lo um pouco, pelo menos agora teriam um plano a seguir.

Diante da situação em que eles se encontravam, Haru percebeu instantaneamente que precisariam de mais poder para conseguir contra atacar. Enquanto seu parceiro preparava-se para avançar contra a mulher no telhado, ele pegou o pergaminho onde Odoriko estava selada, abrindo-o e habilmente fazendo o selo de liberação para retirá-la do selamento a fim de trazê-la para ajudar com o combate. Ele deixaria Odoriko próxima da mulher que haviam acordado, objetivando defendê-la se alguma das dez sombras que avançavam na direção deles tentasse lhe ferir, preparando-se para usá-la contra os inimigos caso fosse necessário.

Acompanhando a movimentação de seu parceiro e usando-se de suas habilidades com a manipulação de Kyokugei-shi, o garoto rapidamente fez com que ela avançasse até cinco metros de distância do alvo, ativando o primeiro de seus mecanismo e esticando seus quatro braços simultaneamente para tentar agarrar a mulher que estava em cima do telhado. Haru tentava fazer isso da forma mais eficiente, utilizando-se da velocidade máxima de movimentação da sua criação (5 m/s). Se ele conseguisse acertar a investida contra seu alvo, ele a prenderia no aperto de sua marionete, tentando imobilizá-la para evitar qualquer tentativa de fuga ou reação ao avanço de Noboru.


HP: 800/800 CH: 725/725 ST: 00/04


Informações Gerais:
Aparência:
Haru está com o mesmo penteado que usa no dia a dia, com alguns de seus fios alguns fios fiquem levemente bagunçados caindo sobre sua testa. Ele está trajando uma camisa branca lisa, uma calça preta comum presa por um cinto também preto que segura firmemente sua bolsa de armas e seus sapatos são os designados como padrão para os ninjas de sua vila. Ele ainda está com um casaco azul de botões que tem um capuz com as bordas felpudas.
Atributos:
Ninjutsu: 04
- Especializado em Ninjutsu
- Velocidade máxima dos jutsus: 24m/s
- Pode manipular até sete marionetes nas duas mãos
Genjutsu: 01
- Iniciado nos estudos de Genjutsu
Taijutsu: 01
- Iniciado nos estudos de Taijutsu
Inteligência: 04
- Altamente inteligente
- Armadilhas Colocadas: 2 a cada três turnos

- Armadilhas Detectadas: 2 a cada três turnos
Força: 01
- Força de um shinobi normal
- Capacidade de carregar itens: 30 Espaços

- Precisão/Alcance: 8m & 8m/s
- Danos Adicionais: +10HP
- Danos Reduzidos: -00HP
Velocidade: 01
- 6m/s
Stamina: 02
- Limite de Cansaço: 04 turnos
Selos: 03
- 6s/s
Qualidades e Defeitos:
Qualidades:
+ Ambidestria
+ Perícia em Shurikenjustu
+ Inteligência Aguçada
+ Habilidade em Ninjutsu
+ Linguagem de Sinais
Defeitos:
- Sempre Jovem
- Mudez
Marionetes:
Kyokugei-shi:
Nome 曲芸師 (Kyokugei-shi)
Rank:
A
Tipo: Normal
Descrição: Inspirando-se em alguns contorcionistas que faziam parte da trupe da sua família, Haru criou uma marionete contorcionista. Sendo bem menor que seu criador (1,53m de altura), a marionete não possui muitas vestes, usando apenas um top avermelhado, uma pequena saia preta e meias-calças que possuem uma estampa listrada, o que ajuda a liberar seus membros articulados para movimentação. Seu acabamento acaba demonstrando ser um trabalho amador gasto, mas que acabou sendo reparado e aprimorado aos poucos. Há certa descoloração nos detalhes em alguns lugares de sua superfície, assim como há uma pintura facial grotesca que demarca ainda mais sua aparência inumana. A marionete ainda possui quatro braços articulados, que a fazem ficar ainda mais bizarra quando os possíveis movimentos com eles são feitos.

Mecanismo 1 - Poignée torsadée: Kyoukugei-shi pode esticar seus braços e pernas articulados, podendo alcançar até 15m com seus braços e pernas. Depois de esticados, torna-se possível contorcê-los, podendo atacar seu alvo a distância ou prendê-lo em seu aperto caso este tenha força inferior a 4.

Mecanismo 2 - Jonglerie: A marionete é capaz de desfazer-se de até dois de seus braços, um de cada vez, dividindo-os em quatro e transformando-os em quatro adagas¹ de 30cm e Rank B. Kyoukugei-shi ainda pode, ou não, ser manipulada para fazer malabarismos com o braço desacoplado enquanto este se divide e revela suas armas escondidas, podendo ou não continuar o malabarismo depois. Uma vez convertidos em adagas, os antigos braços podem ser usados para arremesso, não sendo possível sua manipulação a curta distância usando-se apenas da marionete.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 3 - Fleuve d'épines: Com esse mecanismo ativado, o controlador faz com que a marionete transforme um de seus braços em um chicote cilíndrico de 15m de comprimento, ao longo do qual há círculos de senbons ao redor de sua circunferência a cada metro, o chicote tem a força equivalente à de uma arma Rank B.

Mecanismo 4 - Étreinte: Com um custo de uma técnica Rank C, a contorcionista abraça seu alvo, e, em seguida, libera um escudo de Rank C presente em suas costas, defendendo seu protegido de ataques que virem unicamente daquela direção e o imobilizando¹ até sua próxima manipulação.
Nota¹: A imobilização é limitada à duração de 1 post, se não houver manipulação da marionete até lá, ela cai no chão imóvel até o controlador restabelecer seu controle.
Odoriko:
Nome 踊り子(Odoriko)
Rank:
A
Tipo: Normal
Descrição: Com cabelos rosados e olhos de um azul tão intenso que conseguem chamar atenção só para si, essa marionete foi inspirada em uma das primeiras marionetes que Haru manipulou nos shows de sua família, que era uma pequena bailarina. Odoriko usa vestes pretas com detalhes dourados, a marionete é ligeiramente mais alta que as outras criações anteriores de Haru (1,68m) e sempre está na ponta dos seus dois pés, seu estilo de manipulação a incapacita os colocar a sola deles por completo no chão.

Mecanismo 1 - La grâce: A marionete é capaz de equipar dez lâminas de 10cm e Rank B na ponta de seus dedos e duas equivalentes na sola de seus pés. Uma vez equipadas, a marionete passa a atacar com movimentos que lembram passos de ballet, se movendo graciosamente e de maneira rápida.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 2 - Pleurer: A saia de Odoriko deixa o aspecto de tecido e passa a ser feita por seis lâminas curvas¹ de 50cm de comprimento e 10 e largura (todas de Rank B). Uma vez equipada, a nova saia pode ser usada para dilacerar aquilo que estiver ao seu alcance através de um rápido movimento de rodopio da marionete.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 3 - Châtiment: A marionete é capaz de liberar da palma de uma das mãos, uma corrente com cravos de 10m de comprimento e de Rank B. A corrente pode ser desacoplada e lançada na direção do alvo, funcionando como um meio de imobilização ou ataque a distância¹.
Nota¹: Independentemente da forma de ataque, ao entrar em contato com o alvo, (devido aos “espinhos” presentes em sua extensão) a corrente sempre causará um dano equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 4 - Envelopper: Com esse mecanismo ativo, Odoriko abre seus compartimentos torácico e abdominal¹. Com os compartimentos abertos, revela-se seu interior todo coberto de senbons que pode ser usado para avançar em uma investida na direção do alvo, fincando as agulhas nele e fazendo com que a marionete o cubra, como se fosse uma mortalha.
Nota¹: Quando abertos, os compartimentos têm uma área total de 0,54m² (90cmx60cm), o que inclui suas “tampas” que permanecem abertas, também possuindo senbons.
Técnicas Usadas:
Estilo de Luta:
Chakura no Ito
Rank:
-

Kugutsu no Jutsu
Rank:
C
Bolsa de Armas (39/40):
(09) Kunai
(09) Shuriken
(10) Senbon
(12) Kibaku Fuuda
(10m) Fios de Aço
(02) Fūma Shurikens
(01) Makimono médio

MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES

_______________________

NOT A PUPPET
Ficha | Gestão de Ficha | Banco
Arth
Arth
Genin
Vilarejo Atual
[Cena Missão Rank - C] — Canastra YpCzitr

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lollipoppy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Narrador: Lollipoppy

Palhaças?

@Arth e @MTHCamargo

Noboru tentou acalmá-la informando que era um ninja de Uzushiogakure no Sato, mas isso só fez o desespero daquela palhaça aumentar, ela tentava em vão sair dali o mais rápido possível. Entretanto, ela não era o foco de Noboru, que via em uma outra palhaça, que estava plantando dinamites em um telhado, a grande ameaça daquela região. Rapidamente esboçando um plano, ele resolvera combater aquela mulher. Já Haru mostrou uma segunda marionete, posicionando em defesa da palhaça desesperada e avançou outra marionete para prender a palhaça explosiva. Sozinhos não conseguiriam, mas em dupla sim, só subestimaram quem ele tinha acabado de acordar.

— CUDADO TAISEKI! — A menina gritou em direção a outra palhaça. — OS ROSSI!

O grito fora tão alto, que fizera rapidamente a palhaça explosiva se virar e notar que estava sendo atacada. Noboru até que conseguiu envolver as dinamites com água, mas não conseguiu parar a ação suicida da mulher explosiva. Ela rapidamente atirou em direção ao telhado uma kunai envolvida com uma kibaku fuda, a água envolvia as dinamites, em teoria teriam anulado a explosão com o fogo, mas não conseguiu anular a explosão gerada pela kibaku fuda, que acarretou em uma grandiosa explosão, com a palhaça no centro de tudo, aparentemente morta.

A grande explosão trouxe uma grande chama que iluminava toda aquela viela, e deixava claro para a dupla que tinham dez homens, todos fardados com um traje formal, gibões de segunda mão, e todos em suas mãos possuíamos um bastão de um metro, feitos de madeira maciça. Eles gritavam “PEGUEM ESSA MALDITA PALHAÇA!”. Eles corriam na direção da dupla, mas ainda estava a vinte metros de distância.

Atrás deles tinha um homem, de terno, mas sem nenhuma arma, que apenas olhava a situação. Tal homem não ligava tanto para a dupla, ele estava olhando para o telhado explodido, e ia em direção a um corpo que se remexia de dor, localizado no chão lá próximo, que parecia ser da palhaça explosiva.


— Explodir tudo faz mal aos negócios. — Ele dizia olhando com pena.

Ele estava tirando do bolso uma kunai, e olhava para a mulher, cogitando o que poderia fazer.


Considerações:
Boa noite mestrandos,

Duas Missões Rank - C! Tirei as missões na base de missões de Uzushiogakure no Sato, e adaptei uma parte, espero que gostem! Colocarei ambas em spoilers, para tomarem conhecimento.

São dez homens que estão indo, estavam a vinte metros e com bastões como armas, uma para cada inimigo.

O líder está a vinte cinco metros, ao lado da palhaça explosiva, que está quase morta.

Vocês estão na entrada, com a mulher semi-acordada a três metros de suas costas, sendo que ela está protegida por uma marionete.

Noboru ainda está controlando água, uma boa parte evaporou com a explosão, mas boa parte ficou. Ela está próxima ao telhado. Já a outra marionete que estava indo em direção ao telhado, não fora atingida com isso, e está a cinco metros da casa, o que deixa a segunda marionete a quinze metros dos homens de bastão.

Se divirtam, e boa sorte! Deixando bem claro que, qualquer dúvida, pode me enviar PM ou mandar mensagem via Discord! Bom turno!

Missões Rank - C:
Ao cair da noite
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos a noite, sua missão é proteger essa rota e cessar a onda de violência, mas você deve fazer isso durante a noite e deter quem está fazendo isso.

Hollywood Ninja
Descrição:  Um ninja muito habilidoso resolveu entrar para o cinema, depois de fazer alguns filmes, ele pensa que é um grande vilão, e quer acabar com tudo. Por ele ser um ninja habilidoso, temos que tomar algumas precauções. Vá atrás de, “Taiseki”, e seja o mocinho dessa missão.
Post 6/6
Lollipoppy
Lollipoppy
Chūnin
Vilarejo Atual
[Cena Missão Rank - C] — Canastra URkFDZ9

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba

Noboru Inaba

CH: 350/375
INT: 02 Pontos
STA: 02 (02/04)
HP: 375/375
FOR: 01 Pontos
VEL: 01 (06m/s)

@ARTH E @LOLLIPOPPY


Em situações comuns, o pesquisador sem dúvida teria ficado encantado e parado para admirar a marionete invocada, que por sinal era belíssima, mas aquela sem dúvidas não era uma situação normal. Nunca pensou que teria que lidar com isso naquela missão em específico. Agradeceu mentalmente pelos movimentos de Haru e seus olhos rubros emitiram um brilho feliz ao perceber que os movimentos deles podiam dar certo… Isso se a palhaça atrás deles não tivesse aberto a boca. Com o grito, uma série de xingamentos foram disparados mentalmente contra a mulher, junto com um arrependimento profundo por tê-la acordado e tentado ajudar. Noboru bufou em pura irritação e esperou pelo contra ataque, que não veio. As próximas cenas pareceram passar demasiada lentamente para o rapaz que via a mulher se explodir, estampando um semblante de choque em seu rosto.

Ver sua pequena estratégia ir pelo ralo, fez com que ele mordesse o lábio inferior, visivelmente preocupado com o próximo passo que dariam. As coisas não ficavam mais fáceis e agora ele podia ver claramente os homens armados, praguejando mentalmente mais uma vez por ter acordado aquela mulher, isso até ele ouvir com atenção o que eles haviam gritado. Eles não estavam do lado dela então…? "Certo. As palhaças não estão com eles, que eu suponho serem os bandidos descritos no pergaminho. Então o líder que é alguém de influência..." ao terminar de ligar os pontinhos em sua cabeça, reparou com mais atenção no homem alto de terno que se aproximava da suicida semi morta, notando também que ele retirava algo do bolso.

Ele não tinha muito tempo para dar o comando para Haru salvar a suicida, então optou por fazer aquilo ele mesmo. Usaria a água que lhe restara, aquela que não havia evaporado, para avançar e habilmente envolver o corpo da suicida, deixando apenas a cabeça dela para fora de modo a não afogá-la. Uma vez estando envolvida, ele a traria para perto, pondo ao lado da outra palhaça que também não se movia direito. Independente de tudo correr bem ou não, Noboru se pôs em marcha até perto das palhaças, ou da palhaça que já estava ali, encerrando aquela distância de três mestros entre eles e se posicionando cerca de um metro atrás delas.

Haru, eu faço a defesa aqui e lhe dou suporte, assim você tem as duas marionetes livres. — disse e observou os homens que avançavam. Terminou encerrando a técnica que usava para manipular a água, antes que ela exigisse demais dele.


Palavras: 417
Danos: ----
Consumos: Consumo de stamina para manter a técnica Suiton: Suiten Hōfutsu ativa.



INFOS:

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga a mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom, porém agora ele pôs o mesmo no corpo para evitar ser atrapalhado pelo frio. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Está usando a bandana na testa.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Enjoos (01) —
Efeito: Quando em contato com algo (qualquer coisa que tenha movimentos possíveis de enjoar; barcos, carroças, até mesmo Kuchiyoses) que provoque enjoo ficam um turno paralisados.
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:

Ninjutsu: 03*
× Velocidade dos Jutsus: 18m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 02
× Avançado
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 01
× Itens Carregados: 30 Espaços.
× Precisão/Alcance: 8m & 8m/s.
× Danos Adicionais: +10HP
× Danos Reduzidos: -00HP
Velocidade: 01
× 6m/s
Stamina: 02*
× 4 Turnos
Selos de Mão: 01
× 2s/s
Totais Primários: 13

Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00
Técnicas Usadas:

Ativos (01/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Suiton: Suiten Hōfutsu
Rank: B
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica permite ao usuário controlar a água e a umidade em torno de si mesmo, da mesma forma que Gaara controla sua areia. Ele pode ser usado para bloquear a maioria dos ataques, amarrar ou afogar oponentes e moldar a água em vários ataques, permitindo que o usuário, junto com a Técnica de Invocação, permita que invocações baseadas em água lutem em áreas que normalmente precisam de água para se mover seja prendendo o alvo na mesma água ou manobrando a água para permitir que a invocação persiga o alvo. É capaz de extrair e utilizar águas subterrâneas, e como é muito eficaz na maioria das áreas, mas inútil em áreas rochosas.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Bolsa de armas (20/20):

— .x8 Kunai (08 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)


BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Cena Missão Rank - C] — Canastra HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Arth
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72497-fp-haru-matsuno https://www.narutorpgakatsuki.net/t72504-gf-haru-matsuno

The flower of emotions bloom in a short moment. It passes the perfect start, without any dirtiness… A strange blue light digs deep, a dizzy mysteric... At the blink of an eye your blue spreads deep inside. You came to me without a sound and showed me an illusion
Haru arregalou seus olhos, virando-se para a mulher caída no chão que tinha avisado a tal Taiseki do ataque estavam prestes a realizar contra ela. A explosão da palhaça suicida foi grandiosa, fazendo com que Haru protegesse seu rosto com um de seus braços. Ele habilmente puxou sua marionete de volta, colocando-a do outro lado da mulher, “encurralando-a” com suas duas criações. A expressão no rosto do ventríloquo não era nada satisfeita, mas eles tinham outros problemas para cuidar ali. A chama deixada pela explosão denunciava o grupo de dez homens que agora avançava na direção deles, gritando que queriam pegar a "palhaça maldita". “Isso é... Uma briga de gangues?, pensou consigo mesmo ao notar melhor as roupas dos homens que possuíam bastões em suas mãos... Na cabeça do garoto, aquilo fazia sentido, afinal ele os via usando quase as mesmas roupas em seus respectivos grupos.

“Será que... Eles são os tais Rossi que aquela mulher tanto fala?”, pensou, ainda encarando os homens que estavam avançando na direção deles. Ele observou brevemente as movimentações de seu companheiro, ouvindo suas palavras... Pelo que tinha entendio, Noboru queria que o ventríloquo ficasse na ofensiva enquanto ele estaria defendendo. Haru acenou afirmativamente com a cabeça, não conseguindo conter um sorriso de se formar no seu rosto, ele já tinha se acostumado com a emoção de estar naquela situação, e podia se dizer que ele estava até mesmo ansioso para o que iria acontecer ali. Com rápidos movimentos de seus dedos, ele ativou o Fleuve d'épines de Kyokugei-shi, transformando um de seus quatro braços em um chicote com senbons na sua extensão. Depois disso, ele fez mais movimentos com seus dedos, manipulando Odoriko dessa vez, para ativar La grâce, fazendo com que lâminas fossem equipadas em seus dedos e pés. Em seguida, ele alinhou as duas marionetes, fazendo uma espécie de “linha de frente” com as duas. O ventríloquo estava preparado para responder ao avanço dos homens com suas duas criações, fazendo com que as duas permanecessem em uma postura ameaçadora.


HP: 800/800 CH: 725/725 ST: 00/04


Informações Gerais:
Aparência:
Haru está com o mesmo penteado que usa no dia a dia, com alguns de seus fios alguns fios fiquem levemente bagunçados caindo sobre sua testa. Ele está trajando uma camisa branca lisa, uma calça preta comum presa por um cinto também preto que segura firmemente sua bolsa de armas e seus sapatos são os designados como padrão para os ninjas de sua vila. Ele ainda está com um casaco azul de botões que tem um capuz com as bordas felpudas.
Atributos:
Ninjutsu: 04
- Especializado em Ninjutsu
- Velocidade máxima dos jutsus: 24m/s
- Pode manipular até sete marionetes nas duas mãos
Genjutsu: 01
- Iniciado nos estudos de Genjutsu
Taijutsu: 01
- Iniciado nos estudos de Taijutsu
Inteligência: 04
- Altamente inteligente
- Armadilhas Colocadas: 2 a cada três turnos

- Armadilhas Detectadas: 2 a cada três turnos
Força: 01
- Força de um shinobi normal
- Capacidade de carregar itens: 30 Espaços

- Precisão/Alcance: 8m & 8m/s
- Danos Adicionais: +10HP
- Danos Reduzidos: -00HP
Velocidade: 01
- 6m/s
Stamina: 02
- Limite de Cansaço: 04 turnos
Selos: 03
- 6s/s
Qualidades e Defeitos:
Qualidades:
+ Ambidestria
+ Perícia em Shurikenjustu
+ Inteligência Aguçada
+ Habilidade em Ninjutsu
+ Linguagem de Sinais
Defeitos:
- Sempre Jovem
- Mudez
Marionetes:
Kyokugei-shi:
Nome 曲芸師 (Kyokugei-shi)
Rank:
A
Tipo: Normal
Descrição: Inspirando-se em alguns contorcionistas que faziam parte da trupe da sua família, Haru criou uma marionete contorcionista. Sendo bem menor que seu criador (1,53m de altura), a marionete não possui muitas vestes, usando apenas um top avermelhado, uma pequena saia preta e meias-calças que possuem uma estampa listrada, o que ajuda a liberar seus membros articulados para movimentação. Seu acabamento acaba demonstrando ser um trabalho amador gasto, mas que acabou sendo reparado e aprimorado aos poucos. Há certa descoloração nos detalhes em alguns lugares de sua superfície, assim como há uma pintura facial grotesca que demarca ainda mais sua aparência inumana. A marionete ainda possui quatro braços articulados, que a fazem ficar ainda mais bizarra quando os possíveis movimentos com eles são feitos.

Mecanismo 1 - Poignée torsadée: Kyoukugei-shi pode esticar seus braços e pernas articulados, podendo alcançar até 15m com seus braços e pernas. Depois de esticados, torna-se possível contorcê-los, podendo atacar seu alvo a distância ou prendê-lo em seu aperto caso este tenha força inferior a 4.

Mecanismo 2 - Jonglerie: A marionete é capaz de desfazer-se de até dois de seus braços, um de cada vez, dividindo-os em quatro e transformando-os em quatro adagas¹ de 30cm e Rank B. Kyoukugei-shi ainda pode, ou não, ser manipulada para fazer malabarismos com o braço desacoplado enquanto este se divide e revela suas armas escondidas, podendo ou não continuar o malabarismo depois. Uma vez convertidos em adagas, os antigos braços podem ser usados para arremesso, não sendo possível sua manipulação a curta distância usando-se apenas da marionete.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 3 - Fleuve d'épines: Com esse mecanismo ativado, o controlador faz com que a marionete transforme um de seus braços em um chicote cilíndrico de 15m de comprimento, ao longo do qual há círculos de senbons ao redor de sua circunferência a cada metro, o chicote tem a força equivalente à de uma arma Rank B.

Mecanismo 4 - Étreinte: Com um custo de uma técnica Rank C, a contorcionista abraça seu alvo, e, em seguida, libera um escudo de Rank C presente em suas costas, defendendo seu protegido de ataques que virem unicamente daquela direção e o imobilizando¹ até sua próxima manipulação.
Nota¹: A imobilização é limitada à duração de 1 post, se não houver manipulação da marionete até lá, ela cai no chão imóvel até o controlador restabelecer seu controle.
Odoriko:
Nome 踊り子(Odoriko)
Rank:
A
Tipo: Normal
Descrição: Com cabelos rosados e olhos de um azul tão intenso que conseguem chamar atenção só para si, essa marionete foi inspirada em uma das primeiras marionetes que Haru manipulou nos shows de sua família, que era uma pequena bailarina. Odoriko usa vestes pretas com detalhes dourados, a marionete é ligeiramente mais alta que as outras criações anteriores de Haru (1,68m) e sempre está na ponta dos seus dois pés, seu estilo de manipulação a incapacita os colocar a sola deles por completo no chão.

Mecanismo 1 - La grâce: A marionete é capaz de equipar dez lâminas de 10cm e Rank B na ponta de seus dedos e duas equivalentes na sola de seus pés. Uma vez equipadas, a marionete passa a atacar com movimentos que lembram passos de ballet, se movendo graciosamente e de maneira rápida.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 2 - Pleurer: A saia de Odoriko deixa o aspecto de tecido e passa a ser feita por seis lâminas curvas¹ de 50cm de comprimento e 10 e largura (todas de Rank B). Uma vez equipada, a nova saia pode ser usada para dilacerar aquilo que estiver ao seu alcance através de um rápido movimento de rodopio da marionete.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 3 - Châtiment: A marionete é capaz de liberar da palma de uma das mãos, uma corrente com cravos de 10m de comprimento e de Rank B. A corrente pode ser desacoplada e lançada na direção do alvo, funcionando como um meio de imobilização ou ataque a distância¹.
Nota¹: Independentemente da forma de ataque, ao entrar em contato com o alvo, (devido aos “espinhos” presentes em sua extensão) a corrente sempre causará um dano equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 4 - Envelopper: Com esse mecanismo ativo, Odoriko abre seus compartimentos torácico e abdominal¹. Com os compartimentos abertos, revela-se seu interior todo coberto de senbons que pode ser usado para avançar em uma investida na direção do alvo, fincando as agulhas nele e fazendo com que a marionete o cubra, como se fosse uma mortalha.
Nota¹: Quando abertos, os compartimentos têm uma área total de 0,54m² (90cmx60cm), o que inclui suas “tampas” que permanecem abertas, também possuindo senbons.
Técnicas Usadas:
Estilo de Luta:
Chakura no Ito
Rank:
-

Kugutsu no Jutsu
Rank:
C
Bolsa de Armas (39/40):
(09) Kunai
(09) Shuriken
(10) Senbon
(12) Kibaku Fuuda
(10m) Fios de Aço
(02) Fūma Shurikens
(01) Makimono médio

MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES

_______________________

NOT A PUPPET
Ficha | Gestão de Ficha | Banco
Arth
Arth
Genin
Vilarejo Atual
[Cena Missão Rank - C] — Canastra YpCzitr

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lollipoppy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Narrador: Lollipoppy

Palhaças?

@Arth e @MTHCamargo

O homem de terno com a kunai na mão estava cogitando fazer algo. Ele se abaixava e já estava pronto para degolar aquela palhaça enquanto seus capangas resolviam o resto. Entretanto, Noboru utilizando de sua manipulação de água, envolveu a moça trazendo-a até si, acarretando no líder totalmente enfurecido com aquilo.

— TAISEKI VOCÊ ESTÁ BEM? — A recém-acordada gritava, preocupada, mas a outra já estava desmaiada.

Os capangas iam em direção a dupla, e pararam quando viram duas marionetes postas na frente deles. Eles olhavam sem entender, até que o mais avançado resolveu correr em direção à elas na intenção de dar um golpe.

O líder já enfurecido, olhava pra essa cena e ficava com mais raiva ainda. Ele começou a utilizar selos e mirava em todo mundo ali. Eram muitos selos, demorou, mas ele finalizou.


— Suiton: Suiryūdan no Jutsu — Então da boca do líder um grande dragão fora expelido, ele ia em direção aos seus capangas, que levaria até as marionetes caso elas ficassem ali, e iriam em direção a Haru e Noboru, junto das palhaças.

Considerações:
Boa noite mestrandos,

Duas Missões Rank - C! Tirei as missões na base de missões de Uzushiogakure no Sato, e adaptei uma parte, espero que gostem! Colocarei ambas em spoilers, para tomarem conhecimento.

As marionetes estão ainda postas aonde Haru colocou! O Jutsu está em spoilers!

Jutsus Utilizados:
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário coleta uma grande quantidade de água e a transforma em um dragão gigante, que é lançado no alvo com poder formidável. Esta técnica pode ser realizada usando uma fonte de água pré-existente, ou ser amassada no estômago do usuário e expelida pela boca, sendo que esta última requer mais habilidade. A quantidade de água usada é proporcional à habilidade do usuário.

Se divirtam, e boa sorte! Deixando bem claro que, qualquer dúvida, pode me enviar PM ou mandar mensagem via Discord! Bom turno!

Missões Rank - C:
Ao cair da noite
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos a noite, sua missão é proteger essa rota e cessar a onda de violência, mas você deve fazer isso durante a noite e deter quem está fazendo isso.

Hollywood Ninja
Descrição:  Um ninja muito habilidoso resolveu entrar para o cinema, depois de fazer alguns filmes, ele pensa que é um grande vilão, e quer acabar com tudo. Por ele ser um ninja habilidoso, temos que tomar algumas precauções. Vá atrás de, “Taiseki”, e seja o mocinho dessa missão.
Post 7/7
Lollipoppy
Lollipoppy
Chūnin
Vilarejo Atual
[Cena Missão Rank - C] — Canastra URkFDZ9

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba

Noboru Inaba

CH: 350/375
INT: 02 Pontos
STA: 02 (02/04)
HP: 375/375
FOR: 01 Pontos
VEL: 01 (06m/s)

@ARTH E @LOLLIPOPPY


Um suspiro de alívio, essa foi a reação do Inaba ao conseguir salvar a suicida de de seu degolador, este cujo o pesquisador notou bem a irritação e fúria por ter perdido sua vítima, deixando-o ainda mais defensivo no intuito de proteger a si e as duas mulheres, mesmo diante das atitudes delas a pouco. Logo sua expressão mudou, estando então com os olhos arregalados em admiração e surpresa; era assim que Noboru observava as criações de Haru assumirem uma postura ofensiva. Que aquelas marionetes eram bem armadas Noboru já imaginava, mas ver as armas expostas para atacar daquela forma o fez se questionar se fora o próprio ventríloquo que as montou.

Os olhos rubros do genin se mantiveram firmes tanto nas marionetes como nos homens que avançavam. A kunai em suas mãos estava firme e ele mordia o lábio inferior, pensando em como auxiliar o parceiro. Não que duvidasse da capacidade da sua dupla, na verdade o achava até mais capacitado para o ataque direto que o próprio, mas não queria que Haru se ferisse por lidar com todos sozinho. "Preciso pensar em algo..." e começou a preparar duas kunais, pondo selos explosivos nelas. "Se chegarem perto de passar por ele, eu vou…"

Foi tirado de seus raciocínios pelo grito da garota, o que o fez franzir o cenho e torcer o nariz. Definitivamente ela estava começando a tirá-lo do sério.

Não grita. Foi o seu grito que fez ela se explodir, docinho. — sibilou com uma pitada de ironia, reação essa causada pela tensão do momento em que se encontrava somado a irritação pelo grito anterior da palhaça. — Certo, agora…

Noboru voltou a pousar seu olhar sobre os homens, principalmente o homem de terno e viu que ele fazia selos de mão, muitos selos de mão. Definitivamente o rapaz não sabia o que aquela sequência era, nunca havia visto algo assim em toda a sua vida, mas sabia que coisa boa não viria dali. Ele olhou para Haru e depois para o homem outra vez. Ele podia ouvir os próprios batimentos acelerados com nitidez, ansioso enquanto tentava imaginar o que sairia dali mas um total de zero possibilidades passavam por sua cabeça. Era melhor não esperar para descobrir.

Haru, você tem alguma técnica que… — e antes que acabasse, viu o homem cuspir aquele imenso dragão de água. O Inaba arregalou os olhos e sacou as kunais com os selos explosivos. — ...QUE POSSA PARAR ISSO?! — gritou a última parte.

Noboru estava quatro metros atrás de Haru, um metro atrás das garotas, era questão de frações de segundo que fariam Haru ser atingido antes dele. Noboru sacou as duas kunais com os selos explosivos que havia preparado e saltou, arremessando ambas na direção do dragão de água. Não esperou para saber se Haru tinha alguma coisa para lançar contra o dragão, ou mesmo para ver se o maior havia tido alguma reação mais rápida que a dele, se a explosão fosse capaz de reduzir o dano que tomariam já seria algo útil. A preocupação do pesquisador estava sobre aquelas duas feridas, que sem dúvidas não podiam levar um golpe como aquele.


Palavras: 527
Danos: ----
Consumos: Duas kunais e duas kibaku fuudas da bolsa.



INFOS:

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga a mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom, porém agora ele pôs o mesmo no corpo para evitar ser atrapalhado pelo frio. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Está usando a bandana na testa.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Enjoos (01) —
Efeito: Quando em contato com algo (qualquer coisa que tenha movimentos possíveis de enjoar; barcos, carroças, até mesmo Kuchiyoses) que provoque enjoo ficam um turno paralisados.
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:

Ninjutsu: 03*
× Velocidade dos Jutsus: 18m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 02
× Avançado
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 01
× Itens Carregados: 30 Espaços.
× Precisão/Alcance: 8m & 8m/s.
× Danos Adicionais: +10HP
× Danos Reduzidos: -00HP
Velocidade: 01
× 6m/s
Stamina: 02*
× 4 Turnos
Selos de Mão: 01
× 2s/s
Totais Primários: 13

Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):

Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):

Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):

Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):

Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):

Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):

Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):

Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):

Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Bolsa de armas (17,5/20):

— .x6 Kunai (06 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x6 Kibaku Fuda (01,5 espaços)


BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Cena Missão Rank - C] — Canastra HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Arth
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72497-fp-haru-matsuno https://www.narutorpgakatsuki.net/t72504-gf-haru-matsuno

The flower of emotions bloom in a short moment. It passes the perfect start, without any dirtiness… A strange blue light digs deep, a dizzy mysteric... At the blink of an eye your blue spreads deep inside. You came to me without a sound and showed me an illusion
Outro grito de uma das palhaças chegou aos ouvidos do genin, felizmente seu parceiro havia conseguido salvar a tal Taiseki, trazendo-a para um lugar mais seguro. Haru ainda fitava os capangas do homem estranho que estava mais distante, os vendo parar por brevemente diante das suas criações. Com um sorriso de canto, o garoto remexeu seus dedos, fazendo com que outro mecanismo de Odoriko se ativasse, Pleurer, vendo a saia da bailaria transformar-se em lâminas curvas. O manipulador queria evitar ter que partir para combate físico usando suas outras técnicas, ele tentaria fazer aquilo do modo mais rápido.

Quando um dos homens avançou na direção das suas marionetes, o ventríloquo usou de suas habilidades de manipulação para tentar fazer com que o chicote de Kyokugei-shi se enrolasse no pescoço dele, com o objetivo de fazer com que as senbons ficassem fincadas naquele lugar. Ainda movimentando as linhas de chakra que usava para comandar as marionetes, ele fez com que Odoriko começasse a rodar o mais rápido que podia com seus braços abertos, tentando usar as lâminas nos dedos e na saia dela para acertar outros capangas que avançavam. Em meio ao giro da bailarina, Haru manipulou sua outra marionete, tentando usar de seus braços articulados para atacar os homens que avançavam na sua direção. E então, subitamente, fez com que Odoriko desse um salto para cima, a movimentando de forma graciosa no ar com o fim de tentar acertar alguns dos atacantes com as lâminas presentes em seus pés.

Enquanto tentava realizar todos aqueles movimentos simultaneamente com suas marionetes, ele ouviu o chamado de Noboru, ainda incerto do que o outro queria... Só então o genin notou que o homem que parecia ser o chefe da gangue terminava de fazer selos de mão. Com a iminência de um ataque, Haru tentou reagir o mais rápido que pôde, retirando suas marionetes da batalha e as puxando para o mais próximo de si o possível, talvez as conseguisse usar de escudo ali. E naquele exato momento, ele viu um grande dragão de água vindo na sua direção, simultaneamente ouvindo o grito de Noboru e o vendo sacar duas kunais. Em um movimento desesperado, usando-se do máximo de suas capacidades, Haru rapidamente fez os selos de mão, usando o “Fūton: Toppa” com o objetivo de frear o massivo ataque que insurgia contra eles enquanto seu parceiro lançava suas duas na direção da torrente de água em forma draconiana. Caso conseguissem fazer aquilo, o ventríloquo logo tentaria contra-atacar, usando-se de outro mecanismo de Odoriko, Envelopper, para investir contra o homem que havia lançado o ataque, ele era perigoso demais para não ficar imobilizado.


HP: 800/800 CH: 700/725 ST: 01/04


Informações Gerais:
Aparência:
Haru está com o mesmo penteado que usa no dia a dia, com alguns de seus fios alguns fios fiquem levemente bagunçados caindo sobre sua testa. Ele está trajando uma camisa branca lisa, uma calça preta comum presa por um cinto também preto que segura firmemente sua bolsa de armas e seus sapatos são os designados como padrão para os ninjas de sua vila. Ele ainda está com um casaco azul de botões que tem um capuz com as bordas felpudas.
Atributos:
Ninjutsu: 04
- Especializado em Ninjutsu
- Velocidade máxima dos jutsus: 24m/s
- Pode manipular até sete marionetes nas duas mãos
Genjutsu: 01
- Iniciado nos estudos de Genjutsu
Taijutsu: 01
- Iniciado nos estudos de Taijutsu
Inteligência: 04
- Altamente inteligente
- Armadilhas Colocadas: 2 a cada três turnos

- Armadilhas Detectadas: 2 a cada três turnos
Força: 01
- Força de um shinobi normal
- Capacidade de carregar itens: 30 Espaços

- Precisão/Alcance: 8m & 8m/s
- Danos Adicionais: +10HP
- Danos Reduzidos: -00HP
Velocidade: 01
- 6m/s
Stamina: 02
- Limite de Cansaço: 04 turnos
Selos: 03
- 6s/s
Qualidades e Defeitos:
Qualidades:
+ Ambidestria
+ Perícia em Shurikenjustu
+ Inteligência Aguçada
+ Habilidade em Ninjutsu
+ Linguagem de Sinais
Defeitos:
- Sempre Jovem
- Mudez
Marionetes:
Kyokugei-shi:
Nome 曲芸師 (Kyokugei-shi)
Rank:
A
Tipo: Normal
Descrição: Inspirando-se em alguns contorcionistas que faziam parte da trupe da sua família, Haru criou uma marionete contorcionista. Sendo bem menor que seu criador (1,53m de altura), a marionete não possui muitas vestes, usando apenas um top avermelhado, uma pequena saia preta e meias-calças que possuem uma estampa listrada, o que ajuda a liberar seus membros articulados para movimentação. Seu acabamento acaba demonstrando ser um trabalho amador gasto, mas que acabou sendo reparado e aprimorado aos poucos. Há certa descoloração nos detalhes em alguns lugares de sua superfície, assim como há uma pintura facial grotesca que demarca ainda mais sua aparência inumana. A marionete ainda possui quatro braços articulados, que a fazem ficar ainda mais bizarra quando os possíveis movimentos com eles são feitos.

Mecanismo 1 - Poignée torsadée: Kyoukugei-shi pode esticar seus braços e pernas articulados, podendo alcançar até 15m com seus braços e pernas. Depois de esticados, torna-se possível contorcê-los, podendo atacar seu alvo a distância ou prendê-lo em seu aperto caso este tenha força inferior a 4.

Mecanismo 2 - Jonglerie: A marionete é capaz de desfazer-se de até dois de seus braços, um de cada vez, dividindo-os em quatro e transformando-os em quatro adagas¹ de 30cm e Rank B. Kyoukugei-shi ainda pode, ou não, ser manipulada para fazer malabarismos com o braço desacoplado enquanto este se divide e revela suas armas escondidas, podendo ou não continuar o malabarismo depois. Uma vez convertidos em adagas, os antigos braços podem ser usados para arremesso, não sendo possível sua manipulação a curta distância usando-se apenas da marionete.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 3 - Fleuve d'épines: Com esse mecanismo ativado, o controlador faz com que a marionete transforme um de seus braços em um chicote cilíndrico de 15m de comprimento, ao longo do qual há círculos de senbons ao redor de sua circunferência a cada metro, o chicote tem a força equivalente à de uma arma Rank B.

Mecanismo 4 - Étreinte: Com um custo de uma técnica Rank C, a contorcionista abraça seu alvo, e, em seguida, libera um escudo de Rank C presente em suas costas, defendendo seu protegido de ataques que virem unicamente daquela direção e o imobilizando¹ até sua próxima manipulação.
Nota¹: A imobilização é limitada à duração de 1 post, se não houver manipulação da marionete até lá, ela cai no chão imóvel até o controlador restabelecer seu controle.
Odoriko:
Nome 踊り子(Odoriko)
Rank:
A
Tipo: Normal
Descrição: Com cabelos rosados e olhos de um azul tão intenso que conseguem chamar atenção só para si, essa marionete foi inspirada em uma das primeiras marionetes que Haru manipulou nos shows de sua família, que era uma pequena bailarina. Odoriko usa vestes pretas com detalhes dourados, a marionete é ligeiramente mais alta que as outras criações anteriores de Haru (1,68m) e sempre está na ponta dos seus dois pés, seu estilo de manipulação a incapacita os colocar a sola deles por completo no chão.

Mecanismo 1 - La grâce: A marionete é capaz de equipar dez lâminas de 10cm e Rank B na ponta de seus dedos e duas equivalentes na sola de seus pés. Uma vez equipadas, a marionete passa a atacar com movimentos que lembram passos de ballet, se movendo graciosamente e de maneira rápida.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 2 - Pleurer: A saia de Odoriko deixa o aspecto de tecido e passa a ser feita por seis lâminas curvas¹ de 50cm de comprimento e 10 e largura (todas de Rank B). Uma vez equipada, a nova saia pode ser usada para dilacerar aquilo que estiver ao seu alcance através de um rápido movimento de rodopio da marionete.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 3 - Châtiment: A marionete é capaz de liberar da palma de uma das mãos, uma corrente com cravos de 10m de comprimento e de Rank B. A corrente pode ser desacoplada e lançada na direção do alvo, funcionando como um meio de imobilização ou ataque a distância¹.
Nota¹: Independentemente da forma de ataque, ao entrar em contato com o alvo, (devido aos “espinhos” presentes em sua extensão) a corrente sempre causará um dano equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 4 - Envelopper: Com esse mecanismo ativo, Odoriko abre seus compartimentos torácico e abdominal¹. Com os compartimentos abertos, revela-se seu interior todo coberto de senbons que pode ser usado para avançar em uma investida na direção do alvo, fincando as agulhas nele e fazendo com que a marionete o cubra, como se fosse uma mortalha.
Nota¹: Quando abertos, os compartimentos têm uma área total de 0,54m² (90cmx60cm), o que inclui suas “tampas” que permanecem abertas, também possuindo senbons.
Técnicas Usadas:
Estilo de Luta:
Chakura no Ito
Rank:
-

Kugutsu no Jutsu
Rank:
C
Ninjutsu Elemental:
Fūton: Toppa
Rank:
C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de reunir o chakra no estômago, o usuário expulsa-o como uma rajada de vento. Essa técnica é poderosa o suficiente para eliminar tudo na vizinhança imediata do usuário. Essa técnica também pode ser usada para fins suplementares, como criar um vórtice de vento para salvar um aliado em queda.
Bolsa de Armas (39/40):
(09) Kunai
(09) Shuriken
(10) Senbon
(12) Kibaku Fuuda
(10m) Fios de Aço
(02) Fūma Shurikens
(01) Makimono médio

MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES

_______________________

NOT A PUPPET
Ficha | Gestão de Ficha | Banco
Arth
Arth
Genin
Vilarejo Atual
[Cena Missão Rank - C] — Canastra YpCzitr

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lollipoppy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Narrador: Lollipoppy

Fim?

@Arth e @MTHCamargo

O homem mais avançado era bastante ousado, mas não era alegre. No momento que tentou golpear a marionete, a mesma enrolou o braço no pescoço do homem, fincando agulhas de metal, fazendo gritar sangrando e deixando os outros totalmente parados assustados com o que ocorrera. Fora então que uma segunda marionete se pôs em ação, uma bailarina que dançava e girava. Os homens não sabiam o que era aquilo. Eles avançaram e facilmente foram barrados pela bailarina, só que eles não viam o que estava ocorrendo nas costas. O homem cuspiu um grande dragão de água que foi na direção das palhaças.

O ventríloquo recuou rapidamente as marionetes fazendo um escudo. Já Noboru nem pensou em alguma combinação, nada. Ele arremessou duas kunais com explosivos na direção do dragão. Seria útil? Não, mas ele contou muito com sua nova dupla: Haru. O controlador de marionetes vendo o menino arremessar as kunais, utilizou de toda sua habilidade para fazer um jutsu fūton para criar um vórtice de vendo na direção do dragão. Não fora perfeito, as explosões vieram primeiro, mas enfraqueceram bastante o dragão a ponto do vórtice se chocar na técnica inimiga e levantar a água, fazendo-a cair em sequência como gotas de chuva.

O chefe já estava fazendo novamente os selos, mas não contou com a marionete que avançara querendo “comer” ele. O chefe até tentou correr, mas fora pego e quando a marionete se fechou, os senbons acabaram matando-o.

Noboru e Haru então estavam naquela cidade, vazia, apenas com aquelas duas palhaças. Quem eram? Não tinham noção, nem entendiam direito o que teria ocorrido naquela cidade, mas não avistavam mais figuras vindo. Estava tudo finalizado


— Vamos Taseiki. — A menina falava sem forças para a desacordada. — Uzushiogakure acabou com esse terror. — Dizia desmaiando.

Naquele momento várias pessoas começaram a surgir, por causa das explosões. Habitantes da vila que tinham fugido com medo. Eles nem precisaram da ajuda da dupla mais, e conseguiram com um certo tempo apagar as chamas que envolviam alguns pontos daquele local, porém, reconstruir por completo demoraria mais uns dias. Apenas agradeceram, dizendo que cuidariam das palhaças, e que em breve o comércio voltaria. Com isso os meninos poderiam voltar para casa, com tudo concluído.


Fim???


* * *


— Então, quais as suas palavras finais, Taseiki e Najibi?!

Um homem então falava no meio da praça central da vila. Estava toda a população ali reunidas vendo o julgamento daquelas duas palhaças que assassinaram diversos homens que mesmo sendo mafiosos, aquilo era um crime. Qual a ideologia delas? Heroínas, vilãs? Tinham de ser julgadas e foram julgadas à forca.

— Hoje... — A palhaça de sorriso rasgado começou a falar rindo. — Esse dia será lembrado como o dia em que vocês quase capturaram Joker! — E uma explosão ocorreu.


* * *


Bom, com isso finalizamos as missões. Podem pedir atualização de ficha e valores no banco! Fora até que divertido, deu para ver algumas coisas, e espero que tenha curtido! Abraços!

Considerações:
Boa noite mestrandos,

Duas Missões Rank - C! Tirei as missões na base de missões de Uzushiogakure no Sato, e adaptei uma parte, espero que gostem! Colocarei ambas em spoilers, para tomarem conhecimento.

Missões Rank - C:
Ao cair da noite
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos a noite, sua missão é proteger essa rota e cessar a onda de violência, mas você deve fazer isso durante a noite e deter quem está fazendo isso.

Hollywood Ninja
Descrição:  Um ninja muito habilidoso resolveu entrar para o cinema, depois de fazer alguns filmes, ele pensa que é um grande vilão, e quer acabar com tudo. Por ele ser um ninja habilidoso, temos que tomar algumas precauções. Vá atrás de, “Taiseki”, e seja o mocinho dessa missão.
Post FIM
Lollipoppy
Lollipoppy
Chūnin
Vilarejo Atual
[Cena Missão Rank - C] — Canastra URkFDZ9

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos