>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Arth
Genin
Arth
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Dupla] Haru & Noboru YpCzitr

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72497-fp-haru-matsuno https://www.narutorpgakatsuki.net/t72504-gf-haru-matsuno

[Filler em Dupla] Haru & Noboru - em Qua 12 Ago 2020, 23:29


The flower of emotions bloom in a short moment. It passes the perfect start, without any dirtiness… A strange blue light digs deep, a dizzy mysteric... At the blink of an eye your blue spreads deep inside. You came to me without a sound and showed me an illusion
Ele corria o mais rápido que podia, o buquê de Amarílis em sua mão denunciava que estava indo encontrar-se com alguém. Alguns até diriam que poderia ser um interesse romântico, mas quem conhecia bem o Matsuno sabia que aquelas flores eram para sua avó. Fazia muito tempo desde que ele tinha visto a mais velha e estava ansioso para lhe presentear com as flores que ela mais gostava. Apesar dos desentendimentos do passado, Haru tinha muito apego à senhora, que nos últimos meses estava começando a apoiar sua decisão de se tornar um shinobi, afinal ele estava conseguindo demonstrar bem o seu trabalho como tal. Aquela era uma ocasião especial, além das flores, Haru carregava em suas costas uma nova criação que queria mostrar à mais velha. Era mais uma marionete, mas essa ainda estava sem seus mecanismos e armamentos, aquela que ele carregava era um esboço do que seria sua obra final. Seria a primeira vez que ele mostraria um projeto seu para a matriarca de uma família que tinha a fabricação de marionetes como uma das artes principais passadas de geração em geração. Apesar do genin ter mudado o propósito de utilização das marionetes, ele sentia que estava no fim seguindo os passos deles e ficava feliz com aquilo.

A porta amarelada do apartamento da vovó Matsuno estava desgastada, demonstrando que antes de ser habitada pela idosa, aquela residência já tinha tido alguns donos durante algum tempo. O garoto bateu nela, esperando ouvir alguma resposta da mais velha, mas não obtendo nada depois de ficar ali por alguns segundos. Ele bateu novamente, mais forte dessa vez, tendo certeza de que a senhora iria vir lhe atender a qualquer momento. Mas ela não veio. Uma inquietação começou a tomar conta de Haru, que naquele momento batia novamente na porta... Ele queria conseguir gritar para chamar a mulher... Ela talvez estivesse dormindo, pelo menos era nisso que ele queria acreditar. Depois de mais algumas tentativas, o neto não havia recebido nenhuma resposta, seus olhos estavam se enchendo de lágrimas, o buquê de Amarílis se encontrava jogado no chão e agora ele batia incessantemente na porta, chamando atenção dos vizinhos da sua avó. Quando um deles se ofereceu para ajudar, o titeriteiro se negou a aceitar, forçando a entrada no apartamento da sua avó. O apartamento estava claro, as cortinas abertas denunciavam que as janelas se encontravam fechadas, o já tão conhecido cheiro do perfume de sua avó estava bem perceptível ali, ele a procurava... E para seu desespero, a encontrou no sofá da sala de estar... A senhora de idade encontrava-se imóvel, e em seus olhos abertos e estáticos, podia-se ver que seu corpo agora não tinha mais vida.

[...]


O reflexo na água daquele lago fazia com que Haru se sentisse ainda pior diante de toda aquela situação. Ele via seus olhos e nariz avermelhados, sentindo seu rosto se inchar cada vez mais a cada lágrima que escorria por ele. O enterro de sua avó havia sido feito no dia anterior, poucas horas depois que ele a tinha encontrado. O Matsuno encontrava-se sentado na beira do único píer ali, em cima de uma pequena colina situada metros atrás dele havia uma das ruas do vilarejo, já na orla do lago, algumas poucas árvores podiam ser encontradas. O tempo naquele dia estava aberto, com uma temperatura agradável, perfeito para quem quisesse fazer atividades ao ar livre, apesar de não ser o motivo para que aquele garoto estivesse ali. Seus sapatos estavam ao seu lado, seus pés descalços encontravam-se imersos na água fria do lago. O titeriteiro retirou a blusa de frio azulada que usava, deixando-a junto dos seus sapatos momentaneamente, antes de deslizar levemente seu corpo, entrando na profunda e fria água do lago... Ele sentia que precisava se lavar, precisava tirar um pouco daquelas energias de si... No fim, tinha feito aquilo de forma puramente instintiva.


HP: 800/800 CH: 725/725 ST: 00/04


Informações Gerais:
Número de palavras: 645
Aparência:
Haru traja uma camisa branca comum, com uma blusa de frio azul com capuz por cima dela, sua blusa de frio não é muito quente, sendo de um tecido leve, ela ainda parece ser grande demais para seu tamanho, cobrindo suas mãos. Ele usa também uma bermuda preta sem muitos detalhes, calçando sapatos pretos com alguns poucos detalhes na cor branca. Ele não carrega consigo nenhum item remetente ao seu trabalho como shinobi, como sua bandana, bolsa de armas ou marionetes.
Atributos:
Ninjutsu: 04
- Especializado em Ninjutsu
- Velocidade máxima dos jutsus: 24m/s
- Pode manipular até sete marionetes nas duas mãos
Genjutsu: 01
- Iniciado nos estudos de Genjutsu
Taijutsu: 02
- Avançado nos estudos de Taijutsu
Inteligência: 04
- Armadilhas Colocadas: 2 a cada três turnos
- Armadilhas Detectadas: 2 a cada três turnos
Força: 02
- Capacidade de carregar itens: 45 Espaços
- Precisão/Alcance: 12m & 12m/s
- Danos Adicionais: +10HP
- Danos Reduzidos: -10HP
Velocidade: 01
- 6m/s
Stamina: 02
- Limite de Cansaço: 04 turnos
Selos: 03
- 6s/s
Qualidades e Defeitos:
Qualidades:
+ Ambidestria
+ Perícia em Shurikenjustu
+ Inteligência Aguçada
+ Habilidade em Ninjutsu
+ Linguagem de Sinais
Defeitos:
- Sempre Jovem
- Mudez


MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES

_______________________

NOT A PUPPET
Ficha | Gestão de Ficha | Banco
-
mthcamargo
Chūnin
mthcamargo
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Dupla] Haru & Noboru MNnRDjR

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba

Re: [Filler em Dupla] Haru & Noboru - em Qui 13 Ago 2020, 01:24

@arth

Noboru Inaba

CH: 425/425
INT: 02 Pontos
STA: 02 (00/04)
HP: 475/475
FOR: 02 Pontos
VEL: 01 (06m/s)

o tapado


Noboru havia acordado cedo naquele dia e, como de costume, foi pegar alguns doces na confeitaria para poder tomar café. Desceu usando seu pijaminha azul como sempre e cumprimentou a Inaba mais velha que estava abrindo a loja ainda. A mulher de longos fios escuros virou-se para o rapaz com um quê de surpresa; milagrosamente ele não parecia ter levantado cedo para sair e treinar. Estava certa, Noboru não havia planejado nada para aquele dia, mas como ele percebeu o clima agradável que envolvia a vila, já estava ponderando essa ideia, porém seria um treino leve. Enquanto ele pensava nisso, a mãe sorriu e se aproximou do mesmo, mexendo em seus fios coloridos. A mulher indagou a ele o que gostaria de comer e Noboru pediu uma omelete. Mesmo que fosse sair mais tarde, ia fazer companhia a mãe durante aquela manhã.

Após ajudar a mãe na loja durante parte da manhã, Noboru trocou de roupa e decidiu dar uma volta. Treinar alguns jutsus suiton lhe parecia uma boa ideia, mas para isso precisaria ir até um local com água pois havia um jutsu em específico que queria praticar. Havia escolhido um lago que já conhecia e sabia que não era tão frequentado, mesmo em dias assim, com temperaturas agradáveis. O pesquisador seguiu pelas ruas de Uzushiogakure e pela pequena colina, até avistar o pier. Os olhos rubros pousaram na figura que estava sentada ali com um quê de curiosidade. "Aquele é o Haru?" se perguntou ao ver a silhueta conhecida. Reparou que o mesmo estava sem camisa, o que ele estranhou. "Ele não parece o tipo que estaria tomando sol…" pensou ao olhar pro céu por um momento. Quando voltou sua atenção a Haru outra vez, viu que o mesmo não estava mais ali e, tapado como era, achou que o mais velho tivesse caído e pudesse estar se afogando. Nem cogitou a hipótese do genin apenas ter entrado no lago.

O rapaz avançou em passos apressados até onde estava o conhecido, passando a correr a certo ponto, agradecendo mentalmente por não ter trago nada pesado consigo. Ele avançou tentando chegar o mais rápido possível, removendo o cropped no caminho pois pretendia pular na água para ajudar o Haru. Foi ao chegar na borda do píer que percebeu que titeriteiro estava bem; o problema é que o Inaba já estava com metade do pé na beirada do píer, afinal tinha ido pronto pular e, em um momento de desequilíbrio, tombou para frente e caiu por cima de Haru no lago. O garoto se apressou em sair de cima do maior, erguendo o corpo pra fora d'agua e, se o mesmo tivesse alguma dificuldade para subir, o rapaz iria pegá-lo nos braços, estilo noiva mesmo.

Eu sou um tapado, desculpe… Você está bem, Haru? — murmurou ligeiramente envergonhado.


Palavras: 469
Danos: ---
Consumos: ---



INFOS:

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga a mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:

Ninjutsu: 03*
× Velocidade dos Jutsus: 18m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 02
× Itens Carregados: 45 Espaços.
× Precisão/Alcance: 12m & 12m/s.
× Danos Adicionais: +20HP
× Danos Reduzidos: -10HP
Velocidade: 01
× 6m/s
Stamina: 02*
× 4 Turnos
Selos de Mão: 01
× 2s/s
Totais Primários: 15

Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):

Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):

Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):

Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):

Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):

Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):

Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):

Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):

Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
Bolsa de Armas 2 (09/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Alvaja
— .x16 Flechas



_______________________

-
Arth
Genin
Arth
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Dupla] Haru & Noboru YpCzitr

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72497-fp-haru-matsuno https://www.narutorpgakatsuki.net/t72504-gf-haru-matsuno

Re: [Filler em Dupla] Haru & Noboru - em Qui 13 Ago 2020, 01:56


The flower of emotions bloom in a short moment. It passes the perfect start, without any dirtiness… A strange blue light digs deep, a dizzy mysteric... At the blink of an eye your blue spreads deep inside. You came to me without a sound and showed me an illusion
O líquido frio do lago fez com que Haru se acalmasse brevemente, debaixo da água, era quase como se tudo o que lhe havia acontecido nas últimas vinte e quatro horas não passasse de um pesadelo que tinha chegado ao fim. Lentamente, ele emergiu cabeça sobre a superfície da água, respirando calmamente através do nariz enquanto mantinha-se com a cabeça virada para cima quase que conseguindo sentir a luz do Sol tocar as maçãs de seu rosto, seus olhos permaneciam fechados, era quase um momento de reflexão total para ele. Foi em meio a esse momento íntimo que ele ouviu passos vindos do píer, mas não eram passos calmos, eles denunciavam que havia uma pessoa muito apressada vindo na direção da água. O Matsuno abriu os olhos, e foi quando ele vira a sombra de uma figura humana grande cair sobre ele na água. Instintivamente, o garoto fechou seus olhos, submergindo e conseguindo evitar um pouco do estrago que teria sido feito pelo impacto direto dos dois. Quem era aquela pessoa? Por que ele estava pulando no lago daquela forma? Iria lhe fazer algum mal? Era só o que faltava. Nesse pequeno tempo que ficou submergido, os questionamentos encheram a cabeça do titeriteiro.

Emergindo mais uma vez da água profunda do lago, Haru ouvira uma voz familiar. Quando seus olhos se acostumaram novamente com a claridade do dia ali, ele viu de quem se tratava, era Noboru. Definitivamente a última pessoa que o garoto esperava e queria encontrar naquele dia. Ele fez menção a sair da água, sendo interrompido pelo outro ao ser pego no colo. Com aquele movimento, a reação imediata do genin foi um arregalar de olhos, seguido de um leve empurrão no peito do outro. Soltando-se dos braços de Noboru, ele cruzou seus braços, tentando disfarçadamente proteger seu torso nu dos olhos do outro, sentindo um leve rubor tomar conta de suas bochechas. Ele ouvira o questionamento do outro, mantendo o seu silêncio habitual, o respondendo com um pequeno sorriso forçado e um movimento com os ombros... “Estar bem... Qual o significado disso afinal?”, ele mordeu seu lábio inferior ao pensar isso, algumas lágrimas começaram a encher seus olhos novamente. O contato visual estava sendo evitado pelo Matsuno, que se sentara novamente nas tábuas do píer, pegando suas blusas e sapatos, deixando-as um pouco próximas de si. O olhar dele estava distante, era quase como se já tivesse se esquecido da presença do outro genin ali, suas memórias retornaram ao que havia acontecido no dia anterior. Ele sentia um forte aperto no coração, doía, o luto doía demais.


HP: 800/800 CH: 725/725 ST: 00/04


Informações Gerais:
Número de palavras: 431
Aparência:
Haru traja uma blusa de frio azul com capuz, a peça de roupa não é muito quente, sendo feita de um tecido leve, ela ainda parece ser grande demais para seu tamanho, cobrindo suas mãos. Ele usa também uma bermuda preta sem muitos detalhes e sapatos pretos com alguns poucos detalhes na cor branca. Ele não carrega consigo nenhum item remetente ao seu trabalho como shinobi, como sua bandana, bolsa de armas ou marionetes.
Atributos:
Ninjutsu: 04
- Especializado em Ninjutsu
- Velocidade máxima dos jutsus: 24m/s
- Pode manipular até sete marionetes nas duas mãos
Genjutsu: 01
- Iniciado nos estudos de Genjutsu
Taijutsu: 02
- Avançado nos estudos de Taijutsu
Inteligência: 04
- Armadilhas Colocadas: 2 a cada três turnos
- Armadilhas Detectadas: 2 a cada três turnos
Força: 02
- Capacidade de carregar itens: 45 Espaços
- Precisão/Alcance: 12m & 12m/s
- Danos Adicionais: +10HP
- Danos Reduzidos: -10HP
Velocidade: 01
- 6m/s
Stamina: 02
- Limite de Cansaço: 04 turnos
Selos: 03
- 6s/s
Qualidades e Defeitos:
Qualidades:
+ Ambidestria
+ Perícia em Shurikenjustu
+ Inteligência Aguçada
+ Habilidade em Ninjutsu
+ Linguagem de Sinais
Defeitos:
- Sempre Jovem
- Mudez


MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES

_______________________

NOT A PUPPET
Ficha | Gestão de Ficha | Banco
-
mthcamargo
Chūnin
mthcamargo
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Dupla] Haru & Noboru MNnRDjR

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba

Re: [Filler em Dupla] Haru & Noboru - em Qui 13 Ago 2020, 11:30

@arth

Noboru Inaba

CH: 425/425
INT: 02 Pontos
STA: 02 (00/04)
HP: 475/475
FOR: 02 Pontos
VEL: 01 (06m/s)

o tapado


O rapaz definitivamente não pensava que estava atrapalhando o momento reflexivo do maior, talvez devesse parar de agir igual tapado, mas por algum motivo tudo que pensou quando viu o garoto sumir do nada fora que ele havia caído. Nem passou pela sua cabeça que Haru era um shinobi e poderia andar na água, talvez estivesse distraído demais. O pesquisador fez um facepalm após ver Haru empurrá-lo e tentar esconder o próprio corpo. Na real achou fofa a última atitude mas não ia comentar nada por motivos óbvios, preferindo levar uma das mãos até a água gelada e depois ao rosto e cabelo, ajeitando os fios encharcados, tudo sem tirar as orbes rubras do mais velho, que lhe respondia com um dar de ombros.

Noboru ia falar mais alguma coisa porém acabou parando e apenas observando o rapaz. O pesquisador podia ser muito lerdo em algumas coisas, mas conseguia notar que a havia algo diferente naquele que foi seu parceiro em sua última missão. Perguntou-se se devia mesmo se preocupar ou apenas deixar o titeriteiro em paz, afinal ele não parecia disposto a conversar, principalmente com alguém que não sabia se comunicar em uma linguagem acessível pra ele. O fato é que Noboru não sabia exatamente o que estava errado, mas havia percebido e seu instinto curioso, somado a sua pequena preocupação, fizeram ele decidir falar com o maior. Caminhou até ficar em frente ao rapaz que agora estava sentado, tentando restabelecer o contato visual; sua expressividade com certeza estava entregando sua aflição, mas decidira não perguntar de cara o que havia acontecido. Deixaria Haru se sentir à vontade pra isso.

Hey, desculpe. Eu tive um lapso de burrice, achei que você tivesse caído na água e pudesse se afogar. Sai correndo pra tentar te ajudar. — o genin murmurou enquanto coçava a nuca, visivelmente constrangido por conta do mico. — ...Você parece triste, Haru. Não precisa tentar me dizer o que aconteceu... Mas tem algo que eu possa fazer?... Ou eu posso só te deixar sozinho de novo, se preferir. Não queria tirar sua paz… — e para tentar descontrair, o rapaz abriu os braços e sorriu de leve. — Eu dou abraços muito bons também.


Palavras: 368
Danos: ---
Consumos: ---



INFOS:

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga a mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:

Ninjutsu: 03*
× Velocidade dos Jutsus: 18m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 02
× Itens Carregados: 45 Espaços.
× Precisão/Alcance: 12m & 12m/s.
× Danos Adicionais: +20HP
× Danos Reduzidos: -10HP
Velocidade: 01
× 6m/s
Stamina: 02*
× 4 Turnos
Selos de Mão: 01
× 2s/s
Totais Primários: 15

Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
Bolsa de Armas 2 (09/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Alvaja
— .x16 Flechas



_______________________

-
Arth
Genin
Arth
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Dupla] Haru & Noboru YpCzitr

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72497-fp-haru-matsuno https://www.narutorpgakatsuki.net/t72504-gf-haru-matsuno

Re: [Filler em Dupla] Haru & Noboru - em Qui 13 Ago 2020, 18:06


The flower of emotions bloom in a short moment. It passes the perfect start, without any dirtiness… A strange blue light digs deep, a dizzy mysteric... At the blink of an eye your blue spreads deep inside. You came to me without a sound and showed me an illusion
Ele encarava a água do lago, sentindo algumas poucas lágrimas escorregarem por suas bochechas e não dando muita importância para aquilo. Haru tentava controlar sua respiração pouco a pouco, não obtendo sucesso naquilo... Ele nunca tinha conseguido esconder suas emoções muito bem, e não conseguiria fazer aquilo ali. A voz do mais novo chamou sua atenção, ouvindo suas palavras, o garoto voltou seus olhos cheios de lágrimas para ele, percebendo logo a expressão aflita que ele tinha em seu rosto. “Ele tá realmente mal com o que aconteceu?, pensou consigo mesmo enquanto ouvia o pedido de desculpas de Noboru, no fim, ele não achava que elas seriam necessárias, mas estava gostando de ouvir a voz do outro. De alguma forma, a presença dele ali tinha o feito se acalmar um pouco, apesar das lágrimas ainda estarem tomando conta de seus olhos. Ele limpou seus olhos com um de seus braços, colocando de volta sua blusa de frio com mangas compridas, estava começando a sentir frio devido a ter acabado de sair da água e não se importava muito de molhar a peça de roupa um pouco.

Noboru expressava sua preocupação com o titeriteiro, afirmando que poderia deixá-lo sozinho caso fosse do desejo de dele... Mas não era o que o garoto queria. Haru balançou a cabeça negativamente ao ouvir as palavras do outro, o vendo abrir os braços e sorrir logo em seguida. Uma expressão surpresa se formou no rosto de Haru, que parou e observou o outro brevemente, ponderando sobre a proposta que ele havia acabado de fazer. A verdade era que o Matsuno não havia recebido nenhum abraço desde os acontecidos do dia anterior, ele tinha se posto na obrigação de ser forte para apoiar o resto da sua família, não tinha tido um momento como aquele que vivenciava ali, e ele sentia que precisaria daquilo, nem que fosse só um pouco. Relaxou sua postura, aproximando-se timidamente do Inaba, até poder passar seus braços por trás do corpo dele, sentindo seu coração bater um pouco mais forte com isso. O genin fechou seus olhos, gostando do contato recém iniciado com o outro, ao mesmo tempo sentindo ainda mais liberdade para deixar seus sentimentos fluírem... Com isso, ele voltara a chorar silenciosamente, dali para frente ele não seria mais capaz de controlar suas lágrimas. A cada segundo que passava, ele queria se manter ainda mais naquele aperto, era tão confortável que ele se esquecera completamente que estava em público.


HP: 800/800 CH: 725/725 ST: 00/04


Informações Gerais:
Número de palavras: 410
Aparência:
Haru traja uma blusa de frio azul com capuz, a peça de roupa não é muito quente, sendo feita de um tecido leve, ela ainda parece ser grande demais para seu tamanho, cobrindo suas mãos. Ele usa também uma bermuda preta sem muitos detalhes e sapatos pretos com alguns poucos detalhes na cor branca. Ele não carrega consigo nenhum item remetente ao seu trabalho como shinobi, como sua bandana, bolsa de armas ou marionetes.
Atributos:
Ninjutsu: 04
- Especializado em Ninjutsu
- Velocidade máxima dos jutsus: 24m/s
- Pode manipular até sete marionetes nas duas mãos
Genjutsu: 01
- Iniciado nos estudos de Genjutsu
Taijutsu: 02
- Avançado nos estudos de Taijutsu
Inteligência: 04
- Armadilhas Colocadas: 2 a cada três turnos
- Armadilhas Detectadas: 2 a cada três turnos
Força: 02
- Capacidade de carregar itens: 45 Espaços
- Precisão/Alcance: 12m & 12m/s
- Danos Adicionais: +10HP
- Danos Reduzidos: -10HP
Velocidade: 01
- 6m/s
Stamina: 02
- Limite de Cansaço: 04 turnos
Selos: 03
- 6s/s
Qualidades e Defeitos:
Qualidades:
+ Ambidestria
+ Perícia em Shurikenjustu
+ Inteligência Aguçada
+ Habilidade em Ninjutsu
+ Linguagem de Sinais
Defeitos:
- Sempre Jovem
- Mudez


MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES

_______________________

NOT A PUPPET
Ficha | Gestão de Ficha | Banco
-
mthcamargo
Chūnin
mthcamargo
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Dupla] Haru & Noboru MNnRDjR

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba

Re: [Filler em Dupla] Haru & Noboru - em Qui 13 Ago 2020, 21:06

@arth

Noboru Inaba

CH: 425/425
INT: 02 Pontos
STA: 02 (00/04)
HP: 475/475
FOR: 02 Pontos
VEL: 01 (06m/s)

o tapado


Noboru não sabia reagir quando percebeu que o maior chorava, ele só queria pegar Haru nos braços e tirá-lo dali, mesmo não fazendo ideia do que havia o deixado naquele estado. Em sua mente, o pesquisador não entendia porque estava sendo tão afetado pela tristeza do outro, afinal não eram próximos, ele sabia muito pouco sobre Haru, mas havia se sentido mal de vê-lo assim; parecia tão frágil, como se tudo que precisasse fosse ser posto em um pote e protegido do mundo. De início pensou que receberia a indicação para ir embora e já estava até preparado para isso, mas é claro que nem todos agiriam como ele, que tem sérios problemas para se abrir com as pessoas. E felizmente Haru não o mandou embora, fazendo um aceno negativo com a cabeça, o que consequentemente tornou o sorriso de Noboru mais aliviado e sincero que antes, onde ele tentava disfarçar o próprio mico.

Assim que o maior se aproximou e lhe abraçou, o mais novo envolveu os braços levemente musculosos ao redor deste e o apertou contra o corpo atlético, tentando passar segurança e deixar que o mais velho relaxasse mesmo que minimamente. Noboru ainda estava molhado então provavelmente molharia a camisa do outro, mas como o titeriteiro não se importou, o Inaba também não comentou nada. Uma das mãos foi até os fios escuros, em um carinho gentil; havia percebido o choro contínuo que havia sido solto ali. Não tinha a menor pressa de se afastar dele, muito menos de saber o que havia acontecido, deixaria que ele mantivesse sua privacidade e se abrisse quando e se quisesse. Ele poderia ficar ali sustentando aquele abraço o tempo que fosse preciso, sem prestar a menor atenção no lugar ao seu redor, que por sinal estava vazio. Quando um vento mais frio soprou, após ficarem longos minutos daquele jeito, foi que Noboru decidiu falar alguma coisa.

Escuta... Que tal comermos alguma coisa? — indagou sem parar o afago ou mesmo o aperto que fazia para manter o outro colado em si. — A confeitaria dos meus pais não é longe e precisamos nos secar. Você pode pegar um resfriado. — disse ele.


Palavras: 363
Danos: ---
Consumos: ---



INFOS:

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga a mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:

Ninjutsu: 03*
× Velocidade dos Jutsus: 18m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 02
× Itens Carregados: 45 Espaços.
× Precisão/Alcance: 12m & 12m/s.
× Danos Adicionais: +20HP
× Danos Reduzidos: -10HP
Velocidade: 01
× 6m/s
Stamina: 02*
× 4 Turnos
Selos de Mão: 01
× 2s/s
Totais Primários: 15

Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
Bolsa de Armas 2 (09/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Alvaja
— .x16 Flechas



_______________________

-
Arth
Genin
Arth
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Dupla] Haru & Noboru YpCzitr

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72497-fp-haru-matsuno https://www.narutorpgakatsuki.net/t72504-gf-haru-matsuno

Re: [Filler em Dupla] Haru & Noboru - em Sex 14 Ago 2020, 16:18


The flower of emotions bloom in a short moment. It passes the perfect start, without any dirtiness… A strange blue light digs deep, a dizzy mysteric... At the blink of an eye your blue spreads deep inside. You came to me without a sound and showed me an illusion
Ele mordia seu lábio inferior fortemente, sua respiração descompassada começava se normalizar de novo, as últimas lágrimas escorriam lentamente pelo seu rosto. Haru sentia o aperto do outro, sentia sua mão em seus cabelos fazendo um movimento agradável neles e ainda se segurava no abraço. O Matsuno começava a se acalmar pouco a pouco, de alguma forma, a presença de Noboru ali tinha tornado aquele momento muito menos doloroso, ele não queria admitir, de alguma maneira, ele ainda negava-se a aceitar que o outro tinha lhe feito tão bem ali. Seu choro parou depois de algum tempo, remanescendo apenas a respiração levemente acelerada e o rubor presente em seu rosto, ele ainda mantinha o aperto, não sentindo a mínima necessidade ou vontade de soltá-lo. A fria brisa que soprou depois de algum tempo fez com que o titeriteiro sentisse um leve arrepio na nuca, encolhendo-se um pouco nos braços do outro genin e ouvindo suas palavras logo depois. Ele finalmente soltou o abraço, afastando-se um pouco do garoto, desviando o olhar novamente para a água do lago. “Bom, acho que alguma coisa doce pode me ajudar a ficar um pouco melhor agora”, pensou consigo mesmo, acenando positivamente com a cabeça. Quem sabe quando eles chegassem lá, ele conseguiria arranjar algo para escrever e explicar a ele o que tinha realmente acontecido. Se levantando logo que terminou de colocar os sapatos, ele parou brevemente para observar o Inaba. “Por que você tem sido tão legal comigo?”, mordeu mais uma vez seu lábio inferior ao pensar nesse questionamento, sentido uma inquietação breve enquanto dirigia-se até o fim do píer, acompanhando o mais novo que ele deixava ir na frente para guiar o caminho. O rubor do rosto de Haru não desapareceria tão facilmente, ele não queria admitir, mas gostava mais de Noboru do que aparentava.


HP: 800/800 CH: 725/725 ST: 00/04


Informações Gerais:
Número de palavras: 308

Aparência:
Haru traja uma blusa de frio azul com capuz, a peça de roupa não é muito quente, sendo feita de um tecido leve, ela ainda parece ser grande demais para seu tamanho, cobrindo suas mãos. Ele usa também uma bermuda preta sem muitos detalhes e sapatos pretos com alguns poucos detalhes na cor branca. Ele não carrega consigo nenhum item remetente ao seu trabalho como shinobi, como sua bandana, bolsa de armas ou marionetes.
Atributos:
Ninjutsu: 04
- Especializado em Ninjutsu
- Velocidade máxima dos jutsus: 24m/s
- Pode manipular até sete marionetes nas duas mãos
Genjutsu: 01
- Iniciado nos estudos de Genjutsu
Taijutsu: 02
- Avançado nos estudos de Taijutsu
Inteligência: 04
- Armadilhas Colocadas: 2 a cada três turnos
- Armadilhas Detectadas: 2 a cada três turnos
Força: 02
- Capacidade de carregar itens: 45 Espaços
- Precisão/Alcance: 12m & 12m/s
- Danos Adicionais: +10HP
- Danos Reduzidos: -10HP
Velocidade: 01
- 6m/s
Stamina: 02
- Limite de Cansaço: 04 turnos
Selos: 03
- 6s/s
Qualidades e Defeitos:
Qualidades:
+ Ambidestria
+ Perícia em Shurikenjustu
+ Inteligência Aguçada
+ Habilidade em Ninjutsu
+ Linguagem de Sinais
Defeitos:
- Sempre Jovem
- Mudez


MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES

_______________________

NOT A PUPPET
Ficha | Gestão de Ficha | Banco
-
mthcamargo
Chūnin
mthcamargo
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Dupla] Haru & Noboru MNnRDjR

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba

Re: [Filler em Dupla] Haru & Noboru - em Sex 14 Ago 2020, 16:52

@ARTH

Noboru Inaba

CH: 425/425
INT: 02 Pontos
STA: 02 (00/04)
HP: 475/475
FOR: 02 Pontos
VEL: 01 (06m/s)

o tapado


Ao perceber que o mais velho havia se acalmado um pouco, o pesquisador sorriu. Ele só soltou Haru quando o mesmo o fez primeiro, caso contrário continuaria mantendo ele ali até que o maior se sentisse realmente bem. Apesar de separados e de Haru ter desviado o olhar, Noboru ainda fez mais um carinho nos fios escuros do outro, vendo ele assentir com a cabeça. Logo o menor seguiu pelo píer e foi pegar seu cropped que havia largado ali, vestindo ele outra vez e agradecendo mentalmente por ter ficado aquele tempo abraçado ao Haru; fora tempo o bastante para o seu corpo secar e ele não acabaria por molhar a peça de roupa. Como Noboru havia pulado na água com tudo, apenas o cropped precisava ser pego de volta. Os olhos vermelhos pousaram em Haru de novo, mas o mais novo preferiu não dizer nada. "Espero que ele esteja se sentindo mesmo melhor." pensou enquanto abria um sorriso largo e fazia um gesto para ser seguido, afinal ele é quem conhecia o caminho da confeitaria.

Diferente de Haru que tentava negar algo dentro de si, Noboru não sabia exatamente o que sentia a respeito do outro. Havia se afeiçoado a ele, isso era fato, mas não passava nada amoroso em sua mente, só queria estar ao lado dele e ajudar nesse momento nitidamente difícil que ele estava passando, mesmo sem saber o que era. A certo ponto ele parou de andar e encarou Haru, coçando a nuca; havia se lembrado de uma coisa que provavelmente não era importante agora, mas poderia ser útil para quebrar o gelo.

...Aquelas marionetes que carrega. Um dia me mostra como funciona? — perguntou rindo sem jeito. — Claro que não hoje. Hoje só vamos comer alguma besteira e eu vou tentar te fazer rir. — fez uma careta, voltando a andar em seguida e sumindo daquele píer com Haru atrás de si.


Palavras: 320
Objetivos: +100 de Status



INFOS:

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga a mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:

Ninjutsu: 03*
× Velocidade dos Jutsus: 18m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 02
× Itens Carregados: 45 Espaços.
× Precisão/Alcance: 12m & 12m/s.
× Danos Adicionais: +20HP
× Danos Reduzidos: -10HP
Velocidade: 01
× 6m/s
Stamina: 02*
× 4 Turnos
Selos de Mão: 01
× 2s/s
Totais Primários: 15

Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):

Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):

Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):

Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):

Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):

Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):

Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):

Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):

Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
Bolsa de Armas 2 (09/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Alvaja
— .x16 Flechas



_______________________

-
Bahko
Chūnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Filler em Dupla] Haru & Noboru - em Sex 14 Ago 2020, 17:14

Ok

_______________________




|Ficha|GF|Banco|
-

Última edição por Bahko em Ter 18 Ago 2020, 00:44, editado 1 vez(es)
mthcamargo
Chūnin
mthcamargo
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Dupla] Haru & Noboru MNnRDjR

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba

Re: [Filler em Dupla] Haru & Noboru - em Seg 17 Ago 2020, 23:57

@ARTH

Noboru Inaba

CH: 675/675
INT: 02 Pontos
STA: 03 (00/05)
HP: 675/675
FOR: 03 Pontos
VEL: 02 (10m/s)

Visitinha íntima


Naquela tarde uma brisa gélida soprava nas ruas de Uzushiogakure, por onde o genin caminhava a passos apressados, seguindo para a casa do titeriteiro, que para ele já era seu amigo. Havia decidido ir visitar o rapaz pois não o via a alguns dias e havia ficado preocupado após saber de sua perda. Esperava que Haru estivesse bem. Em suas mãos havia uma caixinha com doces que ele havia pego na loja de seus pais, os mesmos que o Matsuno havia provado e gostado quando esteve lá. O Inaba sabia o caminho da casa do mais velho pois havia o levado até lá no outro dia, não queria deixar ele ir embora sozinho e triste.

"Espero que ele não se incomode por eu aparecer lá sem avisar." pensou enquanto seguia pela rua. A casa de Haru não era tão longe e Noboru chegou lá em alguns minutos, batendo timidamente na porta, ainda meio receoso de incomodar o maior ou sua família. Ele foi atendido por uma mulher que era um pouco mais baixa que o titeriteiro e, pelo que Noboru pode notar, os olhos dela eram da mesma cor e seus cabelos um pouco mais claros que o do shinobi, tendo ela alguns poucos fios brancos neles. Fazendo uma reverência para a mais velha, Noboru se apresentou e explicou a ela o que fora fazer ali.

A mulher lhe disse que Haru estava no quarto e que ele podia ir vê-lo, pedindo que se sentisse à vontade, o que o pesquisador obviamente não ficaria tão facilmente; ainda se sentia um pouco sem jeito por aparecer assim. Não queria invadir a privacidade do Haru e ir chegando sem avisar, mas sua mãe havia insistido. Seguiu as orientações dela para chegar até o quarto, que ele já pode reparar estar com a porta aberta. Suspirou algumas vezes, um pouco nervoso, mas seguiu em passos lentos até a porta e passou o olhar pelo ambiente, em busca do mais velho.


Palavras: 327
Objetivos: ---



INFOS:

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga a mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:

Ninjutsu: 03*
× Estudado
× Velocidade dos Jutsus: 18m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 02
× 4s/s
Totais Primários: 19

Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):

Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):

Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):

Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):

Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):

Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):

Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):

Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):

Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
Bolsa de Armas 2 (09/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Alvaja
— .x16 Flechas



_______________________

-
Arth
Genin
Arth
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Dupla] Haru & Noboru YpCzitr

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72497-fp-haru-matsuno https://www.narutorpgakatsuki.net/t72504-gf-haru-matsuno

Re: [Filler em Dupla] Haru & Noboru - em Ter 18 Ago 2020, 22:49


The flower of emotions bloom in a short moment. It passes the perfect start, without any dirtiness… A strange blue light digs deep, a dizzy mysteric... At the blink of an eye your blue spreads deep inside. You came to me without a sound and showed me an illusion
A claridade do dia entrava livremente no quarto do titeriteiro, em um dos cantos do lugar podia-se observar suas duas marionetes que já haviam sido usadas em combate antes, enquanto no oposto dele havia uma grande quantidade de peças de madeira esculpidas, possuindo formatos semelhantes à diferentes partes do corpo humano. Aquele era um dos poucos dias livres que havia conseguido para si desde muito tempo, tendo resolvido tirar ele para poder estudar melhor algumas questões relacionadas a suas técnicas de combate e aprimorar um dos projetos de marionete que ele tinha desenvolvido. Seu trabalho havia se tornado a melhor e maior distração que ele havia encontrado para si desde o enterro da sua avó, isso também o ajudava a esquecer um pouco os acontecimentos do dia seguinte, quando havia encontrado com Noboru totalmente ao acaso. Ele havia desenvolvido certo problema com o Inaba, depois do dia em que aquele garoto havia sido tão legal consigo, Haru não conseguia tirá-lo da sua cabeça, ficando bem frustrado com isso. A verdade era que o garoto não queria pensar em Noboru, ele tinha medo do que poderia acontecer caso continuasse com sua mente tão preocupada com o outro genin, ele simplesmente não queria ter que lidar com isso tão cedo. O genin mordeu seu lábio inferior ao ter seu dedo pressionado pela tampa do compartimento articulado que tinha acabado de integrar ao seu projeto de marionete, levando o indicador direito até seus lábios logo em seguida, sentindo um leve gosto de sangue. Seu dedo não demorou muito até parar de sangrar, ele fitou brevemente a marionete construída pelas metades, vendo seus braços grandes e tentando imaginar alguma funcionalidade nova para eles. Em seguida, levantou seus olhos, fitando o exterior brevemente, estava um dia até mesmo bonito, apesar da fria brisa que entrava pela janela. Sua mesa de trabalho encontrava-se colada à parede da grande janela do quarto, fazendo com que o garoto ficasse de costas para a porta e sequer notasse que havia alguém ali. Haru pegou uma chave de fenda, voltando a mexer nos braços de seu projeto, tendo uma breve ideia do que poderia colocar ali.


HP: 800/800 CH: 725/725 ST: 00/04


Informações Gerais:
Número de palavras: 359

Aparência:
Haru está descalço, usando um short de pijamas cinza com uma estampa preta de diversos animais e uma grande blusa azul escura lisa que fica bem solta nele. Seu cabelo denuncia que o garoto sequer encontara nele desde que havia acordado naquele dia, estando todo bagunçado.
Atributos:
Ninjutsu: 04
- Especializado em Ninjutsu
- Velocidade máxima dos jutsus: 24m/s
- Pode manipular até sete marionetes nas duas mãos
Genjutsu: 01
- Iniciado nos estudos de Genjutsu
Taijutsu: 02
- Avançado nos estudos de Taijutsu
Inteligência: 04
- Armadilhas Colocadas: 2 a cada três turnos
- Armadilhas Detectadas: 2 a cada três turnos
Força: 02
- Capacidade de carregar itens: 45 Espaços
- Precisão/Alcance: 12m & 12m/s
- Danos Adicionais: +10HP
- Danos Reduzidos: -10HP
Velocidade: 01
- 6m/s
Stamina: 02
- Limite de Cansaço: 04 turnos
Selos: 03
- 6s/s
Qualidades e Defeitos:
Qualidades:
+ Ambidestria
+ Perícia em Shurikenjustu
+ Inteligência Aguçada
+ Habilidade em Ninjutsu
+ Linguagem de Sinais
Defeitos:
- Sempre Jovem
- Mudez


MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES

_______________________

NOT A PUPPET
Ficha | Gestão de Ficha | Banco
-
mthcamargo
Chūnin
mthcamargo
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Dupla] Haru & Noboru MNnRDjR

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba

Re: [Filler em Dupla] Haru & Noboru - em Qua 19 Ago 2020, 01:15

@ARTH

Noboru Inaba

CH: 675/675
INT: 02 Pontos
STA: 03 (00/05)
HP: 675/675
FOR: 03 Pontos
VEL: 02 (10m/s)

visitinha íntima


Noboru estava olhando curiosamente para o quarto do mais velho, tentou não reparar muito nas coisas mas seu olhar foi atraído pelas marionetes que estavam ali em um dos cantos, cujo o Inaba logo as reconheceu da missão anterior, sentindo aquela curiosidade sobre como elas funcionam voltar a preencher sua mente. As orbes vermelhas seguiram até as peças em formato de partes do corpo e esculpidas em madeira, antes de enfim pousarem sobre o Matsuno que estava ali sentado. Abriu a boca para chamar pelo maior, mas viu que ele parecia estar concentrado em algo e talvez não fosse bom atrapalhar. Além do mais, sentia um friozinho na barriga por estar vendo o mais velho, só que não entendia o motivo disso. "Deve ser só preocupação. Queria saber se ele está bem, afinal." pensou e limpou a mente daqueles pensamentos.

Diferente de Haru, Noboru não via problemas em pensar tanto sobre o mais velho, muito menos pensava no que estava sentindo. Lerdinho como era, não via nada demais e achava normal a preocupação que estava tendo para com o colega. Após seu breve momento de reflexão e observação, Noboru se aproximou de Haru a passos lentos e silenciosos, ficando atrás dele e observando o que ele estava montando. O Inaba ficou realmente entretido com o titeriteiro mexendo nos braços do que provavelmente seria uma nova marionete, o que acarretou em ele esquecer de anunciar sua presença. Aos poucos ele foi se abaixando atrás do maior, a cabecinha se movendo pra pertinho do pescoço e provavelmente Haru sentiria uma respiração em seu cangote antes do mais novo finalmente se pronunciar.

Está montando uma nova? Me mostra como faz? — indagou piscando algumas vezes, mas sem tirar os olhos do que o Matsuno fazia com aquele braço. Provavelmente o pesquisador nunca utilizaria aquela técnica e nunca iria pôr em prática o que aprendesse, mas queria saber o máximo que pudesse.


Palavras: 319
Objetivos: ---



INFOS:

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga a mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:

Ninjutsu: 03*
× Estudado
× Velocidade dos Jutsus: 18m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 02
× 4s/s
Totais Primários: 19

Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):

Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):

Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):

Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):

Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):

Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):

Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):

Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):

Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
Bolsa de Armas 2 (09/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Alvaja
— .x16 Flechas



_______________________

-
Arth
Genin
Arth
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Dupla] Haru & Noboru YpCzitr

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72497-fp-haru-matsuno https://www.narutorpgakatsuki.net/t72504-gf-haru-matsuno

Re: [Filler em Dupla] Haru & Noboru - em Qui 20 Ago 2020, 22:04


The flower of emotions bloom in a short moment. It passes the perfect start, without any dirtiness… A strange blue light digs deep, a dizzy mysteric... At the blink of an eye your blue spreads deep inside. You came to me without a sound and showed me an illusion
Ele abriu o compartimento do braço no qual estava trabalhando, revelando uma pequena e discreta lâmina, observando a arma, o garoto teve uma ideia do que poderia fazer para potencializar o uso dela. Sua atenção estava completamente dedica ao seu trabalho ali, agora ele havia pegado mais uma lâmina do mesmo modelo da outra para poder acoplá-la no mesmo mecanismo. O titeriteiro fazia aquilo da forma mais hábil possível, esboçando um sorriso em seu rosto ao imaginar as possibilidades que poderiam ser alcançadas com aquele seu protótipo. E foi aí que ele sentiu um arrepio percorrer sua espinha, arregalando seus olhos ao sentir simultaneamente uma respiração bem próxima de si, algum estranho. Em uma rápida reação, o genin apanhou uma das lâminas que estava acoplando à sua marionete, levantando-se rapidamente da cadeira e usando o peso do estranho para jogá-lo em cima de sua cama, caindo em cima dele e posicionando a arma na altura do pescoço do outro. Ao notar de quem se tratava, Harru arregalou ainda mais seus olhos, notando depois de alguns breves segundos que estava em cima de Noboru. Seu rosto e orelhas avermelharam-se rapidamente, demonstrando o constrangimento e vergonha que começara a sentir quase imediatamente naquela situação.

O Matsuno se levantou o mais rápido que podia, jogando a lâmina em cima da mesa e fazendo gestos frenéticos com os braços, demonstrando negação, quase como se tentasse pedir desculpas pelo que havia acontecido ali. Ele sentia a ardência em seu rosto, mordendo seu lábio inferior ao sentir também seu estômago se revirar com a presença do garoto ali em seu quarto. Levou suas mãos até suas bochechas, instintivamente tentando esconder o rubor que havia agora tomado conta delas, voltando a sentar-se na cadeira e pegando um bloco de notas que estava em uma das gavetas da mesa. Rapidamente, ele escreveu algumas palavras: “Não apareça assim no quarto dos outros! Eu podia ter te machucado! Me desculpa!”, timidamente, ele entregou o bloco com suas palavras para o Inaba, ainda sentindo-se muito constrangido com aquela situação. Depois, ele colocou um de seus pés no assento da cadeira, fazendo com que seu joelho ficasse na altura do rosto, involuntariamente usando-o para tentar cobrir um pouco suas bochechas rosadas.


HP: 800/800 CH: 725/725 ST: 00/04


Informações Gerais:
Número de palavras: 376

Aparência:
Haru está descalço, usando um short de pijamas cinza com uma estampa preta de diversos animais e uma grande blusa azul escura lisa que fica bem solta nele. Seu cabelo denuncia que o garoto sequer encontara nele desde que havia acordado naquele dia, estando todo bagunçado.
Atributos:
Ninjutsu: 04
- Especializado em Ninjutsu
- Velocidade máxima dos jutsus: 24m/s
- Pode manipular até sete marionetes nas duas mãos
Genjutsu: 01
- Iniciado nos estudos de Genjutsu
Taijutsu: 02
- Avançado nos estudos de Taijutsu
Inteligência: 04
- Armadilhas Colocadas: 2 a cada três turnos
- Armadilhas Detectadas: 2 a cada três turnos
Força: 02
- Capacidade de carregar itens: 45 Espaços
- Precisão/Alcance: 12m & 12m/s
- Danos Adicionais: +10HP
- Danos Reduzidos: -10HP
Velocidade: 01
- 6m/s
Stamina: 02
- Limite de Cansaço: 04 turnos
Selos: 03
- 6s/s
Qualidades e Defeitos:
Qualidades:
+ Ambidestria
+ Perícia em Shurikenjustu
+ Inteligência Aguçada
+ Habilidade em Ninjutsu
+ Linguagem de Sinais
Defeitos:
- Sempre Jovem
- Mudez


MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES

_______________________

NOT A PUPPET
Ficha | Gestão de Ficha | Banco
-
mthcamargo
Chūnin
mthcamargo
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Dupla] Haru & Noboru MNnRDjR

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba

Re: [Filler em Dupla] Haru & Noboru - em Sex 21 Ago 2020, 21:36

@ARTH

Noboru Inaba

CH: 675/675
INT: 02 Pontos
STA: 03 (00/05)
HP: 675/675
FOR: 03 Pontos
VEL: 02 (10m/s)

visitinha íntima


Estando tão entretido com o que o titeriteiro fazia, não foi surpresa alguma Noboru ter sido pego desprevenido e ficado a mercê de Haru após seu movimento, sendo levado pra cama. Sentiu o peso do corpo do garoto por cima do seu e consequentemente o coração acelerar por um momento devido a posição que estavam, pois tapadinho como era, não percebeu a lâmina em seu pescoço de primeira. Foi quando ele viu o mais velho ficar extremamente vermelho, e inclusive achou graça, que finalmente notou a lâmina, porém nada disse e só esperou Haru se levantar todo ruborizado enquanto o achava fofo por isso.

Eu achei que antes dessa parte rolava um jantarzinho... Ou ao menos o primeiro beijo. — alfinetou enquanto se sentava na cama do maior e assistia os gestos dele com um quê de divertimento e um riso contido. — [color:69bf=ad4946]Relaxe. Eu sei que não foi nada demais.

Noboru ficava felizinho na presença do mais velho, mas como ele não parava para pensar sobre isso, nem ponderava que podia estar sentindo algo pelo maior. No fim, ele se perdeu admirando os traços do outro e nem percebeu, observando o rubor que ele tentava tanto esconder e na verdade acabava ficando ainda mais fofo com isso. Nem percebeu que Haru havia ido escrever alguma coisa até ter o bloco estendido para si, piscando algumas vezes antes de pegar o objeto e ler. Noboru abriu um riso sem graça e coçou a nuca, assentindo com a cabeça.

Tudo bem... Eu que deveria te pedir desculpas. Fiquei tão curioso com o que fazia que esqueci de anunciar minha presença. — disse e olhou para a mão direita, onde a caixa com os doces ainda estava. Ele olhou outra vez para Haru, que agora tentava esconder o rubor com o joelho, estendendo a caixa pra ele. — Eu quis saber como estava se sentindo então vim te visitar e trouxe isso… São os mesmos doces que comeu lá na loja.


Palavras: 328
Objetivos: ---



INFOS:

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga a mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
Atributos:

Ninjutsu: 03*
× Estudado
× Velocidade dos Jutsus: 18m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 02
× 4s/s
Totais Primários: 19

Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 00
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):

Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):

Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):

Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):

Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Acadêmicos (00/--):

Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):

Técnicas usadas como Armadilha.
Em Preparo (00/01):

Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):

Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (20/20)
— .x10 Kunai (10 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
Bolsa de Armas 2 (09/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Alvaja
— .x16 Flechas



_______________________

-
Arth
Genin
Arth
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Dupla] Haru & Noboru YpCzitr

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72497-fp-haru-matsuno https://www.narutorpgakatsuki.net/t72504-gf-haru-matsuno

Re: [Filler em Dupla] Haru & Noboru - em Dom 23 Ago 2020, 20:17


The flower of emotions bloom in a short moment. It passes the perfect start, without any dirtiness… A strange blue light digs deep, a dizzy mysteric... At the blink of an eye your blue spreads deep inside. You came to me without a sound and showed me an illusion
Toda a situação só fazia com que o rosto do genin ficasse ainda mais vermelho, seu coração cada vez mais acelerado denunciava que a presença do Inaba o afetava de formas nada convencionais. Haru balançou levemente sua cabeça ao ouvir as desculpas do outro, finalmente notando uma caixa de doces que o outro havia trazido consigo. O rubor nas bochechas dele diminuía levemente, observando a caixa que estava sendo entregue a ele. O Matsuno sorriu brevemente, sentindo seu coração se acalmar um pouco e a vermelhidão de seu rosto diminuir bastante, seu pé voltou ao chão, possibilitando que ele pegasse a caixa. Segurando o presente com as duas mãos, ele a colocou no colo, abaixando a cabeça e fazendo uma pequena e breve reverência com seu tronco para Noboru, tentando demonstrar gratidão. Ele gostava da ideia de ter sido lembrado pelo outro garoto, por mais que não quisesse admitir aquilo ali, a forma como seu amigo estava se preocupando com ele o fazia se sentir bem reconfortado. Sorriu mais uma vez para seu companheiro, abrindo a caixa de doces e deixando um suspiro surpreso escapar por entre seus lábios ao ver ali alguns dos doces que mais havia gostado quando fora à confeitaria da família do outro genin. Ele deixou a caixa em cima da mesa, pegando novamente o bloco de notas “Obrigado de verdade, não precisa se preocupar, eu estou conseguindo levar as coisas muito bem”, escreveu rapidamente na folha, sentando-se na cama ao lado mais novo e entregando para ele.

Instintivamente, assim que o outro terminou de ler o conteúdo do bilhete e após breves segundos encarando o garoto, Haru lhe envolveu em um abraço apertado, passando suas mãos por cima do pescoço dele. Ele segurou o abraço por um breve minuto, se deixando sentir imerso em meio às sensações daquele momento. O titeriteiro sentia como se fosse vomitar a qualquer momento, suas bochechas rosaram-se novamente de uma forma mais leve, e até o fim do abraço ele apenas queria poder sentir mais um pouco do cheiro do outro. Quando se soltou, ele pegou novamente o bloco de anotações, escrevendo mais uma vez o que tinha para falar a Noboru “Quer sair pra comer alguma coisa? Eu pago já que você me deu esses doces de presente”, mostrou as palavras para ele, mantendo um sorriso tímido em seu rosto. “Meu deus o que eu tô fazendo? Eu não posso...”, pensou consigo mesmo enquanto pegava uma roupa no armário para vestir e trocava-se em outro cômodo. O Matsuno odiava aquilo, mas tinha admitir que talvez se sentisse atraído pelo mais novo. Voltando ao quarto, ele chamou o Inaba com um sinal de mão, avisando para sua mãe que comeria fora naquele dia e deixando a casa na companhia de seu amigo, ainda sentindo-se um pouco inquieto por estar na companhia dele.


HP: 800/800 CH: 725/725 ST: 00/04


Informações Gerais:
Número de palavras: 476

Aparência:
Haru está descalço, usando um short de pijamas cinza com uma estampa preta de diversos animais e uma grande blusa azul escura lisa que fica bem solta nele. Seu cabelo denuncia que o garoto sequer encontara nele desde que havia acordado naquele dia, estando todo bagunçado.
Atributos:
Ninjutsu: 04
- Especializado em Ninjutsu
- Velocidade máxima dos jutsus: 24m/s
- Pode manipular até sete marionetes nas duas mãos
Genjutsu: 01
- Iniciado nos estudos de Genjutsu
Taijutsu: 02
- Avançado nos estudos de Taijutsu
Inteligência: 04
- Armadilhas Colocadas: 2 a cada três turnos
- Armadilhas Detectadas: 2 a cada três turnos
Força: 02
- Capacidade de carregar itens: 45 Espaços
- Precisão/Alcance: 12m & 12m/s
- Danos Adicionais: +10HP
- Danos Reduzidos: -10HP
Velocidade: 01
- 6m/s
Stamina: 02
- Limite de Cansaço: 04 turnos
Selos: 03
- 6s/s
Qualidades e Defeitos:
Qualidades:
+ Ambidestria
+ Perícia em Shurikenjustu
+ Inteligência Aguçada
+ Habilidade em Ninjutsu
+ Linguagem de Sinais
Defeitos:
- Sempre Jovem
- Mudez


MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES

_______________________

NOT A PUPPET
Ficha | Gestão de Ficha | Banco
-
Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Dupla] Haru & Noboru 1-1953934175

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Filler em Dupla] Haru & Noboru - em Ter 25 Ago 2020, 23:02


_______________________

[Filler em Dupla] Haru & Noboru F8b4d5981edb88fb497fb5c0bc770bc5f28ea45br1-300-360_00
"Porque...Eu também nasci neste mundo!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Filler em Dupla] Haru & Noboru -

-


Edição de Natal por Loola e Senko.