NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Verão
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
HALL DA FAMA
TOP APOIADORES
Torne-se um Apoiador!

Makkokun
Chūnin
(Ficha) Tatsumi Takeshi 9zSthXZ
TATSUMI TAKESHI
DADOS BÁSICOS

Alcunhas:
Fama: 07 & 00.
Gênero: Masculino
Sexualidade: Gay
Idade: 16
Aniversário: Inverno.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Neutro
Clã:
Kekkei Genkai: Ranton
Vilarejo: Sunagakure no Sato
Bijuu: Nenhuma
Graduação: Chuunin
Times: --
Conhecimentos: Básico Acadêmico, Kekkei Genkai: Ranton
DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 1,72m
Peso: 70 kg
Cabelos: Pretos
Olhos: Heterocromáticos, um verde e outro vermelho
Braço dominante: Esquerdo
Outros:
Descrição Geral: Tatsumi é um rapaz de estatura relativamente normal, pele clara e cabelos pretos, seu principal diferencial em sua aparência estão em seus olhos, que são heterocromáticos, possuem cores diferentes, com seu olho direito tendo a cor verde enquanto seu olho esquerdo possui a cor vermelha. Tatsumi tem preferência por vestimentas de cores escuras em contraste com alguma cor vibrante, normalmente se veste com uma calça e colete pretos, e por baixo do colete utiliza uma blusa de mangas curtas da cor vermelha, e esta por sua vez fica acima de uma outra camisa castanha escura. Em seu braço direito, Tatsumi utiliza uma bandana vermelha com o símbolo de sua aldeia, Sunagakure no Sato, além de também ter uma pulseira no mesmo braço. Também, graças a seu tique, seu pescoço possui algumas marcas leves de irritação.
Personagem Base: Ichiro Yamada - Hypnosis Mic: Division Rap Battle
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Relâmpagos, chuva, cachorros, interior.
Coisas  que não gosta: Desonestidade, traição, cobras, pessoas extrovertidas.
Motivações: Se tornar forte o suficiente para se proteger e também para que ninguém nunca mais o apunhale pelas costas.
Medos: Confiar nas pessoas e ser traído, passar fome.
Transtornos/Defeitos: Paranoia.
Descrição Geral: Tatsumi costuma ser alguém mais reservado, não costuma tomar iniciativa para conversar normalmente com outras pessoas, a não ser que seja algo sério ou envolvendo algum assunto com relação ao trabalho shinobi, entretanto, ele não chega a ser alguém introvertido, consegue falar em público e com outras pessoas quando elas vem conversar consigo, contudo, dificilmente confia nelas, na verdade, Tatsumi tem uma certa dificuldade para confiar em ninguém, não importa quem essas pessoas sejam. Desde o acontecido com seu irmão, ele adquiriu uma paranoia com relação a depositar sua confiança em pessoas, alguns até poderiam dizer que isso é bom para um shinobi, entretanto, para Tatsumi não é algo que gostaria de ter, mas sim algo que adquiriu e não consegue evitar, desconfia inclusive de seus superiores, mas destes, por motivos óbvios, tenta ao máximo manter somente para si. Geralmente, Tatsumi não é alguém muito emotivo, até porque já vivenciou muitas coisas em sua vida, mas também não é feito de ferro, situações de sacrifício normalmente pesam consideravelmente sobre si, pois trás lembranças de sua família, principalmente de seu pai. Tatsumi apesar de não gostar muito de animais, abre uma exceção a cachorros, pois graças a seu tempo morando nas ruas, aprendeu a conviver com estes animais que também eram abandonados igual ele. Quando nervoso ou distraído, Tatsumi tem uma mania de ficar coçando seu pescoço, fato este que até mesmo deixou algumas marcas, por isso é fácil notar quando o mesmo está desconfortável.
HISTÓRIA

Tatsumi nasceu no interior do País do Vento, em uma família humilde, convivendo somente seus pais e seu irmão mais velho, Tsuna. Até os seus 7 anos de idade viveu como uma criança normal, com a única diferença sendo os treinos em ninjutsu que recebia junto a seu irmão de seu pai junto, que era um chuunin de Sunagakure já aposentado. Ele os treinava na arte de Ranton, a Kekkei Genkai que existia em sua família, que era originária do País do Relâmpago.
Entretanto, em uma noite sua casa fora invadida por homens mascarados, seu pai enfrentou eles enquanto Tatsumi e seu irmão fugiram junto com sua mãe, contudo a mulher preocupada com o marido voltou para a casa, mandando os dois garotos se esconderem.
Tatsumi e Tsuna continuaram correndo procurando um esconderijo, mas não por muito tempo, pois logo foram surpreendidos por outro homem mascarado, que tentou capturar ambos, entretanto, Tsuna resistiu utilizando do conhecimento de ninjutsus que tinha graças ao seu pai, protegendo Tatsumi, e ganhando tempo para que os dois pudessem fugir.
A partir daquele momento, os irmãos nunca mais viram seus pais, passaram a noite correndo até encontrar um outro vilarejo, este mais afastado, e daí em diante passaram a viver nas ruas, um ajudando o outro. Várias vezes tiveram que mudar de lugar, pois acabavam arrumando confusão, roubando comida e outras coisas para poderem sobreviver, mas conseguiam se defender pois nunca deixaram de treinar os ensinamentos de seu pai.
Contudo, após alguns anos nessa vida, Tatsumi fora traído por seu irmão, que havia se afastado muito de si quando comparado a anos antes. Tsuna tinha objetivos de se juntar a um grupo de nukenins, e quando confrontado por Tatsumi, ambos lutaram, com a vitória de Tsuna, que deixou Tatsumi à beira da morte no deserto, afastado da civilização.
Tatsumi somente foi salvo, pois foi descoberto por shinobis de Sunagakure no Sato, que o levaram para sua aldeia para ser tratado. Após recobrar a consciência, Tatsumi passou a viver em um orfanato por alguns meses, período em que ficou amargurado e revoltado pelo acontecido com seu irmão, acontecimento este que inclusive deixou sequelas psicológicas no mesmo.
Após atingir a idade de 12 anos, Tatsumi decidiu ingressar na Academia para se tornar um shinobi, e com 15 anos se formou Genin de Sunagakure no Sato. Não o fez com intenção de unicamente de se vingar do seu irmão, pois até mesmo achava improvável que o encontraria novamente, mas se encontrasse, com certeza tentaria retribuir o favor. Se tornou um shinobi para seguir os passos de seu pai, se tornar forte o suficiente para que nunca mais dependesse de alguém, e principalmente que nunca mais fosse traído.

QUALIDADES & DEFEITOS

QUALIDADES
Perito Elemental: Ranton (0)
Grande Durabilidade (1)
Resistência Toxicológica (1)
Habilidade em Ninjutsu (2)
Inteligência Avançada (3) (Treinada)
DEFEITOS
Tique (1) - Constantemente coça o pescoço, principalmente quando está nervoso (Superada)
Paranoia (2)
Inabilidade Armamentista (1) (Superada)
--
--
DATABOOK

♦ [06*] Ninjutsu
♦ [01] Taijutsu
♦ [02] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [04*] Stamina
♦ [03] Selos

♦ [01] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [01] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [01*] Rastreamento
♦ [01*] Encobrimento

♦ [29] Totais
♦ [05] Extras
♦ [17] Adquiridos

♦ [04] Guardados devido ao limite de graduação
STATUS

♦ [975] HP Base
♦ [700] HP Extra
♦ [1675] HP Total

♦ [775] CH Base
♦ [600] CH Extra
♦ [1375] CH Total

♦ [00/05] ST

BOLSA DE ARMAS (40)

+ Kunai (10)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (4)
+ Mecanismo de Kunai Oculta (braço esquerdo)
+ Colar de Hathor
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Raiton
Segunda Natureza: Suiton
Terceira Natureza: Doton
Kekkei Genkai Elemental: Ranton
Afinidade Elemental: Ranton, Raiton & Suiton
PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 7 (chuunin) + 5 (ninjutsu) + 3 (Ranton) + 2 (Habilidade em Ninjutsu) 3 (Rank S) = 20
MISSÕES REALIZADAS

♦ [05] Rank D
♦ [06] Rank C
♦ [02] Rank B
♦ [01] Rank A
♦ [00] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Jutsus Gerais:

Jutsus Ranton:

Jutsus Raiton:

Jutsus Suiton:

Jutsus Doton:

Jutsus Básicos:
RELACIONAMENTOS


Relacionamentos:

LINKS COMPROBATÓRIOS


Última edição por Makkokun em Qui 10 Set 2020 - 14:46, editado 25 vez(es)
Makkokun
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73226-fp-hatake-satoshi?nid=2#562635 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73229-gf-hatake-satoshi#562646
Angell
Game Master
(Ficha) Tatsumi Takeshi HDMzBMs
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

(Ficha) Tatsumi Takeshi Scre1755
(Ficha) Tatsumi Takeshi LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net
Layout desenvolvido por Akeido e Dorian Havilliard