>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Lollipoppy
Genin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [FP] OSHIRO AYUMU S6sO2B9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72306-fp-oshiro-ayumu https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

[FP] OSHIRO AYUMU - em 10/6/2020, 20:07

OSHIRO AYUMU
DADOS BÁSICOS

Alcunhas: --
Fama: 04 & 00.
Gênero: Feminino
Sexualidade: Hétero
Idade: 15 anos
Aniversário: Verão
Estado: Vivo
Arquétipo: Devoto
Clã: --
Kekkei Genkai: Jiton - Sakin
Vilarejo: Sunagakure no Sato
Bijuu: --
Graduação: Genin
Times: --
Conhecimentos: Básicos da Academia
DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 1,16 m
Peso: 26 kg
Cabelos: Loiros
Olhos: Púrpuras
Braço dominante: Direiro
Outros: --
Descrição Geral: Oshiro Ayumu é uma anãzinha bochechuda de Sunagakure no Sato. Ela possui a pele clara, longos cabelos dourados que sempre estão presos, e grandes olhos púrpuras. Está sempre acompanhada pelo item que escolheu para armazenar sua areia de ouro: um enorme martelo que é composto totalmente por sua areia de ouro. Andando pela vila, ou fora da vila, Ayumu sempre está com uma blusa rosa clara de manga longa, e um hakama púrpura claro (imagem), já em momentos de lazer, ou mais ordinários da vida, ela usa um vestidinho de coloração marrom clara, com detalhes e um lenço avermelhados (imagem).
Personagem Base: Poppy - League of Legends
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Piadas, charadas, companhia, conversar e caminhar
Coisas  que não gosta: Pessoas que desrespeitam seus sonhos e o grande Herói, pessoas quietas demais, ficar só
Motivações: Encontrar o "Herói de Kaze no Kuni"
Medos: Não encontrar quem busca ou por algum motivo ficar incapacitada de continuar sua busca, perder alguém que gosta
Transtornos/Defeitos: Dificuldade de demonstrar afeto por palavras, sem graça, tem um grande sentimento de perda por causa do seu mentor, sendo que algumas vezes fica reflexiva e triste quando se lembra dele, fica com raiva de pessoas que desrespeitam o herói
Descrição Geral: Oshiro Ayumu é uma pessoa bastante observadora, ela adora ver as paisagens, ver as pessoas e de ficar acompanhada. Falante, ela não é de ficar calada com conhecidos e com desconhecidos, conversa bastante e fala em um tom alto, não por estar gritando ou por faltar o respeito, mas por costume de sempre falar alto. A anã é mais de demonstrar por ações do que por palavras, normalmente ela tenderá a ser dura nas falas, até podendo parecer ser indiferente, mas a ela mostra o que pensa e o que sente por ações. De coração bom, ela ajuda quem realmente está necessitado se tiver no seu alcance. Ela adora piadas e charadas, seja contar ou ouvir, mas por ser dura como uma porta no quesito humor, ela normalmente fala coisas sem graça, mesmo assim, ela não desiste e gosta de ficar tentando contar alguma piada ou alguma charada.

Por ter uma ligação forte com seu mentor, e vê-lo definhando ao longo dos anos, ela acabou ficando com um forte sentimento de perda quando ele morrera. É um sentimento de tristeza, que faz a garota relembrar e refletir alguns momentos de sua vida, sejam momentos bons e ruins. Boas partes dessas lembranças e reflexões podem deixa-la triste, com nostalgia, relembrar algum ensinamento ou até enfatizar os motivos de sua determinação. Ela possui um grande medo de no futuro perder alguém importante próximo, por isso, ela sempre tenta proteger e cuidar de quem gosta.

Com o objetivo de vida de encontrar o herói, Ayumu está bastante determinada na sua busca. Ela sabe bastante que é difícil, e entende que para muitos isso é uma conversa sem pé nem cabeça, mas ela nunca cogita parar a sua busca, porque isso foi um juramento e acabou se tornando um propósito de vida. Fica furiosa não quando zombam dela, mas quando zombam do seu martelo, ou do significado dele que seria a procura e a existência de um herói.

Tem um receio grande por nunca encontrar tal herói, mas nunca iria desistir e nem falar que tal herói não existe, porque isso seria mais do que dizer que sua missão fora em vão, mas que a vida do seu mentor fora em vão e é algo que ela não admitiria. Ela não importa tanto se for tachada de doida ou ser feita de piada, mas o mesmo não é válido se fizerem isso com o seu objetivo, com o motivo de busca do seu mentor, da representação que seu martelo faz e principalmente, daquele em que ela acredita e procura pela existência: o herói de Kaze no Kuni.
HISTÓRIA

Nascida nos arredores de Sunagakure no Sato, Oshiro Ayumu herdara as características físicas dos seus familiares, o nanismo que a tornou relativamente diferente diante dos padrões estéticos. Como nascera vendo semelhantes, Ayumu teve realmente um choque quando percebera que o mundo não era aquilo que ela tinha visto durante seus poucos anos de vida, mas para a anã, esse choque acabou deixando ela impressionada com o quão grande e diferente o mundo é, e foi motivador para fazer a anã fazer suas andanças para conhecer novas pessoas, e para descobrir um propósito para si.

Em muitas dessas andanças, ela acabou entrando em conflitos com muitas crianças, e sendo mal olhada por muita gente, porém, Ayumu nunca se deixou abater, ela sabia que era diferente, mas que era uma pessoa assim como todos. Um dia a anãzinha encontrou Aki, um monge andarilho que possuía nas costas um grande e estranho pirulito dourado, eles conversaram por bastante tempo, até que o andarilho decidiu que era hora dele continuar sua missão em busca de um homem, e convidou a anã para seguir com ele peregrinando por Kaze no Kuni, que teve o convite aceito, mesmo tendo um pouco de discordância com a família.

Com a presença de Aki, Ayumu descobriu muito mais que um amigo, ele acabou se tornando a figura de um mentor. Ele ensinara para a anã o básico de lutas, mas ela tinha nenhuma noção de como lutar com armas, e em um desses ensinamentos ela descobrira que possuía a habilidade de manipular areia de ouro. Com o passar do tempo, eles continuavam as andanças, só que a garota percebia que seu mentor estava ficando doente, o tempo passava e ele definhava cada vez mais, ela implorava para eles irem até Sunagakure no Sato em busca de uma cura, só que ele sempre negava, ele queria continuar sua procura. Ayumu não entendia o porquê continuar uma procura e não se importar com sua vida.

Os anos se passaram e cada vez Aki ficava pior, até que, em seu leito de morte, o homem acabou passando o martelo para a anã e contando a sua história. Ele era originário de Sunagakure no Sato, e assim como a garota, possuía o poder do Jiton e que em sua família existia uma lenda. Ele contou que na verdade aquele pirulito de areia de ouro era sim, apenas areia de ouro, mas um dia aquele simples item iria para as mãos do herói de Kaze no Kuni, e que somente esse herói iria aproveitar por completo do poder do pirulito e levar o país à sua verdadeira grandiosidade, e pediu para Ayumu continuar a busca. Ayumu jurou que encontraria o verdadeiro herói e que colocaria a arma em suas mãos.

Oshiro Ayumu acabou descobrindo um propósito para si, encontrar tal herói, ela começou então sua peregrinação rumo ao verdadeiro dono daquele item. Modelou o pirulito em forma de um martelo, para não chamar bastante atenção, e depois de tantos anos andando por Kaze no Kuni, ela acabou indo para Sunagakure no Sato aonde se formou na academia. Até que sua busca realmente parecia começar, junto dela, um martelo e um luto que parecia eterno.
QUALIDADES & DEFEITOS










QUALIDADES
Grande Determinação (2)
Grande Durabilidade (1)
Perito Elemental: Jiton (0)
--
--
DEFEITOS
Inabilidade Armamentista (1)
Luto (01)
Nanismo (1)
--
--
DATABOOK

♦ [04] Ninjutsu
♦ [01] Taijutsu
♦ [03] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [02] Velocidade
♦ [02] Stamina
♦ [02] Selos

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [17] Totais
♦ [01] Extras
♦ [09] Adquiridos

Status:
HP - 200 (Base Genin) + 75 (Bônus Stamina) + 225 (Metas de Julho/20) + 0 (Extras) = 500
CH - 200 (Base Genin) + 75 (Bônus Stamina) + 50 (Missões) + 175 (Metas de Julho/20) + 0 (Extras) = 500
ST - 04
BOLSA DE ARMAS (20)

- Kibaku Fuda (16 Unidades)
- Kunai (12 Unidades)
- Makibishi (20 Unidades)
- Martelo (3000 Unidades de areia de Ouro/Item Comum/Martelo composto totalmente por areia de ouro que serve como item para guardar toda a areia de ouro)
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Doton
Segunda Natureza: Futon
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: Jiton - Sakin
Afinidade Elemental: Jiton, Doton e Futon
PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 5 Jutsus (Genin) +1 Jutsu (Rank S) + 4 Jutsus (Bonificação por Ninjutsu) + 3 (Jinton) = 13
MISSÕES REALIZADAS

♦ [05] Rank D
♦ [03] Rank C
♦ [00] Rank B
♦ [00] Rank A
♦ [00] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Jutsus Básicos:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Jutsus:
Oiroke no Jutsu
Rank: E
Requerimentos: —
Descrição: Naruto Uzumaki criou esta técnica para fazer brincadeiras com homens. O usuário se transforma em uma mulher bonita, com especial atenção para a figura da mulher, seios e cintura. Quando Naruto ensina essa técnica para Konohamaru Sarutobi, Konohamaru inicialmente se esforça para assumir uma forma atraente; no anime, Naruto o ajuda a melhorar, fazendo com que ele veja mulheres nuas. Com a prática, Konohamaru é eventualmente capaz de usar essa técnica de forma eficaz, apesar de Rin no Sho descrever sua versão como não tendo o mesmo fator "wow" que o de Naruto.

Certos tipos de homens são muito vulneráveis ​​à Técnica Sexy: o Terceiro Hokage fica com uma hemorragia nasal grave, fazendo com que ele desmaie; Jiraiya permanece consciente, mas concorda em fazer qualquer coisa que o usuário - tipicamente Naruto - pede para ele fazer. Por outro lado, Ebisu apenas fica vermelha ao vê-lo e fica impassível; para casos como esses, Naruto criou a Técnica do Harém, que de fato derrota Ebisu. Como o padrão Sexy Technique não tem efeito sobre as mulheres, Konohamaru acaba criando o Sexy: Boy on Boy Technique para atraí-los especificamente.

Jutsus Doton:
Earth Release: Rock Shelter
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário se cerca de terra, tirado da vizinhança imediata e cria uma formação de rocha que é capaz de proteger tanto o usuário quanto os outros próximos, se desejado. Ao fazê-lo, aparentemente deixa o terreno circundante inalterado, mesmo quando a quantidade de terra usada é suficiente para formar uma cúpula completa em torno de vários indivíduos, como visto quando Ittan usou essa técnica. O usuário também pode manipular o abrigo resultante para ter aberturas nele para poder observar fora, como demonstrado quando usado por Kitsuchi.

Iwa Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Bunshin no Jutsu.
Descrição: O usuário expele a terra de sua boca para formar um ou vários clones idênticos. Ao contrário de outros clones, os gerados por este método não desaparecem quando atingidos com força suficiente, mas se separam.

Doton: Renga no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa, manipulando o solo pré-existente para formar a parede. A terra então instantaneamente sobe e toma forma. Apesar de fracas, as paredes podem servir como um bloqueio improvisado quando formadas por vários usuários, diminuindo os ataques poderosos e poderosos. Essa técnica é aparentemente extremamente simples e básica entre as técnicas de Liberação da Terra, e pode, assim, ser facilmente ensinada e usada por usuários não primários da Liberação da Terra.

Jutsus Jiton — Forma Sakin:
Jiton no Tate
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Sakin".
Descrição: Usando seu Pó de Ouro, o quarto Kazekage eleva o pó para cima dele para criar uma barricada espessa, a fim de bloquear a entrada de ataques aéreos, usando gestos com as mãos para ditar a forma que a barreira adota. Esta capacidade é forte o suficiente para proteger até mesmo contra o Granizo de Areia de Gaara.

Daisan no Me
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Sakin".
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou pó de ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o usuário. O usuário pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode se formar e se dispersar em qualquer local. Gaara também pode usá-lo quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. Para utilizá-lo no entanto o usuário tem de manter um de seus olhos fechado para a duração da técnica.


RELACIONAMENTOS

Aelin Galathynius:
Nome: Aelin Galathynius
Tipo: Player
Intimidade: Conhecidos
Descrição: Genin quieta demais que conheceu durante uma Missão, ela fala pouco e talvez tenha um crush no trevosão. A anã possui um relacionamento distante e superficial.
Links: Aelin Galathynius

Tatsumi Takeshi:
Nome: Tatsumi Takeshi
Tipo: Player
Intimidade: Conhecidos
Descrição: Genin trevoso de olhos estranhos, que ela conheceu durante uma Missão. Ela tem com ele um relacionamento distante e superficial, mas a anã tem um pouco de gratidão por ser ajudada em um momento importante durante a missão.
Links: Tatsumi Takeshi

LINKS COMPROBATÓRIOS
-

Última edição por Lollipoppy em 30/6/2020, 22:20, editado 3 vez(es)
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : [FP] OSHIRO AYUMU HKIv36V

Re: [FP] OSHIRO AYUMU - em 10/6/2020, 20:20

Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[FP] OSHIRO AYUMU Scre1755
[FP] OSHIRO AYUMU WcjvPI9Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.