:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Missão D] O começo da carreira 9zSthXZ

Makkokun
Chūnin
Makkokun
Vilarejo Atual
[Missão D] O começo da carreira 9zSthXZ

[Missão D] O começo da carreira - Publicado 10/6/2020, 19:05

Calçamento das ruas
Descrição: Algumas ruas estão sem calçamento, estão somente no barro, ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.  

Tatsumi acordara antes mesmo de seu despertador começar o escândalo corriqueiro, mais uma vez não havia conseguido ter uma boa noite de sono, fato este que se tornou parte de sua rotina nos últimos anos, desde o acontecido com seu irmão, por mais que tentasse se convencer a esquecer, era impossível, e no fundo, ele sabia disso.
Entretanto, aquele não era um dia em que poderia simplesmente ficar se martirizando pela vida que lhe foi imposta, tinha trabalho a fazer, pois agora era uma nova pessoa, com novos objetivos e novas obrigações, se formara na Academia e agora era oficialmente um shinobi de Sunagakure no Sato, atualmente ocupava o cargo mais baixo de genin, mas isso não o incomodava, sabia que se quisesse ser forte um dia, teria que começar de algum lugar.

Hoje seria o dia que pegaria sua primeira missão, seu primeiro trabalho shinobi, mentiria se dissesse que não estava animado, mesmo sabendo que a missão muito provavelmente não chegaria perto de se equiparar as antigas lendas shinobis, mas já era o suficiente para o começo, portanto, logo tratou de se arrumar e ir em direção ao Quadro de Missões, onde pegaria alguma missão Rank D disponível.

Chegando até o seu destino, Tatsumi foi cumprimentado pelo atendente do local, o qual respondeu com um balançar da cabeça, e depois mudou seu olhar para o quadro que havia ali, procurando missões do nível desejado, enquanto procurava, não percebeu quando começou a fazer seu gesto corriqueiro, coçando o pescoço, provavelmente pelo nervosismo, percebendo isso, o atendente que estava ali falou – Ei garoto, você é um dos recém formandos, não é?- Tatsumi foi pego de surpresa pela pergunta, por serem desconhecidos não havia iniciado uma conversa com o homem antes, portanto não esperava que ele a iniciasse, com um pouco de receio bastou-se a dizer somente um “Sim”, para logo em seguida escutar a voz do homem novamente. – Hmm, já que esse é o caso, venha aqui, eu tenho uma missão boa para você que está começando, não é exatamente o sonho de qualquer shinobi, mas será bom para você.- Após dizer isso, o homem tirou um papel de baixo de um balcão, e o estendeu para que Tatsumi o pegasse, hesitou um pouco de começo, mas reconheceu que era praticamente impossível aquele homem o querer algum mal, portanto pegou papel e leu seu conteúdo, era uma missão para ajudar trabalhadores nos Arredores da Vila, mais precisamente ao norte, a terminar o calçamento de algumas ruas, realmente não era a missão mais encorajadora, mas havia pego o seu interesse, e como estava perdido eu seu começo de carreira, aceitou a missão, cedendo um pequeno sorriso ao homem, agradecendo-o, e logo em seguida saindo, indo em direção ao norte, se direcionando até o local da missão.

Ao chegar em uma das ruas que os trabalhadores estavam efetuando o calçamento, Tatsumi os cumprimentou e se apresentou, tratando-os de maneira um pouco mais respeitosa, já que não os conhecia – Bom dia, meu nome é Tatsumi Takeshi, sou o genin responsável por ter aceitado a missão que colocaram no quadro para ajudar vocês. – Ao terminar de falar, os homens se entreolharam e começaram a rir, Tatsumi não entendeu o que acontecia e estava até começando a ficar irritado e envergonhado, até que um deles se pronunciou – Não precisa ser tão formal garoto, nós já estávamos esperando que alguém como você aparecesse, e já que apareceu vamos logo trabalhar, essa é só a primeira rua que faremos isso, ainda temos várias pra terminar, então tira essas roupas chiques aí vamo botar a mão na massa. – Após dizer isso, o homem voltou a seus afazeres, e como Tatsumi não queria mais perder tempo e ser motivo de risadas, passou a fazer o mesmo.

Tinha diversas ruas nos Arredores de Sunagakure que ainda precisavam de calçamento, algumas mais, outras menos, entretanto o homem não mentiu que realmente eram várias, o trabalho era árduo, mas ver a maneira em que as ruas ficavam após terminarem, era até gratificante pensou. Após um longo dia de trabalho braçal, Tatsumi juntamente com os outros trabalhadores conseguiram terminar o calçamento de diversas ruas no norte da Vila, estava exausto, mas o trabalho havia sido feito e sua primeira missão finalizada, não esconderia que estava até um pouco orgulhoso, mesmo tendo sido uma missão simples, e ao mesmo tempo que pensava no que o futuro lhe aguardava, se vestiu novamente com sua blusa e colete e se dirigiu para reclamar sua recompensa o mais rápido possível, para poder logo voltar para casa e tentar descansar.

Tatsumi Takeshi; HP 225/225; CH 475/475; ST 00/03
[Missão D] O começo da carreira UPSwVqA

Lokesh
Chūnin
Lokesh
Vilarejo Atual
[Missão D] O começo da carreira UPSwVqA

Re: [Missão D] O começo da carreira - Publicado 10/6/2020, 23:55

Missão aprovada. @

Recompensa:
15.000,00 RY.

Resposta Rápida

Área para respostas curtas