:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Capítulo-Solo] Os Velhos Livros 9zSthXZ

Makkokun
Chūnin
Makkokun
Vilarejo Atual
[Capítulo-Solo] Os Velhos Livros 9zSthXZ

[Capítulo-Solo] Os Velhos Livros - Publicado Seg 6 Jul 2020 - 5:36



Tatsumi Takeshi
Sunagakure Genin

Takeshi agora se encontrava fora de Sunagakure, correndo pelas grandiosas montanhas de areia que sempre existiram em sua terra natal, pessoas de outros países costumavam temer o deserto, mas aqueles nascidos no País do Vento acabaram se acostumando com ele, sabiam de seus perigos e de como ele poderia sim ser impiedoso, mas não o temiam como os outros, e o ninja de olhos heterocromáticos que agora desbravava o impiedoso deserto não era diferente. Takeshi havia deixado os portões de sua vila a algumas horas, para ir em direção ao local de sua mais nova missão, uma outra missão de ranque “C” que o tinham designado, o genin desta vez teria de investigar uma ruína de uma antiga biblioteca que existia no interior do País do Vento, tinha como objetivo tentar resgatar algum conhecimento daquele local antes que ele se perdesse completamente para o tempo e a natureza, e é claro, também iria tentar adquirir um pouco de conhecimento para si mesmo.

Não demorou muito mais para o genin se aproximar de seu destino, não muito longe já conseguia ver algumas torres, não demoraria para chegar, por isso passou a apressar o passo, queria chegar o quanto antes nas ruínas para começar de fato seus deveres e iniciar a investigação na antiga biblioteca.

Ao chegar no local, Takeshi pode finalmente ver como eram as ruínas da biblioteca, era um edifício realmente grande, o prédio principal tinha um formato de domo, enquanto em volta dele, haviam quatro torres, das quais três já haviam colapsado, entretanto, uma ainda estava de pé, com apenas poucas avarias. O domo central, estava bem avariado entretanto, mas como era um edifício realmente grande, ainda era possível explorá-lo pelo que o genin pode ver observando de fora. “ Queria saber como um prédio tão grandioso quanto esse ficou nesta situação... Guerras talvez? Não me surpreenderia se em alguma antiga batalha uma vila inimiga saqueou e destruiu este lugar para retirar conhecimentos valiosos de Sungakure. ” Pensava enquanto observava o local tentando achar alguma entrada, entretanto, quando finalmente descobriu onde ficava a antiga porta do local, o rapaz viu que ela já havia colapsado e tinha vários detritos impedindo que qualquer um passasse por ali, teria de arranjar outro jeito de entrar. “ Não sei porque eu achei que conseguiria utilizar uma porta para entrar, quase sempre as entradas mais fáceis estão bloqueadas, é quase uma regra da vida... Espera, o que não falta nisso são entradas, é só eu usar um dos telhados destruídos! “ Pensou, olhando para cima e vendo que no teto do domo, realmente havia vários buracos, e um em especial além de ser maior, estava mais próximo da beirada, seria por ali que entraria.

Após localizar sua entrada, o genin passou a parede do domo, utilizando o Ki Nobori no Shugyō, andou pela parede até chegar ao topo do domo, depois, se dirigiu para o maior buraco que havia ali, ao chegar no mesmo, percebeu que a descida não seria tão simples se pulasse direto, poderia até mesmo se machucar, entretanto, próximo do buraco haviam várias rochas e outros tipos de detritos, era um pouco arriscado pular nelas, mas melhor do que pular direto para o chão, portanto, tomou coragem e pulou na pedra mais alta que havia ali, em cima de outras pedras, depois pulou novamente para outra um pouco mais baixa, e assim foi, até finalmente chegar no chão da biblioteca, estava na parte menos destruída que ainda poderia ser explorada, diferente do outro lado do domo, que estava inacessível.

— Bom, finalmente estou aqui, então vamos lá. – Falou, se preparando para começar sua investigação.
Considerações:


Jutsus:

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Armas:

+ Kunai (08)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Tatsumi Takeshi; HP 700/700; CH 1075/1075; ST 00/05;


Última edição por Makkokun em Qua 8 Jul 2020 - 21:21, editado 1 vez(es)
[Capítulo-Solo] Os Velhos Livros 9zSthXZ

Makkokun
Chūnin
Makkokun
Vilarejo Atual
[Capítulo-Solo] Os Velhos Livros 9zSthXZ

Re: [Capítulo-Solo] Os Velhos Livros - Publicado Seg 6 Jul 2020 - 16:08



Tatsumi Takeshi
Sunagakure Genin

Após descer, o genin passou a andar pelos corredores do edifício, primeiramente iria averiguar como era o local onde se encontrava, as ruínas da biblioteca pareciam ser extremamente velhas, com certeza Sunagakure havia perdido muito com a queda daquele lugar, não somente sua vila, mas a destruição de um local que tem como objetivo guardar conhecimento, representa uma perda para todos os seres humanos, não só aqueles que residem em seu mesmo território.

Como a parte da biblioteca em que andava agora não estava muito danificada, ainda conseguia observar diversos livros e pergaminhos nas prateleiras, mas não eram muitos, Takeshi pode perceber que outros já havia visitado a biblioteca após sua destruição antes dele, pois via que as prateleiras, apesar de não estarem vazias, estavam incompletas e em alguns locais, também via pergaminhos e livros jogados no chão, como se alguém os tivesse pego, mas depois descartado por não achar útil. “ Me pergunto o quanto esse lugar já foi saqueado, evidentemente várias pessoas já vieram aqui antes de mim, mas mesmo assim ainda tem muito conteúdo esquecido aqui. “ Pensava enquanto terminava de observar os primeiros corredores.

Aquele lugar em que estava seria muito bom para começar os estudos, entretanto, antes de começar, seria melhor ver se tinha alguma saída daquele local além do buraco pelo qual entrou, pensou o genin, por isso, passou a procurar por algum corredor, porta, ou janela que não dava pra ver por fora, entretanto, todas as janelas ficavam somente no alto, e as portas que achou davam somente para salas pequenas, provavelmente deveriam ser usadas para leitura, estava quase desistindo, quando avistou uma passagem, um pouco longe do local de onde havia entrado no domo, a passagem não estava destruída, portanto dava para prosseguir nela. “ Onde será que isso vai dar? Não parece ir para fora da biblioteca, senão eu conseguiria avistar alguma luz já. “ Indagou, adentrando a passagem e passando a segui-la.

Como não haviam buracos no teto por aquela passagem, como no domo principal, que permitia a entrada da luz do sol, a passagem era muito mais escura que o resto da biblioteca, e como ele não tinha nenhuma fonte de luz ali, teve de tomar cuidado para prosseguir pelo corredor, mas pelo menos não era algo estreito, então tinha como se mexer livremente.

Após alguns poucos minutos, Takeshi pode ver um pequeno feixe de luz, havia finalmente chegado ao final daquela passagem, e agora se encontrava em uma sala no formato de círculo, não muito grande e também não muito pequena, ao olhar para cima, pode ver que aquela sala se estendia por muito mais metros do que o domo que estava anteriormente, havia chegado em uma das torres que tinha visto por fora, e ainda por cima estava na única que não fora completamente destruída. Naquela sala, diferente do edifício principal, havia mais pergaminhos e prateleiras cheias. “ Parece que quem veio antes de mim aqui se focou somente no edifício principal e não prestou muita atenção nas torres, acho que aqui vou achar coisas interessantes. “ Pensou, fazendo o seu tique de coçar o pescoço sem nem ao menos perceber enquanto pegava alguns pergaminhos com a outra mão, e se sentava no chão para finalmente ler algo em sua missão na biblioteca.
Considerações:


Armas:

+ Kunai (08)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Tatsumi Takeshi; HP 700/700; CH 1075/1075; ST 00/05;


Última edição por Makkokun em Ter 7 Jul 2020 - 22:44, editado 2 vez(es)
[Capítulo-Solo] Os Velhos Livros 9zSthXZ

Makkokun
Chūnin
Makkokun
Vilarejo Atual
[Capítulo-Solo] Os Velhos Livros 9zSthXZ

Re: [Capítulo-Solo] Os Velhos Livros - Publicado Seg 6 Jul 2020 - 20:21



Tatsumi Takeshi
Sunagakure Genin

O genin agora estava sentado no chão, lendo um dos pergaminhos que o mesmo pegou na torre que ainda se mantinha intacta, o local era mais confortável e aconchegante que o prédio principal, mas a luz não era muito, se quisesse continuar lendo mesmo a noite, teria de arrumar um jeito de arranjar luz daqui algumas horas se quisesse continuar sua leitura.

Os primeiros pergaminhos que pegou eram alguns contos simples, sem muita informação tanto para ele quanto para Sunagakure, entretanto, quando chegou em um pergaminho um pouco maior, finalmente viu algo de interessante, era um pergaminho que foi escrito por um ninja, mas ali não dizia a qual vila ele pertencia, contudo, seu conteúdo foi o que o chamou a atenção, ele contava sobre uma antiga guerra entre dois clãs que existiam no País do Vento. “ Será que essa guerra foi antes da formação das vilas? Esse é um período que falam muito pouco na academia hoje em dia, a única coisa que nos dizem é que antes eles guerreavam, diversos clãs foram extintos e os que sobreviveram formaram as vilas ninjas de hoje. “ Pensava enquanto continuava lendo o pergaminho.

Os relatos do ninja que o escreveu eram bem específicos sobre a guerra, detalhava como os clãs eram organizados, e por quais motivos eles guerreava, a maioria das guerras travada naquele tempo, eram quando clãs formavam contratos com os senhores feudais, pelo que se lembrava das aulas da academia, mas no pergaminho em que lia, Takeshi pode perceber que aquela guerra não era por motivos tão simples quanto disputas feudais, mas sim era uma verdadeira rixa entre os clãs.

Se aprofundando mais no pergaminho, Takeshi chegou até a parte onde o ninja detalha os modos de batalha da época, o autor parecia ter sido alguém do alto escalão de um dos clãs, portanto ele até mesmo conta como liderou exércitos em batalhas, a escrita apesar de antiga, era entendível, e lendo os detalhes das batalhas, escritos por um verdadeiro “general” de eras passadas foi muito informativo, a parte mais interessante para o genin foi quando ele detalhou algumas formações e estratégias de batalha, utilizando como exemplo uma invasão a uma pequena aldeia que foi fortificada pelo clã rival, o pergaminho detalhou como que ele fez os ninjas utilizarem um córrego que passava perto da aldeia, mas não andando pela água, e sim nadando, para se esconderem durante a noite, e depois de terem se aproximado utilizaram nas paredes e primeiramente tomaram alguns reféns, para depois abrir o portão e o resto do exército invadir, foi uma vitória com poucas batalhas e baixas, de fato bem inteligente da parte do antigo ninja.

Ao continuar lendo o pergaminho, mais batalhas foram detalhadas, e também a história dos clãs foi um pouco mais aprofundada, até que no final, o ninja dizia que tanto seu clã, quanto o clã inimigo foram dizimados pela recém-formada Sunagakure, por não terem aceitado se unirem a vila, um triste fim para os clãs, pensou, mas o pergaminho em si havia sido muito útil, conseguira aprender diversas táticas de batalhas muito úteis, coisa que não ensinam aos ninja de hoje em dia, iria separar este pergaminho para levar de volta a vila, e depois, passaria a procurar outro que achasse útil.

Considerações:


Armas:

+ Kunai (08)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Tatsumi Takeshi; HP 700/700; CH 1075/1075; ST 00/05;
[Capítulo-Solo] Os Velhos Livros 9zSthXZ

Makkokun
Chūnin
Makkokun
Vilarejo Atual
[Capítulo-Solo] Os Velhos Livros 9zSthXZ

Re: [Capítulo-Solo] Os Velhos Livros - Publicado Seg 6 Jul 2020 - 23:49



Tatsumi Takeshi
Sunagakure Genin

Depois de ler o pergaminho contando a história dos antigos clãs, Takeshi foi a procura de outro que o interessasse, ainda se encontrava dentro da única torre em pé da biblioteca, por ter achado algo interessante já nas prateleiras que continham ali, pensava que continuaria a ter sorte se se mantivesse naquele empoeirado lugar. Agora já tinha separado mais alguns pergaminhos, e também um livro em especial que o havia chamado atenção, o livro se encontrava separado dos demais, tanto de pergaminhos quanto de outros livros, por isso pensou que provavelmente poderia haver algo de interessante naquelas envelhecidas páginas, que já demonstravam uma pigmentação amarelada, prova de sua já avançada existência.

Entretanto, antes de ler o livro que o chamou atenção, Takeshi notou um outro pergaminho interessante, quando começou a lê-lo, viu que a escritura tinha sido feita por um ninja também, além do pergaminho dos clãs, já havia achado outras obras escritas por ninjas também naquela torre, talvez ela fosse um local específico para guardar obras especificamente ninjas, ou talvez tenha sido coincidência também, a esse ponto jamais saberia a resposta muito provavelmente.

O pergaminho que havia pego contava sobre a arte ninja de rastreamento, o tema era algo básico para qualquer ninja que se preze, afinal, aprendia o necessário desde a academia, entretanto não eram todos que se profissionalizavam naquela área, ninjas especificamente rastreadores eram extremamente úteis, mesmo aqueles que em luta não eram muito poderosos, ainda poderia auxiliar um outro companheiro mais proficiente em batalhas na busca por algum inimigo. Takeshi era um dos que não sabiam mais do que o básico nessa área, portanto esperava encontrar algo de útil naquele papel que estava em suas mãos.

Ao começar a ler o que continha dentro do antigo pergaminho, Takeshi percebeu que o ninja que o escreveu também não havia vivido recentemente, parece que tudo que continha naquela biblioteca era de fato muito antigo, pensou. Continuando sua leitura, o rapaz de olhos heterocromáticos conseguiu pegar algumas coisas úteis, no pergaminho, o autor descrevia alguns rastreamentos que havia feito em sua vida, e nestas descrições foi onde o jovem genin pode ver com mais detalhes como um ninja rastreava alguém. Ter relatos verídicos era muito melhor e mais informativo do que uma simples aula na academia, provavelmente a única coisa que superava seria ele mesmo fazer uma missão de rastreamento, mas infelizmente a oportunidade ainda não havia chegado para ele.

Durante sua leitura, Takeshi viu maneiras de identificar pegadas em terrenos diferentes, de como terrenos influenciavam no cheiro e em outros tipos de rastros, quanto tempo uma pegada durava dependendo do clima, aprendeu também uma maneira de utilizar animais para ajudar em sua busca e diversas outras coisas, os relatos do ninja que escreveu aquele pergaminho, para que alguém no futuro lesse e também aprendesse, eram muito bem feitos, provavelmente aquele pergaminho já pertencia a era das vilas ninjas, entretanto, com certeza do começo delas, não sabia se pertencia à Sunagakure ou alguma outra, mas mesmo assim guardou aquele pergaminho, com certeza seria de utilidade.

Considerações:


Armas:

+ Kunai (08)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Tatsumi Takeshi; HP 700/700; CH 1075/1075; ST 00/05;
[Capítulo-Solo] Os Velhos Livros 9zSthXZ

Makkokun
Chūnin
Makkokun
Vilarejo Atual
[Capítulo-Solo] Os Velhos Livros 9zSthXZ

Re: [Capítulo-Solo] Os Velhos Livros - Publicado Ter 7 Jul 2020 - 19:38



Tatsumi Takeshi
Sunagakure Genin

Depois de passar várias horas lendo pergaminhos, Takeshi percebeu que a luz natural que entrava na torre das ruínas da antiga biblioteca estava diminuindo rapidamente, a escuridão ainda não havia chegado ao todo, mas se esperasse por mais alguns momentos, não conseguiria ler mais nada e teria de voltar outro dia para conseguir mais escrituras e leva-las para Sunagakure. “ Se continuar assim, hoje eu não vou conseguir ler mais nada no meio desse monte de poeira... Vou ter que achar alguma fonte de luz nisso aqui, espero que eu consiga. “ Pensou, enquanto deixava os pergaminhos de lado e voltava a andar pela sala.

Dentro da sala da torre, existia alguns armários velhos, a maioria era quase impossível abrir por causa de detritos que o estavam bloqueando, entretanto existiam dois que era possível, Takeshi abriu o primeiro, esperançoso de que a sorte estaria do seu lado e achasse alguma antiga lamparina, ou até mesmo uma vela, mas não achou, postava agora todas suas esperanças no segundo armário que existia na sala, se não estivesse ali, teria de rezar para achar em algum lugar do edifício principal. “ Vamos lá, me ajude pelo menos dessa vez destino. ” E parecendo que o destino o escutou, Takeshi realmente achou algumas velas naquele segundo armário, não sabia se conseguiria passar a noite toda somente com elas, mas de qualquer jeito seria útil agora que o sol estava se pondo.

Após conseguir uma fonte de luz, Takeshi voltou para suas leituras, iria agora ler o livro diferente que havia achado anteriormente, não havia muitos livros naquela biblioteca pelo que viu, a grande maioria do conteúdo lá era mantido em pergaminhos, e juntando isso mais o local onde o livro se encontrava, esperava que fosse algo pelo menos um pouco diferente.

Enquanto lia o livro, Takeshi também coçava seu pescoço sem perceber, como era de seu costume, entretanto aquilo não o atrapalhava na leitura, pelo contrário, inconscientemente até o ajudava a se concentrar. Ao ler os primeiros parágrafos, viu que era na verdade um tipo de diário, a escrita à mão estava longe de ser perfeita, e algumas páginas também se mostraram terem sido escritas de maneira apressada. O diário consistia em relatos de missões efetuadas por um ninja, este que falou ser de Sunagakure, o diário não falava muitas coisas novas para Takeshi, entretanto, no final, ele dizia que o homem foi aquela mesma biblioteca para procurar um pergaminho em especifico, que estava no subsolo da mesma, informação esta que surpreendeu Takeshi, pois ele não fazia ideia que existia algo abaixo da biblioteca, e agora, já havia arrumado seu novo objetivo, talvez a parte de baixo estivesse mais preservada, e poderia achar informações mais úteis lá.

Guardando suas velas reservas, os pergaminhos que havia lido, e segurando a que havia acendido com uma das mãos, tomando cuidado para não se queimar, o garoto de olhos heterocromáticos saiu da torre pelo caminho que havia tomado anteriormente, andando pela escuridão com somente aquela pouca iluminação o guiando, com a intenção de achar passagem que ia para o andar de baixo na biblioteca.
Considerações:


Armas:

+ Kunai (08)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Tatsumi Takeshi; HP 700/700; CH 1075/1075; ST 00/05;
[Capítulo-Solo] Os Velhos Livros 9zSthXZ

Makkokun
Chūnin
Makkokun
Vilarejo Atual
[Capítulo-Solo] Os Velhos Livros 9zSthXZ

Re: [Capítulo-Solo] Os Velhos Livros - Publicado Qua 8 Jul 2020 - 2:03



Tatsumi Takeshi
Sunagakure Genin

Ao voltar para o edifício principal da biblioteca, Takeshi agradeceu pelo teto do domo estar totalmente esburacado, pois graças aos rombos na parte de cima, a luz da lua iluminava boa parte do local ao ponto que até mesmo sua vela já não era tão necessária, entretanto ainda usaria ela para poder procurar melhor pela passagem que descobriu sobre recentemente.

A parte menos destruída do domo já havia sido explorada pelo genin quando havia chegado na biblioteca, portanto, a passagem para baixo só poderia estar na região destruída, o que dificultaria muito as coisas para o rapaz, mas ele já estava ali, portanto não poderia simplesmente desistir, começou a procurar na região onde havia detritos menores e mais leves, assim poderia se locomover melhor e correria menos risco também, entretanto, quando estava tentando remover algumas rochas do lugar para prosseguir, escutou vozes vindo de fora da biblioteca, não sabia o que elas diziam, mas o genin não perdeu tempo em apagar sua vela e se esconder atrás de uma rocha mais afastada do centro para poder observar o que era, não poderia ser descuidado, até porque pessoas irem naquela biblioteca nos dias de hoje era algo no mínimo suspeito.

Depois de alguns minutos escondidos, Takeshi foi capaz de ver quatro homens descendo dos buracos no teto, contudo, não foi de maneira igual à que ele tinha feito, pois, os homens estavam usando cordas para descerem de rapel. “ Se fossem ninjas com certeza teriam descido igual eu fiz, quem será que são eles? ” Pensava observando de longe os homens finalmente terminarem de descer, os quatro carregavam consigo malas relativamente grande, e mais alguns equipamentos, um inclusive possuía até mesmo uma espada pequena em suas costas. “ Ao que tudo indicia esses caras devem fazer parte de alguma gangue de ladrões, provavelmente vieram atrás de roubar o que sobrou na biblioteca para vendo a alguém. “ Concluiu observando eles guardarem seus equipamentos, até que um deles finalmente se pronunciou:

— Ei chefe, você acha que realmente vamos achar alguma coisa valiosa aqui? Não vejo como pergaminhos velhos e alguns livros vão nos fazer um bom dinheiro. – Falava um dos homens, direcionando sua indagação ao homem que possuía a espada nas costas, este que por sua vez respondeu. – Os pergaminhos e livros que estão aqui na parte de cima não vão nos deixar ricos de fato, nisso você tem razão, nós queremos o que está abaixo de nós, essa biblioteca tem uma área pouco explorada no subsolo, é lá que com certeza vamos achar algo de útil. – O homem terminava de falar, começando a ir em direção a parte mais destruída das ruínas da biblioteca.

Como Takeshi havia pensado, realmente aqueles homens eram ladrões, entretanto, eles estarem buscando a mesma passagem que ele foi benéfico ao jovem ninja, iria observar os homens acharem a passagem primeiro, para depois tomar alguma atitude.

Considerações:


Armas:

+ Kunai (08)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Tatsumi Takeshi; HP 700/700; CH 1075/1075; ST 00/05;
[Capítulo-Solo] Os Velhos Livros 9zSthXZ

Makkokun
Chūnin
Makkokun
Vilarejo Atual
[Capítulo-Solo] Os Velhos Livros 9zSthXZ

Re: [Capítulo-Solo] Os Velhos Livros - Publicado Qua 8 Jul 2020 - 5:11



Tatsumi Takeshi
Sunagakure Genin

Já fazia cerca de uma hora e meia pelos cálculos de Takeshi que a gangue de ladrões havia entrado nas ruínas da biblioteca, os quatro homens logo após chegarem começaram a mover os detritos menores sozinhos, e quando tinha algum maior que um homem sozinho não conseguia, eles se juntavam para poder mover e ir liberando espaço, a maneira que eles procuravam pela passagem fazia com que Takeshi se perguntasse se eles sabiam para onde estavam indo, pois a procura deles parecia ser focada naquela região em específico, que coincidentemente era a possível parte do domo que o genin achava que era onde a passagem poderia estar, pois a parte menos destruída das ruínas ele já havia investigado.

Após mais algumas pedras movidas dos homens, eles finalmente pararam, um dos subordinados chamou o líder deles para que o mesmo olhasse, parecia ter achado alguma coisa em especifico, e quando o homem com a espada olhou o queriam lhe mostrar, sorriu e deu alguns tapas nas costas do subordinado, provavelmente haviam achado a passagem.

— Muito bem rapazes, finalmente achamos a passagem, igual estava na planta que encontrei a algumas semanas, agora só falta nós descermos. – Falava, tomando a iniciativa de prosseguir atrás do objetivo deles. Pelo que Takeshi pode ver, a passagem era uma escadaria que descia para o subsolo em forma diagonal, isso explica como a passagem não havia sido destruída, já que provavelmente as próprias pedras que caíram das paredes e do teto acabaram a tampando.

Esperou um tempo depois de todos os quatro homens entrarem na passagem para prosseguir e tomar o mesmo caminho que eles, por enquanto os seguiria, não sabia o que encontraria pela frente, portanto ter alguns ladrões indo em sua frente não lhe faria mal. Outra vantagem de os deixar ir na frente, é que os homens tinham tochas, e também foram acendendo as tochas que havia nas paredes da escadaria, assim iluminando o caminho.

Takeshi conseguia escutar ao fundo as vozes dos homens conversando, a escadaria se mostrou ser mais longo do que o esperado, pois já estavam andando a alguns bons minutos e nada de achar o subsolo das ruínas da biblioteca, até que, escutou uma voz aguda mais alta do que as que estava escutando anteriormente, dizendo que haviam chegado, o ladrão que havia dito aquilo aparentava estar cansado, e disse mais como um suspiro de alívio. “ Depois de mover todas essas pedras eu nem posso julgá-lo, provavelmente estaria igual. “ Pensava se aproximando do final das escadas também.

Quando chegasse até o subsolo das ruínas, não perderia tempo, seria finalmente a hora de lidar com a gangue de ladrões, por isso resolveu se preparar, pegando uma kunai em sua mão esquerda, para já abordá-los e não dar chance para que resistissem.

Considerações:


Armas:

+ Kunai (08)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Tatsumi Takeshi; HP 700/700; CH 1075/1075; ST 00/05;
[Capítulo-Solo] Os Velhos Livros 9zSthXZ

Makkokun
Chūnin
Makkokun
Vilarejo Atual
[Capítulo-Solo] Os Velhos Livros 9zSthXZ

Re: [Capítulo-Solo] Os Velhos Livros - Publicado Qua 8 Jul 2020 - 18:35



Tatsumi Takeshi
Sunagakure Genin

O genin de olhos heterocromáticos ainda não havia saído da escada, estava agora em uma posição onde conseguia ver um pouco o que os homens faziam, se escondendo nas sombras que a pouca iluminação das tochas na escada fazia, enquanto que os ladrões agora se encontravam em uma sala redonda, muito parecida com o edifício principal da biblioteca, entretanto, era um pouco menor e obviamente não estava totalmente destruída, na verdade, se houvesse um lugar que se parecia com uma biblioteca naquelas antigas ruínas, era este que observava agora, na sala redonda existiam várias prateleiras, com diversos livros e pergaminhos, muito mais do que no andar de cima, e seus alvos agora estava explorando o local, acendendo algumas tochas ali também. “ Vou ter que agir antes deles iluminarem a sala inteira, se não as coisas vão ficar mais difíceis. “ Pensava observando os homens andando pela sala, enquanto mais uma vez coçava seu pescoço inconscientemente graças a seu tique. No momento, os quatro estavam espalhados pela sala, era a chance perfeita para o genin.

Com uma kunai em sua mão esquerda, Takeshi finalmente saiu da escada, indo na direção esquerda onde se encontrava um dos homens, andava de maneira sorrateira, evitando qualquer tipo de luz e barulho, se esgueirando pelas prateleiras de livros e pergaminhos, o ladrão em contrapartida estava despreocupado, andando normalmente somente com uma tocha na mão, Takeshi o escolheu como seu primeiro alvo pois era o mais próximo de si e também o mais afastado dos outros, esperou o homem chegar perto de mais uma tocha com a intenção acendê-la para dar o bote, se aproximou rapidamente do alvo por trás, primeiramente o chutando atrás do joelho na perna direita, fazendo-o perder o equilíbrio e se ajoelhar, em seguida, com a mão direita tomou a tocha do homem, e com a esquerda colocou a kunai em seu pescoço e falou:

— Espero que tenha bons sonhos. – Em seguida, com a parte não acesa da tocha, bateu na nuca do homem com certa força, o fazendo desmaiar. Nocauteou o primeiro deles o mais rápido que pode para que os outros não fossem alertados, agora, faltam três, a intenção de Takeshi era minar a força deles primeiro, para depois pegá-los de surpresa, imaginava que conseguiria lutar contra todos os quatro ao mesmo tempo, contudo, era melhor não arriscar, mesmo que fossem simples ladrões.

Deixando o corpo do ladrão desacordado no chão, Takeshi guardou a kunai e colocou a tocha no chão por alguns segundos, em seguida fez os selos do cachorro, javali e carneiro, fazendo o Henge no Jutsu se transformando no ladrão que havia acabado de nocautear, pegou a tocha novamente com a mão direita, e foi em direção ao centro da sala, esperando enfrentar os outros três ali mesmo, utilizando da transformação para surpreendê-los.

Considerações:


Jutsus:

Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Armas:

+ Kunai (08)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Tatsumi Takeshi; HP 700/700; CH 1075/1075; ST 01/05;
[Capítulo-Solo] Os Velhos Livros 9zSthXZ

Makkokun
Chūnin
Makkokun
Vilarejo Atual
[Capítulo-Solo] Os Velhos Livros 9zSthXZ

Re: [Capítulo-Solo] Os Velhos Livros - Publicado Qua 8 Jul 2020 - 21:47



Tatsumi Takeshi
Sunagakure Genin

Chegando ao centro da sala, Takeshi ainda se utilizando do Henge no Jutsu, gritou para que todos os outros ladrões o escutassem e fossem até onde ele estava, tinha a intenção de pegá-los desprevenidos ali mesmo. Primeiro foram os dois capangas que chegaram apressados, perguntando o que havia acontecido, e o genin respondeu:

— Vejam só o que eu achei, esse pergaminho aqui contém segredos dos antigos Kazekages de Sunagakure, com certeza deve valer toda a nossa viagem até aqui. – Falava entregando aos ladrões um pergaminho qualquer que havia pego momentos antes. Após fazer a entrega para os ladrões, o líder também chegou ao centro da sala, tomando o objeto da mão de seu capanga, animado com a ideia de que havia finalmente encontrado algo valioso, entretanto, a animação não durou muito, pois quando leu o conteúdo do pergaminho, viu que era um simples poema. – Que merda de brincadeira é essa que você fez? Não porra nenhuma aqui, tá tirando com a minha cara maldito? – Falou irritado com Takeshi, que respondeu. — Pode-se dizer que sim, estou tirando com a sua cara. – Após dizer isso, o genin retirou uma kunai a atirando em um dos capangas, que o acertou diretamente no peito, e em seguida, atirou a tocha até o outro de uma maneira que a parte acesa acertasse o seu rosto, fazendo com que o homem caísse no chão se contorcendo pela dor, tanto do impacto, quando das queimaduras.

Os movimentos de Takeshi foram rápidos, os capangas não conseguiram ver e já não estavam mais em condições de fazer qualquer coisa, agora o único ali era o líder deles, que olhava espantado o que havia acabado de acontecer:

— Quem é você desgraçado? É um ninja? – Perguntava irritado, empunhando sua espada na direção do genin, que o respondeu. — Finalmente algum de vocês se mostrou ser um pouco mais inteligente. – Logo em seguida ao falar isso, Takeshi efetuou o jutsu Tenkyū, cuspindo várias agulhas de água na direção de seu oponente, que apesar da dificuldade, conseguiu desviar de algumas, enquanto as outras, rebateu com sua espada.

Após o líder ter rebatido o ataque de Takeshi, ele partiu para cima do genin com sua espada, primeiramente fazendo um corte na horizontal da direita para a esquerda, contudo o genin desviou e se virou desferindo um chute, acertando seu oponente em cheio no peito o obrigando a recuar.

— Maldito, você realmente é um ninja, o que veio fazer aqui, me matar? Prender? – Perguntava irritado, se recompondo do golpe que acabara de levar. Takeshi, de maneira um pouco debochada o respondeu. – Na verdade, eu só estava de passagem mesmo, se quer culpar alguém, culpe o destino que fez nós nos encontrarmos. – Depois de ter terminado de falar, o genin fez os selos do rato, pássaro e cobra, em seguida juntou as mãos e falou. – Suiton! Suidanha! – Logo após falar o nome do jutsu, Takeshi lançou um poderoso jato de água que acertou em cheio o homem, o jogando tão longe que o fez atravessar toda a sala, batendo na parede e já caindo desacordado.

Enquanto a luta acontecia, o capanga que havia sido atingido pela tocha se levantou novamente, mesmo que seus olhos estivessem somente semiabertos pelas queimaduras, era possível ver que ele olhava para Takeshi como se o jovem ninja fosse o demônio em pessoa, observando aquilo, o garoto de olhos heterocromáticos suspirou, dizendo:

— Vou contar até dez, some daqui e leva seu amigo desacordado atrás das prateleiras também, os outros dois acho que não estão mais vivos. – Falou de maneira desinteressada, permitindo que o homem fugisse. Agora poderia explorar o subsolo da biblioteca em paz.  
Considerações:


Jutsus:

Tenkyū
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica na qual o chakra é amassado no corpo do usuário, transformado em água e depois transformado em agulhas na boca antes de finalmente ser expelido em alta velocidade. As agulhas são disparadas em uma tentativa de pegar o inimigo desprevenido, enquanto também visam seus sinais vitais.

Suiton: Suidanha
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar o chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar com facilidade as raízes da Árvore Divina.


Armas:

+ Kunai (07)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Tatsumi Takeshi; HP 700/700; CH 1020/1075; ST 02/05;
[Capítulo-Solo] Os Velhos Livros 9zSthXZ

Makkokun
Chūnin
Makkokun
Vilarejo Atual
[Capítulo-Solo] Os Velhos Livros 9zSthXZ

Re: [Capítulo-Solo] Os Velhos Livros - Publicado Qui 9 Jul 2020 - 16:00



Tatsumi Takeshi
Sunagakure Genin

O jovem genin observava o seu redor de maneira mais calma, finalmente ele teria paz para voltar aos estudos das ruínas da antiga biblioteca, poderia agora realmente explorar aquele subsolo e ver se acharia algo de fato interessante para ler, havia deixado os outros pergaminhos que já tinha lido no andar de cima para lidar a gangue de ladrões, tinham sido as únicas coisas interessantes que havia achado no edifício principal e na torre, entretanto na sala onde estava agora tinha muitos pergaminhos, alguns estavam destruídos por causa da ação dos ladrões, contudo, para a sorte de Takeshi foram poucos.

Primeiramente Takeshi aproveitou as tochas que os ladrões haviam acendido e acendeu o resto delas, dando assim uma boa iluminação para a sala oval, em seguida passou a procurar pergaminhos e livros que fossem de seu interesse e se mostrassem significantes o suficiente para serem levados de volta à Sunagakure, tarefa esta que não se mostrou tão difícil quanto esperava, por aquela parte da antiga biblioteca estar quase intacta, o rapaz de olhos heterocromáticos foi capaz de achar coisas interessantes ali, achou pergaminhos que falavam com detalhes sobre ninjutsu, a interpretação que eles tinham da técnica foi de grande ajuda para Takeshi, que tem como um de seus focos exatamente o ninjutsu, achou mais alguns relatos de ninjas, alguns falavam sobre antigas batalhas, outros falavam sobre algum tipo de técnica, tinha inclusive um que falava até mesmo sobre a história do País do Vento, indagou sobre a idade daquele pergaminho em especifico, deveria ser algo muito velho.

Contudo, de todas as leituras que havia feito, a que mais chamou atenção de Takeshi, foi de um pergaminho que achou em cima de uma prateleira, isolado dos outros, justamente o local em que estava foi o que o chamou atenção primeiramente, mas o que o prendeu na leitura foi seu conteúdo, Após derrubar o pergaminho com um outro livro que havia pego, o genin começou a ler o que estava escrito, no começo não entendeu direito, achou que era mais um relato escrito por algum ninja, mas quando continuou lendo, viu que era algo um pouco diferente, o que estava lendo na verdade era como se fosse uma união de diversos contos, entretanto, estes contos faziam instigar o raciocínio do leitor, pois eram em parte mistérios, e em seus respectivos finais eles não contavam a solução dos mistérios, mas davam dicas de como resolver, alguns poderiam achar até mesmo algo um pouco infantil, mas mesmo as escritas mais simples podem instigar alguém a pensar mais, concluiu.

Após ler o último pergaminho naquele subsolo, Takeshi finalmente se deu vencido pelo cansaço, e resolveu pegar os que havia achado de mais interessante ali para juntar com os que havia separado no andar de cima e voltar para Sunagakure, acabou roubando uma das bolsas dos ladrões para poder levar tudo, pois sozinho seria dificultoso. “ Até que aqueles caras terem vindo aqui me serviu de alguma utilidade. “ Pensou, enquanto voltava para o edifício principal, para poder voltar a vila.

A exploração daquelas ruínas havia sido de muita utilidade para Takeshi, havia lido várias coisas que melhoraram seu entendimento em diversas áreas, e também tinha conseguido diversos pergaminhos que estava levando para Sunagakure, a vila com certeza conseguiria incrementar mais seu acervo na biblioteca com aquilo, e ele completaria a missão.

Considerações:


Armas:

+ Kunai (07)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

Tatsumi Takeshi; HP 700/700; CH 1020/1075; ST 02/05;
[Capítulo-Solo] Os Velhos Livros 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
[Capítulo-Solo] Os Velhos Livros 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Re: [Capítulo-Solo] Os Velhos Livros - Publicado Qui 9 Jul 2020 - 19:10

@

_______________________

[Capítulo-Solo] Os Velhos Livros Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo-Solo] Os Velhos Livros - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas