NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Verão
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
sinhorelli
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Naritoshi
1º Lugar
Kira
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
 [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Vote_lcap [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Voting_bar [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Vote_rcap 
575 Mensagens - 45%
Shion
 [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Vote_lcap [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Voting_bar [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Vote_rcap 
197 Mensagens - 15%
Zero
 [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Vote_lcap [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Voting_bar [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
 [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Vote_lcap [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Voting_bar [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Kira
 [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Vote_lcap [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Voting_bar [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Nan
 [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Vote_lcap [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Voting_bar [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Vote_rcap 
60 Mensagens - 5%
Naritoshi
 [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Vote_lcap [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Voting_bar [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Vote_rcap 
53 Mensagens - 4%
Sekiro
 [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Vote_lcap [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Voting_bar [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Vote_rcap 
53 Mensagens - 4%
Hazuray
 [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Vote_lcap [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Voting_bar [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Vote_rcap 
51 Mensagens - 4%
Mere
 [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Vote_lcap [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Voting_bar [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Vote_rcap 
50 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
 [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Vote_lcap [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Voting_bar [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Vote_rcap 
39 Mensagens - 29%
Angell
 [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Vote_lcap [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Voting_bar [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Vote_rcap 
31 Mensagens - 23%
Zero
 [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Vote_lcap [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Voting_bar [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Kira
 [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Vote_lcap [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Voting_bar [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Chazer
 [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Vote_lcap [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Voting_bar [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
 [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Vote_lcap [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Voting_bar [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Nan
 [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Vote_lcap [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Voting_bar [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Tensei'
 [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Vote_lcap [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Voting_bar [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%
Asa Quebrada
 [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Vote_lcap [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Voting_bar [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%
LirdePi
 [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Vote_lcap [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Voting_bar [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS Vote_rcap 
4 Mensagens - 3%


Lollipoppy
Chūnin
 [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS URkFDZ9
 [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS URkFDZ9

Narrador: Lollipoppy

Takeshi Adventures

@Makkokun

A grande e heroica Sunagakure no Sato era uma poderosa vila bastante vista por aliados e inimigos, o que poderia atrair guerras ou conflitos nada bem vistos pela população sunense. Com tantos inimigos assim, era natural que uma hora ou outra, alguém agisse pelas sombras... E fora assim que naquela noite gélida na vila oculta, um pergaminho chegou na casa de Takeshi informando sobre uma missão urgente e sigilosa, que mandava procurar por alguém, lutar e vencer essa pessoa o mais rápido possível. Caso ele abrisse ele leria:

Caro Takeshi,

Por suas ilustres contribuições, o Kazekage escolhe você para tratar de questões urgentes diplomáticas. Segue em anexo, dados, fotos e nome de um ninja que não é de nossa vila, mas está nas proximidades. Também mandamos a localização aonde ele poderá estar.

Faça tudo rápido e preciso. Queremos ele com vida. Boa sorte!

Quem era? Yakushi Nyorai, um ninja que era bastante desconhecido, mas estava nos arredores dos muros sunenses e provavelmente invadiria Suna em breve. Essa localização era menos de trinta minutos dos portões, ao sul da vila. Será que ele iria para lá? Será que ele teria confusões do barulho tamanho família?

Considerações:
Post 1/3


Última edição por Lollipoppy em Qui 23 Jul 2020 - 20:12, editado 1 vez(es)
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Makkokun
Chūnin
 [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS 9zSthXZ
 [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS 9zSthXZ


Tatsumi Takeshi
Sunagakure Chunin

Takeshi estava em sua casa descansando normalmente, se protegendo das baixas temperaturas que o inverno do País do Vento proporcionava, até que viu uma mensagem deixada em sua janela, provavelmente por algum pássaro correio.

Ao pegar o pergaminho, o chunin leu seu conteúdo, era mais uma missão, dessa vez teria de achar um ninja de outra vila que estava nas redondezas de Sunagakure, a missão também falava sobre ser uma questão diplomática, provavelmente era algo mais complexo que o normal, pensou o garoto de olhos heterocromáticos.

Após ter lido a mensagem, Takeshi se arrumou, vestindo suas roupas, bandana, pegando seu armamento o mais rápido que conseguiu para ir em direção ao portão sul de Sunagakure, na mensagem dizia que este ninja estava a alguns minutos saindo pelo sul da vila.

Takeshi foi na direção de seu objetivo de maneira rápida, enquanto ainda dentro da vila, foi pulando os diversos telhas até chegar no portão e deixar Sunagakure, partindo para fora do território da vila ninja, a sua viagem não demorara muito, após um pouco menos de meia hora correndo, havia chegado muito próximo de seu destino, no local onde o ninja com o nome de Yakushi Nyorai estaria, contudo, antes de encontra-lo, queria estar preparado, bateu as mãos uma na outra com suas respectivas palmas, para utilizar o jutsu Kekkai: Tengai Hōjin, em seguida de bater suas mãos, formou uma barreira sensorial e a expandiu pelo terreno, para poder sentir onde o ninja inimigo estava.

Considerações:

Tatsumi Takeshi; HP 800/800; CH 1050/1100; ST 01/05;
Makkokun
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73226-fp-hatake-satoshi?nid=2#562635
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73229-gf-hatake-satoshi#562646
Lollipoppy
Chūnin
 [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS URkFDZ9
 [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS URkFDZ9

Narrador: Lollipoppy

Takeshi Adventures

@Makkokun

Então Takeshi, o vândalo que fica pisando no telhado das casas dos outros, acabou indo para o sul da vila. Ele era rápido e demorou pouco para chegar na região. Era um canto simples, com alguma vegetação nativa existente, algumas poucas árvores e de vez em quando tinha uma relva baixa, mas a maioria dos cantos era areia.

O menino cogitou que para agilizar a missão seria bom criar uma barreira sensorial, e assim mesmo que fez. Ele criara a barreira que tinha o raio de cinco metros ao máximo. Ele estava muito bem nesse ponto, mas ficou parado por algum motivo e não foi procurar o que deveria... Ocorreu que a barreira sentiu algo nas costas de Takeshi, ele não escutava nada, nenhum som de passos altos, nem gritos, mas algo estava ali... Se era o inimigo ou alguma coisa, só saberia caso olhasse, mas se fosse de fato o inimigo, poderia não ter tanto tempo para olhar e ter uma reação... Então ele...?


Considerações:
Post 2/3
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Makkokun
Chūnin
 [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS 9zSthXZ
 [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS 9zSthXZ


Tatsumi Takeshi
Sunagakure Chunin

Ao utilizar a barreira o jovem chunin de olhos heterocromáticos foi capaz de sentir várias coisas ao redor, mas nada que chamasse atenção, até finalmente captar algo, contudo, não era o que esperava, o que sentiu foi que havia alguma coisa atrás de si, obviamente não fazia a mínima ideia do que era, afinal não tinha escutado nada, nenhum passo. “ Espera, tem alguma coisa atrás de mim, mas o que diabos é isso? Ele já me viu antes de eu chegar até aqui? “. Pensou o jovem chunin, entretanto, não perdeu tempo em fazer o selo do carneiro com as mãos e utilizar o Shunshin no Jutsu para se afastar o mais rápido possível do que quer estivesse em suas costas, indo alguns metros mais para frente para se precaver.

Ao se afastar, Takeshi viraria novamente para trás, para aí sim finalmente ver o que estava atrás de si, se fosse uma pessoa qualquer não faria nada demais a não ser perguntar quem era o que estava fazendo ali, contudo se fosse alguém suspeito, ou o próprio Yakushi Nyorai, atacaria cuspindo pela boca pequenos jatos de água em forma de agulhas utilizando seu jutsu suiton, Tenkyū, que não tinha a necessidade de selos.

Considerações:

Tatsumi Takeshi; HP 800/800; CH 1025/1100; ST 02/05;
Makkokun
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73226-fp-hatake-satoshi?nid=2#562635
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73229-gf-hatake-satoshi#562646
Lollipoppy
Chūnin
 [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS URkFDZ9
 [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS URkFDZ9

Narrador: Lollipoppy

Takeshi Adventures

@Makkokun

Ele se rapidamente se afastara e olhara para ver o que estava ali em suas costas, mas era apenas um gato do deserto que olhava com bastante medo daquela reação. Também, do nada alguém pulara alguns metros rapidamente, era compreensível.

Até que do nada veio uma fumaça e se revelou um homem, alto dos cabelos negros, uma roupa casual clara e na boca um cigarro. Fora uma surpresa, e nem dera tempo de Takeshi reagir, o homem corria como uma máquina, e na sua mão tinha uma kunai, e na outra tinha algo que era bem notório... Um rasengan! O homem corria e já estava chegando em Takeshi, mas o problema maior era o Kieru Rasengan que estava na sua mão tinha desaparecido! E apareceria na direção de seu rosto se ficasse parado, e caso desviasse o homem atiraria uma kunai.

Se ele ficasse o bicho pegaria, se corresse o bicho comia, que dilema! O que Takeshi faria?


Considerações:
Post 3/3
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Makkokun
Chūnin
 [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS 9zSthXZ
 [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS 9zSthXZ


Tatsumi Takeshi
Sunagakure Chunin

Depois de desviar alguns metros para frente, oo olhar para o que estava atrás de si, Takeshi teve uma surpresa positiva, o que sentira anteriormente não passava de somente um gato que muito provavelmente estava perdido naquele loca, nada com que precisasse se preocupar, era o que pensava o chunin. – Você me assustou um pouco gato.... Não faça mais isso, quase te matei aqui mesmo. – Falava para o animal de maneira descontraída, contudo, sua descontração não durou muito, pois, apesar de pensar que somente o anila estava ali, logo em seguida Takeshi teve uma surpresa, do nada uma cortina de fumaça surgiu, e dela apareceu um homem alto com cabelos negros, usando uma roupa casual clara enquanto fumava um cigarro. “ É ele! Yakushi Nyorai! “. Pensou observando a aparência da pessoa que havia acabado de aparecer, reconheceu o homem pela descrição que tinha lido anteriormente no papel da missão que haviam lhe entregado, contudo, não teve tempo nem sequer de pensar no que fazer, pois, Yakushi Nyorai estava vindo em alta velocidade em sua direção, com uma kunai em uma mão e na outra um Rasengan, que foi atirado em sua direção e depois desapareceu. “ Merda, é o mesmo jutsu que eu tenho! Se isso me acertar causará um bom dano. ”. Pensou vendo a bola de chakra desaparecer no ar, se Takeshi não fizesse nada seria acertado diretamente pelo jutsu ou cortado pela kunai que o homem carregava. – Se é luta que você quer, então é luta que você terá seu maldito! – Falou, se preparando para revidar do iminente ataque que o acertaria a qualquer momento.

Takeshi não teria muito tempo de reação, portanto, rapidamente fez o selo do carneiro com as mãos, ativando sua armadura de raios, Raigeki no Yoroi, que lhe proporcionaria uma defesa e agilidade maiores, e com a velocidade superior proporcionada por ela, desviaria do Rasengan e ainda por cima conseguiria se defender do ataque da kunai que o homem empunhava. Em seguida, utilizaria o Shunshin no Jutsu, efetuando mais uma vez o selo do carneiro com as mãos, para aparecer atrás de Yakushi Nyorai, tendo êxito em aparecer atrás do homem de cabelos negros que era seu alvo, Takeshi utilizaria seu relâmpago roxo, Shiden, em sua mão esquerda com a intenção primária de atravessá-lo no peito com a técnica, contudo se não tivesse êxito, tentaria cortá-lo de alguma maneira com o jutsu, preferencialmente na região do torço ou pescoço.

Considerações:

Tatsumi Takeshi; HP 800/800; CH 1025/1100; ST 02/05;

Makkokun
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73226-fp-hatake-satoshi?nid=2#562635
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73229-gf-hatake-satoshi#562646
Lollipoppy
Chūnin
 [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS URkFDZ9
 [MISSÃO RANK C] — SUSPEITAS URkFDZ9

Narrador: Lollipoppy

Takeshi Adventures

@Makkokun

Era realmente um dilema, mas a resposta tinha que ser tomada rapidamente, e assim fora feito. Takeshi em sua forma "cospobre de cavaleiro de ouro", acabou ganhando uma velocidade bastante notória que o faria desviar do ninja e seu rasengan. Ufa, caso levasse isso direto, iria ter sérios problemas, hein! Então, o nosso grande ninja com altas habilidades mostrou que era o companheiro digno de Oshiro Ayumu, ele além de desviar ele defendeu com o braço o ataque com a kunai, o que fez o inimigo ficar com o braço paralisado e sem tantas maneiras de bloquear o que viria por seguinte: o ninja dos olhos diferentes se afastou e canalizou um relâmpago roxo bastante trevoso, diga-se de nota, e fora em direção ao peito do homem, finalizando-o com um golpe certeiro.

O homem estava sem vida, Takeshi estava com vida, e Suna estava feliz, pelo menos por enquanto...



* * *


Bom, com isso finalizamos essa missão. Fora rápida, mas fora feita. Além disso aprovado o seu ponto em Stamina por conseguir fazer pelo menos um turno com mais de 400 palavras e eu entendesse que desenvolveu esse atributo em específico! Missão rápida, mas divertida, divirta-se e bom jogo!

Missão:
FIM
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido