:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Missão D] O Resgate dos mineradores 9zSthXZ

Makkokun
Chūnin
Makkokun
Vilarejo Atual
[Missão D] O Resgate dos mineradores 9zSthXZ

[Missão D] O Resgate dos mineradores - Publicado Qui 11 Jun - 3:55

Minas Subterrâneas - Resgate

Descrição: Você sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja rápido e com cautela!

Tatsumi andava calmamente pelos Arredores da Vila, estava indo em direção a sua casa voltando de seu treinamento diário, que havia consumido quase todo o seu dia, pois o sol já estava quase se pondo, entretanto isso não o incomodava, como não tinha conseguido nenhuma missão, não queria ficar em casa parado, até porque ficar muito tempo sem fazer nada o prejudicava, acabava relembrando memórias desagradáveis e tendo pensamentos que o deixava inquieto, além de sempre ser bom refinar seu próprio corpo.

Enquanto andava pelas ruas e observava o movimento dos habitantes de Sunagakure, Tatsumi sentiu um grande tremor no chão, primeiramente achou que fosse um terremoto, mas tais catástrofes não eram comuns, além disso o tremor havia sido rápido demais para ser tal desastre, e também acompanhado de um grande estouro,  Tatsumi já sabia o que havia acontecido, só poderia ter ocorrido algo com as minas, era a única opção plausível, portanto, sem pensar duas vezes, o genin começou a correr o mais rápido que conseguia em direção ao barulho que havia escutado.

Chegando ao seu destino, Tatsumi viu que estava certo, uma das minas de Sunagakure havia desabado, várias rochas estavam caídas em volta da entrada, além de uma quantia gigantesca de poeira que rodeava os arredores da mina, a poeira era tanta que já estava se tornando difícil respirar, mesmo com Tatsumi cobrindo seu rosto com o braço, entretanto, não era tempo de ficar se preocupando com isso, pois logo em seguida de se aproximar mais da entrada, escutou gritos de socorro vindo de dentro da mina “Os mineradores ainda estão lá dentro? Mas agora o sol praticamente já sumiu, era para eles terem saído já!” Pensou enquanto não evitava de tossir um pouco por causa do pó, mas mais uma vez, ouvira gritos de socorro, realmente não tinha outra escolha, não conseguia ver nenhum outro shinobi de rank perto do local, então era o único que poderia ajudar quem quer que estivesse lá dentro.

Passou pelos escombros que tinha na entrada da mina, uma parte dela estava tampada, mas ainda havia espaço o suficiente para uma pessoa passar pela entrada, se fora da mina a poeira o estava incomodando, dentro era como se ela estivesse o matando aos poucos, por ser um local fechado, era muito mais intensa, mas agora não tinha como voltar, não sabia quem, mas havia pessoas ali dentro, e iria ajuda-las.

A mina não parecia ser muito grande, entretanto o estado em que ela estava era precário, e a poeira não ajudava nenhum pouco, enquanto com uma mão cobria seu rosto, com a outra Tatsumi coçava seu pescoço, não sabia se era pelo seu costume ou pela irritação da pelo ao entrar em contato com tanto pó, mas isso não o impediu de continuar.
A mina não possuía grandes ramificações de caminho, além disso, também tinha iluminação dentro dela, mesmo que algumas já não estivessem mais funcionando ou tivessem sido destruídas, já ajudava muito seu trabalho, o que era bom, pois assim as chances de se perder eram menores, mas ainda precisava ter uma ideia de onde estava indo, portanto falou em voz alta – EEEI, TEM ALGUÉM AÍ? ME DIGAM ONDE ESTÃO! – Tatsumi queria escutar novamente os pedidos de socorro, para ter uma ideia de onde deveria ir, plano este que deu certo, pois novamente escutou pedidos de socorros, mas desta vez vieram acompanhados de outra frase – ESTAMOS PRESOS NO FUNDO, NÃO CONSEGUIMOS SAIR PORQUE QUASE FOMOS SOTERRADOS, CONTINUE NO CORREDOR PRINCIPAL! – Era o que precisava saber, após escutar as coordenadas, Tatsumi seguiu em frente de maneira mais rápida, tomando cuidado para não ser atingido por nenhum escombro e nem tropeçar nos escombros que já haviam caído.

Ao adentrar mais a fundo na mina, já em uma área mais escura, Tatsumi já era capaz de escutar vozes normais, sem serem gritos, até que chegou a uma bifurcação, de um lado existia um corredor que ia para a esquerda, mais fundo e sem nenhuma luz, do outro lado, um corredor menor, onde conseguia ver uma luz no fim do túnel, acabou optando pelo menor, o que no fim deu certo, pois no final daquele corredor se encontrava quatro mineradores, presos embaixo de escombros pesados que os impossibilitavam de sair dali, um deles segurava uma lanterna a óleo, que já estava quase apagada, mas foi o suficiente para iluminar Tatsumi se aproximando deles – Não acredito! Você conseguiu, nos achou! Muito obrigado garoto! – Um dos homens dizia com lágrimas saindo de seus olhos, mas eles ainda não estavam salvos – Não me agradeça ainda, ainda tenho que ajudar vocês a saírem daí, acho que como não estou preso e consigo me movimentar, deve ser mais fácil para mim tentar retirar esses escombros, esperem um pouco – Ao dizer isso, Tatsumi usou toda a força que conseguia para empurrar algumas rochas grandes, e depois com a ajuda de um dos homens, que fazia força de baixo, conseguiu puxar de cima uma viga, a jogando para o lado o mais rápido possível, livrando assim o primeiro dos mineradores – Ótimo, você não parece estar machucado, agora que consegue se mover, vamos ajudar os outros. – O homem prontamente o obedeceu, e o ajudou a retirar os outros, eram somente quatro deles que estavam ali, muito provavelmente eles foram os únicos que acabaram excedendo seu horário de trabalho normal por alguma razão, e por isso acabaram sofrendo com o colapso.

Após retirar os escombros e todos ficarem livres, Tatsumi percebeu que um dos mineradores havia quebrado o pé, não poderia arriscar os outros ainda mais, portanto os mandou irem na frente, enquanto ajudaria o homem com o pé quebrado – Vamos, apoie-se em mim, eu te ajudo a sair daqui – Falou dando o ombro para o homem se apoiar e passou a voltar pelo caminho que veio o carregando.

Se aproximando da saída da mina, podia ver que os outros três homens já estavam lá foram, só faltava ele o minerador com o pé quebrado, entretanto, antes que pudesse sair, outro tremor começou, e ainda faltava alguns metros para a saída, provavelmente seria outro colapso, e não teria como forçar o homem a correr, para saírem mais rápido, portanto só restou uma escolha – Pule em minhas costas que eu te seguro, agora! Não temos tempo! – Disse, começando a carregar o homem inteiramente em suas costas, e logo seguida, mirando a saída e observando tudo o que havia em seu caminho, utilizou o Shunshin no Jutsu o mais rápido que pode, conseguindo assim sair com o minerador em suas costas, antes a entrada se fechasse completamente com outro colapso.

Saindo da mina, desceu o minerador para o chão, próximo de seus companheiros, e se afastou o máximo que pôde para conseguir respirar ar livre novamente, não havia passado mais do que minutos na mina, mas foram o suficiente para se sentir como se seus pulmões estivessem a ponto de desistir, graças a quantia exacerbada de poeira. Enquanto tomava ar, viu a aproximação de outros shinobis de Sunagakure, que o perguntaram o que havia acontecido, com pausas para respirar, Tatsumi os respondeu brevemente, e depois disse para irem cuidar dos mineradores, mas antes que os shinobis fossem, o mais velho dentre eles elogiou Tatsumi, dizendo para o mesmo no dia seguinte passar no Quadro de Missões, que haveria uma recompensa para ele, mesmo que o que tivesse acabado de fazer não fosse exatamente uma missão, ainda assim ele merecia uma recompensa.

Tatsumi Takeshi; HP 225/225; CH 455/475; ST 00/03

Jutsus Usados:


Shunshin no Jutsu

[Missão D] O Resgate dos mineradores UPSwVqA

Lokesh
Chūnin
Lokesh
Vilarejo Atual
[Missão D] O Resgate dos mineradores UPSwVqA

Re: [Missão D] O Resgate dos mineradores - Publicado Sex 12 Jun - 8:58

Recomendo que justifique o texto, fica mais agradável esteticamente ver o alinhamento. Independente disso, missão aprovada. @

Recompensa:
15.000,00 RY.

Resposta Rápida

Área para respostas curtas