>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Gabz
Genin
Gabz
Vilarejo Atual
Ícone : [FP] Aelin Galathynius YxGN2X4

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72287-ficha-de-personagem-aelin-galathynius https://www.narutorpgakatsuki.net/t72288-gf-gabz

[FP] Aelin Galathynius - em 8/6/2020, 19:51

AELIN GALATHYNIUS
DADOS BÁSICOS

Alcunhas:
Fama: 02 & 00.
Gênero: Feminino
Sexualidade: Heterossexual
Idade: 14
Aniversário: Outono
Estado: Vivo
Arquétipo: Neutro
Clã: Kaguya
Kekkei Genkai: Shikotsumyaku
Vilarejo: Sunagakure
Bijuu: Nenhuma
Graduação: Genin
Times: --
Conhecimentos: --

DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 165 cm
Peso: 58 kg
Cabelos: Preto
Olhos: Preto
Braço dominante: Direito
Outros:
Descrição Geral: Aelin tem uma aparência exótica para sua idade, apresentando o corpo bem maduro. Seu cabelo é preto com uma franja do seu lado direito e o resto amarrado em um rabo de cavalo grande, formando uma curva para baixo. Seus olhos são bem delicados de cor preto.
Aelin geralmente utiliza um kimono azul claro com algumas manchas vinho  espalhadas aleatoriamente por todo o tecido. Esse kimono é curto, chegando até um pouco acima de seus joelhos. Ele é preso por uma faixa de mesma cor, na qual ela pendura sua espada e outros apetrechos que utiliza.
Personagem Base: Yaoyorozu Momo - Boku no Hero Academia

DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Ler e escrever
Coisas  que não gosta: Quando as pessoas ficam perguntando sobre seus sentimentos
Motivações: Será desenvolvido ao longa da história
Medos: Insetos, principalmente aranhas
Transtornos/Defeitos: Tímida, passiva e irônica
Descrição Geral: Aelin é bem introvertida e tímida. Extremamente racional e raramente emotiva, devido as situações que vivenciou no passado. Em suas interações sociais, demonstra-se apática e irônica, conferindo-lhe um falso ar de prepotência. Falso pois ela não se vê como importante ou superior, ela só não se importa com praticamente ninguém mesmo. Fala pouco e se abre menos ainda, o que lhe confere um ar misterioso do qual ela gosta um pouco. Possui pouquíssimo respeito por hierarquias. Contudo, não se sente bem em causar dor às pessoas. Possuí, também, uma certa queda por qualquer animal que aparenta ser fofo e peludo. Gosta muito de comer e detesta ficar sem comer, ficando bastante irritada quando isso acontece. Não gosta de demonstrações de afeto direcionadas a ela. Ama ler e escrever e por isso está sempre com um livro, um caderno e uma caneta.

HISTÓRIA

Prólogo...
Aelin é uma órfã. Seu pais morreram logo quando ela nasceu e até hoje ela não sabe como isso aconteceu. Não possuía nenhum outro parente na vila. Passando sua infância toda crescendo e migrando de família em família que a acolhia. Em suas memórias mais antigas, ela se recorda de já estar pedindo dinheiro ou comida. Sua vivência nas ruas a fez moldar a personalidade que assume hoje, pelas coisas as quais presenciou, preferiu ser um pouco mais reclusa quando a questões sociais e se distanciou bastante das pessoas.
Em determinado dia, ela conheceu Gansey, um velho senhor que a encontrou em um canto na rua, tremendo de fome, e a acolheu como sua filha (ou neta). Levou-a para a casa e a deu comida e um lar. Desde esse dia, elas passaram a viver juntos. Gansey a instruiu sobre o futuro, que ela devia estudar, se formar seja no que for que ela gostaria de seguir.
A casa onde moravam era bem simples, mas acolhedor. No lado de fora, um pequeno quintal no qual o senhor pendurava as roupas lavadas e tinha uma pequena plantação em um canto. Certo dia de manhã, ela acordou mais cedo que o usual e se deparou com um barulho estranho, parecia como se alguém tivesse apanhando ou coisa do tipo. Ao sair cuidadosamente no lado de fora se deparou com Gansey chutando e socando um pedaço de madeira de diversas formas, seus movimentos eram brilhantes e aquilo encantou a garota. Como poderia alguém com aquela idade ser capaz de realizar aqueles movimentos?
Aelin foi correndo atrás dele elogiá-lo por aquilo. O senhor olhou assustado para a jovem garota, aparentava não querer ser descoberto por aqui. Conversaram por horas e ele contou toda sua história, que costumava ser um ninja e que por motivos maiores deixei de fazer aquilo, porém que ainda gostava muito então continuava treinando enquanto seu corpo aguentava. A garota ficou fascinada pelas histórias e estava mais que decidida em seguir os passos de Gansey. Apesar de discordar dela, o senhor acabou ensinando-a e a instruindo em como seguir neste caminho.
Pouco tempo depois dela se formar como Genin na academia, Gansey morreu, deixando para ela um livro de contos antigos e uma caneta, apenas.

QUALIDADES & DEFEITOS

QUALIDADES
Habilidade em Taijutsu (0)
Habilidade em Ninjutsu (2)
Grande Controle de Chakra (2)
--
--
DEFEITOS
Timidez (1) Superada
Passivos (1)
Molenga (1)
Ironia (1)
--
DATABOOK

[03*] Ninjutsu
[04*] Taijutsu
[00] Genjutsu
[02] Inteligência
[03] Força
[03] Velocidade
[01] Stamina
[01] Selos

[01] Regeneração
[01] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão

[07] Inicias
[02] Extras
[08] Adquiridos

Status

HP 700/700
CH 850/500
ST 00/03
Reserva: 25
BOLSA DE ARMAS (20)

+ Kunai (9/10)
+ Kibaku Fuuda (11/12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Raiton
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Raiton

PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 5 (genin) + 5 (ninjutsu) + 6 (taijutsu) + 1 (s) + 1 (promo junho) = 18

MISSÕES REALIZADAS

[05] Rank D +1P
[01] Rank C +1P
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S

JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Shikotsumyaku:
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

Técnicas:

Karamatsu no Mai
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Kimimaro usa esta técnica para criar uma massa de espinhos afiados de ossos por todo o corpo. Estes espinhos parecem ramificar sua estrutura pré-existente esquelético ao invés de completamentar novos ossos. Kimimaro é ainda capaz de crescer esses ossos a um ritmo extremamente rápido para que eles possam esfaquear um adversário mesmo quando eles estão crescendo. Ele até pode usá-los para bloquear ou fazer armadilha para um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faz-lhe, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário iria começar a chegar perto dele, ele iria começar a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.

Yanagi no Mai
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Para executar esta dança, Kimimaro cresce várias lâminas de osso longo de seu corpo para usar como armas. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescente de as palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescendo dos cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticos, utilizando spins, encargos e longo barras varrendo para tornar os ataques mais eficazes e de evadir ataques dos oponentes contra. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.

Tsubaki no Mai
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço direito ou esquerdo para criar um curto, punho da espada ósseo. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também deter um grande número de Clones de Sombra com esta técnica.

Teshi Sendan
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.

Jutsus Básicos:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Raiton:
Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário forma relâmpagos em suas mãos e lança-os no oponente na forma de um cão para atacá-los. Como o cão é muito rápido e seus movimentos são imprevisíveis, é muito difícil de evitar. A mão do usuário permanece conectada ao cão por um raio, permitindo que manipulem livremente a velocidade e o alcance da técnica.

Raiton: Kaminari Shibari
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma parede de eletricidade de três lados para prender seu oponente. O usuário deve ter três condutores para ficar no chão para criar os pontos. Além disso, uma vez que o inimigo esteja dentro, se eles entrarem em contato com a parede, eles serão eletrocutados. A única maneira pela qual a técnica pode ser quebrada é se uma parte externa atacar uma das paredes com um ataque suficientemente forte, o que desativará as outras paredes.

Raiton: Amigumo
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em raio, o usuário coloca a mão no chão, liberando uma onda de eletricidade ao redor deles na forma de uma teia, que eletrocuta qualquer pessoa presa em sua vizinhança.

Ninjutsu:
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
RELACIONAMENTOS

Players:

Nome: Tatsumi Takeshi
Tipo: Player
Intimidade: Conhecidos
Descrição: Relacionamento bem superficial, participaram de uma missão juntos recentemente.
Links: @Makkokun

Nome: Oshiro Ayumu
Tipo: Player
Intimidade: Conhecidos
Descrição: Relacionamento bem superficial, participaram de uma missão juntos recentemente.
Links: @Lollipoppy
LINKS COMPROBATÓRIOS

Missão D
Aelin van Gogh +15.000,00 RY
O inferno de Aelin +15.000,00 RY
A caçada +15.000,00 RY & +1P
la vie en rose +15.000,00 RY
Limpeza +15.000,00 RY

Missão C
Aliados em apuros+120.000,00 RY & +1P

Cenas
-

Treinos
Atributos I +1 Stamina & +1 Selos
Atributos II +1 Força & +1 Taijutsu

Fillers
Filler I +100 Status & -Timidez


_______________________

-

Última edição por Gabz em 1/7/2020, 11:25, editado 36 vez(es)
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : [FP] Aelin Galathynius HKIv36V

Re: [FP] Aelin Galathynius - em 8/6/2020, 19:58

Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[FP] Aelin Galathynius Scre1755
[FP] Aelin Galathynius WcjvPI9Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.