:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[Treinamento] Eu Quero Ver! - Página 2 Dwqqy2b

Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Angell'
Vilarejo Atual
[Treinamento] Eu Quero Ver! - Página 2 Dwqqy2b

[Treinamento] Eu Quero Ver! - Publicado 7/5/2020, 06:17

Relembrando a primeira mensagem :


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6500/6500 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Angell caminhou rápida, mas tranquilamente, pelas ruas da vila, até chegar ao campo de treinamento, lugar no qual esperaria por seus alunos. Novamente, Everything e Floco de Neve lhe acompanhavam de perto, correndo serelepes de um lado para o outro entre as pernas dela, vez ou outra até quase lhe fazendo tropeçar e cair, e ora indo para frente ou para trás demais no caminho também. Mas não era como se ela se importasse; além de deixá-los livres, leves e soltos, divertindo-se como os filhotes que ainda eram (ao menos por dentro), pensava um tanto mais no treinamento que já programava silenciosamente dentro de sua cabeça para seu BTS.

E ela sorriu sozinha quando chegou ao campo de treinamento, lembrando-se de quanto tempo fazia que não surgia por ali nem para treinar por conta própria nem para instruir outros ninjas – preferencialmente, seus alunos. Deu uma olhadela breve, mas ainda um tanto minuciosa, ao redor, ao passo que se aproximava de uma rocha um pouco alta e se sentava sobre a mesma, cruzando suas pernas em “X” por ora, como que se preparando para entrar em estado meditativo. Porém, mantinha seus olhos azuis bem abertos, não só para assistir a chegada de seus três alunos, como também para se assegurar que seus lobinhos não fossem sumir de repente.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Marca do Hiraishin de Takane no pulso esquerdo.
Barrier Tags: uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.

Esperando por @Kiyomi, @TK e @JK.
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Bolsa 1 (12/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 4 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.

[Treinamento] Eu Quero Ver! - Página 2 1udpIjj

Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
[Treinamento] Eu Quero Ver! - Página 2 1udpIjj

Re: [Treinamento] Eu Quero Ver! - Publicado 22/5/2020, 08:18



[Treinamento] Eu Quero Ver! - Página 2 Original
História de Um Hattori
Socorro

Algo incomum estava acontecendo e Angell e Ayako ainda não haviam notado, ali no mesmo local onde acontecia o treinamento existia um homem preso, um homem em desespero tentando de alguma forma contato com eles, Shion estava em uma espécie de prisão onde a tortura era pior que a morte, ele enxergava tudo a seu redor mas ninguém poderia senti-lo. Shion batia nas paredes, no ar observando seus filhos, ele gritava em agonia tentando de alguma forma fazer com que eles o alcance.
-Angell! AAAANNNNGEEELLL!!! AYAKOOO! SOCORROO!
Ele tentou e tentou e cada vez mais era frustrado por tudo isso, insistindo cada vez mais ele sentiu algo acontecer ele sentiu que seu braço saiu pra fora e nesse momento ele achou ter conseguindo tocar em Angell.
-De alguma forma eu conseguir sentir o corpo dela um pequeno instante, preciso arrumar alguma forma de me comunicar com eles, eles precisam me tirar daqui.
Shion desde os dois anos sempre esteve presente ao lado dos filhos tentando arrumar maneiras de sair de seu purgatório.


Considerações:
>


_______________________

[Treinamento] Eu Quero Ver! - Página 2 Scre1755
[Treinamento] Eu Quero Ver! - Página 2 Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[Treinamento] Eu Quero Ver! - Página 2 Dwqqy2b

Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Angell'
Vilarejo Atual
[Treinamento] Eu Quero Ver! - Página 2 Dwqqy2b

Re: [Treinamento] Eu Quero Ver! - Publicado 22/5/2020, 15:44


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6500/6500 | CN: 000/400 | ST: 05/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Aos poucos os três meninos pareciam ir tomando mais e mais consciência acerca do que tinham feito ou deixado de fazer ao longo daquele treinamento. ...exceto Ayako. Ayako, na verdade, retomava sua postura cordial e, consequentemente, distante, o que voltava a desanimar a azulada. Mas... talvez ela fosse conseguir conversar melhor com ele desta vez, bem como planejava fazer com Hakurei.

Ao se ver enfim sozinha ali no cenário, depois de ter assistido seus alunos partindo um a um, ela deixou o chakra medicinal que lhe envolvia inteira se dissipar. Começou a andar na direção de Everything e Floco de Neve, mas imaginou ter sentido o toque familiar de uma mão calorosa em seu ombro esquerdo e tornou a parar, virando-se rapidamente... para não se deparar com ninguém ali.

– ...hm? – ela acabou soltando.

De repente, sentiu-se enlouquecendo. Já tinha passado por tantas situações muito mais complicadas do que aquelas presenciadas no treinamento que acabara de interromper – inclusive, ferindo-se com gravidade –, então por que só agora começava a sentir toques estranhos em seu corpo?, ou por que não sentia pontadas na consciência ao invés disso? Dizemos, eram seus ideais que estavam falhando...

– Não. – ela tornou. – ...ainda não.

E voltou a sorrir, pensando no que diria mais tarde naquele mesmo dia a Hakurei e mais cedo no dia seguinte a Ayako. O próximo treinamento renderia frutos decentes, ela tinha certeza. Por ora... era deixar os meninos processarem melhor tudo que lhes aconteceu e se preparar para retomar sua rotina de trabalho para com a Folha; era chamar seus dois lobinhos de volta para casa consigo.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Marca do Hiraishin de Takane no pulso esquerdo.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Recuperação de chakra: 610 (10% [10 pontos em “recuperação”] de 6100).

Primeiro turno de descanso.
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Bolsa 1 (12/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 4 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
[Treinamento] Eu Quero Ver! - Página 2 Tumblr10

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual
[Treinamento] Eu Quero Ver! - Página 2 Tumblr10

Re: [Treinamento] Eu Quero Ver! - Publicado 22/5/2020, 22:23


_______________________

[Treinamento] Eu Quero Ver! - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento] Eu Quero Ver! - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2