Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Página 1 de 2Página 1 de 2 1, 2  Seguinte
Ícone
Angell
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6500/6500 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Angell caminhou rápida, mas tranquilamente, pelas ruas da vila, até chegar ao campo de treinamento, lugar no qual esperaria por seus alunos. Novamente, Everything e Floco de Neve lhe acompanhavam de perto, correndo serelepes de um lado para o outro entre as pernas dela, vez ou outra até quase lhe fazendo tropeçar e cair, e ora indo para frente ou para trás demais no caminho também. Mas não era como se ela se importasse; além de deixá-los livres, leves e soltos, divertindo-se como os filhotes que ainda eram (ao menos por dentro), pensava um tanto mais no treinamento que já programava silenciosamente dentro de sua cabeça para seu BTS.

E ela sorriu sozinha quando chegou ao campo de treinamento, lembrando-se de quanto tempo fazia que não surgia por ali nem para treinar por conta própria nem para instruir outros ninjas – preferencialmente, seus alunos. Deu uma olhadela breve, mas ainda um tanto minuciosa, ao redor, ao passo que se aproximava de uma rocha um pouco alta e se sentava sobre a mesma, cruzando suas pernas em “X” por ora, como que se preparando para entrar em estado meditativo. Porém, mantinha seus olhos azuis bem abertos, não só para assistir a chegada de seus três alunos, como também para se assegurar que seus lobinhos não fossem sumir de repente.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Marca do Hiraishin de Takane no pulso esquerdo.
Barrier Tags: uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.

Esperando por @Kiyomi, @TK e @JK.
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Bolsa 1 (12/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 4 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Angell
Angell
Lenda Ninja | Sannin
Vilarejo Atual
[Treinamento] Eu Quero Ver! Dwqqy2b

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kiyomi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71617-ficha-de-personagem-kiyomi-uzumaki#545007 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69968-gestao-de-ficha-kiyomi-uzumaki#526663

HP: 750/750 | CH: 800/800 | ST: 00/04
   ㅤ
   ㅤ
   ㅤKiyomi havia chegado tarde em casa no dia anterior. Tinha sido um dia bastante corrido, ele dispusera de muito tempo para conversar com algumas pessoas, treinar, conhecer seu novo time; enfim, estava bastante satisfeito com o que havia ocorrido e se resguardava em sua casa, dormindo, para que pudesse ter mais feitos como aqueles no dia seguinte.
   ㅤInfelizmente, a paciência é uma dádiva que o Uzumaki, particularmente, não tinha. O sol não havia se quer despertado, mas o garoto já acordava eufórico, escolhendo a roupa que iria usar no treinamento com sua equipe, o Team BTS. "Tenho que chegar ao local o quanto antes para ter mais tempo de pensar em algo" examinava o genin.
   ㅤApós cumprir todos os rituais básicos do início do seu dia, estaria pronto. Trajava um agasalho aberto de tecido fino e cor ciana por fora e forro vermelho por dentro - carregando o símbolo de Uzushiogakure nas costas - uma camisa de manga curta branca com decote em estilo "V", uma calça folgada de cor preta, sandálias shinobis regulares negras e, como sempre, sua bandana de Konohagakure no Sato na altura da testa.
   ㅤApós percorrer todo o caminho até o campo aberto de treino, encontrava um local completamente habitual. Um gramado baixo e verde circundado por algumas árvores e pedras de tamanhos distintos e, em uma das pedras, acompanhada de seus dois lobinhos, estava Angell Hatorri, sua sensei. Pontual como sempre e de personalidade receptiva, o genin se dirigia ao encontro da figura simpática que estava lá, parando a 10 metros da Hokage, ficando de frente para ela no gramado, olhando para cima e acenando.
   ㅤ– Olá, sensei! Vim o mais rápido que pude! – indagava de modo que se colocava a esperar seus parceiros de time.
   ㅤ
   ㅤ

Considerações:

-
Jutsus Usados:

-
Bolsa de Armas:

+ Kunai (10)
+ Shuriken (05)
+ Kibaku Fuda (12 un.)
+ Kemuridama (02)
Kiyomi
Kiyomi
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento] Eu Quero Ver! Tumblr_pm29h67YIi1ugye8so2_400

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hakurei
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei

Iniciando meu caminho
Você me chamar de  Amendoim

Caminhando lentamente e sempre cantarolando, vim pensando nesse treinamento a sensei e Hokage era alguém lendária e só de imaginar ter que enfrentá-la em batalha eu me tremi todo uiii. Eu não poderia vacilar tive uma chance única e tenho que mostrar pra ela que sou capaz de proteger a vila em seu nome, cheguei ao local a vi a coisa mais linda sentada sobre uma rocha nos aguardando, dei um sorriso e logo observei meu outro companheiro fiz um gesto com a mão o cumprimentando e me aproximei dele
A gente tá ferrado, parece que a família dela é cheio de gente formidável, olha o Ayako ai.
Disse em um tom baixo para meu companheiro e então falei em um tom que ela pudesse ouvir
Ola sensei é um prazer vê-la tão breve, espero atingir suas expectativas
E fiquei a 1,5m de meu companheiro aguardando a chegada de Ayako.

Chakra: 675/675 ▵ HP: 275/275 ▵ ST: 00/04 ▵

Considerações:

-
Jutsus Usados:

-
Bolsa de Armas:

10 Kunais -
05 Shuriken -
06 Senbons -
10m Fios de Aço -



_______________________

[Treinamento] Eu Quero Ver! 4463383b0f1a43befd33d22d1ac9187a
Hakurei
Hakurei
ANBU
Vilarejo Atual
[Treinamento] Eu Quero Ver! Gray-Fullbuster-image-gray-fullbuster-36318994-160-171

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
TK
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70607-f-yuki-ayako https://www.narutorpgakatsuki.net/t69070-m-f-tk
HP (1300/1300) CH (1650/1650) ST: 00/05

Um pouco sonolento, porque havia passado do horário, o jovem chunin foi ao campo de treinamento com seu novo vestuário. Muito mais focado em resolver os problemas e menos em aparência, havia decidido se trajar como um shinobi comum da vila; colete, bandana, roupas escuras. Assim ficava mais militar e muito melhor de se envolver em missões. Seus brincos, no entanto, ainda estavam eu suas orelhas.

Chegou ao campo de treinamento, vendo o resto do time já por lá. Não estava acreditando que estava no time de Angell, muito menos que Hakurei fazia parte dele. — Olá! — Ayako disse sem muito entusiasmo, parando ao lado de Hakurei, mantendo a distância de Angell, coçando os olhos debaixo dos óculos redondos.

Consid.:
Aparência: Taehyung (Versão Anime) com com essas roupas e esses brincos.
Roleplay: É isto.

Bolsa de Armas escreveu:Hip-Pouch (Lado Direito) [20/20]
✲ Kunai: 08/08 [08]
✲ Fios de Aço: 10m. [02]
✲ Kibaku Fuda: 08/08 [02]
✲ Shuriken: 08/08 [08]

Hip-Pouch (Lado Esquerdo) [20/20]
✲ Kunai: 07/07 [07]
✲ Fios de Aço: 15m. [03]
✲ Kibaku Fuda: 12/12 [03]
✲ Shuriken: 07/07 [07]
C y a l a n a



_______________________

[Treinamento] Eu Quero Ver! Q9DYRBI
TK
TK
Jōnin
Vilarejo Atual
[Treinamento] Eu Quero Ver! RZlFJ4c

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Angell
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6445/6500 | CN: 000/400 | ST: 01/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Logo que o primeiro de seus três novos alunos entrou em seu campo de visão, a azulada chamou a atenção de Everything e Floco de Neve e pediu a eles para irem brincar a, pelo menos, 500 metros de distância daquela pedra sobre a qual ela ainda estava. Conforme os meninos iam chegando e se aproximando, ela os ia cumprimentando, sorrindo em um misto de nervosismo e ansiedade. ...até que, finalmente, decidiu que já poderia começar com o treinamento daquele dia; desceu da rocha, ainda passeando seus olhos pelos dos três, e também lhes pediu atenção.

– Por onde eu começo...? – e perguntou retoricamente. – Quero explicar a vocês que há - ou, ao menos, devia haver - sinergia entre os membros de um time, e foi para isso que eu propus este treino, cujo objetivo, para vocês, é que consigam me ferir... com alguma severidade, digamos assim, ou que consigam me cansar da batalha. Mas, para eu deixá-los à vontade para tentarem isso, vocês terão de trabalhar juntos, o que quer dizer que, se as estratégias forem individuais, eu vou me defender com toda força, e também vou revidar suas investidas; então tomem cuidado!

Ela ativou seu Byakugan e puxou a essência da terra logo abaixo de seus pés para formar uma armadura resistente ao redor de seu corpo todo. Começou a se afastar de seus três alunos, andando quase despreocupadamente para trás, não apenas para ainda olhá-los, mas também para continuar falando com eles:

– Podem conversar entre si agora ou mais tarde; aproveitem que é a primeira vez que eu junto vocês três e, então, estou fingindo que não vou ouvir seus planos. Mas, por favor, não se esqueçam de que isso não será possível a partir de um próximo treino nosso, em meio a missões ou, muito menos, em meio a invasões à nossa vila. Por ora, pensem em mim como uma inimiga fraca e despreparada, e usem isso a seu favor para descobrirem seus pontos fortes e fracos. E, quando estiverem prontos...

Angell parou a 10 metros do trio.

– ...podem vir! – e anunciou, por fim.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Marca do Hiraishin de Takane no pulso esquerdo.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Alcance do Byakugan: 8,5km de raio.
Gastos: 5 (do Byakugan) +50 (100 -50% [da perícia em doton] do Iwa no Yoroi) = 55.
Força do Iwa no Yoroi: 240 (rank-A) +100 (bônus natural) +200 (maestria em doton) +200 (6 pontos em “ninjutsu” e Habilidade em Ninjutsu inata) +200 (10 pontos em “ninshuu”) = 940.

Só esclarecendo: A ideia deste treinamento, além do que eu deixei explícito na narração da personagem, é familiarizar vocês, sobretudo @Kiyomi e @JK, com o Sistema de Batalhas (e não esqueçam que ele também engloba o tópico de Danos Gerais) do fórum.
Quaisquer dúvidas sobre o sistema e/ou as regras linkadas, podem me perguntar.
Tentem conversar, mesmo que em ON, para concluir o treinamento.
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa “branco do olho”) é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes Doujutsus (大三 瞳 术, Daisan Doujutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes doujutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a “Questão dos Hyuuga”. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzou Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Iwa no Yoroi
Rank:
A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton & Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui o chakra da terra através de seu corpo, absorvendo as propriedades da terra ao redor deles para formar uma armadura que é transparente e só é visível quando a luz é refletida. A armadura é mostrada para ser capaz de se defender de todas as formas de trauma contuso. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que ele atinja ataques poderosos e liberte-se de restrições. Como essa técnica funciona por propriedades terrestres constantemente absorvidas, ela não requer chakra extra depois de iniciada, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.
Bolsa 1 (12/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 4 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Angell
Angell
Lenda Ninja | Sannin
Vilarejo Atual
[Treinamento] Eu Quero Ver! Dwqqy2b

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kiyomi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71617-ficha-de-personagem-kiyomi-uzumaki#545007 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69968-gestao-de-ficha-kiyomi-uzumaki#526663

HP: 750/750 | CH: 725/800 | ST: 01/04


 
Kiyomi via a chegada do outro genin ao campo de treino. Hakurei parava ao seu lado, cumprimentava o Uzumaki que logo retribuía, ouvindo em seguida as palavras desmotivadoras do Yuki, mas, naquele dia, não se importaria. Estava concentrado em querer provar que merecia o título que tinha e, apenas esboçava um leve sorriso encorajador no canto da boca. Logo após, Ayako chegava, esse, no entanto se quer esboçava qualquer sentimento, seja de ânimo ou de pusilanimidade. Kiyomi também o cumprimentava de longe com a palma de mão aberta e um breve sorriso.

   ㅤCom todos os preparativos, Angell enfim se movia, descendo do local por onde observava a chegada de todos e se aproximando dos demais shinobis. Naquele momento o senso competitivo do genin era instigado. O Uzumaki ouvia tudo o que sua sensei falava com total atenção enquanto já levava sua destra ao encontro da bolsa de armas que se encontrava na altura da cintura, na parte de trás, enquanto mentalmente concordava e aceitava o desafio imposto, encarando a Hokage fixamente. Rapidamente tirava a mão dos seus armamentos, quando Angell dizia para pensarem algo em conjunto e se pegava falando consigo mesmo em um baixo tom. “Sim, vamos combinar uma estratégia, antes que eu comece a tratar disso como um jogo”.

   ㅤEnquanto a garota se afastava dos três, despreocupadamente, com seus olhos assustadores (ainda mais para o genin que os via pela primeira vez) falando o que deveriam fazer em seguida; Kiyomi tomaria a iniciativa, ainda não tinha algo muito bem articulado, mas ousaria em começar o diálogo com os outros dois se posicionando a direção nordeste dos que antes estavam ao seu lado, ficando na diagonal de Angell em um ângulo de mais ou menos 45°.

   ㅤOlhava para Ayako rapidamente, fitando-o do alto aos pés. Fazia o mesmo com Hakurei. – Então, eu me lembro bem das palavras da Hokage quando disse que vocês eram do mesmo clã – com uma expressão séria, com a qual não havia ainda demonstrado, falava olhando-os diretamente nos olhos – E eu acredito que, não só por esse motivo, mas também por serem mais próximos, vocês terão um trabalho de equipe já relativamente bom, mas eu ainda não os conheço e não sei do que serão capazes, então, serei o primeiro a demonstrar ao que vim e vocês tentem combinar algum jutsu que tenham em comum, certo? Acho que é um bom início de estratégia – imediatamente após falar isso, caso tivesse o apoio dos representantes do clã Yuki, se viraria para Angell e começaria a realizar os selos necessários.

   ㅤO garoto sabia que teria que dispor a sinergia necessária para que completassem os movimentos do seu time harmonicamente, resultando em algo bom. Também acreditaria que o Hattori e o Yuki tentariam fazer ao similar caso ele iniciasse a ofensiva, sendo assim, após ter feito os selos, juntaria a palma de suas mãos e um grande turbilhão de água envolveria os três ali, encobrindo a visão da Hokage para com os mesmos - ao menos era o que o Uzumaki acreditava estar fazendo. Com a formação do grande turbilhão, Kiyomi estendia os dois braços ainda com as palmas das mãos abertas em direção da Hattori fazendo com que houvesse uma quebra d’água a partir do pico do vórtice que partia em direção da Sannin na forma de onda, seguindo o direcionamento que o genin desse para a quantidade maçante de água pela posição de suas mãos, alagando parte do local e causando dano ou, ao menos, molhando-a; abrindo possibilidade criativa para seus parceiros.

   ㅤCaso sua ideia não fosse acatada, o garoto escutaria o que os outros dois tinham para dizer, concordando com algumas das ideias que fossem ditas e se posicionando atrás deles para poder atacar em sequência aos movimentos de um dos dois com algum ninjutsu.




Considerações:

Considerando tudo como tentativa.
O objetivo de Kiyomi nesse post é abrir alguma oportunidade para Ayako e Hakurei, seja tentando fazendo Angell desviar do seu golpe e podendo ser pega desprevinida pelo outros dois ou trazendo o foco para Kiyomi por alguns segundos. Além disso, pelo Uzumaki usar jutsus Suiton pode ser que Ayako e Hakurei possam bolar alguma estratégia com o água remanescente no campo.
Dano do Suiton: Suishōha: 240 (rank A). Redução de 25% do custo de chakra devido Grande Controle de Chakra (2).
Jutsus Usados & Ativos:

Suiton: Suishōha
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental.
Descrição: O usuário cria um vórtice em espiral de água que começa a explodir a partir do topo na forma de uma onda. Usando movimentos da mão, o usuário pode controlar a direção da onda.
Bolsa de Armas:

+ Kunai (10)
+ Shuriken (05)
+ Kibaku Fuda (12 un.)
+ Kemuridama (02)
Kiyomi
Kiyomi
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento] Eu Quero Ver! Tumblr_pm29h67YIi1ugye8so2_400

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hakurei
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei

Iniciando meu caminho
Yeongwonhi  Jamkkenikka

Kyomi tomou a iniciativa e quis fazer os primeiros movimentos ele nos deu algumas coordenadas e naquele momento apenas observei o que ele pretendia, em seguida ele utilizou o elemento água
Entendi haha
Ao criar sua técnica de água executei meu selo e escondido dentro do vórtice um tigre feito de gelo que logo congelou água para caso Angell tentasse impedir a água fosse surpreendida com um jutsu agora reforçado pelo gelo, mas eu sabia aquela era A Sobrevivente, ela não cairia com aquilo me virei para os dois e disse
Vou tentar algo direto para entender como funciona as técnicas dela, Ayako combine seu gelo ao meu e vamos fortalecer o Suiton de Kyomi
Fiz então dois kage bushin um pela esquerda outro pela direita cada um com uma kunai na mão, olhei para ambos e fiz um sinal de positivo para confirmar a estratégia os dois clones entenderam, o da esquerda se moveu a 12m/s em direção a Angell ao se aproximar  3m ele bateria a mão no chão criando uma espécie de prisão de gelo para tentar prender Angell, funcionando ou não ele arremessaria sua kunai visando acertar seu peito, ele sabia que para um ninja a altura da Hokage teria que ir com tudo. Essa abertura seria útil para uma futura estratégia de Ayako ou Kyomi. Enquanto isso meu segundo clone moveria saltaria e lançaria a Kunai por cima de Angell tentando acertar sua cabeça, independente dos golpes surtirem efeito ou não irei desfazer os dois clones e ficar próximo a meus companheiros para me manter seguro e comunicativo

Chakra: 488/675 ▵ HP: 275/275 ▵ ST: 01/04 ▵

Considerações:
Fortaleci a Água de Kyomi com o jutsu de Gelo acredito que vá elevar o Rank do Jutsu pela combinação
Meus clones apenas serviram para pegar informações e entender um pouco como funciona as habilidades da Hokage
todos movimentos a 12m/s
Em pausas de ação deixei algumas aberturas para que meus companheiros pudessem utilizar para fortalecer suas estratégias
Devido a meu bonus de controle de chakra meu gasto seria de - 25 %, meu total teria ficado 487,5 então arredondei para 488, se estiver errado me avisa
-
Jutsus Usados:

Hyōrō no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário infundir seu chakra com gelo no chão e trazê-lo para a superfície. O usuário pode então prender seu oponente dentro do gelo, controlando seus movimentos e envolvendo-os completamente no gelo. É forte o suficiente para suportar as técnicas básicas de Liberação de Fogo, porque o gelo já foi infundido com o chakra do usuário. O usuário também pode se cercar da prisão de gelo para agir como um escudo.

Hyōton: Haryū Mōko
Rank: A
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: O usuário manipula o gelo pré-existente e o transforma em um tigre gigante. Este jutsu é frio o suficiente para congelar qualquer técnica de Liberação de Água com a qual tenha contato.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Bolsa de Armas:

8 Kunais -
05 Shuriken -
06 Senbons -
10m Fios de Aço -



_______________________

[Treinamento] Eu Quero Ver! 4463383b0f1a43befd33d22d1ac9187a
Hakurei
Hakurei
ANBU
Vilarejo Atual
[Treinamento] Eu Quero Ver! Gray-Fullbuster-image-gray-fullbuster-36318994-160-171

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
TK
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70607-f-yuki-ayako https://www.narutorpgakatsuki.net/t69070-m-f-tk
HP (1300/1300) CH (1612/1650) ST: 01/05

Viu a irmã se preparando para começar o treinamento, explicando o objetivo daquele encontro. Entre os três, ele já tinha alguma experiência em batalha, embora não pudesse ser considerado um shinobi experiente. Ajeitou os óculos, preparando-se. As novas vestimentas iriam auxiliar a não ter muitas brechas físicas caso precisasse se aproximar dela. Olhou sutilmente para seus companheiros; sabia que, pelos sobrenomes compartilhados, Hakurei devia usar técnicas de gelo tal como ele, porém, não sabia ainda a extensão de seus poderes, muito menos seu controle no elemento. De forma semelhante, ainda não conhecia as habilidades de seu outro companheiro. Precisava estar preparado, então, antes de tudo começar, ele estalou seus dedos e respirou fundo.

A batalha teria inicio.

Kiyomi se posicionou primeiro. Tomava a liderança do time. Aquilo me incomodou bastante. Ele era um genin, eu devia estar na frente. Mas precisava deixar o momento passar antes de falar alguma coisa, ou, melhor ainda, me posicionar igualmente em palavras. Ao terminar de ouvi-lo, assentiu, um pouco indiferente, tentando não brigar. Também precisava ver suas habilidades antes de bolar a estratégia dos três, se fosse necessário. O Uzumaki realizou selos de mãos rapidamente e uniu as mãos. Ayako ergueu uma sobrancelha. Um turbilhão de água envolveu os três ninjas de forma mágica. Surpreendente, ele pensou, pois realmente era incrível.

Quase imediatamente, analisando os movimentos de mãos dele, Ayako resolveu ajudá-lo. Sem realizar o menor selo de mão, ele fez aves cristalizadas em gelo projetarem-se das laterais do vórtice de água; sua ideia era simplesmente de cercá-la para deixá-la sem opções — ela receberia os danos de um lado ou de outro, a menos que possuísse uma defesa que lhe cobrisse inteiramente. Mas, além disto, ele também agachou-se tocando os dedos no solo, não porque precisava, mas porque achava que assim organizava sua mente melhor. Desta forma, projetou novamente uma de suas técnicas, sem o menor selo de mão, tentando aprisioná-la vindo por baixo.

Era uma estratégia simples: cercá-la. Kiyomi fazia um movimento direto e ele, tentava cercá-la com os pássaros por flancos diferentes e o gelo por baixo, e assim Hakurei também estaria projetando uma prisão ainda mais difícil de se defender se tudo andasse como o esperado. Ayako imaginava que uma estratégia tão simples não prenderia-a, mas podia surtir alguns efeitos posteriores interessantes. Se ela se defendesse, ele falaria: — Kiyomi-kun, você tem alguma técnica que possa atrapalhar a visão dela? Se sim, por favor, utilize —  tentaria ser audível somente ao companheiro, mas realizaria um gesto com a mão direita indicando que faria um ataque por trás, para que eles pudessem entender — eram gestos ensinados na academia.

Consid.:
Aparência: Taehyung (Versão Anime) com com essas roupas e esses brincos.
Roleplay: Ayako se preocupou em auxiliar na ofensiva desse turno para entender mais das defesas dela. Os pássaros irão pelas laterais e por cima, ou seja, viajando nem curva para acertá-la e, simultaneamente, aplicou a prisão de gelo na tentativa de deixá-la sem escapatória. A parte de falar a nova estratégia é só se Angell defender/evitar a estratégia desse turno.
Bônus: -25%CH (GCC) & +200 Poder em Hyoton (Mestre Elemental).

Bolsa de Armas escreveu:Hip-Pouch (Lado Direito) [20/20]
✲ Kunai: 08/08 [08]
✲ Fios de Aço: 10m. [02]
✲ Kibaku Fuda: 08/08 [02]
✲ Shuriken: 08/08 [08]

Hip-Pouch (Lado Esquerdo) [20/20]
✲ Kunai: 07/07 [07]
✲ Fios de Aço: 15m. [03]
✲ Kibaku Fuda: 12/12 [03]
✲ Shuriken: 07/07 [07]
Jutsus Usados:

[Treinamento] Eu Quero Ver! WuG7Bvq
Hyōton: Tsubame Fubuki
Rank: C
Descrição: Essa técnica cria um aglomerado de agulhas de gelo na forma de miniaturas de andorinhas de gelo preexistente, que o usuário então lança no oponente. Essas agulhas podem mudar de direção no ar e mutilar o oponente com suas asas afiadas. Essa técnica pode ser combatida pelas técnicas de Liberação de Fogo, que por sua vez derrete o gelo.

[Treinamento] Eu Quero Ver! 0hriz04
Ice Release: Frozen Capturing Field
Rank: C
Descrição: Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.
C y a l a n a



_______________________

[Treinamento] Eu Quero Ver! Q9DYRBI
TK
TK
Jōnin
Vilarejo Atual
[Treinamento] Eu Quero Ver! RZlFJ4c

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Angell
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6300/6500 | CN: 000/400 | ST: 02/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Como se não pudesse ver – muito menos ler – a articulação dos movimentos labiais dos três meninos, Angell se manteve parada, esperando pelo que viria. E, ao menos naquele primeiro momento, não se decepcionou – na verdade, percebeu que, talvez, tivesse até subestimado o senso de trabalho em equipe deles –; Kioymi preparava seu terreno, mas não sem se importar com a segurança e o espaço de seus companheiros, Hakurei tirava seu proveito da situação e fortalecia a ofensiva à sua própria maneira, e Ayako tomava a primeira das estratégias conjuntas como base para suas investidas.

A azulada, conforme prometera a seus alunos, não se defendeu daquela primeira leva de ninjutsus lançados contra si. Mas, com isso, observou a falha dos ataques direcionados a seu peito e a sua cabeça. Era como se Hakurei tivesse alguma incerteza sobre partir para cima com tudo que tinha ou como se acreditasse que ela era capaz de simplesmente se desvencilhar de todas as estratégias dele de alguma forma mágica ou automática. Ainda assim, parte do plano havia funcionado perfeitamente.

...até o momento em que ela se decidiu por reagir – e não por orgulho ou qualquer coisa do tipo, nem por vontade ou intenção de quebrar sua promessa; pelo fato evidente que não poderia se deixar exposta a ninjas tão promissores se quisesse realmente continuar a ensiná-los –, antes de mais nada, fazendo seu chakra partir para o chão logo abaixo de seus pés, para fazer se erguerem quatro paredes bem rentes a seu corpo, entornando-o como uma caixa sem tampa nem fundo; depois, concentrando seu chakra dentro de seu corpo também, para fortificá-lo, de novo com a essência da terra.

A ideia ali era um bocadinho mais simples do que parecia, na verdade: com o erguer das paredes, Angell pretendia estraçalhar parte da prisão de gelo que Hakurei havia feito ao seu redor, afinando ao máximo possível a camada que ainda continuaria a lhe aprisionar, para, em seguida, quebrá-la ao contorcer um pouco e rotacionar (quase) graciosamente seu corpo inteiro com sua força aumentada. E o mesmo ela fez com seus pés, até aquele momento presos no gelo de Ayako. Então, tornou a dissipar a fortificação de seu corpo e a primeira armadura de terra, a fim de se recobrir com uma nova, tão resistente quanto, mas intacta novamente, como a anterior já não estava.

– Acho que podem fazer mais! – ela anunciou.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Marca do Hiraishin de Takane no pulso esquerdo.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Alcance do Byakugan: 8,5km de raio.
Recuperação de chakra: 610 (10% [10 pontos em “recuperação”] de 6100).
Força: 6 (4 máximos +2 do Doton: Choukajuugan no Jutsu).
Gastos: 50 (100 -50% [da perícia em doton] do Doton: Tajuu Doryuuheki) +100 (200 -50% [da perícia em doton] do Doton: Choukajuugan no Jutsu) +50 (100 -50% [da perícia em doton] do Iwa no Yoroi) = 200.
Força do Doton: Tajuu Doryuuheki: 240 (rank-A) +100 (bônus natural) +200 (maestria em doton) +200 (6 pontos em “ninjutsu” e Habilidade em Ninjutsu inata) +200 (10 pontos em “ninshuu”) = 940.
Força do Iwa no Yoroi: 240 (rank-A) +100 (bônus natural) +200 (maestria em doton) +200 (6 pontos em “ninjutsu” e Habilidade em Ninjutsu inata) +200 (10 pontos em “ninshuu”) = 940.

Só esclarecendo: Considerei os danos e os efeitos de todos os ataques recebidos, exceto pelas duas kunais arremessadas por Hakurei depois da conjuração do Hyourou no Jutsu; a somatória que fiz foi de 260 (Hyouton: Tsubame Fubuki [rank C + maestria elemental em hyouton]) +290 (Suiton: Suishouha [rank A +50 pontos fixos do elemento suiton]) +240 (Hyouton: Haryuu Mouko), que tiram 790 dos 940 de resistência do meu primeiro Iwa no Yoroi.
Posteriormente, considerei os 940 de resistência do meu Doton: Tajuu Doryuuheki suficientes para quebrar parte do Hyourou no Jutsu (de 240 de resistência), utilizado, ao meu ver, como passivo ao invés de ofensivo/defensivo, e do Ice Release: Frozen Capturing Field (de 260 de resistência), também utilizado como passivo ao invés de ofensivo, além dos meus 280 pontos de força bruta (80 pelos meus 6 pontos em “força” no momento +200 pelos meus 10 pontos em “combate”), para terminar de me livrar das duas prisões sequencialmente (ao invés de simultaneamente).
Desativei o Doton: Choukajuugan no Jutsu e o primeiro Iwa no Yoroi, depois conjurei um novo Iwa no Yoroi para esperar pela próxima leva de ataques de vocês.
@Kiyomi, não se esqueça dos bônus elementais previstos pela regra de Naturezas & Manipulações, que funcionam como eu especifiquei aí em cima.
Quaisquer dúvidas, podem me contatar.
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Byakugan (ativo)
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa “branco do olho”) é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes Doujutsus (大三 瞳 术, Daisan Doujutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes doujutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a “Questão dos Hyuuga”. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzou Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Doton: Tajuu Doryuuheki (passivo)
Rank:
A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Como a técnica base, ela cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas. As paredes também podem ser curvadas para dentro para bloquear a fuga de cima.
Doton: Choukajuugan no Jutsu (passivo)
Rank:
S
Requerimentos: Mestre Elemental.
Descrição: Uma versão mais avançada da versão do Doton: Kajuugan no Jutsu, na qual o usuário aumenta drasticamente o peso de seu alvo, mas em uma extensão muito maior que a habilidade original. Sob certas circunstâncias, a técnica pode ser usada para aumentar a força por trás dos ataques.
Iwa no Yoroi (defensivo)
Rank:
A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton & Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui o chakra da terra através de seu corpo, absorvendo as propriedades da terra ao redor deles para formar uma armadura que é transparente e só é visível quando a luz é refletida. A armadura é mostrada para ser capaz de se defender de todas as formas de trauma contuso. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que ele atinja ataques poderosos e liberte-se de restrições. Como essa técnica funciona por propriedades terrestres constantemente absorvidas, ela não requer chakra extra depois de iniciada, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.
Bolsa 1 (12/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 4 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Angell
Angell
Lenda Ninja | Sannin
Vilarejo Atual
[Treinamento] Eu Quero Ver! Dwqqy2b

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kiyomi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71617-ficha-de-personagem-kiyomi-uzumaki#545007 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69968-gestao-de-ficha-kiyomi-uzumaki#526663

HP: 750/750 | CH: 598/800 | ST: 02/04


 

    ㅤ    ㅤO Uzumaki havia começando com seus movimentos e seus companheiros não ficaram para trás. Hakurei dava sequência usando jutsus de gelo. “Impressionante”. Kiyomi nunca tinha visto algo como aquilo, mas percebia que seu estilo água poderia vir a calhar, vide a compatibilidade de ambos. Os movimentos do outro genin eram observados e calculados pelo garoto. O mesmo se dava com Ayako, que utilizava da mesma Kekkei Genkai para suas ofensivas. Esse, por vez, utilizando menos chakra atacando por flancos, buscando ocupar o máximo de orientações possíveis, dificultando a evasão da Sannin. Porém, nada daquilo teria sido útil o suficiente.
    ㅤ    ㅤOs jovens tinham tido um bom trabalho em equipe de início, mas a Hokage fazia jus ao título que carregava. Usando técnicas do estilo terra, aliado a força da garota, conseguiria o poder suficiente para evitar e contra-atacar todos os jutsus acometidos. Assim sendo, o Uzumaki se via novamente na estaca zero, com a armadura elemental de sua sensei enfim restaurada.
    ㅤ    ㅤO garoto estava pisando na superfície molhada da água com alguns cristais de gelo - denunciando a temperatura que aos poucos aquele cenário iria tomando - de seu jutsu anterior que se propagava como uma “ponte” no espaço que havia entre a líder do time e os outros três. “Incrível”. Era apenas o que podia pensar naquele momento, enquanto ouviria as provocações da Hattori e, por fim, ouvia a sugestão do chunin, olhando para o mesmo e balançando a cabeça em tom afirmativo.  – Certo! – Cochichava o Uzumaki, imediatamente saltando para o espaço entre seus companheiros, ficando na posição ao centro dos outros dois de seu time, ainda a 10 metros de Angell.
    ㅤ    ㅤBoi. Cobra. Carneiro. Estes eram os três selos que em frações de segundos Kiyomi trataria de fazer juntando suas duas mãos, ocupando aquele campo, em uma área de 20 metros que cobriria tanto A Sobrevivente quanto o restante do Time BTS. Não estava certo se aquele seria a tática mais adequada no momento, afinal, já havia tentando se ocultar com o vórtice de água anteriormente e não teria surtido efeito, mas, contornaria em tentar-se camuflar para conferir se seria efetivo ou não.
    ㅤ    ㅤPor estar tão próximo dos outros dois ninjas, Kiyomi trataria de fazer sinais com as mãos indicando que avançaria por trás da ninja, enquanto esperaria que os dois outros conseguissem cobrir as áreas laterais e frontal, agora, buscando mais efetividade dos golpes - sabendo que a intensidade dos jutsus anteriores não foi suficiente.
    ㅤ    ㅤNão estava certo se avançar contra ela seria a melhor solução no momento, mas não saberia se não tentasse, além de ter consistência que, caso a atingisse, causaria mais dano do que com as técnicas elementais que havia usado contra o estilo terra cujo há desvantagem. Portanto, de modo que seus companheiros pudessem ver, Kiyomi adentrava ao solo, tornando-se “invisível” aos olhos despreparados e se obscurecendo ainda mais naquela região, podendo viajar despercebido - ao menos assim acharia estar - até as costas de sua então oponente, atacando-a no mesmo momento em que o golpe do Yuki e do Hattori também fosse a acertar, canalizando em cada das suas mãos esferas espirais de chakra puro que colidiriam contra a armadura da Hokage buscando perfurar as camadas do Doton e atingir o torso da mesma na altura de suas costas.
    ㅤ    ㅤCaso fosse interrompido em alguma das etapas, buscaria apenas manter-se o mais próximo dos seus aliados, tentando ver o momento mais adequado para combinar alguma estratégia com os mesmos.



    ㅤ    ㅤ
Considerações:

Considerando tudo como tentativa.
O intuito de Kiyomi nesse post foi o de causar o máximo de dano possível atingindo o alvo pelas costas, tendo em visto que sua outra técnica não havia obtido sucesso. O ninja espera que seus parceiro ataquem pelas outras posições, seja a curta ou longa distância, mas com dano suficiente para quebrar a armadura.
Vale lembrar que a água no campo ainda pode ser útil posteriormente, combando com a passiva de alteração de temperatura do Clã Yuki e o fato do Suiton: Suishōha ter sido acertado em cheio.
    ㅤ    ㅤ
Custo do Kirigakure no Jutsu: 20 CH (1 CH por metro);
Custo do Hiding in Surface Technique: 50 CH (rank B);
Custo do Rasenrengan: 100 CH (rank A)
Redução de 25% do custo de chakra devido Grande Controle de Chakra (2). A soma daria 170 CH, com a redução 43 CH resulta em 127 CH gasto no turno;
Dano do Rasenrengan: 560 HP (380 por esfera; regra especial).  
Jutsus Usados & Ativos:

Passivo:
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.

Ofensivos:
Hiding in Surface Technique
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.

Rasenrengan
Rank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: O utilizador cria dois Rasengan, um em cada uma de suas mãos. O usuário pode então atacar dois alvos de uma só vez, ou atacar o mesmo alvo com ambos os Rasengan.
Bolsa de Armas:

+ Kunai (10)
+ Shuriken (05)
+ Kibaku Fuda (12 un.)
+ Kemuridama (02)
Kiyomi
Kiyomi
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento] Eu Quero Ver! Tumblr_pm29h67YIi1ugye8so2_400

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hakurei
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei

Iniciando meu caminho
I wanna be a good man  just for you

Era de se esperar que nossos ataques não surtiria efeito como se não fosse nada, Angell defendeu sem muito esforço, aquilo me deixou motivado e mantive bastante minha visão em sua posição caso eu precisa-se efetuar algum ataque às cegas eu teria uma vaga ideia da posição dela e de onde atacar, em seguida meu companheiro Kiyomi resolveu fazer algo que fiquei confuso, ele fez uma névoa anulando completamente nossa visão
Que!? Sério? Névoa contra uma Hyuuga…?
Disse em alto e bom tom e comecei a rir, mas tudo bem vamos ver onde isso ia dar sorri enquanto Kiyomi se moveu, e utilizando da memória do último momento que vi a Sensei criei uma série de agulhas de gelo e as enviei em direção dela claro apenas utilizando de minha memória do último local que ela estava visando acertá-la, indiferente que isso funcione ou não caso Ayako tente qualquer movimento usarei meu gelo tentando congelar os pés de Angell para que seja mais difícil defender dos ataques dele.

Chakra: 573/675 ▵ HP: 275/275 ▵ ST: 01/04 ▵

Considerações:
> Bem vamos lá devido a meu companheiro ter bloqueado minha visão tentei utilizar da memória do último local onde a Hokage estava tentando atacá-la
>Caso Ayako tente algum movimento para atacar a Hokage, irei congelar o chão tentando prender os pés dela para que ele tenha mais sucesso em seu ataque
>Conforme me avisado no privado ajeitei os status.
-
Jutsus Usados:

Hyōton: Tsubame Fubuki [Ataque]
Rank: C
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Essa técnica cria um aglomerado de agulhas de gelo na forma de miniaturas de andorinhas de gelo preexistente, que o usuário então lança no oponente. Essas agulhas podem mudar de direção no ar e mutilar o oponente com suas asas afiadas. Essa técnica pode ser combatida pelas técnicas de Liberação de Fogo, que por sua vez derrete o gelo.

Ice Release: Frozen Capturing Field [Coringa]
Rank: C
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.
Bolsa de Armas:

8 Kunais -
05 Shuriken -
06 Senbons -
10m Fios de Aço -



_______________________

[Treinamento] Eu Quero Ver! 4463383b0f1a43befd33d22d1ac9187a
Hakurei
Hakurei
ANBU
Vilarejo Atual
[Treinamento] Eu Quero Ver! Gray-Fullbuster-image-gray-fullbuster-36318994-160-171

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
TK
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70607-f-yuki-ayako https://www.narutorpgakatsuki.net/t69070-m-f-tk
HP (1300/1300) CH (1650/1650) ST: 00/05

Como imaginado sua irmã defendeu-se com facilidade. As habilidades de dois genins e um chunin jamais seriam equiparáveis aos de uma Hokage. Ayako sabia disso. Por isso também economizara chakra ao usar só as técnicas mais simples que pudessem forçá-la a mostrar um pouco de sua força — e, tecnicamente, havia funcionado. Sabia agora melhor das habilidades dela. Usava a natureza da terra e, se não tivesse perdido alguma coisa, ela devia ter uma habilidade de nível mestre do elemento, pela falta de selos feitos, assim como ele. Essa informação por si só não ajudava muito em combate, mas, no final das contas, acabaria servindo se todos seguissem os planos.

Embora Kiyomi tenha, de fato, usado a técnica pedida — alguma coisa que fornecesse a ele uma distração —, ele também se jogou numa ofensiva (ou simplesmente sumira?), fato que dificultou para Ayako tomar uma atitude como a esperada. Precisamos nos entender melhor, ele analisou. Sem conhecer a personalidade dele acabou julgando mal que o seguiria sem reclamações. De qualquer modo, ele virou-se na direção de Hakurei e refletiu, por um instante, que precisava mostrar melhor suas habilidades e sua força. Hakurei não podia sair daquele treino imaginando que Ayako não fosse realmente forte.

Mas como faria naquela situação? A névoa cobria o campo e, embora ele soubesse, de memória, a posição de Angell, o avanço de Kiyomi estragara seus planos de se aproximar por trás dela usando uma de suas técnicas mais avançadas. Por isso odeio times, resmungou mentalmente, eles acabam nos atrapalhando às vezes, deixou o pensamento para si, mordendo a parte interna da bochecha. Estalou a língua contra o céu da boca e preferiu apenas realizar um meio-selo, com a mão direita, concentrando-se. Usaria aquele momento para pensar e se recuperar. Sentiu seu chakra se revigorando dentro de si e continuou analisando, bolando estratégias — e torcendo para Kiyomi reagrupar, a fim de conversarem, mas, enquanto isso, acabou falando para Hakurei mesmo: — Eu não vou deixar você sair como o melhor desse treinamento, ouviu, Hakurei-san?

O seu rosto tinha um sorriso desafiador. Se Kiyomi retornasse, pediria para tirar a neblina do local e que os dois lhe dessem cobertura enquanto faria um avanço estúpido contra a Hokage.

Consid.:
Aparência: Taehyung (Versão Anime) com com essas roupas e esses brincos.
Roleplay: Ayako preferiu não se desgastar sem ter uma estratégia mais delimitada. Ele percebeu que precisam se conhecer melhor e se entender. Sendo assim, recuperou até 6% de chakra, pelos seus pontos secundários, voltando ao máximo e permaneceu na espera do retorno de Kiyomi. Quando (se) o Kiyomi retornar, o Ayako pedirá para interromper o Kirigakure e que os dois cubram ele, para, no próximo turno, eu escrever a ofensiva.
Bônus: +6%CH (Recuperação)

Bolsa de Armas escreveu:Hip-Pouch (Lado Direito) [20/20]
✲ Kunai: 08/08 [08]
✲ Fios de Aço: 10m. [02]
✲ Kibaku Fuda: 08/08 [02]
✲ Shuriken: 08/08 [08]

Hip-Pouch (Lado Esquerdo) [20/20]
✲ Kunai: 07/07 [07]
✲ Fios de Aço: 15m. [03]
✲ Kibaku Fuda: 12/12 [03]
✲ Shuriken: 07/07 [07]
C y a l a n a



_______________________

[Treinamento] Eu Quero Ver! Q9DYRBI
TK
TK
Jōnin
Vilarejo Atual
[Treinamento] Eu Quero Ver! RZlFJ4c

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Angell
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6450/6500 | CN: 000/400 | ST: 03/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Angell arqueou uma de suas sobrancelhas. Não sabia até que ponto seus alunos podiam saber sobre si e seus segredos, mas, ao que tudo indicava, Kiyomi escolheu por seguir os comandos de Ayako tão à risca que acabou atrapalhando mais que ajudando sua equipe naquela ocasião – tanto que Hakurei precisou agir às cegas e Ayako não tomou qualquer nova iniciativa. Talvez... ela tivesse superestimado um pouquinho o preparo de seus três alunos, quase da mesma forma com que tinha subestimado um pouquinho a capacidade deles de trabalharem juntos. Dizemos, eles ao menos estavam tentando se coordenar de alguma maneira própria, mas ainda tinham poucos conhecimentos e artimanhas prontas para serem utilizadas contra qualquer oponente possível; a azulada, por mais que não se defendesse ou revidasse as investidas deles contra si, ainda não tinha sequer se movido, que se diria se ferido, e, por mais que fingisse não estar à par dos planos deles, ainda lia seus lábios e via com clareza todos os seus movimentos.

Ela continuaria mantendo sua promessa, mas viu uma possibilidade desastrosa nisso: os ataques de Kiyomi e Hakurei, caso ela não tomasse qualquer providência, colidiriam em um mesmo ponto do espaço, sendo que, para Kiyomi, que avançava a fim de atacá-la de perto e sem parecer se preparar para alguma manobra defensiva ou, no mínimo, evasiva, esse tipo de ideia deveria resultar em ferimentos graves. Sendo assim, ela optou por unir o útil ao agradável e, antes de mais nada, virou-se na mesma direção que ele seguia, ao passo que já concentrava um tanto de seu chakra nas solas de seus pés e nas palmas de suas mãos, para, assim que ele emergisse de novo, atirar-se sobre o corpo dele e cobri-lo com o seu próprio, e ainda se manter presa ao chão abaixo de seus pés e mãos com seu chakra, para evitar que a investida dele – qualquer que fosse – acabasse por atirá-la para cima, para longe do corpo desprotegido dele. E então, receberia o ataque de Hakurei no lugar dele, como deveria ter sido desde o início.

– Vocês precisam de mais experiência. – e murmurou a ele.

Só então a azulada voltou a se levantar, outra vez deixando sua armadura de terra de até aquele momento se desfazer para dar lugar a uma terceira, novamente intacta. Esperaria Kiyomi se afastar de si, reagrupando-se com os companheiros de time, para se virar mais uma vez de frente para os três.

– Ainda podem conversar! – e gritou a eles.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Marca do Hiraishin de Takane no pulso esquerdo.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Alcance do Byakugan: 8,5km de raio.
Recuperação de chakra: 610 (10% [10 pontos em “recuperação”] de 6100).
Força: 4 (máxima base).
Gastos: 50 (100 -50% [da perícia em doton] do Iwa no Yoroi).
Força do Iwa no Yoroi: 240 (rank-A) +100 (bônus natural) +200 (maestria em doton) +200 (6 pontos em “ninjutsu” e Habilidade em Ninjutsu inata) +200 (10 pontos em “ninshuu”) = 940.

Só esclarecendo: De novo, considerei os danos e os efeitos de todos os ataques recebidos; a somatória que fiz foi de 760 (duas esferas do Rasenrengan) +60 (Hyouton: Tsubame Fubuki), que tiram 820 dos 940 de resistência do meu segundo Iwa no Yoroi. (Detalhe: só não estou narrando reações negativas do meu corpo aos ataques recebidos [e isso desde o turno passado] porque o Iwa no Yoroi tem conseguido absorver/bloquear todo o dano das técnicas de vocês; os efeitos eu estou considerando normalmente.)
Acho que ficou bem autoexplicativo, mas cobri o corpo do @Kiyomi com o meu enquanto tomava o ataque dele, para poder protegê-lo do ataque do @JK, que vinha em direção a ambos de acordo com o timing que eu consegui considerar (visto que vocês mesmos não especificaram muita coisa sobre isso, então me deram essa abertura agora). Utilizei o Kinobori no Shugyou nas mãos e nos pés para evitar que o ataque do @Kiyomi me impedisse de fazer essa proteção ao corpo dele, já que não sabia que tipo de ataque ele faria; só sabia que ele vinha para cima no corpo-a-corpo pela movimentação que enxerguei através do Byakugan. (Outro detalhe: sim, eu considerei o Hiding in Surface Technique.)
Deixei o @Kiyomi livre para retornar para perto do restante do time enquanto me levantava, e, de novo, desativei o Iwa no Yoroi, depois conjurei um novo para esperar pela próxima leva de ataques de vocês.
Quaisquer dúvidas, podem me contatar.
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Byakugan (ativo)
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa “branco do olho”) é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes Doujutsus (大三 瞳 术, Daisan Doujutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes doujutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a “Questão dos Hyuuga”. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzou Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Kinobori no Shugyou (excluso da contagem)
Rank:
E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contato com o utilizador.
Iwa no Yoroi (defensivo)
Rank:
A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton & Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui o chakra da terra através de seu corpo, absorvendo as propriedades da terra ao redor deles para formar uma armadura que é transparente e só é visível quando a luz é refletida. A armadura é mostrada para ser capaz de se defender de todas as formas de trauma contuso. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que ele atinja ataques poderosos e liberte-se de restrições. Como essa técnica funciona por propriedades terrestres constantemente absorvidas, ela não requer chakra extra depois de iniciada, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.
Bolsa 1 (12/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 4 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Angell
Angell
Lenda Ninja | Sannin
Vilarejo Atual
[Treinamento] Eu Quero Ver! Dwqqy2b

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kiyomi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71617-ficha-de-personagem-kiyomi-uzumaki#545007 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69968-gestao-de-ficha-kiyomi-uzumaki#526663

HP: 750/750 | CH: 598/800 | ST: 01/04


 
   ㅤKiyomi apenas observava atento enquanto aguardava pelo momento de atacar a Sannin, ao passo que ouviriam e/ou veria os golpes dos seus parceiros sendo direcionados à mesma, assim como ele havia sugerido que fosse feito no mesmo timing. Nesse meio tempo, escutava as risadas e indagações de Hakurei. Não sabia ao certo como ele tinha tanto entendimento sobre o dojutsu do Clã Hyuuga, estando ciente que era um genin assim como o Uzumaki, que havia apenas cumprido pequenas missões, todas de rank D em prol da vila - como dito por Angell no dia em que foram apresentados. Era muito estranho tudo aquilo, quiçá inexplicável, mas lhe fora útil para obter um maior entendimento a respeito do Byakugan e entender melhor no que estava errando (confirmando as suspeitas do garoto que havia visto que esconder-se atrás do vórtice, construir a névoa não lhe fora útil e estava prestes a ver que camuflar-se dentro do campo também não seria).
   ㅤMas algo ainda estava errado. Kiyomi ansiava pelas próximas ofensivas do Hattori e do Yuki, mas parecia que só um jutsu havia sido usado e estava prestes atingir o local. O que acontecera? Sem poder perder tempo, mas ainda desconfiado pelo fato de só ver uma ofensiva - além da feita por si próprio - o Uzumaki emergiu de onde estava, instantaneamente sendo alvejado pela Hokage que atirou-se contra o mesmo, conforme recebia as duas esferas de chakra puro em colisão a sua armadura. “Estou conseguindo quebrar a armadura? Mas pera, por que ela se jogou em mim?” Pensava o genin, aflito, não entendendo o que havia ocorrido ali, mas ainda assim - competitivo como era - focado em conseguir tocar a jovem, como fora desafio.
   ㅤPor fim escutava o que a azulada lhe dizia, em cima do garoto, tendo absorvido todo o impacto de seu golpe mais forte. “Mais experiência...” Que irônico, pensava. Quando Kiyomi achava que tinha enfim conseguido, era surpreendido daquele jeito. A garota então se levantava, dando melhor visão ao Uzumaki dela mesmo. Ainda confuso, analisava a situação, finalmente reparando nos danos traseiros desferidos à armadura de Doton. Naquele instante tudo se tornava claro. A Hokage havia recebido todo seu golpe, sem defender-se de modo algum (fora a própria armadura que já estava ativa) apenas para que o moreno não fosse também alvejado pelas agulhas que haviam danificado minimamente sua proteção.
   ㅤEra completamente incrível e inimaginável passar pela cabeça do garoto o poder condizente ao nível de uma kage, como aquele. Kiyomi seguia perplexo, apenas observando a armadura ser reconstruída enquanto lhe era dada a chance de se reagrupar. Naquele momento, a névoa se desfazia do campo e Kiyomi, em um ritmo não tão acelerado se aproximava dos seus parceiros de equipe.
   ㅤEnquanto tomava a posição, refletia sobre aquilo que havia ocorrido. Tudo havia sido muito atrapalhado e sem coesão alguma. Hakurei não havia atacado por flancos e nem frontalmente, como fora pedido por meio das sinalizações - tendo inclusive alvejado o seu parceiro - e Ayako se quer havia atacado. Seria o primeiro movimento do trio apenas uma situação de sorte? O genin se perguntava a respeito daquilo, sabendo que não havia mais tido um feeling de todos ali como o esperado. Além disso, Kiyomi e Ayako haviam se atrapalhado, uma vez que imaginaram atacar pela mesma posição e, quando houve o avanço, Ayako não considerou redirecionar seu golpe, apenas anulando a oportunidade de fazê-los.
   ㅤKiyomi não era nenhum gênio ou prodígio, muito pelo contrário, mas podia concluir que a inexperiência shinobi junto ao individualismo de Ayako; somado pela hesitação devido a imagem de devoção que Hakurei criou pela Hokage, fazendo com que apenas usasse jutsus que não correspondiam sua a real aptidão; e intensificado com as ofensiva eufóricas e atrapalhadas do moreno, estavam perturbando a capacidade do time naquele treino.
   ㅤCom uma mentalidade mais madura e tendo entendido da pior maneira os pontos fracos de seu time, Kiyomi agora preferiria demonstrar não mais sua força externa, mas a prior sua força interna: a bondade que tinha. Assim, estando lado ao lado aos outros dois, não havendo recebido dano por pura sorte, virava-se para o chunin e o genin.
   ㅤ– Vocês não puderam ver pela névoa, mas eu tentei acertá-la com o golpe mais forte que tinha... Não adiantou, não sozinho. O que sugerem? – Dizia em um tom sério e preocupado, pois, aqueles ali seriam as pessoas com que Kiyomi iria se apoiar futuramente e, quem sabe, até considerar sua família, por que não? Tais interações e intimidade levariam tempo, entretanto, acreditava que estando dispostos a ouvir mais ali conseguiria dar um passo a diante na relação dos três (que naqueles minutos havia sido nada harmônica).
   ㅤ“Quero explicar a vocês que há - ou, ao menos, devia haver - sinergia entre os membros de um time, e foi para isso que eu propus este treino, cujo objetivo, para vocês, é que consigam me ferir. (...) Pensem em mim como uma inimiga fraca e despreparada e usem isso a seu favor para descobrirem seus pontos fortes e fracos (...)” As palavras da Sannin ainda ecoavam na cabeça daquele genin, sabendo que precisaria atacar sua sensei naquele momento, mostrar para o que havia vindo; porém, isso precisava ser feito em conjunto e com a potência máxima. Kiyomi estava preparado para aquilo e esperava que os dois também ainda se lembrassem das palavras de Angell.
   ㅤConforme algo era combinado, o genin aproveitaria o momento para que pudesse se recuperar um pouco dos momentos de tensão recente que havia passado.





Considerações:

Vou me atentar mais com a questão do dano e dos jutsus que precisam de preparação. Reforçando que a névoa não está mais no campo e relembrando que o campo e também Angell (?) estão molhados pelo Suiton: Suishōha e isso pode combar com a passiva do Clã Yuki.
Recuperei um ponto em stamina por não ter usado força e/ou velocidade no máximo e jutsus superiores ao rank B. Turno de descanso.
Jutsus Usados & Ativos:

-
Bolsa de Armas:

+ Kunai (10)
+ Shuriken (05)
+ Kibaku Fuda (12 un.)
+ Kemuridama (02)
Kiyomi
Kiyomi
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento] Eu Quero Ver! Tumblr_pm29h67YIi1ugye8so2_400

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hakurei
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei

Iniciando meu caminho
naragal su eopseum  ttwieo

Novamente um ataque não muito bom para os padrões que nossa sensei exigia, meu companheiro Kiyomi entrou em reflexão e aproveitou para descansar, fiquei com o corpo mais erguido e motivado toquei nos ombros dele e falei.
Descanse… Eu e Ayako vamos destruir aquela armadura agora.
Em meu olhar encarando a Hokage uma determinação gritante em me provar cada vez mais, olhei para o Ayako e disse
Sei que nossas habilidades a distância é gritante e sua experiência em combate está muito acima da nossa mas… Deixe-me conseguir um momento para você conseguir atingir ela
Dei as últimas instruções e só podia acreditar que meus companheiros confiaram em mim para o que viria a seguir. A Temperatura do meu corpo diminuiu muito e eu estava pronto para utilizar minha kekkei genkai em seu momento máximo fiz os selos em uma velocidade rápida e em sua velocidade maxima varios e varios espinhos de gelo começam a se forma e vão em direção de Angell tentando causar dano em sua armadura, no mesmo instante apliquei força em meu corpo utilizando de meu Sunshin no Jutsu e me movimentei em minha velocidade maxima para trás de Angell 10m e novamente criei o mesmo jutsu de gelo, vindo espinhos da frente de trás dela ambos tentando causar a maior quantidade de dano possível, funcionando ou não ainda com minha velocidade aumentada me movimentei para a direita dela a 15m a direita total e fiquei me preparando, caso Ayako iniciasse seus ataques eu tentaria emendar meu Sensatsu Suisho junto ao ataque dele para tentar de alguma forma surpreender ela com o ataque de várias agulhas e por fim retornaria ao lado de Kiyomi para protegê-lo de qualquer eventualidade enquanto ele descansa.

Chakra: 448/675 ▵ HP: 275/275 ▵ ST: 02/04 ▵

Considerações:
> Avancei pela frente e pela trás e em momentos diferentes criei 2 jutsu Rank A de espinho de Gelo
> Deixei um jutsu armadilha para caso Ayako combe comigo então só desconta no mesmo próximo
> como o jutsu do post passado que combaria com Ayako não foi utilizado eu não descontei o chakra
Jutsus Usados:

Hissatsu Hyōsō [Ataque]
Rank: A
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: O usuário libera espinhos gigantes feitos de gelo, capazes de perfurar através de uma casa de campo. Haku usou esta técnica quando ele defendeu-se de seu pai e da multidão reunida quando eles tentaram matá-lo por causa de sua kekkei genkai.

Sensatsu Suishō [ Curinga]
Rank: B
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.

Shunshin no Jutsu [ Passivo ]
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Bolsa de Armas:

8 Kunais -
05 Shuriken -
06 Senbons -
10m Fios de Aço -



_______________________

[Treinamento] Eu Quero Ver! 4463383b0f1a43befd33d22d1ac9187a
Hakurei
Hakurei
ANBU
Vilarejo Atual
[Treinamento] Eu Quero Ver! Gray-Fullbuster-image-gray-fullbuster-36318994-160-171

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
TK
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70607-f-yuki-ayako https://www.narutorpgakatsuki.net/t69070-m-f-tk
HP (1300/1300) CH (1575/1650) ST: 01/05

O retorno de Kiyomi e a expressão de Angell ao usar o próprio corpo para impedir o pior deixou um gosto amargo em Ayako. Ele sabia que estavam muito longe de terem as mesmas capacidades de uma Hokage, ainda mais uma mulher com tantos feitos nas costas mesmo sendo tão nova, mas assim? Ele estava começando a se sentir uma criança estúpida, não um chunin, sequer sentia-se um shinobi de verdade. Mordiscou a parede interna da bochecha, sentindo um ardor impregnar seu corpo. Kiyomi perguntou o que eles sugeriam e Ayako estava prestes a falar alguma coisa quando Hakurei se pronunciou lançando um desafio a ele: destruir de vez a armadura dela.

Isso é loucura, ele pensou ao olhar o amigo, mas ao mesmo tempo não podia, não conseguiria, ficar parado. Colocou a mão na frente da boca e falou, antes de Hakurei se lançar em combate: — Ela é mais rápida, ágil e tem aqueles olhos, então, Kiyomi, preste atenção, se não conseguirmos nada nesse momento — Hakurei realizou selos de mãos, Ayako notou pela visão periférica —, você ficará encarregado de utilizar o Suiton para interceptá-la a distância; será simples, enquanto avançamos, você será responsável por desviar a atenção dela usando seus jutsus, oh merda, ai vai ele — Ayako se perdeu na explicação ao ver os espinhos de gelo e, na sequência, a velocidade de seu amigo aumentando em um forte impulso.

Aproveitando-se da umidade do ambiente, bem como a atenção que Hakurei chamava para si, embora não fosse a melhor estratégia, Ayako utilizou uma de suas técnicas mais fortes em seu arsenal. Hyōton: Haryū Mōko, conjurou mentalmente e transformou a umidade e parte da água deixada no local como vetor para invocar um tigre feito de gelo que avançou contra Angell; seu avanço não era nada desvinculado aos ataques de Hakurei, embora pudessem soar. Se ele se movesse para a esquerda, o tigre viajaria para a direita e vice-versa. Ayako usava aquela técnica na esperança de tornar a vida de Angell mais complicada, controlando-o de forma a levá-lo contra ela até ela ser obrigada a defender-se de alguma maneira — ou receber o dano inteiro em sua armadura a fim de quebrá-la. De forma semelhante, ele estava com outra técnica engatilhada para usá-la: caso o tigre de gelo acertasse algo e, com isso, começasse a se despedaçar, usaria ele mesmo como vetor para conjurar o Hyōton: Rōga Nadare no Jutsu, fazendo uma avalanche de neve em forma de lobo na direção de Angell.

De resto, precisava esperar. Se Hakurei voltasse em segurança para se reagrupar com o time ele finalmente daria uma ordem ao time: no próximo turno, Hakurei devia ir pelo flanco esquerdo e ele, pelo direito, usando a mesma velocidade, sem nenhuma técnica adicional, enquanto Kiyomi ficaria de longe pronto para usar técnicas de Suiton para atingi-la nos possíveis pontos abertos enquanto se defende dos nossos taijutsus. Esperava que acabasse antes de precisar dar essas instruções.

Consid.:
Aparência: Taehyung (Versão Anime) com com essas roupas e esses brincos.
Roleplay: Ayako dessa vez se uniu ao Hakurei usando o Hyōton: Haryū Mōko para "perseguir" Angell, manipulando com maestria, e caso a técnica colida com algo, usará ela de base para invocar o Hyōton: Rōga Nadare no Jutsu. O primeiro jutsu foi usado ao mesmo momento em que Hakurei avançava nela, sendo assim, é uma técnica ofensiva para mim, mas dando suporte a ele. Não foi feita muita coisa, pois duvido que você (Angell) aceitará algo de dois membros, então já deixei meu plano esclarecido como um "se acontecer" ao final do post. Obviamente tudo feito em capacidades máximas do meu personagem.
Próximo turno: Esse campo é para os membros do time. Como eu disse, caso não terminemos agora e o Hakurei possa se reagrupar, Ayako falará o novo plano: Hakurei deve avançar pela esquerda e Ayako, pela direita, usando apenas taijutsu (obviamente usar armas é ok), enquanto Kiyomi deve ficar de longe para usar técnicas de Suiton ofensivas nas brechas que criarmos ou mesmo para nos defender de golpes em pontos cegos; vamos tentar mesclar isso com técnicas de curta-distância contra ela enquanto estivermos próximos dela. Hakurei, use a mesma velocidade que eu, para termos uma ofensiva mais combinada. Basicamente, Kiyomi, fique preparado para deixar nas armadilhas e usos a possibilidade de usar técnicas para nos auxiliar, pode tentar paralisá-la também se quiser.
Gastos: -75CH (Hyōton: Haryū Mōko) & -38CH (Hyōton: Rōga Nadare no Jutsu, se usado).

Bolsa de Armas escreveu:Hip-Pouch (Lado Direito) [20/20]
✲ Kunai: 08/08 [08]
✲ Fios de Aço: 10m. [02]
✲ Kibaku Fuda: 08/08 [02]
✲ Shuriken: 08/08 [08]

Hip-Pouch (Lado Esquerdo) [20/20]
✲ Kunai: 07/07 [07]
✲ Fios de Aço: 15m. [03]
✲ Kibaku Fuda: 12/12 [03]
✲ Shuriken: 07/07 [07]
Jutsus Usados:

[Treinamento] Eu Quero Ver! O7pMmyq
Hyōton: Haryū Mōko (Ofensivo)
Rank: A
Descrição: O usuário manipula o gelo pré-existente e o transforma em um tigre gigante. Este jutsu é frio o suficiente para congelar qualquer técnica de Liberação de Água com a qual tenha contato.

[Treinamento] Eu Quero Ver! M0UKDJ8
Hyōton: Rōga Nadare no Jutsu (Coringa)
Rank: B
Descrição: Essa técnica permite que Nadare cause uma avalanche quando estiver perto de uma montanha e transforme a neve que cai em um bando de lobos para atacar o oponente. Esta técnica tem uma fraqueza nas técnicas baseadas em relâmpagos, como visto quando os lobos se dissolvem completamente quando atacados pelo Raikiri de Kakashi Hatake.
C y a l a n a



_______________________

[Treinamento] Eu Quero Ver! Q9DYRBI
TK
TK
Jōnin
Vilarejo Atual
[Treinamento] Eu Quero Ver! RZlFJ4c

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Angell
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2490/2850 | CH: 6500/6500 | CN: 000/400 | ST: 04/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


De novo as coisas pareciam caminhar para um bom resultado; enquanto Kiyomi tirava lá seu tempinho para respirar e restabelecer suas energias, Hakurei e Ayako se dispunham a dar continuidade ao treinamento sem se esquecerem da presença do colega de equipe ali no cenário. Dizemos, ao menos do ponto de vista da azulada, ambos agiam com mais sincronia entre si e, ao mesmo tempo, ainda davam a devida cobertura ao companheiro temporariamente desabilitado.

Porém... para ela própria, isso tudo significava que as coisas começariam a se complicar. Ela continuava sem intenções de quebrar sua promessa, mas até que ponto poderia ficar apenas esperando que seus alunos atacassem e fossem repelidos por sua armadura sem maiores facilidades? Do ponto principal do treinamento eles todos pareciam estar enfim dando conta, então já devia começar a se tornar insanidade fazê-los repetirem a mesma coisa de novo e de novo e esperar que os resultados mudassem.

Pois bem, depois de receber em cheio a última leva de ataques de Hakurei e Ayako, que tanto despedaçou toda sua armadura de terra quanto começou a lhe debilitar – mesmo que minimamente –, a azulada mudou um pouco seu foco; ao invés de se manter parada e em contato com o chão abaixo de seus pés, cavoucou pela neve fofa que havia coberto seu corpo, a fim de se mostrar nitidamente para seus alunos, e, ao invés de recobrar sua armadura, apenas foi desespetando uma a uma as poucas agulhas de gelo que fincaram meio superficialmente em sua carne. Afinal, ainda era uma inimiga fraca e despreparada para os meninos; por mais que conseguisse lê-los como eles não conseguiam lhe ler, por mais que conseguisse subjugá-los como eles não conseguiam lhe subjugar, por mais que conseguisse permanecer de pé como eles não conseguiam, naquele primeiro momento, precisava fingir, pelo bem deles mesmos, que não.

Ela correu seus olhos, ainda com seu Byakugan ativo, pelo campo de treinamento, vez ou outra encarando seus alunos. Continuou removendo aos poucos aquelas agulhas de gelo de seu corpo todo. Suspirou pesadamente; esperava não se arrepender de ter escolhido abandonar suas defesas naquele momento.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Marca do Hiraishin de Takane no pulso esquerdo.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Alcance do Byakugan: 8,5km de raio.
Recuperação de chakra: 610 (10% [10 pontos em “recuperação”] de 6100).
Força: 4 (máxima base).
Força do Iwa no Yoroi: 240 (rank-A) +100 (bônus natural) +200 (maestria em doton) +200 (6 pontos em “ninjutsu” e Habilidade em Ninjutsu inata) +200 (10 pontos em “ninshuu”) = 940.

Só esclarecendo: Mais uma vez, considerei os danos e os efeitos de todos os ataques recebidos. A somatória que fiz foi de 480 (dos dois Hissatsu Hyousous) +440 (do Hyouton: Haryuu Mouko) +20 (do Sensatsu Suishou), que quebram o meu terceiro Iwa no Yoroi; 100 (restantes do Sensatsu Suishou) -30 (dos meus 4 pontos em “força”) +320 (do Hyouton: Rouga Nadare no Jutsu) -30 também, que me tiram um total de 360 pontos de vitalidade.
Considerei que a neve resultante do Hyouton: Rouga Nadare no Jutsu cobriu o meu corpo todo. Como quase metade do dano do Sensatsu Suishou foi barrado por mim (parte graças ao Iwa no Yoroi, parte graças aos meus pontos em “força”), narrei que foram “poucas agulhas de gelo que fincaram meio superficialmente em minha carne”, agulhas estas que terminei o turno desespetando do meu corpo, enquanto espero pelas próximas investidas de vocês, desta vez, sem uma nova conjuração do Iwa no Yoroi.
Quaisquer dúvidas, podem me contatar.
Favor não me matarem. q
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Byakugan (ativo)
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa “branco do olho”) é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes Doujutsus (大三 瞳 术, Daisan Doujutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes doujutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a “Questão dos Hyuuga”. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzou Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Iwa no Yoroi (defensivo)
Rank:
A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton & Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui o chakra da terra através de seu corpo, absorvendo as propriedades da terra ao redor deles para formar uma armadura que é transparente e só é visível quando a luz é refletida. A armadura é mostrada para ser capaz de se defender de todas as formas de trauma contuso. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que ele atinja ataques poderosos e liberte-se de restrições. Como essa técnica funciona por propriedades terrestres constantemente absorvidas, ela não requer chakra extra depois de iniciada, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.
Bolsa 1 (12/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 4 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Angell
Angell
Lenda Ninja | Sannin
Vilarejo Atual
[Treinamento] Eu Quero Ver! Dwqqy2b

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kiyomi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71617-ficha-de-personagem-kiyomi-uzumaki#545007 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69968-gestao-de-ficha-kiyomi-uzumaki#526663

HP: 750/750 | CH: 585/800 | ST: 02/04


 
   ㅤHakurei e Ayako se prontificavam em terminar o que foi começado. Hakurei estava mais determinado e demonstrava apoio a Kiyomi, sendo também o primeiro a mover-se. Usando uma série de jutsu de alto padrão, cercava a Hokage e usando uma série de ataques em sequência retornava para proteger o seu parceiro genin que descansava. Ayako também não ficava para trás, dando sugestões de ataques ao Uzumaki que se prontificava com tudo, apenas olhando-o e balançando a cabeça positivamente.
   ㅤA temperatura do local estava cada vez mais próxima do ideal para os representantes do clã Yuki, sobretudo devido as investidas do Hattori que realmente tratavam de tornar aquele local em um mar gelado. A bestificação daquele Kekkei Genkai era realmente incrível e Kiyomi não media esforços em admirar-se com os ninjutsus de alto porte do chunin. “Quando eles querem, até que conseguem surpreender mesmo.” Pensava, enquanto os demais se reagrupavam, visualizando o corpo “indefeso” da Hyuuga e ouvindo atentamente os planos do mais novo.
   ㅤEstariam certos os próximos passos. O Uzumaki não era de agir de desacordo com táticas alheia, tendo em vista que sua sensei havia pedido que trabalhassem em conjunto. Portanto, tratava-se de levantar-se, finalizando então seu descanso e posicionando-se de modo que sua oponente não fugisse de sua visão focal. Assim sendo, esperava que os outros dois avançassem - um ato sensato tendo em visto que já haviam demonstrado serem mais velozes - e desferissem suas técnicas corpo-a-corpo em uma espécie de raide nada indiscreto.
   ㅤAinda que levando em conta tudo que fora dito no início do treino, o garoto não conseguia reprimir a visão tenebrosa que os olhos perolados do Byakugan lhe ofereciam. Ainda assim, não devia deixar ser intimidado e se quer hesitar. Não que fosse algo difícil para um tolo como aquele, mas, como havia lido em um dos livros nutridos de seu vício: se você olhar longamente para um abismo, o abismo também olha para dentro de você. E aquele abismo tinha olhos ameaçadores que impunham respeito.
   ㅤDe sobrancelhas ligeiramente levantadas, testa franzida e boca entreaberta, o genin esperava friamente o avanço de Hakurei e de Ayako. Quando assim fizessem, tencionaria os músculos e se colocaria a correr em linha reta, como se estivesse indo ao encontro da Hokage frontalmente. De início, causaria estranheza, talvez, sobretudo para seus parceiros de equipe que haviam avançado antes e poderiam vê-lo em sua retaguarda pela visão periférica. Mas, antes que pudessem duvidar do trabalho em equipe do Uzumaki, Kiyomi trataria de lançar duas shurikens em direção da azulada, quando estivesse a mais ou menos 5 metros dela, com o intuito de distraí-la e, assim, os dois que (tendo em vista que tinham dado largada antes e eram mais rápidos) estariam já próximos da garota encontrariam mais espaço para aplicarem seus taijutsus, caso Angell viesse a se defender das armas ninjas.
   ㅤPosteriormente, estando credo da sua destreza, saltaria a partir de uma cambalhota, ganhando espaço enquanto se afastava e acumulando chakra em seu estômago. Assim, envergaria seu corpo para frente, fazendo os selos necessários. Rato, pássaro, cobra. Terminando-os, unia as mãos e controlava a vazão de água que sairia de sua boca, evitando atrapalhar os dois ninjas que estavam a sua frente - ficando, portanto, atento aos seus movimentos - e mirando em direção ao tronco da Sannin, não em busca de cortá-lo, como é o propósito da técnica, mas focando em um ponto do corpo da garota - vindo a acompanhar caso ela se movimentasse - para que, com a pressão do jutsu, inibisse as possíveis ofensivas da Sobrevivente (e por que não causando algum dano?) permitindo que os movimentos aliados ocorressem mais livremente.
   ㅤNo mais, tendo testado a sua confiabilidade com seus companheiros, no momento em que se arriscaria minimamente (ainda que não desobedecesse ao planejado); se colocava a observar a aptidão física de seus companheiros manifestada através de seus taijutsus, analisando-os e esperando que fizessem o seu melhor, acreditando que seu trabalho não fosse de intervir nos ataques frontais, mas dar cover para eles executarem da melhor maneira possível, assim como Hakurei tentou fazer quando Kiyomi estava naquela posição.





Considerações:

Nenhum golpe foi desferido em pontos vitais (na verdade, apenas em locais que no máximo pudessem vir a machucar). Todo o post se trata de tentativas, não havendo certeza que nada de fato vá acontecer.

A estratégia de Kiyomi, nesse post, foi a de tentar confundir Angell - que o garoto notou no post passado que tinha total ciência das táticas combinadas entre os três - assim, o Uzumaki avançou, como se fosse atingi-la com taijutsus, assim como os outros dois, agindo contra o combinado, PORÉM retardou seus movimentos quando estivessem próximos o suficiente para pode lançar armas e atacou de longe, como sugerido por Ayako, agindo conforme os planos, mas talvez confundindo a Sannin que pudesse vir a concluir que ele apenas estava sendo atrapalhado como fora antes. Claro que os reflexos da Hokage são superiores ao do genin, mas tratasse tudo de apenas tentativas, apoiando-se nos pontos de inteligência de Kiyomi.
Todas as estratégias do Uzumaki nesse post servirão apenas para concretizar os movimentos de Ayako e Hakurei, agindo sinergicamente com eles.

As shurikens foram descontadas na bolsa de armas. Considerei como rank E (05 de dano) e, caso acertem, como um pequeno corte (05 de dano), totalizando 10 HP descontados na melhor das hipóteses.
O Suiton: Suidanha teve o custo de 50 CH, com a subtração de 25% da qualidade Grande Controle de Chakra (2) descontará 13 CH do usuário. Caso o ataque seja efetivo causará 120 de dano (rank B) + 50 de dano (elemento primário), totalizando 170 HP de dano na melhor das hipóteses.  
Jutsus Usados & Ativos:

Ofensivo:
Suiton: Suidanha
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar o chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar com facilidade as raízes da Árvore Divina.
Bolsa de Armas:

+ Kunai (10)
+ Shuriken (03)
+ Kibaku Fuda (12 un.)
+ Kemuridama (02)
Kiyomi
Kiyomi
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento] Eu Quero Ver! Tumblr_pm29h67YIi1ugye8so2_400

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hakurei
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei

Iniciando meu caminho
naragal su eopseum  ttwieo

Em uma linda estratégia maravilhosa conseguir com Ayako derrubar enfim a poderosa armadura da Hokage, mas ao ver seu corpo exposto daquela forma eu não conseguir atacar mais, comecei a me movimentar em direção a Hokage mas simplesmente parei
Pessoal… Eu não consigo… Antes ela estava protegida pela armadura agora… Agora ela está exposta, meu corpo não consegue ferir ela… Me desculpem
Eu tinha um código que protegeria Angell a qualquer custo e não consigo ferir ela diretamente, apenas me afastei um pouco me sentei com os olhos fechados e comecei a meditar para descansar

Chakra: 423/675 ▵ HP: 275/275 ▵ ST: 02/04 ▵

Considerações:
> Tenho um código que preciso proteger Angell de qualquer forma, e agora que o corpo dela está exposto eu não consigo atacar
> aproveitei para descansar.
> descontei os 25 chakra do jutsu curinga
Jutsus Usados:

-
Bolsa de Armas:

8 Kunais -
05 Shuriken -
06 Senbons -
10m Fios de Aço -



_______________________

[Treinamento] Eu Quero Ver! 4463383b0f1a43befd33d22d1ac9187a
Hakurei
Hakurei
ANBU
Vilarejo Atual
[Treinamento] Eu Quero Ver! Gray-Fullbuster-image-gray-fullbuster-36318994-160-171

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
TK
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70607-f-yuki-ayako https://www.narutorpgakatsuki.net/t69070-m-f-tk
HP (1300/1300) CH (750/1650) ST: 02/05 KB1 (712/750)

Talvez as coisas ainda pudessem ter um final feliz. Ayako realmente acreditava que naquele momento ele e seus companheiros teriam alguma chance real de acertá-la, ainda mais quando as agulhas penetraram sua carne e ela precisou retirá-las lentamente. O único problema eram seus olhos. Brancos e incrivelmente tensos. Sinistros. As veias expostas nas laterais de seus globos oculares causavam uma sensação de opressão diferente de outras técnicas oculares; mas ninguém ali era mais criança. Todos precisavam aprender a lutar contra seus medos — inclusive Ayako.

Kiyomi entendeu o plano. Hakurei avançou e Ayako o acompanhou. Kiyomi realizou o lançamento de shurikens e tudo que passou pela cabeça de Ayako foi em como se aproveitar daquele movimento, contudo, ele também esperava que Hakurei tivesse o mesmo pensamento. Reles engano. Seu amigo era mesmo um apaixonado idiota. Amizades e amores à parte, idiota, pensou quando ele resmungou não poder continuar o combate — podia ser útil. Conhecendo um pouco de Angell, imaginava como a declaração de Hakurei a afetaria psicologicamente. Então, contra as probabilidades, ele não cessou.

Ela era sua irmã, mas, naquele momento, também era sua adversária.

Aproveitando-se da shuriken lançada, ele continuou em frente. Saltou pouco antes de ser acertado junto da shuriken, pulando para cima dela, num rodopio simples, atirando ele mesmo suas próprias kunais acima dela de forma cruzada; mas não as lançara contra o corpo da irmã e sim dos dois lados dela. O salto tinha como objetivo seguir-se para trás dela, preocupado em fazê-la sentir-se cercada, fazendo um selo de mão no meio do caminho. As kunais tinham fios presos e conectados às mãos de Ayako e uma vez que ele estivesse ficando próximo do chão, puxaria-os para tentar prendê-la. O selo antes realizado começava a fazer sentido, pois uma réplica foi conjurada ao seu lado através de uma pequena nuvem de fumaça branca. Através do chakra medicinal, o clone avançou com bisturis de chakra preparados para cortá-la num movimento em X, visando as costas de Angell, a fim de feri-la o suficiente para obrigá-la a lutar a sério ou encerrar aquela disputa — sabia muito bem que ela era uma ninja médica e teria como se curar de coisas assim.

Consid.:
Aparência: Taehyung (Versão Anime) com com essas roupas e esses brincos.
Roleplay: Ayako seguiu o ataque: saltou antes da shuriken acertá-lo, tentando passar por cima dela. Lançaria duas kunais de forma cruzada, ou seja, a da mão direita na direção esquerda e a esquerda, na direita, mas focando o chão dos lados dela, usando fios de arame para tentar prendê-la. No salto, após jogar as kunais, também Ayako desenhou selo com uma mão — qualidade — para usar o Kage Bunshin no Jutsu — e então o clone usaria Chakura no Mesu para tentar cortá-la com a força das lâminas. O golpe do clone seria concomitante a este do Kiyomi, na linha de tempo. Velocidade, força, tudo ao máximo. Atrás dela seria considerando 5m de distância. Sei que tem brechas grotescas, mas meu char é inexperiente.
Gastos: -2 Kunais, 12m de Fios de Aço [6m de cada kunai, 5 para a distância, 1m para prendê-la], -38CH (Kage Bunshin) e -38CH (do Kage Bunshin para o Chakura Mesu) e -38ch do coringa anterior.
Clone: Está nos status como KB1.

Bolsa de Armas escreveu:Hip-Pouch (Lado Direito) [18/20]
✲ Kunai: 07/08 [07]
✲ Fios de Aço: 04/10m. [01]
✲ Kibaku Fuda: 08/08 [02]
✲ Shuriken: 08/08 [08]

Hip-Pouch (Lado Esquerdo) [18/20]
✲ Kunai: 06/07 [06]
✲ Fios de Aço: 09/15m. [02]
✲ Kibaku Fuda: 12/12 [03]
✲ Shuriken: 07/07 [07]
Jutsus Usados:

[Treinamento] Eu Quero Ver! GDlUW5Q
Kage Bunshin no Jutsu (Passivo)
Rank: B
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

[Treinamento] Eu Quero Ver! RkvCLRH
Chakura no Mesu (Ofensivo)
Rank: B
Descrição: O Bisturi de Chakra é um ninjutsu médico que transforma o chakra do usuário em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ​​ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate quente, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Na Parte II, porém, a habilidade de Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade.

C y a l a n a



_______________________

[Treinamento] Eu Quero Ver! Q9DYRBI
TK
TK
Jōnin
Vilarejo Atual
[Treinamento] Eu Quero Ver! RZlFJ4c

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Angell
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2490/2850 | CH: 6237/6500 | CN: 000/400 | ST: 05/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Mais uma vez, a azulada se mantinha pronta para apenas observar as estratégias de seus alunos e se manter firme no mesmo lugar, mesmo sem se defender. Porém... Hakurei de novo conseguia impressioná-la; enquanto Ayako e Kiyomi seguiam conforme planejado, ele cessava todo e qualquer avanço. E, agora, ela tanto não sabia como proceder quanto não sabia em quem dava sermão primeiro. Ora, não era culpa de nenhum deles que um ninja – vulgo, uma pessoa – tivesse sentimentos, menos ainda que um genin – vulgo, um inexperiente – acabasse por demonstrá-los nos momentos mais inoportunos. ...mas isso também deveria ser uma lição, de uma forma ou de outra; enquanto Hakurei mostrava a toda a equipe quanto ainda era balançado por quaisquer sentimentos que tivesse, Ayako e Kiyomi mostravam apenas toda frieza do mundo, ignorando – ou esquecendo, mesmo – tudo que um dia já os tinha impressionado em Angell, para deixarem seu companheiro indefeso bem à frente dela.

Um novo suspiro sairia pelos lábios da azulada... se os ataques combinados de Kiyomi e Ayako não estivessem já tão próximos de seu corpo. Então a estratégia dela se resumiu a um novo rotacionar (quase) gracioso – mas, agora, unido a uma boa quantidade de seu chakra – para a primeira parte da defesa, que deveria contemplar as shurikens e a rajada de água de Kiyomi e as kunais entrelaçadas a fios de aço de Ayako. Na sequência, e caso Ayako – ou aquele era o clone dele? – continuasse avançando contra si, ela se limitaria a parar sua rotação de frente para ele, concentrando mais um tanto de seu chakra em sua palma direita e a soltando contra ele na forma de uma rajada forte de vácuo. Por fim, se notasse quaisquer indícios de novos movimentos por parte de qualquer um dos dois, ela ativaria tanto seu Doton: Choukeijuugan no Jutsu quanto seu Hokan-Teki para aumentar sua velocidade e, assim, disparar na direção de Hakurei, sacando uma de suas kunais, e, ao parar ao lado dele, aproximando a lâmina do pescoço dele.

Angell voltou a encarar seus alunos um a um. Pressionou seus próprios lábios um contra o outro com força, indicando – a um bom entendedor, claro – sua hesitação com relação a seus próprios movimentos e insinuações. Porém, manteve-se firme e quieta por alguns instantes mais longos.

– Querem tentar consertar isso? – até, enfim, perguntar.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Marca do Hiraishin de Takane no pulso esquerdo.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Alcance do Byakugan: 8,5km de raio.
Velocidade: 8 (5 [máxima base] +2 [do Doton: Choukeijuugan no Jutsu] +1 [do Hokan-Teki]).
Gastos: 75 (100 -25% [do Grande Controle de Chakra] do Hakkeshou Kaiten) 38 (50 -25% [do Grande Controle de Chakra] do Hakke Kuushou) +100 (200 -50% [da perícia em doton] do Doton: Choukeijuugan no Jutsu) +50 (do Hokan-Teki) = 263.
Força do Hakkeshou Kaiten: 240 (rank-A) +200 (10 pontos em “combate”) = 440.
Força do Hakke Kuushou: 120 (rank-B) +200 (10 pontos em “combate”) = 320.

Só esclarecendo: Provavelmente pela última vez, considerei os danos e os efeitos de todos os ataques recebidos. A somatória que fiz foi de 10 (das duas shurikens) +170 (do Suiton: Suidanha), que não superam os 440 do meu Hakkeshou Kaiten; e acho que as kunais e os fios de aço também não aguentam a pressão... q
Depois, para o clone (que a personagem não tem como saber se é o clone ou o Ayako verdadeiro) que foi para cima, considerei mais o efeito que a força do Hakke Kuushou.
De resto, tentei fazer uma pressãozinha psicológica em vocês três.
Quaisquer dúvidas, podem me contatar.
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Byakugan (ativo)
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa “branco do olho”) é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes Doujutsus (大三 瞳 术, Daisan Doujutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes doujutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a “Questão dos Hyuuga”. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzou Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Hakkeshou Kaiten (defensivo)
Rank: A
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esta técnica utiliza o controle de chakra adquirido através do treinamento do Punho Gentil para liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos de chakra no corpo do usuário. Esta também é uma manobra defensiva para compensar o ponto cego do Byakugan, visto que o chakra liberado bloqueia qualquer ataque possível no usuário. Após a liberação de chakra de cada tenketsu em seu corpo, o usuário então gira rapidamente para barrar o ataque, criando com ambos um escudo rotativo de chakra ao redor do usuário e lançando longe qualquer atacante próximo. O usuário pode também ativamente controlar o tamanho e poder da esfera para adequar-se à situação. A técnica é também capaz de refletir o chakra de um oponente contra ele. Esta técnica só é eficaz quando em rotação, uma vez que o chakra em si não é suficiente para parar um ataque físico, assim, se não pode girar, o usuário torna-se vulnerável.
Hakke Kuushou (ofensivo)
Rank: B
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshou Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A “rajada de vácuo” compactado usando o Juuken é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.
Doton: Choukeijuugan no Jutsu (curinga)
Rank:
S
Requerimentos: Mestre Elemental.
Descrição: Essa técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijuugan no Jutsu, na qual o usuário diminui drasticamente o peso de seu alvo, mas em uma extensão muito maior que a habilidade original. O usuário pode usar essa técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes, como um meteorito ou uma ilha inteira.
Hokan-Teki (estilo de luta)
Tipo:
Estilo de luta.
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande/Bom Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico e iryou-ninjutsu.
Duração: Até 3 turnos.
Descrição: Através dos conhecimentos acerca da anatomia humana e de um exímio controle de chakra, o usuário estimula a criação e a propagação exclusivas dos hormônios de adrenalina, que fazem com que o corpo reaja de forma mais rápida às mais diversas situações, graças à ativação do cérebro e à aceleração do metabolismo como um todo. Por se tratar de um estilo de luta capaz de imitar um processo natural do corpo humano, os impactos negativos são mínimos, porém, ainda se pode conduzir chakra medicinal junto do chakra em seu estado primário pelo corpo para reduzir os possíveis efeitos colaterais do estímulo repentino do organismo. Quando é o caso, normalmente pequenas porções de chakra escapam pelos poros do usuário involuntariamente.
Bonificações: +1 em velocidade enquanto o Hokan-Teki estiver ativo.
Observações: A ativação do estilo de luta demanda 50 pontos de chakra; sua manutenção demanda 25 por turno.
A desativação do Hokan-Teki, seja por vontade do usuário, seja por atingir o máximo possível de turnos, culminará na necessidade de pelo menos 1 turno de espera para uma nova ativação, já que o corpo do usuário precisará se recuperar do estímulo repentino.
Bolsa 1 (12/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 4 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Angell
Angell
Lenda Ninja | Sannin
Vilarejo Atual
[Treinamento] Eu Quero Ver! Dwqqy2b

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kiyomi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71617-ficha-de-personagem-kiyomi-uzumaki#545007 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69968-gestao-de-ficha-kiyomi-uzumaki#526663

HP: 750/750 | CH: 585/800 | ST: 01/04
cx5lASq.png


 
    ㅤOs mais inexperientes teriam enfim avançado e desferido suas habilidades, assim como sugerido, sendo preferencialmente taijutsus. Entretanto, tanto Ayako estava sozinho frente a oponente - ou melhor, ele e seu clone - quanto Kiyomi havia apenas tentado avançar, mas não estaria tão próximo da Sannin quanto ele (aproximadamente 5 metros de distância). O Uzumaki tinha certeza que caso os dois Yuki avançassem juntos pelos flancos iria resultar em uma combinação suficiente para os planos, porém, Hakurei havia hesitado. “Novamente isso? Sempre um de nós não ataca?” Pensava o genin enquanto ouvia as justificativas emotivas e via suas armas e as de Hakurei ricocheteando devido o taijutsu da Hyuuga - que para o tolo seria até mesmo difícil de distinguir de um ninjutsu a priori. Questionar-se-ia, mas ao mesmo tempo entendia o ocorrido. “Deveria ter cogitado isso...” O fato é que o Yuki era apaixonado pela Hokage e já tinha deixado transparecer isso. Como isso não fora esperado?
   ㅤApós a resistência aos ataques - que tratara de parar até o jutsu elemental de Kiyomi - Angell enfim demonstrava pela primeira vez o seu estilo de luta (ou seria apenas um dos estilos que possuía?) para seus alunos. O Uzumaki de fato se impressionaria com as habilidades medicinais dos dois Hattori que, como havia aprendido na academia, poderia ser usada para curar; mas não tinha o conhecimento da utilização de modo ofensivo ainda. Tudo aquilo, embora que curioso, também preocupava o garoto que ainda não tinha tanta habilidade em movimentos corpo-a-corpo, deixando-o, de certo modo, incapacitado de fazer mais naquele momento.
   ㅤVendo o avanço junto à pressão psicológica imposta, o genin trataria de inicialmente se apavorar. Se quer teria passado por algo assim antes, mas esperava atento pelo que Ayako poderia vir a fazer. Por alguns segundos fechava seus olhos, buscando aumentar o foco e deixar-se pensar melhor. Como era um jogador assíduo de shogi, naquele momento imaginava a situação como em um tabuleiro. Em sua metáfora: os generais de ouro e prata haviam avançado em direção a rainha, mas, era nítido que a rainha foi mais sagaz e conseguira interceptar uma das peças importantes. “Isso é um cheque-mate?”
   ㅤNaquele momento, levantaria a voz:
   ㅤ– Não acredito que possamos continuar sem nosso parceiro – falava olhando para Hakurei e Angell. Nesse instante levantaria a destra com o punho fechado e sorria.
   ㅤ– Se Hakurei ainda tiver disposição psicológica para continuar, também continuarei... De contrário, entendo ao ponto de não mantê-lo nessa tortura – ao terminar sua indagação, esperaria que Hakurei e/ou Ayako reagissem ou que o treino se desse por terminado, esperando que o outro genin se aproximasse do mesmo e batesse seu punho contra o punho do Uzumaki, em um símbolo de amizade. Assim, praticamento dando por terminado, já tratava de pensar na próxima oportunidade que teriam de treinar e o quão iria treinar a partir desse momento até lá.





Considerações:

Tudo foi tentativa. Deixei nas mãos de @JK e @TK, sobretudo @JK, se continuaremos, pois, acredito que devido o arquetipo, acabaríamos por aqui. Descontado um ponto nos turnos de cansaço por não ter havido esforço.
Jutsus Usados & Ativos:

-
Bolsa de Armas:

+ Kunai (10)
+ Shuriken (03)
+ Kibaku Fuda (12 un.)
+ Kemuridama (02)
Kiyomi
Kiyomi
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento] Eu Quero Ver! Tumblr_pm29h67YIi1ugye8so2_400

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hakurei
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei

Iniciando meu caminho
naragal su eopseum  ttwieo

Eu vi meus “amigos” fazendo de tudo para tentar alcançar a grande Angell, mas eu insistir em ficar sentado e novamente majestosamente ela fazia todos os ataques deles parecerem nada, no entanto algo que eu não esperava aconteceu ela parou a minha frente e colocou uma kunai próximo a minha garganta, nesse momento em sentir medo, senti angústia olhei firma pra ela e disse
Angell… Digo Sensei, naquele dia você salvou a minha vida, eu não posso te ferir.
Eu vi meu time me cobrando, naquele momento eu queria me levantar eu queria reagir mas… Não dava, eu estava diante dela nossa salvadora “A Sobrevivente”
Vocês não entendem… nãos sabem o terror que foi aquele dia
Abaixei minha cabeça e fechei meus olhos
Eu entendo se não me aceitarem no time, mas não vou feri-la.

Chakra: 448/675 ▵ HP: 275/275 ▵ ST: 01/04 ▵

Considerações:
> Tenho um código que preciso proteger Angell de qualquer forma, e agora que o corpo dela está exposto eu não consigo atacar
> aproveitei para descansar.
Jutsus Usados:

-
Bolsa de Armas:

8 Kunais -
05 Shuriken -
06 Senbons -
10m Fios de Aço -



_______________________

[Treinamento] Eu Quero Ver! 4463383b0f1a43befd33d22d1ac9187a
Hakurei
Hakurei
ANBU
Vilarejo Atual
[Treinamento] Eu Quero Ver! Gray-Fullbuster-image-gray-fullbuster-36318994-160-171

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
TK
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70607-f-yuki-ayako https://www.narutorpgakatsuki.net/t69070-m-f-tk
HP (1300/1300) CH (1462/1650) ST: 02/05

Angell tinha uma defesa incrível. Ele nunca havia a visto lutar de verdade, apesar de conhecer os boatos. A técnica usada para se escapar de todas as ofensivas marcou nele a impressão de impossibilidade. Ele era um shinobi inexperiente enfrentando uma Hokage. Para piorar, seus aliados não estavam tão dispostos a seguir um plano à risca. Sempre algum deles se confundia ou provocada uma atitude que prejudicava a todos — inclusive ele mesmo. Ter um time é simplesmente... cansativo, pensou consigo mesmo, sem se arriscar a falar as palavras em voz alta. Seu clone havia se desfeito e o chakra, retornado a ele, da mesma maneira como a sensação do golpe acertando-o lhe foi transferida para lhe dar uma noção de como funcionavam aquelas coisas.

Ayako endireitou os óculos no rosto, ajeitando também sua postura. Baixou a guarda, pois nenhum dos três estavam dispostos a continuar — pelo menos era isso que insinuavam. — Ora, Hakurei-san, você sempre tomando atitudes idiotas — resmungou. Não se importava com os seus sentimentos pela sua irmã, apenas em como eles viriam a atrapalhá-los. — Mas não insistirei em estratégias perdidas, acertá-la só com minha força atual é impossível — assumiu, erguendo as mãos num claro sinal de desistência. Aquilo doía-lhe o orgulho, mas era real. Precisava encontrar meios de ficar mais forte. Muito mais forte.

Consid.:
Aparência: Taehyung (Versão Anime) com com essas roupas e esses brincos.
Roleplay: Desculpem a demora, home office me pegou.

Bolsa de Armas escreveu:Hip-Pouch (Lado Direito) [18/20]
✲ Kunai: 07/08 [07]
✲ Fios de Aço: 04/10m. [01]
✲ Kibaku Fuda: 08/08 [02]
✲ Shuriken: 08/08 [08]

Hip-Pouch (Lado Esquerdo) [18/20]
✲ Kunai: 06/07 [06]
✲ Fios de Aço: 09/15m. [02]
✲ Kibaku Fuda: 12/12 [03]
✲ Shuriken: 07/07 [07]
Jutsus Usados:
C y a l a n a



_______________________

[Treinamento] Eu Quero Ver! Q9DYRBI
TK
TK
Jōnin
Vilarejo Atual
[Treinamento] Eu Quero Ver! RZlFJ4c

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Angell
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6200/6500 | CN: 000/400 | ST: 06/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Angell sentiu uma de suas sobrancelhas se arquear novamente. Kiyomi parecia entender ao menos a situação em que Hakurei havia sido colocado, mas Ayako... Ayako continuava simplesmente preso ao objetivo – já fracassado – daquele treinamento. Onde estava seu coração?, ainda mais depois de tudo que Hakurei dizia agora – eram palavras que não só tornavam a atiçar a curiosidade da azulada, como também demonstravam mais do senso dele de protegê-la ao invés de feri-la, mesmo em uma simples simulação. Ela piscou seus olhos lentamente, trazendo-os de volta à coloração azul. Devagar, foi afastando de novo sua kunai do pescoço de Hakurei, até guardá-la.

– Acho que vamos ter de conversar mais tarde... – e murmurou a ele. – Se quiser passar lá no gabinete, mais pela noite eu devo poder te atender.

Seus olhos correram mais uma vez pelos rostos de seus três alunos. Aos pouquinhos, ela foi voltando a se levantar, já unindo suas mãos, palma com palma, a fim de conjurar sua barreira de chakra medicinal ao redor de todo seu corpo, para tratá-lo inteiro de uma só vez – visto que seus ferimentos cobriam-no quase completamente – com aquela técnica de efeito abrangente e rápido. Permaneceu quieta por mais uns instantes, pensando em tudo que tinha presenciado até aquele momento e em como abordaria seu irmão agora. Não que esperasse que ele fosse como a si própria... mas a falta de sentimentos nele era um pouco demais para seu gosto.

– Meninos, vocês estão dispensados. – a azulada comentou. – Não chegaram a concluir o treinamento, mas já aprenderam muito com ele. ...ou assim eu espero. Nós podemos repetir esse método em algum outro momento.

Ela tentou sorrir, mesmo que só um pouco, para Hakurei e Kiyomi. Para Ayako, limitou-se a ficar apenas trocando olhares, esperando que, mesmo com isso, ele entendesse que ainda havia algo a lhe ser dito por ela. Se fosse o caso, e ele esperasse pelos outros dois para começar seu caminho de volta para casa, Angell também o chamaria para conversar lá no gabinete mais tarde – coisa do dia seguinte.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Marca do Hiraishin de Takane no pulso esquerdo.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Gastos: 300 (do Chiyu Kekkai).
Cura realizada: 525 (300 +75% [10 pontos em “cura”]).

Só esclarecendo: Acho que ficou bem autoexplicativo, mas ativei o meu Chiyu Kekkai para me recuperar dos danos causados por vocês alguns posts atrás.
De resto, foi tudo só RP, mesmo.
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Nome: Chiyu Kekkai
Rank: A
Classificação: Ninjutsu, iryou-ninjutsu.
Requerimentos: Iryou-ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu e Kekkai: Tengai Houjin.
Selos: --
Alcance: Até 35m de raio.
Duração: De acordo com a stamina do usuário.
Descrição: Assim como a técnica-mãe, o Kekkai: Tengai Houjin, o Chiyu Kekkai permite ao usuário criar uma barreira esférica – e expansível ao comando – ao seu redor. Porém, a finalidade do Chiyu Kekkai é a cura ao invés da detecção, ou seja, o chakra utilizado para a criação e a manutenção da barreira é medicinal, e os alvos, ao entrarem na área de atuação da técnica, são revitalizados ao invés de detectados. Isso possibilita não somente o efeito de “cura em área”, como também permite que os alvos continuem se movendo livremente enquanto recebem tal efeito, desde que não saiam da área de alcance do Chiyu Kekkai.
Observações: A ativação da técnica demanda 100 de chakra; sua manutenção demanda 20 por turno.
A vitalidade restaurada é equivalente ao chakra usado para cada alvo, mesmo que dois ou mais alvos sejam curados simultaneamente.
O Chiyu Kekkai segue seu usuário conforme ele se move.
Bolsa 1 (12/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 4 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Angell
Angell
Lenda Ninja | Sannin
Vilarejo Atual
[Treinamento] Eu Quero Ver! Dwqqy2b

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kiyomi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71617-ficha-de-personagem-kiyomi-uzumaki#545007 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69968-gestao-de-ficha-kiyomi-uzumaki#526663

HP: 750/750 | CH: 585/800 | ST: 00/04


 
   ㅤEnfim parecia ter acabado aquele treino amigável. Embora tendo havido momentos altos e baixos, tudo aquilo havia tido um saldo positivo para Kiyomi que se dava por satisfeito.
   ㅤO Uzumaki ouvia tudo dito por todos, até que, então, após os três alunos terem tido falado, foram dispensados pela azulada. Naquele momento a visão de Kiyomi se direcionava à sua mão destra; gelada e empoeirada devido o treino. Movia-a calmamente, enquanto se perdia na realidade, pensando por alguns breves instantes. “Preciso me tornar mais forte. Com o nível que eu tenho não serei capaz de amadurecer. Não serei capaz de proteger a vila.”
   ㅤApós voltar a si, o genin olhava levemente para todos ali, envoltos pela bagunça que haviam trazido para aquele ambiente e sorria levemente.
   ㅤ– Espero pela próxima vez que nos encontraremos, sensei. E garanto que até lá estarei mais forte! Conte com isso – dito isso, olhava para seus companheiros de equipe e repetia o típico gesto de agradecimento oriental.
   ㅤ– Perdão por tudo que causei. Espero que da próxima vez possamos nos sair ainda melhor... Mal posso esperar para ver do que vocês ainda são capazes – sorria levemente, balançando a mão na nuca em um gesto um pouco envergonhado, mas também simpático.
   ㅤ“Ah, cara, onde será que foram parar aquela shurikens...?” Pensava aquilo, se afastando dos outros e dirigindo-se para a casa, sumindo no horizonte com a palma da mão direita levantada, despedindo-se.



Kiyomi
Kiyomi
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento] Eu Quero Ver! Tumblr_pm29h67YIi1ugye8so2_400

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hakurei
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei

Iniciando meu caminho
naragal su eopseum  ttwieo

A Sensei deu enfim encerrado o treinamento e nos avisou da falha, eu sentir um peso maior em minhas costas seu eu tivesse sido mais corajoso e menos eu… Talvez… Talvez a gente tivesse conseguido, mas infelizmente eu não sou capaz de ferir ela.
Amigos… me desculpem por isso.
Ainda abatido pelo fracasso ouço algo que levantou meu astral ou não, a Hokage me convidou para uma conversar a sós em seu gabinete, não deixei de esboçar um sorriso sem graça no rosto e fiz um sinal de positivo para ela
Angell… Digo Sensei, obrigado pela paciência, irei me retirar e em breve te procuro, obrigado por tudo que aprendi hoje e espero atingir suas expectativas.
Começo a me despedir de todos e vou embora para minha casa, fazendo um gesto humilde levantando a mão direita.

Chakra: 448/675 ▵ HP: 275/275 ▵ ST: 00/04 ▵

Considerações:
>
Jutsus Usados:

-
Bolsa de Armas:

8 Kunais -
05 Shuriken -
06 Senbons -
10m Fios de Aço -



_______________________

[Treinamento] Eu Quero Ver! 4463383b0f1a43befd33d22d1ac9187a
Hakurei
Hakurei
ANBU
Vilarejo Atual
[Treinamento] Eu Quero Ver! Gray-Fullbuster-image-gray-fullbuster-36318994-160-171

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
TK
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70607-f-yuki-ayako https://www.narutorpgakatsuki.net/t69070-m-f-tk
HP (1300/1300) CH (1462/1650) ST: 01/05

Com o treinamento encerrado, Ayako apenas suspirou. Kiyomi saiu após pedir desculpas, ainda parecia procurar pelas suas shurikens. Ayako colocou as mãos nos bolsos, observando. Hakurei saiu depois, acenando e também se desculpando. Só ele não tinha a mínima vontade de se desculpar? Arqueou uma sobrancelha quando Angell também o chamou ao gabinete. — Nos vemos em breve então, Rainha — disse-lhe, curvando-se sinceramente, mostrando o respeito que até então não tinha demonstrado com clareza. Virou-se em seguida, deixando o campo de treinamento já pensando em como ficaria mais forte.

Consid.:
Aparência: Taehyung (Versão Anime) com com essas roupas e esses brincos.
Roleplay: RP.

Bolsa de Armas escreveu:Hip-Pouch (Lado Direito) [18/20]
✲ Kunai: 07/08 [07]
✲ Fios de Aço: 04/10m. [01]
✲ Kibaku Fuda: 08/08 [02]
✲ Shuriken: 08/08 [08]

Hip-Pouch (Lado Esquerdo) [18/20]
✲ Kunai: 06/07 [06]
✲ Fios de Aço: 09/15m. [02]
✲ Kibaku Fuda: 12/12 [03]
✲ Shuriken: 07/07 [07]
Jutsus Usados:
C y a l a n a



_______________________

[Treinamento] Eu Quero Ver! Q9DYRBI
TK
TK
Jōnin
Vilarejo Atual
[Treinamento] Eu Quero Ver! RZlFJ4c

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shion
http://narutorpgakatsuki.net


[Treinamento] Eu Quero Ver! Original
História de Um Hattori
Socorro

Algo incomum estava acontecendo e Angell e Ayako ainda não haviam notado, ali no mesmo local onde acontecia o treinamento existia um homem preso, um homem em desespero tentando de alguma forma contato com eles, Shion estava em uma espécie de prisão onde a tortura era pior que a morte, ele enxergava tudo a seu redor mas ninguém poderia senti-lo. Shion batia nas paredes, no ar observando seus filhos, ele gritava em agonia tentando de alguma forma fazer com que eles o alcance.
-Angell! AAAANNNNGEEELLL!!! AYAKOOO! SOCORROO!
Ele tentou e tentou e cada vez mais era frustrado por tudo isso, insistindo cada vez mais ele sentiu algo acontecer ele sentiu que seu braço saiu pra fora e nesse momento ele achou ter conseguindo tocar em Angell.
-De alguma forma eu conseguir sentir o corpo dela um pequeno instante, preciso arrumar alguma forma de me comunicar com eles, eles precisam me tirar daqui.
Shion desde os dois anos sempre esteve presente ao lado dos filhos tentando arrumar maneiras de sair de seu purgatório.


Considerações:
>


_______________________

[Treinamento] Eu Quero Ver! Scre1755
[Treinamento] Eu Quero Ver! Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shion
Shion
Administrador
Vilarejo Atual
Hattori

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Angell
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6500/6500 | CN: 000/400 | ST: 05/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Aos poucos os três meninos pareciam ir tomando mais e mais consciência acerca do que tinham feito ou deixado de fazer ao longo daquele treinamento. ...exceto Ayako. Ayako, na verdade, retomava sua postura cordial e, consequentemente, distante, o que voltava a desanimar a azulada. Mas... talvez ela fosse conseguir conversar melhor com ele desta vez, bem como planejava fazer com Hakurei.

Ao se ver enfim sozinha ali no cenário, depois de ter assistido seus alunos partindo um a um, ela deixou o chakra medicinal que lhe envolvia inteira se dissipar. Começou a andar na direção de Everything e Floco de Neve, mas imaginou ter sentido o toque familiar de uma mão calorosa em seu ombro esquerdo e tornou a parar, virando-se rapidamente... para não se deparar com ninguém ali.

– ...hm? – ela acabou soltando.

De repente, sentiu-se enlouquecendo. Já tinha passado por tantas situações muito mais complicadas do que aquelas presenciadas no treinamento que acabara de interromper – inclusive, ferindo-se com gravidade –, então por que só agora começava a sentir toques estranhos em seu corpo?, ou por que não sentia pontadas na consciência ao invés disso? Dizemos, eram seus ideais que estavam falhando...

– Não. – ela tornou. – ...ainda não.

E voltou a sorrir, pensando no que diria mais tarde naquele mesmo dia a Hakurei e mais cedo no dia seguinte a Ayako. O próximo treinamento renderia frutos decentes, ela tinha certeza. Por ora... era deixar os meninos processarem melhor tudo que lhes aconteceu e se preparar para retomar sua rotina de trabalho para com a Folha; era chamar seus dois lobinhos de volta para casa consigo.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Marca do Hiraishin de Takane no pulso esquerdo.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Recuperação de chakra: 610 (10% [10 pontos em “recuperação”] de 6100).

Primeiro turno de descanso.
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Bolsa 1 (12/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 4 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Angell
Angell
Lenda Ninja | Sannin
Vilarejo Atual
[Treinamento] Eu Quero Ver! Dwqqy2b

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos