>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Gestão de Ficha] ─ Arima - em 12/8/2019, 22:59

Relembrando a primeira mensagem :

Modificação de Ficha & Databook:

Código:
[quote][b]Lista de Modificações:[/b] ~
[b]Link da Ficha:[/b] ~
[b]Link do Reset Parcial:[/b] (caso tenha)
[b]Links Comprobatórios:[/b] ~[/quote]

Código:
[quote][b]Distribuição Atual[/b]
[spoiler][b]Ninjutsu:[/b]
[b]Taijutsu:[/b]
[b]Genjutsu:[/b]
[b]Força:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Inteligência:[/b]
[b]Stamina:[/b]
[b]Selos de Mão:[/b]
[b]Totais Primários:[/b]

[b]Regeneração:[/b]
[b]Recuperação:[/b]
[b]Sensoriamento:[/b]
[b]Shurikenjutsu[/b]
[b]Cura:[/b]
[b]Absorção:[/b]
[b]Ninshu:[/b]
[b]Combate:[/b]
[b]Ilusão:[/b]
[b]Totais Secundários:[/b][/spoiler]

[b]Nova Distribuição[/b]
[spoiler][b]Ninjutsu:[/b]
[b]Taijutsu:[/b]
[b]Genjutsu:[/b]
[b]Força:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Inteligência:[/b]
[b]Stamina:[/b]
[b]Selos de Mão:[/b]
[b]Totais Primários:[/b]

[b]Regeneração:[/b]
[b]Recuperação:[/b]
[b]Sensoriamento:[/b]
[b]Shurikenjutsu[/b]
[b]Cura:[/b]
[b]Absorção:[/b]
[b]Ninshu:[/b]
[b]Combate:[/b]
[b]Ilusão:[/b]
[b]Totais Secundários:[/b][/spoiler]
[b]Pontos distribuídos:[/b] Quantos pontos estão entrando na nova distribuição.
[b]Modelo de distribuição:[/b] Focado, Balanceado ou Kage.
[b]Qualidades e bônus:[/b] Todas as qualidades e bônus que afetam as pontuações em databook.
[b]Link de Obtenção e/ou Reset Parcial:[/b][/quote]
Modificação de Status:

Código:
[quote][b]Pontos p/ Distribuir:[/b] --.
[b]HP:[/b] 1.025
[b]CH:[/b] 3.125 (Máximo atingido)
[b]Links:[/b] --.[/quote]

[b]Limite Jonin:[/b] 1500HP&CH
[b]Extras:[/b] --
[b]Máximo a atingir:[/b] --
[b]Reserva:[/b] --
Compra de Jutsus:

Código:
[quote][spoiler="Técnicas Compradas"]Descrição das técnicas do database NRPGA[/spoiler]
[b]Banco:[/b]
[b]Valor total:[/b][/quote]

Rank E: 5.000RY
Rank D: 10.000RY
Rank C: 20.000RY
Rank B: 35.000RY
Rank -: 50.000RY
Rank A: 80.000RY
Rank S: 100.000RY
Compra de Armas:

Código:
[quote][b]Itens:[/b] Nome dos itens com quantidade. (Ex.: Kunais x5)
[b]Valor Total:[/b] Soma de tudo, com valores totais.
[b]Link do Banco:[/b] --[/quote]
-

Última edição por Griffith em 5/11/2019, 11:45, editado 2 vez(es)
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Gestão de Ficha] ─ Arima - Página 3 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Gestão de Ficha] ─ Arima - em 27/10/2019, 00:51

@

_______________________

[Gestão de Ficha] ─ Arima - Página 3 Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Gestão de Ficha] ─ Arima - em 27/10/2019, 22:29

Lista de Modificações: 1. Adicionar qualidade adquirida (Habilidade em Ninjutsu) à área respectiva na ficha.
Link da Ficha: Clique.
Link do Reset Parcial: --
Links Comprobatórios: Clique.
-
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : [Gestão de Ficha] ─ Arima - Página 3 HKIv36V

Re: [Gestão de Ficha] ─ Arima - em 27/10/2019, 23:53

@

(Pls, espere alguém aprovar as suas mudanças antes de editar a ficha.)

_______________________

[Gestão de Ficha] ─ Arima - Página 3 Scre1755
[Gestão de Ficha] ─ Arima - Página 3 WcjvPI9Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Gestão de Ficha] ─ Arima - em 27/10/2019, 23:53

CH Base: 400.
Stamina: 4
Extra: 2.100.
CH Total: 3.125.

Link Comprobatório: Clique.
-
Kai
Jōnin
Kai
Vilarejo Atual
Ícone : O que é que você tá olhando?

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67111-senju-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62631p210-m-f-senju-kai

Re: [Gestão de Ficha] ─ Arima - em 28/10/2019, 03:51

@

_______________________

[Gestão de Ficha] ─ Arima - Página 3 5zdkbWn
"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Gestão de Ficha] ─ Arima - em 28/10/2019, 22:36

Lista de Modificações: 1. Adicionar qualidade adquirida (Conhecimentos Científicos) à área respectiva da ficha.
Link da Ficha: Clique.
Link do Reset Parcial: --
Links Comprobatórios: Clique.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Gestão de Ficha] ─ Arima - em 28/10/2019, 23:16

@
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Gestão de Ficha] ─ Arima - em 31/10/2019, 22:39

Lista de Modificações: 1. Adicionar Habilidade Única "Inventor" à área respectiva.
Link da Ficha: Clique.
Link do Reset Parcial: --
Links Comprobatórios: Clique.
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Gestão de Ficha] ─ Arima - Página 3 GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Gestão de Ficha] ─ Arima - em 31/10/2019, 22:57

@

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Gestão de Ficha] ─ Arima - em 5/11/2019, 11:41

Lista de Modificações: 1. Adicionar marionetes criadas à área respectiva.
Link da Ficha: Clique.
Link do Reset Parcial: --
Links Comprobatórios: Clique.

Marionetes:
[Gestão de Ficha] ─ Arima - Página 3 O63j7Im

Crackerjack (猟師)
Rank: S.
Tipo: Normal.
Descrição: Crackerjack, também batizado de Mayu (痲ユ), é uma marionete auxiliar que foi desenvolvida por e é pertencente ao marionetista Sasaki Arima; é também conhecida por ser a primeira marionete designada pelo artista desde que o mesmo imergiu em aprofundados estudos acerca de tecnologia. Este fato, por sua vez, reflete-se na singular constituição da títere, assim como também em seus peculiares mecanismos que compõem o seu funcionamento e que possuem uma inteligência criativa incomparável por trás de sua arquitetura, esta não replicada por nenhum outro marionetista. A respeito de seu conceito, Crackerjack foi idealizado atrás de um personagem literário conhecido por Arima; se tratava, na verdade, de um experiente rastreador que trabalhava como detetive, encarregado da desafiadora tarefa de desmantelar uma organização canibal secretamente estabelecida nos arredores do País do Ferro. Replicando o sucesso do detetive fictício no funcionamento da marionete que incorpora sua vivificação, seu funcionamento gira em torno de dois objetivos concretizados através de seus mecanismos: (1) Apagar os seus próprios rastros e (2) localizar os rastros deixados pelas presas de seu mestre. A respeito de sua aparência, Crackerjack incorpora uma estatura esbelta, sendo portanto alto (aproximadamente duzentos centímetros) e magro; como uma das características artísticas marcantes de seu mestre, a títere possui uma espécie de pele de madeira, que se comporta como pele humana e apresenta uma coloração similar, não assemelhando-a a um humano mas a conferindo uma bizarra aparência cadavérica. Não apresenta cabelos, possui óculos negros que tampam seus supostos olhos e utiliza roupas completamente escuras e justas desde seu torso até seus pés. Como todas as suas marionetes, Mayu carrega o símbolo desenvolvido por seu artista em vermelho, na parte de trás de sua cabeça exposta.
Mecanismo 1: Kumori (曇り): Idealizado e criado por Arima, este dispositivo acoplado no núcleo da marionete age como um transformador, recebendo chakra ─ de seu mestre, normalmente ─ e o transfigurando como uma densa nuvem de fumaça negra expelida pela boca de sua portadora, originada pelo complexo sistema de combustão portado pelo dispositivo. Por ser movido à chakra, a nuvem que o mecanismo libera encontra-se inundada com a energia ninja, completamente tolhendo e descontinuando tentativas de rastreio de chakra da maior parte das fontes cogitáveis de o fazer numa área de quarenta metros, tendo o dispositivo como epicentro;
Mecanismo 2: Junkan (循環): Agindo como o antitético do primeiro mecanismo, este dispositivo, ao invés de dificultar técnicas de rastreamento, busca providenciar uma para seu utilizador: Ao receber uma quantia de chakra anteriormente premeditada, este dispersor de energia no núcleo da marionete utiliza-a quando acumulada para estabelecer uma espécie de "teia" de chakra, que se espalha, através do mecanismo de refração, por trinta e cinco metros, tendo o próprio dispositivo de dispersão como seu epicentro;
Mecanismo 3: Interligado ao mecanismo 1, este, por sua vez, também se encontra interligado com os demais no interior da marionete. Quando utilizado em conjunto com o mecanismo com o qual divide espaço, é capaz de bloquear o condutor do fumo que é utilizado para laurear a coloração negra à fumaça expelida pela marionete. Esta ação, por sua vez, faz com que o chakra ainda seja massivamente expelido, porém de maneira invisível a olhos nus;
Mecanismo 4: Interligado ao mecanismo 2, este, por sua vez, se encontra nas mãos da marionete: com um receptor diretamente conectado aos mecanismos que se encontram em seu núcleo e capaz de sentir o chakra expelido através das pontas de seus dedos, a títere é capaz de interpretar onde a teia de chakra está sendo obstruída, isto é, exercendo contato físico com algo em movimento. Reagindo, portanto, mediante ao contato de chakra, a marionete automaticamente aponta para a direção do ponto de contato: Um dedo significa dez metros ou menos, dois dedos vinte metros e assim por diante de acordo com sua programação;
Mecanismo 5: A fim de tornar possível o funcionamento pleno dos dispositivos 1 e 2, a marionete recebe, em seu núcleo, no tórax, um dispositivo que a torna sensível à outras manifestações de chakra que não sejam a primeira leitura que este dispositivo receber. Proveniente disto, ações como espalhar chakra (mecanismo 1) e receber interferências externas de chakra (mecanismo 2) tornam-se fáceis para o fantoche.

Nota¹: Se requisita setenta pontos de chakra para ativar o mecanismo um e metade do custo para mantê-lo ativo;
Nota²: Se requisita setenta pontos de chakra para ativar o mecanismo dois e metade do custo para mantê-lo ativo.

[Gestão de Ficha] ─ Arima - Página 3 8kbf9CY

Magama (魔鎌)
Rank: S.
Tipo: Normal.
Descrição: Magama (魔鎌, Foice Demoníaca), ou ainda Maka Albarn (マカ・アルバーン), é uma das marionetes brandidas pelo marionetista Sasaki Arima. Como muitos de seus trabalhos iniciais, Magama provém de um livro a respeito de um grupo de caçadores de demônios; "Maka", uma das caçadoras deste conto, é distinta dos demais por se portar de maneira extrovertida, alegre e animada ─ apesar de sua sombria responsabilidade na obra literária. Contudo, artisticamente atraído pela personagem mais por sua estética do que por sua personalidade, Sasaki removeu alguns de seus traços que remetiam às características sociais da personagem por, em suas palavras, "não serem qualidades artísticas". De forma que, apesar de assemelhar-se a uma figura humana por meio da sua silhueta, estrutura corporal e do material utilizado ─ uma madeira naturalmente colorida e artificialmente escalpelada para que imitasse a pele humana ─, sua face não transmitia emoção alguma. Arremedando a aptidão em combate da marionete, Arima criou-a junto de sua icônica foice: Uma arma grande (dois metros de cabo, um de lâmina) e ameaçadora, cujo poder de corte é refinado pelos conhecimentos tecnológicos de seu mestre, contando com um fio de aço reforçado e que aplica micro rotações no momento do corte, permitindo que corte através de qualquer coisa. Já a respeito de sua mobilidade, a títere esguia conta com propulsores de chakra, pequenos, quase que imperceptíveis, por baixo de sua "pele". Externamente, o grande fantoche adorna cabelos longos, num tom cinza-acastanhado e olhos pintados de verde. A respeito de suas vestes, são similares à de uma estudante colegial, consistindo em uma blusa branca com um suéter de colete amarelo, uma gravata verde com um nó, uma camisa plana vermelha e botas escuras com fivelas brancas que combinam com suas luvas que possuem a mesma cor. Por fim, Maka utiliza uma gabardina preta que termina como uma capa. É dita que, esteticamente, é uma das marionetes preferidas de seu criador. Como todas as suas marionetes, Magama carrega o símbolo idealizado por seu artista em vermelho, na sua nuca, coberta por seus cabelos.
Mecanismo 1: Kokketsu (黒血, Sangue Negro): Quando Arima faz com que seu chakra ressoe com o interior da lâmina de Magama, a grande foice que a marionete carrega sofre uma rápida expansão, recebendo dois metros adicionais e um aumento em seu poder de corte enquanto este dispositivo se encontra ativo (custo equivalente a uma técnica rank B para ativá-lo);
Mecanismo 2: Suishin (推進剤, Propulsor): Com o propósito de intensificar os rápidos ataques que a marionete pode fazer, assim como também para encurtar a distância entre possíveis alvos, pequenos propulsores de vento repousam sobre vários pontos estratégicos da marionete (articulações superiores e inferiores). Desta forma, quando o comando é dado, estes propulsores se abrem como poros sob as vestes da títere, conferindo-a um ponto adicional de velocidade enquanto ativos;
Mecanismo 3: Hansa (反射, Reflexo): Agindo como a última linha de defesa da marionete em situações de combate, dois escudos foram instalados em seus antebraços, estes que podem alardear chakra, que rapidamente se espalha para cobrir um único lado da marionete em sua totalidade (um metro e sessenta de altura, um de largura). Custa o equivalente a uma técnica rank A no momento da ativação, é de duração única e defende técnicas equivalentes ao seu custo;
Mecanismo 4: Como boa parte das marionetes designadas por Arima, possui tubos de infiltração em determinadas áreas de seu corpo que imitam poros, para que o ar circule pelo interior da marionete impedindo que suas articulações sejam obstruídas.
-
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : [Gestão de Ficha] ─ Arima - Página 3 HKIv36V

Re: [Gestão de Ficha] ─ Arima - em 5/11/2019, 20:32

@

_______________________

[Gestão de Ficha] ─ Arima - Página 3 Scre1755
[Gestão de Ficha] ─ Arima - Página 3 WcjvPI9Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Gestão de Ficha] ─ Arima -

-


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.