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Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
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[Modificações de Ficha] - Clairo - 13/7/2019, 13:00

Código:
[quote][b]Lista de Modificações:[/b] -
[b]Link da Ficha:[/b] https://www.narutorpgakatsuki.net/t67531-ficha-de-personagem-sasaki-arima#500167
[b]Link do Reset Parcial:[/b] (caso tenha)
[b]Links Comprobatórios:[/b] -[/quote]
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Re: [Modificações de Ficha] - Clairo - 13/7/2019, 22:14

Lista de Modificações:
1. Cem pontos em HP, cem pontos em Chakra, qualidade "Conhecimento Toxicológico";
2. Dois pontos em Ninjutsu, dois pontos em Inteligência;
3. Dez missões rank D (mês do up);
4. Duas missões rank C (mês do up).
Link da Ficha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t67531-ficha-de-personagem-sasaki-arima#500167
Link do Reset Parcial: --
Links Comprobatórios: 1 // 2 // 3 // 4

btw; postarei os status nas modificações de status, só postando aqui pra deixar gravado
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https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Modificações de Ficha] - Clairo - 14/7/2019, 10:06

Aprovado.

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Re: [Modificações de Ficha] - Clairo - 15/7/2019, 18:02

Lista de Modificações:
1. Um ponto em inteligência, totalizando cinco;
2. O ponto excedente irá para estamina, totalizando dois;
3. Dois pontos para selos de mão, totalizando dois.
Link da Ficha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t67531-ficha-de-personagem-sasaki-arima#500167
Link do Reset Parcial: --
Links Comprobatórios: https://www.narutorpgakatsuki.net/t67594-treino-arima#501339
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Re: [Modificações de Ficha] - Clairo - 15/7/2019, 22:08

Aprovado.

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Re: [Modificações de Ficha] - Clairo - 18/7/2019, 17:24

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Re: [Modificações de Ficha] - Clairo - 18/7/2019, 17:40

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Re: [Modificações de Ficha] - Clairo - 21/7/2019, 15:56

Lista de Modificações: 1. Adicionar, abaixo do spoiler "Kugutsu no Jutsu", spoiler denominado "Kugutsu";
2. Adicionar, dentro do spoiler "Kugutsu", as quatro marionetes que foram aprovadas.

Marionetes aprovadas:
[Modificações de Ficha] - Clairo VwdXCZv

XXI (Nijūichi, にじゅういち )
Rank: S.
Tipo: Normal.
Descrição: "Nijūichi", literalmente vinte e um, foi a primeira marionete orquestrada por Sasaki após seu desligamento com o orfanato onde foi criado. Na prática do tarô, uma arte perdida e quase extinta no mundo ninja, o número antecessor do vinte e um chama-se "carta de julgamento", determinada por um período de reflexão e auto avaliação. A marionete ter recebido o número posterior à carta do julgamento indica o encerramento de um período de introspecção, entrando para o significado da carta de número vinte e um: Mundo. Representa, portanto, uma nova linha de raciocínio na psique do titereiro. Visualmente, a marionete adorna uma bizarra fisionomia: Em seu material de madeira refinada que imita pele, possui inúmeras "cicatrizes remendadas", tanto em suas pernas quanto em seus braços, peitoral e rosto. Parte delas, entretanto, encontram-se ocultas pelas suas vestes negras, que revolvem em torno de um grande manto com capuz, cuidadosamente costurado para não obstruir seus bizarros e expansivos movimentos. Feita com o intuito de brandir grandes velocidades, possui uma estatura de 160 centímetros, reafirmando sua leveza para manejo e movimentação. Ainda a respeito da aparência da marionete, ao mesmo passo em que possui feições humanas, sua dualidade é representada, não podendo discernir ao certo se é uma retratação feminina ou masculina. É, sobretudo, de grande importância simbólica para seu criador, sendo a pioneira de uma grande coleção de obras de arte voltadas para os sentimentos daquele que as desenvolveu. Como todas as suas marionetes, XXI carrega o símbolo desenvolvido por seu artista em vermelho, na sua nuca, coberta por seus cabelos.
Mecanismo 1: Inúmeras (60) adagas, semelhantes à kunais, alojadas dentro de seu corpo, podendo ser expelidas para fora por sua boca, ombros, coxas e pés em grande velocidade (ilustração, força 05), além de possuírem um fio que aceita a entrada de substâncias em forma líquida na totalidade das lâminas;
Mecanismo 2: Um simples sistema de retransmissão de chakra se encontra acoplado no torso da marionete, permitindo que, quando as adagas sejam expelidas, estas se vejam imediatamente acopladas com o chakra do utilizador da marionete por um custo de 05 pontos de chakra por projétil;
Mecanismo 3: A marionete possui uma estrutura leve, sendo utilizado um diferente tipo de madeira em sua constituição, tornando-o leve o suficiente para ganhar um ponto de velocidade em viagens retilíneas ao custo de receber dano físico dobrado enquanto utiliza o bônus em questão;
Mecanismo 4: Seus braços e pernas possuem pequenos ganchos internos e ocultos acessíveis unicamente a partir de fios de chakra, permitindo que seu utilizador os destaque e os reinsira na marionete com naturalidade.
Mecanismo 5: Como boa parte das marionetes designadas por Arima, possui tubos de infiltração em determinadas áreas de seu corpo que imitam poros, para que o ar circule pelo interior da marionete impedindo que suas articulações sejam obstruídas.
Nota¹: As adagas podem ser repostas através da compra de kunais em lojas;
Nota²: Máximo de dez projéteis a serem expelidos por turno, sendo que, após lançamento/uso das adagas, estas devem ser recuperadas pelo usuário ou substituídas por novas através da compra;
Nota³: Mecanismo 2 sujeito à regra do Chakra Flow.

[Modificações de Ficha] - Clairo 98WGatu

JAIL (キジマ 式 )
Rank: S.
Tipo: Normal.
Descrição: Nomeado após um personagem literário de um livro de horror folheado por Arima, JAIL (ou Shiki Kijima) possui uma fidedigna e bizarra aparência: possui um formato redondo, corpo e face cobertos de cicatrizes, com vários tecidos de diferentes tonalidades pendendo por toda a extensão de seu corpo para conotar marcas de queimadura ou pele apodrecida. Usa, acobertando parte de sua bizarra fisionomia, um grande terno escuro e voluptuoso, com uma gravata borboleta escarlate, apresentando também uma perna de pau. Seus traços conotam, todavia, além duma aparência assustadora, vantagem em sua movimentação: Seu formato permite que percorra grandes velocidades, não necessariamente utilizando todos os seus membros, mas simplesmente resvalando pelo solo de acordo com os movimentos que recebe através das linhas de chakra de seu utilizador. Não obstante, os mecanismos instalados na marionete denotam que é completamente voltada para armadilhar uma ou mais vítimas, sendo focada em mobilidade e estratégias de aprisionamento e imobilização, utilizando o fator medo em vítimas desavisadas para aumentar as chances de sucesso em investidas, finalmente aprisionando-as dentro de seu corpo através do uso dos mecanismos que dispõe. Possui cento e oitenta centímetros, e o interior de seu torso um diâmetro de quatro metros quadrados. Como hábito tradicional de Arima, a marionete possui seu símbolo gravado, em tinta preta, na gravata vermelha.
Mecanismo 1: Seu torso (ilustração) se abre, sendo capaz de alojar até duas pessoas (perdendo, neste caso, dois pontos de velocidade) de estatura mediana em seu interior, permitindo visibilidade ou não para aquele dentro de seu interior pela abertura de poros na madeira, dependendo dos comandos daquele que a maneja (em casos de aprisionamento, requer força igual ou superior à cinco);
Mecanismo 2: Seu formato peculiar e vantajoso para movimentar-se em solo rígido garante-a um ponto adicional em velocidade retilínea, uma vez que seu torso se vê apto a independentemente resvalar sobre o solo ao invés de depender de suas pernas, e sendo esta velocidade mais alta que o de voo padrão para marionetes;
Mecanismo 3: No interior de seu torso retrátil, repousam quinze metros de correntes de invejável resistência (rank A), que podem ser disparadas e/ou manipuladas por fios de chakra para auxiliar na captura de uma ou mais vítimas (sendo este mecanismo funcional apenas para aqueles que possuem força igual ou inferior a quatro pontos em Força);
Mecanismo 4: Alojadas em sua cabeça encontram-se cinco bombas de fumaça, que podem ser disparadas, sem recuo ou demora, com um propulsor integrado na boca que permite que os projéteis viagem (com quatro pontos em força) até vinte metros antes de detonar, caso seja o comando dado. O projétil precisa ser reposto através de compras em lojas de equipamentos;
Mecanismo 5: Como boa parte das marionetes designadas por Arima, possui tubos de infiltração em determinadas áreas de seu corpo que imitam poros, para que o ar circule pelo interior da marionete impedindo que suas articulações sejam obstruídas.
Nota¹: Durante o uso do mecanismo 2, os demais mecanismos (3, 4, 5) não podem ser ativados.

[Modificações de Ficha] - Clairo GsusO5z

Nymeria (椎骨)
Rank: S.
Tipo: Normal.
Descrição: Nymeria (também conhecida como Mukade Jōrō) é uma marionete que toma a forma de um yōkai listado num livro sobre artes ocultas; a mesma obra dita que a criatura original habitava um poço sagrado que continha a fonte da vida eterna, embora fosse este poço uma mentira que visava atrair vítimas desejosas de tal bênção para que fossem devoradas pela centopeia. Na forma de marionete, Arima teve um cuidado e uma precisão cirúrgica para reproduzir com esmero todas as características físicas que compunham a lenda, indo longe o suficiente para implantar tecidos curtidos que imitavam pele ao longo de toda a extensão da madeira corpulenta de Nymeria, utilizando também material capilar humano para compor seus longos cabelos negros e lisos. A respeito de suas dimensões, desde sua cabeça até o final de seu corpo, possui vinte metros, sendo a maior marionete nestes termos a ser feita pelo ninja artesão (ilustração). É comum nesta marionete, assim como em boa parte das outras que desenvolveu, possuir o fator medo em sua composição: Possui um torso, com seu rosto e seis braços, completamente humanos em fisionomia, além das feições femininas marcantes que podem ser utilizadas como uma armadilha contanto que o restante de seu atemorizante e voluptuoso corpo esteja oculto. Como todas as suas marionetes, Nymeria carrega o símbolo desenvolvido por seu artista em vermelho, na sua nuca, coberta por seus cabelos.
Mecanismo 1: Voltada inteiramente para locomoção, a marionete de centopeia, através de seu corpo adaptado, ganha um ponto de velocidade adicional locomovendo-se em terra firme, uma vez que conte com membros adicionais em seu corpanzil, projetados para movimento em terra firme;
Mecanismo 2: Uma vez que possua um corpo de centopeia gigante, Nymeria foi adaptada também para adentrar no solo, podendo rapidamente se soterrar por dez metros sem receber danos;
Mecanismo 3: Possui, na extremidade de seu torso "humano" (abrindo uma espécie de caixão por dividir a parte frontal de seu núcleo em duas), espaço para que entre ali uma vítima (com o uso do mecanismo cinco), sendo seu interior retrátil, ao comando de seu mestre enrijecendo rapidamente as paredes de seu corpo, capaz de esmagar/comprimir completamente um alvo numa rápida emboscada (força inferior a quatro pontos recebe dano referente à rank B e rompimento de ossos em contato com a parede, enquanto força superior à quatro pode sair da prisão com apropriada narração);
Mecanismo 4: Ao comando do usuário, a região que divide a marionete em humana e centopeia se abre, revelando um espaço onde o usuário pode adentrar e, por meio de espaços estrategicamente projetados, contemplar o exterior da marionete e projetar chakra de suas mãos para fora da mesma;
Mecanismo 5: Ao longo de todas as articulações da marionete, pequenas tubulações circulatórias são notadas, permitindo que a movimentação natural da títere crie circulação de vento nestes canos que constantemente limpam suas articulações contra substâncias que outrora às obstruiriam.
Nota¹: Por ser uma marionete de grande porte, recebe um ponto a menos em velocidade em todas as instâncias;
Nota²: Quando o mecanismo 2 está sendo ativo (abaixo da terra), a marionete é incapaz de utilizar o primeiro mecanismo.

[Modificações de Ficha] - Clairo VDrIE6x

Buggy (バギー)
Rank: S
Tipo: Normal.
Descrição: A marionete Buggy, que também adorna os nomes "Dōke" (palhaço) e "Senryō Dōke" (palhaço estrela), foi composta por Arima ao artisticamente revisitar suas memórias em busca de inspiração artística. Lembrou-se, em determinado momento, de um palhaço, durante sua época de infância; sentado ao lado de sua mãe, a criança que se tornaria um habilidoso titeriteiro observava, com olhos estáticos, os malabarismos e os truques engraçados que o alto, voluptuoso e desengonçado palhaço fazia para a plateia do circo onde se apresentava. Anos mais tarde, reproduzindo suas características com a maior precisão que sua memória permitia, Sasaki adequadamente equipou-a para que fosse tão útil em combate quanto era expressiva como uma peça artística; ao invés de utilizar um tecido curtido para replicar a pele humana, como costumava fazer, o ninja optou por utilizar maquiagem artística, realçando suas expressões de palhaço de circo enquanto o tornava uma bizarra figura em combate. A segunda parte, além da sua estética, que mais agradou Sasaki, contudo, é sua habilidade ímpar que concebeu: Fosse para propósitos ofensivos, defensivos ou utilitários, o corpo da marionete poderia se dividir em várias partes, mas nenhuma delas sairia do controle de seu dono através de seus fios de chakra e da excepcional anatomia interna da marionete, ao longo de seus cento e noventa e dois centímetros. Como todas as suas marionetes, Buggy carrega o símbolo desenvolvido por seu artista em vermelho, em sua testa.
Mecanismo 1: Ao longo da extensão de ambos os seus antebraços, a marionete carrega uma cimitarra, com quinze centímetros de cabo dourado e sessenta de lâmina curva;
Mecanismo 2: A habilidade central da marionete se encontra na sua capacidade de se dividir; isso se julga possível pela anatomia singular de como foi projetada, com seu interior oco ─ com exceção de suas partes essenciais de funcionamento ─ e fácil de se montar ou desmontar, não manualmente, mas unicamente com os fios de chakra, uma vez que apenas estes tem as dimensões necessárias para penetrar na área dos mecanismos de separação da marionete, e apenas seu criador tem o conhecimento de sua exata localização no interior do títere;
Mecanismo 3: Ainda a respeito de sua estrutura interna, Buggy possui um conjunto de finíssimos conductos de metal em suas partes destacáveis, estes que permitem que, quando a marionete se encontra na sua forma separada, todas as suas partes podem ser controladas por poucos fios de chakra, ainda permitindo que Arima mantenha sua intocável precisão ao manejá-las, além de garantir um ponto adicional em velocidade quando a marionete têm algum membro destacado como parte de seu mecanismo uma vez que se torne mais leve gradativamente;
Mecanismo 4: Como boa parte das marionetes designadas por Arima, possui tubos de infiltração em determinadas áreas de seu corpo que imitam poros, para que o ar circule pelo interior da marionete impedindo que suas articulações sejam obstruídas.
Nota¹: As lâminas referentes ao mecanismo 1 possuem resistência rank B.

Link da Ficha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t67531-ficha-de-personagem-sasaki-arima#500167
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Re: [Modificações de Ficha] - Clairo - 21/7/2019, 19:47

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Re: [Modificações de Ficha] - Clairo - 22/7/2019, 00:21

Lista de Modificações: Adicionar compra de equipamentos.
Link da Ficha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t67531-ficha-de-personagem-sasaki-arima#500167
Link do Reset Parcial: --
Links Comprobatórios: https://www.narutorpgakatsuki.net/t61470p30-kumo-loja-de-armas#503083
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Re: [Modificações de Ficha] - Clairo - 22/7/2019, 00:42

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[Modificações de Ficha] - Clairo Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
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Re: [Modificações de Ficha] - Clairo - 22/7/2019, 18:35

Lista de Modificações: Adicionando técnicas compradas.
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Link do Reset Parcial: --
Links Comprobatórios: https://www.narutorpgakatsuki.net/t67824-c-t-clairo

Lista de técnicas adquiridas:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usando essa técnica, uma grande variedade de objetos e até objetos vivos podem ser armazenados em pergaminhos e podem ser liberados quando a rolagem é aberta ou atende a uma condição específica. É possível selar o ninjutsu em um pergaminho, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que colocou tubarões em sua técnica de prisão de água que ele selou em um pergaminho, que ativaria e aprisionaria qualquer um que tentasse ler o pergaminho ao abri-lo. Para salvar o chakra, em vez de selar um elemento da natureza em um pergaminho que foi criado através do chakra, pode-se apenas usar elementos da natureza pré-existentes, como a água de um oceano, e selá-lo dentro do pergaminho. Embora um pergaminho seja o uso mais comum de selar algo, como demonstrado por Ajisai no anime, essa técnica pode ser usada para selar as coisas em uma pequena folha de papel também.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Hiding in Shadow Technique
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Uma técnica na qual o usuário é capaz de ocultar-se de uma sombra.
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Ange
Administradora
Ange
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Ícone : [Modificações de Ficha] - Clairo HKIv36V

Re: [Modificações de Ficha] - Clairo - 22/7/2019, 19:01

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[Modificações de Ficha] - Clairo Scre1755
[Modificações de Ficha] - Clairo D5NZRF4Olá, eu sou a Angell.
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Re: [Modificações de Ficha] - Clairo -

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Edição de Aniversario por Shion e Senko.