NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank C] - Desafio Ninja Vote_lcap[Rank C] - Desafio Ninja Voting_bar[Rank C] - Desafio Ninja Vote_rcap 
744 Mensagens - 36%
Shion
[Rank C] - Desafio Ninja Vote_lcap[Rank C] - Desafio Ninja Voting_bar[Rank C] - Desafio Ninja Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Rank C] - Desafio Ninja Vote_lcap[Rank C] - Desafio Ninja Voting_bar[Rank C] - Desafio Ninja Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Rank C] - Desafio Ninja Vote_lcap[Rank C] - Desafio Ninja Voting_bar[Rank C] - Desafio Ninja Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[Rank C] - Desafio Ninja Vote_lcap[Rank C] - Desafio Ninja Voting_bar[Rank C] - Desafio Ninja Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Rank C] - Desafio Ninja Vote_lcap[Rank C] - Desafio Ninja Voting_bar[Rank C] - Desafio Ninja Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Rank C] - Desafio Ninja Vote_lcap[Rank C] - Desafio Ninja Voting_bar[Rank C] - Desafio Ninja Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
[Rank C] - Desafio Ninja Vote_lcap[Rank C] - Desafio Ninja Voting_bar[Rank C] - Desafio Ninja Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Rank C] - Desafio Ninja Vote_lcap[Rank C] - Desafio Ninja Voting_bar[Rank C] - Desafio Ninja Vote_rcap 
93 Mensagens - 4%
Naritoshi
[Rank C] - Desafio Ninja Vote_lcap[Rank C] - Desafio Ninja Voting_bar[Rank C] - Desafio Ninja Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank C] - Desafio Ninja Vote_lcap[Rank C] - Desafio Ninja Voting_bar[Rank C] - Desafio Ninja Vote_rcap 
107 Mensagens - 29%
Shion
[Rank C] - Desafio Ninja Vote_lcap[Rank C] - Desafio Ninja Voting_bar[Rank C] - Desafio Ninja Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[Rank C] - Desafio Ninja Vote_lcap[Rank C] - Desafio Ninja Voting_bar[Rank C] - Desafio Ninja Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Rank C] - Desafio Ninja Vote_lcap[Rank C] - Desafio Ninja Voting_bar[Rank C] - Desafio Ninja Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Rank C] - Desafio Ninja Vote_lcap[Rank C] - Desafio Ninja Voting_bar[Rank C] - Desafio Ninja Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[Rank C] - Desafio Ninja Vote_lcap[Rank C] - Desafio Ninja Voting_bar[Rank C] - Desafio Ninja Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Rank C] - Desafio Ninja Vote_lcap[Rank C] - Desafio Ninja Voting_bar[Rank C] - Desafio Ninja Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[Rank C] - Desafio Ninja Vote_lcap[Rank C] - Desafio Ninja Voting_bar[Rank C] - Desafio Ninja Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Rank C] - Desafio Ninja Vote_lcap[Rank C] - Desafio Ninja Voting_bar[Rank C] - Desafio Ninja Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[Rank C] - Desafio Ninja Vote_lcap[Rank C] - Desafio Ninja Voting_bar[Rank C] - Desafio Ninja Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado







I'm not spending any time, wasting tonight on you. You know, I've heard it all, so don't you try and change your mind cause I won't be changing too, you know. You can't believe, still can't believe it, you left in peace, left me in pieces, too hard to breathe, I'm on my knees right now.


Rank C — Desafio Ninja
Descrição: Um ninja brincalhão conjurou vários clones e faz bagunça por ai jogando, mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muito mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin. Seu nome é Hikari, e esta enfraquecido pela constante quantidades de clones que invocou. Vá e faça esse baderneiro receber o seu merecido castigo.

Meus treinamentos recentes haviam me providenciado bons frutos; não apenas sentia que minhas habilidades estavam sendo gradativamente aprimoradas, mas também a busca pela melhora em questão me angariava mais motivação para continuar melhorando, fugindo do marasmo a qual muitos sucumbem e que, para ser sincero, me perseguia assiduamente. Quase um dia inteiro havia se passado desde que concluí meu conjunto inicial de treinos, então, como não gostava de ficar parado quando fugia da procrastinação, minha mente, enquanto eu ainda encontrava-me deitado porém acordado na cama, principiou a buscar de que maneira eu poderia ser útil para mim mesmo ao longo das próximas horas. Os treinamentos haviam me exaurido neste sentido, então estudar não seria proveitoso agora. Também, não sentia que poderia melhorar, por enquanto, nenhuma de minhas vertentes ninja que precisavam de melhora, então isto também não me traria benefícios. Poderia realizar um par de missões de nível baixo, mas, depois de um treinamento tão aprofundado, o prospecto de varrer o quintal de alguém parecia banal; eu provavelmente retornaria depois para estas tarefas, mas, por enquanto, gostaria de algo um pouco mais desafiador. Mudei de posição, antes deitado, agora sentado, com as pernas pendendo para fora da cama. Posicionando minha mão esquerda em meu queixo enquanto meus olhos arregalados pareciam ter feito uma nova descoberta, questionei-me: "Será que estou burro o suficiente hoje para tentar uma missão de nível C?" "O quão imprudente seria tentar fazê-la?" "Será que eu consigo sozinho?"; perguntei-me várias vezes várias perguntas, aceitando o fato de que, se não tentasse, nunca saberia, e me manter em indagações inférteis atrapalharia todo o meu planejamento para o dia. Decidi, portanto, me levantar, me aprontar, comer alguma coisa e sair. Havia decidido, por fim, ir para a central de distribuição de missões a fim de ver o que poderia fazer.

Andejava em passos lentos. Levei apenas alguns minutos para admitir comigo mesmo que estava levemente ansioso para com a tarefa tal qual eu iria me submeter em breve. Não tinha exata certeza a respeito da categoria de atividades que uma missão de nível C me submeteria, mas, pensando comigo mesmo, presumi que não poderiam ser tão difíceis assim uma vez que estavam permitindo que jovens ninjas pudessem realizá-las sozinho. Não é como se eu estivesse indefeso, também; havia desenvolvido um sólido conjunto de habilidades, especialmente durante as últimas semanas, que poderiam grandemente auxiliar-me em combate, me dando uma vantagem contra oponentes que não fossem formidáveis. Não é como se eu não fosse confiante de qualquer forma, então, por enquanto, me conformei com o fato de que, se a balconista julgasse que eu estava pronto para receber uma missão de nível C, eu provavelmente conseguiria realizá-la. Assim que me aproximava do edifício, conferi novamente meus equipamentos e minhas vestimentas, certificando-me de que elas seriam versáteis independente do tipo de missão que eu tivesse de completar. A fila não estava tão grande para o balcão, então celebrei mentalmente, em silêncio, enquanto entrava atrás de seu último participante para aguardar minha vez. Mesmo que os poucos momentos ali parecessem horas, minha vez finalmente chegou; troquei breves palavras com a balconista, agora tentando parecer confiante o suficiente enquanto fazia uma solicitação para uma missão de nível C. Para minha surpresa, sua resposta automática quase robótica pegou-me com a guarda baixa. Então era mais comum do que eu pensava ninjas realizarem este tipo de missão? Estaria eu criando uma tempestade num copo d'água? Estranho. Interessante. Mantive minha coluna ereta e meus olhos baixos, numa pose quase orgulhosa, enquanto aguardava a moça com a minha missão. Trazendo-me o típico pergaminho, pediu que eu assinasse os formulários burocráticos típicos de sempre, coisa que fiz o mais rápido possível. Com um sorriso, despedi-me da moça, mal contendo minha ansiedade para desvendar o conteúdo daquilo que estava nas próprias palmas de minhas mãos. Caminhei com passos acelerados para um banco isolado e quieto o suficiente para que minha atenção se visse devotada à minha incumbência. Com os olhos atentos e quase sem piscar, resvalei-os sobre as informações contidas em minha designação, por fim saciando minha sedenta curiosidade.

A tarefa em si não pareceu tão difícil. Era interessante, mas não difícil; em resumo, era exatamente tudo que eu queria e precisava no momento. Com isto em mente, principiei a triangular os locais de ataque de meu criminoso. Tive de conter um sorriso perante o quão divertido a tarefa era; subi num edifício próximo do perímetro em que eu já me encontrava para ter uma visão panorâmica aprimorada dos locais nas redondezas. Movimentei-me pelos telhados algumas vezes para ver com meus próprios olhos os tipos de estabelecimentos que o criminoso atacou. A informação do pergaminho me dizia que eu deveria proteger o próximo local que ele atacaria, mas esta presunção me pareceu, na verdade, incorreta: se ele realmente era um ninja de baixo nível, então ele não atacaria outro local; com as suas reservas de chakra baixa, a maior probabilidade é que ele estaria fugindo para algum esconderijo (se já não estivesse em um) para repor suas energias. Portanto, provavelmente se moveria em locais em que não chamaria atenção ou pouco populosos. Triangulando os locais que ele atacou, principiei a me mover pelos becos e pelas ruelas que circundavam todo o perímetro, tendo um olho clínico para toda e qualquer movimentação estranha. Por sorte, movimentação estranha foi exatamente o que eu vi em determinado beco: Uma figura maltrapilha e coberta num manto esverdeado se esgueirava pelos espaços apertados, como um rato assustado. Julguei que ele ainda não tinha me visto e, como descobri nos próximos momentos, ele realmente não me viu até o momento em que a sola de ambos os meus pés pousaram em seu rosto. Estava certo a respeito de seu cansaço, já que não se viu capaz de desviar dum ataque tão simplório como este. Além disso, com um mal preparo psicológico, não teve a calma necessária para analisar o trajeto que estava percorrendo; andava quase em círculos, como uma barata tonta. Aprisionando-o com uma algema improvisada, contataria as autoridades o quanto antes e coletaria minha recompensa pelo vândalo maltrapilho.




200/200


Anonymous
Blackfeather'
Genin
[Rank C] - Desafio Ninja 100x100
[Rank C] - Desafio Ninja 100x100
@

Missões Rank C são em on não esqueça de por status na próxima vez (HP, CK e ST (limite de cansaço))
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido