NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Vote_lcap[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Voting_bar[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Vote_rcap 
24 Mensagens - 30%
Starfox
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Vote_lcap[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Voting_bar[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 28%
Shion
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Vote_lcap[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Voting_bar[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 11%
Oblivion
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Vote_lcap[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Voting_bar[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Nan
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Vote_lcap[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Voting_bar[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Chazer
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Vote_lcap[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Voting_bar[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Vote_lcap[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Voting_bar[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Zero
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Vote_lcap[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Voting_bar[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%
Kira
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Vote_lcap[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Voting_bar[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%
Luna
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Vote_lcap[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Voting_bar[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Vote_lcap[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Voting_bar[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Vote_rcap 
60 Mensagens - 32%
Starfox
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Vote_lcap[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Voting_bar[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Vote_rcap 
48 Mensagens - 26%
Shion
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Vote_lcap[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Voting_bar[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 9%
Nan
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Vote_lcap[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Voting_bar[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Inoue
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Vote_lcap[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Voting_bar[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Oblivion
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Vote_lcap[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Voting_bar[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Vote_lcap[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Voting_bar[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Aoba
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Vote_lcap[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Voting_bar[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Isagi
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Vote_lcap[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Voting_bar[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Usato
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Vote_lcap[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Voting_bar[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Angell
Game Master
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Giphy-downsized-large
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Giphy-downsized-large
Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Selos:[/b]
[b]Alcance:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b] [/quote]
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net

Convidado
Convidado
Angell
Game Master
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Giphy-downsized-large
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Giphy-downsized-large
Nome: Doton: Tsuchi Supaiku
Rank: S
Classificação: Ninjutsu
Requerimentos: Clã Hyuuga, GCC, Habilidade em Ninjutsu e maestria em doton.
Selos: Cachorro, carneiro, coelho, javali, cachorro, cobra, cachorro, rato.
Alcance: 1m (localizado); 5m (total).
Descrição: Esta técnica possibilita que o usuário concentre e expila seu chakra doton por um determinado grupo de tenketsus à escolha ou por todos os tenketsus do corpo simultaneamente. Uma vez expelido, o chakra doton primeiro se acumula e se endurece como rocha sobre a pele do usuário, depois toma a forma de uma cadeia de espinhos pontiagudos, servindo tanto para defesa quanto para um ataque à queima-roupa.

_______________________

[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Scre1755
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Doton: Tsuchi Supaiku - Coloca como Requerimento Doton: Domu ou Iwa no Yoroi, se tiver uma das duas. Dura por três turnos, gastando 50 por turno ativo. Se houver manipulação, segue regra de manipulação por turno, segundo as regras.
Anonymous
Angell
Game Master
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Giphy-downsized-large
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Giphy-downsized-large
Nome: Doton: Tsuchi Supaiku
Rank: S
Classificação: Ninjutsu
Requerimentos: Clã Hyuuga, GCC, Habilidade em Ninjutsu, maestria em doton e Iwa no Yoroi.
Selos: Cachorro, carneiro, coelho, javali, cachorro, cobra, cachorro, rato.
Alcance: Até 1m (localizado); até 5m (total).
Duração: Até 3 turnos.
Descrição: Esta técnica possibilita que o usuário concentre e expila seu chakra doton por um determinado grupo de tenketsus à escolha ou por todos os tenketsus do corpo simultaneamente. Uma vez expelido, o chakra doton primeiro se acumula e se endurece como rocha sobre a pele do usuário, depois toma a forma de uma cadeia de espinhos pontiagudos, servindo tanto para defesa quanto para um ataque à queima-roupa.
Observações: O Doton: Tsuchi Supaiku demanda 50 pontos de chakra (por turno) para se manter ativo.

Fiz as mudanças, @Yagami.

_______________________

[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Scre1755
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Doton: Tsuchi Supaiku - Aprovado.

Demorei mas cheguei.
Anonymous
Angell
Game Master
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Giphy-downsized-large
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Giphy-downsized-large
Nome: Iryou-Suiton: Tajuu Chiyu Koumori
Rank: S
Classificação: Ninjutsu/iryou-ninjutsu
Requerimentos: Afinidade ou Mestre Elemental em suiton, Habilidade em Ninjutsu, GCC, iryou-ninjutsu e Iryou-Suiton: Chiyu Koumori.
Selos: Tigre, pássaro, rato, cobra, dragão, coelho, tigre e rato.
Alcance: 100m.
Descrição: Trata-se de uma versão coletiva do Iryou-Suiton: Chiyu Koumori, que, quando utilizada, dá ao usuário a possibilidade de curar mais de apenas um alvo por vez.
Enquanto tece os selos de mãos, o usuário concentra em seu estômago tanto seu chakra medicinal quanto seu chakra suiton, misturando-os. Em seguida, ele expele na direção dos alvos escolhidos uma sequência de esferas de água, que, no caminho, tomam a forma de morcegos de água de tamanho proporcional ao chakra medicinal utilizado.
Os morcegos se ligam aos alvos através de uma mordida de suas presas afiadas. Então, eles empurram o chakra medicinal que carregam para dentro do sistema circulatório de chakra dos alvos (como um processo reverso ao de sugar sangue, comum a alguns morcegos), permitindo a recuperação de ferimentos recentes, mas se esvaindo no processo.
Observações: A criação dos múltiplos Chiyu Koumoris demanda 200 de chakra, e a vitalidade restaurada é equivalente à quantidade de chakra medicinal utilizada em cada morcego.

_______________________

[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Scre1755
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Iryou-Suiton: Tajuu Chiyu Koumori - 65 metros no máximo. Especifique a quantia de morcegos - acho 4 um número viável e o tamanho deles, de preferência. O número de pessoas que você conseguirá curar vai corresponder ao número total de morcegos, ok? Deixei isso claro também.
Anonymous
Angell
Game Master
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Giphy-downsized-large
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Giphy-downsized-large
@Chwan, EU VIM BARGANHAR!!!
Seguinte, alcance ok, número de pessoas correspondente ao número de morcegos ok também (era essa a ideia anyways, mas vou colocar nas observações por precaução) e tamanho eu não sei bem no que influenciaria (nem sei estipular metragem pra isso. kk), já que eu especifiquei na descrição que o tamanho é "proporcional ao chakra medicinal utilizado", então fica o que, de 10cm a 50cm (de diâmetro, já que os morcegos partem de bolinhas de água)?
O que eu queria mesmo era negociar a quantidade de morcegos que dá pra criar. A real é que eu nem tinha pensado em estipular uma quantidade de morcegos, já que a maioria dos jutsus "Tajuu" por aí também nunca estipulou nada na obra (nem no fórum), mas se isso for mesmo necessário, EU QUERO BARGANHAR!!! Não sei se valeria a pena eu trazer pra cá o fato de que técnicas como Tajuu Kage Bunshin e Tajuu Mokuton Bunshin dependem unicamente da quantidade de chakra que o usuário gasta pra criar os "múltiplos" clones (já que isso também ganhou uma regragem própria aqui no fórum por causa do próprio gasto de chakra X força do jutsu), mas acho que o Doton: Tajuu Doryuuheki pode ser utilizado nessa negociação, já que, além de ser elemental também, ele não depende de nenhum tipo de divisão de chakra por parte do usuário, o que também não é o caso do meu Tajuu Chiyu Koumori. Dei uma caçada na DB do fórum e até na Wikia (em português e em inglês), mas não achei nenhuma menção sobre a quantidade mínima/máxima de paredes que o Doton: Tajuu Doryuuheki consegue erguer, mas a própria descrição do jutsu diz que ele "permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas", fora que, dando uma olhada nas imagens do anime (peguei aqui uma do Kakashi, que tem as esculturas de buldogues em cada parede pra facilitarem a nossa contagem), acho que dá pra gente contar umas 8 paredes ainda sendo erguidas (4 por fora + 4 por dentro de uma "caixa" gigante de doton).

_______________________

[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Scre1755
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Então, Angell, todas as técnicas que você cita são do anime/manga aonde não existe regras pra tal, tanto no anime quanto no fórum. Você precisa entender que essa é uma área de criação, aonde eu, como avaliador, não posso deixar técnicas desse tipo passarem. Se fosse pelo seu raciocínio, você poderia criar N morcegos que iriam curar N pessoas. Acredito que um aumento de mais dois morcegos, totalizando 6, seja o suficiente, não? O tamanho pode ser de acordo com o chakra gasto, porém, lembre-se sempre de manter o bom senso na hora de usar, assim como conversamos.
Anonymous
Angell
Game Master
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Giphy-downsized-large
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Giphy-downsized-large
Angell escreveu:
Nome: Iryou-Suiton: Tajuu Chiyu Koumori
Rank: S
Classificação: Ninjutsu/iryou-ninjutsu
Requerimentos: Afinidade ou Mestre Elemental em suiton, Habilidade em Ninjutsu, GCC, iryou-ninjutsu e Iryou-Suiton: Chiyu Koumori.
Selos: Tigre, pássaro, rato, cobra, dragão, coelho, tigre e rato.
Alcance: 65m.
Descrição: Trata-se de uma versão coletiva do Iryou-Suiton: Chiyu Koumori, que, quando utilizada, dá ao usuário a possibilidade de curar mais de apenas um alvo por vez.
Enquanto tece os selos de mãos, o usuário concentra em seu estômago tanto seu chakra medicinal quanto seu chakra suiton, misturando-os. Em seguida, ele expele na direção dos alvos escolhidos uma sequência de esferas de água, que, no caminho, tomam a forma de morcegos de água de tamanho proporcional ao chakra medicinal utilizado.
Os morcegos se ligam aos alvos através de uma mordida de suas presas afiadas. Então, eles empurram o chakra medicinal que carregam para dentro do sistema circulatório de chakra dos alvos (como um processo reverso ao de sugar sangue, comum a alguns morcegos), permitindo a recuperação de ferimentos recentes, mas se esvaindo no processo.
Observações: A criação dos múltiplos Chiyu Koumoris demanda 200 de chakra, e a vitalidade restaurada é equivalente à quantidade de chakra medicinal utilizada em cada morcego.
A quantidade máxima de morcegos que o usuário pode criar é 6 e equivale à quantidade de alvos a serem curados pela técnica.

E agora, @Chwan?

_______________________

[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Scre1755
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Dwqqy2b
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Dwqqy2b
Nome: Joukou-ba
Rank: D
Classificação: Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, clã Hyuuga e GCC.
Selos: Selo específico da técnica: juntar as mãos (palma com palma, com todos os dedos voltados para cima).
Alcance: Até 10m do usuário (para cada plataforma).
Duração: Até 5 segundos a partir da criação (para cada plataforma).
Descrição: Apoiando-se na habilidade dos Hyuuga de expelir chakra por qualquer tenketsu de seu corpo, o usuário concentra e externaliza uma pequena quantidade de chakra por um determinado grupo de seus tenketsus à escolha (normalmente localizados na sola dos pés), a fim de criar plataformas de energia maciça em pleno ar. Estas plataformas se desfazem rapidamente, mas suportam com naturalidade o peso de até três corpos (além do corpo do próprio usuário), sofrendo ou não impacto ao serem utilizadas como apoio pelos mesmos.
Observações: Cada plataforma criada consome 10 pontos de chakra.

PS.: Sei lá se pode criar selo específico, mas tamos aí tentando. q
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Os gastos serão equivalentes a quantidade de pessoas. Assim, para evocar um tablado que suporte apenas uma pessoa, será o custo convencional de Rank-D, mas dobrando para cada pessoa a mais, com o máximo de quatro pessoas.
Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Dwqqy2b
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Dwqqy2b
Rapaz, duas coisas... kk
Primeira: brisei colocando selo em técnica rank D, sendo que eu tenho GCC. Ainda dá pra tirar o selo, né?
Segunda: não rola de aumentar +10 de chakra pra cada pessoa ao invés de dobrar o valor (PA ao invés de PG. q)? Se eu entendi direito, com quatro pessoas, o custo fica próximo de um jutsu de rank A, mas a complexidade dele é quase inexistente pra uma aproximação dessas.

@Tenzou
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Levando em consideração que na obra eu só conheço uma técnica de materialização do chakra na forma sólida — Odachinagi — e que a mesma requer um alto nível de complexidade, eu recomendo aumentar o gasto para Rank-B.

No entanto, também é possível que você peça uma segunda avaliação.
Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Angell
Game Master
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Giphy-downsized-large
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Giphy-downsized-large
Sei lá, pra mim a criação de jutsus é justamente pra trazer pro fórum coisas que não existam no anime ainda (inclusive, não é por isso que a regra de criação não deixa a gente criar jutsus e/ou réplicas de jutsus que já existam? kkk), independentemente de rank/classificação dos jutsus já existentes.
Mas é por isso que eu não sou avaliadora. kkkkk

Peço segunda avaliação aqui.

_______________________

[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Scre1755
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Lilith
Genin
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png
Se é uma plataforma só que tu cria ao invés de uma para cada pessoa, não tem sentido gastar chakra a mais por pessoa sobre a plataforma, só dê tamanho/dimensão a plataforma e explique que tipo de plataforma é, por exemplo: se é um pilar que surge do chão, se é um quadrado flutuante, etc - dependendo da resposta, o jutsu poderá sofrer uns buffs ou nerfs.

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


Lilith
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen
Angell
Game Master
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Giphy-downsized-large
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Giphy-downsized-large
Nome: Joukou-ba
Rank: D
Classificação: Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, clã Hyuuga e GCC.
Selos: --
Alcance: Até 10m do usuário (para cada plataforma).
Duração: Até 5 segundos a partir da criação (para cada plataforma).
Descrição: Apoiando-se na habilidade dos Hyuuga de expelir chakra por qualquer tenketsu de seu corpo, o usuário concentra e externaliza uma pequena quantidade de chakra por um determinado grupo de seus tenketsus à escolha (normalmente localizados na sola dos pés), a fim de criar plataformas de energia maciça que flutuam no ar. Estas plataformas, que podem chegar a 1m², desfazem-se rapidamente, mas suportam com naturalidade o peso de até três corpos (além do corpo do próprio usuário), sofrendo ou não impacto ao serem utilizadas como apoio pelos mesmos.
Observações: Cada plataforma criada consome 10 pontos de chakra.

@Lilith é isso? kk
(Tirei o selo de mão ali por causa do meu GCC.)
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Lilith
Genin
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png
Duração em segundos no fórum é muito relativo, coloca que dura um post e pode durar mais, gastando 5 de chakra por post (não reduzível e tendo que estar dentro do alcance da técnica, daí desaparece, se tu sair da área da técnica e talz).

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


Lilith
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen
Angell
Game Master
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Giphy-downsized-large
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Giphy-downsized-large
Nome: Joukou-ba
Rank: D
Classificação: Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, clã Hyuuga e GCC.
Selos: --
Alcance: Até 10m do usuário (para cada plataforma); fora desta área, as plataformas desaparecem.
Duração: Até 3 rounds (para cada plataforma).
Descrição: Apoiando-se na habilidade dos Hyuuga de expelir chakra por qualquer tenketsu de seu corpo, o usuário concentra e externaliza uma pequena quantidade de chakra por um determinado grupo de seus tenketsus à escolha (normalmente localizados na sola dos pés), a fim de criar plataformas de energia maciça que flutuam no ar. Estas plataformas, que podem chegar a 1m², desfazem-se rapidamente, mas suportam com naturalidade o peso de até três corpos (além do corpo do próprio usuário), sofrendo ou não impacto ao serem utilizadas como apoio pelos mesmos.
Observações: Cada plataforma consome 10 pontos de chakra para ser criada, além de 5 pontos de chakra (por round) para ser mantida.

@Lilith e agora?
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Lilith
Genin
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png
ap

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


Lilith
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Dwqqy2b
[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga - Página 2 Dwqqy2b
Nome: Giji Yuketsu
Rank: B
Classificação: Ninjutsu/iryou-ninjutsu
Requerimentos: Souzou Saisei (Conhecimento Anatômico, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada/Avançada & Habilidade em Ninjutsu) e clã Hyuuga.
Selos: Tigre
Descrição: Considerado uma versão em menor escala, mas especializada, do Souzou Saisei, o Giji Yuketsu estimula apenas a criação dos elementos sanguíneos do organismo, ainda através da divisão forçada das células. Trata-se, literalmente, de uma Pseudo-Transfusão Sanguínea.
Com a ajuda do Juuken Ryuu, o usuário é capaz de inserir seu chakra medicinal no sistema de chakra do alvo, contanto que mantenha a palma de suas mãos em contato com o mesmo a todo instante. Esse chakra medicinal, capacitado pelo próprio sistema de chakra do alvo para viajar naturalmente pelo interior de todo o seu corpo, é o que carrega do usuário para o alvo do Giji Yuketsu sua propriedade de estimular a divisão celular com foco no sistema sanguíneo.
Observações: A técnica demanda 50 pontos de chakra, mas repõe todo o sangue que o alvo tiver perdido, recuperando-o dos efeitos negativos da dita perda.
O Giji Yuketsu também causa envelhecimento precoce nas células do alvo, o que o impossibilita de receber o mesmo tratamento por, no mínimo, mais 2 turnos.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
@
Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido