NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] A busca pelo conhecimento Vote_lcap[Cena] A busca pelo conhecimento Voting_bar[Cena] A busca pelo conhecimento Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[Cena] A busca pelo conhecimento Vote_lcap[Cena] A busca pelo conhecimento Voting_bar[Cena] A busca pelo conhecimento Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[Cena] A busca pelo conhecimento Vote_lcap[Cena] A busca pelo conhecimento Voting_bar[Cena] A busca pelo conhecimento Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Cena] A busca pelo conhecimento Vote_lcap[Cena] A busca pelo conhecimento Voting_bar[Cena] A busca pelo conhecimento Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Cena] A busca pelo conhecimento Vote_lcap[Cena] A busca pelo conhecimento Voting_bar[Cena] A busca pelo conhecimento Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] A busca pelo conhecimento Vote_lcap[Cena] A busca pelo conhecimento Voting_bar[Cena] A busca pelo conhecimento Vote_rcap 
121 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] A busca pelo conhecimento Vote_lcap[Cena] A busca pelo conhecimento Voting_bar[Cena] A busca pelo conhecimento Vote_rcap 
116 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena] A busca pelo conhecimento Vote_lcap[Cena] A busca pelo conhecimento Voting_bar[Cena] A busca pelo conhecimento Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] A busca pelo conhecimento Vote_lcap[Cena] A busca pelo conhecimento Voting_bar[Cena] A busca pelo conhecimento Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Cena] A busca pelo conhecimento Vote_lcap[Cena] A busca pelo conhecimento Voting_bar[Cena] A busca pelo conhecimento Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] A busca pelo conhecimento Vote_lcap[Cena] A busca pelo conhecimento Voting_bar[Cena] A busca pelo conhecimento Vote_rcap 
173 Mensagens - 30%
Mako
[Cena] A busca pelo conhecimento Vote_lcap[Cena] A busca pelo conhecimento Voting_bar[Cena] A busca pelo conhecimento Vote_rcap 
133 Mensagens - 23%
Shion
[Cena] A busca pelo conhecimento Vote_lcap[Cena] A busca pelo conhecimento Voting_bar[Cena] A busca pelo conhecimento Vote_rcap 
53 Mensagens - 9%
Takashin
[Cena] A busca pelo conhecimento Vote_lcap[Cena] A busca pelo conhecimento Voting_bar[Cena] A busca pelo conhecimento Vote_rcap 
49 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] A busca pelo conhecimento Vote_lcap[Cena] A busca pelo conhecimento Voting_bar[Cena] A busca pelo conhecimento Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Starfox
[Cena] A busca pelo conhecimento Vote_lcap[Cena] A busca pelo conhecimento Voting_bar[Cena] A busca pelo conhecimento Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Luna
[Cena] A busca pelo conhecimento Vote_lcap[Cena] A busca pelo conhecimento Voting_bar[Cena] A busca pelo conhecimento Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Raves
[Cena] A busca pelo conhecimento Vote_lcap[Cena] A busca pelo conhecimento Voting_bar[Cena] A busca pelo conhecimento Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Avaliador
[Cena] A busca pelo conhecimento Vote_lcap[Cena] A busca pelo conhecimento Voting_bar[Cena] A busca pelo conhecimento Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Oblivion
[Cena] A busca pelo conhecimento Vote_lcap[Cena] A busca pelo conhecimento Voting_bar[Cena] A busca pelo conhecimento Vote_rcap 
18 Mensagens - 3%


sinhorelli
Jōnin
[Cena] A busca pelo conhecimento 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] A busca pelo conhecimento 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ──  O1xO5 ── A BUSCA PELO CONHECIMENTO
HP: 6O5O/6O5O▵ CH: 1O.4OO/1O.4OO ▵ ST: OO/O9 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Acredito que o procedimento padrão seja que o ninja receba a missão, ou seja, o gabinete é responsável por designar as tarefas. No entanto, desta vez, fiz questão de sugerir e assumir a missão pessoalmente junto ao gabinete, que consiste em caçar aquele maldito nukenin. Alguns podem argumentar que estou agindo por orgulho, e não estão completamente errados. No entanto, além disso, sinto-me culpado pelo breve incidente ocorrido no centro da vila, pois as consequências foram resultado das minhas próprias decisões.

Creio ainda que seja importante esclarecer minha motivação por trás dessa escolha. Não se trata apenas de orgulho pessoal, mas também de assumir a responsabilidade pelos meus atos. Ao sugerir e assumir a missão, estou demonstrando meu compromisso em corrigir os erros que cometi e proteger a vila que juramos defender.

O breve incidente ocorrido no centro da vila foi um alerta para mim. Percebi que as consequências negativas foram diretamente ligadas às minhas decisões anteriores. Isso despertou em mim um sentimento de culpa profunda, pois reconheço que minha atitude influenciou diretamente na situação em que nos encontramos atualmente.

Assumir a missão de caçar o nukenin não é apenas uma forma de redenção pessoal, mas também uma oportunidade de reparar o dano causado, no qual estou disposto a enfrentar os desafios e perigos que essa tarefa trará, colocando em risco minha própria vida se necessário. Não desejo que minha ação seja interpretada como uma tentativa de heroísmo ou de buscar reconhecimento. Minha intenção é simplesmente fazer o que é certo e proteger aqueles que confiaram em mim como ninja da vila.

Reconheço que posso estar sujeito a críticas e desconfiança, a honestidade em relação aos meus erros e a determinação em conservá-los são passos fundamentais para minha evolução como ninja e como pessoa.

Após assumir a missão de caçar o nukenin, comecei a traçar um plano para buscar informações sobre o selo amaldiçoado da terra e suas origens. Sabia que encontrar respostas na biblioteca de Konoha seria o primeiro passo, então dirigi-me imediatamente ao local em busca de conhecimento.

Ao adentrar a biblioteca, senti a energia silenciosa que permeava o ambiente, e a vasta quantidade de estantes repletas de pergaminhos e livros. Eu sabia que ali estavam guardadas inúmeras informações valiosas, mas também estava ciente de que a resposta que buscava poderia estar oculta em um canto pouco explorado.

Comecei a percorrer as prateleiras, lendo títulos e sinopses, buscando qualquer menção a selos amaldiçoados da terra. Infelizmente, a maioria das informações que encontrei eram superficiais, apenas arranhando a superfície do conhecimento que eu necessitava. Frustrado, percebi que a biblioteca de Konoha, apesar de abrangente, não continha o que eu precisava.

Decidi então conversar com shinobis mais experientes, aqueles que poderiam ter conhecimentos mais avançados da vila e quem sabe sabem algo a respeito daquela marca em meu peito. Busquei a orientação de mestres e anciãos que dedicaram suas vidas ao estudo das artes shinobi. Após várias conversas, obtive uma pista crucial: um mestre eremita, famoso por seu vasto conhecimento sobre selos amaldiçoados.

Empolgado com essa nova informação, percebi que minha busca por respostas me levaria além dos limites da vila. Decidi embarcar em uma jornada em busca desse misterioso mestre eremita. Retorno até a minha residência e para equipar com meu equipamento ninja e suprimentos que considero adequados, a fim de partir sem demora.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] A busca pelo conhecimento Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] A busca pelo conhecimento 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] A busca pelo conhecimento 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ──  O2xO5 ── A BUSCA PELO CONHECIMENTO
HP: 6O5O/6O5O▵ CH: 1O.4OO/1O.4OO ▵ ST: OO/O9 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Após me preparar com meu equipamento ninja e suprimentos necessários, deixei minha residência e parti em direção ao local onde o mestre eremita era conhecido por habitar. Tinha em mente que essa jornada poderia ser repleta de desafios e perigos, mas estava determinado a encontrar as respostas que buscava sobre o selo amaldiçoado da terra.

Enquanto seguia o caminho em direção ao esconderijo do mestre eremita, procuro manter meus sentidos aguçados, na intenção de ficar atento a qualquer sinal de perigo ou presença suspeita. Afinal, o nukenin que eu procurava também poderia estar trilhando essas terras. Após horas de caminhada, finalmente cheguei ao local indicado como o possível esconderijo do mestre eremita. Era uma caverna oculta entre as árvores, cercada por uma aura misteriosa e imponente. Adentrei com cautela, preparado para qualquer confronto que pudesse surgir. Prossegui em silêncio, observando as paredes rochosas em busca de qualquer sinal de presença. Foi então que ouvi um ruído vindo de uma das câmaras laterais.

Seguindo o som, adentrei a câmara e me deparei com um homem encapuzado de aparência sinistra. Seus olhos brilhavam com uma intensidade ameaçadora, e suas vestes escuras indicavam seu status de nukenin. Era ele, o fugitivo que eu estava caçando. Sem hesitar, assumi uma postura de combate, prontamente encarando o nukenin. Ele sorriu de forma sádica, revelando sua sede de batalha.

Então aceitou meu cartão de visita, hehe. Você tem orgulho e culpa misturados em suas motivações?

Não estou aqui apenas por orgulho ou redenção. Estou aqui para proteger minha vila e corrigir meus próprios erros. Não descansarei até levá-lo à justiça, mas antes disso, você vai me dizer do que se trata essa porcaria de selo!

Hahaha, vejo que você possui uma convicção admirável. Mas não subestime o poder que possuo. Esse selo amaldiçoado da terra é apenas um vislumbre do meu verdadeiro poder. Você está pronto para enfrentar as consequências de sua busca pela verdade?

Eu enfrentei e enfrentarei qualquer consequência necessária para proteger aqueles que confiaram em mim, diferente de muitos shinobis, minha busca é por conhecimento acima de tudo e, seja qual for o seu poder, eu me levantarei contra ele. Mas saiba que não estou aqui para buscar uma batalha por orgulho ou glória. Estou aqui para encontrar respostas e garantir que a paz seja restaurada.

Então, você é um idealista ingênuo. Acredita mesmo que a paz pode ser alcançada através da violência? Essa vila, esses shinobis, todos são fracos e corrompidos. Eu trago a verdadeira liberdade através da escuridão, essa que habita em ti e que há de se intensificar. Às vezes, sacrifícios são necessários para alcançar a paz. Você está disposto a sacrificar tudo por suas crenças?

Estou disposto a arriscar tudo por aquilo que acredito ser certo. Não é apenas uma questão de sacrifício, mas de encontrar um equilíbrio.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] A busca pelo conhecimento Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] A busca pelo conhecimento 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] A busca pelo conhecimento 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ──  O3xO5 ── A BUSCA PELO CONHECIMENTO
HP: 6O5O/6O5O▵ CH: 1O.4OO/1O.4OO ▵ ST: O1/O9 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: 1O/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Sem mais palavras, o nukenin lançou-se em minha direção com uma velocidade surpreendente. Habilmente, iria tentar me esquivar, mas senti uma aura assassina emanando do sujeito, uma sensação gélida percorreu minha espinha. Meu corpo inteiro começou a tremer involuntariamente, enquanto o medo começava a se instalar em meu âmago. A presença sombria do nukenin me envolvia como uma névoa densa, deixando-me paralisado.

Tentei reunir toda a coragem que tinha dentro de mim, mas meus músculos se recusaram a responder aos meus comandos. A aura assassina do nukenin era esmagadora, um lembrete vívido de seu poder e crueldade. Meus pensamentos se tornaram turvos, e a dúvida começou a corroer minha determinação. Enquanto olhava nos olhos do nukenin, que se mantém estático à minha frente, sentia-me preso em seu domínio sinistro. Suas pupilas brilhavam com uma intensidade ameaçadora, transmitindo uma promessa silenciosa de dor e destruição. Eu sabia que, se não conseguisse superar esse medo paralisante, minha missão e minha própria vida estariam em perigo.

Por um breve momento, a voz da razão ecoou em minha mente, lembrando-me dos ideais pelos quais lutava, era Son Goku se manifestando em meu interior, ainda que o som de sua voz vibrava em pequena densidade. Lembrei-me da minha responsabilidade com a vila e das pessoas que dependiam de mim. Era necessário encontrar forças dentro de mim para resistir à aura opressora do nukenin.

Respirando fundo, tentei controlar meu tremor e focalizar minha determinação. Convoquei a imagem dos rostos daqueles que eu jurara proteger, deixando que sua coragem se fundisse com a minha. Aos poucos, senti uma centelha de resistência crescer dentro de mim, lutando contra o medo que ameaçava me dominar. Com uma força renovada, consegui dar um passo hesitante em direção ao nukenin, nada além disso. Ainda sentia o peso do medo, mas agora ele se misturava com uma resolução inabalável.

Finalmente percebeu a futilidade de sua resistência, não é? Seu medo é palpável, quase posso saboreá-lo. Mas não se preocupe, vou libertá-lo desse fardo da coragem. É hora de ativar o seu selo amaldiçoado e mostrar a verdadeira escuridão que habita em seu interior.

Não... Eu não permitirei que você controle minha vontade. Essa escuridão não é quem ...

Hahaha, como é encantador ver sua bravura diante do inevitável. Seu selo amaldiçoado irá consumir você, devorar sua força e transformá-lo em uma mera marionete nas minhas mãos. Você será apenas mais um peão no meu jogo de sombras e vou usá-lo Chokorabu, finalmente iremos lhe usar!

O nukenin estende a mão e encosta sobre meu peito, bem onde há a marca, sentia emanando um chakra maligno e negativo naquela região. Um turbilhão de energia sombria se forma ao seu redor e se projeta em direção a mim. Sinto uma dor lancinante na região do selo, que começa a se manifestar em meu corpo.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - gritando de dor, olhei de relance meu braço esquerdo e, noto marcas lineares se formando, não me restou dúvida que se tratava da manifestação daquele maldito selo.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] A busca pelo conhecimento Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] A busca pelo conhecimento 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] A busca pelo conhecimento 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ──  O4xO5 ── A BUSCA PELO CONHECIMENTO
HP: 59OO/6O5O▵ CH: 1O.4OO/1O.4OO ▵ ST: O2/O9 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Conforme o selo amaldiçoado se expandia, a dor intensa queimava cada célula do meu corpo, como brasas ardentes consumindo minha essência. Uma agonia lancinante se entrelaçam com o medo, tornando-se uma sinfonia cruel que ecoava em minha mente. Cada pulso de chakra sombrio que se espalhava pelo meu corpo trazia consigo uma sensação de entorpecimento e esfriamento. Parecia envolver não apenas minha pele, mas também minha humanidade. Uma frieza gélida emanava do selo, tornando-me distante e desconectando do mundo ao meu redor. Meu olhar, outrora cheio de compaixão e empatia, tornou-se vazio e penetrante, refletindo a escuridão que agora habitava em mim.

A dor e o medo pareciam ter se fundido, dando origem a uma fúria incontrolável. Minha mente era tomada por uma tormenta de pensamentos caóticos, alimentados pela violência que o selo amaldiçoado incitava. O desejo de causar dor e destruição pulsava em minhas veias, tornando-me uma bomba-relógio prestes a explodir. Sentia-me impulsionado por uma energia sombria e avassaladora, que distorcia meus pensamentos e em botava minha racionalidade. Minha mente se tornou um campo de batalha, onde a escuridão lutava contra minha vontade de resistir.

A violência se tornou uma voz sedutora em meu interior, sussurrando tentações de poder e destruição. Meus músculos se contraiam, ansiosos para liberar toda a força contida dentro de mim. Cada célula do meu corpo parecia vibrar com uma agressividade latente, como se estivesse à beira de um precipício, prestes a saltar. A consciência dessa transformação me aterrorizava. Sentia-me como um espectador aprisionado em meu próprio corpo, incapaz de controlar os impulsos que me consumiam. A escuridão se entranhava em minhas entranhas, corrompendo minha essência e me afastando de tudo o que era bom e justo.

Enquanto metade do meu corpo se tornava um abismo de sombras, a batalha dentro de mim atingia seu auge. Eu estava perdido em meio ao caos interno, lutando para encontrar uma centelha de luz que pudesse me guiar de volta à minha verdadeira natureza. Em meio a essa tempestade de medo, dor e agressividade, eu sabia que minha missão era resistir. Lutava contra a correnteza sombria, agarrando-me a qualquer vestígio de humanidade que restasse. Ainda que me sentisse envolto pela escuridão, uma parte de mim continuava a clamar pela luz, buscando se libertar das amarras do selo amaldiçoado.

Isso! Torne-se minha marionete e aproxime-se de mim. Siga meus comandos obedientemente e, unidos, erradicarmos Konoha e, posteriormente, as demais vilas. Desta forma, colocaremos um fim nesse sistema de governo miserável que tanto nos oprime.
De repente, ouvi uma voz que não conseguia identificar claramente seu dono. No entanto, consegui vislumbrar, mesmo que vagamente, um indivíduo misterioso usando um capuz. Lembro-me de tê-lo visto antes, algo despertou em mim um profundo sentimento de ódio e raiva ao observá-lo. Movido por essas emoções intensas, decidi abraçar a violência sem hesitar.

Ahahaha, morre maldito! - disse com tanto prazer, que aumentava ainda mais minha vontade de atacar aquele sujeito e, assim prossegui.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] A busca pelo conhecimento Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] A busca pelo conhecimento 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] A busca pelo conhecimento 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ──  O5xO5 ── A BUSCA PELO CONHECIMENTO
HP: 575O/6O5O▵ CH: 1O.852/1O.9OO ▵ ST: O2/O9 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 255O/3OOO

Meu chakra, agora tingido pela aura sombria do selo, emanava uma força intimidadora. Era como se uma fera interior tivesse despertado, essa fera não é Son Goku, percebi que havia subestimado a natureza do meu próprio poder. Com a dor ainda pulsando em meu corpo e a escuridão lutando para assumir o controle, olhei diretamente nos olhos do nukenin. Embora meus pensamentos estivessem confusos e minha visão turva, a presença amedrontada do nukenin me deu uma insana "chama de esperança".

Aproveitando essa oportunidade, concentrei minha determinação e o pouco controle que ainda possuía sobre minha própria mente e corpo. Reuni as últimas forças que me restavam e, com um grito de desafio, investi em direção ao nukenin. Procurei executar golpes rápidos e precisos, cada movimento impregnado com a ira e a determinação de matá-lo. Envolvendo minha destra com uma redoma de vibrações, busco mirar o centro do seu peito, a fim de lhe causar lesões severas e quem sabe quebrar os ossos na área (Guraton: Kabutowari)

Maldito!!! - bradei enquanto tento realizar outro soco "seco" com canhota.

Cuidado garoto! - alertou o símio e em seguida, notei meu corpo sendo envolvido por lava (Chakura Mōdo).

O nukenin parecia conseguir acompanhar minha velocidade e agilidade, ainda que ele tenha se esquivado do meu primeiro ataque, aparentemente, com certa dificuldade, mas ao notar meu corpo revestido por lava, procuro desferir inúmeros socos no adversário, ainda que os socos não consigam se conectar, ao menos o intenso calor da lava poderia causar queimaduras no oponente (Yōton: Shakugaikōken).

Como?! Como consegue lutar?! - diz o nukenin enquanto desviava dos golpes, assim que ele se afastou e contínua ― Você é será m... - interrompi o sujeito disparando uma grande quantidade de lava expelido de minha boca, todas já solidificadas em múltiplos pedregulhos de rocha derretida.

Você vai morrer, ahahahahah! - ainda que tivesse motivado de uma maneira insana, era prazeroso ver aquela cara de medo no semblante do outro.

Que porra é você!? - questionou o nukenin, que parecia amedrontado ao trocar olhares comigo, era como se os papéis tivessem se invertido ― Você é um monstro! - ele bradou e disparou em direção a saída do local.

Volta aqui seu verme insig... arg!

De repente, a presença sombria do selo amaldiçoado em mim começou a enfraquecer, o medo, a ira e a insanidade que havia me consumido também se dissipou gradualmente. Minha respiração estava pesada, e a dor causada pelo selo amaldiçoado era insuportável. Diante disso, me senti incapaz de me mover, as transformações - tanto do Chakura Modo, quanto as marcas lineares no braço esquerdo - se dissiparam e com elas, minha visão e consciência.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] A busca pelo conhecimento Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Ku
Moderador
[Cena] A busca pelo conhecimento OxxAo3l
[Cena] A busca pelo conhecimento OxxAo3l
doneAprovado
Aquisição da segunda especialidade Receptáculo de Chakra

_______________________

[Cena] A busca pelo conhecimento Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido