NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Hospital de Kirigakure Vote_lcapHospital de Kirigakure Voting_barHospital de Kirigakure Vote_rcap 
202 Mensagens - 23%
Starfox
Hospital de Kirigakure Vote_lcapHospital de Kirigakure Voting_barHospital de Kirigakure Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
Hospital de Kirigakure Vote_lcapHospital de Kirigakure Voting_barHospital de Kirigakure Vote_rcap 
95 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
Hospital de Kirigakure Vote_lcapHospital de Kirigakure Voting_barHospital de Kirigakure Vote_rcap 
93 Mensagens - 11%
Inoue
Hospital de Kirigakure Vote_lcapHospital de Kirigakure Voting_barHospital de Kirigakure Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Raves
Hospital de Kirigakure Vote_lcapHospital de Kirigakure Voting_barHospital de Kirigakure Vote_rcap 
61 Mensagens - 7%
Zero
Hospital de Kirigakure Vote_lcapHospital de Kirigakure Voting_barHospital de Kirigakure Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Sei
Hospital de Kirigakure Vote_lcapHospital de Kirigakure Voting_barHospital de Kirigakure Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
Hospital de Kirigakure Vote_lcapHospital de Kirigakure Voting_barHospital de Kirigakure Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Kira
Hospital de Kirigakure Vote_lcapHospital de Kirigakure Voting_barHospital de Kirigakure Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Hospital de Kirigakure Vote_lcapHospital de Kirigakure Voting_barHospital de Kirigakure Vote_rcap 
47 Mensagens - 19%
Senju Inazuma
Hospital de Kirigakure Vote_lcapHospital de Kirigakure Voting_barHospital de Kirigakure Vote_rcap 
44 Mensagens - 18%
Angell
Hospital de Kirigakure Vote_lcapHospital de Kirigakure Voting_barHospital de Kirigakure Vote_rcap 
39 Mensagens - 16%
Shion
Hospital de Kirigakure Vote_lcapHospital de Kirigakure Voting_barHospital de Kirigakure Vote_rcap 
23 Mensagens - 9%
Raves
Hospital de Kirigakure Vote_lcapHospital de Kirigakure Voting_barHospital de Kirigakure Vote_rcap 
21 Mensagens - 9%
Nan
Hospital de Kirigakure Vote_lcapHospital de Kirigakure Voting_barHospital de Kirigakure Vote_rcap 
17 Mensagens - 7%
Sei
Hospital de Kirigakure Vote_lcapHospital de Kirigakure Voting_barHospital de Kirigakure Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Zero
Hospital de Kirigakure Vote_lcapHospital de Kirigakure Voting_barHospital de Kirigakure Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Gyoku
Hospital de Kirigakure Vote_lcapHospital de Kirigakure Voting_barHospital de Kirigakure Vote_rcap 
12 Mensagens - 5%
Aoba
Hospital de Kirigakure Vote_lcapHospital de Kirigakure Voting_barHospital de Kirigakure Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%


Sekiro
Yōnin
Hospital de Kirigakure 1LVbevk
Hospital de Kirigakure 1LVbevk
Hospitalde Kirigakure  

Cada vilarejo consta com um Centro de Tratamento de Personagens, o Hospital. Neste tópico os personagens feridos — gravemente ou não — podem ser tratados por NPCs Médicos sem a necessidade de um narrador presente, mas precisando seguir um determinado tempo de espera. Entretanto, este tópico não pode ser usado para fins de missões ou treinamentos pessoais, apenas para procedimentos médicos (curas, transplantes...) dos membros de Kirigakure no Sato. Assim como já dito, os personagens trazidos a este tópico terão um tempo de espera de acordo com o tipo de Vitalidade necessária para se recuperar.



• 00% até 10% — 1 hora.
• 11% até 25% — 2 horas.
• 26% até 40% — 3 horas.
• 41% até 60% — 4 horas.
• 61% até 80% — 8 horas.
• 81% até 90% — 12 horas.
• 91% até 99% — 24 horas.

Estes valores, porém, devem ser levados em conta também pelos tipos de ferimentos, os quais darão adições ao tempo de espera, seguindo também uma determinada tabela:

Primeiros Socorros — +10 minutos
Suturas — +25min (pequenas), +40 minutos (médias) & +1 hora (grandes)
Órgãos Internos (necessidade cirúrgica) — +2 horas.
Queimaduras — +10 minutos (leves), +25 minutos (médias) & +40 minutos (profundas);
Membros Quebrados — +15 minutos (fraturas normais) & +30 minutos (fraturas expostas);
Envenenamento — +1 hora.

Para deixar claro, o personagem deverá primeiro ter um post de entrada (citando como chegou, quais os seus ferimentos e como o procedimento foi realizado) e após o tempo passado deverá ter um Post de Saída (citando a melhora, a recuperação e saindo do local), devendo, em seguida, ter a aprovação de um Staff ou Narrador.

Links úteisStatus.

BY AKEIDO




Última edição por Sekiro em Qua 18 Jan - 11:30, editado 1 vez(es)
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Jokerzinha
Kojin Mizukage
Hospital de Kirigakure SiKFNZx
Hospital de Kirigakure SiKFNZx
HOSPITAL

HP: 1420/2000 | CH: 2800/3000 | CJ: 400/400 | ST: 00/07

Nezuko chegou na vila junto a Noroi que logo foi entregue ao quartel de Kiri para que eles fizessem os procedimentos que deveriam ser feitos. Antes de mais nada a Hyuuga se dirigiu ao hospital da vila, ela tinha alguns ferimentos que deveriam ser tratados, inclusive arrumar seu nariz que havia sido quebrado.

Levou alguns minutos até que finalmente alcançou o Hospital e logo entrou, indo até o balcão para fazer a ficha e rapidamente a levaram para uma sala onde uma médica veio atendê-la. Primeiro a Iryo-nin olhou o estado das feridas da menina, assim como o seu nariz quebrado, após isso limpou tudo. Pelo que ela podia perceber, o processo de limpeza era o mais doloroso, afinal a médica tocava diretamente nas feridas da menina e o toque não era nada suave, mas nada comparado ao que já tinha sofrido em batalhas.

A mulher então começou o processo de tratamento, utilizando de técnicas médicas para curá-la. Ao chegar em seu nariz foi necessário uma técnica mais avançada, final o mesmo estava quebrado. Logo de começo a médica havia avisado que o procedimento iria demorar devido a quantidade de machucados que a mesma tinha e ainda mais devido a Tokubetsu ter o nariz quebrado. Durante o processo, Nezuko sentia algumas dores

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
Hospital de Kirigakure SiKFNZx
Hospital de Kirigakure SiKFNZx
HOSPITAL

HP: 2000/2000 | CH: 3000/3000 | CJ: 400/400 | ST: 00/07

As horas foram se passando enquanto o tratamento era feito. Alguns dos machucados foram tratados sem problema algum, já outros faziam com que a menina sentisse dor. A pior parte tinha sido seu nariz que tinha sido quebrado. Após um longo tempo finalmente a médica parou o que fazia, dando alguns comprimidos para que a menina tomasse, provavelmente ajudariam em alguma coisa.

-Você passou por uns mal bocados, hein - a voz da mulher era gentil enquanto observava a Hyuuga tomar os comprimidos que ela havia dado.

-Nem me fale, mas pelo menos to viva - Nezuko falaria sorrindo, após terminar de tomar o remedio.

-Descanse um pouco, daqui algumas horas venho te liberar para ir pra casa - após terminar de falar a mulher deixaria o quarto.

Sem ter muito o que fazer, a menina virou para o lado e rapidamente pegou no sono, voltando a acordar depois de 2 horas, quando a médica finalmente retornou com os papéis de liberação.

-Parece que você já está bem o suficiente para ir - os papeis foram entregues a Tokubetsu para que ela assinasse - não pegue pesado por uns dois dias, viu? - um sorriso gentil surgia em seu rosto enquanto pegava os papéis de volta.

-Não prometo nada, mas vou tentar - após terminar de falar, a Hyuuga deixou o hospital, indo em direção ao quarto onde estava morando atualmente.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Konan
Administradora
Hospital de Kirigakure OxxAo3l
Hospital de Kirigakure OxxAo3l

Situação: Aprovado!

Tenha mais cuidado da próxima vez.

Recompensas: Superado o defeito Membro Quebrado: Nariz (1)

_______________________

Hospital de Kirigakure Scre1755
Hospital de Kirigakure PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hit
Jōnin
Hospital de Kirigakure Aq9glir
Hospital de Kirigakure Aq9glir
Medical Needs
Após a burrice — talvez colossal — de tentar utilizar o "Truque" que Zeno me ensinara, agora meu braço direito estaria quebrado e de forma exposta. Tudo ao aparecer da asa, que fariam meus ossos próximos ao ombros se quebrarem um a um, até chegar na lesão atual. Seria auxiliado por Saori até chegar no Hospital de Kirigakure. — Será que realmente era pra ter esse resultado? Acho que o Zeno esperava que daria certo. Mas pelo amor de Deus Iori, você foi inocente demais. Lhe falta malícia. — Saori me daria uma bronca enquanto entraríamos no local.

Chegando no balcão, como minha responsável ela escreveria a ficha e o problema que eu tenho, embora fosse nitidamente visível e eu pudesse escrever com minha mão dominante sem dificuldades. Em seguida, os médicos ali presentes olhavam para minha ferida de cara feia, notando que realmente era sério, embora eu simplesmente andasse por aí com naturalidade. Com dores, claro. Mas como preciso do meu braço, devo curá-lo.

Não tardaria até que eu fosse chamado para a sala médica. Mas antes entregaria sigilosamente meus Vita's para Saori guardar consigo. Seria um problema se as médicas vissem. Após, já lá na sala, o procedimento começaria. O (s) médico (s) usariam de técnicas médicas — obviamente, né — para o processo de cura. Desde já sentiria a dor intensa com meus ossos se mexendo fora da órbita até alcançar o lugar correto de antes.

O pior é... sem anestesia. Será que é por que sou Uchiha?

HP: 438 | 550 // CH: 1000 | 1000 // ST: 03 | 05


Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

Hospital de Kirigakure 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
Hospital de Kirigakure Aq9glir
Hospital de Kirigakure Aq9glir
Medical Needs
Seguindo os fatos após a entrada na área médica, o tratamento continuaria sem maiores empecilhos. Eu sentia uma dor desgraçada, mas nada pior que já senti — contexto, contexto... — em outras ocasiões; então conseguia me manter "Tranquilo", apesar de fazer onomatopeias de dor em alguns momentos. Conforme o tempo passava, finalmente meu braço e seus ossos seriam colocados no lugar. — Iori-san, acredito que seu braço já esteja funcional agora. Tente movê-lo. Porém não faça movimentos bruscos. Poderá ser doloroso. — Elucidaria a médica, que estara cuidando de mim.

Cumprindo com sua sugestão, eu buscaria mover meu braço. Para minha felicidade, conseguia sem maiores dificuldades aparentes. — Acredito que esteja tudo nos conformes. Já posso sair? — Indagaria, com certa "Pressa" para sair. — Por enquanto, ainda não. Preciso que fique um tempo aqui descansando. Seu corpo andou recebendo muito desgaste pra pouco tempo de repouso. — Faria uma pausa. — Aqui, tome isso. Vai te ajudar. — Sugeria sua voz doce, me entregando alguns comprimidos a mim. Sem contestar, eu os tomaria. Em seguida, me deitaria na cama e dormiria, permanecendo de ócio por algumas horas.

Quando acordasse, veria novamente a médica, e Saori, conversando entre si. Eventualmente me notariam acordado, e a médica viria até mim com uma papelada. — Aqui, assine estes papéis e está liberado. E se me permite ser enxerida, sua irmã é uma pessoa incrível. Valorize-a. — Finalizaria ela, tal qual a última parte fora um sussurro enquanto me entregava os papéis, cujo os quais eu assinava. Agradecendo-a, eu iria puxar o bonde, levando Saori comigo.

—  Como se sente? — Indagaria minha irmã, enquanto saíamos do Hospital de Kirigakure. — Melhor agora falando com você. — Responderia, em tom amigável. E assim, seguiria com ela, de volta a nossas vidas comuns.

No meio do caminho quando ninguém estivesse vendo ela me devolveria os Vita's, que eu os colocaria no mesmo local de sempre.


HP: 550 | 550 // CH: 1000 | 1000 // ST: 00 | 05


Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

Hospital de Kirigakure 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Ao
Moderador
Hospital de Kirigakure OxxAo3l
Hospital de Kirigakure OxxAo3l
@Hit aprovado

_______________________

Hospital de Kirigakure Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Ao.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Napalm
Jōnin
Hospital de Kirigakure 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
Hospital de Kirigakure 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



Após um breve e rápido confronto com o ninja desertor, Kōji percebeu o quanto sua perna quebrada o limita e o irrita. Pensou que não precisaria recorrer a um tratamento mais avançado, e usaria o tempo para sarar seu machucado, porém os acontecimentos recentes provaram o contrário. Apoiado em muletas, o menino entrou no hospital indo diretamente para a recepção. — Bom dia, vim para tratar minha perna quebrada. A enfermeira olhou para o chunin, confirmando com o olhar sua perna engessada. Olá, bom dia. Preencha seus dados que já te encaminho para atendimento. Pegou a prancheta com o formulário, concordando com a cabeça. Quando as bolhas surgiram no céu, os guardas do portão se moveram e criaram uma barreira protetiva.

Kōji não precisou esperar muito para ir até a sala de triagem, saindo de lá direto para dentro do hospital. Acomodaram o chunin em um quarto minimalista, fazendo-o esperar sentado sobre a maca, deixando as duas pernas esticadas. Bom dia, sou o Dr... Antes de terminar de falar, o homem reconheceu Kōji, pois ele era o Kaguya que o acompanhou na missão. Então resolveu vir cuidar dessa perna, isso é bom. O menino pensou que o homem era professor, mas também trabalhava no hospital como médico. Multitarefa. — Sim, sim. Se eu estivesse sem limitações, a missão seria bem mais fácil. Vangloriou-se. O processo será um pouco longo, pois preciso injetar meu chakra diretamente em sua perna e "golpear" o osso quebrado. Doerá um pouco no começo, e depois se acostuma. Posso começar? O kiri-nin confirmou com a cabeça, observando as mãos do homem ser envoltas pela energia espiritual. Quando as pressionou contra a perna, começou a sentir um dor bem aguda, porém segurou o impulso de gritar travando o maxilar.



   —   975975
   —    13251325
   —    OOO5
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
Hospital de Kirigakure 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
Hospital de Kirigakure 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



O homem fez a devida apresentação, revelando seu nome - Kaguya Ash, e que sua principal profissão é médico geral de Kirigakure, dando aulas esporádicas na academia. Não se mexa, estou usando o chakra para acelerar a regeneração do osso. Qualquer movimento pode causar uma recuperação anormal, e precisaria quebrar sua perna de novo para refazermos todo o processo. As palavras assustaram Kōji, que fez tudo o que pôde para não se mover. Se quebrasse a perna de novo, com certeza esperaria a cura natural do membro. — Não vou me mover. O médico iniciou o tratamento injetando uma quantidade considerável e constante de chakra, diminuindo tanto a quantidade e dando intervalos na "injeções". Preciso fazer minha ronda e checar os outros pacientes, espera aqui. O chakra acelerou a regeneração e tenho que esperar um tempo antes de continuar para não estressar seu corpo. O chunin apenas o olhou, ignorante as nuances do processo. Ficou sozinho na sala enquanto Ash saiu para o corredor.

Sozinho na sala, tentou se mover o mínimo possível. Não sabia quando o médico retornaria ficando a pensar sobre os próximos passos. — Estou me ferindo em todas as missões, preciso ser mais atento quando sair para executá-las e também... Ficou a ponderar por algum tempo. — Vou aumentar o leque de minhas habilidades, algo que pode me dar suporte enquanto estou fora e sozinho. Não posso depender de outros. A reflexão terminou exatamente com o retorno do médico. Apenas finalizarei seu tratamento, e lembre-se de não forçar demais a perna por dois ou três dias. Ash envolveu as mãos com chakra, mas visivelmente usou menos energia. Kōji suspirou agradecido, não sentindo mais tanta dor com as "injeções". O tempo foi bem menor comparado com a primeira etapa. A mobilidade dos dedos do pé ficou mais relaxada, conseguindo dobrar a perna e até mesmo apoiar o peso do corpo quando desceu da maca, ficando de pé. — Está bem melhor, ainda sinto fraqueza na perna, mas com o tempo irá voltar 100%. O médico não impediu o menino de checar seu próprio corpo. É isso mesmo. No máximo em uma semana sua perna estará boa como antes. Tente não forçá-la enquanto isso. Ash assinou a liberação do chunin para entregá-lo na recepção. — Obrigado dr. quando nos encontrarmos de novo, estarei bem melhor. Agradeceu, indo para a recepção.



   —   975975
   —    13251325
   —    OOO5
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Ku
Moderador
Hospital de Kirigakure OxxAo3l
Hospital de Kirigakure OxxAo3l
doneAprovado

_______________________

Hospital de Kirigakure Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jokerzinha
Kojin Mizukage
Hospital de Kirigakure SiKFNZx
Hospital de Kirigakure SiKFNZx
Mais uma vez -k

HP: 3300/3300 | CH: 5585/5600 | CM: 000/300 | ST: 00/08 | Sakki:0/50
Dentro do hospital ninja de Kirigakure, Nezuko repousava em uma cama há vários dias. Sua presença ali despertava preocupação nos médicos, que se deparavam com o desafiador estado de saúde da valente kunoichi. O trauma físico que ela havia enfrentado era significativo, deixando-os incertos quanto à sua possibilidade de despertar. Os médicos, especialistas em lidar com lesões de combate, dedicavam cuidados minuciosos à Hyuuga. Com olhares atentos, monitoravam constantemente seus sinais vitais, realizavam exames rigorosos e consultavam uns aos outros, buscando soluções para os obstáculos que surgiam em seu caminho.

As feridas da jovem guerreira eram profundas, exigindo procedimentos delicados Eles aplicavam curativos habilidosos, administravam medicamentos e implementavam técnicas médicas avançadas para estimular sua recuperação. Não poupavam esforços para garantir que Nezuko recebesse o melhor tratamento possível.

Pouco antes de recuperar a consciência, a mente de Nezuko foi tomada por imagens perturbadoras, mergulhando-a em um pesadelo angustiante. Ela se via no meio de seus valiosos aliados, mas sentia um cansaço profundo consumindo suas forças. No momento em que tentava se defender, uma falha terrível ocorria, e uma imensa espada cruelmente atravessava seu corpo, dividindo-a ao meio. A sensação do impacto da espada era avassaladora, uma dor intensa que parecia reverberar por todo o seu ser.

Com um sobressalto, Nezuko despertou abruptamente do pesadelo, assustada e ofegante. A agonia persistia, e ela pôde sentir uma dor lancinante emanando do ponto onde a espada fictícia a perfurou. Ao sentar-se bruscamente na cama, seu rosto se contorceu em uma expressão de tormento.

-Ai! - Nezuko exclamou, sua voz carregada de desconforto, enquanto uma das mãos instintivamente encontrava o local dolorido da ferida.

Nesse instante, uma enfermeira adentrou o quarto, trazendo consigo um misto de animação e surpresa ao ver Nezuko desperta. Ela havia acabado de trocar os curativos dos ferimentos da jovem ninja a poucos minutos e agora voltava para verificar como a menina se encontrava.

-Nezuko, você acordou - disse a enfermeira em tom animado, acompanhado de uma leve surpresa - não faça muitos movimentos, sua ferida ainda está em processo de cura - enquanto falava, ela gentilmente auxiliou Nezuko a se deitar novamente, preocupada em preservar o delicado processo de cicatrização em curso.

Após passar mais alguns dias no hospital, recebendo tratamento intensivo e cuidados atentos, a Hyuuga demonstrava uma notável melhora a cada dia que se passava. Sua resiliência e força interior impressionaram a equipe médica, que observava sua recuperação com admiração e otimismo. Chegou a manhã do sexto dia desde que Nezuko despertou no hospital, e o médico responsável por seu caso, com um sorriso, aproximou-se de sua cama. Após uma cuidadosa avaliação de seu estado de saúde.

-Nezuko, estou feliz em informar que você fez um progresso notável em sua recuperação. Já esá na hora de você receber alta - anunciou ao parar ao lado da cama da menina

A Jonin estava aliava, ela havia enfrentado um desafio imenso, mas sua vontade de superar as adversidades havia se mostrado mais forte do que nunca. Com a alta médica, ela poderia finalmente deixar para trás as paredes do hospital e continuar sua jornada de volta à plena saúde e força. Com os últimos preparativos concluídos, Nezuko se despediu da equipe médica, expressando sua gratidão por todo o cuidado e apoio que recebeu e deixou o local, indo em direção a sua casa.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Shu
Moderador
Hospital de Kirigakure OxxAo3l
Hospital de Kirigakure OxxAo3l
Bem-vinda de volta.

_______________________

Hospital de Kirigakure Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Shu.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sekiro
Yōnin
Hospital de Kirigakure 1LVbevk
Hospital de Kirigakure 1LVbevk

Único.

Uma nova falha se mostrava presente, o que definiu como uma grande ironia. O corpo repousava sobre a cama, com as mãos a tocar sua testa, entediado por toda aquela encenação barata dos médicos ante a sua saída. Os orbes esverdeados concentravam-se no topo da sala, observando o teto com bastante dedicação, quando enfim viraram-se à parede. As lembranças do embate perduravam, um deslize de foco – ainda que não fizesse o menor sentido a sua queda e se tornasse algo incompreensível a si, pela forma tola a qual ocorrera, não havia danos maiores. O psicológico, contudo, mantinha-se no padrão habitual.

Lapidou alguns detalhes em mente. Memórias de mais um momento de confiança depositada, no qual acreditou em cenários que não faziam o menor sentido prático, mas que simultaneamente lhe forçavam a mordiscar os lábios em irritação profunda. No fim das contas, por mais que tentasse subverter seus pensamentos a um estágio de neutralidade, o Uchiha sabia: odiava cada um daqueles malditos. A máscara quebrava-se diante daquela decepção, conforme visava se levantar. Mais uma vez uma enfermeira se aproximava da sala, fazia perguntas rotineiras e então se retirava, como em momentos similares. A Quarta Sombra se encontrava indisposta, sem motivações palpáveis para a continuidade e, enfim, levantou-se.

Sem palavras, somente com o silêncio e a luz do luar que lhe cobria a silhueta, saltou daquela janela rumo ao desconhecido. Não importava, no final. A engrenagem precisava girar novamente, independente dos resultados.


Leia as considerações:
HP: 4500/4500 — CH: 9700/9700 — ST: 00/11 — CN: 000/600 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Shion
Game Master
Hospital de Kirigakure Giphy
Hospital de Kirigakure Giphy
doneAprovado


_______________________

Hospital de Kirigakure Scre1755
Hospital de Kirigakure XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Zireael
Jōnin
Hospital de Kirigakure CViEu01
Hospital de Kirigakure CViEu01

Hospital de Kirigakure RM3ZRpq
-
Abri os olhos lentamente, despertando em meio a uma atmosfera impessoal de um quarto completamente branco. Uma dor incômoda permeava meu corpo, dificultando qualquer movimento. A paisagem ao meu redor era simples e silenciosa, com cortinas fechadas bloqueando a vista pela janela à minha direita. Fechei os olhos por um momento, tentando me concentrar, buscando lembranças fragmentadas do conflito que outrora enfrentei. Lembrei-me do ser monstruoso arroxeado, o deus da tempestades encarnado. Lembrei-me da flecha perfurante de chamas negras. E lembrei-me do brilho. O brilho de uma morte. O brilho de minha própria vida sendo consumida por aquele impetuoso ataque. As lembranças surgiram em minha mente como fragmentos de uma realidade dolorosa, e o que me coube foi apenas um longo e demorado suspiro, acompanhando de dúvidas de como eu ainda me encontrava vivo.

Enquanto eu observava ao redor, uma enfermeira adentrou o quarto, percebendo que eu havia despertado. Com preocupação em seu olhar, ela indagou sobre meu estado. — Sinto dores, mas também me sinto cansado. — Respondi, deixando transparecer minha condição. Ela assentiu, compreendendo. — Sim, o doutor já tinha verificado isso. O cansaço também é algo normal, só os seus olhos que... — Ela fez uma pausa, se afastando. — O doutor vai explicar melhor quando chegar a hora. — Ela diz, saindo, e eu mais uma vez suspiro. Não respondi, apenas fechei os olhos e deixei que um momentâneo silêncio permeasse o recinto. Em poucos minutos, o cansaço tomou o meu corpo, e em instantes, fui abraçado por um sono profundo e por um sonho. O devaneio retratava um grande mar de fogo, o incêndio que sobrevivi em minha infância. Depois, após cair em escombros, fui salvo por Kiritsugu, que me levou a um hospital semelhante àquele que eu me encontrava na realidade. O quarto, a cama, e até mesmo as cortinas tampando a visão. Tudo parecia igual ao passado.

— Está acordado? — Uma voz grave ressoou em meus ouvidos, e lentamente voltei a abrir os olhos. “Kiritsugu?”, no impulso, eu penso no nome do meu pai, mas dou de caras com um senhor de idade, um homem velho trajado com um jaleco branco. Era o doutor, certamente. — Estou um pouco melhor. Quanto tempo dormi? — Questiono, já respirando com mais facilidade e sentindo menos dores no corpo. O que havia acontecido durante a minha breve soneca? — Você dormiu por um dia inteiro. Mas quanto à sua melhora, isso é ótimo, mas você precisará ficar aqui por mais alguns dias. — Ele sorri enquanto ajeitava a agulha de soro em minha veia. — Terá que tomar cuidado com seus olhos, garoto. Parece que você abusou demais deles. Não sei o que aconteceu, mas se continuar os forçando, você vai ficar cego. — O velho doutor me repreende, já se afastando aos poucos. — Tudo bem, obrigado pelo aviso, doutor. — Concluo o diálogo absorvendo a informação, embora eu ainda não estivesse verdadeiramente preocupado com isso. Em pouco, o homem se despede e some pela porta, deixando-me mais uma vez sozinho no quarto branco.

Eu já sabia disso. Sabia que o uso do Mangekyō trazia consigo consequências. — Droga. — Praguejo em voz baixa, colocando ambas as mãos acima dos olhos e tapando a visão. Então, os rostos dos meus aliados ecoam em minha memória, cada lembrança uma ferida profunda em meu coração. Altria, Rekken, Kōji; todos eles estavam bem? Eles haviam vencido o desafio? Um último suspiro foi exalado, e no fim, eu novamente adormeci, pensando no meu futuro que parecia incerto. Dentro de alguns dias de repouso, sendo acompanhado de perto pelo doutor e por suas enfermeiras, foi me concedida a saída do período de internação. Sendo assim, arrumando-me novamente com minhas vestes e equipamentos, eu deixo o hospital em direção às ruas da Névoa, incapaz de me perdoar por ter sido derrotado naquele desafio. Em meus pensamentos, o que me restava era uma redenção, uma chance de fazer valer novamente as minhas obrigações como herói da justiça e como shinobi de Kirigakure.

Considerações:
Descrições:

HP: 1500/1500 CH: 2500/2500 ST: 0/7 CM: 00/500

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Ku
Moderador
Hospital de Kirigakure OxxAo3l
Hospital de Kirigakure OxxAo3l
doneAprovado

_______________________

Hospital de Kirigakure Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Myrddin
Jōnin
Hospital de Kirigakure 7vYTeMf
Hospital de Kirigakure 7vYTeMf

Hospital de Kirigakure AQsr7Q3
~

Altria despertou. Os olhos cinzentos buscaram pelo ambiente, encontrando nada mais que lençóis brancos, além das paredes da mesma cor. O corpo estava dolorido, mas suportável; não trajava a armadura, mas sim um avental também de cor branca. Olhou para seu interior e viu Kurama descansando, portanto, não quis incomodá-la. Olhou pela janela e deu um longo suspiro, ponderando o porquê de ainda estar viva. “Teria sido ele?” Viera o questionamento, mas deu de ombros em seguida; o amargo gosto da derrota se fazia presente, também. Passou-se algum tempo, mas a Uchiha não tirou os olhos da janela, fitando o céu nublado e cinzento de Kirigakure no Sato.

—— Acorda. Estamos em “casa”. —— Falou à Kurama, deitando na pata da criatura.
—— Eu sei. —— A besta respondeu, abrindo um dos olhos.
—— Você está viva, pelo menos. —— Continuou, trazendo conforto a mulher.
—— É… desejava não estar. —— Respondeu Altria, ainda deitada nas patas da fera. —— Deveria ter sido diferente. —— Completou, agora, fitando a besta.
—— Não seja mimada. Aprenda com seu erro e cresça. —— A besta bufou, mexendo a pata para incomodar a jinchūriki.

Altria fechou o rosto e deu de ombros. Sabia que a criatura estava certa, mas não gostava de perder, não queria perder e se sentia impotente quando acontecia. Infelizmente, não tinha mais volta. A mulher suspirou novamente, deitou-se na maca e adormeceu.

[...]

Altria? A voz de um conhecido a despertou; era Zorojuro. O espadachim começou a cutucar o ombro da mulher, e ela fechou o rosto, fitando-o.
—— O que é? —— Questionou o rapaz, fitando-o no único olho que possuía.
Vim te buscar. Está na hora de irmos embora; você dormiu por dias! Comentou o rapaz, juntando ambas as mãos e colocando o rosto na mesma, simulando sua antiga líder enquanto dormia. Aliás, o que houve com sua armadura? Está destruída no peito e nas costas. Perguntou, arqueando a sobrancelha.
—— Derrota. —— a loira respondeu, levantando-se e indo até o banheiro para se trocar; assim que o fez, saiu acompanhada de Zorojuro para fora do hospital.

Vida: 3345/3345
Chakra: 7575/7575
Energia Natural: 000/600
Kyūbi: 5500/5500
Estamina: 00/11*

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

Hospital de Kirigakure 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Shion
Game Master
Hospital de Kirigakure Giphy
Hospital de Kirigakure Giphy
doneAprovado
Olá, boa noite! Sua narração foi aprovada! Prepare-se, pois o mundial finalmente chegou ao fim. Nossos heróis derrotaram Kaguya, e grandes mudanças estão por vir no mundo de Naruto RPG Akatsuki.

_______________________

Hospital de Kirigakure Scre1755
Hospital de Kirigakure XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Coca
Espadachim da Névoa
Hospital de Kirigakure BdPgZKw
Hospital de Kirigakure BdPgZKw

Hospital de Kirigakure XCnRGvn

Acordar uma vez mais foi um alívio. Quando a escuridão tomou conta, todas as emoções negativas da derrota assolaram meu corpo e mente. Pisquei algumas vezes tentando entender se estava sonhando ou realmente havia sobrevivido depois daquilo tudo. Sentir o gosto da derrota pulsar sobre meu corpo me trazia certo asco de não ter sido bom o suficiente para encarar a deusa coelho de perto. Ainda assim, por estar vivo, talvez significasse que aqueles ao meu lado tivessem saído vitoriosos. Ainda assim, não adiantava me apegar aos detalhes. Estar vivo era uma vitória, assim como o mundo permanecer estável.

Suspirei algumas vezes, à medida que levantava meu tronco, vendo a janela presente dentro do quarto hospitalar. O mundo, de fato, parecia normal. A Névoa, principalmente, parecia estar completamente normal. Olhei brevemente para minhas mãos, relembrando da luta, cerrando os punhos de raiva.

—— Merda! —— agarrei os lençóis da cama. Estava frustrado, de fato. Escutei duas batidas na porta, permitindo que quem quer que fosse entrasse no cômodo. A enfermeira se aproximou, com uma prancheta em mãos, além de um sorriso sobre os lábios.

—— Rekken, que bom que acordou. —— disse ela. Permaneci em silêncio.
—— Bom, entendemos sua frustração. Peço que assine este papel e, após isso, será liberado para retomar sua vida normalmente. —— orientou a mulher. Peguei a caneta, assinando e sendo prontamente liberado.

Restava vestir minhas vestes típicas do vilarejo. Fiquei bons minutos olhando a bandana ninja, com o símbolo do vilarejo estampado nela. Não fui capaz de cumprir com minhas promessas e isso doía mais do que qualquer machucado em minha pele. Suspirei fundo mais uma vez. Restava seguir em frente, apesar dos pesares. Seria difícil, mas, com toda certeza, a determinação mostrada durante toda a guerra contra a deusa estava presente em meu interior e seria utilizada para que continuasse evoluindo, tornando-me mais forte.

HP: 1175/1175 | CH: 2775/2775 | ST: 00/07 Sakki: 00/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Shion
Game Master
Hospital de Kirigakure Giphy
Hospital de Kirigakure Giphy
doneAprovado

Olá, boa noite! Sua narração foi aprovada! Prepare-se, pois o mundial finalmente chegou ao fim. Nossos heróis derrotaram Kaguya, e grandes mudanças estão por vir no mundo de Naruto RPG Akatsuki.

_______________________

Hospital de Kirigakure Scre1755
Hospital de Kirigakure XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido