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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] —
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Alcance:[/b] —
[b]Selos:[/b] —
[b]Duração:[/b] —
[b]Descrição:[/b] —[/quote]
Anonymous

Convidado
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Sabaku Suteku
Rank: A
Requerimentos: Ser Jinchuuriki do Ichibi, Mestre Elemental(Suna), Grande Controle de Chakra, Grandes Reservas de Chakra.
Alcance: 75m
Selos: Nenhum (Mestre Elemental)
Duração: 1 Turno
Descrição: Tobirama desenvolveu esta habilidade para abater seus alvos de longas distâncias. A técnica consiste em criar uma afiada estaca de areia, condensando-a com seu chakra ao ponto de atingir uma dureza e poder de perfuração capaz de atravessar poderosas defesas. A estaca é formada a partir de qualquer fonte de areia em um raio de até 15m do usuário, sendo disparada ao seu comando. A estaca é guiada pelos olhos do usuário, podendo inclusive mudar sua trajetória e conduzi-la ao seu bel prazer. Ela possui 30cm de comprimento e uma espessura de no máximo 4cm, sendo bastante afiada, e poderá conduzir o Juinjutsu descrito no Chakura Modo.

Trivia:- A estaca não pode ser conduzida por mais de 1 turno, desaparecendo ao final.
- Apenas uma estaca é criada.
- Poderá conduzir apenas Juinjutsus descritos no Chakura Modo.
Anonymous
Tails
Jōnin
[C.J]Tobirama  - Página 2 EDbNctR
[C.J]Tobirama  - Página 2 EDbNctR
@

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「R」
Tails
Convidado
Convidado
Juinjutsu: Sabaku no Shīdo
Rank: A
Requerimentos: Ser Jinchuuriki do Ichibi; Especialidade em Espaço-Tempo; Kanchi do Senjutsu Perfeito; Perícia em Jiton: Suna.
Alcance: Toque.
Selos: Nenhum
Duração: Ilimitado
Descrição: Um Juinjutsu simples e indolor, feito através da habilidade natural do Shukaku com as Marcas de Maldição e a capacidade que Tobirama tem de manipular a Energia Natural e o Espaço-Tempo. Tal técnica é capaz de marcar um alvo instantâneamente, sem que ele perceba, bastando um simples toque carregando um grão de areia, fazendo a areia se transformar em uma pequena pinta negra no local tocado. A marca possui uma ligação íntima com o Uchiha, que pode localizar o alvo marcado em qualquer lugar que esteja, tornando impossível esconder sua localização mesmo em longas distâncias.
O Chakra Natural presente na marca envia discretos sinais ao Uchiha que percorre as dobras do Espaço-Tempo num curtissimo instante, denunciando a localização do alvo. Para isso, Tobirama precisa estar com suas habilidades sensoriais ativas,  através do modo sábio.
Anonymous
Convidado
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Akihito
Tokubetsu Jonin
[C.J]Tobirama  - Página 2 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
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Bem, demorei só um pouquinho, mas acho que agora nem faz mais sentido avaliar isto, né? kkk'
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Convidado
Convidado
Sim hauahauhua abortar missão. Mas aguarde que muitos Jutsus novos virão! 😁✌
Anonymous
Convidado
Convidado
Kamui Wormhole
Rank: A
Requerimentos: Kamui
Alcance: Visão.
Selos: Nenhum
Duração: 1 turno
Descrição: Uma técnica de suporte criada por Tobirama, com a finalidade de auxiliar no sucesso de seus ataques. O Kamui Wormhole possui um funcionamento simples, onde Tobirama usa seu Mangekyou Sharingan para invocar dois pontos no espaço que se conectam como buracos de minhoca dimensionais, criando um “atalho” capaz de levar pessoas, objetos e chakra do Ponto A para o Ponto B. Assim, qualquer coisa que passe pelo ponto A, automaticamente é expelido no ponto B, permitindo que ataques surpresa sejam executados com maestria.

A Técnica segue as mesmas normas do Kamui, sendo de natureza instantânea e com seu gasto de chakra referente ao tamanho dos elementos transportados. Porém, por ser uma modificação mais fraca da técnica base, só é possível transportar elementos que sejam capazes de passar em um espaço de 30cm à 3m². Além disso, diferente do Kamui, os Wormholes só podem ser criados no alcance da Visão do usuário, sendo impossível conectar pontos fora do alcance ou viajar através de dimensões. E como todo Jikukan-Nin, só pode ser usado até no máximo três vezes por turno.





Anonymous
Convidado
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Kamui no Rinku
Rank: A
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo; Kamui.
Alcance: Global
Selos: Nenhum
Duração: Um turno ou até ser desfeito.
Descrição: Utilizando os princípios do Kamui, Tobirama pode teletransportar objetos de porte pequeno ou médios (até 30cm de diametro) para qualquer localização que ele conheça, inclusive entre dimensões. Também é possível passar uma arma ou um braço pelo pequeno portal, permitindo ataques furtivos com pouca chance de defesa, mas não é possível passar um corpo inteiro pelo portal (a não ser um corpo muito pequeno, como um bebê). O fenômeno é feito através da criação de um canal duplo entre as duas localidades, criando uma espécie de mini-portal através do Espaço-Tempo. Uma vez que o portal esteja aberto, é possível também se comunicar com o outro lado através de sons e também visualizar o destino, como se olhasse através de uma janela. O inverso também é possível.
Anonymous
Agony
Chūnin
[C.J]Tobirama  - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
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Kamui Wormhole
Rank: A
Requerimentos: Kamui
Alcance: Visão.
Selos: Nenhum
Duração: 1 turno
Descrição: Uma técnica de suporte criada por Tobirama, com a finalidade de auxiliar no sucesso de seus ataques. O Kamui Wormhole possui um funcionamento simples, onde Tobirama usa seu Mangekyou Sharingan para invocar dois pontos no espaço que se conectam como buracos de minhoca dimensionais, criando um “atalho” capaz de levar pessoas, objetos e chakra do Ponto A para o Ponto B. Assim, qualquer coisa que passe pelo ponto A, automaticamente é expelido no ponto B, permitindo que ataques surpresa sejam executados com maestria.

A Técnica segue as mesmas normas do Kamui, sendo de natureza instantânea e com seu gasto de chakra referente ao tamanho dos elementos transportados. Porém, por ser uma modificação mais fraca da técnica base, só é possível transportar elementos que sejam capazes de passar em um espaço de 30cm à 3m². Além disso, diferente do Kamui, os Wormholes só podem ser criados no alcance da Visão do usuário, sendo impossível conectar pontos fora do alcance ou viajar através de dimensões. E como todo Jikukan-Nin, só pode ser usado até no máximo três vezes por turno.

— CORREÇÕES:

- A Técnica é muito boa, mas está burlando a regra de toque do Kamui. Na regra, é dito que só é possível utilizar o Kamui para transportar outras pessoas por intermédio de contato direto, e isto é uma obrigatoriedade por parte da HU. Por conta de tal, é preciso especificar que para transportar pessoas através dos buracos de minhoca, você deverá estar em contato direto com as mesmas. E para transportar pessoas ( Durante um combate ), o uso será obrigatoriamente como uma técnica CURINGA.


Kamui no Rinku
Rank: A
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo; Kamui.
Alcance: Global
Selos: Nenhum
Duração: Um turno ou até ser desfeito.
Descrição: Utilizando os princípios do Kamui, Tobirama pode teletransportar objetos de porte pequeno ou médios (até 30cm de diametro) para qualquer localização que ele conheça, inclusive entre dimensões. Também é possível passar uma arma ou um braço pelo pequeno portal, permitindo ataques furtivos com pouca chance de defesa, mas não é possível passar um corpo inteiro pelo portal (a não ser um corpo muito pequeno, como um bebê). O fenômeno é feito através da criação de um canal duplo entre as duas localidades, criando uma espécie de mini-portal através do Espaço-Tempo. Uma vez que o portal esteja aberto, é possível também se comunicar com o outro lado através de sons e também visualizar o destino, como se olhasse através de uma janela. O inverso também é possível.

— CORREÇÕES:

- Isso é praticamente uma imitação do Hiraishin, e para utilizar uma técnica deste tipo, você deveria possuir um PROFUNDO conhecimento sobre o Hiraishin, ou em um caso mais rígido, a técnica ser exclusiva do próprio Hiraishin.
- Nunca poderá transportar corpos humanos, não importa o tamanho.
- Duração de no máximo um turno.
- Regras de custo do Hiraishin.
- Bem como o original, ser uma técnica de Rank S.

_______________________

[C.J]Tobirama  - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Convidado
Convidado
Erm... o Kamui pode ser usado à distância, pois eu domino os dois tipos de Kamui. Obito e Kakashi. O Sharingan do Obito que possui essa limitação... o Sharingan do Kakashi pode ser usado à distância, como você pode ver na obra ou mesmo nas regras do Mangekyou Sharingan.

 Eu tambem posso abrir portais através da tecnica das Rupturas... então não é contra as regras do Kamui (no caso da wormhole).

A segunda técnica não tem absolutamente nada a ver com o Hiraishin. Desde quando Hiraishin abre portal? E porquê preciso de conhecimento avançado sobre Hiraishin se eu possuo um doujutsu que abre portais?

Hiraishin teleporta o usuário pra uma marcação feita por ele. A minha tecnica abre um mini-portal, podendo enviar objetos pequenos ou mensagens... é apenas um buraco no espaço de um ponto A até um ponto B... e como eu disse, eu abro portais.
Anonymous
Agony
Chūnin
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Kamui Wormhole
Rank: A
Requerimentos: Kamui
Alcance: Visão.
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Descrição: Uma técnica de suporte criada por Tobirama, com a finalidade de auxiliar no sucesso de seus ataques. O Kamui Wormhole possui um funcionamento simples, onde Tobirama usa seu Mangekyou Sharingan para invocar dois pontos no espaço que se conectam como buracos de minhoca dimensionais, criando um “atalho” capaz de levar pessoas, objetos e chakra do Ponto A para o Ponto B. Assim, qualquer coisa que passe pelo ponto A, automaticamente é expelido no ponto B, permitindo que ataques surpresa sejam executados com maestria.

A Técnica segue as mesmas normas do Kamui, sendo de natureza instantânea e com seu gasto de chakra referente ao tamanho dos elementos transportados. Porém, por ser uma modificação mais fraca da técnica base, só é possível transportar elementos que sejam capazes de passar em um espaço de 30cm à 3m². Além disso, diferente do Kamui, os Wormholes só podem ser criados no alcance da Visão do usuário, sendo impossível conectar pontos fora do alcance ou viajar através de dimensões. E como todo Jikukan-Nin, só pode ser usado até no máximo três vezes por turno.

— CORREÇÕES:

- Regra do Kamui: “• Poderá usar o Teletransporte em outros somente através do contato direto e um acréscimo de chakra que varia para o tamanho do corpo extra: Corpos Pequenos (+25CH), Corpos Médios (Adultos Humanos) (+50CH), Corpos Grandes (+75CH) e Corpos Colossais (+150CH).” - Ou seja, só vai poder utilizar o teletransporte em outros se estiver em contato físico com os mesmos. E mesmo assim, por questões de balanceamento, a equipe entrou em consenso como colocar o toque sendo OBRIGATÓRIO.

- Transportar pessoas em combate conta como técnica curinga.
- Alcance de 60 metros.

Kamui no Rinku
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Alcance: Global
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— CORREÇÕES:

- Vou levar isso de novo pra aval com esses seus pontos.

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Descrição: Utilizando os princípios do Kamui, Tobirama pode teletransportar objetos de porte pequeno ou médios (até 30cm de diametro) para qualquer localização que ele conheça, inclusive entre dimensões. Também é possível passar uma arma ou um braço pelo pequeno portal, permitindo ataques furtivos com pouca chance de defesa, mas não é possível passar um corpo inteiro pelo portal (a não ser um corpo muito pequeno, como um bebê). O fenômeno é feito através da criação de um canal duplo entre as duas localidades, criando uma espécie de mini-portal através do Espaço-Tempo. Uma vez que o portal esteja aberto, é possível também se comunicar com o outro lado através de sons e também visualizar o destino, como se olhasse através de uma janela. O inverso também é possível.

— CORREÇÕES:

- Após uma discussão com a equipe de avaliação, decidimos impor algumas restrições a técnica:

- 2 Utilizações por tópico
- Fora de combate para enviar qualquer coisa a um ponto do mapa gastará o equivalente as regras no Hiraishin, mas nunca humanos - Apenas objetos.
- Em combate a técnica poderá ser utilizada como uma curinga OU Possuir um turno de preparo, podendo ser utilizada em até cinquenta metros, com o usuário sendo capaz de passar membros pelo portal, mas nunca o corpo inteiro.

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Convidado
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Desisto das duas técnicas.

Pra mim não faz o menor sentido algumas correções. Tudo baseado em Kamui (olho direito) e Hiraishin, sendo que em ambas as técnicas eu estou tentando abrir portais.

Que tal dar uma olhada na técnica correta?


Dois Olhos
• Poderá utilizar através do esforço de ambos os olhos a habilidade de Rupturas.
• Com as Rupturas o personagem poderá abrir rupturas para outras dimensões (como a de Kaguya, por exemplo) com custo de 300 pontos de chakra e 100 de sangue por ruptura, durante um post aberto sem custo adicional e mais 100 pontos de sangue e chakra por post extra, não podendo ultrapassar três.


Eu gasto 300 de Chakra para abrir portais entre dimensões... gasto 150 de chakra para transportar objetos colossais... Mas vou gastar 1000 de chakra para enviar uma kunai para kirigakure? Mudando a mecânica do consumo para a do Hiraishin? Turno de preparação para abrir um mini portal a 50 metros? Não, obrigado.
Anonymous
Convidado
Convidado
Fūton: Aozora Tensei
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental Fūton; Caminho do Rinnegan: Tendō
Alcance: Deslocamento do personagem
Selos: Nenhum
Duração: Stamina
Descrição: Uma perfeita fusão da Maestria Futon e o domínio total do caminho Tendō tornam Tobirama um Shinobi extremamente ágil em combates aéreos. Através desta técnica, o corpo de Tobirama se torna alvo do seu próprio controle de Atração e Repulsão, sendo erguido aos céus e guiado para voar através do poder do Rinnegan. A técnica se torna completa quando utiliza o exímio controle Fūton do usuário para gerar impulsos poderosos de vento, aumentando assim a sua velocidade de deslocamento durante o vôo.
Regra: - O usuário pode voar e se mover no ar com velocidade equivalente a seus pontos de Ninjutsu.

Bom, se é possível voar com Doton (canonico), Shikigami, etc... Estou criando a técnica para voar com o controle gravitacional do Rinnegan + auxilio do Futon. Na obra é possível ver o Pain já realizando algo parecido, porém adicionei a propulsão com chakra Fuuton para diferenciar e ficar algo mais rápido do que aquele vôo meia boca do Pain.

Fūton: Hayai Kuroibō
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental Fūton; Caminho do Rinnegan: Gedō; Especialidade em Ninjutsu; GCC; GRC
Alcance: 65m
Selos: Nenhum
Duração: Instantâneo
Descrição: Unindo a sua maestria elemental e a habilidade de criação dos receptores negros, Tobirama é capaz de expelir do seu próprio corpo até dois receptores em alta velocidade, todos eles imbuídos com chakra Fūton. Disparados em altíssima velocidade, o chakra de vento propulsiona os projéteis negros como um tiro violento, aumentando a sua velocidade de forma absurda. O Chakra elemental também cobre os receptores com uma película invisível que fornece maior aerodinamica e poder perfurante, permitindo que atravessem defesas sólidas com facilidade.

Regras: - Segue as regras do Kuroi Jushinki, permitindo a criação de até dois receptores negros por turno.
- O Chakra Fūton empregado na técnica propulsiona os receptores em disparos velozes com +2 de Velocidade.

Obs.:Baseei o bônus de velocidade em uma técnica já criada e aceita, e aumentei um pouco o alcance pois possuo Grandes Reservas de Chakra.
Não precisa de selos pois possuo mestre elemental fuuton e os receptores são criados através do próprio corpo.


Uchiha Miryoku
Rank: A
Requerimentos: Grande Controle de Chakra; Rikudo Yin.
Alcance: 60m
Selos: Nenhum
Duração:  1 Turno.
Descrição: Um Genjutsu simples, porém difícil de se perceber, rápido e discreto. Tobirama utiliza suas habilidades com Genjutsu para induzir o alvo a olhar em seus olhos, mesmo que por um instante. O Genjutsu afeta a mente do indivíduo de forma sugestiva, onde o chakra age diretamente em sua hipófise de modo que o comando “olhe nos meus olhos” se torne uma mensagem subliminar, repetitiva e ao mesmo tempo irresistível, forçando-o a realizar esta ação.


Mesmo sem Habilidade em Genjutsu, posso usar Genjutsu de Rank S por possuir GCC. Além disso, sou portador do Rikudo Yin, que é o chakra que origina os Genjutsus
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Agony
Chūnin
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Fūton: Aozora Tensei
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental Fūton; Caminho do Rinnegan: Tendō
Alcance: Deslocamento do personagem
Selos: Nenhum
Duração: Stamina
Descrição: Uma perfeita fusão da Maestria Futon e o domínio total do caminho Tendō tornam Tobirama um Shinobi extremamente ágil em combates aéreos. Através desta técnica, o corpo de Tobirama se torna alvo do seu próprio controle de Atração e Repulsão, sendo erguido aos céus e guiado para voar através do poder do Rinnegan. A técnica se torna completa quando utiliza o exímio controle Fūton do usuário para gerar impulsos poderosos de vento, aumentando assim a sua velocidade de deslocamento durante o vôo.
Regra: - O usuário pode voar e se mover no ar com velocidade equivalente a seus pontos de Ninjutsu.

— CORREÇÕES:

- Se mover no ar baseado em ninjutsu? Não, tire isso.
- Você pode aumentar sua velocidade em um ponto ou fazer algo parecido, mas se locomover baseado em pontos em ninjutsu é algo exclusivo do Shikigami ( Já que você está literalmente se transformando em chakra ). A parte de voar ok, mas retire esse trecho e substitua por outra bonificação.

Fūton: Hayai Kuroibō
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental Fūton; Caminho do Rinnegan: Gedō; Especialidade em Ninjutsu; GCC; GRC
Alcance: 65m
Selos: Nenhum
Duração: Instantâneo
Descrição: Unindo a sua maestria elemental e a habilidade de criação dos receptores negros, Tobirama é capaz de expelir do seu próprio corpo até dois receptores em alta velocidade, todos eles imbuídos com chakra Fūton. Disparados em altíssima velocidade, o chakra de vento propulsiona os projéteis negros como um tiro violento, aumentando a sua velocidade de forma absurda. O Chakra elemental também cobre os receptores com uma película invisível que fornece maior aerodinamica e poder perfurante, permitindo que atravessem defesas sólidas com facilidade.

Regras: - Segue as regras do Kuroi Jushinki, permitindo a criação de até dois receptores negros por turno.
- O Chakra Fūton empregado na técnica propulsiona os receptores em disparos velozes com +2 de Velocidade.

— CORREÇÕES:

- Ok.

Uchiha Miryoku
Rank: A
Requerimentos: Grande Controle de Chakra; Rikudo Yin.
Alcance: 60m
Selos: Nenhum
Duração: 1 Turno.
Descrição: Um Genjutsu simples, porém difícil de se perceber, rápido e discreto. Tobirama utiliza suas habilidades com Genjutsu para induzir o alvo a olhar em seus olhos, mesmo que por um instante. O Genjutsu afeta a mente do indivíduo de forma sugestiva, onde o chakra age diretamente em sua hipófise de modo que o comando “olhe nos meus olhos” se torne uma mensagem subliminar, repetitiva e ao mesmo tempo irresistível, forçando-o a realizar esta ação.

— CORREÇÕES:

- Alcance de 40 metros. Quando fizer a correção, considere aprovado.

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Convidado
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Skywalker escreveu:Fūton: Aozora Tensei
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental Fūton; Caminho do Rinnegan: Tendō
Alcance: Deslocamento do personagem
Selos: Nenhum
Duração: Stamina
Descrição: Uma perfeita fusão da Maestria Futon e o domínio total do caminho Tendō tornam Tobirama um Shinobi extremamente ágil em combates aéreos. Através desta técnica, o corpo de Tobirama se torna alvo do seu próprio controle de Atração e Repulsão, sendo erguido aos céus e guiado para voar através do poder do Rinnegan. A técnica se torna completa quando utiliza o exímio controle Fūton do usuário para gerar impulsos poderosos de vento, aumentando assim a sua velocidade de deslocamento durante o vôo.
Regra: - O usuário pode voar e se mover no ar com velocidade equivalente a seus pontos de Ninjutsu.

— CORREÇÕES:

- Se mover no ar baseado em ninjutsu? Não, tire isso.
- Você pode aumentar sua velocidade em um ponto ou fazer algo parecido, mas se locomover baseado em pontos em ninjutsu é algo exclusivo do Shikigami ( Já que você está literalmente se transformando em chakra ). A parte de voar ok, mas retire esse trecho e substitua por outra bonificação.


Exclusivo do Shikigami?

Então quer dizer que em uma técnica que eu vou basicamente VOAR com a FORÇA DO CHAKRA, a velocidade de movimento vai ser baseada em Velocidade Física? Qual o sentido disso? Eu não vou mover um músculo pra usar a técnica, vou basicamente usar o chakra Fuuton + o controle gravitacional do Rinnegan.


Não existe isso de "exclusivo do Shikigami". Exclusividade de jutsu está relacionada ao EFEITO da técnica, e não à regragem. Ou seja, é exclusivo do Shikigami se transformar em papel e voar assim, mas não é exclusivo de Shikigami se mover com a força do seu ninjutsu.

Regras abrangem todos os jutsus que apresentem efeitos que se encaixem à aquela regra, e não apenas pra sua HU. Uma técnica criada que o usuário se move com a força do seu Chakra (e não das suas pernas), tem que ser baseada em Ninjutsu, isso é meio óbvio.

Um exemplo de que isso não é exclusivo do Shikigami:


Sabaku Fuyū = Cria uma plataforma com um raio de até dois metros que terá a velocidade de acordo com os pontos em ninjutsu do usuário + o bônus da KG. É necessário bom ou grande controle de chakra para utilizar a técnica, consumindo 30 de chakra por turno ativo podendo manter enquanto a stamina durar. (Técnica Rank D)



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Uchiha Miryoku
Rank: A
Requerimentos: Grande Controle de Chakra; Rikudo Yin.
Alcance: 40m
Selos: Nenhum
Duração: 1 Turno.
Descrição: Um Genjutsu simples, porém difícil de se perceber, rápido e discreto. Tobirama utiliza suas habilidades com Genjutsu para induzir o alvo a olhar em seus olhos, mesmo que por um instante. O Genjutsu afeta a mente do indivíduo de forma sugestiva, onde o chakra age diretamente em sua hipófise de modo que o comando “olhe nos meus olhos” se torne uma mensagem subliminar, repetitiva e ao mesmo tempo irresistível, forçando-o a realizar esta ação.


Feito.
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É, vc tem razão, foi erro meu.

As 3 técnicas tão app

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Convidado
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Fūjin Ōkina Yoroi
Rank: A
Requerimentos: Susano’o, Perícia em Fūton, Chakra Flow
Alcance: Pessoal/Susano’o
Selos: Nenhum
Duração: 3 turnos.
Descrição: Diante de sua incapacidade de manifestar um Susano’o completo, Tobirama desenvolveu esta técnica para fortalece-lo. Trata-se de um manto de chakra Fūton que cobre o esqueleto por completo, servindo como uma capa protetora capaz de aumentar os níveis defensivos do Susano’o de forma absurda. O manto de chakra não bloqueia a visão do usuário, sendo este manto muito semelhante à uma aura flamejante de cor azulada, quase translúcida, permitindo que o seus olhos enxerguem através dela sem nenhum problema. Esta defesa absoluta se adequa ao tamanho do espectro, bem como ao seu formato, uma vez que se trata de uma massa de chakra perfeitamente adaptável.

Regras: - Só pode ser usado através do Susano’o.
- Apenas possui valor defensivo, não sendo possível aumentar o poder dos golpes do Espectro.



Fūjin Ōkina Ude
Rank: A
Requerimentos: Susano’o, Perícia Elemental Fūton, Chakra Flow
Alcance: Pessoal/Susano’o
Selos: Nenhum
Duração: 3 turnos
Descrição: Após invocar o espectro de chakra, Tobirama cobre as mãos do Susano’o com um poderoso chakra Fūton, criando duas espirais de ar que percorrem seus membros e aumentam a velocidade de seus ataques. Como duas manoplas de tempestades, as espirais de energia elemental utilizam a força do ar para impulsionar os golpes realizados pelo colosso. Armas invocadas pelo Susano’o também são imbuídas por esta energia, sendo também impulsionadas pela mesma técnica, e assim são beneficiadas pela natureza violenta dos ventos.

Regra: - Só pode ser usado através do Susano’o
- Golpes utilizados pelo Susano’o,  seja através de armas corpo-a-corpo , punhos ou armas de ataque à distância, recebem +2 de Velocidade (+1 pela natureza elemental e +1 pelo buff da própria técnica).
Anonymous
Convidado
Convidado
Jigen Gunshū
Rank: S
Requerimentos: Técnica de clonagem que não seja básica, Kamui, Amenotejikara
Alcance: 70m
Selos: Tigre (o mesmo do Kage Bushin)
Duração: Stamina
Descrição: Semelhante ao Kage Bushin no Jutsu, Tobirama realiza o selo de mão característico da técnica de clonagem, fazendo surgir clones em áreas distintas do ambiente. Ao contrário da técnica base, os clones não se limitam a surgir apenas ao lado do usuário, pois Tobirama utiliza suas habilidades de Espaço-Tempo invoca-los dispersos em posições variadas, distantes ou não, em uma área de seu domínio. Além disso, as invocações surgem trocando um dos clones de lugar com o seu invocador, através dos princípios da técnica Amenotejikara, que permite a troca instantânea de posições entre dois corpos.

Regras: - O número de clones, divisão de chakra e suas limitações seguem as regras do Kage Bushin no jutsu normalmente.
- Por ser também uma técnica de Espaço-Tempo, obrigatoriamente segue suas limitações.


Kōkan
Rank: S
Requerimentos: Kamui & Técnica de Clonagem que não seja básica
Alcance: Pessoal
Selos: Por ser um uso do Kamui não necessita selo
Duração: Instantâneo
Descrição:
Uma técnica com o conceito simples resumido em enganar a percepção do oponente sobre o usuário. Sabendo que a intangibilidade do Kamui funciona ao teleportar o corpo – ou parte dele – para outra dimensão, Kōkan aproveita-se desse princípio e, durante essa forma de uso do Kamui, o corpo a se materializar novamente após o original ser levado a outra dimensão é o de um clone.  

Para a troca acontecer, é necessário que haja intangibilidade no corpo inteiro do usuário, levando-o para outra dimensão onde o clone obrigatoriamente deve estar e, no instante da volta para a dimensão “real”, o corpo da réplica é materializado no lugar do original (não ficando inatingível no momento da troca). O inverso também pode acontecer, desmaterializando o corpo de um clone e materializando de volta o do original, porém, para isso acontecer a réplica deve ser capaz de utilizar o dojutsu e suas técnicas.
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sabazin
Genin
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Fūjin Ōkina Yoroi
Rank: A
Requerimentos: Susano’o, Perícia em Fūton, Chakra Flow
Alcance: Pessoal/Susano’o
Selos: Nenhum
Duração: 3 turnos.
Descrição: Diante de sua incapacidade de manifestar um Susano’o completo, Tobirama desenvolveu esta técnica para fortalece-lo. Trata-se de um manto de chakra Fūton que cobre o esqueleto por completo, servindo como uma capa protetora capaz de aumentar os níveis defensivos do Susano’o de forma absurda. O manto de chakra não bloqueia a visão do usuário, sendo este manto muito semelhante à uma aura flamejante de cor azulada, quase translúcida, permitindo que o seus olhos enxerguem através dela sem nenhum problema. Esta defesa absoluta se adéqua ao tamanho do espectro, bem como ao seu formato, uma vez que se trata de uma massa de chakra perfeitamente adaptável.

Regras: - Só pode ser usado através do Susano’o.
- Apenas possui valor defensivo, não sendo possível aumentar o poder dos golpes do Espectro.

Você tem mestre em Fūton agora né. Sem problema sem selos então. Ta aprovado esse.


Fūjin Ōkina Ude
Rank: A
Requerimentos: Susano’o, Perícia Elemental Fūton, Chakra Flow
Alcance: Pessoal/Susano’o
Selos: Nenhum
Duração: 3 turnos
Descrição: Após invocar o espectro de chakra, Tobirama cobre as mãos do Susano’o com um poderoso chakra Fūton, criando duas espirais de ar que percorrem seus membros e aumentam a velocidade de seus ataques. Como duas manoplas de tempestades, as espirais de energia elemental utilizam a força do ar para impulsionar os golpes realizados pelo colosso. Armas invocadas pelo Susano’o também são imbuídas por esta energia, sendo também impulsionadas pela mesma técnica, e assim são beneficiadas pela natureza violenta dos ventos.

Regra: - Só pode ser usado através do Susano’o
- Golpes utilizados pelo Susano’o,  seja através de armas corpo-a-corpo , punhos ou armas de ataque à distância, recebem +2 de Velocidade (+1 pela natureza elemental e +1 pelo buff da própria técnica).

OK.

Jigen Gunshū
Rank: S
Requerimentos: Técnica de clonagem que não seja básica, Kamui, Amenotejikara
Alcance: 70m
Selos: Tigre (o mesmo do Kage Bushin)
Duração: Stamina
Descrição: Semelhante ao Kage Bushin no Jutsu, Tobirama realiza o selo de mão característico da técnica de clonagem, fazendo surgir clones em áreas distintas do ambiente. Ao contrário da técnica base, os clones não se limitam a surgir apenas ao lado do usuário, pois Tobirama utiliza suas habilidades de Espaço-Tempo invoca-los dispersos em posições variadas, distantes ou não, em uma área de seu domínio. Além disso, as invocações surgem trocando um dos clones de lugar com o seu invocador, através dos princípios da técnica Amenotejikara, que permite a troca instantânea de posições entre dois corpos.

Regras: - O número de clones, divisão de chakra e suas limitações seguem as regras do Kage Bushin no jutsu normalmente.
- Por ser também uma técnica de Espaço-Tempo, obrigatoriamente segue suas limitações.

OK.

Kōkan
Rank: S
Requerimentos: Kamui & Técnica de Clonagem que não seja básica
Alcance: Pessoal
Selos: Por ser um uso do Kamui não necessita selo
Duração: Instantâneo
Descrição:
Uma técnica com o conceito simples resumido em enganar a percepção do oponente sobre o usuário. Sabendo que a intangibilidade do Kamui funciona ao teleportar o corpo – ou parte dele – para outra dimensão, Kōkan aproveita-se desse princípio e, durante essa forma de uso do Kamui, o corpo a se materializar novamente após o original ser levado a outra dimensão é o de um clone.  

Para a troca acontecer, é necessário que haja intangibilidade no corpo inteiro do usuário, levando-o para outra dimensão onde o clone obrigatoriamente deve estar e, no instante da volta para a dimensão “real”, o corpo da réplica é materializado no lugar do original (não ficando inatingível no momento da troca). O inverso também pode acontecer, desmaterializando o corpo de um clone e materializando de volta o do original, porém, para isso acontecer a réplica deve ser capaz de utilizar o dojutsu e suas técnicas.

Só colocar adendo de que segue as limitações do kage bunshin sobre tópicos diferentes, você pode estar na sua dimensão dentro do mesmo tópico que sua cópia que está no mundo real.
OK.
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Convidado
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Pronto @Sabazin \o_

Kōkan
Rank: S
Requerimentos: Kamui & Técnica de Clonagem que não seja básica
Alcance: Pessoal
Selos: Por ser um uso do Kamui não necessita selo
Duração: Instantâneo
Descrição:
Uma técnica com o conceito simples resumido em enganar a percepção do oponente sobre o usuário. Sabendo que a intangibilidade do Kamui funciona ao teleportar o corpo – ou parte dele – para outra dimensão, Kōkan aproveita-se desse princípio e, durante essa forma de uso do Kamui, o corpo a se materializar novamente após o original ser levado a outra dimensão é o de um clone.  

Para a troca acontecer, é necessário que haja intangibilidade no corpo inteiro do usuário, levando-o para outra dimensão onde o clone obrigatoriamente deve estar e, no instante da volta para a dimensão “real”, o corpo da réplica é materializado no lugar do original (não ficando inatingível no momento da troca). O inverso também pode acontecer, desmaterializando o corpo de um clone e materializando de volta o do original, porém, para isso acontecer a réplica deve ser capaz de utilizar o dojutsu e suas técnicas.

Regras: - É possível estar na dimensão particular enquanto a cópia permanece no mundo real, no mesmo tópico. Fora isso, ainda segue as limitações do Kage Bushin referentes a tópicos diferentes.

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sabazin
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