NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Vote_rcap 
18 Mensagens - 33%
Starfox
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Vote_rcap 
11 Mensagens - 20%
Oblivion
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Vote_rcap 
7 Mensagens - 13%
Nan
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Vote_rcap 
6 Mensagens - 11%
Isagi
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Vote_rcap 
54 Mensagens - 34%
Starfox
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Vote_rcap 
36 Mensagens - 23%
Nan
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Inoue
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Raves
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Usato
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :


[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcQ8EtrflJycyp2OsM5o1ks_qF9uP2vmLHFR1n_-u5kCxglaaSFS
Gabinete da Hachidaime Tsuchikage

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Latest?cb=20150113042437


Considerações Off:
Anonymous

Convidado
Convidado

 ­ Seguiu para dentro da estrutura cônica, tomando o menor trajeto possível para encontrar o escritório onde teria sua clamada reunião, mas não antes sem cochichar algo para sua aliada —— Estamos sozinhos aqui, Morph-chan, você é a única em quem posso confiar cem por cento. Não hesite em agir, caso a situação fique ruim, não esqueça que é uma missão de rank A.

 ­ Cessou sua movimentação ao chegar na porta, onde seus ouvidos sempre atentos passaram a ouvir o monólogo do Hachidaime Tsuchikage, o líder da Pedra. Então ele tem pouca idade, assim como eu. Ela compreendia aquele agouro, de duvidarem de si devido a questão de sua aparência. Sabia que o que importava, na verdade, era a essência, portanto essa questão nunca viria calhar para que ela duvidasse do homem. Quando as palavras pareciam ter tido um fim, decidiu por entrar na sala e manter-se em pé ainda perto da porta de saída, apresentando-se devidamente. —— Com licença, é um prazer conhecê-lo, Hachidaime. Sou a Nanadaime Hokage, e vim aqui para tratar do assunto que sua carta —— Explicou, mantendo-se ainda na mesma postura. A pequena líder da Folha estudava os rumos que aquela conversa estava tomando, procurando compreender quais eram os reais objetivos da ninja mascarada.

 ­ Suas dúvidas não repousavam especificamente em Kumogakure no Sato, vila com o qual a sua era aliada e lar de Mordred-san, a sua querida e afeiçoada amiga. Mas sim, na ninja que não havia reconhecido seu rosto e lhe respondido mal; assim como no Tsuchikage que não lhe recebera no portão do vilarejo, ainda que este não o tenha apontado a lâmina em direção a seu rosto. Apesar de tudo isso, estava de ouvidos abertos, pronta para dialogar e encontrar um caminho pacífico para a solução da problemática da aliança shinobi, a qual acabou a decisão de braços abertos, afim de prosperar em seu poderio militar.

HP: 2250/2250 CH: 3475/3475 CHj: 0/300 ST: 00/10


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 1000/1000 • CH: 1000/1000 • ST: 00/04


 ­ Prestava atenção nos detalhes enquanto caminhava por Iwa, movendo inquietamente sua cabeça para os lados, captando fragmentos da cultura que não poderiam ser notados em anotações em pergaminhos, admirando cada parte do local silenciosamente. Em breve, alcançariam o edifício que portava a sala de onde o Tsuchikage administrava a vila, onde Hipátia a fez uma consideração, a qual Morpheusa apenas consentiu com a cabeça, e acompanhou-a até a porta do gabinete, onde podia ouvir apenas murmúrios. Quando Hipátia adentrou a sala, Morpheusa a seguiu, parando um passo às costas da Hokage, mantendo seu queixo levemente baixo em uma postura inferior, apenas se pronunciando caso fosse solicitada.



Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Korra tentava não demostrar o desinteresse que tinha em ouvir palavras tão vazias, um ninja que assumia-se como Tsuchikage, mas em nenhum momento demostrou nenhuma atitude confiante o suficiente, apenas agia como um jovem ingênuo e egocêntrico que tentava esbanjar seus feitos desnecessários para a heroína, no entanto, para alguém que já teria conversado com deuses e demônios, aquele em sua frente era apenas uma criança brincando de liderar, e com as ameaças Jashinista espalhadas pelo mundo, ele não estava pronto, Iwa iria ruir rapidamente, e isso poderia significar o cair de Konoha e Kumo também.

Ignorou a chegada da Konohense no gabinete, pensando rapidamente enquanto o menino terminava de esbanjar seus feitos para com Iwa —— Eu discordo —— disse com total irrelevância, afrontando de forma direta Shoto, já teria ali traçado seu plano e já começaria a executa-lo, iniciando um jogo com todos naquela sala. A Uchiha levantou-se de sua cadeira, alocando suas duas mãos para trás e começando a passear pelo gabinete —— Iwagakure está afundada, é podre, não tem nenhuma utilidade no momento, nem na gestão de Ryon, e nem na sua, não tente me enganar, só é preciso olhar um pouco adiante que é fácil perceber o quão fracos são seus ninjas, e o quão despreparado é você —— falou Korra, com um tom calmo, mas ameaçador —— Mas eu tenho a solução, assim como fiz com o verdadeiro Hachidaime, matarei você e jogarei seu corpo em qualquer floresta próxima, você não está nada pronto para esse cargo, então permitirei um fim rápido de sua vida, dessa forma você não sofrerá, considere isso misericórdia —— continuou a heroína, com um pequeno sorriso por debaixo da máscara —— Adianto que você não poderá me impedir, Konoha, que atualmente fechou uma forte aliança com Kumo, está ao meu lado, e jamais negaria um pedido direto da Raikage Chinoike no Chara para combater uma ameaça ao mundo como a sua existência nesse cargo, certo Nanadaime Hokage? —— continuou, dessa vez encarando aquela que se apresentou como Hokage, não pararia ali, teria que continuar suas palavras frias com todos, mesmo que acabasse por magoar sua afilhada —— Por fim, colocarei uma serva leal de Kumogakure no cargo, Yukihime, essa que me acompanha, mesmo que seja uma simples chunin assumiria o comando desse vilarejo sem pestanejar, obviamente isso seria uma ordem, caso recuse estaria negando a uma ordem direta também da Raikage Chinoike no Chara —— concluiu Korra.

—— Alguém discorda de algo? —— perguntou no fim, já pronta para caso precisasse lutar, sabia que suas palavras soariam ameaçadoras o suficiente, mas com sua habilidade sensorial ativa não temia a muitas ameaças.


Korra (Aoi); 2625/2625 3912/3925 500/500 000/400 01/14
Samehada; 500/500
Chomei; 4500/4500 

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
--Discorda? Hahahaha—era uma tanto quanto cômico aquela palavra –Você não sabe oque passamos nos últimos tempos por conta desses desaparecimentos... Não sabe o quanto foi difícil para muitos deixar tantas coisas de lado para que conseguíssemos reeguer o vilarejo e assim podermos dar sequência a evolução militar. É certo que nosso poderio não está elevado, mas nosso foco foi manter a vida em Iwa e estabiliza-la.... Não sei qual é o tipo de governo que sua vila prega, mas aqui pregamos pelo bem do rei, do futuro da vila... Se não houver comida, trabalhadores para plantar e colher, como iremos manter um exército?—questionava elevando o tom de acordo com o da visitante, --Iwa e o mundo precisam de paz, as pessoas precisam de um futuro, um lugar onde saibam que estarão protegidas e Se você não consegue enxergar isso, como acha que pode me julgar ou julgar a importância que damos ao futuro? Eu não sei quem você é, não me importa quem você matou ou quem deixou de matar, mas não deixarei que ninguém faça mal ao meu povo, independente de quem quer que seja—

Não entendia os motivos daquela pessoa, não entendia nem mesmo a razão real de sua visita, oque sabia era que a mesma estava apenas menosprezando a luta que lutamos e mais, colocando tudo em cheque por conta de uma cegueira proposital. – Não vejo necessidade em uma luta sem sentido, ainda mais que sei que todos no fundo buscamos pela paz, pela segurança daqueles que prezamos, mas não hesitarei... Se for necessário, para proteger aquilo que meu povo reergueu, eu irei lutar até que eu consuma até a última fração de meu chakra—dizia num tom de lamento pois sabia que uma luta de qualquer nível que fosse, causaria uma grande devastação, -- Eu não julgo alguém antes de conhecer, todos temos nossos demônios, mas também temos nossas razões para lutar, e hoje a minha maior razão é o povo de Iwa que tanto tem lutado para fazer com que tudo de certo.... e digo mais, não sou apenas eu, mas a vila não aceitará ser governada por alguém que não compartilhou a mesma dor e sofrimento—concluía e retornava à se sentar.

--E então, vai mesmo seguir sendo essa pessoa extremista ou vai se acalmar para que possamos conversar de igual para igual? Afinal, independente do cargo, todos aqui compartilham um respeito mútuo pelo outro e isso é oque está fazendo as coisas darem certo—Eu ainda buscava uma maneira de dialogar, mesmo que isso parecesse ficar cada vez mais distante, porém como Kage, eu não poderia jogar a vida de todos no lixo, --Ou prefere causar ainda mais dor ao meu povo?? Se preferir, eu gostaria de escolher um lugar afastado e então seguiremos pelo caminho onde ninguém mais voltará—

Considerações:

HP: ????? CH: 4875/4875 STA:0/7
Anonymous
Convidado
Convidado

 ­ Desde o momento em que entrou pelo portão de Iwagakure esteve muito atenta com cada característica do local, sobretudo as geográficas. Era muito curioso a diferença de costumes, clima e até mesmo as estruturas do local, tudo feito de pedra, até mesmo o coração do líder de sua aldeia, isto é, se o que a garota dizia fosse verdade. Não havia uma real confiança nela, porém não a conhecia, nem sequer podia afirmar que o que ela dizia era mentira. Soube sobre o que houve com o ex-tsuchikage, o que culminou em sua morte após ter sido afrontado por uma situação semelhante, e não gostaria de tomar a atitude errada. A garota de porte autoritário parecia ditar o rumo da conversa, assim como ditou o caminho até o gabinete, sempre de queixo erguido como uma verdadeira líder; audaciosa. Não exalava confiança para Hipátia, mas era certo de que ela era uma ninja poderosa, ou não a afrontaria do modo que fez. Seu olhar penetrante não era qualquer olhar, sua voz contagiante com toda certeza não seria tão autoritária se ela fosse uma simples ninja, tendo em vista também que havia sido enviada para tratar de um assunto de tamanha importância.
 ­
 ­ Para que um assunto tocasse a pequena governanta, ele deveria ser valioso o suficiente para que afetasse seus objetivos. Estava agora de frente com duas peças fundamentais do quebra-cabeça, que ditaria de modo substancial o seu segundo maior objetivo, o de fortalecer Konohagakure ao nível máximo, tornando-a plena assim como a sua líder. Era uma decisão individualista, ao colocar-se no centro de tudo; mas também ufanista. A resposta da pergunta da ninja mascarada seria evidente, estavam ali numa clara vantagem numérica, e não havia para onde o poderoso líder da pedra correr. Ter seu corpo em seu arsenal favoreceria não somente a Hokage da vila da folha, mas como todo os moradores de seu país, pois poderia defendê-los com sua vida se aquilo fosse preciso, sobretudo das ameaças Jashinistas. A verdade já não importava tanto assim.
—— Estou com você —— Retorquiu à ninja, esbanjando seu lado naquela história sem sequer pestanejar. Havia, além de tudo, um débito com Uchiha Mordred, que por sua vez era uma aliada de Kumogakure, a qual jurou lealdade com sua aliança shinobi. —— Mas não jogue o corpo dele na floresta, eu quero-o para mim. —— Continuou, ao passo que ergueu um ninjutsu sensorial ao redor de uma grande área, visando obter a percepção total do ambiente em que estavam para evitar surpresas desagradáveis. —— Onde deseja lutar, Hachidaime? Essa é a hora de nos mostrar que o que disse é verdade, você realmente se importa com seus ninjas?

HP: 2250/2250 CH: 3325/3475 CHj: 0/300 ST: 01/10


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
A Kurama mascarada permaneceu imóvel no canto da porta, esperando a conclusão daquela conversa que acabara de se iniciar. Em sua cabeça apenas pensava sobre os métodos que Korra utilizaria para persuadir o Tsuchikage, e como isso iria beneficiar seu vilarejo, Kumo.

A mesma figura de anteriormente cruzara a porta do gabinete, apresentando-se como a Nanadaime Hokage. Os olhos da Kurama se arregalaram, um encontro não esperado acontecia naquele salão, e com isso uma bomba instável estava prestes a estourar. Seu olhar desviou-se de relance e notou a figura escondida na sombra da Hokage, provavelmente uma kunoichi semelhante à si, teve a decência de cumprimentá-la com o acenar de sua cabeça.

Com a presença da ilustre Hokage, todos os atuais grandes vilarejos tinham um representante dentro daquela sala, então a conversa tornou-se devidamente mais apimentada. Sua atenção sambou novamente e voltou à Korra, que começava um discurso ameaçador e pavoroso. Quando a ameaça saíra pela boca da Anbu, Yuki preparou-se para um combate inevitável.

— Hã? — assustou-se, despreparada. Um cargo importante lhe era confiado de acordo com o discurso da ex-raikage, provocando uma reação de espanto e confusão à chunin de Kumogakure. Jamais tivera pensado sobre tamanha responsabilidade, tinha um amor imenso ao seu vilarejo, e ser prometida a um cargo em um local tão longe de seu lar era no mínimo frustrante. "Ela só pode estar blefando" — Era o que a Kurama repetia diversas vezes à si mesma, tinha acabado de conseguir um amigo e uma família, se aquilo realmente fosse adiante, teria que abandonar tudo. Suas mãos se tornavam trêmulas, suas pernas eram afetadas pelo nervosismo, lutava contra seu corpo para manter-se firme naquele local malicioso.

O Tsuchikage se exaltava, desferindo risadas esnobes e argumentações características de alguém com medo. A Kurama permanecia com seu olhar focado em seu interesse, lendo ao máximo suas reações corporais, e utilizando sua experiência para adentrar na mente daquele garoto, que não parecia ter uma idade muito diferente da sua. Dizia que estava pronto para uma batalha, alegando proteger o seu povo apesar de não haver necessidade, e continuava a desferir ofensas, atingindo até mesmo a Kurama. O Tsuchikage estava com medo, e tentava se proteger com aquele linguajar precário e ameaçado.

— Você fala demais — ditou Yukihime, dando um passo à frente, levando sua mão até a máscara presente em seu rosto. Seu olhar por trás da máscara fitava diretamente os olhos de seu novo oponente, ardendo em ódio. — Todos temos nossos demônios, Tsuchikage-san, alguns estão dentro de nós, se escondendo no nosso interior, sendo abatidos por nossa vontade. Já o seu, está na sua frente, e você não parece estar lidando muito bem com ele — recitou, defendendo-se de comentários bárbaros voltados para si. — Você não está exatamente na vantagem aqui, então recomendo que tome cuidado com suas palavras — terminava, voltando à sua posição anterior, retirando sua mão de sua máscara.

— Todos devem servir. Se meu propósito é ficar nesse vilarejo, então cumprirei ele de bom grado — respondeu a pergunta de Korra, e mesmo nervosa tinha convicção em suas palavras, entendia que mesmo que aquilo fosse real, era um sacrifício necessário ao seu vilarejo.

Yukihime; 975/975; 975/975; 050/400; 0/5

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Havia adentrado ao gabinete junto com o líder de sua expedição e sua companheira, Yukihime. Postando-se um pouco atrás da ANBU, Aoi, observou o diálogo que decorreu entre os "cabeças" da situação. Estava um pouco perdido, pois acabara de descobrir que o Hokage estava presente, trazendo consigo um ninja de sua aldeia. Konoha e Kumo eram aliadas e, mesmo após um momento de tensão nos portões, a aliança não podia ser quebrada. Ou assim pensava.

Aoi proferiu duras palavras e algumas ameaças contra o líder do vilarejo da pedra, ditando suas vontades para o futuro de Iwagakure. Yukihime fora escolhida por Aoi para ser a próxima Tsuchikage, o que parecia ter pego todos de surpresa, inclusive a própria, mas senti um pouco de felicidade ao saber que o cargo estaria em boas mãos. No entanto, não estava permitido a demonstrar essa pequena felicidade, o momento não permitia. Às suas ordens, Aoi-san. Não havia muito o que falar, a vantagem estava com a aliança Kumo e Konoha, e o Tsuchikage estava só.

Izuku; 875/875; 925/925; 0/5

Considerações:
Anonymous
Dumas
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 E6fVkdy
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 E6fVkdy



Percorria pelas ruas de Iwagakure em uma velocidade média e numa postura tradicional de um ninja correndo. Evitaria as pessoas e demais construções e pelo meio do caminho me apoiei em uma parede e saltando chegaria a um telhado. Daí não teria mais empecilhos a não ser a distância entre as casas e prédios. Lembraria-me dos últimos acontecimentos e ficava com o rosto vermelho novamente. “Nossa como foi bom! Será que com a original fica melhor ainda?! E o engraçado que ela não...”. Ascendia uma luz em meio aos pensamentos enevoados. Avançava rapidamente e prestando atenção no caminho e no local para onde ia. Pegava algumas balas de café e as degustava. Precisava reportar a morte do Hayato para o Tsuchikage e verificar uma possível reunião com o clone da Yamiko. Entretanto, com a minha habilidade inata ativa e quando o Gabinete abrangeu o prédio central, percebi que o Shoto estava lá, mas com ele tinham cinco chakras diferentes.

Começaria a analisar os chakras do maior ao menor. O maior chakra era um pouco maior do que eu, não gerando a estranha sensação de opressão igual ao da Mordred e da Yamiko, contudo tinha uma estranha sensação igual quando a Mordred aparecia. Seus elementos são Katon, Fuuton e Raiton. O segundo maior chakra era quase igual ao meu e só teria dois elementos Fuuton e Suiton e algo a mais. Os outros três tinham chakras bem mais baixos do que aqueles dois seres, o que me levou a pensar serem os acompanhantes. E entre eles o maior chakra tinha Raiton. E suas assinaturas de chakra foram gravadas enquanto eu chegava a base do Gabinete.

Respirei fundo, pois deveria ser uma reunião com ninjas poderosos. Mas tinha as minhas suspeitas de quem poderia ser, mas o engraçado é que o chakra da Mordred não estava presente. Comecei a subir as escadas confabulando quem seriam os convidados e o que seria essa visita. Lembrando-me de alguns fatos recentes. Meu kanchi se manteria quando senti um dos chakras se expandindo até alcançar aproximadamente cinquenta metros de distância. Ao analisar rapidamente poderia ser um jutsu que eu conhecia. Teria alguma coisa errada, porque alguém levantariam uma barreira sensorial?!

Apressei-me um pouco os passos até chegar ao andar do escritório do Tsuchikage. E antes de entrar abanei a minha roupa que estava meio cheia de poeira dos últimos eventos e respirei fundo e peguei mais uma bala de café e degustei, peguei o pergaminho que continha a comprovação do meu último serviço para em seguida entrar. E logo os donos dos chakras se revelavam conforme eu entraria de forma cautelosa e observando que o ambiente estaria meio tenso.

- Com licença... – Falava denunciando a minha presença. E me esquivando das pessoas próximas a porta. – Tsuchikage, eu vim reportar sobre... – Falava olhando aquelas pessoas e a forma que estavam estruturadas na sala e por fim olhei para o Shoto. – Isso é o que você chama de reunião, Hachidaime? Tu já foste melhor! – Meu defeito se manifestava e eu iria para próximo da mesa do Shoto e próximo à janela se ninguém barrasse meu caminho. – Desculpem a bagunça e minha falta de educação! Sou Noah Zoldyck. E vocês quem são? – Olharia diretamente para a segunda maior fonte de chakra e depois para a sua roupa, tentaria analisar. Será que era a Hokage mesmo?

- Você aí! – Falava apontando para a menina de cabelos pretos. – Você é a Hokage não é? – Questionaria a kunoichi. – Pode baixar sua Kekkai! Não tem motivos para ativá-la dentro da Vila e muito menos dentro do Gabinete. – Falaria seriamente para depois olhar para os demais e notar as pessoas máscaradas. ANBUs? Geralmente a situações com eles são mais complexas e delicadas. Minha postura demonstraria que estaria a vontade. Mas como ninja em meio a outros de grande porte, ficaria de prontidão. – Isso aqui é uma reunião de Kages? E você não me chama Hachidaime! E cadê a Chara? E a Mordred? – Questionaria o Kage de Iwa. – Desculpem a demora! E que tal irmos para a sala de reuniões? E qual o tema em que estavam para eu começar a acompanhar? – Questionaria a todos.


Informações:
 

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375     ST: 0/8     VEL: 05/22 m/s
Samehada 500/500


_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado

HP: 1000/1000 • CH: 1000/1000 • ST: 00/04


 ­ Próxima à porta, daria um leve sorriso e levantaria sua mão quando Yukihime acenasse para ela com a cabeça: a garota parecia ser ainda mais jovem que Morpheusa, e a Chinoike teve um lapso de identificação para com a garota, porém, o momento não permitiria que desenvolvesse um diálogo.

 ­ Dentro do gabinete, sentia o ambiente ficar cada vez mais denso e perigoso, com o peso de palavras ameaçadoras pronunciadas pela mulher mascarada que se identificou por Aoi. Sabia que Konoha era atualmente uma aliada de Kumo, mas não sabia exatamente o porquê da desconfiança e desprezo pelo kage de Iwa. Também se espantou com a convocação da pequena garota para assumir o cargo, sucedendo o garoto que tentava usar da oratória para defender-se. Com tais acontecimentos, apenas preparava-se psicologicamente para usar suas técnicas caso fosse necessário, estando ainda mais atenta na conversação que seguia à sua frente, esperando algum sinal de Hipátia, quando entra pela porta uma nova figura, dessa vez de Iwa, usando de discurso levemente persuasivo numa aparente tentativa de negociação. Apenas seguiria todos com seus olhos mantendo seus ouvidos o mais atento que poderia, aguardando a finalização do diálogo.



Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
King Slayer

Não foi necessário muito depois de sua fala, seu teste teria funcionado como desejado para duas pessoas: Yukihime, que logo demostrou sua fidelidade a Kumo, aceitando um cargo que lhe tiraria tudo que teria acabado de conquistar, no entanto, ela era uma recente conquista para a heroína também, que jamais permitiria que ela ficasse tão longe sozinha naquele gabinete, cercada por ninjas de uma vila que já foram capazes de levantar suas espadas contra seu nome e até mesmo sua antiga família, já Hipátia teria também provado sua fidelidade a Kumo, tomando um partido agradável para a Uchiha. Um simples sorriso tomou o rosto da ninja, no entanto ele era devidamente escondido por sua máscara, sentiu a aproximação e temeu de imediato a vida de sua afiliada, notando que a posição e local era desfavorável, mas somente se o combate tomasse proporções mais grandiosas.

Ficaria parada, apenas ouvindo cada palavra que saia da boca daquele em sua frente, absorvendo a energia natural em sua volta para dentro do seu corpo, já se preparando para o evidente combate que teria naquele gabinete, do inicio ao fim de sua fala, escutando cada palavra de vitimismo que saia da boca do grandioso líder, o que chegava atrás soava irônico contra o próprio Kage, mas logo passava adiante e ficava ao seu lado. A Uchiha já tinha chakra natural suficiente para ativar suas habilidades, mas evitava naquele momento —— Você poderia por favor calar a boca?! —— disse para aquele que teria acabado de chegar, mesmo sendo uma espécie de aliado da Mordred, ele teria começado a falar do inicio ao fim, de uma forma que deixava a mulher ainda mais puta.

—— Sinceramente Shoto, você demostra constantemente sua imaturidade a esse cargo, eu poderia citar os inúmeros motivos que eu tenho para destruir tudo aqui dentro, levar aos ares, tudo que Iwagakure me fez passar, a dor que ela me causou, ou tudo que eu já enfrentei em minha vida, mas sério, não usamos nossas dores como escudo, e sim aprendemos a se fortalecer com ela, Iwagakure realmente já sofreu demais, e por isso que não permitirei que sofra mais com um líder tão despreparado —— concluiu a heroína.

Estava ciente de tudo que poderia acontecer ali, os níveis de chakra daquele menino, ainda que criança, eram maiores do que de Yuki Hipátia, e o de que teria chegado e se alocado a seu lado também não seria um dos menores. Poderiam ser fortes ninjas, mas Korra não os temia muito. Seu foco seria Shoto, mas indiretamente aquele ao seu lado sofreria alguns efeitos colaterais, no entanto sua vida seria poupada até que de fato o conhecesse, já que de alguma forma ele era familiarizado com Mordred, e quem sabe, fosse um aliado.

O chakra correu adiante pouco após o fim de sua fala, a eletricidade afetaria todo o campo em sua frente para que tentasse envolver os dois alvos, buscando paralisa-los imediatamente, aproveitando para que as correntes elétricas também afetassem seus corpos no geral, tentando criar uma paralisia ainda mais poderosa do que o demostrado —— Noah, certo? Bom, não matem esse, ele conhece Mordred, não sei como, explorarei melhor sua mente em breve. Hipátia, cuide da entrada, por favor não permita que ninguém mais adentre sem a devida permissão —— ordenou, soando autoritária como sempre.

—— Não teremos a necessidade de ir para um outro lugar. Eu escolhi o extremismo, a violência, mas acabarei rapidamente com tudo isso, e relaxe, morra com a paz de que seu povo não será afetado com minha decisão, Iwa prosperar daqui em diante, com um Kage devidamente responsável, o legado dos dois Hachidaime será devidamente esquecido, borrado da história, pois somente se lembrarão de que do fundo do poço, Iwa se reergueu —— zombou, enquanto sentia uma leve dor de cabeça. Os olhos transmutaram-se duas vezes num curto intervalo, primeiro o modo sennin que se ativou por todo seu corpo demostrando maiores feições gatunas, e em seguida as virgulas vermelhas que se formaram em seus olhos, numa simples troca de olhares tentaria enviar um genjutsu para os dois ali presente, de uma forma a evitar um mal comportamento, caso acertasse suas duas alternativas de técnicas em seu principalmente inimigo, ele estaria inteiramente preso e vulnerável. 

Sua segunda ofensiva veio a ser mais leve, uma espada de raio surgiu de sua mão avançando contra o rei de Iwagakure — assim como se autoproclamou, várias estacas surgiriam daquela única, buscando atravessar praticamente todas as direções do próprio, no entanto, graças a seu conhecimento, utilizaria da precisão do Sharingan e de seus dons médicos para que o coração fosse poupado — o principal — de forma a não causar uma morte rápida o suficiente, mesmo que não tivesse sendo verdadeiramente agonizado em dor.


Korra (Aoi); 2625/2625 3762/3925 500/500 400/400 02/14
Samehada; 500/500
Chomei; 4500/4500 

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
A dor inevitável que Iwagakure iria sofrer já fazia meus corações beirarem a ruína, a cada palavra dita ali ecoava por todo meu interior me fazendo pensar em inúmeros fins para aquela reunião desleal por parte dos meus visitantes, a jovem Hokage que nem se quer tentara contornar a situação para que seguíssemos ao rumo certo, que simplesmente decidiu ser submissa a Kumo em uma postura tão podre, baixa e suja se comparada ao cargo que ocupava, --Você suja e envergonha o nome Kage a cada batida de seu coração—diria ignorando boa parte dos outros membros ali e observando a chegada do Noah que como sempre, mantinha um ar calmo e  focado de modo que tornasse todos os lugares onde fosse um pouco mais agradáveis, ele iniciava algumas falas, mas estas não seriam ouvidas por completo, pois eu não poderia mais esperar que tivéssemos uma mudança no rumo da conversa  --Não morra Noah, precisaremos de você—diria saltando pela janela ainda em meio às palavras de Noah, asas completas eram formadas a partir de minhas costas me permitindo alçar um voo de altura média , minha pele mudaria de cor por completo enquanto os céus de Iwa regia uma orquestra que parecia guiada pelo próprio Hachidaime, a maestria com os ventos faria uma fina camada cobrir o corpo do jovem Tsuchikage e rapidamente o mesmo elevava o seu nível ao máximo enquanto seguiria próximo a um edifício para caso fosse necessário um pouso.

--IWAGAKURE NÃO IRA SE CURVAR A NENHUMA FORMA DE REGIME EXPLORADOR, NÃO SERA UMA VILA SUBMISSA!!!—gritaria para que todos ouvissem. Meus olhos que antes fitava a face do assistente agora olhavam a minha casa, o gabinete onde horas foram consumidas ali para pensar em maneiras de fazer Iwa se levantar e em seguida um sinal de mão fora feito para que toda energia fosse convertida em uma enorme “explosão” de vento, que implodiria todo o gabinete e aqueles que estivessem dentro, tal ação teria como objetivo exterminar os inimigos e minimizar os danos em cima dos aliados para que esses tivessem chances de escapar sem um mínimo arranhão. Lágrimas escorriam pelos meus olhos pois sabia do sofrimento que eu causaria a Iwa com aquelas ações, pois sabia que toda confiança depositada em mim seria jogada ao lixo e eu deixaria de ser alguém a nível daquele cargo, porém era um mal que teria como único objetivo a sobrevivência de Iwa.

--HOJE IWA SOFRERÁ, MAS AMANHÃ ELA IRA SE LEVANTAR MAIS FORTE E UNIDA COMO NUNCA FOI—gritaria mais uma vez enquanto utilizaria uma segunda versão da técnica que teria sido utilizada, só que dessa vez seria criado uma espécie de cúpula e dentro dela lâminas surgiriam para mutilar todos aqueles que estivessem no raio da mesma.

Considerações:
Usados:

HP: ????/???? CH: 4675/4875 CN: 200/400 STA: 01/07
Anonymous
Convidado
Convidado

 ­ Os olhos escarlates de Hipátia descansavam sobre o novo sujeito que entrou no gabinete, fitando-o enquanto falava. Não o respondeu, assim como também ignorou as palavras vazias do Hachidaime. Estava esperando que as ações respondessem por si, no entanto, a ninja mascarada revelava que combateria o Tsuchikage e não desejava que intervisse, incumbindo a Hokage de não deixar que outras pessoas participassem do embate. Percebia a atenção da Tokubetsu dos cabelos dourados, que parecia também intrigada com o que se passava dentro daquele cubículo em que o Tsuchikage vivia. Ela provavelmente também ouvia as palavras da kunoichi mascarada, embora poderia estar esperando um comando de sua líder oficial. —— Morph-chan, agora! Não vamos permitir intervenções —— Reforçou o combinado, enquanto fitava a paralisação afetando os Líder da Pedra, que era incrivelmente vencido logo na primeira ofensiva da portadora da máscara de raposa. Não apenas aquilo, mas através da barreira detectora tudo naquela área era facilmente sentido pela Hokage, demasiadamente hábil em Ninjutsu, e que não planejava deixar mais ninguém subir naquela estrutura e atrapalhar o duelo; tinha um raio de cinquenta metros totalmente a seu favor.

 ­ Se a sua aliada fosse utilizar uma ilusão em área, estaria preparada para cancelar seus efeitos em seu corpo manifestando um Genjutsu no Kai. Sabia, através da Heroína Uchiha que havia recomendado-a, que ilusões eram o seu forte, e desejava ver aquilo com seus próprios olhos. Sua postura era mantida como anteriormente, de ombros relaxados e pernas prontas para executar movimentos ligeiros, se fosse preciso. Ela tinha toda a área lhe fornecendo uma rica gama de informações, e se notasse qualquer atitude suspeita por parte dos ninjas de Iwa, estava pronta para agir também em ofensiva e ceifá-los da vida antes mesmo que ousassem entrar naquele escritório e atrapalhassem os planos de Aoi, que agora eram combinados com os de Hipátia. No entanto, não via naquele momento uma real necessidade de agir, deixava que a Chinoike mostrasse seu talento para com a área ninja que resolveu seguir, servindo também como uma forma de avaliação por parte da Hokage, que procurava por ninjas fortes o suficiente para integrar a elite dos ninjas de seu vilarejo. Percebia que seu coração, embora estivesse numa situação delicada como aquela, estava relativamente calmo. A desenvoltura de sua especialidade em concentração permitia aquilo, que lhe proporcionava avaliações mais elaboradas e racionais diante situações de risco. Agora, somente fazia chover neve. O teto do gabinete seria inundado, ao passo que a temperatura seria despencada, favorecendo o habitat da Sétima.

HP: 2250/2250 CH: 3300/3475 CHj: 0/300 ST: 02/10


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 1000/1000 • CH: 700/1000 • ST: 01/04


 ­ Manteve-se próxima à sua Hokage, de forma que seria facilmente protegida pela mesma caso algum ataque fosse desferido à ela: o ambiente inóspito lhe era evidentemente inadequado para uma batalha, ainda mais para ela, que não seria capaz de grandes feitos sem a colaboração ativa da Yuki. A impaciência crescente da líder mascarada era clara, e seus gestos ameaçadores - para com os habitantes de Iwa presentes. Não foram necessárias muitas palavras para que o Tsuchikage respondesse de forma inaceitável para seu julgamento, e daria início à seus ataques rapidamente. No mesmo momento em que Aoi lançara a paralisia no garoto, Hipátia já proferiria um sinal para que Morpheusa ajudasse de forma passiva para o melhor controle do combate que se iniciara. Assim que ouviu o início de seu nome sendo expelido na voz de Hipátia, Morpheusa sequer precisou prestar atenção no final de sua frase: imediatamente e sem hesitação, fez uma rápida movimentação com suas mãos enquanto canalizava seu chakra em ambas ao mesmo tempo em que seus olhos tornaram-se tão vermelhos quanto sangue e, num instante, levantara ambos os braços ao alto, acometendo por toda a sala seu chakra dourado, e cuidadosamente evitando este de entrar em contato com seus aliados de Kumo e Hipátia, visando atingir somente o Tsuchikage e seu aliado de cabelos platinados. Ora: haveria de ser inevitável que estes entrassem em contato com o objeto que acometeriam-os uma ordem em um espaço tão diminuto como daquela sala; e, se estes de fato entrassem, seriam-os imposto de que mantivessem suas mãos à mostra e distantes uma à outra, enquanto mantivessem seus olhos fixados aos olhos de Morpheusa, tendo uma visão privilegiada destes. O contato visual direto com o dōjutsu da garota abriria uma nova ilusão, dessa vez, colocando os homens numa pseudo viagem temporal dentro de suas mentes.

 ­ Estes foram os únicos movimentos da Chinoioke, e esta esperava ao menos algum êxito. Deixaria ambos homens à mercê de seu Dōjutsu caso seu jutsu inicial fosse efetivo. Tentava manter-se o mais estável possível, mesmo que aquela fosse a luta mais perigosa que já tivera se envolvido, e isso não lhe era tão difícil, visto que ambos os alvos eram homens, fator que lhe confortava. Com isso, apenas aguardaria os movimentos conseguintes de seus aliados, e faria o que julgasse mais correto.



Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Mais um garoto adentrava o gabinete, com algumas poucas palavras de educação atravessava a passagem entre os corpos dos presentes na porta, começando uma longa fala que logo fora interrompida por Korra. — !? — a chegada do elemento em questão alertava Yukihime de que uma batalha no momento seria mais complicada do que o imaginado, então atentou-se a voltar a absorver energia natural com seu corpo, permanecendo estática enquanto concentrava-se apenas na conversa que desenrolava.

Manteve seus olhos focados nos dois cidadãos daquele vilarejo, que poderiam a qualquer momento se voltar contra seus visitantes. Quando a primeira faísca de um combate se iniciou, Yuki seria ágil o suficiente para preparar uma de suas mais simples ilusões contra os dois rapazes, visando afetar suas respectivas mentes com um genjutsu. A técnica seria responsável por uma súbita paralisação, tão simples quanto qualquer outra técnica de mesma dimensão. Por conta da facilidade de realização da técnica em questão, não movia nem mesmo um músculo de sua posição atual, continuando focada em acumular o seu maior trunfo.

A Kurama era hábil o suficiente para perceber suas limitações naquela situação, e sabia que seu lugar não era em uma ofensiva extremamente agressiva, por isso, deixara com que as suas aliadas brilhassem.

Yukihime; 975/975; 956/975; 100/400; 0/5

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Uma nova figura surgiu em meio ao debate das "potências shinobi", que pareceu ganhar a atenção devida de Aoi que importou-se em ordenar para que este não fosse morto, mas não antes de lançar uma pequena ofensiva contra os dois ninjas de Iwagakure. A mascarada também requisitou para que os ninjas de Konoha guardassem a entrada e impedissem a chegada de mais elementos coringas, a batalha já estava para explodir e Izuku teve de tomar uma decisão sobre seus próximos passos. A acompanhante da Hokage lançara algumas técnicas sobre a sala, tendo a gentileza de não envolver seus aliados nesta.

Decidira aproximar-se dos ninjas de Konoha, andando calmamente. Embora a situação estivesse tensa e todos com os nervos a flor da pele, Izuku mantinha-se neutro, embora soubesse que chegaria a hora de agir, mas por hora somente atrapalharia as investidas de seus companheiros. Ajudarei vocês a guardar a entrada. Izuku, é um prazer. Disse olhando para a Hokage e sua acompanhante, mas esta segunda provavelmente estaria concentrada em sua técnica antes lançada. Após sua fala, volveu seus olhares para os indivíduos de Iwa, que no momento eram a maior fonte de ameaça presente.

Izuku; 875/875; 925/925; 0/5

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
King Slayer

A estratégia montada em meros segundos teria funcionado melhor do que o esperado, pois como estaria a enfrentar ninjas de reservas tão exuberantes pelo menos esperava que ocorresse uma defesa justa o suficiente, mas não, quando seu poder avançou tudo o que se sucedeu foi o encaixe perfeito de cada um deles, o raio que interrompeu seus movimentos e rasgou sua carne, ferindo-o ao ponto de que o sangue jorrasse por entre a espada criada de puro chakra, não desativada para que a agoniação do ninja não interrompesse ali, que sofresse, por tudo que teria uma vez cogitado contra a Uchiha, que tomada pelo ódio não teria uma verdadeira visão para a paz.

Esperaria que as habilidades da ninja de Konoha fizesse os devidos efeitos, pois caso fizessem poderia se descuidar um pouco e se reaproximar do líder de Iwagakure, ficando próximo o suficiente para ouvir se seu coração ainda batia como deveria bater. Faria com que os olhos se encontrassem, dessa vez tentando segurar o próprio rosto do homem para que não desviasse ao olhar em nenhum momento. Tentaria, através das aguçadas habilidades ilusórias do Sharingan, varrer a mente daquele em sua frente, não para obter todas as informações, mas priorizando ver quaisquer informações que lhe agregasse algum certo valor, algo que levaria tempo, mas na realidade meros segundos se passariam.

—— Essa habilidade é interessante! —— esbanjou, caso tivesse obtido as memorias que desejasse. A espada elétrica, ainda atravessada, tomaria novas formas e dessa vez buscaria atravessar todos as máscaras restantes, dessa forma nada mais restaria daquele ninja, apenas um corpo morto, que com a mesma espada que estava atravessada buscaria cortar lhe a cabeça, a tomando com mais um troféu de sua conquista.

Obtivendo sucesso em todos os determinados movimentos, aproximar-se-ia daquele outro ao seu lado, repetiria a mesma tentativa que teve com Shoto, invadir a mente e buscar pelas devidas informações, entende-lo, e descobrir como de fato conhecia Mordred ou Yamiko, e felizmente o que havia de ver era maravilhoso para sua missão, esbanjando de imediato a um sorriso. Pelo o que estaria a ver com o Sharingan, ele estaria sobre efeito de um mero genjutsu, e para libera-lo usuária um pouco de seu chakra ajustando novamente seu fluxo de chakra.

—— Noah, escute-me bem, eu fui enviado em Iwagakure para buscar um acordo, no entanto eu não poderia fazer isso de maneira leviana, esse acordo é algo sério para o mundo shinobi, e para que isso seja feito do jeito certo deverá confiar em mim, a morte de Shoto foi necessária, infelizmente eu não vi confiança nele, mas já você, você serviu a vários Tsuchikage, correto? Principalmente Yamiko, até mesmo já conhece um pouco Mordred, eu lhe encaro como um ninja exemplo para assumir a esse gabinete, e caso aceite, poderemos selar o devido acordo que vim buscar, mas óbvio que isso também significará esquecer o legado de Shoto Uzumaki, colaborando para que o que ocorreu nesse gabinete não se repita, caso contrário, será mais um corpo morto que não pouparei —— explicaria Korra, um pouco impaciente.

Korra (Aoi); 2625/2625 3762/3925 500/500 400/400 02/14
Samehada; 500/500
Chomei; 4500/4500 

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
 “Maldita” pensava ao sentir a descarga elétrica correndo pelo meu corpo, algo que efetivamente havia me paralisado e impedido que eu pudesse tomar uma melhor postura defensiva, ali algo impedia que eu pudesse me mover, estranhei ao mesmo tempo que recordava de uma técnica que fazia algo semelhante “Kanashibari?”, meus olhos fitavam meu companheiro enquanto aquela coisa estava cravada em meu peito, --Precisará de muito mais do que isso para me matar—dizia colocando um sorriso no rosto ao mesmo tempo que manipulava todo meu chakra para ter meu corpo completamente modificado, ganhando asas e uma coloração de pele mais escura enquanto o elemento vento me cobria, criando uma espécie de defesa e rapidamente elevaria ao seu poder máximo.

--Não permitirei que destruam aquilo que eu estou a construir—diria após o sucesso da liberação da técnica e com isso rumaria para fora do gabinete em máxima velocidade e força enquanto iniciava a manipulação das correntes de ventos ali presentes para então fazer com que os céus gritassem pela liberdade de Iwa, um barulho poderia ser audível em toda a vila e assim que eu me afastasse o suficiente, mais especificamente 35 metros do gabinete, eu focaria meus olhos na abertura feita por mim e o faria ruir com todos que estivessem dentro dele, porém buscaria minimizar os danos em meu aliado para que o mesmo tivesse condições de se defender. Ali a pressão tomaria conta de tudo causando pequenas “explosões” com capacidades tremendas de destruição e caso alguém conseguisse se livrar de minha investida e viesse de encontro a mim, eu faria um simples selo para então criar uma cúpula de vento cortante em minha volta com a intenção de me defender e punir aquele que se atravesse a vir até mim.

Considerações:

Usados:

HP: ????/???? CH: 4175/4875 CN: 200/400 STA: 01/7
Anonymous
Convidado
Convidado

 ­ A energia áurea emergia aos céus num turbilhão dourado que acometia toda a pequena sala em que estavam, tendo como seu princípio o corpo de Chinoike Morpheusa. Suas consequências podiam ser sentidas somente nos homens à frente, o que significava que ela possuía um controle de chakra excepcional à ponto de colocar em ilusão somente aqueles que desejava por — embora tenha sido um jutsu em área, característica essa de um bom usuário de ilusões. Os raios que deixaram o corpo da ninja mascarada, por sua vez lograram em direção à Sombra da Pedra, terminando de finalizá-la. A Hokage esboçou um tênue sorriso instintivo. Ao que tudo indicava, Aoi esteve certa com suas indagações. Talvez ele realmente não merecia esse cargo... pelo contrário, teria durado um pouco mais. Nisso, deu um passo à frente, requisitando o corpo outrora mencionado. —— Você é realmente forte, Aoi. Ficarei com o resto do corpo se não se importar —— Cruzava o espaço do escritório, cessando sua movimentação ao lado do corpo sem cabeça e colocando-o em seu ombro, utilizando da região do umbigo como ponto de equilíbrio. Fazia todo aquele movimento com somente seu braço direito demonstrando que embora fosse pequena, possuía uma força descomunal — e talvez desproporcional para sua altura. O corpo era manejado como uma criança movia seus doces.

 ­ Percebia que o sangramento estava demasiado, e então recobrou que sua aliada era uma Chinoike. —— Você utilizou o Ketsuryugan, certo? Interessante. Pode estacar este sangramento? —— Perguntou, trazendo à mente um devaneio de uma luta que teve nos arredores de Konoha contra um sevo de Jashin, que por sua vez também possuía o olho escarlate. Virava agora para à garota de Kumo tentando compreender o que ela esteve fazendo —— Qual habilidade, Aoi-san? —— Uma relação de respeito era tentada através do sufixo, esperando que as duas esquecessem o pequeno atrito ocorrido antes de entrarem no escritório. Via que ela encarava firmemente o homem que havia cessado suas movimentações de modo estranho, com as mãos devidamente espaçadas e olhando na direção de Morpheusa. Isso parece um Doujutsu ocular. A pequena Hipátia já tinha experimentado uma vez as ilusões provindas de um Sharingan, no caso de Uchiha Freyja. Ela agora via algo semelhante, mas não atreveu-se a perguntar naquele momento, ouvindo o restante das palavras dirigidas ao segundo ninja de Iwa que estava presente. Suas visivas eram então redirecionadas para os demais ninjas presentes no local, transpassando uma ideia de que a missão que havia sido incumbida à eles parecia ter tido êxito. Cruzaria novamente o espaço do escritório caminhando na direção da porta, onde esperaria pela resposta do aclamado Noah. —— Não acho que ele vá recusar um pedido de aliança, pelo que acabou de ver. No entanto, se realmente pudermos confiar Iwa à ele, será bom. As três vilas unidas para um princípio. —— O tom de voz seria típico de um governante, por mais que fosse uma figura miúda de olhos grandes e brilhantes.

HP: 2250/2250 CH: 3300/3475 CHj: 0/300 ST: 03/10


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 1000/1000 • CH: 680/1000 • ST: 01/04


 ­ Com o sucesso iminente de suas técnicas pairando sobre os cidadãos de Iwa, pôde observar todo o processo que ceifara a vida da maior autoridade daquele vilarejo. Em frações de segundo o mínimo clarão proveniente do não espesso e retilíneo raio disparado pela líder mascarada de Kumo atravessara o tronco do garoto, eliminando os sinais de pulsação de seus corações. Morpheusa mais uma vez observara os últimos e escassos suspiros de um homem patético que sequer tivera inteligência suficiente para utilizar os meios de seu próprio território de forma útil. Desprezava-o, assim como aquele ao seu lado, que mantinha-se preso à viagem temporal em sua mente. Seu real desejo era abandoná-lo preso naquela técnica, mas seu dever já havia cessado, então, liberaria-o de sua ilusão e deixaria suas aliadas tomarem conta do resto. Aoi checara os sinais do falecido Tsuchikage, decapitando-o, e logo Hipátia mostraria interesse no restante da carcaça, pedindo para que ela desse conta de estancar o líquido vermelho escuro e arroxeado que lhe parecia vinho, jorrando do pescoço com artérias amostra. Suspirara, visto que não sabia o motivo daquilo despertar o desejo de Hipátia, que lhe parecia muito mais bela e superior que a cena diante dela, porém, calmamente dera alguns passos à frente, em direção ao corpo que a pequena garota de longos cabelos negros segurava, e com seu dedo indicador direito concentrado de seu chakra, infligira-o no corpo, e em um instante todo aquele sangue manteria-se no lugar, conservado, pelo menos por tempo suficiente para darem conta de toda a bagunça. Após finalizar o trabalho em favor à Hipátia, olharia para seu rosto, agora com seus olhos novamente azuis como o céu, dando um leve sorriso ao canto de sua boca, enquanto balançaria a cabeça como sinal de afirmação.

 ­ Acompanharia os diálogos e ações seguintes, com toda a paciência, curiosa pelas decisões que estariam por vir. Atentaria-se a cada detalhe, numa tentativa de compreender ainda mais sobre as relações entre os vilarejos, visto que eram conhecimentos que lhe apeteciam, assim como aguardava ansiosa sobre as informações das possíveis habilidades do corpo que um dia fora o kage de Iwa. O fato de que Noah, agora o identificado garoto de cabelos platinados, seria indicado à ser o novo Tsuchikage da vila não lhe parecia satisfatório, visto que não pôde sequer se defender depois de todo um discurso exibicionista feito na presença das duas fortes mulheres que acompanhava, mas não mostraria suas opiniões pessoais para estas, visto que isto não fazia parte de sua função, reconhecendo seu lugar ali, e apenas torceria para que as decisões fossem vantajosas para as vilas aliadas. Ainda, manteria-se próxima da Hokage, e quando o diálogo entre as líderes tivessem fim, perguntaria: — O que faremos agora, Hipátia-sama?



Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Outrora exigia um espaço àquela viagem, queria não só realizar um feito para com seu amado vilarejo como mostrar à sua nova mãe que estava pronta para os terrores da noite, mas o que encontrava ao chegar naquele lugar, era simplesmente uma cena de matança invulgar. Quando a cabeça do garoto que dominava o vilarejo rolou pela sala, Yukihime não conseguiu manter seus olhos abertos, negando-se à vislumbrar tamanha brutalidade.

Poderia fugir o quanto quisesse, nunca conseguiria abandonar seu passado. Mesmo com o consolo da escuridão provida por suas pálpebras, as imagens que se moldavam em sua cabeça era um arranjo imperfeito entre o massacre de seus pais e o som do impacto entre o crânio desprovido de vida e o chão agora gelado. Era cruel, era massante, mas era necessário. Abriu seus olhos e o que se sucedeu foi uma confraternização tão banal entre os envolvidos, que chegava a ser duvidoso. Seria aquele garoto tão ruim assim? Para que sua morte nem mesmo fosse velada propriamente por seus companheiros?

Fato é, quando chegassem em casa, Yukihime e Korra teriam uma longa e cansativa conversa. Por ora, seguiria acatando ordens e acompanhando sua superior, estava ciente de que não era o momento certo para colapsar. Mesmo assim, o modo que manipulavam aquele corpo a trazia arrepios.

Yukihime; 975/975; 956/975; 100/400; 0/5

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
O combate acabou tão rápido quanto começara, faíscas estalaram e técnicas voaram livremente no gabinete, trazendo o fim à vida do líder da pedra. Um fim trágico. Balbuciou o Chunin, incrédulo com o desenrolar catastrófico das negociações daquele dia. Não imaginei que seria assim. Disse, por fim, convencendo-se de que aquela era a dura realidade à qual todos estavam submetidos e que, por mais que se opusesse à derramamento de sangue, não podia fazer nada para contrariá-lo, afinal tratava-se de seus superiores. Bom, acho que terminamos aqui. Não fui útil, no fim. Disse, meio cabisbaixo e confuso sobre sua convocação que se provou equivocada dada à sua ausência de participação.

Acho que devemos ficar atentos à fora, ainda, alguém pode chegar a qualquer momento. Falou enquanto observava o pequeno deslocamento da Hokage para reclamar seu troféu da batalha do dia. Tendo ou não auxílio, voltou os olhares para a saída do gabinete.

Izuku; 875/875; 925/925; 0/5

Considerações:
Anonymous
Dumas
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 E6fVkdy
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 E6fVkdy



O clima se comprovou tenso à resposta de uma ANBU completamente irritada. As coisas não estavam nada boas e meu instinto e raciocínio logo ativaram seu alerta máximo. E observaria a todos rapidamente e em qual circunstância eu me encontrava mediante aqueles cinco ninjas estrangeiros e a que estaria à frente dizendo sobre a imaturidade do Tsuchikage e que a mascarada teria inúmeros motivos para destruir a Vila. O Tsuchikage falando para eu não morrer. Observava em silêncio, contudo, mas agora me preparando para o combate. Em seguida senti chakra sendo emanado da ninja mascarada e me preparei para contê-la, mas não tive tempo o suficiente e meu corpo paralisou ao sentir o que parecia ser Raiton passando pelo meu corpo.  

Em seguida, a líder daquela trupe me fez pensar como ela faria para explorar a minha mente?! Genjutsu? Doujutsu? E depois a ordem para Hipátia, a Hokage, cuidar da entrada. Cheguei à conclusão de que realmente estávamos encurralados por aqueles ninjas. E o pior foi à sensação de tolice por minha parte de entrar naquela situação tão despreparado. – É minha amiga, estamos em apuros. – Cochichei somente para Samehada e eu ouvirmos. As próximas palavras da mascarada foram acompanhadas por uma mudança sua fisionomia e ao olhar para a kunoichi mascarada acabei por olhar o seu rosto e ao passar os olhos pelos olhos dentro da máscara percebo o poder de um genjutsu agora em ação. Estava fora de combate.

Não conseguia definir quanto tempo estaria preso até sentir um chakra interferindo no meu, por fim, quebrando o genjutsu aplicado pela mascarada. E ao abrir os olhos me deparo estar de frente com a mascarada, contudo, meu corpo ainda não reagia exatamente como eu queria, os movimentos ainda estavam travados. Observei o ambiente ao redor e ao olhar onde estava o Shoto antes de eu apagar, percebo que agora tem um corpo sem cabeça. E a outra parte com a mulher a minha frente. Tentava mover meu corpo cada vez mais enquanto ouvia as palavras da ANBU. E a Hipatia pegando o corpo inerte do Tsuchikage e colocando em seus ombros e indo em direção à porta.

- Eu te escutei, mascarada sem nome. Agora me faça entender... Você e seus guardas juntamente com Hipátia e sua escolta vieram a Iwagakure em busca de um acordo e acabam por matar o Tsuchikage. A meu ver vocês não deram a ele a oportunidade de ceder a esse acordo. – Falaria tão sério e contendo minha raiva que fluía ao ver o modo como elas estavam lidando com o Hachidaime. – Agora o porquê de suas ações? Explique-se ANBU? Chara e Mordred mandaram matá-lo? Você tem essa autorização de sua KAGE? – Questionaria perdendo um pouco o controle. E logo buscaria me controlar respirando fundo e lembrando-me dos meus treinamentos com meu pai e irmãos. Aquela cena a meu ver era bizarra. Mas ainda assim, responderia aos questionamentos.

- Servi ao Rokudaime, Sousuke, e a Nanadaime, Yamiko. E quando voltei de uma missão descobri o caos que estava em Iwa e como protetor de Iwa decidi ajudar o atual Kage em reerguer a Vila, me tornando o ajudante dele. – Falaria com orgulho na voz por conhecer a todos aqueles Kages. – E sim, conheci Mordred e já a vi parte de suas habilidades. Porém, me pergunto se ela se orgulharia do que acabaram de fazer?!  – Exclamaria ironicamente, meu defeito começando a se manifestar.

- Ninja exemplo para assumir a esse Gabinete... – Repeti o que a mulher falou. – Como assistente creio que tenho capacidade de assumir o cargo... – Falava mais comigo mesmo, aliás, meu estilo governante começava a se atiçar, pois como Kage eu conseguiria aumentar meu poder e proteger a Vila da Pedra. Contudo, não queria que fosse daquela forma e circunstância, só queria receber o cargo, assim como, aconteceu com a Yamiko, pacificamente. Poderia ao contrário ativar minha habilidade mestra em Doton e levá-los comigo para o mundo dos mortos, mas quem ascenderia ao cargo? E protegeria a Vila? Kumo? Konoha? Não poderia deixar que isso acontecesse. Pensava ao continuar ainda tentando melhorar os movimentos dos meus membros.

- Então, vamos tratar do acordo, vou assumir a proteção de Iwagakure no Sato! Assumirei como o Kyuudaime Tsuchikage! – Afirmaria convicto. - E lembrar-me-ei do melhor legado que cada um dos meus precursores trouxeram para a Vila. – Responderia seco. – Vocês querem a paz e fechar esse acordo entre as Vilas.  Falam de paz e carregam o Hachidaime como se fosse lixo e troféu de vocês! Vocês não tem direito nenhum sobre o seu corpo! Larguem-o! – Falaria firme como um governante assim como as palavras a seguir da Hokage. Dava uma pausa para me controlar novamente e finalizar.

- Contudo Hokage e mensageira de Chara, para fecharmos o acordo, primeiro: a independência de Iwa se manterá; E segundo: o corpo e nem uma gota de sangue do Hachidaime ficará na posse de vocês, muito menos sairá da Vila. Não abrirei mão destes pontos. Assim como as suas Vilas não abririam mão. – Falaria tão firme e exercendo o máximo do meu arquétipo possível. Tudo aquilo para proteger a Vila, devido ao possível rancor e o ódio que poderia gerar aos filhos da pedra ao descobrirem o que teria acontecido ali e buscarem vingança contra as outras Vilas.

Observaria a reação das líderes e ouviria atentamente as suas respostas. Enquanto isso continuaria a buscar a liberdade dos meus movimentos que melhoraria a cada segundo e eu passaria a sensoriar os chakras e gravá-los, por fim, aumentando o repertório de chakras que eu já conhecia.


Informações:
 

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375     ST: 0/8     VEL: 14/22 m/s
Samehada 500/500


_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado
The price of Mercy

A adrenalina que antes dominava o corpo da ninja, começaria a cessar naquele curto instante, lhe permitindo se acalmar um pouco, no entanto ouvir a voz de Noah lhe causava uma certa angustia, uma pequena dor de cabeça com poucos flash do passado obscuro que guardava, lembrava-se dos tempos em que corria por entre aquelas ruas, e logo sentia a raiva novamente tomar conta do seu corpo, era inconsciente, não controlava, mas sentia que deveria cessar tal raiva, caso contrário estaria logo sendo levada a ações imprudentes, quem sabe matar aquele Kage daquela forma fosse tão imprudente, principalmente com seus chunins observando tudo, teria sido cruel demais? Teria sido arrogante demais? Não tinha tempo para se questionar, mas não conseguia evitar.

—— Chega garota! Você precisa relaxar imediatamente, não tem controle algum sobre suas emoções? Eu imagino que seja difícil lidar com tanto poder novo, com mais um sentimento de traição, mas isso vai acabar com você uma hora ou outra se continuar assim, por favor, controle-se um pouco —— alertou Chomei, tentando fazer com que a Uchiha deixasse um pouco de lado a maldição que moldava suas ações ali, tentando fazer com que ela novamente encontrasse um estado de total consciência em suas ações.

Korra pensou um pouco antes de fazer o que iria fazer, sabia os riscos que estava a correr, mas era necessário que tivesse pulso firme o suficiente para cumprir aquela missão como desejado —— Não se sinta ofendido, mas ele não era o suficiente, eu fiz o que tinha que fazer —— respondeu a Uchiha, dando um pequeno suspiro. Seus braços moveram-se em direção ao seu rosto, retirando as amarras da máscara e permitindo que seus cabelos deslizassem por entre os ombros e seu rosto fosse revelado a todos naquela sala.

—— Bom, como alguns já imaginavam, eu sou Shihoin Korra, a Nanadaime Raikage de Kumogakure no Sato! —— revelou-se como uma estratégia política, sabia que como uma renegada daquele vilarejo teria mais apelo para fazer, principalmente com a alcunha que carregava, e as histórias já fabuladas por entre o mundo. —— Não é nenhuma novidade que sou fugitiva de Iwa, foi um crime que cometi a anos e que não guardo nenhum arrependimento, foi necessário, cheque meus arquivos e verá que Iwagakure foi responsável pela morte direta dos meus antigos pais, não os verdadeiros, mas isso é uma história muito longa para que entenda. Bom, eu entendo que minhas ações pareceram um pouco exagerada para você, no entanto Shoto antes já cogitou ameaçar minha vida, além disso ele não era ideal para esse posto, eu o testei, e diferente de você, ele não teve pulso algum para reagir diante das minhas ameaças, isso em breve traria o fim e tudo aquilo que você ama, e eu sei que você ama a esse vilarejo, ou a Yamiko, e uma hora ou outra todos pereceriam diante daquilo que está por vim, é mais forte do que tudo que já enfrentei, e olha que já enfrentei muita coisa, seu poder equipará a de um deus, isso se não for um, escute-me atentamente, essa aliança não se trata de uma mentira, é uma necessidade mundial, e para isso também precisaremos de Kages fortes e responsáveis o suficiente para agirem sem medo algum, caso contrário, todos morreremos no fim —— explicava Korra, com um semblante calmo, mas sério, juntamente a seu tom, que ainda carregava um pouco de medo, algo que não podia evitar de sentir contra a ameaça de Shaka.

—— Eu admito, existe um pouco de vingança pessoal nas minhas motivações, peço perdão a todos presentes por presenciarem isso, mas acima de tudo, ele não estava pronto para o que enfrentaremos, e eu não ligo para exigências, mas serei justo, a Hokage solicitou o corpo primeiro, e como um ato de boa fé eu permitirei que fique com a cabeça, não preciso realmente desse prêmio, seria uma comprovação, mas também poderei levar uma por escrito com o novo assinado do novo Kyudaime, o que acha? Ah respeito da independência de Iwa, creio que não é assim que funcione uma aliança, todas as vilas dependerão uma da outra, acima do honra de carregar o nome do vilarejo, carregaremos o nome de uma união, algo que fortificará uma paz, que eu desejo que prospere —— argumentou Korra, esperando que conseguisse guiar Noah com suas palavras —— Chara e Mordred estão ciente dos planos, e concordam com ele, sobre os acontecimentos aqui eu ainda irei relata-los as duas, mas não se preocupe, não tenho plano algum de mentir para elas, aprecio as duas, e não faria tal desonra, além do mais, creio que Hipátia também relatará para Mordred o que aconteceu aqui, e você pode até enviar uma carta a Yamiko, que possivelmente contará a Mordred, dessa forma percebe-se que não tenho como mentir, caso contrário terei de desafiar minhas aliadas, e sinceramente? Minhas preocupações são outras no momento —— concluía.

Korra sentia uma tensão no corpo, como se merecesse uma boa massagem depois de tudo que tivesse passado ali, mas por sorte estava a um passo de resolver tudo, sentia isso, não tinha mais motivos para prolongar o que estava acontecendo, uma vez que a aliança estivesse formada, e nas mãos de alguém de maior confiança, Korra sentiria um pouco de tranquilidade, mesmo que seu dever para com o mundo shinobi ainda não tivesse nem perto de um fim, quem sabe não existisse um fim para ninjas como ela, seus sonhos e objetivos estavam muito além do que uma paz pessoal. —— Caso aceite nossos termos, sendo eles contra os seus termos movidos pela raiva, eu gostaria de que montássemos um rápido documento de oficialização, assinado oficialmente por todo os três aqui presente, que seria levado diretamente para a Raikage de Kumogakure, e após a assinatura da própria, uma cópia distribuída para cada uma, obviamente um papel não representa nada, mas pelo menos permite uma burocracia mais estável, não concordam? Além do mais, sei que cometi mais crimes para com Iwa, mas como representando de Kumogakure, uma vez que aliança estivesse firmada, meus crimes devem ser devidamente perdoados, caso contrário nunca estaremos realmente num clima de paz —— concluiu Korra.

Korra (Aoi); 2625/2625 3762/3925 500/500 400/400 02/14
Samehada; 500/500
Chomei; 4500/4500 

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

 ­ Em todo momento a pequena líder da folha manteve-se calma, e isto devia-se ao seu treinamento psicológico intenso de controle emocional. Já houve momentos que não pôde se controlar, como no dia em que assassinou brutalmente um genin de seu vilarejo para poder reencarnar o seu falecido amigo; seu mais próximo amigo. Podia-se dizer que o fez por amor, mas não sabia dizer de modo certeiro, seus sentimentos eram mais complexos do que o normal. Foi uma garota ímpar, que ascendeu nos domínios de Konohagakure em tempos de guerra, com seus pais mortos e sem ninguém com quem contar. Mas superou. E a razão para ter superado foi ter apegado-se ao seu individualismo. Tornar-se a pessoa mais poderosa era a única coisa com que muitos anos pensou, até que finalmente tornou-se Hokage, o que significava um peso ainda maior. Não mais deveria apenas tornar-se plena, mas sim, deveria proteger todas aquelas pessoas que passaram a depender de sua força. Agora, seu individualismo traduzia-se também num segundo objetivo, o de tornar aquele vilarejo em que cresceu, viveu e sofreu, no mais poderoso vilarejo de todos, e estava disposta a fazer qualquer coisa em prol daquilo; sem esses dois fatores, sua vida não teria nenhum sentido. Era apenas nisso que pensava, era recheada de problemáticas envolvendo os ninjas que moravam em Konoha todos os dias, e cumpria seu dever da melhor forma que podia. Sua ida até o local para tratar de uma aliança corroborava com esse segundo objetivo, mas o corpo que estava em jogo era o que mais lhe interessava, em função dos dois objetivos. No instante em que percebeu que teria a oportunidade de fazer a sua técnica de reencarnação no corpo do Tsuchikage, sobressaltou-se. Aquilo seria um acréscimo extremamente valioso em seu arsenal, poderia defender seu vilarejo e tornar-se muito mais poderosa. Ela reconhecia que a cada corpo que havia, seu poder era duplicado. Não podia desfazer-se da oportunidade da reencarnação tão facilmente, então seu rápido raciocínio traçou um plano que faria seu objetivo ser conquistado, de uma forma sutil e impecável.

 ­ Ela sabia que a aliança era importante e não desejava ferir aquilo, pois corroborava com seu segundo objetivo. No entanto, não poderia desfazer-se do que era ainda mais importante ali, reencarnar o Tsuchikage. Então, aproveitando-se de estar ao lado da sua aliada — e que a mesma detinha capacidades excelentes de controlar o sangue — cochichou para que ela recolhesse uma amostra sem que fosse percebido. —— Morph-chan, preciso que manipule o sangue dele e recolha-o na minha bolsa ninja, que fica debaixo de minha saia. Aproveite que o pescoço dele está virado para trás de minhas costas e faça o movimento fora do campo de visão dele —— Aquilo deveria ser ouvido por — e somente por — ela. E imediatamente, tornaria seu tom de voz mais poderoso, proporcionando uma forte confiança para todos que a escutassem —— Tem razão, Aoi-san... ou agora, devo chamá-la de Nanadaime Raikage? Bem, eu admito que pedi o corpo primeiro, mas não mais o exigirei. O ninja de Iwa acaba de nos afrontar, mesmo que esteja numa situação desfavorável. Nós poupamos sua vida! e mesmo assim, ele nos exige coisas... Confesso que ele superou as minhas expectativas, e que sua capacidade de dedução, Korra, é realmente incrível —— Disse aquilo, e jogou o corpo sem cabeça no chão do gabinete, esperando que sua aliada tivesse êxito em roubar o sangue escondida. Direcionaria-se então para a mesa, onde preencheria seu nome numa assinatura e retornaria a sua posição de inicio, já na porta e pronta para sair do local. —— Com isso, podemos dizer que terminamos, certo? A Aliança Shinobi tem muito de prosperar —— Continuaria saindo daquela estrutura, esperando ser seguida pela Chinoike. Avistaria que a neve preenchia grande parte da área outrora demarcada; o que era agradável de se ver. Mesmo que agora não mais nevava, já restaria muito do substrato de sua Kekkei Genkai para que pudesse utilizá-lo, muito embora já talvez não precisaria mais. Humf... de toda forma, que isso sirva para melhora um pouco o clima daqui.

HP: 2250/2250 CH: 3300/3475 CHj: 0/300 ST: 02/10


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 1000/1000 • CH: 640/1000 • ST: 01/04


 ­ Morpheusa, que se encontrava próxima das costas da Hokage, tendo uma parcela de seu corpo sendo oculto pela cabeça e tronco da pequena garota de olhos vermelhos, mantinha sua mente totalmente focada no ambiente e nas pessoas que a cercava. Tinha uma grande compreensão da linguagem corporal, e atentava-se aos detalhes "falados" pelos gestos dos ninjas ali. A confiante e um tanto desequilibrada Aoi, que se apresentara agora por Korra, como a Hokage havia previsto anteriormente manteve seu tom firme e claro, e não deixaria dúvidas sobre o cunho de suas imposições. Hipátia apenas concordava com esta serenamente, e não havia motivo para contrariá-la ali, de fato. Mas o garoto de cabelos brancos ainda a incomodava, sendo arrogante e prepotente. Como alguém que acabara de ser totalmente derrotado poderia fazer tais exigências à pessoas claramente melhores e mais poderosas que este? O garoto que ali tinha coragem de emergir sua voz afronte as duas estupefatas vitoriosas sequer pôde fazer um movimento em prol da vila, tampouco ao falecido Tsuchikage, e muito menos havia conseguido seu título por próprio mérito - haviam lhe concedido de bom grado, provavelmente por conta de amizades políticas corruptas. Morpheusa não conseguia realmente entender o porquê. Até mesmo os chunins de Kumogakure lhe pareciam mais preparados para tal cargo do que aquele que não parava de desferir palavras pretensiosas camufladas num tom de ufanismo. Patético. Morpheusa começava a irritar-se com tal desrespeito, mas conteria-se. Ainda enquanto o homem desprezível mantinha sua boca aberta para pronunciar abobrinhas, Hipátia daria uma ordem à pequena garota, e Morpheusa perceberia que o corpo sem vida, que ainda mantinha o dna vivo, era de suma importância. Sem hesitar, aproveitando-se do chakra que ainda mantinha o sangramento estancado, moveria gotículas quase imperceptíveis ao olho nu pelas costas de Hipátia, levando-as até a bolsa ninja da Hokage, trocando de lugar o veneno anteriormente entregue à esta pelo sangue do Tsuchikage, existindo agora o primeiro frasco que contém tal sangue. Logo após, moveria mais uma dose do sangue por trás do corpo de sua superior, e dessa vez, o sangue seria levado para dentro de uma das mangas de seu vestido, e o manteria lá, até que pudesse tirar as dúvidas sobre este posteriormente, terminando tais feitos antes do discurso vazio do garoto.

 ­ Com isso, Korra sugeriria que fizessem um acordo escrito, um contrato, para que firmassem os ditos acordados ali, e Hipátia rapidamente daria alguns passos para que assinasse o documento, enquanto o fazia, Morpheusa já se dirigiria à porta do gabinete, por ter percebido que a pequena estava inquieta. Tão veloz quanto assinara, seguiria rumo à saída. Após as palavras finais de Hipátia, Morpheusa se pronunciaria para os habitantes de Kumo: — Foi realmente um prazer a oportunidade de conhecê-las. — disse enquanto olhava para Korra e a garota de baixa estatura que lhe cumprimentara de forma acanhada anteriormente — Quanto à Yukihime... você desferiu um genjutsu simples anteriormente, não foi? Eu ficaria lisonjeada se pudesse te ensinar o que sei. — finalizou com um sorriso convidativo e sincero, e daí seguiria Hipátia em seus próximos passos.



Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Não havia orgulho em pisar no mesmo chão em que um homem fora assassinado, por sorte Yukihime não era o tipo de garota que se apegava a tamanhas banalidades, tendo como obstáculo naquele momento apenas seus sentimentos para com a morte, tendo em conta suas experiencias passadas. Seu corpo permanecia estático de forma extremamente forçada, mantinha uma concentração mais do que necessária para que não demonstrasse sua fraqueza naquele ambiente, afinal, um inimigo ainda estava de pé. O garoto enchia as bochechas para falar de seu vilarejo, exigindo mais e mais a cada palavra que ousava falar. A Kurama não conseguia compreender o motivo de seu falatório, e tinha certeza de que seria alvo de mais um dos cortes afiados de Korra, que outrora mandara o mesmo se calar. Naquele momento, estava tão cansada daquela atmosfera que odiou com todo o seu ser as falas pertinentes do cidadão da vila da pedra, agora nomeado Tsuchikage.

Com a fala da anbu de Kumogakure e a revelação de sua identidade, a Kurama aos poucos entendia realmente quem era Korra. Não podia chegar a conclusões precipitadas e julgar a mulher que lhe acolhera por seu porte em batalha, principalmente por não conhecer seus inimigos, mas o jeito com que falava, esbanjando nomes de figuras famosas do mundo ninja para conseguir o que queria, deixava evidente sua paixão pela manipulação. Seu tom de voz estava devidamente mais calmo do que previamente, porém suas ações continuavam a esbanjar um ódio sem precedentes. Dispôs-se a desculpar-se com os presentes pela cena que presenciaram, mas era claro que ninguém havia se incomodado, visto que carregavam o corpo decapitado como uma sacola de batatas. Aquele pedido de perdão não seria o suficiente para apagar a memória da Kurama, que agora contava com mais uma memória sangrenta em seu arsenal.

O Tsuchikage solicitava o retorno do corpo de seu antecessor, e seu pedido era uma abordagem aprovada por Yukihime, que manteve-se nula no recinto para evitar problemas para sua mãe. O que se sucedeu foram propostas civilizadas sobre a divisão de um corpo recém assassinado, o mundo mostrava-se cada vez mais denegrido à visão da Kurama, que assistia aquela espécie de comercialização incrédula. Quando tudo teve fim, se despediria das cidadãs de Konoha que prestaram seu auxílio, sendo agora "convidada" à um treinamento com a ilusionista das madeixas douradas. — Aham... — concordava com a primeira questão da garota, de fato havia utilizado uma técnica simplória quando o combate se dera inicio.

A chunin de kumo virou seu olhar para sua superior e fitou seu rosto com os olhos brilhando por entre a máscara, como se implorasse pela permissão de sua mãe para acompanhar a estranha até um vilarejo há muito não visitado.

Yukihime; 975/975; 956/975; 100/400; 0/5

Considerações:
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 100x1010
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 6 100x1010
A kunoichi estava extremamente irritada com o rapaz e no trajeto pelas ruas de Iwa, ativaria o Byakugan para vasculhar longas distâncias para localizá-lo. Com uma visão tão extensa, não teria qualquer dificuldade em perceber que ele estava com outras tantas pessoas no gabinete. Uma delas seria facilmente reconhecida pela kunoichi: tratava-se da Hokage, a criança que tinha auxiliado a chegar naquela posição com a ajuda dada por Mordred, então ninja de Iwa. Outra figura, ainda mais irritante de reconhecer. Era a nukenin de mais alto nível daquele vilarejo.

Yamiko cerraria os punhos com raiva, dada a afronta absurda da presença daquele ser na vila. Sentimentos estranhos passavam pela cabeça da kunoichi. Que se aproximaria do gabinete, marcando a localização de todos com a ajuda de seu doujutsu, capaz de ver através dos obstáculos físicos existentes no lugar. Poderia contar facilmente o total de cinco ninjas.

"O que Kumo e Konoha estão fazendo por aqui? Com tanta ênfase assim em uma vila quase destruída..." Neste meio tempo, veria algo estranho acontecer. Gotículas de sangue seguiriam de um corpo no chão até o corpo da Hokage. "O que é aquilo?! O que estão tentando levar daqui na surdina?" Mais alguns pensamentos surgiriam na cabeça da kunoichi, que nem precisaria ser a gênio que era para perceber que se tratava do corpo do Tsuchikage sem vida no chão. Afinal de contas, não haveria qualquer outra possibilidade além daquela. Noah e o Tsuchikage recebendo comitivas formadas por Kumo e Konoha no gabinete. Algo deu muito errado e o líder da vila acabou morto.

A decisão estava tomada e aquilo era um absurdo para a Ishikawa. Não que se importasse com os destinos de Iwa, mas não poderia tolerar que a Hokage, quem foi diretamente ajudada por Iwa no reinado de Yamiko, se unir à pior criminosa daquela vila para, depois de matar o Kage da Pedra, levar amostras de DNA. Não era simples corrupção das vilas, era algo bem mais abominável para a kunoichi, do que o ataque que tinha sido vítima em Konoha. Impediria aquilo.

Faria um selo de mão especial na frente do busto, criando uma clone das sombras com a menor quantidade de chakra possível. A clone feita, desativaria o doujutsu e, em máxima velocidade, entraria naquele prédio e impediria a saída de qualquer um que tentasse. Encontraria, provavelmente, com a Hokage e seus seguidores nas portas, interpelando-a sem qualquer tipo de cerimônia. — Hokage, o que é isso que você está tirando deste gabinete em seu corpo...? E por que o está fazendo escondido de todos os outros? —

A primeira clone observaria tudo a distância que julgasse segura, mantendo-se oculta, graças a visão extremamente longa. "Então você não tem tanta culpa de me fazer esperar tanto tempo, neh, Noah? Ainda assim estou irritada contigo..."

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado

—— Parece que chegamos.

Disse, quando o firmamento celeste se espiralou e a realidade se sujeitou à vontade da Princesa de Lucis. Pousaram delicadamente numa estrutura circular, onde tangenciavam uma pequena torre de vigilância desguarnecida. Ela acompanhou a abobada com seus olhos esmeraldinos, caminhando pela sua superfície e se perdendo num amontoado de torres que enfeitavam uma grande catedral em estilo gótico, que buscando na memória, descobriu ter sido construída durante o reinando do primeiro Tsuchikage. No coração do vilarejo, a catedral era uma verdadeira joia para os moradores, ocupando uma importantíssima posição eclesiástica e social dentro no meio em que estava inserida. Dali, a Pendragon focou sua visão no horizonte longínquo, deslizando pelos acúmulos populacionais no centro comercial e destacando o imponente prédio da Sombra da Pedra.

—— Se Korra estiver aqui, sei como encontra-la. —— afirmou, prosseguindo no intento de absorver a energia natural irrestrita nos arredores. Inundar-se-ia no chakra natural e conter-lo-ia no seu âmago, fundindo a energia da natureza com o seu próprio espírito e convocando o Modo Sábio. Suas pálpebras se mancharam de pigmento alaranjado e seus olhos tonificaram-se de um amendoado amarelado, a estigma dos sábios do Monte Myōboku.

Mordred prosseguiu abrindo seus olhos e sentiu na pele a vastidão do universo; centenas de milhares de transeuntes perambulando pela cidade, pequenas tochas de energia espiritual vagando na imensidão da terra da rocha e muito além dela. Abstraída com a quantidade de informação assimilada, recompôs-se de súbito quando sentiu moderados pilares de energia bem próximo dali, no gabinete de reuniões do Tsuchikage. Korra... Hipátia... Noah... Yamiko? O que ela faz aqui? Questionou-se em pensamentos atribulados que pegaram-na de surpresa. A assinatura de energia da Ishikawa era muito inferior ao padrão, de maneira que era possível que estivesse enfraquecida ou utilizado uma técnica de clonagem.

—— Encontrei, vamos! —— Bradou em tom firme, que expressava sua incredulidade pelo cenário que o destino tivera a ousadia de construir. Em toda a sua celeridade, a Pendragon dos fios dourados trespassou uma fileira de casebres e rochedos que decoravam Iwagakure no Sato, convencida de que Chinoike no Chara estava em seu encalço. Num momento de proximidade com o seu destino, seus passos cessaram e ela investiu num salto veloz, deslizando no céu e pousando na janela do recinto. Seus olhos imediatamente findaram nos sinais de combate que residiam no ambiente, bem como seus ouvidos atentaram-se as palavras proferidas. O que diabos está havendo aqui? Perguntou-se, trocando olhares com a Chinoike.

De imediato, ela recobrou a postura e encarou primeiramente Yamiko. —— Você... —— Era difícil se expressar depois de tanto tempo e de tantas descobertas, mas desvencilhou-se de sentimentos familiares e permitiu-se ser mais direta no cenário em que acabara de incluir-se. —— O que está acontecendo aqui? —— Indagou, fixando o olhar no companheiro de Yamiko e em sua enviada. —— Noah, Korra, expliquem-se, nessa respectiva ordem. Todo o resto permanecerá aqui, em silêncio. Yamiko, entre e feche a porta.

Mordred; 3275/3275; 5525/5525; 500/500; 400/400; 01/14;
Kurama; 5500/5500.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Usados.:

Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido