NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Vote_rcap 
18 Mensagens - 33%
Starfox
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Vote_rcap 
12 Mensagens - 22%
Oblivion
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Vote_rcap 
7 Mensagens - 13%
Nan
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Vote_rcap 
6 Mensagens - 11%
Chazer
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Vote_rcap 
54 Mensagens - 34%
Starfox
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Vote_rcap 
37 Mensagens - 23%
Nan
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Inoue
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Takashin
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Isagi
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :


[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQ8EtrflJycyp2OsM5o1ks_qF9uP2vmLHFR1n_-u5kCxglaaSFS
Gabinete da Hachidaime Tsuchikage

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Latest?cb=20150113042437


Considerações Off:
Anonymous

Sagoh
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 100x100
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 100x100


HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 04/04 | Vel: 10m/s




  ~ Shin caminhou algum tempo antes de chegar ao Gabinete do Tsuchikage. Seu foco principal era conseguir falar com seu mestre Shoto e lhe solicitar alguma missão, algo que realmente fizesse "juz" ao que o jovem julgava seu nivel atual! Após um tempo chegou até o prédio e seguiu em direção ao gabinete do mesmo. Na frente da porta, Shin deu três batidas e com voz audivel completou...
_ Shoto-Sama... err... Tsuchikage-Sama, sua permissão para entrar?!
 Então aguardava resposta.


Coisas:

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Images11
Ficha | Banco | M.F | M.S
Sagoh
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
--Entre Sagoh-- Falava enquanto aguardava o jovem aprendiz, --O que faz por aqui uma hora dessas, não devia estar em alguma missão?-- Questionaria assim que o mesmo entrasse, --Não estou em um bom dia, espero que não seja algo pífio--
HP ?????? CH:4875 STA 0/7
Anonymous
Sagoh
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 100x100
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 100x100


HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 04/04 | Vel: 10m/s




  ~ O que faz por aqui uma hora dessas, não devia estar em alguma missão?

  Shin adentrou a sala e escutou as palavras de seu mestre, deu um sorriso e continuou!
_ Exatamente a respeito disso que quero falar Shoto-Sensei. Gostaria de realizar uma missão, porém uma escolhida pelo senhor ja que conhece minhas habilidades até melhor que eu! Mas caso não seja a hora certa posso retornar posteriomente, não quero me tornar um fardo para ninguém. - Shin então mudou a feição que passou de um sorriso para algo mais sério.



Coisas:

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Images11
Ficha | Banco | M.F | M.S
Sagoh
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
—Compreendo, no momento eu não tenho nada para você, na verdade eu estou atolado com alguns problemas— Explicava, —Vamos dar uma volta, talvez eu encontre algo para você no caminho ou pense em algo— falava me levantando de minha poltrona e me direcionando até a porta.

HP: ????? CH: 4875 sta: 0/7
Anonymous
Sagoh
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 100x100
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 100x100


HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 04/04 | Vel: 10m/s




  ~ Shin concordou que sim com a cabeça e naquele momento começou a seguir Shoto, acompanhando o mesmo em uma caminhada!



Coisas:

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Images11
Ficha | Banco | M.F | M.S
Sagoh
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
MilkWho
Genin
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540


Após o capítulo do dia anterior, Seiya pôde dormir em quarto alugado no centro de Iwagakure. As palavras de Shoto eram proferidas, sendo estas, indicações para que o jovem fosse ao gabinete tratar de alguns assuntos com o mesmo. O jovem Sasaki sabia que tinha de resolver os assuntos legais antes de prosseguir com a busca por sua família na Vila Oculta da Pedra. Logo, sem mais delongas, o ruivo vai em direção ao escritório do Hachidaime. Na porta, bateria três vezes esperando ser atendido em seguida. Caso não fosse, esperaria pelo mesmo na porta do gabinete. Se fosse atendido por alguém que não fosse o Tsuchikage, se apresentaria formalmente e perguntaria pelo mesmo. No entanto, se fosse Shoto, já trataria diretamente dos assuntos com o mesmo, esperando pela fala do Uzumaki.

── Olá, sou Sasaki Seiya, me encontrei com o Tsuchikage ontem... ele está? ── Perguntaria caso não fosse Shoto.


HP: 750/750 | CH: 700/700 | ST: 04/04 | VEL: 22M/S

Coisas:
Template feito por @MilkWho

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
Convidado
Convidado
Após um dia inteiro longe de meu gabinete novamente era hora de retomar a ele e assim seguir com os meus afazeres, subia degrau por degrau até me deparar com alguém que a poucas horas havia batido no portão principal, --Você é quem busca pela família não é mesmo?—perguntava me fazendo de esquecido e antes que pudesse responder eu passei pela porta e o convidei para entrar, --Vamos entre rapaz, seu nome é como mesmo?—não recordava mais o seu nome e ali me sentei.

--Sente-se e me diga como posso lhe ajudar, lembro que disse algo sobre sua família e tal, mas entre em detalhes por favor--
Hp: ?????? CH 4875 STA 0/7


Anonymous
MilkWho
Genin
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540


Após um tempo esperando, Seiya se deparava com Shoto na porta do gabinete, recepcionando-lhe de forma simpática, convidando-o para entrar logo em seguida. Indo atrás do Tsuchikage e após duas perguntas proferidas pelo mesmo, o ruivo sentaria na cadeira como indicado pelo Hachidaime.

── Sim... sou eu, Sasaki Seiya ── Iniciaria respondendo as duas primeiras perguntas ── Bem, há algum tempo atrás eu entrei em contato com um falcão em que consegui fazer um pacto de sangue ── Contaria a história da forma mais resumida possível, para que Shoto pudesse compreendê-lo bem ── E então soube que minha família mantinha um contato direto com essa invocação e fui levado a um templo da areia na fronteira do País do Fogo e o País da Pedra, lá, eu conheci o meu avô que me revelou coisas impressionantes sobre minha família, incluindo o fato dela ter suas origens provindas daqui ── Terminaria sua explicação olhando firme nos olhos do Tsuchikage ── Sei que tem algum registro da minha família aqui na Vila Oculta da Pedra, sei que a família de meu pai é oriunda daqui


HP: 750/750 | CH: 700/700 | ST: 04/04 | VEL: 22M/S

Coisas:
Template feito por @MilkWho

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
Convidado
Convidado
--Entendo perfeitamente, mas acho que eu não poderei te ajudar muito com informações exatas, oque posso fazer é te dar algumas autorizações, o que acha?—respirava fundo e caminhava até o garoto e ali repousava nem ao seu lado, --Mas pra isso, pra você ter certos acessos você tem que se tornar um shinobi da pedra e isso significa a que terá de honrar e lutar por ela—explicava... –Esta disposto a isso também?—Se a resposta fosse positiva eu voltarei a meu acento e seguiria com a conversa, --Bom, use está bandana e assim terá acesso a biblioteca e esse selo para acessar áreas e registros proibidos, assim poderá ter mais chances de encontrar algo sobre sua família—finalizava.
Hp: ?????? CH 4875 STA 0/7


Anonymous
MilkWho
Genin
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540


O Hachidaime Tsuchikage não tinha informações exatas sobre a família de Seiya, como já era de esperar. No entanto, autorizações seriam concedidas ao rapaz com a revelação de que Shoto o transformaria em um shinobi da pedra, tornando-se um cidadão de Iwagakure para poder acessar informações mais privilegiadas sobre a aldeia. O ruivo, com um sorriso no rosto, apenas olharia para a face do Uzumaki que lhe entregava a bandana da pedra em mãos e um selo para o acesso a áreas e registros proibidos.

── Muito obrigado Hachidaime-sama, não irei te decepcionar! ── Exclamaria pegando a bandana e amarrando-a em seu braço direito. Alegre com tudo que lhe fora concedido sairia do gabinete em busca das respostas que procura.


HP: 750/750 | CH: 700/700 | ST: 04/04 | VEL: 22M/S

Coisas:
Template feito por @MilkWho

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
Sagoh
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 100x100
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 100x100


HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 04/04 | Vel: 10m/s




  ~ **_Nukkennin** - Shin após algum tempo chegou até o gabinete de Shoto, deu três batidas na porta e por fim a briu a porta. _ Shoto-Sensei, com sua licensa. Será que podemos continuar de onde paramos?! - Shin caminharia até o ascento à frente da mesa de Shoto e se sentaria. _ Mas, antes gostaria que me respondesse algo Sensei! É realmente uma boa coisa darmos abrigo a um fugitivo de outra vila? O que garante que não fará conosco o mesmo que fez com sua antiga vila?! Por favor, não estou conseguindo pensar direito! - Shin levou as mãos a testa e abaixou a cabeça em sinal de preocupação e desgosto com tal atitude do Tsuchikage, enquanto aguardava uma resposta do mesmo.


Coisas:

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Images11
Ficha | Banco | M.F | M.S
Sagoh
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Algo de errado não parecia estar certo... Após a saída do novo membro de Iwa alguém chegou mais uma vez, Shin meu jovem discípulo chegava questionando se havia sido uma boa ideia permitir a entrada daquele jovem rapaz, —Não se preocupe com ele, eu não deixaria uma ameaça solta em minha vila e se por acaso eu estiver errado sobre, pode ter certeza que tomarei as medidas cabíveis antes mesmo que ele faça mal a alguém do nosso povo— responderia segurando a minha personalidade para não deixar meu egocentrismo acabar com a paz daquele ambiente, —Mas se você estiver tão preocupado assim, acho que posso coloca-lo em uma missão para vigia-lo. O que acha? assim poderá ter certeza se tomei ou não a decisão certa— finalizaria, afinal eu não tinha o porque explicar tudo que havia ocorrido ali e nem mesmo os motivos de eu ter deixado ele entrar, o fato era que eu entendia os motivos do rapaz e assim como em Iwa, nas outras vilas também existiam problemas que desencadeava o desejo de fugir para o mundo.


Hp: ?????? CH 4875 STA 0/7


Anonymous
Sagoh
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 100x100
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 100x100


HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 04/04 | Vel: 10m/s




  ~ Não se preocupe com ele, eu não deixaria uma ameaça solta em minha vila e se por acaso eu estiver errado sobre, pode ter certeza que tomarei as medidas cabíveis antes mesmo que ele faça mal a alguém do nosso povo - Mas se você estiver tão preocupado assim, acho que posso coloca-lo em uma missão para vigia-lo. O que acha? assim poderá ter certeza se tomei ou não a decisão certa 
- Shin após algus segundos pensando à respeito, olhou para Shoto intrigado, porém feliz de certa maneira.
_ Acho plausível! Por onde começo?! Algum pedido em específico ou cuidado que eu deva tomar? - A voz de Shin havia mudado aquele ponto da conversa, um tom endurecido e frio tomara conta das palavras do jovem hyuuga que de certa maneira parecia estar mais "Cool" que de costume.


Coisas:

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Images11
Ficha | Banco | M.F | M.S
Sagoh
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
—Não tenho muito em mente, mas você pode ir confirmar se ele vai realmente fazer oque disse que iria. Na nossa ultima conversa eu falei que ele podia verificar nos arquivos da biblioteca e até dei uma autorização ao mesmo.— explicava a situação e indicava que ele poderia ir se quisesse, —Você pode aproveitar e fazer um estudo também, lá existe uma infinita gama de aprendizado—


Hp: ?????? CH 4875 STA 0/7


Anonymous
Sagoh
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 100x100
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 100x100


HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 04/04 | Vel: 10m/s




  ~ Shin conscentiu positivamente com a cabeça. Respirou fundo mudando sua feição tentando parecer o mais cordial possivel. Ele não gostava de renegados e isso era um fato, mas trataria de deixar tudo sob controle como instruido. _ Com a sua licensa Shoto-Sensei, vou me retirar nesse momento! - Shin acenou com a cabeça uma vez mais e saiu do gabinete, rumo ao centro da vila. Ele começaria por alí.



Coisas:

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Images11
Ficha | Banco | M.F | M.S
Sagoh
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Satoru
Genin
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 100x100
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 350/350
CH: 450/500
ST: 01/04

Ban entrava no recinto junto de Obi, a um metro à direita do Nara, e após se aproxima da porta do gabinete do Tsuchikage, o garoto batia suavemente na porta por três vezes seguidas. Após a autorização para entrar Ban o fazia, entrando e parando a três metros de distância do Tsuchikage, estando Ban próximo da porta que entrou, mantendo seu corpo ereto e seu olhar voltado para o Kage, mostrando sinal de respeito. - Terminamos nossa missão. Quando notei que Hayato já estava para depois dos portões, me retirei do local para te comunicar. O corpo que estava com ele foi entregue ao quartel, e o dinheiro solicitado foi pago a ele. Dito isso Ban se mantinha calado enquanto olhava para o Líder de Iwa.




OBSERVAÇÕES
- Mixon finalizada ^^

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Platão
Chūnin
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
Missão

Seu treinamento havia sido completo, então Obi dirigia-se até o prédio principal da vila para encontrar com Ban, ambos entraram com certa pressa no prédio, subiam as escadas com menos de um metro de distancia um do outro, então ao chegar de frente a porta do Kage, Obi deixou com que Ban tocasse na porta.
Depois de obter a permissão de entrada, os jovens ninjas entraram e ficaram numa distancia de três metros do kage, Obi apenas escutava as palavras de Ban, mas quando elas tiveram fim, Nara completou - Foi moleza, senhor - sorriu e perguntou ao lider da vila - Então... Eu e ele, somos um time? - o garoto de cabelos brancos, levantou uma de suas mãos e a fechou totalmente, esperando com que Ban completasse o cumprimento de socos.
HP: 375/375
CH: 300/375
STA: 01/04

_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Convidado
Convidado
-- Vocês voltaram rápido-- Falava com um sorriso no rosto ainda escutando o que o jovem Ban tinha a dizer, --Não se preocupem, agora tudo ficará bem, sobre o time, bom... Teremos que esperar o regresso do Noah para que possamos resolve isso, mas adianto uma coisa, Você dois ficarão na mesma equipe-- eu dava-lhes uma breve explicação e então relaxava em minha mesa, --O Chunin Shiken irá começar logo, acho que vocês deveriam se preparar o quanto antes para que não fiquem muito atrás dos demais genin-- finalizava, aquelas palavras era a fim de indicar que ambos fossem treinar e assim recuperar o tempo perdido naquela missão de última hora.


HP: ?????? CH: 4875. STA 7
Anonymous
Satoru
Genin
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 100x100
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 350/350
CH: 495/500
ST: 01/04

- O Exame Chunnin... Disse Ban após ouvir as palavras do Tsuchikage. - Ok. Disse, e em seguida Ban olhou para Obi, este que estava esperando que Ban batesse em suas mãos numa troca de punhos, no entanto, Ban não entendia o motivo de fazer isso e, portanto, não o fez, ficando apenas encarando o garoto por poucos segundos. - Me encontre no campo de treinamento da vila daqui três horas, Obi. Dito isso Ban voltou seu olhar para o Tsuchigake e falou: - Com licença, senhor Tsuchikage! Dito isso Ban se retirou como se fosse um teleporte através do Shunshin no Jutsu, seguindo para fora da sala, e já do lado de fora, seguiu em direção ao centro da vila.




OBSERVAÇÕES
- Chakra reajustado devido descansos feitos, e 5CH descontado devido à movimentação básica do Shushin.

Jutsu usado:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Platão
Chūnin
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
Fim


- O Exame Chunnin, finalmente - Obi falou ao mesmo tempo de Ban, o garoto havia treinado sua vida toda para este momento e ser avisado pelo grande kage que deveria comparecer realmente teria feito esse esforço não ser em vão. - Irei me esforçar ao máximo, senhor - falou sorrindo olhando para o líder, mal sabia Shoto que o Nara já estava treinando para esse momento a algumas semanas. O cumprimento de Obi havia ficado no vácuo, nada que ele não esperasse de Ban, pois notavelmente o mesmo não entendia sobre relações humanas - Tudo bem, estarei lá - afirmou para Ban enquanto via o mesmo desaparecer num piscar de olhos - Bom, eu vou caminhando mesmo, até mais senhor - sorriu e caminhou para fora do gabinete.

HP: 375/375
CH: 300/375
STA: 01/04

_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 100x100
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 100x100
Chego até a porta do gabinete do Hachidaime tsuchikage, preciso de algumas informações que para mim valem
Bato a porta, recebendo a autorização do kage eu entro na sala.

- Olá Tsuchikage sama, tudo bom? Sou Ryo Yuki-comprimento o kage.

- soube do exame Chunin o que acha deles?- pergunto.

-eu queria te perguntar uma coisa, tem uma pessoa que queria saber onde está, é o Mikado, a última vez que o vi foi naquela bagunça contra aqueles caras, aliás sabe quem eles são?- faço uma pergunta sobre o Mikado.

0/7 Stamina
850/850 HP
1075/1075 Chakra.



_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Convidado
Convidado
--Entre-- Dizia em resposta, --Sinto pelo mal jeito, mas creio que agora não seja um bom momento para uma reunião desse tipo, eu ando repleto de trabalho e precisarei acessar os arquivos para saber sobre Mikado e os afins dessa última missão de vocês-- explicava --Tenho até mesmo que ver algo a seu respeito, mas preciso de tempo. Peço que retorne em um momento mais propício para que eu posso te ajudar devidamente--


HP: ???? CH:4875 STA 7
Anonymous
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 100x100
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 100x100
- certo- respondo e saio da sala.

-Algo ao meu respeito, ok ok- penso comigo mesmo enquanto caminho pra minha casa.

0/7 Stamina
850/850 HP
1075/1075 Chakra.

_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 5 ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Convidado
Convidado
Adentrou por entre a pequena porta de madeira que teria em sua frente, era engraçado como aquilo era uma das únicas coisas que não era de fato feito inteiramente de pedra naquela mísera vila, mesmo assim não criticava tanto, ainda teria sido sua morada pelos mais diversos dias e noites.  O jounin que nos acompanhava informou aos guardas nossa permissão, continuando acompanhar-nos até a porta do escritório de seu líder —— Obrigado, daqui eu assumo —— pediu Korra, dando a entender que a reunião com o Tsuchikage exigia sigilo.

Deu três simples batida e entrou, caminhando como quem exalava arrogância e autoridade, na sala apenas estava uma espécie de serviçal do Tsuchikage, sentado a sua mesa, mas ainda era muito jovem e suas roupas simples demais para serem de um líder, então não teve medo de adotar uma postura mais arrogante perante aquele, não tinha o que temer —— Sou Aoi, enviada por Kumogakure para tratar diretamente com o Tsuchikage local, poderia ir chama-lo? Ele mandou me dirigir até aqui, não achei que teria que esperar mais —— disse, num tom meio frio e nada cauteloso. Enquanto esperava uma resposta ajeitou as mechas de seu cabelo, prendendo-as para que não indicasse sua aparência verdadeira.


Korra (Aoi); 2625/2625 3912/3925 500/500 000/400 01/14
Samehada; 500/500
Chomei; 4500/4500 

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
—Sinta-se a vontade e sente-se— Falava com um sorriso no rosto, —Bom, não haverá necessidade de esperar mais. Eu me chamo Uzumaki Shoto, Hachidaime Tsuchikage de Iwagakure— Explicava observando os detalhes da persona a minha frente, —Então Aoi, vieste responder a carta que enviamos?— questionava levando meus braços sob a mesa enquanto aguardava uma resposta. Meus olhos fitavam a sua máscara numa tentativa de imaginar como era seu rosto e dava para notar pela sua postura que não era um shinobi qualquer, afinal se fosse para realmente responder a carta, certamente enviariam alguém da alta e principalmente alguém de extrema confiança.


Hp: ?????? CH 4875 STA 0/7

Anonymous
Convidado
Convidado
Com a sinalização de Korra, a Kurama interrompeu seu estado de concentração e seguiu-a gabinete à dentro, não tinha ouvido exatamente o que a anbu conversara com as duas garotas de momentos atrás, mas o que quer que seja já estava resolvido.

O interior do gabinete era simplório, não conseguia compara-lo com o de Kumogakure por conta de nunca ter visitado o gabinete de sua vila, imaginava que fosse uma construção formosa e bem feita, com muitos brilhos e ornamentos em seu interior, mas era o contrário. Pararam ao encontrar uma porta em específico, que os levava diretamente ao grande salão onde o Tsuchikage exercia seu poder.

Seus olhos brilharam quando ultrapassou a marca que separava os plebeus do alto escalão, e posicionou-se no canto da porta contrário à Izuku. Escutava a conversa dos dois superiores com tamanha precaução, e caso algum perigo lhe fosse detectado, estaria pronta para agir com uma de suas ilusões e notificar o seu companheiro chunin.

Yukihime; 975/975; 975/975; 050/400; 0/5

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Uma breve dor de cabeça afligiu rapidamente a heroína, lhe fazendo ficar um pouco tonta, mas graças a máscara e os pés que estavam fixados o suficiente no chão, acabaria por não demostrar o momento de fraqueza criado pela sua mente, até mesmo pois já vinha se acostumando com as constantes dores que teriam começado um pouco após descobrir seu verdadeiro passado, a realidade Uchiha e o desastroso passado em que vivia.

Aquele simplório adolescente apresentou-se como Tsuchikage, o que logo serviu como uma justificativa para as decisões ingênuas que teria tomado já na recepção em Iwa, tais decisões que a heroína já teria julgado bastante anteriormente em seus próprios pensamentos, mas que com a presença da Hokage, adentrando bastante sem ser detectada, acabava por deixa-la ainda mais irritada —— Não sei que carta se refere, e não, não venho tratar de assuntos tão simplórios —— disse a Uchiha, inicialmente, dando uma pequena pausa para uma tosse, aproveitando para se sentar numa das cadeira ali —— Venho, acima de tudo, julgar se você está devidamente pronto para assumir esse cargo, logo após Yamiko abandona-lo ele acabou em péssimas mãos, falando nisso, por quais motivos você usa o nome de Hachidaime? Creio que mentir é a pior forma de iniciar um diálogo, não concorda, Uzumaki Shoto?  —— questionou Aoi, já desconfiada sobre aquele em sua frente.

O motivo de sua dor de cabeça veio a se revelar, com um simples flashe rápido em suas memórias engatilhado após recitar o nome daquele em sua frente, o mesmo que teria ousado propor uma caça a seu nome, desonrado Kumogakure em uma reunião oficial e apoiado o falso Kage em Iwa hoje ele estaria a sua frente, sentado e esbanjando seu alto cargo político —— É como se eu pressentisse sua raiva garota, mas recomendo que tenha cautela, pelo menos permita que ele se exponha mais, e então tome uma decisão plausível a esse momento, você a prometeu, lembra? Você prometeu para Mordred, e ela cobrará —— aconselhou Chomei, já notando os traços notórios da maldição que atormentava o sangue da Uchiha.


Korra (Aoi); 2625/2625 3912/3925 500/500 000/400 01/14
Samehada; 500/500
Chomei; 4500/4500 

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
--Entendo—respondia a questão referente a carta que pelo jeito não fora recebida, em seguida suas palavras remetiam algo referente a testar se eu realmente estava apto para manter um cargo tão importante e questionava o motivo de eu estar carregando a alcunha de Hachidaime pois sabia que após o desaparecimento alguém havia assumido. Tais palavras causaram um certo desconforto me fazendo ter ainda mais curiosidade sobre quem estava por trás daquela máscara, --Julgar se estou pronto... mas de que maneira?—perguntava curioso –Acho que você sabe de muita coisa a respeito de Iwa, então creio que não será muito vantajoso eu tentar te enrolar não é mesmo—dizia dando um pequeno sorriso de lado—Iwa estava sob o comando de um anbu, este pediu que eu o ajudasse em alguns assuntos da vila e como eu precisava de reconhecimento, simplesmente aceitei. Na bem da verdade ele só carregava a alcunha de Tsuchikage mas quem realmente estava organizando a vila era eu...—interrompia a fala por um instante para respirar e então continuava—Seu nome era Ryon, era experiente porém seu ego não permitia liderar da maneira devida e por sorte ou azar ele desapareceu, ficando apenas suas máscara para trás... Iwa já tinha passado por muita coisa e o desaparecimento de um Kage, independente se bom ou não... causaria um grande impacto na vila e poderia joga-la em uma desgraça maior e com isso em mente eu tomei sua identidade por um tempo visando seguir reerguendo as forças da vila--

Não sabia se as minhas palavras iriam esclarecer as coisas, porém eram as únicas verdades por trás da minha posse, --Quando a vila começou a andar com as próprias pernas eu vi a necessidade de me relevar e assim jogar de vez o nome daquele homem no ralo, já que ele não podia receber os créditos pelo meu trabalho duro para levantar a vila.... Por sorte Iwa não estava com sua moral completamente em pedaços e com isso eu passei a receber ajuda e ao mesmo tempo ajudar a cada shinobi que ainda acreditava na vila—completava minha explicação me esticando em minha poltrona, --Iwa está crescendo novamente, os shinobis estão unidos, estão evoluindo e crescendo para o bem da vila e logo poderemos não só nos ajudar quanto também poderemos ajudar a todos aqueles que precisam mundo a fora... Se isso não é se mostrar capaz de exercer tal cargo, eu sinceramente não sei.... Pode julgar minha pouca idade, mas desde que assumi esse posto, eu estou excedendo até mesmo as minhas próprias expectativas, claro... tirando o fato de que eu assumi por necessidade e não por vontade— finalizava com os estalar de dedos.

HP:????? CH: 4875/4875 STA 0/7
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido