NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Vote_rcap 
18 Mensagens - 33%
Starfox
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Vote_rcap 
11 Mensagens - 20%
Oblivion
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Vote_rcap 
7 Mensagens - 13%
Nan
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Vote_rcap 
6 Mensagens - 11%
Luna
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Vote_rcap 
54 Mensagens - 34%
Starfox
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Vote_rcap 
36 Mensagens - 23%
Nan
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Inoue
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Takashin
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Isagi
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :


[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcQ8EtrflJycyp2OsM5o1ks_qF9uP2vmLHFR1n_-u5kCxglaaSFS
Gabinete da Hachidaime Tsuchikage

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Latest?cb=20150113042437


Considerações Off:
Anonymous

Convidado
Convidado
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 175189
________________________________________________________________________________________
HP: (3.350 • 3.350)  CH: (3.545 • 3.350)  CN: (000 • 400)  ST: (01 • 07)
───────────────────────────────────────────────────────────────────────
A chegada a Iwagakure foi como sempre, algo bastante desagradável para Chara devido ao clima díspar da sua terra natal, tendo em conta que tinha acabado de sair de um local frio e húmido como o País da Neve talvez a escolha de trazer um enorme cachecol vermelho não fosse a melhor das ideias mas infelizmente era algo que já não podia ser corrigido. Colocando a mão sobre a testa de modo a servir-se da sua moderada sombra, Chara deu alguns passos para o lado e de forma discreta colocou uma marcação do seu Hiraishin de modo a que pudesse fazer uso daquele lugar no futuro visto que aquela era também uma das razões para a sua viagem prolongada pelo mundo fora. A menção de Korra no local rapidamente captou a sua atenção pois não contava encontrar-se com a mesma tão cedo e parte de si receava que ela a julga-se por abandonar o cargo após dois simples anos tendo em conta que a Chinoike era suposto ser a sua sucessora e proteger a aldeia até ao fim dos seus dias no melhor das suas habilidades como tinha jurado perante a Mordred e Mako (os descendentes de Rikudou Sennin).

─ Faça o que tiver a fazer mas por favor despache-se, se ficarmos debaixo do sol por muito mais tempo, você será obrigada a me comprar alguma bebida refrescante  ou caso contrário irei derreter – respondeu a kunoichi num tom irritado enquanto alargava o aperto que o seu cachecol tinha no seu pescoço.

Antes que pudesse continuar a reclamar sobre o tempo nojento e agoniante que pairava sobre a Vila Oculta na Pedra e os seus incultos habitantes, Mordred anunciava a presença de Korra e como um relâmpago, partia a todo o gás em direcção ao que ela julgava ser a correta. A Ex-Raikage limitou-se a suspirar fundo e após uma curta sessão de alongamentos, colocou-se em posição de corrida e pousou a palma da sua mão direita sobre o solo. Com um simples gesto a heroína deixou que a afinidade elemental ao elemento fuuton tomasse conta do seu corpo e de forma imediata saiu disparada em direcção a Mordred como se tivesse sido proporcionada pelos ares por canhões de ar comprimido. Wing Road, a habilidade de navegar pelos céus como se as asas de inúmeros anjos a carregassem pelos ares a seu belo lazer. Pairando e bailando pela brisa que lhes rodeava, Chara rapidamente alcançou Mordred e enquanto entrava em momentos controlados de “queda-livre”, cruzou os seus olhares com a portadora dos olhos da reencarnação e consignou a seguinte afirmação:

─ Você não pode continuar a seguir a sua vida tentando corrigir as más escolhas dos outros. É com os erros que evoluímos e aprendemos a fazer melhores escolhas. E apesar de eu compreender porque o faz, gostaria que você pudesse um dia visitar esta triste desculpa para um ponto populacional sem ter que limpar as borradas dela.

Sem esperar uma resposta, a Chinoike chutou o ar a sua frente e instantaneamente projectou-se para cima alguns metros no ar de modo a conseguir alterar a sua postura e simultaneamente encarar a plataforma na qual chegariam em poucos instantes. Por coincidência ambas acabavam de chegar num cenário algo ortodoxo, a presença de detritos e resto de materiais indicavam com clareza a presença de um local de batalha, algo que foi apenas reforçado pelas palavras de perplexidade por parte de Mordred. Chara limitou-se a responder com um simples levantar de ombros visto que tal como ela era impossível saber o que se tinha passado e devido ao seu pouco interesse pelo local, nem se deu ao trabalho de tentar perceber o que se passava. Deixando que Mordred se aproxima-se para questionar aos diversos rostos familiares o que se passava, Chara limitou-se a procurar um lugar onde se pudesse encostar visto que era óbvio que a situação acabaria numa estranha amálgama de valores emocionais e não querendo fazer parte disso, cruzou os braços e fechou os olhos abstendo-se da situação.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Latest?cb=20160505125816
Considerações:
Técnicas/Habilidades Utilizadas:
Armas:
Anonymous
Dumas
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 E6fVkdy
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 E6fVkdy



Enquanto ouvia a primeira frase da mascarada, aquela sensação em meu corpo me irritava profundamente. Então espalhei chakra pelo meu corpo ativando o Kongoken para ver se reduzia o efeito daquela sensação horrível. E obtive um bom êxito mexendo melhor o meu corpo, mas o efeito ainda persistia. Ao ouvir o pronunciamento, ativei meu estilo próprio amplificando a minha força e velocidade mais um pouco e cobrindo o meu corpo de chakra. Agora eu poderia me mexer novamente e sem problemas. Duas, uma e meia explicações para o que ocorreu naquele lugar. E informações sobre os perigos que estariam lá fora. Ela estaria se referindo aos Jashins? Deveria questioná-la depois. Ela é bem eloquente, mas suas palavras traziam armadilhas em seu meio, assim como, aproveitou do termo de paz para adentrar a Vila e matar o Tsuchikage em nome de uma aliança que precisa ser forte, mas se contradizendo ao dizer que existia uma vingança pessoal. Ela queria se sobressair em todos os aspectos! E como a Hokage permitiria que Korra fizesse isso com ela? Ela me forçou a um sorriso mais do que irônico.

- Mesmo ainda não me oficializando como Kage, não me tome como tolo. Agora eu que peço que não se ofenda, mas... – Daria uma pausa e tomaria certo cuidado com as palavras. – Seus termos me são muito aquém do que vocês podem propor. – Olharia de relance para as líderes. – Primeiro prometer algo que não é seu, para dar para a Hokage? Segundo uma ameaça a sua vida, aliás, é Nukkenin, oras, e acabou de afirmar cometeu crimes contra Iwa e não se arrepende e acaba de acrescentar mais um a lista. Você tem raiva de Iwa e vem falar da minha raiva ao tratar sobre uma aliança criada nessas circunstâncias? – Constataria os fatos e daria um questionamento para a ex-Raikage refletir.

Estaria atento aos movimentos de todos, sem focar em um específico, meu sensoriamento continuava ativo e em máxima potência e agora com o chakra de todos gravados em minha mente. Mas percebi uma aproximação de um chakra que eu conhecia muito bem, apesar de estar em menor quantidade, definitivamente era ela, Yamiko. Vindo ao Gabinete. Com a Nukenin a minha frente. “Isso vai dar merda! Vai! Vai dar merda!” – Pensava ao perceber o chakra.

Estava cogitando as possibilidades daquele acordo que estava claramente desfavorável a Vila da Pedra. Contudo, não poderia isolar Iwa caso o oponente fosse incrivelmente forte. Nesse ponto pensaria diferente da Nanadaime, ainda mais na circunstância em que estava a Vila pós-destruição. Quando a Yamiko chegou à porta logo questionou a Hokage. Acabei por olhar a Nanadaime, e avermelhar levemente. Primeiramente porque seria incontrolável ao vê-la, e segundo porque sabia o que poderia vir a seguir e a vermelhidão seria um pouco de raiva e tensão se acumulando. Não me moveria, mas estaria me preparando para algo que poderia vir a acontecer.

Não demorou muito tempo para outros dois chakras entrarem no campo do meu sensoriamento, conhecia somente um dos chakras. E ele me fez lutar para resistir a sua monstruosidade, mas sabendo quem era e já ter tido contato com o chakra da Uchiha antes faria a tarefa mais fácil. – Mordred. – Constataria. Olhando para a Yamiko com os olhos meio espantados. E quem seria a segunda fonte de chakra? Enfim, descobriria logo. Respiraria fundo novamente para controlar os meus ânimos e estresse. E sabia que com a Yamiko ali não poderia continuar me impondo somente, teria que mudar para um mediador se não quisesse que o Gabinete fosse destruído.

E como sempre o jeito autoritário de ser, assim que chegou juntamente com a sua dupla. Atitude digna de irmã mais velha da Yamiko. Observava a jovem que eu desconhecia, mas cogitava ser Chara. E sondava seu chakra também para gravá-lo.

- Isso é o resultado de uma reunião de paz e para a união das Vilas... Korra, não achou o Tsuchikage “o suficiente” para a missão e nos atacou e o final você está vendo aí... – Resumo sério com um tom irônico devido à pressão da probabilidade daquela situação piorar. – Com o Hachidaime morto e eu como seu assistente, além de ter trabalhado com a Yamiko e o Rokudaime na proteção da Vila e te conhecer (famoso QI), assumirei o posto de Kyudaime. – Falaria alto para todos ouvirem e nessa hora olharia para ver a reação da minha pretendente. – Além disso, estávamos discutindo sobre a propriedade do corpo do Hachidaime pertencer a Iwa e não um troféu aos invasores propagadores da paz. E a Yamiko chegou um pouco antes de vocês... – Finalizaria.

- Pelo jeito não precisaremos relatar mais nada, Korra! – Falaria passando o bastão para a Nukenin de Iwa se pronunciar. Abrindo espaço para a Mordred e sua companheira entrarem, ficando a dois metros da Mordred e a poucos centímetros da parede de pedra, me afastando dos outros também. Sensoriando a todos e ao redor, olhando da Yamiko para Mordred e depois a acompanhante da loira, por fim, observando a todos de modo genérico. 



Informações:
 

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.125/3.375     ST: 2/8     VEL: 14/22 m/s
Samehada 500/500


_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado
The price of Mercy

Olhos aguçados como de um felino buscando sua presa captavam cada mudança na circulação de chakra daquele individuo em sua frente, desde do chakra cobria seus punhos para o que envolveu todo seu corpo ——  Não ache por nem um segundo que eu sou fraca, eu sou superior a você, eu posso destruir você, então sugiro que fique na linha —— diria naquele instante, deixando claro que estava ciente da movimentação suspeita do chakra de seu inimigo.

—— Sinceramente, sei que os dois ainda são dotados de pouca idade, mas se a aliança realmente será deixada em segundo plano por causa de um corpinho qualquer, de um ser tão insignificante que não conseguiu durar nem mesmo um minuto em batalha, acho que então não devemos mesmo nos aliar, devemos começar uma guerra, o que acham? Deixem que nosso mundo seja inteiramente destruído para que os vossos devidos egos sejam saciados —— respondeu Korra, ainda se controlando o bastante, mas explodindo em suas palavras agressivas considerando toda aquela situação totalmente fútil e infantil, literalmente duas das três maiores potências tratavam o corpo de um morto com maior prioridade do que o destino do mundo. Estávamos fudidos.

Mais uma se aproximava daquele escritório, com um chakra tão inferior que a ninja pouco se preocupou —— Alguém se aproxima —— alertaria para os porteiros que guardavam a porta, como uma forma de precaver caso fosse alguma ameaça de fato. —— Noah, minha vida não corre perigo, eu revelei minha identidade pois tenho total ciência disso, eu estou formando uma aliança, estou permitindo que você assuma Iwagakure e estou lhe oferecendo suporte em nome de Kumo, e com a Hokage presente nessa aliança automaticamente também em nome de Konoha, ajudaríamos a restabelecer o poderio militar de vocês e quem sabe até mesmo resgatar a confiança do mundo nesse vilarejo, no entanto, isso só será possível se você aceitar os termos de uma aliança, não existe total independência numa aliança, isso é um absurdo, no momento em que permito isso estarei permitindo que ameaças maiores continuem em vantagem, esqueça um pouco a si próprio ou seu nacionalismo pelo vilarejo, foque-se no mundo, uma vez que ele seja destruído, Iwagakure cairá junto, todas as pedras que constroem essas casas, estabelecimentos e até mesmo esse gabinete se tornarão areais voando pelo ar —— explicou novamente, tentando trazer um pouco de sensatez para a cabeça do jovem.

... Mordred & Chara

No momento em que adentraram os arredores de Iwagakure ambos os chakras foram sentidos pela Uchiha, algo que imediatamente formou um sorriso em seu rosto, pois sua amiga estaria lá, Chara, e juntamente a ela, Mordred teriam chegado a Iwa, no entanto logo pensou na dor de cabeça que seria explicar o fato do Hachidaime está morto, mas não se preocupava, Mordred entenderia, Korra sabia que entenderia.

—— Mordred-sama, Chara-san —— disse de imediato a chegada das duas, encontrando seus olhos com os da Chinoike, dando um pequeno sorriso para a sua amiga e Raikage, mesmo que estranhasse o fato dela deixar o vilarejo, principalmente com Mordred lhe acompanhando, e o simples pensar naquilo lhe colocou numa situação de preocupação —— Será que aconteceu alguma coisa? —— questionou-se em seus pensamentos, mas sem interromper a autoridade de Mordred naquele lugar, pois querendo ou não, estaria cumprindo uma missão dada em seu nome.

Respeitosamente seguiria o pedido de Mordred, ficando em silêncio por todo o momento em que Noah ditava sua fala, com sua ironia e modo passivo-agressivo, algumas vezes até mesmo coçando um pouco a cabeça, de fato ele não mentia, mas a forma distorcida como falava tudo acabava soando como uma pequena dor de cabeça para Korra, que bochechou no meio de tantas e tantas falas do menino, era incrível como ele falava e falava, nunca calava a boca.

—— Quem decide o que eu preciso ou não fazer, sou eu, mas obrigado pelo palpite —— respondeu a ironia do menino, sem soar muito agressiva —— Bom, eu realmente acabei matando o antigo, se já podemos chamar assim, Tsuchikage, ele era aliado de Malick e teria servido como assistente para o ninja, sendo que durante esse tempo tinha até mesmo cogitado uma caça a minha cabeça, algo plausível, mas nem tanto, ademais eu fiz um teste rápido com o ninja, e sinceramente? Ele não estava pronto, Noah pode ser um chato, mas ele tem pulso para reagir as minhas propostas e coragem para bater de frente com minhas ofensas, já Shoto não, ele apenas exaltava seus feitos e se vitimizava perante os acontecimentos de Iwa, no momento em que relatei ter matado Malick ele simplesmente ignorou, descartou a vida do próprio companheiro como se não fosse nada, me deixou livre para entrar sem nem mesmo eu ter dito meus planos, acompanhado apenas de um ninja, sua gestão era fraca e se eu fosse uma verdadeira criminosa querendo destruir Iwa, teria conseguido uma boa vantagem graças a ele, infelizmente não o poupei, julgo que os perigos que temos enfrentados nos últimos tempo são maior prioridade do que a vida dele, peço perdão se estou soando arrogante, mas esse foi meu julgamento, priorizei uma aliança forte entre as vilas, e não uma aliança onde Kumo e Konoha estariam sustentando o que restasse de Iwa, do jeito que agi eu acredito que o mundo estará mais seguro, e esse é meu objetivo, espero que compreenda —— explicaria para Mordred —— Agora, enquanto chegavam, estava tentando debater os termos da aliança, mas Noah prefere brigar com a Hokage para ver quem receberá o corpo, e além do mais exige uma independência de Iwa nessa aliança, mas não entendo como um vilarejo pode continuar independente e ao mesmo tempo ser verdadeiramente devoto essa aliança, achei medíocre, não minto —— concluiu Korra.

Korra (Aoi); 2625/2625 3762/3925 500/500 400/400 02/14
Samehada; 500/500
Chomei; 4500/4500 

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

 ­ A pequena garota de semblante calmo e confiante manteve os passos firmes que ecoavam pelo gabinete conforme andava. Estava atenta, como sempre, no seu sentido mais aguçado, e conseguia ouvir claramente que havia alguém andando na direção oposta a sua, e quando finalmente esta entrou no seu campo de visão, reconheceu. Yamiko? O que ela faz aqui? A irmã de sua querida aliada interrompia sua passagem, e direcionava perguntas que fazia referência ao que a Hokage fez momentos atrás, buscando somente uma pequena gota do sangue do Hachidaime para efetuar seu jutsu. Não havia mal naquilo; eram só gotas de sangue. Mas por que ela sabe disso? Certamenhte ela devia estar vigiando-as de longe, numa região fora da sua área de detecção, mas ainda sim era surpreendente. Não achava que aquilo poderia colocar em cheque os interesses do novo Tsuchikage, mas achou melhor fazer o ato às escondidas. Deste modo, priorizava a aliança entre os vilarejos, abrindo caminho para o plano de Mordred ser bem sucedido. Era nisso que pensou, e agiu nos conformes. Mas é claro que não podia evitar de pegar as pequenas gotas. São só algumas gotas. Eis que avistou madeixas douradas que já lhe eram familiares na vida de suas retinas fatigadas. Mordred-san. Por que raios estão todos aqui? Não chegou a esboçar nem uma palavra, esteve parada tentando entender toda a situação; mas imaginava que tudo aquilo tinha a ver com a morte do homem tão importante que governava o núcleo de um dos maiores vilarejos. As informações realmente voam. Concluiu. Mas então, viu que Noah estava ainda implicando com a situação do corpo. Ué, mas eu lhe dei o corpo, não? De modo instantâneo e indiscreto, sua sobrancelha se contraiu e seu rosto transpassou uma emoção de discórdia. Ele está errado, tecnicamente se Korra o matou, o corpo pertence a ela. Se ela decidir dá-lo a mim, seria justo e totalmente coerente. Pensou, mantendo a mesma expressão incrédula. Ela não acreditava na ingratidão do homem à frente. Pensava que talvez fosse melhor ter escolhido outro Tsuchikage, que fosse mais mente aberta para discutir termos que fossem ter vantagens para todos os membros que estivessem dentro da aliança, pois afinal, é disso que se tratava uma aliança, e não apenas um lado ser favorecido. Manteve-se parada, observando todo o grupo de ninjas e observando o rumo da conversa. Mordred iniciou seu questionário de um modo imperativo o qual nunca antes tinha visto; não conhecia esse lado da Princesa Carmesim. Era interessante, mas não via um motivo real para tal situação estressora, pois só havia colhido um pouco de amostra, e nada mais.  

HP: 2250/2250 CH: 3300/3475 CHj: 0/300 ST: 01/10


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Antes que obtivesse uma resposta de sua mãe adotiva, uma estranha adentrava o recinto trazendo consigo palavras tomadas por um tom de voz debochado e agressivo. Desta vez o peso da conversa parecia não cair sobre os ombros de Korra, mas sim sobre Hipátia, a nomeada Nanadaime Hokage. Os olhos da chunin se reviraram ao perceber que teria que passar ainda mais tempo naquele local, deslocando seu corpo suavemente para manter-se de frente para a nova desconhecida.

Quando menos esperou, uma chegada no mínimo inesperada surpreendia a Kurama, que jamais pensara encarar de tão perto um ícone como aqueles. Seu pescoço arqueou-se levemente para identificar a aparência da nova voz que ecoava pelo gabinete, ninguém menos que A Heroína. Seus olhos tomavam brilho instantaneamente ao refletir a luz pelas lágrimas que se formavam e lutavam para não escorrerem, enquanto um sentimento de instigação transcendeu sobre sua pele e ser. Seu corpo que outrora estava contra a donzela trajada de púrpura, agora estava completamente ereto em direção à Mordred.

As mãos da chunin foram levadas rapidamente em direção às suas costas, camuflando qualquer rastro de seu nervosismo ao notar -também- a presença de sua Raikage. Apesar de sua grande vontade de chamar o mínimo de atenção para si, Yukihime permaneceu em seu devido silêncio, como lhe fora instruído. O que se sucedeu foi como a Heroína havia ordenado, onde cada um dos solicitados deixava exposto seu ponto de vista egoísta. A Kurama permaneceu estática enquanto prestava atenção em toda a conversa, com sua tendencia sendo inclinada levemente em direção à Korra, afinal de contas, precisava depositar sua confiança em sua mãe.

Já o restante, não lhe importava.

Yukihime; 975/975; 956/975; 100/400; 0/5

Considerações:
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 100x1010
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 100x1010
Balançaria a cabeça negativamente depois de notar a presença de Mordred e Chara no recinto. O olhar purpúreo da antiga Tsuchikage se manteria fixo apenas na criança colocada por Mordred no cargo de Hokage. "Essa miserável trapaceira, sem vergonha traiçoeira..." Pensaria, enquanto ignoraria o pedido (ou ordem) de sua irmã. Não entraria naquele recinto imundo, por estar poluído com todo tipo de pessoa abominada pela Ishikawa, como também não fecharia a porta. Se estivessem com vontade de conversar, que fizessem de uma vez.

Na realidade, não estava nenhum pouco interessada nas ideias tolas e infantis de sua irmã mais velha, acompanhada da namorada dela. Ficava ainda menos interessada ao ouvir a tábua nanica de cabelos oxigenados se dirigir à Korra. Infinitamente menos, estava interessada na longa e desprezível ladainha vinda da nukenin de Iwa inscrita no Bingo Book. "Quanta conversa fiada... Agora entendo porque a Mordred é tão retardada. Dá atenção para seres tão desprezíveis como esses..."

Já estava ficando ainda mais irritada com toda aquela enrolação. Fato é que, se fosse ela a Kage, jamais apertaria a mão de gente daquela laia. — Noah, agora entende o que eu dizia sobre ajudar outras vilas? — Em um rápido lance de olhar, observaria o rapaz, antes de voltar a se focar na Hokage. — Mordred, realmente não dou a mínima para o que você pretende com isso tudo... Certamente é aquela aliança falida que queria juntar, com esse amontoado de lixo... A realidade, é que a única coisa que comprovam com toda essa ladainha, é o quanto são corruptos todos os governantes de vila... Essa pirralha ai na frente mesmo... — Diria apontando o dedo indicador para Hipátia, a conhecida kage da Folha. — Enquanto vocês todos estavam conversando, sei lá como, ela foi ardilosa e traiçoeira para roubar algo do corpo jogado no chão... Vocês dizem que pretendem proteger o mundo, mas são piores do que os jashinistas... —

Abaixaria o braço, antes erguido, e respiraria fundo. — Eles pelo menos se reconhecem como fanáticos religiosos... Vocês fingem que estão fazendo o certo para esconder a corrupção e a sujeira... É hora de você decidir o que prefere, Hokage. Permanecer traiçoeira e morrer ou abaixar a cabeça e implorar por ajuda, igual quando sua vila foi tomada pelos fanáticos? — O clima já passava de seco e esquentaria ainda mais, se continuassem com aquilo.

Ao longe, a outra clone das sombras assistia, com o Byakugan ativo, todo o desenrolar daquela história, bastante mal contada vinda de parte da Hokage. Imóvel, fecharia os olhos e começaria a sentir a energia da natureza ao seu redor para absorvê-la na sequência.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado

A Pendragon dos fios dourados estava compenetrada no semblante do representante de Iwagakure no Sato. Seu relato divulgava uma história de desarmonia dentro do gabinete que elucidava a natureza genuína de um shinobi: os missionários da paz assassinaram o comandante do vilarejo em favor da União Shinobi, mas digladiavam entre si ostentando o pináculo do seu individualismo para determinar quem receberia os troféus e louros mais fúnebres do cenário: os despojos da Sombra da Terra. Mordred paralisou, incrédula, explicitamente envolvida com a narrativa do homem e posteriormente, da Raikage pregressa. Enraiveceu-se e sentiu como se uma brasa ardente queimasse dentro do seu peito. A Princesa de Lucis reconheceu que a lucidez se afugentara do recinto.

Inopinadamente, a Ametista de Iwagakure, Ishikawa Yamiko, inconvenientemente projetou sua arrogância e prepotência em um discurso hipócrita e pretensioso que erroneamente colocava-lhe como o centro do universo. Mordred franziu o cenho e sua fúria irrompeu sob a forma de uma estigma negra marcada em seu semblante. Seus olhos pigmentaram-se de um negro opaco e profundo, mirando a Nanadaime Hokage, alvejada pela acusação de uma atitude desonesta dentro do gabinete. Uma aura de terror foi externalizada pela Pendragon, uma rajada de horror e caos que penetraria a carne de todos dentro do recinto; era a fúria da heroína corrompida pela massa de ódio da Nove-Caudas.  

—— Muito bem, se você não quer entrar, então abriremos a conversa a todas as pessoas desse vilarejo. —— Rugiu em tom tenebroso, como se fosse uma tempestade. Chispas elétricas avermelhadas estalaram em seu punho e a princesa prometida arrastou o braço destro num movimento arqueado, arrastando uma potente onda de choque que varreu uma grande parte do gabinete de reunião e atravessou casebres e ruelas através daquela parte do vilarejo. Fumo cinzento subiu na região e a sala tinha agora uma grande fenda, embora ninguém tivesse sido alvejado por algo além de poucos detritos inofensivos. Uma parcela significativa do vilarejo havia sido arrasada pelo erro de Ishikawa Yamiko. —— Seu namorado é o próximo, sugiro que mantenha a boca fechada. Vocês todos falharam como líderes e, em especial os envolvidos nesse picadeiro, falharam como pessoas. Sendo honesto com todos os que estão presentes, o objetivo da União Shinobi era dar a todas as pessoas no mundo uma forma eficaz de sobreviver a marcha jashinista e proteger seus entes queridos no processo. Não importaria se você fosse um membro da folha, da nuvem ou da pedra, todos trabalhariam juntos para que pudéssemos sobreviver. Infelizmente a natureza humana de vocês é um empecilho para esse plano. Vocês são egoístas e egocêntricos, incapazes de dar um passo a frente que de alguma forma lhes prejudique. O homem desconhecido que comanda o império jashinista é uma divindade muito mais poderosa que Okina Otsutsuki. No entanto, aqui estão vocês, disputando um pedaço de carne morto que não serviu a nada além de conspirar contra Yamiko. —— Iniciou seu discurso e deu uma pausa, respirando fundo e soltando o ar como se soprasse o vento.

—— Esse homem é um tolo tal como Ryon, Noah. Ele é um monstro que tentaria assassinar Yamiko-chan na primeira oportunidade que tivesse. Como homem, você deixaria que a mulher que te ama fosse morta por culpa do seu nacionalismo escroto? Eu não sei o quanto você ama a minha irmã, mas se realmente a ama, engula o seu orgulho idiota e aceite que esse pedaço de lixo humano está melhor morto. Eu mesmo o mataria se tivesse a oportunidade. —— Disse à Noah, fulminando-o com os olhos negros que exalavam a morte.

—— Hipátia, eu sinceramente lhe escolhi como Nanadaime Hokage confiando que você era uma pessoa de bem, mas se você é imbecil o suficiente para dar mais valor a Konohagakure no Sato do que ao mundo inteiro, eu acredito que falhei em minha escolha. No momento em que o mundo for destruído, Konohagakure no Sato também será e não haverá nada que você, com seu pouco poder e maturidade, poderá fazer a respeito disso. Devolva o que coletou do corpo. —— Ela mirou os olhos em Morpheusa. —— Morpheusa, se você pegou alguma coisa por ordem da sua líder, essa é sua chance de devolver e terminarmos essa besteira de uma vez por todas. Ninguém ficará com o corpo. —— Afirmou, dando as costas por um momento. —— Chara, quero que se livre permanentemente dos restos mortais do Ex-Tsuchikage. —— Disse em tom firme e alto, para que a jovem lhe escutasse. Por fim, retornou a companhia dos missionários e do representante de Iwagakure, bem como de Yamiko.

—— Eu estou decepcionada com a conduta de vocês e declaro oficialmente que a minha parceria consigo para construirmos a União Shinobi está oficialmente encerrada. —— Declarou, rememorando um cenário antigo onde Ishikawa Yamiko colocara a prisão de um mero foragido acima das necessidades do mundo inteiro. Pensara que era um caso isolado e estava redondamente enganada, os membros daquela reunião eram a prova daquilo. E se assim fosse o caso, a humanidade estava perdida e não haveria motivo nenhum para que continuasse sacrificando a própria vida em prol de desconhecidos. —— Eu não me importo se continuarem tentando tornar esse plano numa realidade, mas saibam que não mais compactuarei com seus ideais. Vocês são patéticos, seus ideais são pobres e sua força para tornar seus sonhos em realidade são uma piada. Meu objetivo é proteger Yamiko Ishikawa e Chinoike no Chara e tenho certeza que farei isso melhor sozinha do que na companhia de vocês. —— Terminou, sinalizando para que Chara se aproximasse.

Mordred; 3275/3275; 8725/5525; 500/500; 300/400; 02/14;
Kurama; 2200/5500.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Usados.:

Anonymous
Convidado
Convidado
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 175189
________________________________________________________________________________________
HP: (3.350 • 3.350)  CH: (3.345 • 3.550)  CN: (000 • 400)  ST: (02 • 07)
───────────────────────────────────────────────────────────────────────

Tudo parecia normal naquele cenário, a discussão entre membros de diferentes aldeias sobre o que fazer com os recursos de vitória (algo que Chara não chamaria de vitória devido ao que se sucedeu) e atrevendo-se a colocar a culpa uns nos outros de modo a garantir que no final a sua própria pintada da melhor forma possível. De todos ali presentes, a oitava ex-representante da nuvem quase que esperava que algo semelhante fosse acontecer porém não esperava que no meio de tanta balbúrdia Korra estivesse envolvida. Durante o discurso da mesma, Chara limitou-se a abrir os olhos e encara-la enquanto a portadora da sete caudas se expressava, tentando justificar os seus atos e acima de tudo a tentar fundamentar o seu ponto de vista no entanto a Chinoike limitou-se a abanar a cabeça de forma negativa e com um triste sorriso no rosto, quebrou o contacto visual com a mesma e ajustou o seu cachecol. Não era raiva o que Chara sentia naquele momento, frustração também não era a palavra indicada para escrever os seus sentimentos e por estranho que parecesse, a expressão mais próxima para descrever o que a jovem tinha para descrever aquilo tudo era desilusão. Inúmeras vezes Chara tentou criar um paralelo entra Korra e Rukia, ambas representavam o mesmo para a nível emocional e ambas sempre foram kunoichis excepcionais nas suas respectivas áreas mas agora era possível ver que Korra e Rukia não eram a mesma pessoa.

A necessidade de se impor numa situação pesarosa, manipulando e ameaçando aqueles que se atreviam impor-se, por momentos Chara quase se conseguia imaginar naquele lugar a fazer aquele tipo de discurso, algo que de forma nenhuma era algo positivo e sem sombra de dúvida acabaria muito mal levando a descendente do clã Chinoike a pensar se as acções tomadas por Korra seriam parte da sua influência ou postura, traços adquiridos pela Kunoichi devido a sua convivência com a mesma? Talvez esta fosse uma daquelas reacções da qual Chara não quisesse saber a resposta. Deixando as atitudes de Korra de lado, havia um detalhe realçado por Yamiko que não podia ser ignorado, as acções de Hipátia no meio de toda esta situação. Chara nunca foi pessoa de ligar muito ao que Yamiko dizia pois aos seus olhos ela não passava de uma criança mimada que nunca lhe negaram nada na vida e com a subida ao cargo de Kage a Chinoike tinha quase a certeza que tinha encontrado alguém cujo ego superava ou até mesmo igualava no entanto havia algo que Yamiko não era. Idiota. Entre o seu comentário sobre a nojenta gestão da vila oculta na pedra e a repugnante resolução da actual sucessora de Albus, era mais que evidente que a acção de Hipátia em outros tempos implicaria morte certa. O grande problema com corpos é que havia linhagens, técnicas e segredos que eram restritos a certas aldeias e ao adquirir um corpo de outra aldeia, estavam a colocar-se em perigo as informações e de certa forma o poder militar dessa aldeia, por essa razão é que existem forças como a Anbu que trabalham para garantir que os segredos de uma aldeia não saiam dessa aldeia.

Ironicamente tudo isto não passavam de especulações e de um interpretação pessoal da situação, algo trocista visto que 60% do seu arsenal constituíam de técnicas, habilidades e manobras que não eram passadas directamente pela sua linhagem. Infelizmente Chara não foi capaz de participar na discussão visto que os argumentos usados pelos shinobis apenas serviam para mostrar a Mordred que mais uma vez e como era hábito, o mundo não passava num lugar egoísta e apesar das suas tentativas para salvar o mundo, o suposto “mundo” era composto por um bando de inúteis egocêntricos. Não tendo a oportunidade de reafirmar a frente de todos que tinha razão visto que por algum motivo que a jovem desconhecia, Mordred parecia ter perdido controlo sobre a besta de nove caudas e a mesma parecia estar a meros instantes de libertar toda a frustração acumulada no que em breve seriam as ruinas de Iwagakure no Sato. Chara que não possuía nenhum tipo de método sensorial tradicional logo o facto que conseguir detectar tamanha quantidade de chakra sem qualquer tipo de técnica ou habilidade (como por exemplo o seu Senjutsu) indicava que as coisas não iriam acabar bem para nenhum dos presentes. Com a destruição de uma grande parte do escritório e consequentemente por parte da aldeia, a Chinoike limitou-se apenas a permanecer calada enquanto Mordred atacava todos os presentes dentro daquele local que já não podia ser chamado de sala, parte de si tinha a vontade enorme de se teleportar dali para fora visto que sempre que se encontrava naquele tipo de situação, o seu instinto natural de “Fight or Flight” não lhe permitia paralisar ou permanecer imóvel. Quando finalmente chegou a sua vez, Chara meio que caiu em si e respondeu um pouco atrasada visto que demorou um pouco para perceber o que era dito.

─  Sim? Ah! C-Certo … – respondeu a kunoichi de forma intercalada enquanto começava a tecer alguns selos.

Assim que realizou o último par de selos necessários para a activação da técnica, a Chinoike juntou as duas mãos deixando que apenas uma porção de luz escapa-se do meio delas, o elevado som agudo que surgia alguns instantes depois dominava o recinto de forma acentuada porém aos ouvidos de todos ali presentes, este som seria familiar para muitos dos membros ali presentes e de certa forma servia como um aviso para os baldios do que ali seria realizado. Ao afastar as duas mãos era possível ver uma pequena esfera de luz que rapidamente se condensou sobre a sua própria fisionomia e assumiu a forma de um cubo translucido com pouco mais de cinco centímetros de comprimento e tudo isto em meros segundos. Esperando que todos cumprissem com a ordem que havia sido dada por parte da portadora da nove caudas, Chara libertaria a técnica de natureza atómica de modo a que esta se dirigisse para o centro do corpo do falecido representante da pedra, aumentasse de tamanho de modo a engloba-lo a ele e todos os vestígios retirados do corpo e por último libertaria um enorme clarão de luz reduzindo tudo o que estivesse dentro da área delimitada pela técnica a pó. Todos os problemas causados pelo corpo iria desaparecer em questão de segundos, obviamente existia também a possibilidade de algum dos presentes não colaborar e caso fosse este o caso, Chara iria apenas se livrar do corpo principal e deixar que desataviados lidassem com a insatisfação de Mordred.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Latest?cb=20160505125816
Considerações:
Técnicas/Habilidades Utilizadas:
Armas:
Anonymous
Dumas
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 E6fVkdy
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 E6fVkdy



As manifestações da Korra fez perceber a sua intuição era muito boa ao ver que ela reagiu imediatamente ao meu movimento de chakra. Ouvi as palavras da renegada de Iwa. E tudo aquilo seria tão simplesmente fácil de resolver e eu não pedi algo impossível para os Kages mais experientes. Na verdade, meu intuito além de proteger informações da Vila era perceber as reais intenções daqueles membros. Foram observados e foram pesados. E quando percebi o chakra da Yamiko, Korra também a percebeu. Concluí que ela seria uma Kanchi Taipu. E mais palavras foram ditas e ouvidas. Mantive-me quieto e analisando o todo enquanto Korra passava seu relatório a Mordred. Enquanto desativei o Kongoken, já que estava livre da técnica da renegada, mantendo, no entanto, meu Kyotouryuu ainda como técnica defensiva, já que não tinha planos de atacar os membros presentes no Gabinete.

Olharia para a Hokage que teria sido incriminada de roubar algo do corpo momentos antes pela Yamiko. Um sorriso irônico passou rapidamente pela minha face. Pegaria algumas balas de café e as colocaria na boca a degustando. Isso abaixaria o nível de ansiedade e raiva que começava a sentir. Então, a ex-Tsuchikage questionou-me quanto a ajudar as outras Vilas e em seguida dirigiu suas palavras para a sua irmã. A coragem da Ishikawa era incrível, e era uma das qualidades que eu via nela, e seu jeito de esquentar as conversas era ainda mais chamativo. Poderia dizer que era uma diplomata nata. Contudo, suas palavras me pareciam verdadeiras. Minha ânsia por conhecer as Sombras das outras Vilas era grande, seus feitos e ações, mas aquele encontro se mostrou ser decepcionante. Não são diferentes de outras pessoas que já conheci. E se for verdade que a Hokage, mesmo devolvendo o corpo tomou parte dele para infinitos fins revelava seu caráter, e uma primeira impressão terrível. E isso que era um começo de um movimento de confiança mútuo. Se a Aliança se firmar e estivermos em uma situação crítica o que me provaria que ela não colocaria os seus interesses acima dos demais e numa ação oculta como o que ela fez no Gabinete não se repetisse em combate contra as forças dos eternos e colocasse todos os outros em perigo?! E quanto a Korra e seu instinto em matar Tsuchikages que não merecedores de seus cargos. Seria eu, o seu próximo alvo?! – Pensava e acabei por suspirar fundo.

Meu suspiro me foi interrompido por uma sensação estranha que começava a pairar no ar. Um olhar repentino para Mordred onde surgiu um sinal negro em sua face e seus olhos tomaram a mesma cor e em seguida um sentimento derradeiro de medo e impotência perante aquela presença. Como uma mulher tão baixinha e loira teria um instinto tão intenso como aquele?! O chakra diferente do dela poderia ser a resposta. Somente o chakra da Pendragon me fazia quase paralisar, mas em conjunto com aquela intenção assassina seria difícil de resistir. Somente levantei os braços para me proteger dos estilhaços do que antes era a parede do Gabinete. Ao baixar os braços acabei olhando para o local alvejado e além das paredes vi parte de Iwa ser destruída junto, podendo ter civis naquele lugar. Sabia que mexer com a Mordred seria um erro, pois já a tinha visto em combate antes. Mais uma vez ela revelava seu poder. Mordia um pouco a minha boca a ponto de escorrer um fio rubro pelo meu queixo para que a dor me ajudasse a conter o medo que brotou daquela pequena figura e seu poder monstruoso. E em seguida buscaria em meu bolso, com minhas mãos ainda tremulas mais algumas balas de café e as comeria para tentar me acalmar. Em seguida com a gola da minha camiseta tentaria tirar o sangue que escorreu.

O sermão veio logo em seguida. Sobre a União Shinobi, mais acusações de ser egoísta e informações sobre uma entidade divina muito poderosa, acima de Okina Otsutsuki. Os problemas só aumentavam e isso era um saco. Em seguida os olhos negros me fulminavam enquanto me dirigia suas palavras. Ouvia suas palavras atentamente e chegaria à conclusão que Shoto não teria um fim muito diferente do que aconteceu no Gabinete já que a Mordred também tinha a intenção de matá-lo. Depois se voltou contra Hipátia e deu a sentença para o corpo da Oitava Sombra da Terra. Preferi obliterado ao invés de ficar na mão de qualquer um que não fosse de Iwa. Se uma atitude dessas ou uma renuncia completa por parte daqueles que vieram em busca de uma aliança tivesse sido tomada antes, não teríamos chegado aquele ponto. E culminou na saída da Mordred da possível criação da União Shinobi. Seria meu primeiro erro ao assumir como Tsuchikage? Deveria ter deixado informações vazarem para Kumo e Konoha fortalecendo-os ao custo de permanência nessa União? Começaria a cogitar enquanto ouvia a loira finalizar as suas falas e abrir caminho para a Chara. Olharia novamente pela brecha criada na parede do Gabinete e a fumaça que assolava lá embaixo. Precisaria tomar uma atitude logo. Veria o que aconteceria ainda em silêncio e após tudo me pronunciaria.

- Mordred, eu protegerei a Yamiko com a minha vida! Agora preciso proteger Iwa da mesma forma, já que assumi o cargo de Kage e com a iminência de um ataque do porte em que estão dizendo. – Responderia, desta vez, tão seriamente quanto conseguiria. Não mais discutiria e nem iria impor minha vontade. – Iwa até agora foi a mais destruída por causa de toda essa situação, como podem ver. – Falaria apontando para onde estaria o corpo e a destruição do Gabinete e da Vila além do prédio. – Reorganizarei Iwa e prepararei a Vila para a guerra. – Daria uma pausa. – Independente da existência de uma Aliança eu trocarei informações com as demais Vilas quanto ao movimento do inimigo. Aliás, os Jashins e seus superiores são nossos inimigos em comum. – Avisaria aos membros daquele Gabinete a minha posição quanto ao que estaria por vir.

- Creio que seja melhor encerrarmos essa reunião. Logo haverá uma comoção em Iwa e terei que explicar o ocorrido. Os levarei até o portão. – Diria, por fim, ainda sério e agora esconderia os meus sentimentos e pensamentos ocultos por um rosto sem expressão.

Então aguardaria a posição dos demais membros presentes no local, estaria atento ao movimento de todos e agora evitando os olhos de todos. Estava cansado de lidar com Doujutsus naquela altura do campeonato.  


Informações:
 

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.100/3.375     ST: 3/8     VEL: 14/22 m/s
Samehada 500/500


_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Sagoh
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 100x100
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 100x100


HP: 275/275 | CH: 265/275 | ST: 00/04 | Vel: 10m/s



  Shin andava muito preocupado com algo que nem mesmo ele sabia o que era, uma angústia tomava conta de seu corpo causando certo desconforto ao mesmo! Sem muito pensar, Shin foi em direção ao Gabinete do Tsuchikage, ele precisava ver seu sensei o mais rápido possivel talvez ele soubesse se algo estivesse acontecendo e quem sabe poderia ate ajudar o pequeno Hyuuga com seus temores. Ao se aproximar do prédio Shin notou que algo não estava necessariamente certo, uma area determinada estava destruida como se uma batalha terrivel tivesse ocorrido alí, a angutia tomou ainda mais conta do jovem que agora se via correndo desesperadamente rumo ao gabinete de seu mestre. Lágrimas começaram a rolar por eu rosto e uma sensação de perda inundou seu peito, semelhante a um vazio, um buraco que apareceu ali do nada. Quando ia subir as escadas uma voz semelhante a de Shoto inundou sua mente que estava mais calma que o normal, a voz o compelia a se distanciar por hora e aguardar e foi o que o Hyuuga fez.  Tomando o caminho contrário, Shin se ditanciou do gabinete ficando a uma distancia que ele julgava ser segura se escondendo atrás de um dos prédios que circulavam o Gabinete de modo que conseguisse ver a parte destruida do Gabinete mesmo que não conseguisse ver com perfeição quem estava la dentro. Tentando ao maximo esconder sua presença.

_ Por hora, apenas observar parece a melhor coisa a se fazer!



Coisas:

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Images11
Ficha | Banco | M.F | M.S
Sagoh
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Stupid

Birras se manifestaram, servindo como combustível para a raiva que se transmutou em Mordred, exalando um terror contra todos naquela sala. Korra, no momento em que sentiu aquele medo agoniar seu peito relembrou-se dos momentos em que já teria vivenciado aquilo, era tão forte como os de grandes vilões que teria enfrentado, mas a ninja já sabia um pouco como lidar com aquilo, sua mente foi clareada e sua respiração controlada aos poucos, deixando que a ansiedade fosse ficando de lado, em instantes estava livre, bem, com sua mente tomada com as imagens de sua família, principalmente de sua recente afiliada, Yukihime.

Movimentou-se rapidamente, e se pôs de joelho para ficar de frente com seu rosto, ou melhor, sua máscara —— Yukihime, escute minha voz, você ficará bem, fuja desse medo que está sentido, concentre-se em pensamentos bons e confortantes —— diria, calmamente, tentando ajudar a menina a superar aquele medo, abraçando-a e lançando um pequeno pulso de chakra para auxilia-la ainda mais, não a queria ver machucada, e por isso a colocaria em suas costas, temendo que Mordred não fosse capaz de se controlar.

O corpo foi requerido, mas a Uchiha já não tinha nenhuma parte dele consigo mesmo, todos ali dentro tinham demostrado um pouco de seu ego pessoal, infelizmente isso foi o suficiente para que as palavras de Mordred pesassem como se toneladas de ferros atingissem as costas de Korra —— A minha parceria consigo para construirmos a União Shinobi está oficialmente encerrada —— repetiam-se as palavras na mente de Korra, o ódio que renascia em seu peito enquanto lutava para manter a postura por causa de Yukihime, mas sua vontade era destruir a todo aquele gabinete, a todo aquele vilarejo, faze-lo ruir de vez, reduzi-lo a pó, e quem sabe o mesmo para com Konoha, todo o mundo agora encontrava-se em perigo, e com Mordred retirando-se da união ela não tinha mais como andar a frente, a individualidade de cada um dos Kages iam se manifestar de forma grotesca e logo as vilas entrariam em ruínas.

—— Minha missão foi dada por Mordred, e uma vez que ela esteja cortando os laços para com a união eu estou retirando-me também —— foram as únicas palavras que saíram da boca de Korra, com um tom amargo e indiferente, mas que exalava a raiva e ódio que a ninja sentia naquele momento. Focou os próprios olhos em Chara, apreciando por alguns instantes sua beleza própria, suspirou levemente e fez o convite —— Hachidaime-sama, podemos conversar a sós depois? Ou melhor, não tão a sós, tenho que levar Yukihime comigo, longa história —— chamaria, a convidando, caso a ninja aceitasse, a permitiria lhe conduzir, ou seguindo-a ou simplesmente deixando que a ninja utilizasse uma de suas técnicas de teleport.

Um chakra surgiu ao fundo, mas era incrivelmente irrelevante. A máscara foi trajada mais uma vez, e sua identidade camuflada —— Caso meus crimes sejam perdoados, ótimo, caso não, é melhor que prepare uma boa equipe de caça, certo Noah? —— diria irônica, com um sorriso de lado, esperando já se retirar em seguida.

Korra (Aoi); 2625/2625 3762/3925 500/500 400/400 02/14
Samehada; 500/500
Chomei; 4500/4500 

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

 ­ O que era preciso para romper seu espirito e destroçá-lo em pedaços? Muito, certamente. Consoante as palavras eram proferidas pela Uchiha dos cabelos dourados, o semblante de calmaria da Sétima sombra da folha transfigurava-se num de amedrontamento, que muito assemelhava-se ao momento em que foi subjugada pelo homem de aparência divina que surgiu após Kinarra, o Demônio do som, ter sido derrotado com um só golpe desta entidade. Mas não cedeu; seu espirito permaneceu intacto. Nas visivas dos outros humanos que estavam compartilhando a amarga situação, ela aparentaria retorcendo seu punho e pressionando forte, aguentando todo aquele sentimento esmagador engolindo-a; era difícil ouvir as palavras de desprezo de alguém que tanto respeitava. O que ela tinha feito de tão errado? Por que somente algumas gotas de sangue provocaram tanto alvoroço? Eram importantes para seu objetivo, mas percebeu que não poderia mais ficar com elas. Arrumaria outros ácidos desoxirribonucleicos no futuro. Puxou de sua bolsa ninja, ainda com dificuldade, e jogou-a no centro do jutsu de Chara. Esperava que aquilo fosse o suficiente para que pudesse sair logo de lá. Simplesmente não desejava mais estar ali, mas sabia que num futuro deveria conversar com Mordred sobre aqueles acontecimentos. Percebendo que sua aliada deveria estar paralisada pelo instinto assassino da Pendragon, puxaria-a pela mão e encaminhariam-se velozmente para a direção dos portões de Iwagakure, sem ao menos se despedir de ninguém. Não havia o porquê. A aliança tinha sido quebrada, a captura da DNA tinha sido roubada e tudo aquilo tinha sido em vão.

 ­ Ponderando um pouco sobre o cataclisma criado sobre o corpo do Tsuchikage, chegaria à conclusão de que não havia cometido erros: o acordo firmado com Korra era este, e deveria ter sido respeitado. Mordred errou feio em seu julgamento, mas aquilo já estava feito e sabia que não havia como interferir. Por mais habilidosa que a Uchiha fosse, ela também cometia erros, contudo isso não fazia com que a garota Hipátia diminuísse seu respeito por ela, mas somente tomasse uma visão humanizada de sua pessoa. Sua disparada para longe do grupo shinobi revelava traços de sua personalidade introspectiva, assim como muito fez na sua sofrida infância. Possivelmente todos que estavam naquele ambiente não conheciam a solidão de perto como a garota conheceu. Ela via todos com olhos comuns, e efetuava julgamentos internos de que poderiam ser ninjas habilidosos, mas não sabiam o significado dessa palavra, que moldou toda a sua personalidade desde o dia em que foi enviada para o mundo. Ela sabia que do mesmo jeito que os homens eram enviados ao mundo, terminariam. A vida não havia muito significado. Entretanto agora havia algo para se proteger, e por isso a sua caça às amostras deveria continuar, embora não naquele local. Seus passos afundavam na neve outrora feita, e um pouco dela transbordava para dentro de seu sapato; ela percebia que havia ao menos deixado a marca de sua passagem no País da Terra.

 ­ Apática. Fria como a neve, sua pele refletia tanta luz que às vezes sentia-se como parte da substância que estava até mesmo em seu sobrenome, notaria com seus ouvidos aguçados passos de algum estranho que estaria nos arredores observando toda a situação. Direcionaria seu olhar a ele de supetão, embora pudesse haver estruturas que dificultassem sua entrada no campo de visão. Não tinha importância; somente lançou um instinto assassino em sua direção semelhante ao que outrora foi sentido vindo da garota que havia lhe colocado o chapéu de Hokage na cabeça. Seria uma forma de expurgar o sentimento sofrido, num estranho Iwaense que teria tido a sorte de cruzar o caminho de saída daquele vilarejo que só lhe fez acumular memórias negativas. Feito isso, seguiria sua caminhada esperando não ser interrompida.

HP: 2250/2250 CH: 3300/3475 CHj: 0/300 ST: 00/10


Considerações:
Anonymous
Satoru
Genin
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 100x100
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 675/675
CH: 875/875
ST: 00/05

Após o exame chunnin ter sido finalizado, e Ban já ter se aventurado, assim como revigorado suas energias, seguiu até o gabinete do Tsuchikage. O loiro precisava esclarecer os motivos que o levou a desistir do exame chunnin, e então pedir uma nova avaliação de suas habilidades, mas não da forma que passaram para ele, forma esta que ele não aceitou e portanto, recusou continuar no exame. Claro, além deste fato do exame chunnin, Ban também precisava falar com o Tsuchkikage sobre dois assuntos ainda em aberto para ele, primeiro era saber quem seria o terceiro integrante de sua equipe, cujo tinha ainda apenas dois, Obi e ele, e o segundo motivo era perguntar para o Tsuchikage sobre seu Sensei. Noah... Ban ainda não sabia o suficiente sobre este ninja, seu Sensei.

Enfim, Ban seguiu até o gabinete, estando cerca de quinhentos metros de distância, seguindo em sua direção enquanto andava numa velocidade de aproximadamente um metro por segundo. Não estava com pressa de chegar em seu destino, portanto, não necessitava se mover em sua velocidade máxima, nem mesmo apressar seus passos. Enquanto seguia Ban mantinha sua habilidade de sensoriamento ativa,  o garoto não era tolo o suficiente para baixar sua guarda a momento algum, muito menos nas ruas da vila, onde quase sempre ocorrem missões de captura de animais fujãos ou mesmo de ninjas que ainda não cresceram a ponto de ver que a vila não tem tempo a perder, cuidando deles. - Argh, esses ninjas que se diz ninjas, mas ficam criando clones e trazendo alvoroço dentro da própria vila... isso não deve ser um ninja! Pensava enquanto seguia até o gabinete, se referindo a uma missão que fez a um tempo, para conter um ninja que estava usando clones para trazer alvoroço na vila.

Enfim, quando Ban chegou a, aproximadamente quatrocentos metros do gabinete do Tsuchikage, sentiu através de sua habilidade sensitiva um grande aglomerado de ninjas dentro do gabinete, e todos possuíam uma quantidade gritante de Chakra. Tinha ninjas ali que pareciam ter quatro vezes mais Chakra que Ban, ou talvez ainda mais. - Um, dois, três... pera, nove ninjas dentro do gabinete? Pensou Ban. Dois deles, inclusive, pareciam ter uma quantidade infinita de Chakra. - Uou, isso realmente existe? Pensou Ban novamente, admirado com o que havia sentido, mas logo em seguida, um segundo após notar estes Chakras, ignorou-o e desativou seu Kanchi, enquanto continuava seu caminho até o gabinete.

Quando Ban completou o equivalente a duzentos metros de distância do gabinete, o garoto voltou a ativar sua habilidade sensora, permitindo a ele confirmar se o Gabinete ainda estava ocupado, que era o que o garoto conseguia pensar, ao notar tanta gente na sala do Tsuchikage, e para seu azar, ainda estava ocupado. - Que reunião complicada! Parece que nunca vai acabar! Preciso falar com o Tsuchikage... e porque todos, ou pelo menos a maioria, possuem tantos Chakras? Será que são Kages? O nível de Chakra deles são bem parecidos... deve ser uma reunião de líderes! Após a análise Ban voltou a desativar seu Kanchi, e continuou seguindo até o gabinete. Aqueles tantos Chakras parecidos, para Ban, ou eram Kages, ou eram ninjas e elite, com patentes semelhantes a de Kages, era a única explicação para tantos Chakras elevados num único local e por tanto tempo... reunião.

-- Dez segundos após Hipátia sair e lançar o Sakki no Sagoh --

Ban quando ficou a cinquenta metros do Gabinete, voltou a ativar seu Kanchi. Precisava confirmar se aquele tanto de gente ainda estava no gabinete, para assim poder ir falar com o Tsuchikage caso sentisse o local com apenas um Chakra, que seria o dele. Ao fazer isso o garoto notou que dois Chakras já não estavam ali dentro, mas sim na mesma rua que ele, no entanto, seguindo para o portão da vila, portanto, a cada segundo aquelas duas pessoas estavam se afastando mais do loiro Ban, já que o caminho que eles estavam segundo era diferente do que o garoto estava (Hipátia e Morpheusa estão indo para o portão da vila, seria como se estivessem após ter saído do gabinete, pegos o caminho à direita, Ban estava no caminho à esquerda).

Ban notou também a presença de um Chakra bem inferior ao seu, próximo do gabinete, mas parado. Ban ignorou-o e voltou seu olhar para o gabinete, enquanto pensava, já com seu Kanchi desativado: - Quatro deles parecem ter o Chakra na mesma quantidade que a minha... Devem ser Gennins! O que tem a maior quantidade de Chakra deve ser o Tsuchikage, e os outros quatro devem ser alguém de patente alta. E se for Kage, então os gennins devem ser um Gennin para cada Kage. E se for, então são tudo gente forasteira! Após chegar a esta análise, o que durou menos de três segundos, e encarar o topo do gabinete, onde seria a janela do local, Ban arregalou seus olhos enquanto estupefato. - O que é isso? Pensou, após ver coisas diferentes do normal ali, tal como neve em Iwa?

Uma parte do gabinete estava destruído! Após notar isso, imediatamente Ban voltou seu olhar para as duas pessoas que estavam se movendo de forma rápida para fora da vila, e com isso o garoto aumentou sua velocidade, agora a 18 m/s, correndo em direção às duas pessoas (Hipátia e Morpheusa). Quando chegou a aproximadamente cinquenta metros deles, e exatamente na frente do gabinete o garoto parou, encarando as duas Kunoichis, enquanto sua habilidade sensitiva voltava a se ativar, direcionada apenas para as duas. Neste momento o garoto estava agindo para gravar aqueles Chakras, já que suas aparências já estavam sendo guardadas pela sua visão, que nem precisava ser aguçada para visualizar as duas figuras com estilos diferentes de Iwa. Após isso Ban desativou sua habilidade sensora e correu ainda a 18 m/s entrando no prédio e seguindo até o gabinete do Tsuchikage, parando a aproximadamente dois metros de distância da porta da sala do Kage, estando ele do lado de fora, visualizando tudo ali dentro, já que o local estava com a porta aberta.

Imediatamente Ban ativou seu Kanchi, e enquanto olhava para a roupa de todos ali, ainda parado e sem falar absolutamente nada, pensou: - Não são ninjas de Iwa, olha a roupa dessas pessoas! O que aconteceu aqui? Para o azar de Ban, ele não sabia como era o Chakra do Tsuchikage, aliás, sempre que ele encontrou com o líder da vila (se referindo ao Berzerk), Ban nunca usou da sua habilidade sensitiva para visualizar o Chakra do líder, mas seu olhar para o interior do local deixava claro que o Tsuchikage não estava ali. - Porque tantos ninjas na sala, se o Tsuchikage não se encontra? Voltou a pensar, já guardado o Chakra e ninjas do local.




OBSERVAÇÕES
- Não sei se o Kanchi me permite sentir as Bijuus dentro de seus Jinchuurikis, caso não me permita, ignorem a parte que retrata sobre elas em meu post;
- Ban guardou o Chakra de todos no primeiro momento que ativou seu Kanchi, mas tomei a liberdade de esclarecer e enfatizar os casos em outros momentos do Post, para que todos tenham ciência de sua ação;
- Como podem notar, não afirmei olhar diretamente no rosto de ninguém, até porque, se Ban está do lado de fora da sala, e todos estão de costas para a porta (não generalizando) então a única coisa que Ban pode ver da maioria é a roupa e cabelos. Por questão de respeito aos ninjas que possuem Chakra maior que Ban, o garoto não olhará diretamente em seus rostos, olhando apenas para a roupa e movimentos dos pés e mãos. Digo isso pois Ban é cumpridor de regras, e uma delas é referente a ninjas de alto escalão;
- Tudo que fiz vocês podem notar que minha ficha me permite, tal como usar de sua inteligência para realizar as análises, mas não se aprofundar, já que ainda o Ban não é MASTER INTELIGENTE, e assim como diz na sua ficha, o garoto é curioso a ponto de querer conhecer tudo, e até mesmo guardar Chakra das pessoas para quando encontrar novamente, reconhecer, não que ele precise fazer isso. Ban é aluno do Dumas, então é bem provável que ele irá encontrar todos mais vezes, mas né, pra não ficarem de conversinha, já fiz o que fiz agora;
- De acordo com o tempo de postagem, considerei apenas o que já foi descrito, ou seja, apenas Hipátia e Morpheusa saíram do local;
- E Ban não ouviu nada e nem sentiu nenhuma Jutsu usado antes da saída de Hipátia, já que todo seu envolvimento ali acontece quase que junto da Kunoichi;
- Como não está havendo lutas, não tem lógica/regra de postagem, portanto Ban pode interagir a qualquer momento e sem restrição por regras do fórum, amém;
- Ditei meus objetivos no local, portanto, nada ilegal, e já informo: Os que não são de Iwa, exceto Yamiko e Dumas... xispem daqui! Vocês estão atrapalhando todo mundo. Muita gente querendo falar com o Kage e não podem por causa de vocês. Vazem para que todos possam voltar a interagir, se não vai acontecer o que estão vendo... Sagoh e eu já postamos... logo mais terão mais ninjas no local... aliás, NPCs não notaram a destruição e alvoroço que causaram? rsrs enfim, vazem de iwa;
- Para poder postar aqui a pessoa precisa fazer os textao do DelRey, então aqui estoi eu ¬¬ E Berxerk, tu ficou para tras, postei primeiro que tu ahsuahsuahsa
- Tudo tentativa;
- Yamiko: <3


Jutsu usado:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado
Não muito pôde fazer quando teve seu corpo e alma engolidos por uma massa espessa de intenção assassina. Outrora a chunin firmava suas pernas para manter-se em posição adequada visando uma boa impressão, mas agora, seu corpo paralisava completamente perante a esmagadora pressão sentida repentinamente. Seus olhos lacrimejavam enquanto ainda trêmulos, sua atenção não era o suficiente nem para notar que suas mãos dispensavam a tremedeira e adotavam a paralisação, enquanto seus olhos gradativamente se desfocavam e perdiam-se no vazio do seu próprio ser, onde a única figura vista era o demônio.

Seus olhos se focaram na figura materna que surgia à sua frente e consolava-a perante os pensamentos avassaladores. Pela primeira vez em muitos anos Yukihime se sentia completa, agora que conseguira um lar para si capaz de lidar  com os pesadelos causados pelo demônio preso dentro de si. Involuntariamente um sorriso se fez presente em seu rosto. Em meio a todo aquele cenário apocalíptico, onde se davam as notícias do provável fim da democracia, a Kurama apenas conseguia sorrir frente à Korra. — Muito obrigada — suas palavras soavam com uma voz inocente e improvisada, apesar da abordagem superficial, aquele agradecimento carregava consigo significado extremo, se tratava de uma gratidão de uma vida inteira de remorso.

Sucedeu-se com a saída das aliadas de Konohagakure, o que ambas fizeram por Korra naquele recinto jamais seria esquecido por Yukihime, a garota semearia aquele sentimento até que pudesse retornar todo o apoio recebido pelas mesmas. A líder da anbu voltava a vestir sua máscara e solicitava uma conversa particular com Chara, como aquilo estava diretamente ligado consigo, Yukihime se prestou à seguir qualquer instrução dada por uma das duas.

Yukihime; 975/975; 956/975; 100/400; 0/5

Considerações:
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 100x1010
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 100x1010
Passos tinham sido dados na direção correta, afinal enquanto pessoas com a índole duvidosa como a Hokage estivessem no poder, seria impossível alcançar a verdadeira aliança entre vilas. Nunca aconteceria e aquilo era um fato, pouco importando a opinião dos outros.

Eram dois pontos distintos, o primeiro deles, a clone das sombras que se encontrava no gabinete que ficaria assombrada com o poder vindo da irmã mais velha, que agia como um verdadeiro demônio, se mostrando para todos ali e atacando a Vila da Pedra. Estupidez da garota loira exibida, de fato, desde os acontecimentos de cerca de dois anos atrás, que a Ishikawa não dava a menor importância para aquela vila.

A sensação sufocante não seria suprimida propositalmente pela clone que estava ali tão somente para impedir que a Hokage roubasse algo que não lhe pertencia, o que tinha sido devidamente cumprido. Ficaria ali por todo o tempo e assistiria o que sucedia, pouco ligando para os efeitos do sakki da irmã.

"Uma tristeza… Que pena para você..." Pensaria a clone das sombras mais afastada ao ser atrapalhada pela ação de Mordred. Pode ver, graças ao doujutsu ativo, a grande mudança do chakra da irmã que aumentou muito de uma hora para a outra. Não acreditaria se não tivesse sido testemunha daquilo.

Uma única lágrima escorreria pelo rosto e a garota balançaria a cabeça negativamente e se colocaria de pé, observando a destruição causada. — O poder de um demônio… Que triste ter confiado em alguém como você, Uchiha... — Depois de falar consigo mesma, se desfaria em uma cortina de fumaça, levando toda a experiência para a original que se encontrava no País do Redemoinho.

Aos poucos, os efeitos da paralisia causada pelo Sakki cessariam, a Ishikawa pode apenas olhar para os olhos da irmã com um ar ligeiramente reprovador e passando uma mensagem bastante específica para Mordred, deixando que todos os ‘convidados’ se retirassem como desejasse.

Aquilo não era relevante e a garota já tinha tomado uma dura decisão. — Noah, estarei em minha casa, esperando você. Não se atrase mais tanto… Seu último atraso causou toda essa situação... — Depois de falar, se viraria de costas e começaria a caminhar na direção da saída.

Passaria pelos ninjas de Iwa que se apresentaram no gabinete com os passos metálicos da armadura diminuindo a medida que a garota ia se afastando dali.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado

HP: 1000/1000 • CH: 640/1000 • ST: 01/04



 ­ Pôde durante a estadia na sala presenciar uma grande discussão baseada em valores morais de várias pessoas que tentavam impôr seu ego acima de todos, mantendo-se surpresa com a sucessão dos acontecimentos. Não poderia prever que a antiga Tsuchikage que partiu de sua vila apareceria ali, e faria exigências que não coincidiam com atitudes passadas. Mal pode tentar compreender a situação de melhor maneira que Mordred, a garota com quem deu um breve passeio pelas ruas de Konoha apareceria, e em tom muito diferente do anterior, intimaria-os de forma firme.­ A situação a lembrava dos murmúrios que ouvia quando seu corpo estava prestes à receber uma descarga elétrica tão poderosa que cada partícula sua estremeceria e logo sossegariam pela eternidade, tal lembrança que antes a assombrava e agora só servia para que pudesse entender de forma mais clara o mundo. No fim, amontoados de carne são apenas amontoados de carne, não deveriam receber tamanho prestígio. A tensão da sala aumentava conforme as emoções de Mordred manifestavam-se, e em momentos sua irritação era tanta que poderia ser sentida em forma de sede de sangue por todos ali, porém, Morpheusa já havia sentido tal intenção de olhos vendados, reagindo com um breve sorriso irônico, visto que agora começava entender ainda mais como poderiam se realizar emoções de acordo com o estresse exposto. Com os depoimentos e percebendo os motivos que fariam do corpo algo importante para a vila, não hesitaria em obedecer Mordred, e devolveria o sangue ao monte que em breve entraria em decomposição, à qual ela própria não via sentido ou importância de ter cada pedaço dissecado e estudado por qualquer um, porém, entenderia o ponto de cada um ali. — Desculpem-nos pela ousadia, Tsuchikage-sama e Mordred-san, apenas achei que seria conveniente fazer algum tipo de análise sobre o antigo kage. — disse no maior tom de respeito possível, para que não afetasse negativamente a heroína corrompida ainda mais.

 ­ Terminado, faria uma curta reverência ao sair da sala, acompanhando Hipátia.
 ­



Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

A kunoichi ficou quieta. Nada disse e nada esboçou. Mordred Pendragon não se incomodava com aquilo, mas se preocupava com a tempestade que poderia estar dentro da irmã. Afinal, talvez aquela dor toda se formasse como uma âncora no peito dela, imobilizando-a, trancando tudo, prendendo a sua pessoa a um único lugar para que perecesse. Seria melhor que ela enraizasse alguma coisa no coração, pensou. Diferente de uma âncora, raízes nutrem. A luminosidade de cor branca se assomou do cadáver da Sombra da Terra e seus olhos se fecharam por um breve instante. Quando tornou a abri-los, o objeto de adoração que crucificou a aliança shinobi era apenas uma memória no passado.

—— E tal como a Sombra da Terra morre e desaparece, assim será com a nossa aliança. —— Ela disse ríspida e deu seus primeiros passos rumo à verdadeira entrada da sala de reunião. Paulatinamente a estigma demoníaca dissolveu-se de sua testa e seus sentimentos desabrocharam de volta à alma. Sem embargo, sua decisão não era mera impulsividade, mas uma consequência lógica do que viera sendo ponderado pela princesa dos cabelos dourados. Do macro ao micro, do mundo à poucas pessoas. Correntes acorrentaram-na à sina de um herói, mas a loira não era uma heroína. Nunca deveu nada ao mundo shinobi que sempre virou-lhe o rosto, mas sim aqueles que em momentos de adversidade estenderam-na a mão. Hazuki Mako. Yurai Shizuku. Akemi Yuki. Chinoike no Chara. Até mesmo sua tola irmã mais nova, Ishikawa Yamiko. Esses nomes que trilharam o caminho da Pendragon e dividiram-na com a incumbência de preservar o mundo por demasiado tempo.

Cruzando a avenida principal de Iwagakure no Sato, a kunoichi lendária deu um sorriso incomum, fitando os escombros de sua cólera. —— Nomeada uma heroína, a cavaleira dourada, agora comporto-me como um mero renegado. Como um... cavaleiro negro. Eu não sou como Uchiha Mikoto, um vilão, mas também não serei uma heroína. Eu sou Mordred Pendragon, a Princesa de Lucis, e lutarei por mim e pelos meus amigos. O mundo lutará por si próprio e se sustentará, tal como a natureza faz, ou perecerá. Eu renego os meus votos. —— Declarou decididamente, cerrando os punhos e assumindo uma postura de peito estufado e semblante sério. Estava determinada. Esperaria que Chara lhe acompanhasse para que por fim deixassem Iwagakure no Sato de uma vez por todas.

新しい話が始まろうとしていました。

Mordred; 3275/3275; 8725/5525; 500/500; 300/400; 03/14;
Kurama; 2475/5500.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Usados.:

Anonymous
Convidado
Convidado
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 175189
________________________________________________________________________________________
HP: (3.350 • 3.350)  CH: (3.345 • 3.550)  CN: (000 • 400)  ST: (01 • 07)
───────────────────────────────────────────────────────────────────────

Discursos eram feitos, justificações eram dadas mas no final tudo corria da melhor forma possível e acima de tudo sem mortes, algo que era positivo tendo em conta o resumo da situação. Com o som da técnica de desintegração atómica a reduzir todo e qualquer vestígio daquele aspirante a líder da pedra a nuvem a cinza ou algo menor que isso visto que a sua perícia na área de ninjutsu era perfeita e um exemplo de ser admirada, foram as palavras proferidas por Korra que captaram a sua atenção, houve também a chegada de alguns dos membros (algo bastante fácil de notar visto que parte do gabinete estava literalmente destruído e eles não eram tão discretos como pensavam que eram) mas nada disso lhe afetou e muito menos foi digno da sua atenção.

─  Não sei o que pretende da minha pessoa, mas se deseja conversa creio que agora será uma altura para o fazer. A quantidade excessiva de insectos que chega ao local não é digna da minha pessoa

Olhando para a Hokage que abandonava o local, despida tanto do seu suporte como o seu orgulho, a Chinoike questionava-se de como estaria a vila passado mais de dois anos, tendo em conta que as coisas em Kumogakure estavam bastante organizadas graças ao seu belo comando e que Konogakure no Sato sempre foi mais organizada do que a lastimável aldeia oculta na pedra, talvez não fosse assim tão impossível assumir que verdadeiros avanços foram feitos. Com Yamiko a convidar o seu namorado para um possível encontro romântico e de seguida a abandonar o local, Chara assumiu que talvez fosse melhor fazer o mesmo e prosseguir com a sua linda estadia de férias. Fazendo uma pistola com os dedos e apontando-a em direcção a Dumas, a oitava sombra da nuvem simulou um disparo imaginário para o centro da sua cabeça e desferiu-lhe um último conjunto de palavras na esperança de tentar aliviar a situação.

─  Esta tudo na suas mãos agora “Tsuchikage”, interprete esta situação como um jogo. Um cruel e imperdoável jogo onde você tem apenas uma vida e todos os restantes adversários estão a nível máximo. Expeto você é claro. – comentou a Chinoike antes de abandonar o gabinete.

Sem mais nada a fazer naquele local e com cada a dos indivíduos a abandonar o local de forma independente, Chara faria o mesmo e acompanharia Korra e a outra habitante de Kumo para o exterior visto que Mordred aparentemente precisava de algum tempo para se acalmar e redefinir as suas prioridades. Tendo em conta que a aliança entre as aldeias tinha sido quebrada, era apenas uma questão de tempo até que os guardas e outras formas de manutenção de ordem começassem a reclamar por ter pessoas de Kumo a navegar as suas paredes e não sendo uma apreciadora daquele local, a Chinoike achou melhor fazer uma última visita do local e dos principais pontos turísticos antes de partir de vez e felizmente não regressar tão cedo. Talvez Konohagakure fosse um bom local para que pudesse visitar a seguir antes de frequentar os lugares menos famosos do mundo shinobi.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Latest?cb=20160505125816
Considerações:
Técnicas/Habilidades Utilizadas:
Armas:
Anonymous
Note
Chūnin
A Maldição da terra
HP: ❲ 1075 • 1075 ❳ CH: ❲ 1400 • 1400 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳

Ilumi havia acabado de chegar de volta no seu vilarejo, algo estava estranho, a população estava diferente, as pessoas estavam todas em suas casas, a movimentação comum das pessoas no mercado já não era a mesmo, tudo estava fechado:

– Estranho… muito estranho.

Diria para si enquanto caminhava, algumas ruas estavam fechadas, o murmurinho era tão alto que sequer poderia ser chamado assim, as janelas se fechavam sempre que algum ninja se aproximava, apenas algumas senhoras ficavam na janelas de prontidão vendo tudo que ocorria. Ilumi com alguns saltos subia em cima de um prédio relativamente alto, era um bom pico para conseguir ver grandes distâncias do vilarejo, o choque foi praticamente instantâneo, sua feição continuava a mesma coisa, como assim, fomos atacados… que absurdo, que bom que minha família ainda está no local secreto, mas aquele menino, preciso saber onde ele está, pensaria enquanto pulava de prédio em prédio para chegar da forma mais rápida ao gabinete, seu olhar era fixo no gabinete, Ilumi sabia que Noah não estaria em casa, pois a jovem kunoichi Yamiko falou que queria ir ao gabinete:

– Não é possível que ele esteja ali, um assassino não tem que ir para locais públicos assim, espero que Silva tenha ensinado isso pra ele direito.

Ilumi era um médico, além desse fator ele queria aproveitar da situação para ver que corpos poderiam ter ali na área, ele já havia chego no local dos prédios destruídos, seu olhar frio passava pelo local, onde está a origem do ataque… será que veio do céu, olharia para cima no mesmo momento, não… essa disposição de pedras está estranha para algo que surgiu do céu, tem que ter outro lugar, olharia aos seus arredores enquanto arrumava seu cabelo colocando ele atrás de sua orelha, seu foco terminaria ao olhar para o gabinete, era visível o buraco feito de forma abrupta na parede, não era um buraco pequeno, Ilumi partiria em disparada para o prédio.

Subiria pela parede com a ajuda de uma técnica básica que consistia em concentrar seu chakra em seus pés para subir a superfície que desejasse. Entraria pelo buraco na parede, veria quem poderia estar ali, rapidamente percebia que seu irmão estava ali, Ilumi sequer ligava para a presença dos outros ninjas ali:

– Noah, o que você está fazendo aqui? Agora que voltei percebi que você sempre está envolvido em coisas escandalosas, Silva não pode ter falhado em seu treino, não faz sentido.

Cruzaria os braços e andaria mais para o centro da sala ficando assim mais próximo de Noah, olharia para baixo por conta da grande diferença de altura:

– Vamos embora logo, temos que ir naquele lugar, preciso entrar em contato com Silva logo, já enrolei demais isso.

Andaria até o buraco feito na parede a espera de seu irmão para acompanhá-lo.


Considerações escreveu:--
Words: 486 + Vestimenta

_______________________

Note
Dumas
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 E6fVkdy
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 E6fVkdy



Uma sucessão de acontecimentos acarretou no que fora previsto, contudo, não imaginava a potencia da força de Mordred. Aquilo realmente me impressionou, e, aliás, revelou algo que eu somente desconfiava. Ela era uma Jinchuuriki. Aquela reunião apesar de grandes perdas me revelou muito sobre os membros que estavam ali. Não iria tomar uma decisão naquele momento já que a raiva poderia atrapalhar os meus julgamentos. Mas, com certeza, teria que ter cuidado com os outros Kages, e aprender com eles.

Korra, com a negação de Mordred perdeu o seu objetivo. E se direcionou a Chara, a Hachidaime de Kumogakure. E nesse momento eu percebi mais um chakra se aproximando, desta vez, deveria ser um ninja de Iwa. Temi pela segurança dele, mas não poderia ainda fazer nada a não ser observar o ambiente. E observei Korra colocando a sua máscara e desta vez falou comigo. Ouvi as suas palavras.

- Pode deixar que se você for perdoada não mandarei um informe. Sabe como é, né?! – Me referia a acontecimentos que ambos sabiam o que tinha acontecido a seguir da mensagem de perdão. – Agora, se você tocar em mais algum ninja de Iwa que está a serviço da Vila, serão outros quinhentos... – Deixaria a mensagem clara e na verdade ainda não tinha uma resposta para os crimes dela. Mas não resolveria isso naquele momento.

Hipatia e sua acompanhante devolveram o que pegaram. E tudo fora desfeito com uma grande luminosidade de uma técnica de Chara. Incrível para falar a verdade. Meus olhos brilharam ao ver a técnica e se pudesse queria saber mais sobre ela. Ao olhar para a Sétima Sombra da Terra conhecia aquele olhar e ouvia a sua frase a seguir e depois a sua saída. Estava com mais alguns problemas para resolver ainda mais sabendo do seu problema com Bijuus. E mais um chakra entrou em meu campo de ação. E nesse caso eu estava certo, os ninjas estão começando a chegar por causa do estrago feito no Gabinete.

Mordred antes de sair mais uma vez afirmou a queda da aliança junto com o meu antecessor. E em seguida a sua companheira de viagem, Chara, mirou uma mão em forma de pistola em minha direção e efetuou o disparo. Inicialmente achei que poderia ser um ataque. Tratava-se de uma brincadeira da morena. Com um conselho a seguir. Em resposta simulei um desvio do projétil enquanto ouvia as suas palavras e ao fim um sorriso a jovem.

- Sou grato pela sua ajuda e suas palavras, Chara-senpai! – Afirmaria a jovem kunoichi. – Gostaria de ter te conhecido em circunstâncias melhores. E gostaria de conversar com você e Mordred em breve... – Falaria em resposta a kunoichi de Kumo que logo partiria também, assim, não esperaria uma resposta.

Com a maioria fora, eu respirei fundo, e olhei ao meu redor e o buraco na parede e seguiu para onde o Shoto teria tombado e depois desaparecido. A adrenalina abaixando e acabei desativando meu jutsu. A ideia inicial e em defesa da Vila caiu, eu teria me tornado a Nona Sombra da Terra. E o peso daquele cargo agora se faria presente. E a única coisa que tinha conseguido até o momento era um conselho da Chara. Guardaria as suas palavras quando mais um chakra entra no meu radar. Ilumi. Que sobe pelas paredes do Gabinete e entra pela fenda. E então ouviria o seu irmão na primeira frase e o via se movimentar pela sala e então a segunda frase. Encostar-me-ia à mesa que estava disposta na sala.

- Longa história... – Responderia meio cansado. – Não falhou, mas tendo a estar no meio das confusões mesmo... – Responderia reavaliando a situação. E mais um longo suspiro. – Precisarei da sua ajuda quanto a ir naquele lugar, irmão. – Dava uma pausa. – O Uzumaki Shoto tombou, e eu me tornei o Kyuudaime Tsuchikage. – Falaria com um sorriso irônico no rosto e meio desconfortável em falar sobre o assunto com um irmão que teria desaparecido. Peguei mais algumas balas de café e as coloquei na boca a espera da resposta do Ilumi.



Informações:

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.100/3.375     ST: 2/8     VEL: 14/22 m/s
Samehada 500/500


_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Note
Chūnin
I command you
HP: ❲ 1075 • 1075 ❳ CH: ❲ 1400 • 1400 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳

Ilumi se manteria parado em movimentação, mas cruzava os braços no momento em que ouvia as palavras “longa história”, trocaria o centro de peso de seu corpo de uma perna para a outra em ordem de descansá-la, seu rosto se viraria um pouco demonstrando certo cansaço mesmo que sua face não mostrasse nada disso, seu cabelo cairia um pouco para o lado com o movimento de sua cabeça:

– Não me importo com esse tal de Shoto Uzumaki, isso não me acrescenta em nada – levaria uma de suas mãos ao queixo, moveria seus dedos como se ali tivesse uma barba, continuaria – você por um acaso não teria o corpo dele por ai, certo… talvez ele me importe alguma coisa afinal.

O encostar de Noah na mesa da sala com um grande buraco fazia Ilumi abaixar sua guarda, ficaria mais relaxado, seguiria para alguma poltrona ou sofá no local para se sentar, cruzar as pernas e manteria sua coluna ereta, apoiaria ambas mãos com os dedos cruzados acima do joelho, pescaria com seus olhos vagarosamente, talvez eu precise dormir mesmo, voltaria com sua atenção para Noah:

– Kyuudaime… isso não se encaixa a você, não foi pra isso que foi treinado – suas palavras eram frias e afiadas como uma faca, seu objetivo era acabar de vez com essa ideia idiota de ter alguem da familia Zoldyck em um cargo tão público assim – o que você tem na cabeça, renuncie agora aquilo que chamou para si, que decisão idiota… tem que ser uma criança mesmo, não está nada pronto para fazer aquilo que a família precisa que você faça – sua intenção era totalmente projetada no seu irmão – vamos embora logo – repetiria tais palavras agora ainda com a voz vazia, mas agora um ar de ordem surgia na sala, cabia ao seu irmão mais novo respeitá-la.

Ilumi se levantaria caso Noah não seguisse suas ordens, apoiaria ambas mãos na mesa em que o jovem se encontrava, ele projetava e tentaria fazer com que o menino tenha o maior medo possível estando naquela posição de poder, seu olho buscava olhar para o fundo dos olhos do menino – sabe, você me falou que a mão daquela sua amiguinha estava no esconderijo… seria muito triste se ela viesse a falecer… afinal acabamos de sofrer um ataque, não?

A ameaça havia sido feito, Ilumi jogou sujo e isso não lhe incomodava nem um pouco, pois o bem da família é seu único objetivo.


Considerações escreveu:--
Words: 409 + Vestimenta

_______________________

Note
Convidado
Convidado
Assim que passei pela porta iniciei um caminhar lento até o gabinete do Tsuchikage, pensava pelo caminho em tudo que iria falar para me apresentar, tinha que passar uma boa impressão para que eu pudesse deixar o jogo favorável à mim. –Com licença—diria dando duas leves batidas na porta e aguardaria alguns segundos por uma resposta e então adentraria, --Yahan Senju se apresentando—completaria me mostrando para os presentes ali.
HP: 900 CH 1000



Anonymous
Satoru
Genin
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 100x100
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 675/675
CH: 875/875
ST: 00/05

As ações não passaram de alusão, Ban sentiu de fato o Chakra de todos no Gabinete, mas isso era algo que ele não queria ter sentido. Não conseguiu ver quem era o dono de cada Chakra, mas sabia que alguns deles eram bem fortes, e dois deles, aliás, tinham uma quantidade de Chakra quase que infinita, e por este motivo Ban ficou paralisado ali na rua do gabinete. Não sabia se deveria ir até o gabinete ou não. Talvez se fosse, iria morrer, ou não, se o Tsuchikage estivesse lá, mas caso estivesse, sua presença iria apenas atrapalhar. Invisível! Pensou, como uma maneira de chegar até o local sem ser detectado, assim pelo menos conseguindo suprimir aquela sensação ruim que veio após sentir o Chakra de dois deles (Mordred e Kora).

- Não. Fazer isso poderá parecer suspeito por minha parte, ainda mais estando na sala do líder da vila. O que devo fazer então? Seja o que for, ficar aqui parado não vai resolver! Após pensar nisso Ban voltou a ativar seu Kanchi, focando-se apenas nos dois Chakras que antes ele sentiu e se apavorou, ignorando assim os demais, no entanto, após fazer isso ele não sentiu a presença daqueles dois Chakras cujo estavam guardados em sua mente. - Cadê eles? Será que foram embora? Preciso confirmar! Ban então correu numa velocidade de 18 m/s em direção ao gabinete, e quando chegou na frente dele, notou olhando para cima um buraco vindo da sala do Tsuchikage, além de neve sobre o telhado. - Neve? Não neva aqui na vila... ainda bem que não tenho mais medo disso! Pensou, entranho logo em seguida no gabinete.

Quando Ban chegou na frente da sala, se deparou com um garoto ali na porta. A porta aliás estava aberta, e olhando para o interior da sala Ban podia notar duas presenças (ignorei o Kubo por notar que ele não está ativo no fórum), Ban não sabia quem era, e não estava vendo o Tsuchikage Berzerk. Entrou no recinto, parando a um metro à direita da porta de entrada, do lado de dentro. Olhou para os dois ninjas, e em seguida falou: - Me desculpem pelo jeito, mas o que ocorreu aqui? Senti Chakras destruidores aqui dentro, e a neve do lado de fora... e uma parte da sala destruída... o que está acontecendo aqui? Cadê o Tsuchikage? (se referindo ao Berzerk).Dito isso Ban esperou uma resposta por alguém dali de dentro, enquanto estava preparado para qualquer combate, não que isso fosse mesmo necessário, mas como não conhecia os ninjas, não podia abaixar sua guarda.




OBSERVAÇÕES
- Não que isso seja suficiente para lutar contra alguém, caso eu fosse precisar neh kkkkk mas estou com o Kawarimi pré ativado.

Jutsu usado:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Dumas
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 E6fVkdy
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 E6fVkdy

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 I55EC2L


Não se importar com o antigo Kage não me preocupou, perguntar sobre o corpo, fez uma veia em minha testa pulsar, me irritando. Depois de tudo o que passei naquele Gabinete guardando o segredo do corpo do Shoto. Mas foquei nas balas em minha boca. Enquanto Ilumi achava um lugar para se sentar e ficar parecendo uma estátua a me observar. E então falou sobre meu treinamento não ser para Kage. E isso era verdade. Eles me treinaram para ser um assassino, mas não seguiria aquele caminho às cegas. – Não renunciarei, porque trato Iwa como nossa casa e ela precisa ser defendida! Assim como meu desejo por proteger nossa família e a Yamiko! – Coraria ao final da frase. – Não posso ir agora. E pelo jeito tem ninjas chegando aí! – Falava ao sentir a aproximação de ninjas entrando no Gabinete.

Ilumi se aproximaria e assumiria uma aproximação indesejada querendo me intimidar. Apesar de já estar irritado relevaria mais esta atitude do meu irmão. Então enfrentei com os meus olhos azuis os olhos negros dele. “Ele está ameaçando a Mikoto?! Não ele não fez isso!”. Abaixei o olhar a minha fúria antes contida deixei transbordar. Tudo que tinha sentido até agora iria usar contra Ilumi. Ao voltar meu olhar aos olhos dele minha intenção assassina tomaria conta de toda aquela sala, tornaria ela tão densa quanto poderia, apesar de ser bem distante da sensação que passei com a Mordred, mas seria o suficiente para causar medo no meu irmão. – Mexa um dedo contra a Yamiko e Mikoto, e vou te torturar e cortar você aos poucos, pedaço por pedaço, eu farei você desejar a morte! Mas não a terá! E pode avisar o nosso pai e os demais.– Afirmaria afastando com o meu braço direito caso ele não tenha evadido. – Sei das minhas obrigações para com os Zoldyck, mas tenho minha obrigação como ninja também! – Deixaria claro a minha situação e desativaria a minha intenção assassina.

Iria para o centro da sala a espera dos ninjas da pedra. E em segundos depois uma jovem apareceria batendo a porta e pedindo licença. Yahan Senju, uma garota de cabelos negros e olhos brancos. O que já deveria ter visto em algum lugar dos relatórios sobre os ninjas. Mas estava cansado o suficiente para não me lembrar naquele momento. Contudo, outro membro de Iwa entrou na sala se pronunciando. E um fora do Gabinete que sentia pelo meu Kanchi. Os dois ali eu já estava sondando para gravar seus chakras. E o que tinha acabado de chegar me fez perceber que momentos antes dele chegar eu tinha sentido algum sensor ativando a sua habilidade. Aquele garoto loiro é um Kanchi Taipu. Deveria ter essa informação também nos documentos do ninja. Só que não sabia bem como responder aos questionamentos do garoto. Como já estava irritado não ficaria de rodeios. Respirei fundo antes de prosseguir.

- E quem é você garoto cheio de perguntas? – Questionaria o loiro. Ainda estava sério por causa do meu irmão. – E o que querem com o Tsuchikage? – Devolveria a pergunta aos dois ninjas que chegaram na sala.


Informações:

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.100/3.375     ST: 1/8     VEL: 14/22 m/s
Samehada 500/500


_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Satoru
Genin
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 100x100
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 675/675
CH: 875/875
ST: 00/05

O clima naquela sala estava pesado, não tanto quanto estava quando Ban sentiu aquelas pressões monstruosas de Chakra, mas sabia que estava pesado, e não ousaria ativar novamente sua habilidade sensora naquele momento, por mais que não precisava, já que aqueles Chakras presentes na sala já havia sido guardado em Ban. Um dos garoto, o de cabelo rebitado se aproximou mais ao centro da sala, e sem responder as perguntas de Ban, criou novas, a primeira aliás, direcionada à Ban. Este que se manteve olhando para o garoto sem demonstrar sentimentos algum, e após poucos segundos de silêncio, cinco segundos no máximo, respondeu o ninja.

- Preciso tirar algumas dúvidas com o Tsuchikage. Minha equipe está com um integrante a menos, quero saber se ele já viu alguém para colocar, e também... quero saber quando vou me encontrar com o Sensei da minha equipe, Noah. Disse, se calando, e após dois segundos voltou a falar, ainda olhando para o garoto de olhos azuis a sua frente: - O Tsuchikage me falou que ele seria o Sensei da minha equipe, mas pediu para esperar para ele nos apresentar. Fiz o exame Chunnin mas não gostei do jeito que fui avaliado, então sai dele, e aqui estou, pois outra coisa que quero falar com o Tsuchikage é sobre minha graduação. Vim pedir outro meio de avaliação, pois aquele em que preciso mostrar minhas habilidades para todos da vila... eu nego. Dito isso ban se manteve calado, esperando uma resposta por parte do único ninja naquela sala que estava no meio da confusão causada outrora. Confusão esta que Ban iria questionar também, mas achou melhor não fazer isso agora.




OBSERVAÇÕES
- Nenhuma.

Jutsu usado:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Note
Chūnin
I command you
HP: ❲ 1075 • 1075 ❳ CH: ❲ 1400 • 1400 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳

Ilumi ainda sentado via que seu irmão não estava com a natureza calma que um assassino demandava, novamente ele falando dessa Yamiko… essa relação deles, isso não pode ser algo bom, ele ainda precisaria de mais provas, pois como um bom pesquisador, antes de tirar qualquer conclusão é bom ter uma boa base de dados e provas, até o momento apenas dados ruins vinham de tal relação entre aqueles dois. Durante sua caminhada até a mesa ele diria para Noah:

– Pelo que vi, não é um problema que te assola abrir mão de algumas obrigações.

Chegaria a mesa dando uma de suas cartadas finais, por um mísero segundo Ilumi via seu irmão mais novo aceitando suas ordens e seguindo para casa, mas esse não foi o caso, um olhar mortal assolava Ilumi, ele se manteria paralisado enquanto ouvia as palavras de seu irmão, seu olhar, sua postura… ele treinou de fato, está confirmado, ele é Noah Zoldyck, em muito anos ele se comovia com algo, essa abertura foi o suficiente para sua marca no peito se descontrolar momentaneamente, algumas linhas que aparentavam ser runas cobriam o torso do jovem chegando até seu pescoço, era algo que qualquer um poderia ver por conta de sua vestimenta, com um sorriso desconcertado e até mesmo prazeroso ele diria – seu treino rendeu frutos – seu olhar clamava tanto sangue quanto de seu irmão, mas o de Ilumi trazia certa insanidade, um descontrole que ele tanto buscava ter, ele movia a ponta de seus dedos embaixo da mesa percebendo rapidamente que seu medo havia se passado e se tornado alegria, comoção.

Se afastaria da mesa ainda com as marcas no pescoço, andaria passando sua mão no local onde as marcas estavam aparentes e diria a seu irmão – você tem uma decisão a tomar, se você não tomar ela, ela será tomada por você – com uma rápida mudança ele voltaria ao normal, sua marcas sumiram rapidamente.

Chegada dos dois ninjas

A porta se abriria, dois ninjas se apresentavam, um após o outro praticamente, se Ilumi se importasse poderia dizer que eles eram conhecidos por chegarem em momentos tão próximos, mas o ninja não se importava, sequer ligava para a presença deles ali. Ainda com sua cautela alta por conta da verdadeira natureza de seu irmão ser mostrada, ele terminaria – eu penso, como a Yamiko se portaria por conhecer o verdadeiro você… huhum – voltaria para onde estava sentado enquanto estalava dedo a dedo de sua mão não dominante, quando estivesse sentado apoiaria o braço seguido da cabeça a espera que aqueles dois fossem embora, Ilumi tinha um objetivo e não pretendia falhar nele.

Ele ouvia algumas palavras de um menino ali – que audacioso, vir trazer problemas assim para um tsuchikage, isso você resolve na academia, mas se falhou na graduação, de fato essa não seja sua hora, agora saia, tem alguém de patente maior que a sua falando de coisas mais importantes – terminaria com a voz ríspida e vazia de sempre, olharia para a outra pessoa na sala e diria com um tom intimidador – sugiro que se retire também.


Considerações escreveu:> Está bem divido a hora que vocês chegaram e o que meu char fez.
> @Ban você tem falta de habilidade social, isso que você falou foi algo muito bom para alguem com esse defeito... segundo, você tem cumpridor de regras, sugiro que respeito isso, como a regra de sempre cumprir aquilo que um superior fala.
Words: 521 + Vestimenta

_______________________

Note
Dumas
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 E6fVkdy
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 E6fVkdy




Obrigações... O que ele saberia ao meu respeito e minhas obrigações? Logo ele que andava desaparecido até esses dias?! Não o responderia. Só o olharia de canto de olho. E nesse momento perceberia algumas marcas no seu pescoço. E diria sobre o meu treinamento tinha rendido frutos. “Lógico que rendeu frutos, Baka! Sou um Zoldyck!”. Pensaria comigo mesmo. E mais uma vez aquele filho do Silva me provocaria. Não me levaria pelos meus sentimentos acumulados, precisaria me concentrar e agir com a razão.

O garoto loiro se explicou. O time faltava um membro. E que tal de Noah seria o líder de equipe. E depois falou do exame Chuunin. “Eu me esqueci completamente do Exame Chuunin por causa das nossas visitas inesperadas! Precisarei ver os resultados! Já que bem...”. Tomava consciência de que eu teria que tomar conta de tudo. Logo pensei em quem poderia assumir o meu cargo e me dar um suporte para aquelas tarefas. Olhei de novo para o meu irmão. “Não, ele não! Porque se não vamos destruir o Gabinete em nossas discussões... Já estou querendo matar ele!”.

Meus pensamentos foram cortados quando Ilumi me provocaria novamente. – Ela vai gostar mais ainda! Você verá! – Responderia confiante já que eu tinha demonstrado parte contra o Nukenin de Iwa. E pegaria mais algumas balas de café e as degustaria e voltaria a encostar-me a mesa como suporte e cruzaria os braços enquanto o Ilumi falava com o Genin. Era bom o ver provocando alguém que não fosse eu. E até me divertiria um pouco, mas não deixaria transparecer.

- Coisas importantes? Ilumi-niisan, não está falando da nossa família? As regras que eu já aprendi dos Zoldyck! – Agora questionaria o meu irmão olhando para ele. Daria uns segundos e me voltaria para os membros que acabaram de chegar. E infelizmente teria que chegar ao ponto que estaria evitando.

- Infelizmente Shoto está morto! – Daria a triste realidade. E minhas palavras transpareceram tal sentimento. – Contudo, como assistente dele, assumi o cargo de Kyuudaime Tsuchikage! – Falaria firme passando a segurança aos ninjas ali presente. – Aliás, meu nome é Noah Zoldyck! – Daria uma pausa e olharia em direção do homem de cabelos compridos e negros e apontaria o polegar da minha mão esquerda em direção a ele. – E ele é meu irmão mais velho, Ilumi Zoldyck. – Finalizaria as apresentações.

- E ninguém vai a lugar nenhum! Você ainda não me disse seu nome! E ele não me disse a que veio. – Olharia de um para o outro a espera de uma resposta. – E o Shoto não me disse sobre o time, então para mim é uma surpresa. E qual é o nome do outro membro do time? – Questionaria os Genins a minha frente. - Uma avaliação em que não seja aos olhos de toda a Vila...   - Falaria comigo mesmo. "O que deu nesse garoto?"

Olhava os ninjas e imaginaria como estava o trajeto daqueles ninjas de Konoha e Kumogakure. Precisaria ter certeza que de foram embora sem nos causa mais dor de cabeça. Para isso precisava ajudar aqueles dois logo para poder rondar a Vila.


Informações:

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.100/3.375     ST: 0/8     VEL: 14/22 m/s
Samehada 500/500


_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Satoru
Genin
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 100x100
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 675/675
CH: 875/875
ST: 00/05

Após Ban explicar seus motivos, o ninja mais alto que estava na sala momentos antes dele chegar tomava a dianteira, ofendendo Ban por meio de palavras. Poderia aquilo ser apenas uma estratégia de controle psicológico por parte daquele ninja que dizia ter uma patente maior que a de Ban, mas caso fosse verdade, Ban deveria de fato respeitá-lo, aliás, ele deveria ter habilidades e experiências superiores a de Ban, portanto, após o homem terminar de falar Ban fechou seus olhos e respirou profundamente. Após isso o outro garoto menor que estava na sala antes de Ban e a garota entrar informou a Ban que o Tsuchikage estava morto, deixando Ban estupefato com a noticia. Seus olhos no mesmo instante arregalaram. Não sabia o que falar ou o que fazer.

No entanto esta ação durou poucos segundos. Ban não tinha sentimentos, portanto, apesar daquela informação ter sido algo que o loiro não esperava, não demonstrou tristeza nem felicidade, e muito menos ódio. O garoto era cumpridor de regras, e após saber que aquele garoto na sua frente seria o novo Tsuchikage, concordou sem contrariar nenhuma das palavras do ninjas, mas as surpresas não haviam terminadas. Ele se declarava o ninja Noah, aquele que foi definido como Sensei de Ban e seu companheiro Obi, o que fez Ban novamente arregalar os olhos. - Meu Sensei é também meu Tsuchikage? Pensou após ouvir o nome do ninja a sua frente.

Após Noah dizer que o ninja que outrora agia como líder com Ban era seu irmão, o loiro olhou para o ninja, permitindo assim armazenar em sua mente o Chakra e aparência do mesmo. - Ilumi Zoldyck! Pensou enquanto o encarava, quando Noah permitia a Ban continuar ali na sala e perguntava seu nome, o garoto voltou seu olhar para Noah, e logo após questionou o fato de não saber da equipe, e ficou curioso em saber o nome do outro integrante. - Me chamo Ban. Meu companheiro de equipe é Obi. Obi Nara. Diria Ban ao ninja, se calando logo em seguida, quando notou ele falar sobre o pedido de Ban sobre uma avaliação que não esteja aos olhos de toda a vila.

- Sim senhor. Neguei continuar no exame pois a última fase era lutar, com todos os ninjas do local observando nossas habilidades. Acredito que os Jutsus de um ninja é como um pergaminho com segredos da vila que, quando lidos demonstra as fraquezas da vila, e quanto mais é lido por vários ninjas, mais exposto a vila se torna. Portanto, não achei interessante mostrar minhas habilidades para um monte de gente. Isso permitiria que todos ali soubessem demais sobre mim, e assim, poder usar contra mim ou contra a vila algum dia. Ban novamente se calou, mas um segundo após ele finalizou: - Pode ser um exagero da minha parte, mas toda a cautela é necessária quando estamos lidando com pessoas que não conhecemos direito. Terminou olhando para Ilumi, e em seguida voltando seu olhar para Noah, esperando por uma resposta do Tsuchikage.




OBSERVAÇÕES
- @Note: Hierarquia meu parça, neste momento obedeço meu Kage Dumas apenas <3 rsrs

Jutsu usado:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido