NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Vote_rcap 
18 Mensagens - 37%
Starfox
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Vote_rcap 
10 Mensagens - 20%
Oblivion
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Vote_rcap 
6 Mensagens - 12%
Nan
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Isagi
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Vote_rcap 
54 Mensagens - 35%
Starfox
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Vote_rcap 
35 Mensagens - 23%
Inoue
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Nan
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Takashin
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Isagi
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :


[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQ8EtrflJycyp2OsM5o1ks_qF9uP2vmLHFR1n_-u5kCxglaaSFS
Gabinete da Hachidaime Tsuchikage

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Latest?cb=20150113042437


Considerações Off:
Anonymous

Satoru
Genin
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 100x100
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 275/275
CH: 475/475
ST: 01/04

- Entendo... estou aqui em busca de uma equipe também. Acho que seremos da mesma equipe, pelo visto. Disse Ban a Obi, sem demonstrar sentimento algum, não por ser maldade de sua parte, mas por infelizmente este já ser um defeito seu.




OBSERVAÇÕES
- Nenhuma.

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado
--Olá, eu me chamo Shoto Uzumaki, o que os trazem aqui?-- questionava ao nota a presença de duas figuras em meu Gabinete, ordenei que entrassem e ofereci duas poltronas para que pudessem sentar e assim seguir com seus pensamentos.

HP:?????? CH 4785
Anonymous
Satoru
Genin
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 100x100
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 275/275
CH: 475/475
ST: 01/04

Sem muita enrolação e com a permissão do Tsuchikage, Ban se sentou em um dos acentos próximos dele, e agora com seu olhar direcionado para o Tsuchikage, falou: - Estou interessado em entrar em alguma equipe ninja. Acho que é aqui que pede isso, certo? E pelo que notei, ele também está aqui por este objetivo. Dito isto Ban se calou e aguardou uma resposta por parte do Tsuchikage, ou mesmo de Obi.




OBSERVAÇÕES
- Nenhuma.

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Platão
Chūnin
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Trabalho em equipe.


Tendo sido permitido pelo Tsuchikage, Obi e Ban sentaram-se nas poltronas oferecidas pelo superior e então ambos escutaram as palavras que ele os perguntava. Após Ban dar sua resposta, Obi levanta-se da cadeira e diz – Acredito que os jutsus do clã Nara são muito fortes, mas podem ser melhor ainda exploradas se for usando em trabalho em equipe, então sim, estamos aqui pelo mesmo motivo. E se possível queria estar no time dele, Tsuchikage – o garoto falou enquanto fazia um sinal de positivo com a mão enquanto olhava para Ban.
 
 
HP: 275/275
CH: 275/275
ST: 00/04
 
 
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Convidado
Convidado
--Você está certo, aqui é o lugar mais do que adequado-- Respondia ao primeiro garoto, caminhei em volta dos dois buscando observar os detalhes e assim moldar algo sobre ambos. O outro rapaz deu continuidade dizendo sobre as habilidades de seu clã e que elas poderiam ficar ainda mais fortes e úteis se usadas dentro de uma equipe, --Acho que posso resolver isso para vocês, porém tudo aqui em Iwa é conquistado pelo próprio mérito-- explicava e então suspirava fundo.

--Não sei se sabem, mas Noah é meu assistente e braço direito, normalmente ele que faria a bateria de testes porém acho que para oque estou pesando... A pessoa certa para isso terá que ser eu-- dava uma breve pausa para respirava e então me colocava frente a porta de saída, --Preciso testar as suas habilidades e se for de me agrado designado um líder a altura e que seja capaz de colocar todo o potencial de vocês para fora. O que me dizem, aceitam?-- Questionei e então finalizei. Se a resposta fosse aquela desejada, eu caminharia novamente para o topo do gabinete e ali me colocaria a frente dos dois, --Vamos começar. Quero que trabalhem em equipe e principalmente, usem tudo que tiverem contra mim, mesmo sendo um teste eu não irei aliviar-- finalizei.

HP: ????? CH: 4875
Anonymous
Satoru
Genin
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 100x100
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 275/275
CH: 475/475
ST: 01/04

- Sim, porque não? Afirmou Ban ao Tsuchikage, e após receber uma confirmação por parte de Obi - caso ele aceitasse o desafio, os dois caminhariam seguindo em direção ao lado de fora do gabinete, seguindo o Tsuchikage. Este que pararia a frente dos dois no terraço, provavelmente uns quatro metros na frente da equipe. Ban, que estava posicionado a pouco menos de um metro à esquerda de Obi dizia, enquanto se movia para um metro a frente do garoto Nara, ficando assim de costas para ele e de frente para o Kage: - Certo, senhor Tsuchikage, vamos fazer um trabalho em equipe que vai surpreender o senhor! Enquanto dizia tais palavras o garoto Ban realiza em sua velocidade máxima alguns sinais de mão característicos do Jutsu de Substituição, sua intenção então se tornaria óbvia, mas ele não ligava. Com os sinais de mão finalizados e seu Jutsu pré ativado, Ban correu em direção do Tsuchikage com sua velocidade máxima. Sacou uma Kunai por meio de sua mão direita no início da corrida e, com a ponta voltada em direção ao Kage, moveu sua mão e braço direito em direção ao kage enquanto ainda empunhava a lâmina, sua intenção naquele momento era tentar fincar a Kunai no Tsuchikage que, bem provavelmente iria desarmar o garoto, no entanto, Ban sabia que precisava testar, além do mais, estava contando com sua substituição para se afastar três metros da zona de perigo caso se sinta ameaçado, e nesta distância sacar outra Kunai por meio de sua mão direita - ou usar a Kunai que está em sua mão caso o Tsuchikage não desarme, e lançar em direção ao peito do Kage.




OBSERVAÇÕES
- 5 Kunais - 1 kunai (em uso) = 4 kunais.
- Jutsu de substituição pré-ativado.


Jutsu pré ativado::

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Platão
Chūnin
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

                                Trabalho em equipe.
- Nunca nego um desafio, senhor – Confirmou Obi após a resposta de Ban. Ambos andaram até o lado de fora da sala do Kage, Obi e Ban estavam a um metro de distancia um do outro, observando a posição do Tsuchikage, o Nara apenas olhou para Ban e disse – Vamos, eu tenho uma ideia  - e como se o cérebro dos dois estivessem ligados, Ban colocou-se a frente de Obi e correu até o Kage com uma kunai na mão, logo Obi fez o tão conhecido selo de mão Nara e utilizou o jutsu Kagemane Kage Shibari no Jutsu, fazendo com que Ban carregasse sua sombra até o superior,  assim quando Ban chegou a sombra juntou-se a de Shoto, prendendo-o no jutsu secreto do clã Nara.

Assim com o Tsuchikage paralisado momentaneamente pelo seu jutsu, Obi grita – VAMOS, BAN, NÃO VOU CONSEGUIR SEGURA-LO POR MUITO TEMPO – enquanto esforçava-se para manter o Kage o máximo possível preso.
 

Jutsu usado:
Kagemane Kage Shibari no Jutsu 
Rank: C
Descrição: O usuário atribui sua sombra a um alvo sem restringir os movimentos do alvo. Quando a sombra do alvo entra em contato com uma terceira parte, a sombra do usuário atribui a sua vez, permitindo que eles sejam vinculados com a técnica de imitação de sombra.
 
 
HP: 275/275
CH: 250/275
ST: 00/04
 
 
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Convidado
Convidado
Dois recém formados na academia, dois futuros promissores e a sua frente um mar de inexperiência e poder que separavam 3 crianças, Shoto de semelhante a eles só tinha a pequena idade porém de resto possuía sem dúvidas 100 ou até 200 vezes mais poder e experiência em batalha. Observava o primeiro, este avançava lentamente em minha direção, ele estava determinado a me golpear, determinado a mostrar o porque estava ali. Um sorriso ficava nítido em meu rosto, de certo modo eu estava feliz, Iwa parecia ter uma nova safra de valentes shinobis que ainda precisavam ser lapidados... –Primeira lição. Nunca vá de encontro a um inimigo cuja informação vocês não tem, independente se estão em maior número—Falava manipulando meu fios em meu abdômen para que o golpe do garoto atravessasse e em seguida faria com que meus fios enrolasse em todos os membros do garoto, prendendo-o —Você fique ai— falava com o pequeno ban.

Meus olhos seguiam em direção ao outro garoto, -- Eu conheço seu clã, na verdade eu tinha um grande amigo que carregava esse mesmo nome, mas infelizmente... ele está morto agora—falava sarcasticamente dando a entender que eu havia matado... –O que você fará agora?—sua técnica estava sobre mim, porém a mesma ainda era muito fraca para que pudesse impedir qualquer movimento meu.

Considerações:

HP: ????? CH: 4875/4870
Anonymous
Satoru
Genin
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 100x100
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 200/200
CH: 175/200
ST: 01/02

- Bom! Pensou Ban ao notar que o Kagemane de seu parceiro tinha pego o Tsuchikage, mostrando que seu sacrifício de servir de isca para a sombra se conectar ao Kage não foi inútil. Ban agora tinha dois planos em mente para aquela situação, isso porque o plano inicial já era o de ser pego pelo líder da vila, o garoto loiro usou o Kawarimi que já estava pré-ativado, e então se substituiu, saindo daquele local atual e aparecendo a um metro à esquerda de Obi. Feito isso Ban seria rápido em seus movimentos, - Rato, Urso, Cobra! Gritava enquanto realizava os sinais de mão proferidos, e já em seguida com as mão juntas a dez centímetros na frente de seu peito, afastava-as lentamente até cerca de dez centímetros de distância uma da outra e então lançava o cubo em direção do Kage, - Estilo da Poeira - Desprendimento atômico! Voltava a gritar enquanto o cubo era lançado em direção ao peito do Kage. - Obi, não solta ele! Dizia Ban, aguardando para ver o que aconteceria.




OBSERVAÇÕES
- Voltei eu status ao normal de inicio de jogo, pois notei que meu pedido do pacote de novato ainda não foi aceito, e eu estava contando com ele para ter estes status .-.
- Jinton usado como Rank C, e usado em formato de cubo de aproximadamente dez centímetros de lado (igual ao que o Ku usou no Boruto).


Jutsu usado:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Platão
Chūnin
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
                                Trabalho em equipe.

- Perfeito – falou Obi enquanto notava o jutsu de Ban levando ao ponto inicial, depois da investida bem sucedida dos dois. Nara observava os selos de mãos feitos por Ban e assim disse – Perfeito – e admitiu sobre a duração de seu jutsu – Não vou conseguir segura-lo por mais de alguns segundos, seja rápido – arregalou seus olhos ao ver o cubículo sendo jogado em direção ao Tsuchikage e com o superior, se movendo – ou recebendo o jutsu, Obi desfaz o sinal com as mãos dizendo – Droga, não aguentei tanto tempo quanto esperava, perdão Ban – então observando a situação com calma, Obi sussurrou – Tive uma ideia, apenas enrole ele um pouco mais, parceiro – então o Nara, puxa uma Kemuridama de seu bolso e a joga sobre o chão, usando a fumaça em seu favor, Obi joga quatro kunais  prendendo-as no chão em pontos cegos de Shoto, formando um quadrado em volta dele, com as kunais estando a 2 metros longes do corpo do superior.

Jutsu usado:
Kagemane Kage Shibari no Jutsu 
Rank: C
Descrição: O usuário atribui sua sombra a um alvo sem restringir os movimentos do alvo. Quando a sombra do alvo entra em contato com uma terceira parte, a sombra do usuário atribui a sua vez, permitindo que eles sejam vinculados com a técnica de imitação de sombra.
 
 
Observações:
 
HP: 275/275
CH: 225/275
ST: 00/04
 
 
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Convidado
Convidado
“Tsc" o garoto havia preparado um Kawarimi e me deixava com cara de tacho com aquela minha manipulação, ele surgiu distante e começou a fazer alguma coisa, --Ora ora, olha oque temos aqui—falava enquanto dava um salto para a direita quebrando por completo o jutsu do jovem Nara e esquivando do lançamento do outro rapaz --Vocês até que trabalham bem juntos, mas vamos ver ate onde conseguem ir com isso—falava e com um único selo eu criava uma zona de pressão em toda a área do gabinete. Era uma técnica poderosa e ao mesmo tempo perigosa, eles sentiriam toda a pressão a nossa volta lançando-os constantemente contra o chão e isso impediria que os mesmos tivessem libertado para se mover.
Com um selo criei 11 cópias ilusórias e as enviei em direção aos dois, mantendo apenas uma ao meu lado... seguiria manipulando meus fios por entre o solo para que se esplhassem por todo o campo e assim iniciar os preparativos...

Considerações:

Jutsus:
HP: ????? CH:4840/4875 STA 1/7
.
Anonymous
Satoru
Genin
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 100x100
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 200/200
CH: 175/200
ST: 01/02

- Como pensei, um Jutsu desse nível não vai acertar ele, e ainda que acerte, como foi o caso do Obi, não será forte o suficiente, tsc. Pensava Ban enquanto via o Tsuchikage se desviar de seu ataque e também se soltar da prisão feita por Obi por meio das sombras. Logo após isso Ban notou que o Kage fez algum Jutsu, isso porque ele estava sentindo seu corpo pesado, pesado a ponto de fazer ele e Obi irem ao chão, Ban não conseguiu agir contra esta energia e, portanto, caiu ficando deitado no chão. - Quer merda! Pensou enquanto forçava seus braços e pernas contra o chão para tentar se levantar, o que resultou em falha, fazendo-o continuar ali deitado sem conseguir reagir. Olhando em direção ao líder de Iwa Ban notou vários clones dele seguindo em sua direção e a de Obi, no entanto, haviam dois que estava parados. - Obi, um daqueles dois dois deve ser o Tsuchikage verdadeiro! Disse Ban a Obi.

Este foi seu pensamento, até porque, ele pensou que num combate o original não iria junto de seus clones para um ataque suicida, ainda mais após o Tsuchikage falar para não avança sem conhecer a força do inimigo, com isso, deu a crer que o mais sensato a fazer é mandar clones para este trabalho suicida. - Espera, tem algo estranho... Disse Ban, que ficou observando os clones se moverem, não faziam barulho e pareciam também não terem sombra. - Bunshin no Jutsu? Será? Obi, Bunshin não possui sombra, não corta o vento e também não faz barulho ao se mover, correto? O loiro não falou mais nada, apenas com esta observação já dava para Obi se focar em quem deveria atacar, os dois que estavam parados mais atrás, isso porque, se de fato fossem Bunshin normais, não conseguiriam trazer danos aos dois. - Merda, não tenho o que fazer nestas condições... está é sua Obi! Pensou Ban enquanto ficava apenas observando os dois Tsuchikages parados mais atrás, sabendo que um deles era o original.




OBSERVAÇÕES
- No post anterior eu fiz pouco menos que 200 palavras, fiz 175 se não me engano. Para compensar, neste eu fiz mais de 300, tudo bem né? <3

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Platão
Chūnin
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
Obi escreveu:
                                Trabalho em equipe.
- Você é muito forte, senhor Tsuchikage – foram as palavras que saíram da boca de Obi, no momento em que via que o jutsu de Ban não havia criado nenhuma dificuldade a ele. Obi levou suas mãos até os joelhos, exausto por ter segurado alguém de tamanho poder por tanto tempo e assim sussurrou – Eu consegui usar o jutsu das sombras no Tsuchikage, o pessoal da academia vai ficar louco quando souber disso – sorriu de leve fitando os olhos de Ban.  Minutos após, Shoto ativou um jutsu, provavelmente secreto que criou uma espécie de barreira em volta de todos presentes no local, assim então Obi tentou mover suas mãos para tentar algum jutsu.

Sendo surpreendidos com várias cópias do superior, Obi e Ban analisaram a situação, ainda tentando se mover ambos analisaram a situação, então Obi respondeu as informações de Ban – São apenas Bunshin’s, mas de qualquer forma, estamos sem saída e o principal, sem poder fazer jutsus – essa frase trouxe uma face triste ao rosto de Obi fazendo-o falar em um tom meio alto, não importando-se em estar em meio a uma batalha – Meu pai ficaria decepcionado comigo, me treinou para ser o mais forte e não consigo nem mexer meus braços – uma pequena lagrima escorria dos olhos de Obi, então toda a pouca experiência que teve com seu pai passou por sua cabeça naquele momento, os dias de treinamento, os ensinamentos, as vezes que o reprimiu por fazer algo errado e principalmente também quando o incentivava. Mas a primeira lição ensinada pelo seu progenitor era “Nunca chore diante de um inimigo, pois os sentimentos são sua maior fraqueza”, então fechando os olhos e parando as lagrimas, Obi falou dando uma leve risada com o rosto que ainda estava com algumas lagrimas escorridas – Ban, me desculpe, eu não sou forte o bastante para combater isso, mas eu prometo que caso sejamos do mesmo time, eu irei ficar cada vez mais forte e útil – ainda tentava mover suas mãos, mas sem sucesso. 

Observações:
 
HP: 275/275
CH: 225/275
ST: 00/04
 
 
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Convidado
Convidado
Os dois jovens Genins pelo jeito não tinha forças o suficiente para resistir a pressão imposta pela minha técnica, bom, eu não poderia esperar muito visto que eram recém formados e que ainda estavam aprendendo a como se portar em um mundo desses, —Está é apenas uma de minhas várias criações, o mundo em que vivemos não é um mar de flores, não da para baixarmos a guarda nem um minuto, temos que nos manter centrados e evoluindo constantemente para que quando precisar não seja pego desprevenido— Falava enquanto eliminava o meu clone.

Eu sabia que eles não poderiam fazer nada contra mim naquelas condições, nem mesmo o garoto do clã Nara e mesmo se fizesse seria inútil. Com um único selo eu liberava uma grande quantidade de chakra fazendo meus fios negros retornarem a mim e assim começar a me cobrir por completo, era hora de mostrar mais uma coisa para aqueles garotos. Os fios se juntavam, se cruzavam e ao fim formavam um titã de vinte metros de altura, assim que o mesmo se formou eu utilizei de uma segunda habilidade para criar mais dois braços e assim finaliza-lo com 4 gigantescos braços que seriam capazes de reduzir qualquer coisa a pó. Com a conclusão de minha técnica eu caminhei para 10 metros mais longe dos dois com cuidado para que não causasse estragos e ali desativei a pressão que os impediam de se movimentar.

—Está é mais uma criação minha, com isso eu posso tanto me proteger em seu interior quanto liberta-lo para atacar enquanto eu continuo com um segundo ataque— Explicava e então aguardava alguma reação dos garotos.

Considerações:
Jutsus:

HP:????? CH: 4715/4875
Anonymous
Satoru
Genin
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 100x100
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 275/275
CH: 400/475
ST: 01/04

Ainda analisando a situação, que era aliás a única coisa que Ban conseguia fazer naquelas condições, notou o que Obi fazia e falava, ele assim com Ban parecia estar em maus lençóis naquele momento. O olhar de Ban se voltava para o Tsuchikage após ouvir suas falas, que logo em seguida desfazia os clones outrora ativados, no entanto, parecia que o pior ainda estava por vir. O Tsuchikage após realizar um sinal de mão, liberou uma quantia considerável de Chakra, e em seguida vários fios negros cobriram seu corpo, tornando-o um monstro escuro e gigante, era assustador, e para piorar, dois braços extras eram formados na fera. - Estamos ferrados! Pensou Ban ao ver tudo o que acontecia. Após o Tsuchikage se afastar dos garotos, ficando cerca de quatorze metros de distância (dez metros que ele se afastou + a distância que já tinha dele até os Gennins, que era de +- 4 metros), o Jutsu que mantinha Ban e Obi presos ao chão fora desfeito. Ao se sentir liberto da técnica Ban se levantou e ficou em posição de ataque enquanto ouvia o que o Líder de Iwa dizia.

Ban sabia que o que viria dali não seria nada bom, e pôde confirmar após saber que este Jutsu do Kage serve tanto para defesa quanto para ataque. - Então você se esconde dentro dessas linhas? Deve gastar muito Chakra para manter o Jutsu. Pensou Ban logo após ouvir a explicação do Tsuchikage. - Tenho uma ideia! Pensou Ban. - Tsuchikage, aqui vamos nós! Falou enquanto realizava o sinal de mão referente ao Kage Bunshin, que logo em seguida era criado a um metro na frente de Ban. A fumaça vinda da criação do clone permitiu a Ban fixar um papel bomba nas costas de seu clone sem que o Kage pudesse ver, e logo após isso a fumaça se desfez. - Seguindo o que você instruiu, nunca vá de encontro a um inimigo sem ter informações dele... então mando um clone! Disse Ban enquanto seu clone corria em velocidade máxima em direção ao Kage.

Neste tramite, cerca de dois metros após iniciar a corrida o clone sacou duas Kunais, uma em cada mão e no mesmo instante as lançou em direção aos olhos do Kage, a intenção do clone até então era apenas de tampar a visão do Kage enquanto corria para bem perto dele para que o plano do Ban original desse certo, Ban original iria explodir seu clone por meio do papel bomba assim que o clone estiver bem próximo do Kage - cerca de dois metros de distância dele, se desviando e pulando no momento certo para ficar próximo de seu rosto, ou quando o clone for desfeito ou pego por algum ataque vindo do Kage, em um destes momentos Ban iria explodir o papel bomba; a explosão do papel bomba e a fumaça do clone sendo desfeito, além de tampar a visão do Kage, possibilitaria ao Obi ataca-lo sem que ele pudesse notar... - Sua vez, Obi! Pensou, já notando que Obi e ele estavam começando a agir em sintonia.




Jutsu usado:
Itens usados:

OBSERVAÇÕES
- Desculpem pela demora, ontem fiquei doente e não consegui acessar o fórum, agora estou melhor <3;
- Conforme conversado com o Tsuchikage, ajustei meus status, visto que antes estava errado;
- Consumido 1 papel bomba por parte do original, e duas Kunais por parte do Clone (por mais que não irá fazer diferença):
Original: 8 - 1 = 7 Kibaku Fuda
Clone: 5 - 2 = 3 Kunais.


Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado
TO THE MONTAINS
Ninguém tinha o recepcionado, então tinha ficado livre para entrar no Vilarejo. Parecia que o povo estava mais amuado, um pouco mais reservado. Hayato não queria nenhum tipo de briga ou intriga com ninguém. Na verdade, só queria negociar. Era meio louco de ir até Iwa, local que tinha fugido meses atrás. A caminhada com o corpo poderia ser suspeita, mas ia tratar isso direto com o Tsuchikage. A ambição por poder, envolvia até mesmo dinheiro e etc.

Chegava rumando o gabinete, e pedia para entrar. Assim, quando tivesse a permissão, e entrar em contato direto com o Tsuchikage, deixaria o corpo no chão. — Creio que isso lhe pertence. —

Considerações:
+ HP: 1400 | 1400
+ CH: 1500 | 1500
+ ST: 10 | 10
☾ FG RAVEN ☽
Anonymous
Platão
Chūnin
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
                                Trabalho em equipe.

- Pelo menos temos uma preocupação a menos agora – disse Obi, a cubo que até então os deixavam sem possibilidade de movimentos havia se desfeito junto de seus clones, e isso era um grande avanço para uma tentativa de virar o jogo. Mas os garotos não esperavam o quê estava por vir, depois de um selo de mão, Shoto com uma quantidade imensa de chakra, cobriu-se com seus poderosos fios, assim tornando-se um monstro totalmente assustador – Isso não está me cheirando muito bem, Ban – o pequeno jovem Obi disse ao notar a dificuldade chegando. Indo para mais longe dos garotos (14metros), mas mesmo com distancia Obi sentia-se obrigado a continuar em posição de ataque.

Obi observava Ban agir, pois o mesmo notavelmente era o quê tinha as melhores ideias do futuro time, então após a frase do garoto, Obi respondeu – Eu te faço cobertura, vai – o pequeno Nara observou Ban agir e ficou no aguardo para fazer seu então movimento. 

Ao ouvir o garoto, Obi pensou por breves instantes, que em sua cabeça pareçam muito minutos “Talvez se eu tirar a visão dele, ele não consiga se defender”, então Obi sacou duas kunais de sua mochila de bolso, e junto delas já estavam dois papeis bombas grudados, então assim as jogou em direção aos olhos do Kage com as mesmas explodindo quando chegassem a mais ou menos um metro dele (ou que as  mesmas explodam quando ele tocar para tentar defender), e em meio a explosão Obi disse – Isso vai ser uma boa distração caso as kunais deem errado – então Obi usou o selo de mãos especial para o Kageyose no Jutsu, assim criando tentáculos com a sombra que puxaram as kunais que estavam a mais ou menos dez metros do garoto, e as arremessando contra o gigante que protegia o Kage.

 
Observações:
 
Jutsus usados:

HP: 275/275
CH: 200/275
ST: 01/04
 
 

_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Convidado
Convidado
Não sabia se era a falta de experiência ou simplesmente o desejo de se mostrar capaz para o Tsuchikage, a questão era que eles não temiam o meu titã e se esse sentimento os rondassem certamente era superado pela vontade de se mostrar. O jovem Ban investiu com alguns lançamentos de Kunais que forá rapidamente lido pela minha experiência, com isso manipulei o meu elemento primário para criar uma cortina de vento que lançaria todas as armas para longe.

—Bom, eu não sei oque vocês tem na cabeça, mas eu gostei— Falava manipulando meus fios deixando amostra o meu rosto bem no abdômen do grande monstro e em seguida o absorvi de volta para mim, —Venham comigo— Falava já caminhando novamente para as escadas que nos levariam para dentro do gabinete, —Vocês irão evoluir bastante nas mãos do Zoldyck—. Havia um tempo que eu não via meu nobre assistente, "Será que ele terminou a avaliação?" me perguntava ao me deparar com uma figura um tanto quanto conhecida dentro de Iwa... —Olha oque temos aqui...— falava num tom de desdenho.

—Aparentemente os novos e velhos shinobis de Iwa estão ficando burros não é mesmo?— Estalava os dedos enquanto fazia um sinal para que os dois garotos parassem seus passos, —O que faz aqui Hayato e que diabos é isso que está carregando?— Falava aumentando ainda mais o tom da minha voz, afinal aquele era mais um renegado de Iwa que virou as costas para a própria terra e se sua resposta não fosse algo agradável, certamente nada correria bem dali pra frente.



Considerações: Manipulação rank C p lançar as armas pra longe.

Jutsus:

HP: ?????/?????   CH: 4700/4875
Anonymous
Satoru
Genin
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 100x100
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 275/275
CH: 400/475
ST: 01/04

O Kage pareceu gostar de nossos movimentos em conjunto, mas ainda assim mostrou que sua força era bem superior a nossa, isso porque, com apenas um supro conseguiu rebater todas as lâminas que iriam em sua direção, desfazendo seu Jutsu e se retirando do local logo após dizer aquelas palavras motivadoras, assim como nos mandar segui-lo. O clone que estava seguindo em sua direção para ataca-lo, assim como seu original era lento e, portanto, tudo ocorreu de forma tão rápida que não conseguiu ao menos se aproximar do Tsuchikage, parando de correr assim que notou ele se retirando do local, era fato, a luta estava terminada. Ban original se moveu até o clone e então retirou o papel bomba que havia colocar em seu clone, guardando em sua BAG onde sempre estava. - Será que ele notou o papel bomba no clone? Que ligeiro! Pensou logo após guardar o papel bomba e desfazer seu clone, recebendo toda a experiência vivida pelo clone para si. - Interessante... Voltou a pensar, e em seguida se retirou do local, seguindo o Tsuchikage enquanto se mantinha a aproximadamente dois metros atras dele. Ban não notou se bi estava seguindo-o, mas provavelmente estava sim, portanto, não preocupou-se em olhar para trás para confirmar.

- Zoldyck? Quem é Zoldyck? Voltou Ban a pensar enquanto seguia o Tsuchikage. Esse provavelmente seria o Sensei da equipe, e agora o Líder da Vila estaria levando-nos até ele para nos apresentarmos. Será? talvez. Ainda caminhando o Tsuchikage, e em seguida Ban e provavelmente Obi, notaram a presença de uma pessoa ali no escritório, O Tsuchikage pareceu conhecer bem ele, e seu estalar de dedos e gestos das mãos pedia para que Ban e Obi parassem onde estavam, fizemos. Ali parado Ban ficou observando o homem parado, e também o outro corpo caído no chão. Ficava olhando o corpo enquanto ouvia o Tsuchikage falar com o homem. A voz num tom alto vindo por parte do Tsuchikage mostrava que ele não estava tão contente com a presença daquele homem chamado Hayato. Ban não sabia nada sobre ele, mas ao voltar seu olhar para o rosto do homem, parecia ser um ninja de Iwa. Algo estranho fez o olhar de Ban voltar para o corpo morto. - Está morto? Falou Ban num tom baixo para o Tsuchikage, se referindo àquele homem ali no chão, que mesmo estando com a cabeça cortada, parecia ainda estar vivo. - Que estranho! Pensou enquanto voltava seu olhar para o homem conhecido como Hayato.




OBSERVAÇÕES
- Nenhuma.

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Platão
Chūnin
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
                                Trabalho em equipe.
Vendo que a tentativa de ambos foi em vão, Obi sentou-se no chão cansado e disse – Bom, pelo menos vimos uns jutsus maneiros do Kage – sorriu para Ban. O olhar do jovem Nara voltou ao seu Kage com admiração, pois o mesmo se mostrou muito forte e com muitas habilidades poderosas. Obi após ver que Ban e Shoto caminhavam a caminho do gabinete, levantou-se e com ambas mãos atrás da cabeça disse – Esse treino me deu um sono – caminhava em passos lentos a talvez um metro de distancia de Ban.

Zoldyck seria o nome do seu possível novo sensei, e pelo visto Ban e Obi haviam passado no teste para formarem um time, então com um leve tapa nas costas de Ban, Obi disse – Trabalhamos muito bem, Ban – piscou para o seu companheiro de equipe e completou – Pena que era um Kage – soltou uma leve risada tentando amenizar o clima de derrota. Um sinal do Kage fez com que ambos gennin’s parassem atrás do mesmo, fazendo com que Obi notasse a presença de um ninja em sua frente,  Shoto e ele pareciam se conhecer, mas o clima que criou-se com o encontro dos dois não parecia dos melhores, então tentando amenizar o clima sombrio, Obi soltou – Essa vila é cheia de surpresas, não é? – falou olhando para o corpo morto estirado no chão ao lado do misterioso ninja, então notando que era o momento errado para fazer piadas, Obi voltou seu olhar para o ninja chamado de Hayato.
HP: 275/275
CH: 200/275
ST: 01/04
 
 

_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Convidado
Convidado
TO THE MOUNTAINS
Um tempo após ter chegado, era finalmente atendido. Hayato era astuto, e sabia muito bem ser irritante e ao mesmo tempo brincar com alguém, sem sair de sua seriedade. Alguém descia, e junto desse alguém, dois estranhos. Tsuchikage e duas crianças, aparentemente, Gennins. Os olhares deles para com o corpo e a própria presença de Hayato. — Qual foi novatos? Isso aqui se chama sucesso. Um dia irão entender... — Falava ironicamente com os garotos. — Hachidaime então. Iwa é uma Vila repleta de mudanças. Bom, eu não gosto muito de enrolação Tsuchikage, então é o seguinte. Encontrei esse cara, chegando em um país próximo. Ele veio me atacando loucamente feito um animal, e eu o matei. Evitei que minhas técnicas mudasse sua aparência, para que eu pudesse usar ele a minha vantagem. Sua ideia de caçar nukenin não deu muito certo, se é que esse cara é um enviado de Iwa. Então, quero que pense a respeito. Não vim atrás de confusão, e pode me achar muito filho da puta por vir aqui. Mas é isso. — Manteria um olhar sério e atencioso com o que falava a todo momento, na intenção de mostrar a clareza nas palavras e sinceridade.

Hayato era um Nukenin, todos desconfiavam de si. Ele dizia não querer brigar, e de fato não queria. Mas, estaria atento todo momento, em qualquer detalhe estranho. Não hesitaria em atacar qualquer um naquele Vilarejo, independente da posição. Todos ali eram ameaça ao renegado.

Considerações:
+ HP: 1400 | 1400
+ CH: 1500 | 1500
+ ST: 10 | 10
☾ FG RAVEN ☽
Anonymous
Convidado
Convidado
-- Eu poderia muito bem me exaltar e acabar destruindo você e a todos nessa vila, mas em minha posição eu não posso fazer isso-- Respondia enquanto cruzava os braços, meus olhos fitavam o homem e buscava algumas palavras para dar sequência aquela situação, --Não se engane com o tamanho deles, afinal eu também sou uma criança e olha onde estou, acho que em seu tempo você aprendeu a nunca julgar um shinobi pela aparência e muito menos pela idade-- completava.

--Vamos entrando e deixe esse corpo por aqui mesmo por enquanto. Vocês dois me aguardem aqui e não deixem que os insetos tomem conta dessa droga-- Falaria num tom imponente e adentraria em meu Gabinete. --Vamos lá -- Não oferecia um acento para o renegado e nem mesmo demostraria simpatia, -- Eu odeio esses tipinhos iguais a você, este verme ai fora é outro igual a tu-- me inclinava em minha poltrona com um sorriso sarcástico...

-- Se Iwa tivesse enviado alguém, tenha certeza que você não estaria em minha presença, não respirando...-- Respirava fundo numa curta pausa, -- Eu admiro a sua coragem ao mesmo tempo que odeio o fato de ter virado as costas para sua própria vila, mas acho que posso ponderar... Temos um recompensa tanto pela sua cabeça quanto pela cabeça daquele que está lá fora-- Jogaria meus pés sob a mesa e continuaria --Como dito, há uma recompensa e ela será sua juntamente com um dia de vantagem para você sumir. É, um bônus pra você.... O que me diz?-- finalizaria esperando a sua resposta.

HP: ????? CH:4700/4875 STA: 0/7
Anonymous
Convidado
Convidado
TO THE MOUNTAINS
A forma como o Tsuchikage respondia, deixava Hayato empolgado. Era sempre interessante para ele lidar com pessoas rudes, pois o jovem Guang amava uma discussão, e certamente não perderia tempo em bater boca com o atual líder de Iwagakure. — Pouco me importa o tamanho ou idade. A realidade tende a ser decepcionante, e crianças precisam saber disso. Seu cargo faz pouca diferença, de verdade. — A medida que falava com Hayato, pedia para os novatos cuidarem do corpo. De fato, não era um caçador de Iwa, e isso deixava Suzuki surpreso. — Duvido muito disso. Iwagakure está fraca, desde quando aquele fodida da ex líder saiu. E agora, Iwa está nas mãos de uma criança... O fato de eu ter fugido, não é nada pessoal. Mas vamos de volta ao papo. Sei que sou caçado, e tenho algo pela minha cabeça. Me admira muito você estar tão calmo e não vir como um louco pra cima de mim. Esse cara, por dez milhões, e vazo desse infortúnio de Vila. Quem sabe futuramente podemos nos enfrentar Tsuchikage "sama"... — A frase era findada com o mexer de Hayato em seus cabelos, deixando claro sua calma e tranquilidade ali. Talvez o fato do líder da Vila ser tão novo, não impactasse tanto a reação de Hayato, mas nada disso significava que ele era fraco, por isso, a calma, evitando qualquer tipo de brutalidade ou impulsividade da parte do loiro.

Considerações:
+ HP: 1400 | 1400
+ CH: 1500 | 1500
+ ST: 10 | 10
☾ FG RAVEN ☽
Anonymous
Convidado
Convidado
--Que seja, porém aqui não é lugar para tratar sobre isso. Ban, Obi ENTREM!!-- falava em alto e bom tom, --Estes dois são Jonins de Iwagakure, eles irão acompanha-lo até o quartel, mudamos a pouco nossa política de recompensa para evitar ludibriações-- explicava.

--A missão de vocês será simples, acompanhem ele até p QG, peguem o corpo e dê a ele a maleta referente a recompensa pelo nukenin, feito isso quero que o acompanhem até a saída e depois retornem-- a explicação era simples e direta, o trio só precisava fazer oque tinham de fazer e cada um seguiria o curso normal de suas vidas. --Trate de não me criar mais problemas ou não sairá de Iwa nunca mais-- finalizava retirando os pés da minha mesa.

HP: ????? CH: 4700/4875 STA:0/7
Anonymous
Satoru
Genin
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 100x100
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 275/275
CH: 475/475
ST: 01/04

"Qual foi novatos? Isso aqui se chama sucesso. Um dia irão entender..." Disse Hayato com um tom de ironia para Ban e Obi. Ban por ser um garoto calmo e que não compreende tão bem a ação de ironia, assim como não demonstra indiferença aos acontecimentos naturais, apenas ignorou o que o homem falou e permaneceu o encarando. Após o ocorrido Hayato voltou a falar com o Tsuchikage, mostrando através de sua fala que ele é um renegado de Iwagakure. Ban também pôde analisar que o renegado poderia ser um assassino, o que não podia confirmar já que ser renegado não significa ser assassino, e aquele corpo não precisaria ter sido ele quem matou. Sua aparência demonstrava que ele era novo, talvez uns dezessete anos. Sabia o que falava e com quem falava, esta experiência e confiança poderia ser porque ele possuía experiência em combate, ou apenas por ele ter habilidades que o permitia agir de tal forma, talvez apenas por ser um tolo em falar com o Tsuchikage daquela forma, por mais que em nada afetasse o Kage.

Após tudo isso analisado Ban pensou que o renegado deveria ser de Rank Chunnin no mínimo, mas como era renegado, Rank B, no mínimo. Poderia ser de fato forte, era isso que as probabilidades demonstravam, no entanto, mesmo após analisar e ter esta primeira impressão do homem Hayato, a postura de Ban não mudava nem um pouco. O garoto não compreendia muito bem o que era ter medo, assim como não compreendia o que era respeitar outra pessoa senão seu líder, portanto, Ban não tremia, não demonstrava medo, e nem mesmo levava a sério o que o renegado falava perante eles, - É apenas um renegado. Pensou Ban após ouvir as falas finais de Hayato.

O Tsuchikage logo em seguida iniciou sua fala, calma e confiante, dando ordens para Ban e Obi permanecerem ali enquanto ele e o renegado pudessem conversar dentro do gabinete. Ban se manteve parado do lado de fora da sala onde eles estavam, mas ficando do lado da porta para poder ouvir tudo o que falavam, permanecendo a poucos centímetros de distância da porta, se mantendo de costas a ela. O que o Tsuchikage falava deu a crer que aquele morto ali também era um renegado de Iwa, o que o fez pensar em quantos mais renegados da vila existiam pelo mundo, precisando serem exterminados. Conversa vinha e conversa ia, por parte de Hayato e do Tsuchikage, até que o líder da vila chamou os dois garotos Ban e Obi. Ban que estava tentando ouvir tudo o que rolava ali, ao que era chamado adentrou no mesmo instante, ficando do lado de dentro da sala a pouco menos de um metro a esquerda da porta que entrou, e permaneceu parado ouvindo o que o líder tinha a dizer. O Tsuchikage por algum motivo titulou os garotos como Jonnin's.

Ban era cumpridor de regras e, portanto, aceitou tudo o que o líder falou como se fosse uma missão, o que de fato se confirmou com suas próximas palavras, acompanhar o renegado até o QG, pegar o corpo morto e entregar a maleta à Hayato, acompanhado-o até a saída da Vila esperando que vá embora, e em seguida, voltar para o Gabinete. - Sim, senhor Tsuchikage! Falou Ban enquanto mantinha sua posição ereta e a respeito ao Tsuchikage. - Vá na frente, e não se esqueça de levar esse corpo morto! Disse Ban à Hayato num tom de autoridade. Foi o renegado que trouxe o corpo, e era ele que iria receber a recompensa, então tinha a obrigação de levar o corpo até o local da recompensa, Ban só estava ali para acompanhar e garantir que ele iria embora após a troca. Caso o homem Hayato seguisse em direção ao QG, Ban o seguiria se mantendo a três metros atrás dele e a mais um metro à sua direita




OBSERVAÇÕES
- Devido ao pacote de boas vindas, recupero o Status instantaneamente, precisando apenas descansar no post.

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Platão
Chūnin
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
Jounin?


Notavelmente Hayato era alguém muito confiante, Obi apenas conseguiu soltar um sorriso após a explicação do ninja. “Um Nukenin?” pensou o jovem Nara, assim como sempre não conseguindo se segurar disse – Quer dizer que você é um fujão – após sua frase, o garoto poderia se arrepender, pois para um ninja daqueles qualquer coisa poderia significar ser morto.

Obi era um jovem brincalhão, mas por trás de todas as piadas e brincadeiras sem graça, existia um grande medo de todas as ameaças do mundo ninja, como poder morrer em combate, perder algum de seus companheiro ou coisas no tipo. Mas após observar Ban nesse curto tempo, pode perceber que o mesmo não reagia de nenhuma forma a qualquer ameaça, sempre se mantinha indiferente.

Permanecendo ao lado de fora da sala, como fora mandado pelo Tsuchikage, Obi não ligando muito para o quê estava acontecendo lá dentro, apenas observava Ban demonstrar curiosidade pelo assunto e tentava escutar de canto de ouvido o quê acontecia dentro do gabinete. Sendo chamados pelo Kage, ambos entraram na sala e pararam um do lado do outro, como se estivessem impedindo a passagem do Nukenin pela porta, um sorriso surgiu no rosto de Obi quando foi intitulado de Jounin junto ao seu parceiro, por mais que aquilo fosse um blefe, o jovem conseguiria fazer parte de alguma missão de rank alto.

Uma missão havia sido imposta para os dois jovens guennins, ambos deveriam acompanhar o Nukenin e o corpo morto até o QG da vila, entregar a maleta com a recompensa designada para o ninja renegado e após isso leva-lo finalmente para fora da vila. – Espero que isso não fique fedendo – Obi comentou após novamente levar seu olhar para o corpo morto, levando em consideração o Nukenin dirigindo-se ao QG, Obi acompanharia o mesmo a alguns metros de distancia atrás dela, caso precisasse tentar usar um jutsu de paralisia para tentar impedir alguma fuga.

HP: 275/275
CH: 200/275
ST: 01/04

_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 4 Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Convidado
Convidado
TO THE MOUNTAINS
Talvez o Tsuchikage estivesse louco. Enviar duas crianças para cuidar de um bandido com um cadáver. Mas, Hayato lembrava que todos os três deviam ter a mesma idade. — Eu devia ter tomado conta dessa Vila, ao invés de deixar ela nas mãos de crianças... Pobre Iwa... — Dizia em tom baixo, como se estivesse murmurando para si mesmo. Assim, estava pronto para seguir os garotos, pegando o corpo e levando-o em suas costas. — Ele não vai cheirar mal garotos. Está propriamente feito para não gerar odores... Fiquei em paz, vou pegar a recompensa e vazar desse lugar. —

Seguia calmamente, segurando o corpo com seu braço direito no ombro, e sua mão esquerda ia em seu bolso, andando e assobiando, cantarolando pela caminhada. Não hesitaria em atacar ninguém, mas, queria apenas o dinheiro. Mikasa era mais importante que seu próprio ego.

Considerações:
+ HP: 1400 | 1400
+ CH: 1500 | 1500
+ ST: 10 | 10
☾ FG RAVEN ☽
Anonymous
Convidado
Convidado
Assim que o trio saiu eu tratei imediatamente de chamar um guarda para que o mesmo fosse em busca de Noah, dei a ele um carta contendo algumas informações do último ocorrido e assim o mesmo estaria ciente das atitudes que deveria tomar.

HP: ?????? CH:4875/4875 STA 0/7
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido