NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Vote_rcap 
150 Mensagens - 29%
Mako
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Vote_rcap 
60 Mensagens - 12%
Takashin
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Vote_rcap 
48 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Oblivion
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Vote_rcap 
18 Mensagens - 3%
Raves
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Vote_rcap 
14 Mensagens - 3%
Avaliador
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :


[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcQ8EtrflJycyp2OsM5o1ks_qF9uP2vmLHFR1n_-u5kCxglaaSFS
Gabinete da Hachidaime Tsuchikage

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Latest?cb=20150113042437


Considerações Off:
Anonymous

Convidado
Convidado


Tōka Kōkan (等価交換, Equivalent Exchange)
Eram diversas informações a serem processadas, e todas de uma vez só. O mais velho dos irmãos Elric não deixava o tamanho e aparência jovem de Noah o abater, muito pelo contrário. A autoridade que o Tsuchikage transpassava era algo que Edward com certeza queria aprender a levar com ele mesmo. O líder do Vilarejo questionava sobre o lugar para qual Edward levava os visitante. O choque foi repentino, ao se dar conta que não era a sala adequada. — Realmente foi um erro bobo. Pra ser sincero, nunca tinha entrado aqui antes, somente tratei assuntos com seus assistentes. — Noah degustava uma bala, revelando mais ainda que mesmo tão responsável e autoritário, tinha ações infantis, que condiziam com seu tamanho. Observava de longe, alguns questionamentos sérios que Noah fazia aos ninjas da Nuvem, até que Noah pedia que Edward se sentasse em sua cadeira. Mas antes do mesmo pedir, Edward tentaria processar como alguém tão novo, tomava conta de um Vilarejo. O peso de cuidar de uma Vila inteira, tanto em questões políticas como questões heroicas, devia ser demais para uma criança. Mas, desfazia esses pensamentos, aceitando o convite de Noah para se acomodar. — Pareço tenso? Desculpa, irei me acomodar aqui. — Logo, se sentava, e seus olhos ficavam atento em cada detalhe na sala. Noah e seu companheiro, como os viajantes de Kumogakure.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
Hip-Pouch:
HP: 1775| 1775 CH: 1775| 1775 ST: 00| 06
Anonymous
Convidado
Convidado


O rapaz não parecia muito feliz com a nossa presença mesmo que estivesse sendo deveras cordial. Seu desconforto para com nossa origem era clara, porém desconhecidas para nós, visto que o mesmo mencionava um nome e apontava este como causador de seu antecessor. – Korra? Não me leve a mal... Eu não conheço essa pessoa, na verdade eu evito me misturar com gente que não possa me agregar... – Explicava – O que houve entre seu antecessor e essa pessoa? Melhor... entre iwagakure e kumogakure – Perguntava enquanto aceitava a mudança de local caminhando.

-- Por que? É simples... O mundo não é um lugar seguro e existem pessoas que precisam de nos para protege-las... É por isso que você irá nos ajudar – Dizia – Mas me diga, quem era seu antecessor, como era e o que culminou a sua morte – Perguntava. Minha curiosidade era plena, afinal, um país novo, uma vila nova, histórias novas... tudo que pudesse agregar, seria impossível não ligar o botão de curiosidade. Meus passos calmos iriam seguir o homem enquanto minhas perguntas buscavam por uma resposta. Minha mente tentava imaginar oque havia ocorrido, quem era o antecessor e por que alguém de Kumo o mataria, de certo era alguém que não prezava pela vida dos que precisam de ajuda e com isso fora punido... pensava crendo que sua vila seguisse seu mesmo caminho e pensamento.

-- Sei que estou te enchendo de perguntas, porém não consigo deixar de fazê-las haha – Finalizava.


Considerações:

Particularidades & Buffs:

HP: 1825/1825 | CH: 2775/2775 | ST: 0/6

Thanks Asami


@oito
Anonymous
Convidado
Convidado



— Legal que achou meu nome interessante, esse é um dos melhores elogios que alguém pode me dar. — Agradeceria Amargo, contente com tal comentário por menor que fosse, esboçando um sorriso. — Tsuchikage, certo? Foi assim que o seu companheiro te tratou. Agora que sei como me dirigir a você, deixe-me dizer respeitosamente em complemento ao que o meu amigo disse. — Diria. — Quantas vezes você escutou falar de oportunidades interessantes que conseguiriam ajudar o próximo? Nos dias de hoje, com tantas diferenças e incompreensões, a solidariedade existente no coração de um ninja serve como um medidor para separar os homens dos meninos, pois é uma forma de combater a maldade e trazer ao mundo e às pessoas, um pouco mais de perspectiva. — Diria o membro do clã Senju. — Que tal no lugar do por que ajudar, a gente não discuti um modo de como nos ajudar?

— Veja bem, estamos todos tomando algum tipo de precauções, seja adotando uma distância segura, colocando o máximo de atenção no movimento do próximo. É assim que o mundo funciona hoje em dia e isso não é nem um pouco saudável. Ao invés das vilas se juntarem contra um mal em comum como os Jashins, elas lutam entre si. — Faria uma breve pausa. — Eu gostaria de um meio em que eu não tenha que estar criando uma cena de suspense em minha mente como se a qualquer momento eu possa sofrer um ataque. — Encerraria. — E isso é tudo o que eu tenho a dizer, espero que tenha agregado de alguma forma.     

Considerações, Particularidades & Buffs:

HP: 1725/1725 | CH: 2175/2175 | ST: 0/6

Thanks Asami


Anonymous
Dumas
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 E6fVkdy
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 E6fVkdy




O jovem loiro aceitou o meu gesto para sentar na cadeira do Kage. Olhei para ele. “Parece-me que coube bem nessa cadeia, você serve aos propósitos!”. Então Hyuken respondeu quanto ao assunto de Kumo e Iwa e depois sobre os motivos para ajudá-los. Com o Elric sentado eu fui até a parte da frente da mesa e me apoiei nela.

Continuei ouvindo o que os dois disseram e analisava friamente cada palavra. Tinha que concordar no caso de Korra, mas discordava do “as pessoas precisam de nós para protegê-las”. Esse já foi o meu lema, mas descobri a duras penas que não seria bem isso. Poderia estar enganado, mas chegara à outra conclusão. Enquanto isso o Amargo complementou os dizeres de seu amigo.

- Agregar, olha só como um ninja de Kumo falando de sua Raikage! Cuidado, ela poderia te decapitar por isso! – Exclamei rindo em seguida. Demorei um tempo para me recuperar. – Faz tempo que não ria assim! E obrigado por esse momento. – Agradecia.

- Bom, vocês mereceram essa ajuda. E Amargo, pode me chamar de Noah! E você também Hyuken. – Diria amigavelmente. – Vamos a um conto recente de Iwa: “Iwa estava se recuperando quando voltei de uma missão... Foi onde conheci o meu antecessor... – Contei toda a parte de como conheci Uzumaki Shoto. – Então, teve um dia que surgiu a Raikage e a Hokage com seus asseclas para uma reunião com Shoto. Fomos enganados pelas artimanhas delas e Shoto acabou por morrer aí onde estão, e eu ali, paralisado, não pude fazer nada. – Daria uma pausa dramática. Apontando os lugares dos fatos. – Tudo porque elas acharam que ele não era “digno” de ser Kage”. – Dava fim ao tema história do Gabinete, dando o máximo de detalhes possíveis e relevantes para o caso.

- Após isso, tomei posse do cargo para não ter um membro de Kumo assumindo o posto de Tsuchikage. – Continuaria. – Mas aquilo fez com que eu visse as outras Vilas com outros olhos. Logicamente não culparia os membros das Vilas pelas culpas de seus líderes. – Completava o raciocínio. – Hoje entendo o porquê de a Nanadaime ter afastado Iwa das outras grandes Vilas, mesmo eu sendo contra na época.  – Suspirava. – E isso pode interessar a vocês. Após esse evento surgiu uma invasão ao centro de Iwa, com armamento muito diferente do nosso, lançadores de projéteis com velocidades incríveis e certeiras, ou quase, armaduras que os ocultavam até mesmo de ninjas sensores como eu – Detalhei bem conforme tudo o que tinha visto para todos os presentes. – dando muito trabalho para rechaçá-los.

Marin, a mulher mascarada da ANBU, tinha chego à sala e com ela trouxe uma bandeja com muitas coisas para comer e muito café disponível. Fui até a bandeja e me servi com muito café e tomei uns dois grandes goles antes de continuar.

- Contudo, eu percebi que minha missão em proteger a todos era inútil. Mesmo reforçando as paredes o inimigo encontrará uma forma de se teletransportar para o centro da Vila e destruir tudo. Então mudei a minha forma de ver e agora protejo os meus simplesmente. – Terminaria de explicar a minha recente visão de mundo.  - Perdi a esperança em ser o protetor do povo. – Olharia agora para o jovem loiro sentado a cadeira.

- Por isso, Edward Elric, eu o nomeio Kyudaime Tsuchikage! – Daria uma pausa. - E tome para você uma frase que eu ouvi ao tomar o cargo e espero que te ajude: “Está tudo em suas mãos agora Tsuchikage, interprete essa situação como um jogo. Um cruel e imperdoável jogo, onde você tem apenas uma vida e todos os adversários estão a nível máximo”. – Enquanto eu falava, tirava um pergaminho da minha roupa, abrindo-o com uma técnica básica revelaria uma espada. Esta espada parecia mais uma agulha do que propriamente uma espada.

- Esta é a Nuibari e é o meu presente para o meu sucessor. – Falaria colocando a arma em cima da mesa e aguardaria a resposta do jovem Elric. E depois olharia para os demais presentes.

- Quanto aos Jashins, tive pouco contato com eles. Mas eles possuem um ritual para usar o seu estilo de jutsu. E conheci uma mulher Jashin que tinha poder sobre chamas esverdeadas e tinha um que estava acima dela em poder. Yamiko e Mordred que os derrotaram na época. Essas informações estão em um pergaminho no Gabinete. Segunda gaveta à esquerda.(Lá contém toda a informação do que ocorreu no Ep. Herdeiro das Trevas) – Falaria olhando para a Marin e Elric.

- Tenho uma missão para com a minha família e a partir de agora podem considerar o meu irmão e eu como Jonin e ANBU de Iwa fazendo serviços fora da Vila ou somente como viajantes. O que preferir...

- Se são somente essas informações que precisam, estamos indo!  E foi um prazer conhecê-los e saber que ainda há esperança! – Afirmaria já me colocando a porta e empurrando o Ilumi comigo até sairmos daquele prédio e da Vila.

Informações:


Noah Zoldyck:
HP: 3.300/3.300 CH: 3.995/4.000     ST: 0/8     VEL: 05/22 m/s
Samehada 500/500


_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 9 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado


O jovem Kage explicava tudo com detalhes e vontade, suas palavras eram ouvidas com toda a atenção que eu poderia torcer e cada novo detalhe me faziam pensar em como uma vila pode ser ruim para o mundo quando se está em um mal comando. – Entendo... Eu no seu lugar faria o mesmo – Dizia com uma pequena pausa – Na verdade, eu acho que já estou fazendo o mesmo, porém ainda há solução – Explicava. O rapaz então se dirigia a palavra para seu comandado e nisso o nomeava, dando -lhe total comando de Iwagakure, “Como assim? Ele realmente desistiu?” Perguntava mentalmente apenas presenciando aquela cena.

-- Eu gostaria de me opor, porém não conheço seu povo e nem sei a situação atual a qual estão passando, mas há mais uma coisa que eu gostaria de saber – Falava com um sorriso no rosto. Noah entregava uma espécie de espada para o novo kage e então caminhava para a saída, “Esse Shoto, como ele era? Você disse que a vila estava se recuperando... Ele mereceu o fim que teve ? – perguntei e então me virei para o outro rapaz que havia nos recebido, -- Meus parabéns pelo cargo e espero que num futuro próximo nos encontremos novamente. O mundo precisa de união e esse é meu objetivo de vida – Completava erguendo minha mão direita para cumprimenta-lo.

Após as congratulações eu caminharia para a saída já agradecendo e me despedindo de todos, com as informações necessárias em mãos a nossa missão havia sido concluído com sucesso. – Vamos Carmelo, nossa casa está a nossa espera – Diria ao meu camarada já saindo do local rumo ao portão.




Considerações:

Particularidades & Buffs:

HP: 1825/1825 | CH: 2775/2775 | ST: 0/6

Thanks Asami


@oito
Anonymous
Convidado
Convidado



O Tsuchikage havia se mostrado um rapaz bastante experiente, os acontecimentos que ele relatava deixava o membro do clã Senju boquiaberto, afinal, o máximo de emoção que ele havia presenciado até os dias de hoje era um humanoide peixe que gostava de aterrorizar vilarejos menores e com pessoas mais fracas do que ele e não poderiam combatê-lo. No entanto, as histórias contadas pelo Tsuchikage eram de se respeitar e comprovavam o por que dele estar ocupando um cargo de tanto reconhecimento. — É uma honra, Tsuchikage-sama, ou melhor, Noah-sama. — Amargo realizava uma completa mesura em sinal de respeito. Já era a segunda em um curto intervalo de tempo.

Em seguida Amargo se voltaria para Edward, aquele que começara o dia guiando a dupla como um simples acompanhante em uma tarefa rotineira e agora estava na posição mais alta que alguém poderia deter dentro de um vilarejo. — Parabéns pelo cargo, Tsuchikage-dono, espero que você tenha ouvido os nossos comentários e pense a respeito sobre a paz. — Dizia. — Obrigado pela recepção de todos, foi um prazer conhecê-los. Agora, se nos derem licença, estamos de saída com boas noticias. — Acompanharia seu amigo no retorno de volta para casa. — Sim, vamos voltar.     

Considerações, Particularidades & Buffs:

HP: 1725/1725 | CH: 2175/2175 | ST: 0/6

Thanks Asami


Anonymous
Convidado
Convidado


Tōka Kōkan (等価交換, Equivalent Exchange)
Noah então revelava o motivo da forma séria e fria que tratou inicialmente os membros de Kumogakure. Os mesmos haviam assassinado o antigo Tsuchikage, por julgamento próprio, agindo como se fossem deuses. Noah explicava cada detalhe, mas não levava pro pessoal com os visitantes, que buscavam a paz. Afinal, eles estavam contra alguma ameaça, e Iwa tinha sofrido por conta dessas ameaças. Noah citava algo sobre a antecessora de Shoto aparentemente, não entrar em acordo com as outras Vilas, e talvez fosse por isso mesmo. Hostilidade não era algo que combinava com a palavra shinobi. Aos poucos, Noah levava seu discurso para algo meio depressivo, e culposo. Talvez aquilo que Edward sentiu ao ver sua idade, sobre a imensa responsabilidade de tomar conta de um Vilarejo sendo tão novo, fosse real, e talvez Noah realmente não desse conta daquilo. Logo, seus olhos enchiam de brilho.

Kyudaime... Tsuchikage? Mas, como assim? Esse reconhecimento é real? — Questionava a Noah, que tirava uma espada em formato de agulha de seu pergaminho, e entregaria para Edward. — Eu não tenho muitas palavras para esclarecer o que sinto. Sem dúvida, governar sempre foi meu desejo, para trazer a paz para as pessoas, assim como busco a minha. — Respirava por alguns segundos, e colocava a espada abaixo da mesa. — Quanto aos viajantes. O assunto da união, da paz, de juntar forças contra os inimigos, considere por mim aprovado. Em breve, tentaremos novos contatos. — Se sentaria na sua nova cadeira, deixando todos os membros ali da sala irem embora, e cairia em lágrimas, desejando profundamente que sua mãe estivesse ali.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
Hip-Pouch:
HP: 1775| 1775 CH: 1775| 1775 ST: 00| 06
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido