NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Vote_lcap[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Voting_bar[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :


[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcQ8EtrflJycyp2OsM5o1ks_qF9uP2vmLHFR1n_-u5kCxglaaSFS
Gabinete da Hachidaime Tsuchikage

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Latest?cb=20150113042437


Considerações Off:
Anonymous

Note
Chūnin
I command you
HP: ❲ 1075 • 1075 ❳ CH: ❲ 1400 • 1400 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳

O ninja não fazia muito apenas se mantinha calado esperando seu irmão acabar de falar, o clima da sala ficava cada vez mais tenso, o dia ainda estava longe de seu fim. Ilumi percebia cada vez mais que os objetivos da família não estavam para serem cumpridos tão cedo, ouso me questionar, o que será que Silva está fazendo para deixar Noah tão livre assim... meu papel a cumprir na família é totalmente diferente do dele, mas mesmo assim tive algo tão rigoroso, lembraças da caverna de cobras vinham em sua mente, forçado a ficar ali e não morrer do veneno delas, era de fato algo horrível que danificou o Zoldyck dos cabelos longos.

– Justo Noah, não irei mais intervir no momento sobre essa questão.

A frase era curta e séria, o ninja entendia seu local, não adiava muito ele bater de frente com Noah. Seu irmão ousava em apresentar Ilumi para o desconhecido, momento antes disso o ninja estava a brincar com a unha em sua boca, no momento em que seu nome era falado em voz alta, sua mandíbula se fecharia no ato quebrando a ponta da unha de seu polegar, ai ai... apresentações são tão inúteis quanto ninjas médicos na linha de frente de uma guerra, concluiria mentalmente enquanto ouvia aquela conversa que se desenrolava. Ilumi terminaria dizendo:

– Bom essa conversa se mostrou muito inútil, vou para aquela casa Noah – diria com a certeza que seu Irmão entenderia que se tratava do esconderijo onde sua família e a mãe de Yamiko se encontravam – irei para o portão, vai me acompanhar ou não? – seguiria para o buraco do gabinete e diria – por aqui parece ser mais rápido – independente da resposta feita pelo seu irmão ele partiria em direção ao portão para chegar ao esconderijo da família.


Considerações escreveu:Saindo do gabinete
Words: 299 + Vestimenta

_______________________

Note
Convidado
Convidado
Observava atentamente cada um dos presentes ali até que identificava aquele cuja função era proteger a todos com a própria vila, -- Eu venho em busca de um teste para me graduar como chunin senhor—diria ignorando parcialmente os demais presentes, --Venho a tempo cumprindo algumas missões para o bem da vila e também para o meu próprio bem, porém creio que as atuais missões não saciam mais as minhas ambições shinobis—explicava.

Meus olhos fitavam a face daquele rapaz, ele parecia ser alguém forte, mas não parecia ter um poder igual ao de um Kage, talvez não ainda, mas com certeza se estava no cargo era óbvio que não existia outro shinobi ali mais forte ou capaz, --Peço humildemente que me permita fazer algum teste de graduação, eu sei que posso ajudar mais Iwagakure, mas para isso Eu preciso evoluir--
HP: 900 CH 1000



Anonymous
Platão
Chūnin
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Missão
Obi e Akenchi


Obi havia completado sua primeira missão como Chunnin, um pequeno imprevisto com ninjas de Iwagakure havia deixado sua missão mais demorada, mas foi rapidamente resolvido com uma conversa não tanto diplomática. Obi havia prendido-se tanto tempo no Exame Chunnin e em sua primeira missão, que estava por fora de tudo que estava acontecendo na vila. Então com certa pressa Obi caminhava em direção ao gabinete para inteirae-se das novidades, com a aproximação do local, Obi já via resquícios de uma luta como por exemplo uma das paredes do gabinete estando completamente destruída, então Nara apressou-se e correu e entrou no gabinete.

Após alguns segundos subindo todas escadas, Obi chegou na sala do kage e então deparou-se com a presença de Ban e mais três indivíduos não conhecidos por ele, então com uma face curiosa, Obi questionou - Ban, o quê aconteceu aqui? -


HP: 535/535
CH: 615/615
[b][color=#ff99ff]ST:
Buff's:
Obsevações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:




_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Satoru
Genin
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 100x100
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 675/675
CH: 875/875
ST: 00/05

Após Ban ter explicado seus motivos, e logo em seguida a garota Senju se pronunciar deixando claro seus motivos no local, era hora do irmão de Noah agir, indo para próximo do buraco feito na parede após realizar algumas falas, indiretamente ligadas a Ban, e a frase principal ligada à Noah. Logo após este ocorrido o milagre caí dos céus e a equipe Dumas se encontra por obra do destino. Obi chegava com grande euforia, pergunta a Ban assim que o encontrou, o que estava acontecendo para a sala do Tsuchikage ter aquele buraco enorme. Ban o encarou sem demonstrar sentimentos, e o respondeu de forma direta: - O Tsuchikage foi morto.

Poucos segundos após o silêncio por parte de Ban, o loiro voltou a falar com Obi: - Não sei também o que ocorreu aqui na sala. Só sei que eram em média oito ninjas, e três deles. Quatro, na verdade, tinham chakras tão altos e assustadores que até mesmo eu fiquei paralisado. Essa que está ao meu lado está aqui por objetivos fora do que aconteceu aqui. O ninja que está na minha frente é o novo Tsuchikage da vila. Nosso Sensei, Noah. E o que está ali atrás é o irmão dele. Ban notou outrora que o irmão de Noah não gostava de ser reconhecido pelas pessoas. Atitude semelhante a de Ban, e portanto o garoto respeitou, não informando o nome do ninja Ilumi.

- Sensei, este é Obi Nara, o segundo integrante da equipe cujo o senhor é Sensei. Precisamos de um terceiro membro, e se me permite indicar alguém, conheci uma garota chamada Asami. Ela é do Clã Hyuga. Achei as habilidades dela interessante para a equipe. Terminou de falar, esperando agora uma resposta de alguém da sala, provavelmente de Noah.




OBSERVAÇÕES
- Não é luta, portanto, não temos ordens de postagem.

Jutsu usado:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Dumas
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 E6fVkdy
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 E6fVkdy




Aguardaria em silêncio todos os membros que estava no Gabinete se manifestarem, inclusive eu irmão. Ban responderia ao segundo membro do meu time, Obi do clã Nara. Conhecia as habilidades daquele clã e me trouxe boas lembranças. Olharia analisando aqueles dois é uma possível garota chamada Asami que foi indicada pelo Ban. Por suas atitudes ele seria um líder nato, ou ele teria seus próprios interesses?! Precisaria checar. Já o outro garoto queria um teste para se graduar a Chuunin e Ban também solicitaria o mesmo. Mas ainda não conhecia suas habilidades ainda para saber se teriam chances ou não daquele cargo. Teria uma ideia. Precisaria de ajuda delas.

Fui em direção a mesa e procurei por um pergaminho e tinta. Comecei a escrever rápido e sem pensar muito nem com muitos detalhes. A conhecia a anos! E ela entenderia as minhas palavras. Então selei o pergaminho.

- Tenho uma missão rank B para vocês! - Daria uma pausa. - Vocês devem levar este pergaminho ao Castelo da Senhora Feudal do País da Terra. E trazer uma resposta. - Terminaria de dar a missão.  - Ah, achem a Asami e a levem junto! - Olharia para a o loiro. Isso não deve ser problema para você,  né?! - Ironizava,  querendo provocar o Kanchi Taipu. E entregaria o pergaminho ao Ban.

- Genins liderando Genins... - Pensava alto. - Nara assuma as rédeas dos Genins. E traga a minha resposta. - Falava, pois já conhecia as características do clã. - Quando voltarem farei o teste de vocês! E estão liberados. - Finalizava indo em direção a brecha na parede, indo em direção do meu irmão e seguindo para a ronda na Vila. Os portões será o primeiro lugar que iria ver para ter certeza da saída dos "convidados".


Informações:

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.100/3.375     ST: 0/8     VEL: 14/22 m/s
Samehada 500/500


_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 100x100
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 100x100
Não há muita dúvida, tive que esperar um certo tempo para saber a causa da explosão, estava ocupado tratando da minha arma e cheguei ao local do gabinete do tsuchikage em pedaços. Procurei me bater a porta e tentar saber o que houve.

478/478 Chakra
Stamina 0/7

Obs: se trata de um clone
Procurei saber o que houve Aqui.
Ele não sabe do prosseguimento da missão em que o original está

_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Satoru
Genin
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 100x100
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 675/675
CH: 875/875
ST: 00/05

Num movimento involuntário a ideia surge, era Noah que seguiu até sua mesa, e após pegar um pergaminho, tratou de realizar algumas escritas dentro dele, entregando à Ban logo em seguida, junto de algumas informações da missão e também da ordem para para ir em busca de Asami para, junto dele, Obi e a garota ao seu lado, seguirem em direção ao Castelo da Senhora Feudal. A missão com tal Rank elevado, aclamado como Ranqueamento B, permitindo à equipe seguir até o norte da vila da pedra, e ao passar pelos arredores, chegar até o Castelo localizado ainda dentro das mediações do País da Pedra.

- Sim senhor! Afirmou Ban referente ao desafio de encontrar Asami, e com o pergaminho da missão em sua mão direita, virou seu olhar para a garota ao seu lado e em seguida para Obi, falando logo em seguida: - Galera, encontro com vocês no portão daqui uma hora. É o tempo que preciso para encontrar a Asami. Dito isso Ban se retirou do local, seguindo até as ruas ligadas ao gabinete à procura da garota Hyuga, conhecida por Ban como Asami, Asami Hyuga.




OBSERVAÇÕES
- Nenhuma.

Jutsu usado:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Platão
Chūnin
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Missão
Obi e Akenchi


Shoto estava morto? Como um cara forte como aquele havia morrido? Muitas perguntas surgiam na cabeça de Obi, mas o ninja não devia mostrar-se triste por aquela situação, pois aquilo era algo que acontecia no mundo ninja até mesmo os mais fortes poderiam ser superados, mas aquele não era um momento para perguntas sobre o acontecido.

Mas então Ban tratou de explicar a situação com o máximo de detalhes possíveis, muitas pessoas estavam lutando contra Shoto e o mesmo deve ter lutado bravamente pela integridade da vila, então com um sorriso Obi comentou – Senhor Shoto foi um herói – então continuou a escutar a explicação de Ban sobre as outras pessoas que estavam na sala, logo que recebeu a noticia que um dos ninjas que estavam naquela sala era o novo Tsuchikage e, além disso, também o seu sensei, Obi o cumprimentou e brincou – Prazer Sensei, quer dizer que seremos alunos do maioral da vila? Isso é demais – então piscou amigavelmente para seu novo sensei e logo adicionou sobre o comentário de Ban – Concordo sobre a escolha da terceira participante, sensei. Ela foi um dos destaques do Exame Chunnin. – Nara terminou sua fala.

Uma missão havia sido dada para Ban, Obi, a garota que estava na sala e Asami, uma entrega de pergaminho para a Senhora Feudal do País da Terra, então apenas com um sorriso Obi aceitou a missão. “Gennins liderando Gennins” havia sido dito por Noah, Obi havia virado um Chunnin após o Exame, mas com todos problemas que ocorreram no gabinete provavelmente o homem não fazia ideia de que Obi teria sido graduado, mas ignorou a insinuação dele, pois Noah mesmo sem saber de sua graduação havia o colocado como líder da equipe, provavelmente por conta do sobrenome que Obi carregava, grandes ninjas inteligentes e estratégicos haviam sido integrantes daquele clã, mas a pergunta seria [i]Obi é um deles?[/b].
Primeiramente Ban seria enviado para a procura de Asami, então após aceitar a procura da garota e dar um local de encontro para todos, Obi comentou – Talvez eu me atrase um pouco, Ban. Mas não muito, preciso ir atrás de umas coisas, prometo não demorar muito – Então ao ver Ban sair da sala, Obi olhou para a garota misteriosa e disse – Até mais – então sorriu e retirou-se do local para seus afazeres.

HP: 585/585
CH: 615/615
ST: 00/05
Buff's:
Obsevações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:




_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Convidado
Convidado
Após as palavras do Kage e sua liberação eu seguia para fora com tudo que foi dito ainda em mente... –Obrigado—finalizava já saindo.
HP: 900 CH 1000



Anonymous
Dumas
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 E6fVkdy
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 E6fVkdy




Chegaria ao Gabinete e subiria as escadas a passadas firmes. No meio do caminho pedi a um jovem Jonin que fosse até o quartel convocar dois ANBUS e assim ele partiu imediatamente. Continuei a subir as escadas e fui até a minha antiga sala e lá aguardaria a chegada dos dois convidados. Enquanto isso eu escrevia uma declaração para todos os membros de Iwa. No intervalo idas e vindas de ninjas com relatórios dos danos na Vila e cidadãos que foram para o hospital ou mortos pelo ataque. Destinei duas equipes e um time de médicos para continuarem o trabalho naquele lugar.

Quando os dois ANBUs chegaram, Marin e Ikarus, eu sorri para eles. E logo expliquei para os dois a situação toda, a morte de Shoto, a decadente reunião e os possíveis problemas dos Jashins e possíveis inimigos. E, por fim, mas não menos importante: - Marin, tira a sua máscara, a partir de agora você trabalhará comigo no Gabinete. Será a minha assistente! - Nomearia a minha assistente e quem tomaria conta de Iwa na minha ausência. Ambos se assustaram com tudo aquilo, mas Marin logo retirou sua máscara e aceitaria de imediato a tarefa e agradeceria a sua promoção. Eu particularmente gostava muito do trabalho que ela fez na ANBU. - E quanto a você, Ikarus, assumirá como Líder da ANBU. - Finalizaria as nomeações.

- Agora avisem a todos sobre a mudança na liderança de Iwa. E logo vamos começar a reconstrução do Gabinete, da área destruída e melhorias de Iwa. E espero contar com os ninjas da Vila para melhorarmos o nosso poderio militar. - Daria uma pausa. - Já mandei mensagem para Alisha através do meu time. Em breve teremos uma resposta da Senhora Feudal. - Posicionaria. E logo começamos uma longa conversa sobre as providências a serem tomadas a seguir. Quando chegamos a um consenso decidimos finalizar a reunião e naquele momento descansamos para no dia seguinte colocarmos mãos-a-obra.

Marin começaria a mudança para a sala do assistente e eu iria para casa. Precisava descansar um pouco, pois me sentia bem cansado com todos aqueles acontecimentos de uma vez. E refletir no que todos aquelas pessoas disseram naquela infame reunião.

Informações:

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Preto

Noah Zoldyck:
HP: 1.650/3.300 CH: 3.775/4.000     ST: 4/8     VEL: 05/22 m/s
Samehada 500/500


_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Dumas
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 E6fVkdy
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 E6fVkdy




Tinha acabado de chegar da correria que estava Iwa para socorrer a população. Marin estava tão atarefada comandando os times ANBUs e os demais esquadrões que a deixei quieta por um tempo. Quando ela parou para respirar expliquei todo o ocorrido no centro da cidade, nos mínimos detalhes e o poder aparente do inimigo, fora o item que emitira a luz vermelha e a forma rápida como chegaram ao Centro da Vila e seu desaparecimento repentino. Meu semblante estava pesado, não somente pelo fato recente e sim pelas palavras que hoje faziam sentido. Meu irmão estava certo, os Zoldyck não deveriam ficar em destaque desta forma. Eu tinha me equivocado seriamente. Mas onde tinha chego, as decisões e ações também estariam em minhas mãos. Mesmo que por mais pouquíssimo tempo.

Faria um extenso relatório com detalhes do ataque de uma arma que poderia atirar projéteis com extrema velocidade, armaduras resistentes e um senso de pontaria incrível. E todos os detalhes que tinha conseguido obter em “defesa” da Vila e que tinha informado a Marin. E os processos que tomei posteriores ao encerramento da investida.

Iria até a sala ao lado e pegar um copo de café que estava até a metade e bebi uns bons goles daquele copo e voltaria para a sala do Tsuchikage. E continuaria a escrever mais algumas coisas e me atualizar dos relatórios que os ninjas da Vila iriam reportando. E enquanto escrevia os pensamentos borbulhavam em minha mente criando tão rapidamente uma sequencia de lembranças e fatos, conversas e brigas fez com que hoje caísse a ficha.


Informações:

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Preto

Noah Zoldyck:
HP: 1.980/3.300 CH: 3.145/4.000     ST: 2/8     VEL: 05/22+4 m/s
Samehada 500/500


_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado

The Demon of deep Sea

Cap. 01 - The Training

O treinamento extenso de Akise, fez com que o garoto se empolgasse. Seu progresso como ninja, envolvendo até mesmo sua relação com os Washu, fez o garoto desenvolver uma vontade maior de fazer mais por ele, por quem ama, e pelo Vilarejo em si. Como já fazia tempo que não realizava uma Missão pela Vila, decidiu ir até o Gabinete de Noah, para tentar solicitar a ele não só uma missão, mas sim uma graduação. Sabia que podia fazer mais pela Vila, e queria de fato poder realizar isso. Seus passos curtos e calmos, curtindo o clima seco do Verão, ansioso com a chegada de seu aniversário.

Poucos passos, e logo estava em frente ao Prédio que guardava o Gabinete do Tsuchikage. Passos empolgantes dados, logo chegava na porta da Sala do Kage. — Com licença, me chamo Akise Aru, quero falar com o Tsuchikage. — Isso seria falado para caso a assistente perguntasse, se não, bateria na porta e aguardaria ser atendido.

Considerações:
Usados:
Hip-pouchi:
Equipamentos:
@Haise HP: 1775 • 1775 | CH: 1775 • 1775 | ST: 00 • 06
Awful
Anonymous
Dumas
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 E6fVkdy
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 E6fVkdy




Estava à mesa escrevendo um segundo pergaminho que tinha um destino certo quando um jovem chega perguntando a procura do Tsuchikage. Nem mesmo levantei o olhar em direção ao garoto só fazendo uma observação.

- Akise Aru... – Falava me lembrando de suas informações em seus relatórios. – Você, por acaso, está vendo algum Tsuchikage aqui?! – Minha ironia estava atiçada e minha cabeça estava a mil e precisava terminar aquele segundo relatório. Mas mesmo assim, queria ver a resposta do garoto. Só daria atenção quando tivesse finalizado o pergaminho e o enrolado e selado.

- O Tsuchikage tem muitas tarefas a cumprir, ainda mais com o ocorrido no centro da Vila, então diga, o que quer com ele? – Questionaria o jovem enquanto guardava o pergaminho dentro da minha jaqueta. Pegaria o copo de café e tomaria tudo num só gole enquanto esperava a resposta do Aru.



Informações:

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Preto

Noah Zoldyck:
HP: 1.980/3.300 CH: 3.145/4.000     ST: 0/8     VEL: 05/22 m/s
Samehada 500/500


_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado

The Demon of deep Sea

Cap. 01 - The Training

A forma como era atendido certamente era enraçada. Alguém, no Escritório dele, mexendo em Pergaminhos... Certamente algo estava errado. Akise, com toda sua simpatia e calmaria, responderia com calma e cuidado. — Bem, eu não sabia... É, e sinto muito pelo ocorrido. Vim para falar sobre meu futuro como um shinobi de Iwa, meus propósitos e o meu dever. Acho que seria válido conversar diretamente com ele. — Passos leves levavam o garoto para trás um pouco, ficando meio acoado. Colocava a destra sobre o bolso direito, e com isso, aguardava a resposta do grisalho jovem.

Considerações:
Usados:
Hip-pouchi:
Equipamentos:
@Haise HP: 1775 • 1775 | CH: 1775 • 1775 | ST: 00 • 06
Awful
Anonymous
Dumas
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 E6fVkdy
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 E6fVkdy




Ouviria o que o jovem de cabelos brancos teria a dizer sem olhar diretamente a ele. Ainda estava focado no que dizia respeito a mim e o que faria com aquela tempestade de ideias e pensamentos. Com o processo inicial feito, levantaria o meu rosto e me posicionaria confortavelmente na cadeira. Mediria o garoto a minha frente. E indicaria com o braço para ele sentar na cadeira à minha frente. Propósitos e dever ele disse e as palavras soaram como ecos vindos de um passado não muito distante. Mas veria o que o Akise desejava contar mesmo que ele demonstrasse um recuo desnecessário e um movimento do braço ao bolso.

- Então, o que é o seu propósito e dever, Akise Aru? Que seria tão importante para contar para o Tsuchikage?! – Questioná-lo-ia e manteria um semblante questionador.

- Se eu não me engano você é quase um Jonin, não é mesmo?! – Falava baseado nos relatórios de Iwa.  

Pegaria uma bala de café e a comeria enquanto observava atentamente o ninja de Iwa.



Informações:

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Preto

Noah Zoldyck:
HP: 1.980/3.300 CH: 3.145/4.000     ST: 0/8     VEL: 05/22 m/s
Samehada 500/500


_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado

The Demon of deep Sea

Cap. 01 - The Training

De forma estranha, o garoto ali em questão pedia para Akise se sentar. Ele saía da posição em que estava e se sentava na cadeira. — Bom, eu sou um dos Tokubetsu Jonin da Vila, e bem, me sinto um pouco ansioso para fazer mais pelo Vilarejo. A invasão que ocorreu, acabou me deixando preocupado com as pessoas da Vila, e sei que em breve retornarão com mais força, pelo que pareceu, foi só um aviso. Meu anseio é proteger as pessoas, e vim aqui para solicitar um teste, ou, mediante meu relatório, me graduar como Jonnin. Percebi que meus esforços têm sido em vão, e precisava de algo para reforçar minha ideia e me dar uma nova motivação. Crianças, idosos, pessoas que não podem se defender, mesmo sem querer as vezes, acabam contando com Shinobis como nós. Parece meio egoísta pensar que após um grande acontecimento desses, de forma trágica, mudou meu jeito de pensar, mas a minha motivação é se tornar alguém em quem as pessoas confiem, e possam contar a todo custo. — Pausava a fala engolindo um pouco de saliva, mostrando o nervosismo e a seriedade em contar o que vinha de seu coração.

Talvez fosse necessário um pouco mais de esforço, mas a minha motivação, superaria qualquer desafio. — Com os punhos cerrados, olhava diretamente no olho do garoto. — O Tsuchikage-same com certeza deveria ouvir isso. Eu quero proteger o Vilarejo Oculto da Pedra, de qualquer forma que me for imposta. — Logo, o garoto que olhava para Akise, poderia ver o brilho nos olhos do Hozuki, e a vontade de fazer mais.

Considerações:
Usados:
Hip-pouchi:
Equipamentos:
@Haise HP: 1775 • 1775 | CH: 1775 • 1775 | ST: 00 • 06
Awful
Anonymous
Dumas
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 E6fVkdy
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 E6fVkdy




As palavras do garoto soaram como as minhas em um tempo atrás. “Era” o meu desejo proteger a todos. Mas minhas ações se mostraram equivocadas. Ou eu não tinha a aptidão necessária para tornar meu desejo em realidade. Mas enfim, alguém ainda tinha esperança.

- Confie em mim, “um grande acontecimento desses”, muda a visão de muitas pessoas inclusive a minha. Uma parte do seu propósito eu posso ajudar. – Daria uma pausa e uma checada nos chakras ao meu redor e percebi que a Marin estava próxima. – Aliás, o Tsuchikage já ouviu o que tinha a dizer. - Levantei-me rapidamente e fui até a porta chamá-la e quando ela se aproximou conversei com ela baixo o suficiente para o ninja não escutar. Uns segundos depois eu apareci e fui até a mesa e sentei-me novamente. Com a Marin ao meu lado direito.

- Conversei com a Marin e entramos em um acordo. Akise Aru, eu vou nomeá-lo como assistente do Tsuchikage e a Marin voltará às tarefas do Gabinete no que for preciso e na ANBU. Ela é de minha confiança, pode contar com ela no que precisar. Você terá os mesmos poderes do que eu, só sendo submetido pelas minhas ordens. Assim, espero que consiga a confiança do povo de Iwa. Conto com o seu esforço e motivação para manter as coisas andando. – Finalizaria.

- A Marin me informou que com essa balburdia um ninja bandido fugiu de nossa custódia a caminho da prisão. Sua missão para graduação será capturá-lo novamente e levá-lo para a prisão. Pelo que consta no registro o nível dele é Chuunin. Mas todo cuidado é pouco. – Daria uma pausa. – Depois volte para o Gabinete e se atualize com toda a burocracia que o cargo demanda. – Finalizaria.


Informações:

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Preto

Noah Zoldyck:
HP: 1.980/3.300 CH: 3.145/4.000     ST: 0/8     VEL: 05/22 m/s
Samehada 500/500


_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado

The Demon of deep Sea

Cap. 01 - The Training

Antes que o garoto pudesse terminar sua frase, Akise pegava sua garrafa de água, e tomava um belo gole da mesma, mostrando tanto que se saciava com aquilo. O mesmo informava que o Kage já tinha escutado tudo. — Não vai me dizer que... ? — Ele era o Tsuchikage, e agora, voltava com uma mulher ao seu lado. — Assistente? Eu realmente não sei como agradecer. Eu quero muito fazer mais pela Vila e seus moradores em si, e com certeza farei isso da forma mais prudente possível. Pela sua idade, conseguir tomar conta dela, já é um grande feito, e mostra que os moradores são totalmente civilizados. A respeito da Missão, farei ela sim, sem problema algum. E com certeza trarei o renegado aqui. — Seus olhos brilhavam, e quando a lágrima tentava cair, moldava ela com a manipulação do seu Suika no Jutsu, evitando que os envolvidos ali vissem as lágrimas. — Obrigado a ambos, e em breve, retornarei aqui para mais informações. — Com isso, se retirava do Gabinete, e com as informações do Renegado, seguia rumo a missão.

Considerações:
Usados:
Hip-pouchi:
Equipamentos:
@Haise HP: 1775 • 1775 | CH: 1775 • 1775 | ST: 00 • 06
Awful
Anonymous
Dumas
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 E6fVkdy
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 E6fVkdy




As palavras do garoto eram bonitas. Mas queria ver a prática. E observá-lo-ia de perto. Guardei a assinatura de chakra do garoto com a minha habilidade inata. – Conto com você para cuidar disso. – Falaria seriamente. A seguir da saída do ninja eu conversaria com a Marin.

- Com a destruição do Gabinete pela Mordred e o centro da vila por causa da invasão desses desconhecidos, mas acho que a destruição maior foi minha. Mas enfim, vamos aproveitar para reformar esses pontos. Os muros da Vila não significam mais nada. O inimigo consegue chegar ao centro da Vila com alguma técnica de teletransporte ou algo similar. – Daria uma pausa. – Por nunca é tão simples?! – Questionaria a ANBU.

- Noah, vamos montar postos de vigia em pontos cruciais da Vila de forma que tenham visão de uma ampla área. – Falava a Marin e mais um monte de conselhos inclusive colocar a vila em estado de alerta nível dois.

- Pode ser, mas ainda acho que não adiantaria muito. Não sabemos o que o inimigo quer, mas sei que eles podem causar muitos danos. Provavelmente eram deles que estavam falando naquela reunião maluca. Coloque todos os ANBUs de prontidão na Vila e qualquer coisa relate imediatamente. Se não estiver aqui estarei na minha casa.

- Aliás, prepare duas máscaras da ANBU pra mim. Talvez eu aumente o esquadrão.  - Finalizava a conversa.

 A ANBU logo foi ao quartel general e voltou com as duas peças, e agora estava mascarada novamente, onde deixou em minha mesa enquanto atualizava e assinava alguns documentos e criava outros para a reforma da Vila. Depois seguiria para casa, precisava descansar e acalmar a tempestade que ainda estava em minha mente. E me preparar para o que estava por vir.


Informações:

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Preto

Noah Zoldyck:
HP: 1.980/3.300 CH: 3.145/4.000     ST: 0/8     VEL: 05/22 m/s
Samehada 500/500


_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado


Tōka Kōkan (等価交換, Equivalent Exchange)
Os rapazes seguiam o jovem Edward até o Gabinete, onde seriam muito bem recepcionados por todos que lá trabalhavam. - Muito bem, podem aguardar aqui, nesse recuo da sala do Tsuchikage. Como eu disse, ele ainda não está aqui, mas retornará muito em breve. Se aceitarem, podem tomar um chá, ou algo do tipo, naquela dispensa de bebia bem atrás de vocês. - Toda a educação e hospitalidade com os visitantes era a tentativa de trazer grande conforto a eles, e mostrar os bons modos do povo de Iwa.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
Hip-Pouch:
HP: 1775| 1775 CH: 1775| 1775 ST: 00| 06
Anonymous
Convidado
Convidado



A dupla que horas atrás estava ajudando um trabalhador a consertar o seu veículo de trabalho agora se encontrava guiados confortavelmente no gabinete daquele que seria a maior autoridade do vilarejo. — Um café? Adoraria, muito obrigado. — Amargo aceitava a oferta de Haise, dirigindo-se para o local indicado e com a permissão se serviria. Após saciado sua vontade, iria retornar para o recuo mencionado e ali esperar pacientemente pela chegada do Kage.

Considerações, Particularidades & Buffs:

HP: 1725/1725 | CH: 2175/2175 | ST: 0/6

Thanks Asami


Anonymous
Convidado
Convidado




— Obrigado — Respondi me sentando enquanto Amargo aceitava o Café.



Considerações:

Particularidades & Buffs:

HP: 1825/1825 | CH: 2775/2775 | ST: 0/6

Thanks Asami


@oito
Anonymous
Dumas
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 E6fVkdy
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 E6fVkdy






Ao sair de casa, ativei a minha habilidade inata em máxima potência, pois queria saber como estaria à movimentação shinobi da Vila e se no caminho estaria tudo de acordo. Estaria andando tranquilamente pelas ruas. E observaria cada casa e pessoa. Não sabia se esta seria a última vez que veria aquele lugar. Meus passos eram firmes e determinados, não por ser a Sombra da Pedra, mas sim pela minha missão em relação à minha família. Tinha que protegê-la e aniquilar alguns pelo caminho que não fossem os Jashins e pessoas que surgiam do nada no centro da Vila com equipamentos estranhos e extremamente mortais.

Olharia para o meu irmão, nunca pensei que concordaria com ele duas vezes no mesmo dia. Aquela ideia me fez rir.

- Não se acostume comigo concordando sempre com você! Era só para calar a boca do velho... – Deixaria a frase finalizar numa risada. Esperaria uma resposta do meu irmão enquanto seguiríamos para o antigo Gabinete. Mas uma coisa era certa, teria que confiar a minha vida nas mãos dele, já que assumimos um compromisso juntos. A questão seria: Por quanto tempo eu ficaria vivo se depender dele?

Quando chegamos a oitocentos do prédio, percebi um chakra tão intenso, que poderia se assemelhar ao chakra de uma Bijuu. Mas aos poucos fui percebendo que não era uma chakra imenso como uma besta de cauda e nem hostil aparentemente. Em comparação ao chakra da Mordred com toda aquela intensidade e ódio, aquele chakra não passava de uma criança. Desta forma, fui combatendo aquela paralisia, com ajuda de uma mordida no lábio de leve para por um fim naquela sensação até me acostumar com ela.

- Tem três chakras diferentes no Gabinete, e um deles tem uma intensidade diferente que me paralisou, fique em alerta. – Falava ao meu irmão mais velho. E logo ficaria de prontidão e a minha curiosidade atiçou para saber de quem seria tal peculiar chakra. Comi mais algumas balas de café até a chegada ao antigo prédio.

- Esse lugar sempre me trás recordações ruins... – Compartilhava com Ilumi subindo as escadas. Gravava em minha memória o chakra daquelas três figuras e depois procurava pelo chakra da Marin. Ela estaria no subsolo. E ao detectá-la eu também denunciava a minha presença. Logo, ela subiria.

E ao entrar na sala me deparo com as três figuras.

- Olá. Quem são vocês? E o que estão fazendo no antigo Gabinete? – Questionaria os três seriamente. Apesar de um deles ter a bandana de Iwa, mas nunca nos encontramos antes. Enquanto isso puxava na memória sobre as informações das papeladas da Vila sobre o ninja loiro.



Informações:


Noah Zoldyck:
HP: 3.300/3.300 CH: 4.000/4.000     ST: 0/8     VEL: 05/22 m/s
Samehada 500/500


_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Note
Chūnin
Blood
HP: ❲ 1175 • 1175 ❳ CH: ❲ 1381 • 1400 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳

Ainda em casa ele via que seu irmão saia por um momento, ”deve ter ido buscar algo” concluiria enquanto olhava para seu pai sentado na poltrona. Um silêncio estranho e bem desconfortável rolava no ar, Ilumi apenas mexia em seu cabelo na esperança do tempo passar mais rápido.

Noah voltava ali se despedindo do pai, o jovem sequer abria a sua boca, apenas seguia seu irmão mais novo para fora do esconderijo. Com sua boca semi-aberta ele soltaria ar como se pretendesse liberar junto um pouco do stress que sentia, olharia para Noah em ordem de responder o que havia dito a pouco tempo atrás:

— Vai ver isso é a sua maturidade falando, concordar nem sempre é algo fácil ou lógico.

Assim que se aproximava do gabinete Ilumi notava seu irmão agir estranho, isso aguçava sua curiosidade, ele queria entender mais sobre isso, ”o que será que ele tem de especial?”:

— Três chakras, a essa distância. Você é uma daquelas pessoas que sentem as coisas?

Chegando no gabinete ele ouvia o comentário de seu irmão enquanto subia as escadas e se mantinha indiferente, ele entendia que naquele momento ele não havia nada a acrescentar, apenas deixaria aquele comentário flutuar no infinito sem uma resposta. Entraria na porta do gabinete após seu irmão, sua guarda logo aumentava após perceber que ali haviam dois ninjas da nuvem, que kage hein Noah, sequer sabe quando alguém de uma vila grande passa pelos seus portões. Ilumi decidia por ficar próximo de Noah como um guarda-costas, terminaria dizendo:

— Alguém trás um jarro de água.

Queria ter algum tipo de fonte de água para suas técnicas caso algo dê errado.


Considerações
> alô
Words: -- + Vestimenta

_______________________

Note
Convidado
Convidado


Tōka Kōkan (等価交換, Equivalent Exchange)
O Tsuchikage, Noah Zoldyck logo surgia, com um outro garoto o acompanhando. Esse parecia ser mais velho, e era de se notar a semelhança. - Noah-sama, sou Edward Elric, Tokubetsu Jounnin de Iwa. Esses dois vieram em viagem, diretamente da Vila Oculta da Nuvem, do País do Trovão. Buscam contato direto com você. Eu os atendi na entrada da Vila, e os trouxe para cá, para os receber de melhor forma. - Assim, aguardava a ordem do Líder da Vila da Pedra


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
Hip-Pouch:
HP: 1775| 1775 CH: 1775| 1775 ST: 00| 06
Anonymous
Convidado
Convidado




Estávamos sentados, um olhando para cara do outro quando um rapaz adentrou, este questionou quem eramos e oque estavamos fazendo ali, no antigo antigo gabinete. -- Somos Hyuken e Amargo -- Respondia me colocando de pé e então notava uma segunda figura que pedia por um jarro de água. -- Estamos em uma missão, buscamos por informações sobre Jashinistas e isso inclui todos os ataques feitos por eles -- Explicava estendendo a mão esquerda para cumprimenta-lo.

-- Muito prazer -- Diria esperando que o gesto fosse recebido e que o mesmo se apresentasse. -- Ei Amargo, não seja sem educação, estenda sua mão esquerda para o rapaz -- Finalizava sorrindo para o meu parceiro.
Considerações:

Particularidades & Buffs:

HP: 1825/1825 | CH: 2775/2775 | ST: 0/6

Thanks Asami


@oito
Anonymous
Convidado
Convidado



O tempo de espera finalmente chegara ao fim. Durante o tempo que permaneceu ali teve a liberdade de se servir com café, então com a presença do Kage do vilarejo o membro do clã Senju já estava bem acordado e com sua atenção redobrada. – Olá, muito prazer! Eu me chamo Amargo Caramelo e devo dizer que você tem ótimos profissionais em seu quadro de shinobis, fomos muito bem recebidos por Haise. – Amargo como de costume, prestava uma continência em sinal de respeito ao Kage e seus companheiros.  

Considerações, Particularidades & Buffs:

HP: 1725/1725 | CH: 2175/2175 | ST: 0/6

Thanks Asami


Anonymous
Dumas
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 E6fVkdy
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 E6fVkdy




Assim que cheguei o Iwa-nin se pronunciou dizendo o seu nome e a circunstância em que estávamos. Observei atentamente os visitantes da Vila Oculta da Nuvem. Ninjas de Kumogakure no Sato em Iwa sempre era portadores de má notícia, inclusive a última me trouxe lembranças que deixaram a minha boca amarga. Mas não descontaria os feitos dos superiores em seus ninjas. Fiquei em silencio e próximo à porta.

- E por que não os levou até o meu Gabinete e não neste antigo lugar? Aqui há fantasmas que gostaria de esquecer... – Responderia ao Elric com um tom seco.

Em seguida o jovem que continha o intenso chakra se apresentou e depois o seu companheiro colocando-se de pé para explicar o que estariam fazendo no país da Terra, especificamente em Iwagakure no Sato. E esticou a mão esquerda em para me cumprimentar. Eu fiz o movimento para cumprimentá-lo enquanto o seu companheiro reagiu de uma forma mais formal.  Respondi a ele com um breve balançar de cabeça de forma positiva ao seu gesto.

- Vou anotar seu elogio, Amargo Caramelo. Nome interessante. – Pela primeira vez um meio sorriso saiu do meu rosto. – Uma missão por busca de informações, interessante... - Olharia para o Ilumi e depois para os convidados de Edward.

- E porque eu ajudaria vocês? Depois de tudo o que Kumo já fez a nós? – Daria uma pausa para colocar uma bala de café na boca e degustá-la. Forçando uns segundos de silêncio. – Aliás, foi aqui que a Korra matou o meu antecessor... – Deixaria o tom da minha voz tensa. Mas não faria nenhum movimento que eles tomassem por hostil.

- Bom, já que estamos aqui... – Iria em direção ao Iwa-nin, e se ele me permitisse o guiaria até onde seria a minha cadeira. – Por favor, Elric, sente na minha cadeira... Vamos não se acanhe. Só vamos continuar essa conversa somente após você se acomodar. – Indicaria com a mão direita autorizando o garoto a se sentar no lugar do Kage. E daria tempo para os dois ninjas de Kumo pensarem no que falar.

Olharia para o Ilumi novamente.

- O que acha disso, onii-san? – Questionaria Ilumi quanto aos nossos assuntos recentemente discutidos na sala de nossa casa.

Aguardaria a resposta de todos os presentes. Enquanto voltava a minha mente para um tema um pouco antigo que eram os servos nojentos de Jashin. E os ataques que aconteceram em Iwa. Feito um pouco difícil, já que aquela sala e o chakra de Hyuken me lembravam da cena que tinha acontecido naquele lugar.


Informações:


Noah Zoldyck:
HP: 3.300/3.300 CH: 4.000/4.000     ST: 0/8     VEL: 05/22 m/s
Samehada 500/500


_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 8 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido