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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Mako
Game Master
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[C.J] Karma (4.0) - Página 4 P5OpjVT
Relembrando a primeira mensagem :

[C.J] Karma (4.0) - Página 4 CbyUsBe
Código:
<center><div style="width: 80%; text-align: justify; font-family: Arial;">[quote][center][img(300px,169px)]LINK[/img][/center]
[b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] --
[b]Descrição:[/b] --[/quote]</div></center>

Versão Anterior

Criados & Aprovados:


Última edição por Karma em Qui 10 Ago - 17:37, editado 1 vez(es)

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Mako

Mako
Game Master
[C.J] Karma (4.0) - Página 4 P5OpjVT
[C.J] Karma (4.0) - Página 4 P5OpjVT
DelRey escreveu:

Rikudō no Yō no Fūinjutsu = Se precisa exatamente de uma técnica que anule três selamentos, terei que pedir preparação

Foi só expressão mesmo, posso retirar se preferir, mas é como o selo duplo dos Uzumakis, entende? Neste caso, são três sobrepostos para fortificar o selo (por isso rank-S).

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Mako
Convidado
Convidado
Mako
Game Master
[C.J] Karma (4.0) - Página 4 P5OpjVT
[C.J] Karma (4.0) - Página 4 P5OpjVT

[C.J] Karma (4.0) - Página 4 6bqIQAn
Gokū Mōdo
Rank: -
Descrição: Sincronizando o elo entre Bijū e Jinchūriki, uma nova transformação nasce seguindo as normas do Bijū Name Mōdo. O novo formato foi chamado de Gokū Mōdo (悟空モード), pois alcança níveis totalmente novos quando usado. Assim como o manto anterior, este também lembra os trajes de um samurai, entretanto, parece totalmente fluído e natural como se fossem roupas normais e não chakra, mostrando o alto nível de complexidade e controle necessário a manter esta forma. O manto tem a parte externa em cor preta e a interna vermelha como os pelos da besta. A parte superior deste manto tem mangas compridas e é fechado no peito, estendendo-se para trás em formas irregulares como rasgados, dividindo-se em duas metades a partir da altura da cintura, enquanto isso a parte inferior lembra muito os trajes naturais samurai sendo largos para os movimentos ágeis. Assim como o anterior, o rosto é visível e aparentemente sem nenhuma proteção, entretanto, caso o usuário deseje, ele pode conjurar uma máscara branca com enormes dentes fechados e linhas vermelhas do lado esquerdo, porém, independente de tê-la ou não, todo o corpo do usuário é revestido de chakra.

Nesta forma os atributos são aumentados ainda mais do que no anterior, tal como a velocidade e a força. Os reflexos são naturalmente mais aguçados também, podendo locomover em velocidades absurdas em instantes. A durabilidade contra os mais diversos danos também é aumentada ao ponto de ele suportar técnicas mais intensas, inclusive físicas, assim como a resistência a temperaturas altas parece ser aumentada graças aos efeitos da natureza elemental da besta no manto. As partes irregulares da parte superior do manto, semelhantes a pano rasgado, são um indicativo do tempo restante da transformação. Quanto mais rasgados, menos tempo resta. Dependendo do número de danos recebidos, partes do manto podem desaparecer a medida em que o tempo passa, porém, isso é meramente interpretativo.

[C.J] Karma (4.0) - Página 4 5fS92tB
Seiten Taisei Mōdo
Rank: -
Descrição: O Seiten Taisei Mōdo (斉天大聖モード, lit. Forma do Grande Sábio da Igualdade dos Céus) é como ficou conhecido a fusão do Rikudō Sennin Mōdo ao Gokū Mōdo do usuário, seguindo assim as mesmas normas de ambos. Esta forma é ativa automaticamente quando os dois formatos entram em harmonia no usuário. O manto se assemelha muito ao da Gokū Mōdo normal, porém, sofre algumas modificações, tais como a presença de uma coloração branca debaixo do manto criando que agora fica aberto no peito com fitas cruzadas semelhantes ao X com três botões dourados entre cada conjunto. As mangas agora se conectam diretamente aos dedos formando luvas negras com sobreposição branca semelhante as fitas do peitoral. Agora há também uma gola alta preta com uma linha branca no centro e a parte interna do manto se tornou branca luminosa, assim como todos os detalhes brancos nos trajes; a parte inferior continua aparentemente normal. Além dessas mudanças, nove magatamas surgem em suas costas e um Rinnegan fica acima delas representando a transformação; apesar de não cobrir todo o corpo, o chakra continua presente em todas as partes.

Nesta forma os atributos são elevados ao extremo, pois trata-se da fusão de dois modos distintos. A velocidade e a força são aumentados a níveis supremos, permitindo movimentos tão velozes que podem provocar distorções na forma com a qual os outros enxergam seus movimentos, deixando para trás um vulto negro e branco normalmente. A resistência contra ataques é extremamente aumentada, podendo segurar técnicas com as mãos facilmente, assim como evadi-las da mesma forma. Suas técnicas parecem sofrer do encantamento do Rikudō Sennin Mōdo, tornando-se assim muito mais intensas. Com esta forma o usuário ainda demonstra a capacidade de levitar com algum custo e até mesmo tocar Gudōdamas, tal como criá-las e usá-las.

1 & 2. Eles já foram aprovados, só mudei os nomes mesmo (e os nomes deles dentro das descrições, o primeiro eu até já habilitei).

[C.J] Karma (4.0) - Página 4 Tnxhyii
Mugetsu
Rank: S
Descrição: O Mugetsu (無月) é uma técnica mortal usando a força das Gudōdama controladas através do acesso ao modo sábio dos seis caminhos. O usuário concentra todo o chakra da esfera em uma de suas mãos e libera no formato de uma enorme rajada de energia densa e escura cujo alcance é exatamente o mesmo de uma Gudōdama convencional, ou seja, setenta metros. Contudo, de acordo com o número das esferas concentradas, este valor aumenta em mais setenta metros. Quando a técnica é usada, o rastro negro viaja somente em linha reta, alcançando, no máximo, sete metros de altura para cada esfera usada — sendo, então, o limite inferior a setenta metros de altura mesmo ao máximo. Sendo uma técnica variante, segue as mesmas regras da técnica mãe, embora haja uma diferença significativa: após o uso da técnica, as esferas usadas não podem retornar a campo durante cinco turnos.

3. Estou desenvolvendo RP para iniciar o uso das Gudōdama.

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
1 & 2 = Aprovados, só mudou o nome mesmo.
3 = Preparação, e como terá preparação pode diminuir os cinco turno sem uso, para três.
Anonymous
Mako
Game Master
[C.J] Karma (4.0) - Página 4 P5OpjVT
[C.J] Karma (4.0) - Página 4 P5OpjVT

[C.J] Karma (4.0) - Página 4 A7QW3JK
Kongōken: Tsukiyubi
Rank: B
Descrição: Com a habilidade do Kongōken, o usuário concentra a força no dedo indicador e médio, unindo-os e acertando o alvo com um golpe direto. A dimensão da força aplicada é gigantesca mesmo sendo dois míseros dedos, conseguindo lançar o alvo afetado a vários metros de distância e até causar-lhe algumas fraturas.

[C.J] Karma (4.0) - Página 4 8UGPlLh
Kongōken: Hakai
Rank: A
Descrição: Com a habilidade do Kongōken, o usuário concentra uma enorme quantidade de chakra num dos braços e dispara um potente soco contra o alvo. O impacto é suficientemente forte para destruir ossos humanos, porém, além disso, também consegue liberar uma incrível onda de choque em todas as direções provocando um clarão da cor do chakra de seu usuário no momento do golpe. O soco é também muito perigoso ao corpo do usuário que, caso não tenha como regenerar-se, acaba afetando os próprios ossos e músculos, queimando as reservas do estilo de luta ao descer também sua resistência física (stamina) em dois turnos. A onda de choque provocada consegue empurrar facilmente as coisas no raio de três metros como uma potente onda de vento, toda criada através da liberação do chakra no momento do ataque.

[C.J] Karma (4.0) - Página 4 Deku_Speed
Kongōken: Kōkan
Rank: B
Descrição: Com o chakra do Kongōken já concentrado, o usuário simplesmente transforma-os em mais úteis em novas áreas. Mudando a finalidade do chakra, encantando os músculos e nervos para outros fins, o usuário consegue trocar a bonificação recebida em força por maior velocidade durante o turno usado. A troca, entretanto, necessita de um consumo de chakra para funcionar, pois há uma mudança total do fluxo de chakra e alteração aplicada no corpo, todavia, os movimentos do indivíduo tornam-se substancialmente maiores.

Ignora o Mugetsu por enquanto, ainda não tenho mesmo as dama.

[C.J] Karma (4.0) - Página 4 Fi8tNon
Paladin Mōdo
Rank: S
Descrição: Uma técnica de alto nível combinando todas as maiores propriedades dominadas por Mako; trata-se do uso supremo do chakra curativo — área dominada através do iryōninjutsu — em união do chakra yang — adquirido através dos poderes recebidos de Hagoromo — e sua maestria elemental na natureza do fogo, além da especialidade em controle de chakra conquistada há vários anos. A ideia foi fortemente baseada nos conhecimentos do Susanoo adquiridos através das informações a ele transmitidas pelos olhos de Mordred, sendo assim, trata-se de uma técnica com fins defensivos e ofensivos. O consumo da ativação é o dobro do nível, consumindo, pelo menos, cem pontos de chakra cada turno ativo. A durabilidade do personagem, porém, consome-se ao dobro a cada turno ativo.

Nesta forma, ele transforma o chakra no clarão mais puro, assemelhando-se a uma luz produzida na natureza yang do chakra, revestindo-se de uma armadura com dois olhos no peito, lembrando os acessórios medievais, chamada de Paladin Armor (パラディンの鎧). A armadura pode ser encantada com outros tipos de chakras especiais, como proporcionados por bestas de caudas ou modos sábios naturalmente e, nestes casos, não ocorre nenhuma mudança física. Através dos braços da armadura, o usuário consegue expandir tendões de chakra cuja capacidade curativa é transmitida ao se conectar a outra pessoa, conseguindo alcançar alvos até vinte metros de distância, tendo o consumo para tal de acordo com o nível de cura a ser usado. A armadura ainda pode concentrar o chakra contido no Byakugō no In para usar as propriedades de técnicas medicinais mais intensivas. Ofensivamente, a técnica conjura seis enormes espadas feitas em fogo cujas bases lembram enormes cruzes brilhantes. Essas lâminas de chakra consegue transpassar a maioria dos materiais, podendo incendiar ao contato, além de distanciarem-se guiadas pelo chakra dentro de um raio de até trinta e cinco metros do usuário. Se uma lâmina explodir (por ordem direta ou contato de uma técnica de nível equivalente), não é possível remodelá-las.

Esse fica pra semana que vem mesmo (se as mudanças de nomes contarem como criação nova)

_______________________

Mako
Tama
Genin
[C.J] Karma (4.0) - Página 4 K7hPiLCw_400x400
[C.J] Karma (4.0) - Página 4 K7hPiLCw_400x400
Ok.

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[C.J] Karma (4.0) - Página 4 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Mako
Game Master
[C.J] Karma (4.0) - Página 4 P5OpjVT
[C.J] Karma (4.0) - Página 4 P5OpjVT

Higeki no Chikara
Rank: -
Descrição: Baseada na habilidade do chakra yang concedido por Hagoromo e seus poderes curativos aumentados, misturando ao conhecimento medicinal e a força em técnicas de vedação excelentes de sua linhagem, Mako criou uma técnica cuja habilidade está em esconder melhor seu transplante ocular. O ninja usou também os conhecimentos obtidos a respeito dos Uchihas conquistados através de Mordred no intuito de mimetizar suas capacidades. Assim, ele reconstrói o olho original de sua cavidade ocular esquerda e transfere todo chakra e poder do Sharingan a uma cicatriz vermelha descendo pelo olho esquerdo. Uma vez usada a técnica, é impossível reverter sem a morte. O selo fica transfigurado nessa cicatriz que brilha em vermelho quando o dōjutsu é ativo, desaparecendo durante este período, e retorna ao estado normal ao tê-lo desativado. Desta maneira, o ninja evita o uso de tapa-olhos ou bandanas prejudicando suas capacidades visuais. Mesmo assim, os custos e danos de transplantes continuam idênticos, mudando apenas a capacidade de escondê-lo.

[C.J] Karma (4.0) - Página 4 Fi8tNon
Dai Tenshi Mōdo
Rank: S
Descrição: Uma técnica de alto nível combinando todas as maiores propriedades dominadas por Mako; trata-se do uso supremo do chakra curativo — área dominada através do iryōninjutsu — em união do chakra yang — adquirido através dos poderes recebidos de Hagoromo — e sua maestria elemental na natureza do fogo, além da especialidade em controle de chakra conquistada há vários anos. A ideia foi fortemente baseada nos conhecimentos do Susanoo adquiridos através das informações a ele transmitidas pelos olhos de Mordred, sendo assim, trata-se de uma técnica com fins defensivos e ofensivos. O consumo da ativação é o dobro do nível, consumindo, pelo menos, cem pontos de chakra cada turno ativo. A durabilidade do personagem, porém, consome-se ao dobro a cada turno ativo.

Nesta forma, ele transforma o chakra no clarão mais puro, assemelhando-se a uma luz produzida na natureza yang do chakra, revestindo-se de uma armadura com dois olhos no peito, lembrando os acessórios medievais. A armadura pode ser encantada com outros tipos de chakras especiais, como proporcionados por bestas de caudas ou modos sábios naturalmente e, nestes casos, não ocorre nenhuma mudança física. Através dos braços da armadura, o usuário consegue expandir tendões de chakra cuja capacidade curativa é transmitida ao se conectar a outra pessoa, conseguindo alcançar alvos até cinquenta metros de distância, tendo o consumo para tal de acordo com o nível de cura a ser usado. A armadura ainda pode concentrar o chakra contido no Byakugō no In para usar as propriedades de técnicas medicinais mais intensivas. Ofensivamente, a técnica conjura seis enormes espadas feitas em fogo cujas bases lembram enormes cruzes brilhantes. Essas lâminas de chakra consegue transpassar a maioria dos materiais, podendo incendiar ao contato, além de distanciarem-se guiadas pelo chakra dentro de um raio de até trinta e cinco metros do usuário, podendo serem usadas, também, como escudos. Se uma lâmina explodir (por ordem direta ou contato de uma técnica de nível equivalente), não é possível remodelá-las. Por fim, o usuário ainda pode encantar seu chakra de fogo na criação de enormes asas, construindo assim a imagem final de um arcanjo como o nome sugere, embora não o permita voar e sim, no máximo, planar.

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Mako
Convidado
Convidado
Mako
Game Master
[C.J] Karma (4.0) - Página 4 P5OpjVT
[C.J] Karma (4.0) - Página 4 P5OpjVT

[C.J] Karma (4.0) - Página 4 OANnZpS
Avatar Mōdo
Rank: -
Descrição: O Avatar Mōdo é uma nova forma de utilizar o Rikudō Sennin Mōdo usando a natureza yang adicionada a sua transformação para intensificar suas habilidades curativas. O usuário recebe as mesmas bonificações padrões da transformação original e tem a mesma duração do mesmo, porém, ao mesclar a natureza yang, o corpo recebe um brilho branco contornando-o, além dos olhos brilharem na mesma cor e intensidade. A maior diferença, no entanto, não está na aparência e sim nas habilidades acrescentadas; o shinobi se torna quase imortal. Através da capacidade do yang em conceber maior vitalidade as coisas o usuário torna-se capaz de curar qualquer dano recebido automaticamente no momento em que é danificado, ultrapassando até mesmo a regeneração do Sōzō Saisei, embora consuma o chakra equivalente aos danos regenerados. Com essa camada de chakra cercando-o, o ambiente por onde o ninja transita sofre alterações se for orgânico; árvores crescem, flores nascem, entre outros fenômenos baseados na concepção de vitalidade do chakra.

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Mako
Mako
Game Master
[C.J] Karma (4.0) - Página 4 P5OpjVT
[C.J] Karma (4.0) - Página 4 P5OpjVT

[C.J] Karma (4.0) - Página 4 OANnZpS
Avatar Mōdo
Rank: -
Descrição: O Avatar Mōdo é uma nova forma de utilizar o Rikudō Sennin Mōdo usando a natureza yang adicionada a sua transformação para intensificar suas habilidades curativas. O usuário recebe as mesmas bonificações padrões da transformação original e tem a mesma duração do mesmo, porém, ao mesclar a natureza yang, o corpo recebe um brilho branco contornando-o, além dos olhos brilharem na mesma cor e intensidade. A maior diferença, no entanto, não está na aparência e sim nas habilidades acrescentadas; o shinobi se torna quase imortal. Através da capacidade do yang em conceber maior vitalidade as coisas o usuário torna-se capaz de curar qualquer dano recebido automaticamente no momento em que é danificado, ultrapassando até mesmo a regeneração do Sōzō Saisei, embora consuma o chakra equivalente aos danos regenerados. Com essa camada de chakra cercando-o, o ambiente por onde o ninja transita sofre alterações se for orgânico; árvores crescem, flores nascem, entre outros fenômenos baseados na concepção de vitalidade do chakra.

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[C.J] Karma (4.0) - Página 4 NTCrDfI
Kongō Fūsa: Jūnansei
Rank: -
Descrição: Um estilo de luta que, como o nome sugere, aumenta e flexibiliza a utilização das correntes especiais do clã Uzumaki. Por intermédio de um alto nível de conhecimento no controle de chakra, alcançado somente por especialistas, o shinobi transforma as correntes em formas diminutas delas a fim de aprimorar seu uso, considerando uma necessidade maior de fluidez durante os combates, pois a forma natural de conjuração da técnica é escandalosa. O usuário então conjura cinco correntes, seguindo as normas de custos de conjuração delas, na forma de anéis de chakra de onde elas se projetam sorrateiramente como correntes humanas convencionais (pequenas), mantendo todas as habilidades naturais da técnica e ainda mais. Através desse estilo de luta, o usuário ainda reproduz os métodos naturais de uso das correntes de forma diminuta e de formas criativas diferentes para cada dedo de onde conjura-se uma delas, alterando, também, o formato padrão das pontas das correntes. Todas as regras normais das correntes são respeitadas nesse estilo.

Cada dedo modela a extremidade da corrente em um formato único para acessar utilizações diferentes, embora seja completamente possível moldá-las no formato original. O dedo polegar exibe a forma de uma cruz e permite a aplicação da natureza yang ou chakra medicinal, seguindo suas regras na cura. O dedo indicador lembra uma seringa e tem seu corpo afinado para funcionar de maneira sorrateira, servindo como um jeito de manusear para que ao picar uma pessoa as habilidades de anulação de chakra sejam ativas no corpo da vítima, não havendo o mesmo efeito de redução de força do alvo. O dedo médio tem o estranho formato de um gancho e serve inteiramente aos propósitos padrões de prender alvos anulando seu chakra e diminuindo sua força. O dedo anelar tem o formato de uma bola de metal e ao balançar a frente do corpo (ou na direção que o fizer), o usuário gera uma barreira de chakra em escala menor àquela capaz de defender-se de tudo, servindo como uma defesa de rank-A de força e custo referente ao nível. Por último, o dedo mínimo é desenhado como uma estaca e serve para a formação de uma técnica única e separada do estilo de luta, podendo ser usado do modo padrão fora da utilização da técnica exclusiva.

[C.J] Karma (4.0) - Página 4 QSah5EA
Kongō Fūsa: Hanketsu
Rank: S
Descrição: Com o estilo de luta Kongō Fūsa: Jūnansei ativo, o usuário consegue inserir uma técnica de fūinjutsu do mais alto nível através da corrente conjurada no dedo mínimo. Transformando-a em pura forma de chakra, ou seja, completamente isenta de forma física, o usuário a emite contra o coração da vítima — visível aos olhos nus, embora indefensável por barreiras físicas — e uma vez dentro do alvo, a corrente o prende marcando o órgão com inscrições de vedação. Uma vez aplicada as correntes são desfeitas, todas elas, e ficam inviáveis de uso durante cinco turnos inteiros. A vedação causa paralisia do coração do adversário lentamente, desenvolvendo-se no total de dois turnos — o primeiro causa fadiga e dores, no segundo paralisa inteiramente o órgão vital. Sendo uma técnica de fūinjutsu de paralisia, é possível burlá-la caso o usuário entenda o que está acontecendo e tenha os pontos de ninjutsu superiores ao aplicador da técnica. Técnicas medicinais também possuem os efeitos de anulação da paralisia se tiverem o mesmo nível desse jutsu.

[C.J] Karma (4.0) - Página 4 V0q5cLs
Fūinjutsu: Kamikai
Rank: -
Descrição: Uma variação do Fūinjutsu: Kai normal, onde o usuário consegue efetivar até duas marcações nas costas de suas mãos antes de um combate. Essa técnica só tem validade se usada por ninjas especialistas no controle de chakra. As marcações servem aos mesmos fins da técnica original, porém, elas são ativadas indiferentes a toques ou conhecimento total do ninja. Técnicas de fūinjutsu são os gatilhos dessa técnica; uma vez usados contra o ninja uma das marcas é ativa — mostrando uma chama de chakra saindo do selo enquanto a marca desaparece — e cancela a técnica inimiga seguindo as regras do jutsu original.

1. Tá mofando aqui.
2. Estilo de luta.
3. Precisa do estilo de luta.
4. Preciso comprar o jutsu, mas faço isso se for app.

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Mako
Lilith
Genin
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Avatar Mōdo - Só pode ser usado com o Rikudō Sennin Mōdo ativado e o chakra utilizado para curar deverá ser o Rikudō no Sennin Chakura. A imortalidade será apenas corporal, ou seja: ainda poderá morrer sem chakra , sem alma, etc - e como Sōzō Saisei envolvido, em casos de cabeça cortada perderá total controle do corpo abaixo e morrerá em dois posts, caso ninguém junte as duas partes para se regenerar e perfuração de cérebro diminui a inteligência à zero , até depois de um post para regenerar.

Kongō Fūsa: Jūnansei - Isso eu acho de boas, só precisa do tamanho da corrente e chakra gasto por post ativo - além disso, por elas serem versão menores da original, eu diminuiria aquela do escudo para rank B e não A, só para não ficar um estilo de luta muito forte, já que tu ainda poderá evoluir num futuro.

Kongō Fūsa: Hanketsu - Adiciona que se a pessoa conseguir sair do alcance, a corrente se desfaz e até o Kongō Fūsa normal que é feito de puro chakra mexe com o terreno, então achei a explicação dela ignorar defesas físicas fraca.

Fūinjutsu: Kamikai - Só escreve que ainda assim precisa dos requerimentos para fugir e talz, além disso, dê um rank para a técnica, pois até Fūinjutsu: Kai tem gasto de rank A aqui no fórum para ser colocado, daí terá o gasto de uso da técnica e o chakra gasto de acordo com a regra da técnica mãe e a habilidade em si só pode ser utilizada uma vez por tópico para fazer os dois selos e não é acumulativo (ou seja, um selo sai, mas no outro tópico usa a técnica de novo, daí ficaria com três selos? não!) e compre a técnica :^)

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Mako
Game Master
[C.J] Karma (4.0) - Página 4 P5OpjVT
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1. Já diz na técnica "O Avatar Mōdo é uma nova forma de utilizar o Rikudō Sennin Mōdo". Não diz ser imortal, mas praticamente. É ultrapassando o Sozo, pois mistura Yang, acho que tu não entendeu que estou usando algo que traz de volta tudo a vida.

2. É um método de evocação, por que eu gastaria chakra ativo? Sério, não faz sentido. Eu já gasto para fazer qualquer uma das outras paradas (dos dedos), as correntes tem tamanho de correntes comuns e está descrito isso. E fica rank-A porque a maior é rank-S (?). A barreira é feita de chakra, não de tamanho de corrente.

3. As correntes normais tem forma física, essas são só chakra (energia).

4. Se diz "antes do combate", não pode ser feito dentro dele. "e cancela a técnica inimiga seguindo as regras do jutsu original." já tá no Jutsu. Sobre o rank, depois mudo.

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Mako
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Genin
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1 - Não diz ser, mas é e eu não discordo que isso tudo é possível sem dificuldade, mas é preciso de balanceamento. Não tem como gerar uma cura enquanto uma faca por exemplo está perfurando teu pescoço, por simples fato que duas matérias não podem coexistir no mesmo lugar e essa técnica não fortalece a resistência da sua pele ao ponto de ser impossível ser perfurado por causa de uma cura, porque não tem o que curar se não for cortado e mesmo que te traga de volta a vida, a técnica não é uma técnica de programação, como tu colocasse um símbolo na tua mão e depois de um golpe fatal te curava e se tu perde a cabeça a parte do teu corpo que tem o símbolo fica sem um cérebro para que faça tudo funcionar e tua cabeça não pode fazer nada sozinha, mas mesmo assim pode ser regenerado caso recoloque as duas juntas - caso contrário, coloque um ponto para qual terá o teu corpo sempre comece a ser regenerado, daí não aconteceria de "cortar cabeça e cresce uma cabeça no corpo e um corpo pra cabeça cortada", por exemplo: corta a cabeça, corpo perde a função e começa a crescer um corpo, mas não será instantâneo, será até dois membros inteiros por post, contando os dois braços como um e duas pernas tbm como um.

2 - "Um estilo de luta que, como o nome sugere, aumenta e flexibiliza a utilização das correntes especiais do clã Uzumaki." Isso é um estilo de luta baseado em um ninjutsu do clã que não é uma "evocação", além de que elas se mantém através do seu chakra, não ficam lá para sempre, ainda é Kongō Fūsa e o lance do escudo é pra diminuir o rank da defesa, não do tamanho da corrente ^^' e acho que o tamanho das correntes pode ser da forma que está mesmo.

3 - O problema é que jutsus de chakra puro, os únicos que segue essa regra são os de ilusão, os mentais dos yamankas, mas eles são técnicas baseadas no chakra yin e é um tipo de chakra, mas pegar um técnica base física e transformar em não física é como pegar yang e tornar em yin, o que faria sentido se tu tivesse o elemento yin - outro exemplo são as sombras do nara, mas essas interagem com o chakra terrenos, mas acho que o melhor exemplo é uma técnica, uma técnica que faria o trabalho muito bem do que tu quer seria isso: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Revolta_do_Mundo_do_Dem%C3%B4nio , mas é uma técnica "Yin", então eu acho plausível fazer isso com as correntes apenas com o tal chakra, caso contrário pode pedir reaval sobre essa. [Edit]Só queria adicionar o fato de que técnicas como a tua são como as técnicas repletas de chakra yin, que mesmo pessoas podem usar sem o selo yin, o lance é que todos são hidden ou jutsus mentais e Kogo Fusa é hidden? É, mas o original é físico e não tem nenhum meio não físico dele na lista de jutsus do clã, a não ser o shinigami, se conseguisse pôr ele envolvido na criação da técnica, isso se tornaria mais plausível.

4 - Eu sei, só não vejo lógico do porquê não poder ser usado em combate, era uma forma de buffar de um lado e nerfar de outro, já que o nerf atual - como citei - não vejo lógica. Além do que tu disse que ia mudar, também coloca a parte de não ser acumulativa e pá, caso queira continuar com o nerf que tu já colocou só podendo usar fora de batalha é opção tua, só peço que coloque o que deixei em negrito.

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Mako
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1. Hã? Caralho, maluco, tu tá falando de Naruto ou de Newton? O chakra yang no meu corpo cura automaticamente os danos, só isso. Por isso a técnica cita "quase imortal". Eu só estou tornando AUTOMATIZADO (ou seja, indiferente a minha vontade) o seguinte trecho: "Neste estado o usuário poderá consumir seu próprio chakra para revitalizar totalmente uma pessoa, recuperando até mesmo órgãos perdidos, sendo considerado em valores que cada ponto de chakra usado equivale a vitalidade recuperada, nunca podendo ser doado menos de 200.". Posso colocar que a regeneração de uma cabeça não próxima ao corpo ocorre a partir dela (indiferente), mas eu não tô entendendo tua sina nisso.

2. Cara, eu consumo 300CH para ATIVAR essa merda, é a mesma lógica da técnica, ou tu acha que depois de ativo no atual modelo tu consome por turno? O jutsu fica ativo, apenas isso. E a defesa meu argumento é: eu já nerfei, o original é rank-S, esse é rank-A. Botar rank-B seria o mesmo que falar que estou usando a versão mais fraca das correntes. Não faz o menor sentido (exceto querer tornar impossível de utilizar) colocar gasto por turno já tendo um custo gigantesco para ativação.

3. Eu acho que tu não entendeu o ponto aqui; é pela especialidade em controle de chakra que eu faço. Eu controlo o chakra com perfeição ao ponto de conseguir dar esse efeito na corrente, nada mais.

4. Ajeito depois de terminarmos de discutir os demais.

Se quiser, só meter a reprovação meu bom.

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1 - Na real, faz isso daí que tu disse e o lance do cérebro que eu falei, porque a fraqueza da técnica base é perfurar o cérebro e como tu não morre com o cérebro perfurado, um nerf balanceado é que ele não terá funcionamento total, enquanto perfurado - logo a restauração não precisa demorar um post mesmo.

2 - As correntes são escritas como correntes comuns (pequenas), mas isso é muito relativo, visto que o que pode ser pequeno pra uma pessoa pode ser diferente pra outra e na real, não acho que precise ser tão pequena assim, um tamanho médio não é tão ruim, visto que tu tem gcc, uns trinta metros e talz. Coloque 20 de chakra por gasto por post e para talvez diminuir o gasto de chakra, não precisa fazer aparecer as cinco correntes, apenas as que tu precisar, quando precisar, logo não precisaria andar com as cinco, caso contrário, isso da forma que está, só coloque uma duração de seis posts. Sobre a defesa, maioria dos estilos de luta só "uma barreira de chakra em escala menor "dê um tamanho pra isso, porque segue a mesma lógica de tamanhos através de palavras, cujo é algo relativo, blablabla.

3 - "Chakra is created when two other forms of energy, known collectively as one's "stamina", are moulded together. Physical energy (身体エネルギー, shintai enerugī) is collected from each and every one of the body's cells and can be increased through training, stimulants, and exercise. Spiritual energy (精神エネルギー, seishin enerugī, English TV: Mental Energy) is derived from the mind's consciousness and can be increased through studying, meditation, and experience." - Acho que se levar isso em consideração, é capaz de criar técnicas de ninjutsu como spiritual energy dessa forma, então o mínimo que poderia fazer é, por mais que óbvio, deixar claro que técnicas de com chakra ainda interagiriam com essa corrente, já que ela também possui chakra.

4 - Te amo.

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Mako
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[C.J] Karma (4.0) - Página 4 OANnZpS
Avatar Mōdo
Rank: -
Descrição: O Avatar Mōdo é uma nova forma de utilizar o Rikudō Sennin Mōdo usando a natureza yang adicionada a sua transformação para intensificar suas habilidades curativas. O usuário recebe as mesmas bonificações padrões da transformação original e tem a mesma duração do mesmo, porém, ao mesclar a natureza yang, o corpo recebe um brilho branco contornando-o, além dos olhos brilharem na mesma cor e intensidade. A maior diferença, no entanto, não está na aparência e sim nas habilidades acrescentadas; o shinobi se torna quase imortal. Através da capacidade do yang em conceber maior vitalidade as coisas o usuário torna-se capaz de curar qualquer dano recebido automaticamente no momento em que é danificado, ultrapassando até mesmo a regeneração do Sōzō Saisei, embora consuma o chakra equivalente aos danos regenerados — muito embora danos diretamente ao cérebro causem sequelas até que se regenere, variando as sequelas para o lobo atingido. Com essa camada de chakra cercando-o, o ambiente por onde o ninja transita sofre alterações se for orgânico; árvores crescem, flores nascem, entre outros fenômenos baseados na concepção de vitalidade do chakra.

--------------------------------------------- NOVOS ------------------------------------


[C.J] Karma (4.0) - Página 4 NTCrDfI
Kongō Fūsa: Jūnansei
Rank: -
Descrição: Um estilo de luta que, como o nome sugere, aumenta a flexibiliza a utilização das correntes especiais do clã Uzumaki. Por intermédio de um alto nível de conhecimento no controle de chakra, alcançado somente por especialistas, o shinobi transforma as correntes em formas diminutas delas a fim de aprimorar seu uso, considerando uma necessidade maior de fluidez durante os combates, pois a forma natural de conjuração da técnica é escandalosa. O usuário então conjura cinco correntes, seguindo as normas de custos de conjuração delas, na forma de anéis de chakra de onde elas se projetam sorrateiramente como correntes humanas convencionais (pequenas), mantendo todas as habilidades naturais da técnica e ainda mais, consumindo vinte pontos de chakra a cada turno. Através desse estilo de luta, o usuário ainda reproduz os métodos naturais de uso das correntes de forma diminuta e de formas criativas diferentes para cada dedo de onde conjura-se uma delas, alterando, também, o formato padrão das pontas das correntes. Todas as regras normais das correntes são respeitadas nesse estilo, porém, a durabilidade da técnica é limitada a seis turnos.

Cada dedo modela a extremidade da corrente em um formato único para acessar utilizações diferentes, embora seja completamente possível moldá-las no formato original. O dedo polegar exibe a forma de uma cruz e permite a aplicação da natureza yang ou chakra medicinal, seguindo suas regras na cura. O dedo indicador lembra uma seringa e tem seu corpo afinado para funcionar de maneira sorrateira, servindo como um jeito de manusear para que ao picar uma pessoa, as habilidades anulativas de chakra sejam ativas no corpo da vítima, mas não havendo o mesmo efeito de redução de força do alvo. O dedo médio tem o estranho formato de um gancho e serve inteiramente aos propósitos padrões de prender alvos anulando seu chakra e diminuindo sua força. O dedo anelar tem o formato de uma bola de metal e ao balançar a frente do corpo (ou na direção que o fizer), o usuário gera uma barreira de chakra em escala menor àquela capaz de defender-se de tudo, servindo como uma defesa de rank-A de dano e custo referente ao nível, com uma escala de acordo com o espaço coberto pelo movimento da corrente. Por último, o dedo mínimo é desenhado como uma estaca e serve para a formação de uma técnica única e separada do estilo de luta.

[C.J] Karma (4.0) - Página 4 QSah5EA
Kongō Fūsa: Hanketsu
Rank: S
Descrição: Com o estilo de luta Kongō Fūsa: Jūnansei ativo, o usuário consegue inserir uma técnica de fūinjutsu do mais alto nível através da corrente conjurada no dedo mínimo. Transformando-a em pura forma de chakra, ou seja, completamente isenta de forma física, o usuário a emite contra o coração da vítima — vísivel aos olhos nus, embora indefensável por barreiras físicas, mas sofrendo contato de técnicas envolvidas em chakra — e uma vez dentro do alvo, a corrente o prende marcando o órgão com inscrições de vedação. Uma vez aplicada as correntes são desfeitas, todas elas, e ficam inviáveis de uso durante cinco turnos inteiros. A vedação causa paralisia do coração do adversário lentamente, desenvolvendo-se no total de dois turnos — o primeiro causa fadiga e dores, no segundo paralisa inteiramente o órgão vital. Sendo uma técnica de fūinjutsu de paralisia, é possível burlá-la caso o usuário entenda o que está acontecendo e tenha os pontos de ninjutsu superiores ao aplicador da técnica. Técnicas medicinais também possuem os efeitos de anulação da paralisia se tiverem o mesmo nível desse jutsu.

[C.J] Karma (4.0) - Página 4 V0q5cLs
Fūinjutsu: Kamikai
Rank: A
Descrição: Uma variação do Fūinjutsu: Kai normal, onde o usuário consegue efetivar até duas marcações nas costas de suas mãos antes de um combate, não podendo acumular na contagem durante um tópico. Essa técnica só tem validade se usada por ninjas especialistas no controle de chakra. As marcações servem aos mesmos fins da técnica original, porém, elas são ativadas indiferentes a toques ou conhecimento total do ninja. Técnicas de fūinjutsu são os gatilhos dessa técnica; uma vez usados contra o ninja uma das marcas é ativa — mostrando uma chama de chakra saindo do selo enquanto a marca desaparece — e cancela a técnica inimiga seguindo as regras do jutsu original.

1. Adicionei referente a danos cerebrais.
2. Feito.
3. Feito.
4. ^

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Mako
Game Master
[C.J] Karma (4.0) - Página 4 P5OpjVT
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[C.J] Karma (4.0) - Página 4 ZdqGG1y
Fūingan
Rank: S
Descrição: Uma técnica de fūinjutsu criado a partir da necessidade de lidar com usuários de dōjutsus. O usuário precisa ter contato direto com o olho do alvo, seja com uma ofensiva da ponta dos dedos até pressionar a palma contra a órbita. As fórmulas de fūin aplicadas contra o olho faz com que torne-se impossível ativar quaisquer técnicas oculares. Uma vez marcado o alvo que tentar usar suas técnicas oculares — como Sharingan, Byakugan, etc — acaba apresentando transcrições espirais e uma coloração púrpura no lugar da técnica — embora isso não afete sua visão, apenas bloqueia suas habilidades. Há duas formas distintas de utilizar a técnica: limitada e ilimitada. A utilização limitada tranca o efetivo das técnicas oculares durante três turnos e a ilimitada até alguém quebrar o selo, neste caso o arredor dos olhos ficam marcados com um círculo com quatro pontas, indicando a dificuldade de quebrar as camadas da vedação.  

[C.J] Karma (4.0) - Página 4 1sBS7Pa
Shinzen Fūin
Rank: A
Descrição: Uma vez que os selos de mãos são concluídos, o usuário cria chamas de chakra em seus cinco dedos na coloração amarela. O objetivo dessa técnica é atingir exatamente no centro do estômago do adversário com os cinco dedos, criando uma fórmula de fūinjutsu na região afetada cujo desenho formado é um círculo com espirais flamejantes ao redor imitando um sol. Tendo realizado o cumprimento dessas necessidades, o usuário tranca a possibilidade do indivíduo acumular energia natural para as transformações do Senjutsu — sendo, portanto, necessário ter os conhecimentos sobre essa habilidade no usuário, bem como ter algum conhecimento sobre Senjutsu para usar essa técnica. Se usada em meio a um combate a técnica consegue restringir os poderes naturais do alvo durante três turnos, porém, é possível criar uma fórmula mais resistente e permanente se usado fora de uma luta, neste caso toda a marcação se torna maior e com uma cruz no centro do sol.

[C.J] Karma (4.0) - Página 4 Zp1LNOH
Santsuki Fūin
Rank: A
Descrição: Baseado em altos conhecimentos de fūinjutsu e estudos sobre as naturezas do chakra, o ninja desenvolveu um selo de três pontas — representado por um triângulo com uma lua centralizada — a fim de trancar as capacidades de transformar o chakra comum em chakra de naturezas diversas. O usuário precisa realizar os selos e assim conjurar a marca na palma de uma de suas mãos e então acertá-la contra o adversário, valendo em quaisquer regiões do corpo. O desenho então é marcado diretamente no local afetado ficando no corpo do alvo em tempos diferentes; se usado no calor da batalha é momentâneo, servindo durante dois turnos, porém, fora dele e com habilidades suficientes a marca pode ficar eternizada. Os efeitos causados no alvo são fáceis de perceber: ele não conseguirá mais gerar naturezas de chakra enquanto a marca estiver ativa em seu corpo.

[C.J] Karma (4.0) - Página 4 XVqYz5V
Sankayō Fūin
Rank: S
Descrição: Usando o chakra yang e altos conhecimentos de fūinjutsu, essa técnica foi desenvolvida para afetar primordialmente a vitalidade de um ser vivo. É necessário, também, conhecimentos médicos avançados nessa técnica. O usuário desenvolveu a marca de três pontas — representada por um triângulo com um sol centralizado — buscando criar mais camadas de profundidade no fechamento de uma determinada habilidade e, usando do selo yang, a habilidade é a regeneração natural. Quando aplicado contra um adversário o selo se transmuta no local afetado, sendo necessário acertar a palma da mão com o selo yang e a fórmula antes de ativar. Uma vez que é marcado, o usuário se torna incapaz de usar quaisquer formas de regeneração, o corpo simplesmente não responde mais a isso e acaba por ficar impossibilitando até mesmo de curar ferimentos através de jutsus medicinais. A técnica tem uma duração baseada na necessidade, conseguindo ficar até três turnos em combate e eternamente fora dele — e, nestes casos, o envelhecimento precoce parece também uma consequência contra o afetado. Quando marcado nem mesmo a regeneração dos pontos de vitalidade ocorre entre tópicos.

------------------- NOVA SEMANA ------------------------

[C.J] Karma (4.0) - Página 4 Y2CmE4x
Yamiton: Kokido
Rank: A
Descrição: Uma vez que o usuário tenha encerrado os selos necessários, ele acumula chakra na palma de sua mão, absorvendo a luminosidade do local afetando um raio de poucos centímetros ao seu redor durante alguns segundos, criando uma esfera obscura condensada com raios roxos ao redor. O usuário então lança essa esfera como uma ferramenta ninja, manipulando-a através do alto controle de chakra, e concede capacidades poderosas sobre a mesma; a esfera pode liberar uma dúzia de estacas espinhosas quando o usuário realiza o selo do tigre ou simplesmente pode deixá-la esférica até acertar um alvo direto causando enorme pressão contra o objeto — de ambas as formas a técnica segue a velocidade de seu nível.

[C.J] Karma (4.0) - Página 4 YH315O6
Yamiton: Shikiri no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário termina a realização dos selos de mãos necessários e expande sua natureza das trevas no campo — tendo a dimensão determinada pelo consumo de chakra, sendo de um metro de raio cada ponto de chakra consumido adicionalmente ao custo do nível — em uma massa sombria e escura que absorve a luz do ambiente transformando todo o alcance do jutsu em uma escuridão total, afetando a visão de todos envolvidos na técnica. Dentro do campo de escuridão todos os alvos determinados pelo usuário da técnica sofrem pressão gravitacional emitido pela escuridão diminuindo sua velocidade em um ponto, não obstante, o ambiente ainda é afetado pelo chakra expandido causando a morte instantânea de todos os materiais orgânicos não humanos — folhas, grama, árvores, entre outros. A duração da técnica é de acordo com a durabilidade do usuário, mas consome-se cinquenta pontos de chakra a cada turno ativo.

[C.J] Karma (4.0) - Página 4 NaMNwGv
Yamiton: Kuramayu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica defensiva servindo como uma faca de dois gumes ao seu usuário. O ninja realiza os selos necessários e cria um casulo de escuridão em torno de si. Esse casulo tem a coloração roxa inicialmente, podendo se tornar completamente escuro se usado para absorver a luz do ambiente — conseguindo deixar em total escuridão até dois metros ao seu redor durante um turno inteiro, causando confusão na visão de quem adentra tal espaço. O casulo é sólido e resistente o suficiente para defender vários tipos de jutsus, porém, estando dentro dos efeitos da escuridão, o usuário sofre uma diminuição de sua velocidade em um ponto devida a gravidade. Entretanto, esse casulo tem uma duração de acordo com a durabilidade do usuário havendo consumo de cinquenta por turno ativo.

[C.J] Karma (4.0) - Página 4 ZKI5G5y
Yamiton: Hayajini
Rank: B
Descrição: Com os selos de mãos realizados o usuário expande o chakra a partir de seu corpo emitindo uma rajada escura com traços roxos em um enorme raio de até oitenta metros cujo objetivo é de aplicar a porção negativa do yang em todas as coisas que entrem em contato com essa onda de chakra. Graças aos efeitos do elemento, as técnicas elementais tem suas forças cortadas pela metade no momento que sofrem impacto com a massa de chakra; técnicas de naturezas mais puras como mokuton acabam se dissolvendo totalmente se forem até rank-B. Armas básicas como kunais e semelhantes sofrem efeitos corrosivos (ferrugem) e dissolvem-se igualmente. A técnica serve exclusivamente como um suporte para defender-se.


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Mako
Mako
Game Master
[C.J] Karma (4.0) - Página 4 P5OpjVT
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UP (adicionei da nova semana)

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Mako
Convidado
Convidado
Fūingan - 2 turnos na versão limitada, precisando do dobro do chakra para a versão ilimitada.
Shinzen Fūin - Rank S, transforme em uma técnica que utilize seu próprio Six Paths Sage Mode e o dobro de chakra para a versão ilimitada (sem redução). O personagem afetado não poderá estar usando o Sage Mode no momento da utilização para que esse selo tenha algum efeito.
Santsuki Fūin - Desbalanceado, reprovo.
Sankayō Fūin - No máximo impedir que o afetado utilize Iryoninjutsu. Impedir que utilizem nele é mais parecido com Juinjutsu, então não.
Yamiton: Kokido - Alcance de 20 metros para as estacas.
Yamiton: Shikiri no Jutsu - Alcance máximo de 40 metros e duração de dois turnos.
Yamiton: Kuramayu no Jutsu - Ok.
Yamiton: Hayajini - Único elemento que sofrerá esse efeito de corte do poder pela metade será o Hikariton. Sobre a questão de elementos puros, qualquer elemento com exceção do mencionado (luz) seguirá a regras de defesa normalmente.
Anonymous
Mako
Game Master
[C.J] Karma (4.0) - Página 4 P5OpjVT
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1. Mudo depois.
2. Tu quis dizer que eu devo estar no Sage Mode?
3. Cara, desbalanceado por quê? Posso nerfar para apenas uma natureza (que eu saiba que o cara tem) por uso, limitando ainda mais, mas não vejo motivo para ser desbalanceado.
4. Ah, o selo na real é mais sobre a vida natural do cara (regeneração natural) e o iryoninjutsu eu estava pensando nele mesmo, altero depois para tornar claro.
5. Vou deixar 15m, achei 20m OP sahuisHIUSHuahsuIAHSA
6. Shikiri é baseado no Kirigakure, mas buffado com o elemento. 2 turnos para um personagem com especialidade em controle de chakra e grandes reservas é curto demais, não tem como aumentar?
7. --
8. Então; Mokuton devia entrar. A Kekkei Genkai deixa explícito o efeito sobre orgânicos e Mokuton é um - apresentado assim na série, reagindo positivamente ao Yang e aqui, usado de forma reversa, reagindo de maneira aversiva. Os elementos eu entendo algumas ressalvas; raios não sofreriam disso nem o ar, mas a terra facilmente tornaria-se pó. Creio que essa técnica possa ser revista na avaliação, pois a sua avaliação simplesmente removeu toda utilidade dela - e se preferir continuar com a avaliação, considere reprovado por favor.

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Mako
Convidado
Convidado
Shinzen Fūin - Isso aí.
Santsuki Fūin - Uma natureza primária e contigo sabendo que o usuário a possui tudo bem. O motivo do desbalanceamento é que basicamente 90% da build dos jogadores funciona com elementos, sejam eles secundários — com Kekkei Genkai inicial, Bijuu ou transplante — ou primários. Impedir um Yuki de usar gelo, por exemplo, ia reduzir os recursos dele a quase nada em combate.
Yamiton: Kokido - Ok.
Yamiton: Shikiri no Jutsu - Metade da durabilidade do personagem então.
Yamiton: Hayajini - Mantenha o efeito nos elementos orgânicos (Mokuton, Doton e outros, mas deixe claro quais terão efeito) e para não cortar pela metade o poder dessas técnicas (OP), coloque um valor fixo de redução no poder delas, sendo essa redução equivalente ao poder da técnica.
Anonymous
Mako
Game Master
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Fūingan
Rank: S
Descrição: Uma técnica de fūinjutsu criado a partir da necessidade de lidar com usuários de dōjutsus. O usuário precisa ter contato direto com o olho do alvo, seja com uma ofensiva da ponta dos dedos até pressionar a palma contra a órbita. As fórmulas de fūin aplicadas contra o olho faz com que torne-se impossível ativar quaisquer técnicas oculares. Uma vez marcado o alvo que tentar usar suas técnicas oculares — como Sharingan, Byakugan, etc — acaba apresentando transcrições espirais e uma coloração púrpura no lugar da técnica — embora isso não afete sua visão, apenas bloqueia suas habilidades. Há duas formas distintas de utilizar a técnica: limitada e ilimitada. A utilização limitada tranca o efetivo das técnicas oculares durante dois turnos e a ilimitada até alguém quebrar o selo, neste caso o arredor dos olhos ficam marcados com um círculo com quatro pontas, indicando a dificuldade de quebrar as camadas da vedação, e terá o dobro do consumo para ser efetivo.  

[C.J] Karma (4.0) - Página 4 1sBS7Pa
Shinzen Fūin
Rank: S
Descrição: Uma vez que os selos de mãos são concluídos, o usuário cria chamas de chakra em seus cinco dedos na coloração amarela, precisando estar no estado eremita dos seis caminhos para a aplicação dessa marcação. O objetivo dessa técnica é atingir exatamente no centro do estômago do adversário com os cinco dedos, criando uma fórmula de fūinjutsu na região afetada cujo desenho formado é um círculo com espirais flamejantes ao redor imitando um sol. Tendo realizado o cumprimento dessas necessidades, o usuário tranca a possibilidade do indivíduo acumular energia natural para as transformações do Senjutsu — sendo, portanto, necessário ter os conhecimentos sobre essa habilidade no usuário, bem como ele não estar com a arte eremita ativa no momento da aplicação do selo. Se usada em meio a um combate a técnica consegue restringir os poderes naturais do alvo durante três turnos, porém, é possível criar uma fórmula mais resistente e permanente se usado fora de uma luta, neste caso toda a marcação se torna maior e com uma cruz no centro do sol, consumindo o dobro do chakra na sua utilização.

[C.J] Karma (4.0) - Página 4 Zp1LNOH
Santsuki Fūin
Rank: A
Descrição: Baseado em altos conhecimentos de fūinjutsu e estudos sobre as naturezas do chakra, o ninja desenvolveu um selo de três pontas — representado por um triângulo com uma lua centralizada — a fim de trancar as capacidades de transformar o chakra comum em chakra de naturezas diversas. O usuário precisa realizar os selos e assim conjurar a marca na palma de uma de suas mãos e então acertá-la contra o adversário, valendo em quaisquer regiões do corpo. O desenho então é marcado diretamente no local afetado ficando no corpo do alvo em tempos diferentes; se usado no calor da batalha é momentâneo, servindo durante dois turnos, porém, fora dele e com habilidades suficientes a marca pode ficar eternizada. Os efeitos causados no alvo são fáceis de perceber: ele não conseguirá mais gerar a natureza de chakra desejada pelo aplicador, havendo a necessidade de ter o conhecimento do domínio daquele ninja sobre tal natureza, estando limitado a uma natureza de chakra primária por marcação, nunca podendo selar eternamente mais de uma.  

[C.J] Karma (4.0) - Página 4 XVqYz5V
Sankayō Fūin
Rank: S
Descrição: Usando o chakra yang e altos conhecimentos de fūinjutsu, essa técnica foi desenvolvida para afetar primordialmente a vitalidade de um ser vivo. É necessário, também, conhecimentos médicos avançados nessa técnica. O usuário desenvolveu a marca de três pontas — representada por um triângulo com um sol centralizado — buscando criar mais camadas de profundidade no fechamento de uma determinada habilidade e, usando do selo yang, a habilidade é a regeneração natural. Quando aplicado contra um adversário o selo se transmuta no local afetado, sendo necessário acertar a palma da mão com o selo yang e a fórmula antes de ativar. Uma vez que é marcado, o usuário se torna incapaz de usar quaisquer formas de regeneração, o corpo simplesmente não responde mais a isso e acaba por ficar impossibilitando até mesmo de curar ferimentos através de jutsus medicinais — exceto caso seja outro ninja médico aplicando nele . A técnica tem uma duração baseada na necessidade, conseguindo ficar até três turnos em combate e eternamente fora dele — e, nestes casos, o envelhecimento precoce parece também uma consequência contra o afetado. Quando marcado nem mesmo a regeneração dos pontos de vitalidade ocorre entre tópicos.

[C.J] Karma (4.0) - Página 4 Y2CmE4x
Yamiton: Kokido
Rank: A
Descrição: Uma vez que o usuário tenha encerrado os selos necessários, ele acumula chakra na palma de sua mão, absorvendo a luminosidade do local afetando um raio de poucos centímetros ao seu redor durante alguns segundos, criando uma esfera obscura condensada com raios roxos ao redor. O usuário então lança essa esfera como uma ferramenta ninja, manipulando-a através do alto controle de chakra, e concede capacidades poderosas sobre a mesma; a esfera pode liberar uma dúzia de estacas espinhosas que alcançam até quinze metros quando o usuário realiza o selo do tigre ou simplesmente pode deixá-la esférica até acertar um alvo direto causando enorme pressão contra o objeto — de ambas as formas a técnica segue a velocidade de seu nível.

[C.J] Karma (4.0) - Página 4 YH315O6
Yamiton: Shikiri no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário termina a realização dos selos de mãos necessários e expande sua natureza das trevas no campo — tendo a dimensão determinada pelo consumo de chakra, sendo de um metro de raio cada ponto de chakra consumido adicionalmente ao custo do nível — em uma massa sombria e escura que absorve a luz do ambiente transformando todo o alcance do jutsu em uma escuridão total, afetando a visão de todos envolvidos na técnica. Dentro do campo de escuridão todos os alvos determinados pelo usuário da técnica sofrem pressão gravitacional emitido pela escuridão diminuindo sua velocidade em um ponto, não obstante, o ambiente ainda é afetado pelo chakra expandido causando a morte instantânea de todos os materiais orgânicos não humanos — folhas, grama, árvores, entre outros. A duração da técnica é referente a metade da durabilidade do usuário, mas consome-se cinquenta pontos de chakra a cada turno ativo.

[C.J] Karma (4.0) - Página 4 NaMNwGv
Yamiton: Kuramayu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica defensiva servindo como uma faca de dois gumes ao seu usuário. O ninja realiza os selos necessários e cria um casulo de escuridão em torno de si. Esse casulo tem a coloração roxa inicialmente, podendo se tornar completamente escuro se usado para absorver a luz do ambiente — conseguindo deixar em total escuridão até dois metros ao seu redor durante um turno inteiro, causando confusão na visão de quem adentra tal espaço. O casulo é sólido e resistente o suficiente para defender vários tipos de jutsus, porém, estando dentro dos efeitos da escuridão, o usuário sofre uma diminuição de sua velocidade em um ponto devida a gravidade. Entretanto, esse casulo tem uma duração de acordo com a durabilidade do usuário havendo consumo de cinquenta por turno ativo.

[C.J] Karma (4.0) - Página 4 ZKI5G5y
Yamiton: Hayajini
Rank: B
Descrição: Com os selos de mãos realizados o usuário expande o chakra a partir de seu corpo emitindo uma rajada escura com traços roxos em um enorme raio de até oitenta metros cujo objetivo é de aplicar a porção negativa do yang em todas as coisas que entrem em contato com essa onda de chakra. Graças aos efeitos do elemento, as técnicas elementais tem suas forças reduzidas de acordo com a força desta no momento que sofrem impacto com a massa de chakra; técnicas de naturezas puramente orgânicas como Mokuton, Doton e Hikariton acabam se dissolvendo totalmente se forem até rank-B, as demais naturezas simplesmente sofrem a redução antes citada. Armas básicas como kunais e semelhantes sofrem efeitos corrosivos (ferrugem) e dissolvem-se igualmente. A técnica serve exclusivamente como um suporte para defender-se.

Fūingan.: Feito.
Shinzen Fūin.: Feito.
Santsuki Fūin.: Deixei claro que não tem como sair selando tudo eternamente.
Sankayō Fūin.: Feito.
Yamiton: Kokido.: Feito.
Yamiton: Shikiri no Jutsu.: Feito.
Yamiton: Hayajini.: Deixei os três: Mokuton, Hikariton e Doton como efeitos anulativos e os demais reduzidos de acordo com o rank da técnica.

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Mako
Convidado
Convidado
Fūingan - Ok.
Shinzen Fūin Ok.
Santsuki Fūin Ok.
Sankayō Fūin Ok.
Yamiton: Kokido - Ok.
Yamiton: Shikiri no Jutsu Ok.
Yamiton: Hayajini. - Ok.
Anonymous
Mako
Game Master
[C.J] Karma (4.0) - Página 4 P5OpjVT
[C.J] Karma (4.0) - Página 4 P5OpjVT

[C.J] Karma (4.0) - Página 4 0Iz4pd3
Jagan
Rank: -
Descrição: Uma técnica exclusiva do jinchūriki da Yonbi. O usuário utiliza a transformação parcial para modificar um de seus braços, transformando-o, porém, não numa versão diminuta da besta, mas de seu elemento; sendo assim, graças a perícia natural na natureza do magma, o braço do usuário ganha uma coloração avermelhada e vulcânica, embora de aparência primata com um enorme espaço no lugar dos dedos indicador e médio. É por meio desse espaço, imitando uma arma de fogo, que o usuário tem a capacidade de disparar rajadas de magma puro, assim como rochas da mais alta temperatura, podendo usar simples manipulações ou disparos mais fortificados de nível variado de acordo com o desejo do ninja, havendo custo e força equivalente a tal nível, entrando na contagem de jutsus normalmente de acordo com seu uso. Esses disparos, entretanto, possuem distâncias predeterminadas a cada nível: 5m (D), 10m (C), 15m (B), 25m (A) e 50m (S).

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Mako
Convidado
Convidado
50 de CH por turno ativo, dura de acordo com a stamina.
Anonymous
Mako
Game Master
[C.J] Karma (4.0) - Página 4 P5OpjVT
[C.J] Karma (4.0) - Página 4 P5OpjVT

[C.J] Karma (4.0) - Página 4 Rb8vMtO
Kusanagi no Tsurugi: Hiei
Rank: B
Descrição: O usuário transmite através de sua Kusanagi no Tsurugi o poder das chamas do purgatório. Com isto, as chamas intensificam também as capacidades da lâmina, deixando-a ainda mais afiada e capaz de aplicar os efeitos das Rengoku Honō naturalmente durante todo o período ativo, variando de acordo com a durabilidade do shinobi.

[C.J] Karma (4.0) - Página 4 J8hDzcV
Rengoku: Jibaihi
Rank: A
Descrição: O usuário toca uma de suas mãos, ou até mesmo uma arma que esteja segurando, diretamente contra uma superfície e libera chamas do purgatório, na versão e coloração desejada, como uma conexão, imitando o funcionamento do Chidori Nagashi, causando queimaduras no ambiente transmitido e conseguindo até mesmo consumir inteiramente um corpo humano adulto. O alcance máximo da técnica é de sessenta metros expandindo-se em linha reta, realizando curvas ou mesmo em raio.

[C.J] Karma (4.0) - Página 4 YPYB5zJ
Yamatanka
Rank: -
Descrição: Uma técnica desenvolvida com base no conhecimento do Susanoo. Essa técnica é um uso máximo das capacidades do controle de chakra, que deve ser enorme, e maestria no katon — o elemento fogo — constituindo numa técnica tanto defensiva quanto ofensiva, baseada também nos mitos sagrados e, não menos importante, nas chamas do purgatório, sendo necessário estar com este estilo de luta ativo. Yamatanka, também chamado de Daiitoku, é uma entidade soberana conjurada através do chakra, do fogo e da vitalidade. O formato máximo de sua convocação é de um enorme demônio com dois longos chifres, quatro braços e tribais desenhadas ao longo do corpo que se expande ao redor do usuário e cresce se transformando em um avatar de chakra de até cinco metros de altura, possuindo a coloração das chamas do purgatório que o usuário bem entender, inclusive todas ao mesmo tempo.

Contudo, é possível também evocar partes do corpo de Yamatanka consumindo menos chakra, valendo como uma manipulação de seu poder, ou seja, ao custo e força de uma técnica de nível B, o usuário pode conjurar um braço de Yamatanka sem necessariamente evocá-lo inteiramente, porém, é uma evocação de utilização rápida e extingue-se após seu uso — seja ofensivo, defensivo ou de outra natureza. O usuário também é livre para usar uma forma diminuta de Yamatanka, construindo apenas uma ínfima parcela de seu avatar máximo, criando apenas uma defesa circundante ao custo e também força de uma técnica de nível A, conseguindo permanecer em campo durante até dois turnos sem custos extras. O uso mais intensificado, porém, está na evocação total de Yamatanka; considerando uma técnica de custo e força nível S possuindo uma defesa sólida e uma extensão de ataques prováveis através dos quatro braços conjurados, não ostentando mais de três turnos em campo com consumo de cem pontos de chakra — sem reduções — a cada turno. De toda a forma, sendo uma técnica da classe de fogo, ele continuará recebendo os bônus aos ninjas mestres e, envolvendo tais chamas, conseguem anular regenerações de terceiros afetados pelo fogo — efeito que é considerado sempre que alguém é atingido pelo avatar.

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Mako
Convidado
Convidado
Kusanagi no Tsurugi: Hiei = Consome 50 Chk ativo;
Rengoku: Jibaihi = Aprovado;
Yamatanka = Fico nulo.
Anonymous
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