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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Mako
Game Master
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[C.J] Karma (4.0) - Página 3 P5OpjVT
Relembrando a primeira mensagem :

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Código:
<center><div style="width: 80%; text-align: justify; font-family: Arial;">[quote][center][img(300px,169px)]LINK[/img][/center]
[b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] --
[b]Descrição:[/b] --[/quote]</div></center>

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Criados & Aprovados:


Última edição por Karma em 10/8/2017, 17:37, editado 1 vez(es)

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Mako

Tama
Genin
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Midori Junshin: Ok.

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[C.J] Karma (4.0) - Página 3 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Mako
Game Master
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[C.J] Karma (4.0) - Página 3 55Yn8mP
Kaijin: Jōkaku Enjō
Rank: A
Descrição: Uma técnica de ninjutsu de uso exclusivo da Ryūjin Jakka. Com a primeira habilidade da katana em funcionamento, Kaijin, o usuário manipula as chamas criadas na formação de uma prisão de fogo. É necessário balançar a espada horizontalmente liberando assim as chamas para frente, manipulando-as para construir uma redoma de chamas. O alcance da técnica é de até cinquenta metros a sua frete, criando uma redoma com até vinte metros de raio completamente fechada. A técnica, porém, não tem efeitos ofensivos diretos (exceto caso tentem tocar nas chamas), servindo como uma forma tática de prender alvos.

[C.J] Karma (4.0) - Página 3 YQs8gkb
Kaijin: Taimatsu
Rank: S
Descrição: Uma técnica de ninjutsu de uso exclusivo da Ryūjin Jakka. Com a primeira habilidade da katana em funcionamento, Kaijin, o usuário manipula as chamas criadas pela katana criando uma onda de chamas intensas capaz de reduzir as coisas às cinzas em instantes, consumindo assim duas vezes mais chakra que o convencional. O usuário precisa apenas fazer um movimento de corte, indiferente quanto a direção. As chamas avançam até trinta metros para frente, construindo uma parede de fogo de cinco metros de altura e oito de largura. A forma, contudo, pode ser remodelada para atingir melhor os inimigos distantes. Uma vez consumindo o alvo, as chamas se condensam no objetivo até desaparecerem deixando apenas as cinzas do atingido.

[C.J] Karma (4.0) - Página 3 WOputZ9
Zanka no Tachi: Tenchi Kaijin
Rank: S
Descrição: Uma técnica de kenjutsu de uso exclusivo da Ryūjin Jakka. Com a segunda habilidade da katana em funcionamento, Zanka no Tachi, o usuário faz um movimento de corte preciso contra um objeto ou ser vivo causando um dano muito superior em comparação ao estado natural da Zanka no Tachi. O movimento impulsionado com chakra e destreza, faz com que as queimaduras não se localizem somente na região afetada pelo corte, mas sim, se espalhe através de todo o corpo do alvo afetado pelo corte, produzindo assim danos do mais alto nível ao ponto de, se não impedido, matar.

Terminei a Quest: aqui

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Mako
Convidado
Convidado
Por mim, okay

Caso alguém tenha algo contra, se joga
Anonymous
Mako
Game Master
[C.J] Karma (4.0) - Página 3 P5OpjVT
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[C.J] Karma (4.0) - Página 3 XR3p91l
Rengoku Honō
Rank: -
Descrição: Rengoku Honō (煉獄の炎, lit. Chamas do Purgatório) é o auge do Katon, sendo usada somente por mestres na natureza que também possuem grande controle de chakra. As escrituras sobre essa técnica contam sobre as chamas serem projeções de antigos demônios, por isso ao momento da ativação do estilo de luta, o chakra do usuário se expande em coloração negra dando forma a sete criaturas sobrenaturais emitindo um intenso Sakki dentro de um pequeno espaço em torno de dez metros de raio. Quando o estilo de luta está ativo, o usuário é capaz de usar sete chamas diferentes, consideradas as sete chamas do inferno. Cada uma dessas chamas emite uma coloração diferente, podendo inclusive mudar as cores de técnicas comuns de fogo, e possuem suas particularidades (estar particularidade só podem ser usados em jutsus próprios). O estilo de luta, uma vez ativo, não consome absolutamente nada, porém, se quiser, é permitido consumir cinquenta pontos de chakra para aumentar a velocidade dos movimentos das chamas em um ponto durante três turnos. As sete chamas são conhecidas da seguinte maneira: as magenta de Satan, púrpuras de Belphegor, as chamas gêmeas amarelas e azuis de Mammon, as incolores de Beelzebub, as prateadas de Leviathan, as iridescentes de Asmodeus e as brancas de Lucifer.

[C.J] Karma (4.0) - Página 3 BGIFwFH
Rengoku Honō: Asmodeus
Rank: S
Descrição: Asmodeus (アスモデウス, lit. Asmodeus) é uma das sete Rengoku Honō. Indiferente a selos de mãos, uma vez que o ninja é um mestre, o chakra do usuário se expande em todas as direções em movimentos circulares, produzindo até sete labaredas em formas de canos de fogo usando o oxigênio do ar como combustível, criando assim explosões de chamas iridescentes, ou seja, com as cores do arco-íris, todas medindo três metros de circunferência, beirando o calor de 2000°C, em um ambiente de até sessenta metros de raio com o usuário de epicentro, porém, consumindo 500°C e outros cem pontos de chakra, as chamas podem causar mais combustões (explosões) e assim expandir outros sessenta metros de raio. O ninja controla os caminhos feitos pelas chamas, podendo assim não afetar aliados.

[C.J] Karma (4.0) - Página 3 CDelnP5
Rengoku Honō: Beelzebub
Rank: S
Descrição: Beelzebub (ベルゼブブ, lit. Beelzebub) é uma das sete Rengoku Honō. Precisando de apenas um selo de mão, o usuário manipula as correntes de oxigênio no ambiente ao emitir seu chakra nele, produzindo uma chuva de chamas incolores alcançando até 1500°C, causando danos até em seu usuário caso ele esteja dentro do alcance de raio igual a cem metros. A técnica é de difícil defesa, pois as chamas não tem nenhuma cor, apenas causam breves distorções no ar.

[C.J] Karma (4.0) - Página 3 L4ME4O0
Rengoku Honō: Belphegor
Rank: S
Descrição: Belphegor (ベルフェゴール, lit. Belphegor) é uma das sete Rengoku Honō. Indiferente a selos de mãos, pois o usuário é um mestre do fogo, o usuário constrói um manto de chamas púrpuras cobrindo seu corpo inteiro. A armadura de chamas é capaz de bloquear diversos ataques, podendo anulá-los devido a sua temperatura exagerada, limitando-se a uma técnica de ninjutsu por turno. Contudo, ela também causa danos ao corpo do usuário, equivalente a cem pontos de sangue por turno e lesões de segundo grau.

[C.J] Karma (4.0) - Página 3 ArY7SoT
Rengoku Honō: Mammon
Rank: S
Descrição: Mammon (マモン, lit.) é uma das sete Rengoku Honō. Indiferente a selos de mãos, pois o usuário é um mestre do elemento, o usuário conjura chamas em ambas as mãos, sendo amarelas na mão esquerda e azuis na direita. Sozinhas as chamas possuem uma força comum, porém, as chamas de Mammon funcionam ao fundir ao bater das mãos, evocando um tornado verde de chamas intensas com temperatura de até 1300°C, possuindo um raio de trinta metros e quinze de altura, manipulado através do controle de chakra do usuário dentro de um espaço de até trinta onde os olhos dele enxergarem, funcionando exatamente como um tornado.


Já pedi treino pra perícia. Pode (re)avaliar.

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Mako
Tama
Genin
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Rengoku Honō: Ok.
Rengoku Honō: Asmodeus: Ok.
Rengoku Honō: Beelzebub: Ok.
Rengoku Honō: Belphegor: Ok.
Rengoku Honō: Mammon: Ok.

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"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Mako
Game Master
[C.J] Karma (4.0) - Página 3 P5OpjVT
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Yonbi Chakura Mōdo
Descrição: O Yonbi Chakura Mōdo é uma transformação exclusiva de controle do chakra da Yonbi criado pelo ninja Hazuki Mako. A habilidade demanda de muito treinamento e controle do chakra da criatura, permitindo assim um acesso total das habilidades, ainda que muito limitado. Inicialmente o chakra precisa ser expandido ao exterior do hospedeiro através de uma aura vermelha flamejante com propriedades semelhantes ao Yōton Chakura Mōdo, tendo até as mesmas propriedades caso o usuário domine a técnica. Com isso, o ninja toma metade do chakra da besta (50%) conjurando a transformação; neste momento os cabelos e olhos se tornam vermelhos como os pelos da besta e o chakra expandido flui mais intensamente. A transformação segue de acordo com as normas do Chakura Mōdo.

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Son Gokū Mōdo
Descrição: O Son Gokū Mōdo é a transformação máxima de controle do chakra da Yonbi. Essa transformação é mais feroz, aumentando potencialmente as habilidade do usuário e mudando sua aparência. Diferente da forma anterior, os cabelos do usuário não sofrem nenhuma alteração, em contraparte, o corpo inteiro do usuário é dominado por um manto de chakra flamejante em cor escura com traços dourados assemelhando-se a um conjunto de roupas típicas samurais com shitagi, kosode, hakama, tabi e waraji, deixando o rosto normal com os olhos da mesma cor que os da besta. Sendo um modo de controle perfeito, o usuário precisa antes tomar mais da metade do chakra da besta de caudas (60%) e a transformação segue as regras do Bijū Name Mōdo.

Pra amanhã. Já deixar criado pra fazer os RP.

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Mako
Convidado
Convidado
Mako
Game Master
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Rengoku Honō: Satan
Rank: S
Descrição: Satan (サタン, lit. Satan) é uma das sete Rengoku Honōs. As chamas são conhecidas como a defesa absoluta entre as Rengoku Honō, pois, diferente da Belphegor, essas chamas não causam lesões ao usuário durante seu uso, porém, demandam muito mais habilidade e percepção em batalha. Elas também são chamadas de Rengoku no Tate (煉獄の盾, lit. Escudo do Purgatório). Sem a necessidade de usar selos de mãos, o usuário simplesmente libera através de seu corpo uma redoma de chamas magenta como um campo de força. A velocidade de conjuração dessa proteção é máxima e tudo o que toca nela é completamente extinto. Pessoas, animais, inclusive técnicas são totalmente devastados através dessa barreira, inclusive técnicas mortais caso o usuário concentre-se durante um turno inteiro. A barreira cobre um raio máximo de dez metros podendo assim defender outras pessoas próximas ao usuário caso ele queira.

[C.J] Karma (4.0) - Página 3 S45ieDa
Rengoku Honō: Lucífer
Rank: S
Descrição: Lucífer (ルシファー, lit. Lucífer) é uma das sete Rengoku Honō. As chamas são conhecidas como o ataque absoluto entre as Rengoku Honō, pois, diferente de todas as demais chamas, essas conseguem abalar todas as coisas. Elas também são chamadas de Rengoku no Ken (煉獄の剣, lit. Espada do Purgatório). O usuário precisa realizar um selo de mão e concentrar-se durante um turno inteiro com as mãos assim, caso o usuário possua domínio da arte de usar apenas uma das mãos em selos, ele mostrará mais facilidade em usar tal técnica. Ao fim da preparação, o usuário precisa apenas tocar sobre o alvo conjurando instantaneamente as chamas brancas de Lúcifer. As chamas consomem no mesmo momento o alvo inteiro em um clarão branco semelhante a uma bomba de luz. Algumas pessoas alegam verem asas brotando do núcleo da explosão. Todos, inclusive o usuário, dentro de um raio de trinta centímetros são tragados pela explosão de chamas brancas. Tornando assim a técnica em um kinjutsu. Quando a técnica termina, todas as coisas dentro do alcance são levadas ao nada. Esta técnica consome o dobro de chakra, pois é uma técnica mortal.

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Mako
Tama
Genin
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Rengoku Honō: Satan: Ok
Rengoku Honō: Lucífer: Ok

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"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Mako
Game Master
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[C.J] Karma (4.0) - Página 3 P5OpjVT

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Yonbi Chakura Mōdo
Rank: -
Descrição: O Yonbi Chakura Mōdo é uma transformação exclusiva do jinchūriki da Yonbi e segue todas as normas do Chakura Mōdo. Quando neste estado a forma física do usuário moda drasticamente. O usuário recebe um manto de chakra escuro e flamejante soltando lascas vermelhas nas bordas do chakra e linhas amarelas em contraste com os demais cantos da forma. O chakra se assemelha a uma roupa tradicional de samurais composta de shitagi, kosode, hakama, tabi e waraji, dominando desde os ombros até os pés, o rosto, porém, recebe apenas uma camada invisível de chakra causando a mesma defesa. A transformação aumenta consideravelmente os atributos do usuário tal como a velocidade e a força, mostrando uma capacidade de atravessar grandes distâncias em menos tempo e suportar golpes extremamente poderosos sem maiores efeitos, além de conceder uma resistência natural a temperaturas extremas uma vez que o chakra tem propriedades da natureza do chakra da besta. Sendo este um modo de maior controle, o usuário ainda consegue acessar o Chakra Arms com maior controle, podendo moldá-lo em espadas como extensões dos membros dando o aspecto de samurai completo.

[C.J] Karma (4.0) - Página 3 6bqIQAn
Bankai
Rank: -
Descrição: Sincronizando o elo entre Bijū e Jinchūriki, uma nova transformação nasce seguindo as normas do Bijū Name Mōdo. O novo formato foi chamado de Bankai (卍解, lit. Forma Final), pois alcança níveis totalmente novos quando usado, transformando-se também na palavra de chamado e alteração do chakra. Assim como o manto anterior, este também lembra os trajes de um samurai, entretanto, parece totalmente fluído e natural como se fossem roupas normais e não chakra, mostrando o alto nível de complexidade e controle necessário a manter esta forma. O manto tem a parte externa em cor preta e a interna vermelha como os pelos da besta. A parte superior deste manto tem mangas compridas e é fechado no peito, estendendo-se para trás em formas irregulares como rasgados, dividindo-se em duas metades a partir da altura da cintura, enquanto isso a parte inferior lembra muito os trajes naturais samurai sendo largos para os movimentos ágeis. Assim como o anterior, o rosto é visível e aparentemente sem nenhuma proteção, entretanto, caso o usuário deseje, ele pode conjurar uma máscara branca com enormes dentes fechados e linhas vermelhas do lado esquerdo, porém, independente de tê-la ou não, todo o corpo do usuário é revestido de chakra.

Nesta forma os atributos são aumentados ainda mais do que no anterior, tal como a velocidade e a força. Os reflexos são naturalmente mais aguçados também, podendo locomover em velocidades absurdas em instantes. A durabilidade contra os mais diversos danos também é aumentada ao ponto de ele suportar técnicas mais intensas, inclusive físicas, assim como a resistência a temperaturas altas parece ser aumentada graças aos efeitos da natureza elemental da besta no manto. As partes irregulares da parte superior do manto, semelhantes a pano rasgado, são um indicativo do tempo restante da transformação. Quanto mais rasgados, menos tempo resta. Dependendo do número de danos recebidos, partes do manto podem desaparecer a medida em que o tempo passa, porém, isso é meramente interpretativo.

Caso eu sobreviva na Okina, quero mudar os modos e tal, então here we go.


Última edição por Karma em 4/2/2018, 11:21, editado 1 vez(es)

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Mako
Convidado
Convidado
Mako
Game Master
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Chōsoku Saisei
Rank: S
Descrição: Uma técnica medicinal desenvolvida em cima do In'yu Shōmetsu, servindo como uma melhoria da técnica mãe. Assim como a técnica mãe, o usuário recria as células danificadas com precisão, iniciando o processo antes mesmo de acontecer uma ofensiva. A maior diferença entre essa e a técnica mãe está nas capacidades regenerativas totalmente diferentes. O Chōsoku Saisei consegue curar injúrias do mais alto nível, conseguindo, por exemplo, reconstruir um membro perdido totalmente do zero, exceto a cabeça. Porém, essa técnica é muito mais limitada, podendo ser usada uma vez a cada dez turnos com consumo dobrado e sem necessidade de selos como a técnica mãe. De certo modo, o Chōsoku Saisei é naturalmente uma forma diminuta do Sōzō Saisei usando as propriedades do In'yu Shōmetsu.

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Mako
Convidado
Convidado
Mako
Game Master
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Rikudō Bankai
Rank: -
Descrição: O Rikudō Bankai (六道卍解, lit. Forma Final dos Seis Caminhos) é como ficou conhecido a fusão do Rikudō Sennin Mōdo ao Bankai do usuário, seguindo assim as mesmas normas de ambos. Esta forma é ativa automaticamente quando os dois formatos entram em harmonia no usuário. O manto se assemelha muito ao da Bankai normal, porém, sofre algumas modificações, tais como a presença de uma coloração branca debaixo do manto criando que agora fica aberto no peito com fitas cruzadas semelhantes ao X com três botões dourados entre cada conjunto. As mangas agora se conectam diretamente aos dedos formando luvas negras com sobreposição branca semelhante as fitas do peitoral. Agora há também uma gola alta preta com uma linha branca no centro e a parte interna do manto se tornou branca luminosa, assim como todos os detalhes brancos nos trajes; a parte inferior continua aparentemente normal. Além dessas mudanças, nove magatamas surgem em suas costas e um Rinnegan fica acima delas representando a transformação; apesar de não cobrir todo o corpo, o chakra continua presente em todas as partes.

Nesta forma os atributos são elevados ao extremo, pois trata-se da fusão de dois modos distintos. A velocidade e a força são aumentados a níveis supremos, permitindo movimentos tão velozes que podem provocar distorções na forma com a qual os outros enxergam seus movimentos, deixando para trás um vulto negro e branco normalmente. A resistência contra ataques é extremamente aumentada, podendo segurar técnicas com as mãos facilmente, assim como evadi-las da mesma forma. Suas técnicas parecem sofrer do encantamento do Rikudō Sennin Mōdo, tornando-se assim muito mais intensas. Com esta forma o usuário ainda demonstra a capacidade de levitar com algum custo e até mesmo tocar Gudōdamas, tal como criá-las e usá-las.  

[C.J] Karma (4.0) - Página 3 NCT3rHh
Kami no Dokumi
Rank: S
Descrição: O Kami no Dokumi (神の毒見, lit. Veneno de Deus) é uma técnica criada para reverter situações de combate quase impossíveis de serem vencidas. Entretanto, somente ninjas dominando o Sōzō Saisei tem acesso a esta técnica, tornando-se assim uma das necessidades. A outra necessidade é um grande controle de chakra e também grandes reservas de chakra, pois a técnica pode se tornar incontrolavelmente grande. A técnica tem como base refletir todos os danos recebidos contra o corpo do ninja, impondo a mesma dose recebida contra os adversários.

Estando com uma técnica regenerativa adequada ativa, sendo o Sōzō Saisei ou semelhantes, o usuário cria uma pequena redoma de chakra, invisível aos olhos desprovidos de habilidades únicas ou de ninjas sem habilidades sensoriais, em um mísero raio de dois metros tendo o ninja como epicentro. Inicialmente, esta redoma é indiferente a habilidades, porém, a cada dano recebido pelo usuário da técnica, maior e mais letal a redoma fica. Isto, pois, a técnica serve como uma contrapartida médica; a técnica regenerativa cura o corpo do ninja e transforma os danos e impurezas removidas em chakra expelido aumentando a circunferência, limitando-a em oitenta metros e permitindo ao usuário decidir quem será afetado ao toque dela.

O chakra nesta redoma projeta exatamente os mesmos efeitos das técnicas curadas anteriormente; caso o usuário regenere-se de uma queimadura de segundo grau, a redoma irá causar queimaduras na mesma intensidade aos inimigos que tocá-la; caso um órgão ou membro seja perdido, a redoma causará a mesma sensação de dor, além de uma sensação psicológica de perder o mesmo órgão ou membro. Sendo assim, técnicas mortais regeneradas causarão efeitos mortais, pois os impulsos emitidos através do sistema nervoso concederá a mesma sensação e intensidade, provocando paradas cardíacas e mortes cerebrais.

[C.J] Karma (4.0) - Página 3 Isl8rM8
Seichi
Rank: A
Descrição: Uma técnica defensiva usando chakra medicinal em uma parte ou em todo o corpo, necessitando de uma especialidade em controle de chakra para ter o funcionamento total. O usuário faz os selos de mãos necessários fazendo a energia atravessar os tenketsus com mais intensidade, misturando-se aos canais sanguíneos e também músculos e superfície da pele graças aos conhecimentos anatômicos. Fazendo isso, a região determinada para o funcionamento da técnica tem as veias brilhando de acordo com a cor do chakra do usuário. Com isto ativo, o local afetado pela técnica recebe uma enorme capacidade defensiva, podendo conter danos diretos de armas normais, especiais, taijutsus e até técnicas de ninjutsu diretas como Rasengan e semelhantes de forma brusca sem receber nenhum dano. A única desvantagem é a sensação de estar com o corpo pesado reduzindo a velocidade em dois pontos durante todo o período ativo da técnica.

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Mako
Convidado
Convidado
Rikudō Bankai - OK
Kami no Dokumi - Isso me parece o Jujutsu do Hidan, pois te torna basicamente um boneco vodu que transmite através da barreira os mesmos danos recebidos/curados. Mortal dá o dobro de dano de um rank S apenas, os efeitos perduram enquanto o adversário estiver em contato com a barreira e após isso, desaparecem (mantendo o dano, obviamente). 400 de chakra para ativar e 60 para manter (sem reduções). Duração equivalente a metade dos seus turnos de stamina.
Seichi - Só remove o rasengan do exemplo. No forum o dano dele é mais elevado que um simples rank A. De resto, aprovado.
Anonymous
Mako
Game Master
[C.J] Karma (4.0) - Página 3 P5OpjVT
[C.J] Karma (4.0) - Página 3 P5OpjVT
Cancela os dois últimos, tava chapadão q


[C.J] Karma (4.0) - Página 3 3GvmR2n
Belphegor Gakido
Rank: A
Descrição: O usuário conjura, sem a necessidade de selos, uma enorme devastação de chamas púrpuras de Belphegor a partir de um movimento da mão. Sendo uma forma ofensiva, a técnica é um pouco mais fraca do que sua contraparte defensiva e principal, porém, isso não a torna menos perigosa. A explosão de chamas conseguem alcançar incríveis trinta metros a frente em uma altura de até duas vezes o tamanho do ninja e largura equivalente criando uma forma cilíndrica à frente. Técnicas defensivas que não possuam nível superior, inclusive de água, são consumidas inteiramente pelas chamas exatamente como sua forma defensiva, tornando-a muito difícil de ser anulada.

[C.J] Karma (4.0) - Página 3 LoUnGOB
Rengoku Honō: Leviathan
Rank: S
Descrição: Leviathan (リバイアサン, lit. Leviathan) é uma das sete Rengoku Honō. As chamas são conhecidas como as mais devastadoras entre as sete, conseguindo executar danos mais intensos do que a maioria. Indiferente aos selos de mãos, o ninja conjura a técnica criando um dragão-serpente ao redor de seu corpo feito nas chamas prateadas com olhos vermelhos flamejantes possuindo cinco metros de extensão, controlando-o através do grande controle de chakra em um raio de até dez metros, expandindo em cinco metros para cada metro diminuído da extensão da criatura. A técnica tem uma duração de acordo com a durabilidade do personagem. A grande e interessante habilidade destas chamas é a de não produzir nenhum dano visível. Misturando conceitos médicos e destrutivos do ninjutsu, o mero toque das chamas danifica diretamente nas células do alvo, impedindo-o de se regenerar normalmente. Assim sendo, a técnica não causa absolutamente nenhum dano, porém, danos exercidos contra uma área antes tocada por estas chamas acabam danificando o dobro e impedindo regenerações, inclusive de técnicas médicas. Os efeitos perduraram todo o tempo dentro do tópico.

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Mako
Tama
Genin
[C.J] Karma (4.0) - Página 3 K7hPiLCw_400x400
[C.J] Karma (4.0) - Página 3 K7hPiLCw_400x400
Belphegor Gakido: Tira a parte sobre água.
Rengoku Honō: Leviathan: Ok, mas limita quantidade de manipulações do dragão.

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[C.J] Karma (4.0) - Página 3 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Mako
Game Master
[C.J] Karma (4.0) - Página 3 P5OpjVT
[C.J] Karma (4.0) - Página 3 P5OpjVT

[C.J] Karma (4.0) - Página 3 ZpaVwKh
Fūin: Shirushi Kama
Rank: S
Descrição: O Shirushi Kama é um fūinjutsu usado para selar bestas de caudas. A técnica é baseada nos conhecimentos dos Uzumakis sobre fūinjutsus e nas correntes usadas através de seu chakra singular. A criação destas, portanto, se torna extremamente necessário. Tendo criado uma quantidade de correntes suficientes para prender a criatura, independente do nível de cansaço desta, conectando uma adicional diretamente ao destino do chakra da besta (ou seja, o receptáculo), o usuário pode produzir os efeitos da técnica; o chakra é anulado, selado e transferido até o receptáculo. Graças a utilização das correntes anuladoras de chakra, a criatura não precisa, necessariamente, estar com baixos níveis de energia. O fato pode acontecer naturalmente através de corpos de hospedeiros, imitando, assim, os efeitos do Tailed Beast Transfer Technique.

[C.J] Karma (4.0) - Página 3 FcO3W4W
Seishin Fūin
Rank: S
Descrição: Uma técnica assustadora, dominada exclusivamente pelos ninjas capazes de compactuar com um Shinigami. A técnica permite ao usuário o selamento de uma alma, humana ou não, diante de um corpo sem vida. Isto, porém, não está conectado a uma ressurreição, muito menos a uma técnica fatal. O usuário precisa inicialmente ter selado uma alma de acordo com os termos do Shiki Fūjin e libertado-a através do Shiki Fūjin: Kai. Porém, neste momento, o usuário precisa ter um corte através de uma das mãos e, realizando os selos, tocar o material alvo. A alma removida dos domínios do Shinigami acaba sendo transferida diretamente àquele selo.

O objeto cuja alma é transferida recebe singularidades daquela alma, transcritos como: capacidades naturais de liberar o chakra da natureza daquela alma. Caso a alma venha de um shinobi dominador da natureza do fogo, o objeto poderá se incendiar; se o antigo dono da alma dominar a água, o objeto poderá criar inundações. Para produzir as habilidades do selo, o usuário, porém, precisa pagar um custo de acordo com o nível do chakra a ser usado, sendo assim, vindo totalmente dele tal consumo. Além disso, objetos conseguem resistir a, no máximo, um selo e este selo é extremamente fragilizado por ser feito, maioritariamente, em sangue. Basta riscá-lo para a técnica se tornar completamente inútil e a alma voltar ao Outro Mundo.

[C.J] Karma (4.0) - Página 3 C3zDG0I
Kōsoku Fūin
Rank: -
Descrição: O Kōsoku Fūin é um fūinjutsu usado para reprimir outras técnicas. O usuário tece os selos de mãos e cria, sobre um dos braços, uma enorme marcação escura construída através das marcas típicas de um fūinjutsu. Graças a isso, todas as técnicas cujo braço tenha contato acabam sendo exterminadas, reprimidas, seladas. Desta maneira, o usuário conseguem defender-se perfeitamente de quaisquer ofensivas, inclusive as mais surpreendentes. A técnica, porém, consome um nível de chakra diferente a cada uso, pois o determinante para tal custo é o nível da técnica a ser cancelada, não conseguindo reprimir técnicas mortais. O selo no braço dura de acordo com a durabilidade do personagem.

Depois ajeito os outros.

1. É baseado no Shirushi Kama que já foi aprovado.

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Mako
Convidado
Convidado
O Primeiro considere aprovado, já os outros:
Seishin Fūin & Kōsoku Fūin = Um uso por post
Kōsoku Fūin = Custo para manter a tatuagem, que não pode ser reduzido pela especialidade OU Custo dobrado para técnica selada, se for rank S você gastar 400 (200 com a especialidade né)
Anonymous
Mako
Game Master
[C.J] Karma (4.0) - Página 3 P5OpjVT
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[C.J] Karma (4.0) - Página 3 50r07Vg
Kongōken: Burō
Rank: B
Descrição: Com a habilidade do Kongōken, o usuário realiza um peteleco disparando pressão de ar contra seu alvo. A velocidade do movimento é de acordo com a força aplica no movimento, alcançando um limite de sessenta metros de distância apenas em linha reta, servindo como um disparo único sem consumo de chakra.

[C.J] Karma (4.0) - Página 3 C3zDG0I
Kōsoku Fūin
Rank: -
Descrição: O Kōsoku Fūin é um fūinjutsu usado para reprimir outras técnicas. O usuário tece os selos de mãos e cria, sobre um dos braços, uma enorme marcação escura construída através das marcas típicas de um fūinjutsu. Graças a isso, todas as técnicas cujo braço tenha contato acabam sendo exterminadas, reprimidas, seladas. Desta maneira, o usuário consegue defender-se perfeitamente de quaisquer ofensivas, inclusive as mais surpreendentes. A técnica, porém, consome um nível de chakra diferente a cada uso, pois o determinante para tal custo é o nível da técnica a ser cancelada (convertida em padrões de fūinjutsu), não conseguindo reprimir técnicas mortais. O selo no braço dura de acordo com a durabilidade do personagem.

Cancelando o Seishin Fūin.

Kōsoku Fūin  já era para ser consumo de dobro porque “Fuinjutsus: Consomem sempre o dobro a partir de rank-C.” é regra. Mas adicionei essa nota ali.

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Mako
Convidado
Convidado
Kōsoku Fūin = Um uso por turno
Kongōken: Burō = Aprovo
Anonymous
Mako
Game Master
[C.J] Karma (4.0) - Página 3 P5OpjVT
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Gekido
Descrição: Gekido (激怒, Fúria) é uma forma de transformação única e concentrada, mesclando as capacidades de metamorfose de quaisquer modos de chakra dominados pelo usuário, inclusive de bestas de caudas e artes eremitas, misturando-as ao bel prazer e assim concedendo-lhe todas as bonificações simultaneamente. Mesmo carregando um nome tão absurdo, este não é simplesmente imposto pela fúria do usuário, mas seu controle sobre esta. É necessário altos níveis de inteligência e um grande controle de chakra para dominar esta arte de batalha baseada em controlar, canalizar e libertar toda a sua fúria e chakra a fim de conceder bônus. Naturalmente, o corpo inteiro do usuário é coberto de uma aura de chakra cuja cor varia de acordo com o momento, acontecimento e poderes impostos na transformação. Substituindo dois ou mais meios de transformação, o corpo do usuário recebe uma fina camada de chakra dourado com partículas flutuando ao seu redor. Por substituir outras formas, a duração e bonificação é exatamente as mesma, sendo assim, caso use duas com tempos diferentes, uma acabará e a outra continuará agindo até terminar.

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Mako
Mako
Game Master
[C.J] Karma (4.0) - Página 3 P5OpjVT
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[C.J] Karma (4.0) - Página 3 LINK
Rengoku Honō
Rank: -
Descrição: Rengoku Honō (煉獄の炎, lit. Chamas do Purgatório) é o ápice da natureza das chamas acessível somente aos mestres no elemento cujo controle de chakra é grande. Intimamente ligada ao Zanmai no Shinka, também faz-se necessário dominar tal técnica para usar este estilo de combate. Quando o estilo é ativo, o usuário fica cercado de chakra escuro no formato de sete demônios imaginários, emitindo, de acordo com as intenções do usuário, uma intensa aura de Sakki em um raio de dez metros. O estilo uma vez que ativo permite o uso das sete chamas do purgatório, técnicas únicas e extremamente poderosas feitas na base do elemento onde cada chama é revestida de uma cor diferente; o estilo não consome chakra para tal. As sete chamas recebem, também, os nomes de sete demônios. Satan, das chamas magentas; Belphegor, das chamas purpúras; Mammon, das chamas amarelas e azuladas; Beelzebub, das chamas incolores; Leviathan, das chamas prateadas; Asmodeus, das chamas iridescentes e Lucifer, das chamas brancas. O usuário, estando com o estilo ativo, pode potencializar uma técnica usada de chamas reproduzindo-as através dos efeitos das chamas do purgatório, ou seja, modificando as cores e adicionando os efeitos de anulação de regeneração do Zanmai no Shinka através de um custo de cinquenta pontos de chakra. Por outros cinquenta pontos, o usuário torna-se capaz de aumentar a velocidade das técnicas de fogo em um ponto durante três turnos.

Refazendo meu estilo. O Koji disse que Zanmai no Shinka são consideradas chamas do purgatório, usei isso como base para reformular o estilo usando a técnica de base, se for aprovada, depois refarei também as demais chamas.  

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Mako
Tama
Genin
[C.J] Karma (4.0) - Página 3 K7hPiLCw_400x400
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Ok pros dois

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[C.J] Karma (4.0) - Página 3 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Mako
Game Master
[C.J] Karma (4.0) - Página 3 P5OpjVT
[C.J] Karma (4.0) - Página 3 P5OpjVT

Rengoku Asmodeus
Rank: S
Descrição: Um ninjutsu avançado baseado no Rengoku Honō. O usuário consegue conjurar, sem a necessidade de selos de mãos, até sete chamas simultâneas, semelhantes a canos de fogos, ao seu redor através do chakra em contato ao oxigênio criando combustão. O fogo criado nesta técnica é multicolorido, sendo chamadas de chamas iridescentes ao apresentar todas as cores do arco-iris, uma em cada convocação. Os canos de fogo medem cerca de três metros de circunferência, possuindo aproximadamente 2000°C, sendo evocadas ao redor do usuário e alcançando até sessenta metros de raio tendo-o como epicentro. Consumindo metade do chakra normal de ativação e diminuindo a temperatura em 500°C, as chamas causam outra combustão e se expandem outros sessenta metros. O caminho tomado pelas chamas são controladas remotamente pelo usuário, além disso, estas chamas são tão poderosas que anulam a regeneração do local afetado até que o fogo seja retirado.

Rengoku Beelzebub
Rank: S
Descrição: Um ninjutsu avançado baseado no Rengoku Honō. O usuário consegue conjurar uma chuva de chamas incolores sem a necessidade de selos de mãos. A técnica funciona semelhante as demais, criando combustão em pontos específicos, neste caso, o usuário manipula o chakra na atmosfera provocando uma precipitação de gotas de fogo incolores cuja única forma de notar é tendo maneiras de ver ou sentir o chakra ou notando as distorções que a temperatura alta causa no ar. A chuva cai no alcance de cem metros de raio tendo o usuário como epicentro, tornando-se extremamente perigoso o seu uso, pois o usuário também é afetado por ela. Assim como demais técnicas desse estilo de luta, estas chamas queimam tão rapidamente e tão intensamente que a regeneração se torna impossível. A chuva é instantânea e não pode ser usada em sequência, precisando de um turno de descanso.

Rengoku Belphegor
Rank: S
Descrição: Um ninjutsu avançado baseado no Rengoku Honō. É uma técnica defensiva beirando o nível máximo, ficando atrás apenas das chamas de Satan. O usuário conjura um manto de chamas púrpuras em seu corpo, cobrindo-o como um longo casaco fechado de mangas longas e largas. O manto de fogo consegue anular basicamente todas as ofensivas, exceto mortais, desde que sejam físicas (elementos, ninjutsus físicos diretos, etc), porém, limitando-se a uma defesa assim por turno, mantendo o manto durante toda sua durabilidade tendo um dano de cem pontos de vitalidade a cada turno usando-o. Os danos causados pela armadura não possuem os mesmos efeitos de anulação de regeneração.

Refazendo usando a base do Zanmai no Shinka e meu novo estilo. As outras duas chamas já fodem tudo e matam mesmo q

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Mako
Tama
Genin
[C.J] Karma (4.0) - Página 3 K7hPiLCw_400x400
[C.J] Karma (4.0) - Página 3 K7hPiLCw_400x400
Ok

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[C.J] Karma (4.0) - Página 3 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Mako
Game Master
[C.J] Karma (4.0) - Página 3 P5OpjVT
[C.J] Karma (4.0) - Página 3 P5OpjVT

[C.J] Karma (4.0) - Página 3 PVcMUvq
Rengoku: Kajireta no Jutsu
Rank: S
Descrição: O usuário marca, através do chakra, sem a necessidade de selos prévios, locais no ambiente do combate permitindo assim a capacidade de ativar remotamente a técnica, seja através do contato ao corpo do adversário ou por estratégias diversas. Quando ativo, a técnica gera uma explosão de chamas que consomem um raio de cinco metros sendo epicentros. O nível da técnica é alto, causando, assim, queimaduras que podem ser fatais. O usuário consegue manter somente duas marcas no campo por vez e, quando uma é ativa, a marca desaparece. Gasta-se metade do chakra da técnica para conjurar a marca e a outra metade ao causar a ativação remota.

[C.J] Karma (4.0) - Página 3 4CyAvYh
Rikudō no Yō no Fūinjutsu
Rank: S
Descrição: O Rikudō no Yō no Fūinjutsu é uma técnica de vedação de alto nível desenvolvido para servir como o oposto do poder vital do selo yang. Com os selos de mãos desenhados, o usuário precisa apenas tocar o adversário com a mão onde está inserido originalmente o Rikudō no Yō no Chikara e, através deste contato direto, a técnica é ativa. O contato cria um enorme círculo com um quadro menor dentro e um losango cortando as linhas do quadrado ainda dentro do círculo cujo centro mostra desenhos de mandalas. Através desta marcação, triplamente construída para evitar anulações fáceis, o organismo do usuário para de produzir vitalidade naturalmente durante certo tempo; ou seja, seus órgãos vitais aos poucos vão parando. Alguns indicam conhecimentos médicos no funcionamento desta técnica, mas vai além. A técnica inicia reduzindo o fluxo sanguíneo causando um dano de metade dos pontos vitais do momento, após isso, no turno seguinte, os rins param, mas o corpo continua lutando e no seguinte, os pulmões começam a falhar provocando asfixia e redução dos atributos físicos a zero, no quarto turno, o coração falha e o selo se apaga. Um único usuário não consegue inserir mais de um selo por vez, porém, este selo também não é impossível de ser anulado, dependendo de técnicas específicas anti-selamento, conduzindo uma forma de anular três marcações simultâneas.

[C.J] Karma (4.0) - Página 3 UzHX3nx
Fumetsu no In
Rank: S
Descrição: Uma técnica variante do Byakugō no In, desenvolvido para servir aos propósitos acima da regeneração convencional, tornando-se imortal. Baseando-se na existência dos seguidores de Jashin capazes de sofrerem enormes danos e permanecerem vivos, o selo foi criado para uso semelhante. O usuário transcreve a técnica principal a modo de usá-la através de uma variável: a morte. Caso o corpo do usuário faleça, ou seja, tenha as funções corporais anuladas, e o chakra inserido na técnica seja a máxima, o desenho do selo é alterado para uma cruz pontiaguda com extremidades semelhantes ao símbolo de espadas do baralho. O chakra é liberado ativando uma regeneração absurda com as mesmas propriedades do Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu.

[C.J] Karma (4.0) - Página 3 VpI3Cz0
Gensō no Fūin
Rank: A
Descrição: Uma técnica de vedação baseada na existência das técnicas ilusórias. O usuário insere uma marcação semelhante a quatro esferas centralizadas entre dois enormes traços que lembram serpentes, podendo colocá-lo em quaisquer lugares do corpo de uma pessoa. Quando marcado, o usuário sofre um bloqueio no chakra todo momento que tenta reproduzir uma ilusão usando-o. Sendo assim, as técnicas da categoria Genjutsu ficam bloqueadas durante até três turnos.

[C.J] Karma (4.0) - Página 3 Giphy
Jikūkan Fūin
Rank: S
Descrição: De acordo com os conhecimentos das técnicas de tempo-espaço adquiridas na batalha contra Okina, o ninja desenvolveu uma técnica capaz de anular temporariamente os usos do mesmo gênero. Também usou de conhecimentos transferidos em outros momentos de sua vida para dar forma a sua ideia. A técnica funciona como uma vedação do mais alto nível, consolidando-se como uma forma exclusiva também aos Uzumakis ou ensinados por membros do clã. Pós realização dos selos necessários, o usuário bate ao menos uma das mãos ao chão criando uma enorme marcação no solo na forma de um gigantesco círculo (raio máximo de cem metros) com figuras geométricas dentro. O selo se ilumina e desaparece, mas os efeitos continuam em ambiente; toda a zona onde o selo marcou se torna uma zona morta aos efeitos do jikūkan ninjutsu durante três turnos.

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Mako
Convidado
Convidado
Rengoku: Kajireta no Jutsu = Aprovado
Rikudō no Yō no Fūinjutsu = Se precisa exatamente de uma técnica que anule três selamentos, terei que pedir preparação
Fumetsu no In = Sensacional, aprovo
Gensō no Fūin = Aprovo.
Jikūkan Fūin = Ta, aprovo
Anonymous
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Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido