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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Mako
Game Master
[C.J] Karma (4.0) - Página 5 P5OpjVT
[C.J] Karma (4.0) - Página 5 P5OpjVT
Relembrando a primeira mensagem :

[C.J] Karma (4.0) - Página 5 CbyUsBe
Código:
<center><div style="width: 80%; text-align: justify; font-family: Arial;">[quote][center][img(300px,169px)]LINK[/img][/center]
[b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] --
[b]Descrição:[/b] --[/quote]</div></center>

Versão Anterior

Criados & Aprovados:


Última edição por Karma em Qui 10 Ago - 21:37, editado 1 vez(es)

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Mako

Kaido
[C.J] Karma (4.0) - Página 5 To2whn10
[C.J] Karma (4.0) - Página 5 To2whn10
Yamatanka
Não ficou claro para mim... O consumo da diminuta equivale ao de uma técnica de Ranking A? Uma coisa que torna essa técnica levemente desbalanceada é a possibilidade da mesma desferir durante todos os turnos em que esta ativa, ataques com força equivalente a Ranking S, isso tudo pelo consumo de 300 de chakra ao final dos três turnos. Vou pedir para que em sua forma final o gasto de ativação seja de 200 de chakra e o da manutenção, 100 por turno, mantendo esse trecho da técnica que diz "Sem redução". Seria legal deixar claro que quando qualquer uma das formas sofresse dano de força equivalente ao de seu ranking, o mesmo acabasse por se desmaterializar.

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Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Mako
Game Master
[C.J] Karma (4.0) - Página 5 P5OpjVT
[C.J] Karma (4.0) - Página 5 P5OpjVT

[C.J] Karma (4.0) - Página 5 Rb8vMtO
Kusanagi no Tsurugi: Hiei
Rank: B
Descrição: O usuário transmite através de sua Kusanagi no Tsurugi o poder das chamas do purgatório. Com isto, as chamas intensificam também as capacidades da lâmina, deixando-a ainda mais afiada e capaz de aplicar os efeitos das Rengoku Honō naturalmente durante todo o período ativo, variando de acordo com a durabilidade do shinobi, mas sempre custando cinquenta pontos de chakra por turno.

[C.J] Karma (4.0) - Página 5 YPYB5zJ
Yamatanka
Rank: -
Descrição: Uma técnica desenvolvida com base no conhecimento do Susanoo. Essa técnica é um uso máximo das capacidades do controle de chakra, que deve ser enorme, e maestria no katon — o elemento fogo — constituindo numa técnica tanto defensiva quanto ofensiva, baseada também nos mitos sagrados e, não menos importante, nas chamas do purgatório, sendo necessário estar com este estilo de luta ativo. Yamatanka, também chamado de Daiitoku, é uma entidade soberana conjurada através do chakra, do fogo e da vitalidade. O formato máximo de sua convocação é de um enorme demônio com dois longos chifres, quatro braços e tribais desenhadas ao longo do corpo que se expande ao redor do usuário e cresce se transformando em um avatar de chakra de até cinco metros de altura, possuindo a coloração das chamas do purgatório que o usuário bem entender, inclusive todas ao mesmo tempo.

Contudo, é possível também evocar partes do corpo de Yamatanka consumindo menos chakra, valendo como uma manipulação de seu poder, ou seja, ao custo e força de uma técnica de nível B, o usuário pode conjurar um braço de Yamatanka sem necessariamente evocá-lo inteiramente, porém, é uma evocação de utilização rápida e extingue-se após seu uso — seja ofensivo, defensivo ou de outra natureza. O usuário também é livre para usar uma forma diminuta de Yamatanka, construindo apenas uma ínfima parcela de seu avatar máximo, criando apenas uma defesa circundante ao custo e também força de uma técnica de nível A, conseguindo permanecer em campo durante até dois turnos sem custos extras. O uso mais intensificado, porém, está na evocação total de Yamatanka; considerando uma técnica de custo e força nível S possuindo uma defesa sólida e uma extensão de ataques prováveis através dos quatro braços conjurados, não ostentando mais de três turnos em campo com consumo de duzentos pontos de chakra na ativação e cem pontos de chakra — sem reduções — a cada turno. De toda a forma, sendo uma técnica da classe de fogo, ele continuará recebendo os bônus aos ninjas mestres e, envolvendo tais chamas, conseguem anular regenerações de terceiros afetados pelo fogo — efeito que é considerado sempre que alguém é atingido pelo avatar.


1. Adicionei o custo de 50CH
2. Coloquei 200CH para ativar e 100CH para manter. Sobre força x resistência, não adicionei, isto é regra.

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Mako
Convidado
Convidado
Kusanagi no Tsurugi: Hiei = Aprovado;
Anonymous
Mokaccino
Yamatanka
Ok
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Mako
Game Master
[C.J] Karma (4.0) - Página 5 P5OpjVT
[C.J] Karma (4.0) - Página 5 P5OpjVT

[C.J] Karma (4.0) - Página 5 Pjqa4Bp[C.J] Karma (4.0) - Página 5 RZB73Hm
Wukong Mōdo
Rank: -
Descrição: Por muito evoluir a sincronia do chakra de Son Gokū com o seu, Mako atingiu um potencial único chamado Wukong Mōdo. O novo formato de transformação de chakra cria uma intensa aura vermelha flamejante ao redor do shinobi com a produção de calor semelhante ao da lava — natureza do chakra da besta. Os cabelos do ninja tornam-se pigmentados de vermelho — ou completamente coloridos, isto depende inteiramente do desejo do usuário. As bonificações são idênticas ao modo Gokū Mōdo, causando um aumento característico em todos os seus atributos físicos e no próprio chakra. O corpo também fica mais resistente ao ponto de suportar maiores danos saindo ileso. A diferença deste modo é apenas na aparência e no seu funcionamento, causando a transformação mais depressa e menos escandalosa, como um verdadeiro controle de toda a dimensão do poder. Se usado em conjunto do Rikudō Sennin Mōdo, a aura que contorna o usuário é alterada, tornando-se mais rosada na parte interna e vermelho-escuro nas extremidades, também colorindo os cabelos em tom rosé se for de seu desejo.

[C.J] Karma (4.0) - Página 5 OqnCjXw[C.J] Karma (4.0) - Página 5 VoEaX5D
Sōten Kisshun
Rank: -
Descrição: O Sōten Kisshun é um ninjutsu medicinal de alta classe cujas capacidades curativas ultrapassam todos os limites normais do iryōninjutsu, pois se utiliza exclusivamente do chakra do Rikudō no Yō no Chikara — embora não seja necessário estar no modo eremita para utilizar esta técnica. O shinobi não precisa realizar selos de mãos para a eficácia da técnica, pois basta apontar a mão onde a marca reside e emitir seu chakra. A técnica medicinal não gera o chakra esmeralda comum do estilo, mas sim amarelo-dourado da porção yang. O ninja então é capaz de construir barreiras translúcidas e douradas de chakra num determinado ponto, conseguindo usar assim a energia do yang com seu poder revitalizante na forma de "reversão de danos", conseguindo reverter o quadro de qualquer dano, inclusive em objetos não orgânicos como rochas e armas — a estes o custo mínimo será essencialmente de, no mínimo, rank-C. A barreira de chakra serve como um espaço curativo ímpar, onde todos dentro de seu espaço sofrem dos efeitos de "reversão de danos", conseguindo até mesmo revitalizar um corpo morto — embora não possa restaurar nenhuma alma. Os custos da técnica variam para a necessidade curativa determinada pelo médico seguindo as normas comuns dos jutsus medicinais e da própria marca — que consegue revitalizar qualquer um trocando chakra por vida — adicionando o custo da construção da barreira que, se for do tamanho de um membro humano não terá acréscimo, mas aumentará 25 pontos de chakra para cada metro de raio da barreira — sendo assim, caso utiliza em rank-S deverá descontar o custo de rank-S adicionando o tamanho da barreira a ser construída. Isto permite que se use somente em um alvo ou em vários.

[C.J] Karma (4.0) - Página 5 SRmnzVT
Katon: Hakai
Rank: B
Descrição: Um ninjutsu multifacetado com foco no katon. O usuário provoca uma enorme combustão em torno de seu corpo, produzindo uma massa de fogo em torno de si mesmo alcançando um raio de três metros. O objetivo da técnica não é necessariamente a ofensiva, mas sim um contra-ataque veloz e até mesmo uma defesa de qualidade. Uma vez que o chakra é expelido e criada a explosão de chamas, os indivíduos próximos e técnicas — seguindo as normas — são empurradas e queimadas naturalmente.

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Mako
Mako
Game Master
[C.J] Karma (4.0) - Página 5 P5OpjVT
[C.J] Karma (4.0) - Página 5 P5OpjVT
up

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Mako
Convidado
Convidado
Wukong Mōdo - Ok.
Sōten Kisshun - Apenas com coisas orgânicas.
Katon: Hakai - Ok.
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Mako
Game Master
[C.J] Karma (4.0) - Página 5 P5OpjVT
[C.J] Karma (4.0) - Página 5 P5OpjVT

[C.J] Karma (4.0) - Página 5 OqnCjXw[C.J] Karma (4.0) - Página 5 VoEaX5D
Sōten Kisshun
Rank: -
Descrição: O Sōten Kisshun é um ninjutsu medicinal de alta classe cujas capacidades curativas ultrapassam todos os limites normais do iryōninjutsu, pois se utiliza exclusivamente do chakra do Rikudō no Yō no Chikara — embora não seja necessário estar no modo eremita para utilizar esta técnica. O shinobi não precisa realizar selos de mãos para a eficácia da técnica, pois basta apontar a mão onde a marca reside e emitir seu chakra. A técnica medicinal não gera o chakra esmeralda comum do estilo, mas sim amarelo-dourado da porção yang. O ninja então é capaz de construir barreiras translúcidas e douradas de chakra num determinado ponto, conseguindo usar assim a energia do yang com seu poder revitalizante na forma de "reversão de danos", conseguindo reverter o quadro de qualquer dano em objetos orgânicos. A barreira de chakra serve como um espaço curativo ímpar, onde todos dentro de seu espaço sofrem dos efeitos de "reversão de danos", conseguindo até mesmo revitalizar um corpo morto — embora não possa restaurar nenhuma alma. Os custos da técnica variam para a necessidade curativa determinada pelo médico seguindo as normas comuns dos jutsus medicinais e da própria marca — que consegue revitalizar qualquer um trocando chakra por vida — adicionando o custo da construção da barreira que, se for do tamanho de um membro humano não terá acréscimo, mas aumentará 25 pontos de chakra para cada metro de raio da barreira — sendo assim, caso utiliza em rank-S deverá descontar o custo de rank-S adicionando o tamanho da barreira a ser construída. Isto permite que se use somente em um alvo ou em vários.

Feito.

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Mako
Convidado
Convidado
Mako
Game Master
[C.J] Karma (4.0) - Página 5 P5OpjVT
[C.J] Karma (4.0) - Página 5 P5OpjVT

[C.J] Karma (4.0) - Página 5 WY8theg
Rengoku Zettai Bōgyo
Rank: S
Descrição: Uma técnica importante das chamas do purgatório considerada a defesa absoluta do katon e também do purgatório, através da força de Satan. Invocando as chamas de coloração magenta o usuário gera uma aura da mesma cor ao redor de seu corpo; essa aura é quente e perceptível a quem se aproxime, pois eleva a temperatura do espaço ao redor do usuário dentro de um raio de cinco centímetros. Quando uma ofensiva é realizada contra o usuário o chakra aquece provocando uma combustão extremamente rápida (velocidade máxima) gerando vários constructos sólidos do elemento fogo em cor magenta como um escudo, indiferente a visão do seu usuário, reagindo diretamente ao que entrar na área por ser feito inteiramente em chakra remoto. A técnica não tem possibilidade de redução de consumo com nenhuma habilidade especial do seu usuário e consome cem pontos de chakra a cada turno ativo levando em conta a durabilidade do ninja para ser mantida em campo.

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Mako
Convidado
Convidado
Rengoku Zettai Bōgyo - Ok.
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