NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C.J] Karma (4.0) Vote_lcap[C.J] Karma (4.0) Voting_bar[C.J] Karma (4.0) Vote_rcap 
900 Mensagens - 42%
Shion
[C.J] Karma (4.0) Vote_lcap[C.J] Karma (4.0) Voting_bar[C.J] Karma (4.0) Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[C.J] Karma (4.0) Vote_lcap[C.J] Karma (4.0) Voting_bar[C.J] Karma (4.0) Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[C.J] Karma (4.0) Vote_lcap[C.J] Karma (4.0) Voting_bar[C.J] Karma (4.0) Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[C.J] Karma (4.0) Vote_lcap[C.J] Karma (4.0) Voting_bar[C.J] Karma (4.0) Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[C.J] Karma (4.0) Vote_lcap[C.J] Karma (4.0) Voting_bar[C.J] Karma (4.0) Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Mako
[C.J] Karma (4.0) Vote_lcap[C.J] Karma (4.0) Voting_bar[C.J] Karma (4.0) Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[C.J] Karma (4.0) Vote_lcap[C.J] Karma (4.0) Voting_bar[C.J] Karma (4.0) Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Chazer
[C.J] Karma (4.0) Vote_lcap[C.J] Karma (4.0) Voting_bar[C.J] Karma (4.0) Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[C.J] Karma (4.0) Vote_lcap[C.J] Karma (4.0) Voting_bar[C.J] Karma (4.0) Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C.J] Karma (4.0) Vote_lcap[C.J] Karma (4.0) Voting_bar[C.J] Karma (4.0) Vote_rcap 
104 Mensagens - 32%
Mako
[C.J] Karma (4.0) Vote_lcap[C.J] Karma (4.0) Voting_bar[C.J] Karma (4.0) Vote_rcap 
48 Mensagens - 15%
Shion
[C.J] Karma (4.0) Vote_lcap[C.J] Karma (4.0) Voting_bar[C.J] Karma (4.0) Vote_rcap 
47 Mensagens - 14%
Takashin
[C.J] Karma (4.0) Vote_lcap[C.J] Karma (4.0) Voting_bar[C.J] Karma (4.0) Vote_rcap 
33 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[C.J] Karma (4.0) Vote_lcap[C.J] Karma (4.0) Voting_bar[C.J] Karma (4.0) Vote_rcap 
32 Mensagens - 10%
Starfox
[C.J] Karma (4.0) Vote_lcap[C.J] Karma (4.0) Voting_bar[C.J] Karma (4.0) Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Avaliador
[C.J] Karma (4.0) Vote_lcap[C.J] Karma (4.0) Voting_bar[C.J] Karma (4.0) Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
[C.J] Karma (4.0) Vote_lcap[C.J] Karma (4.0) Voting_bar[C.J] Karma (4.0) Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Oblivion
[C.J] Karma (4.0) Vote_lcap[C.J] Karma (4.0) Voting_bar[C.J] Karma (4.0) Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[C.J] Karma (4.0) Vote_lcap[C.J] Karma (4.0) Voting_bar[C.J] Karma (4.0) Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Mako
Game Master
[C.J] Karma (4.0) P5OpjVT
[C.J] Karma (4.0) P5OpjVT
[C.J] Karma (4.0) CbyUsBe
Código:
<center><div style="width: 80%; text-align: justify; font-family: Arial;">[quote][center][img(300px,169px)]LINK[/img][/center]
[b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] --
[b]Descrição:[/b] --[/quote]</div></center>

Versão Anterior

Criados & Aprovados:


Última edição por Karma em Qui 10 Ago 2017 - 23:37, editado 1 vez(es)

_______________________

Mako
Mako
Game Master
[C.J] Karma (4.0) P5OpjVT
[C.J] Karma (4.0) P5OpjVT

[C.J] Karma (4.0) H65F4s6
Kekkai Sozaijū
Rank: S.
Descrição: Uma técnica de barreira criada para inibir as ações de bestas de caudas ou seus hospedeiros, mas também servindo para pessoas sem nenhuma conexão com as feras. Assim que os selos de mãos são feitos, o usuário aponta a mão na direção do alvo e, desde que ele esteja em um raio de alcance de quarenta metros, o chakra dá vida a uma enorme caixa de chakra coberta cubos negros que servem como verdadeiros inibidores através de fūinjutsu. A caixa de chakra pode ter uma altura e largura pouco maior que uma besta de cauda. Enquanto a fera ou hospedeiro estiver dentro da caixa, o chakra da fera (ou do indivíduo) acaba sendo inibido, selado, bloqueando assim suas ações; há, porém, um custo de cem pontos de chakra por turno.

[C.J] Karma (4.0) EBMNxJW
Gukaku
Rank: B.
Descrição: Uma armadilha genérica usando a habilidade de descartar a Kagune. Para obter sucesso na técnica é preciso uma ótima estratégia. O usuário libera um determinado número de tentáculos por debaixo do solo, manipulando-os a distância, incapaz de manter o controle em um raio maior do que sessenta metros, permitindo a capacidade de fazê-los subirem em velocidade máxima como uma ótima maneira de perfurá-los.

[C.J] Karma (4.0) O7y0flV
Kukaku
Rank: C.
Descrição: Usando a habilidade de separar a Kagune do próprio corpo, o usuário libera pequenas frações semelhantes a kunais, afiadas como tal, podendo ou não estarem banhadas em chakra elétrico, em um determinado alvo. A velocidade dos constructos são de acordo com a velocidade da própria Kagune, tal como o alcance é determinado pela força.

[C.J] Karma (4.0) 6NRiVqR
Kekaku
Rank: C.
Descrição: Para momentos onde não há oportunidade para reaver suas armas, a habilidade de manipular a forma e também de liberar do próprio corpo uma Kagune permite ao usuário a capacidade de criar uma espada feita do mesmo tecido da kekkei genkai, porém solidificado ao extremo, quase cristalizado. Não há limites de espadas forjadas desta maneira, mas elas sequem a mesma norma da Kagune, sendo assim, terão mais ou menos resistência e duram apenas a durabilidade do personagem.


[C.J] Karma (4.0) CLjZm2O
Gukaku
Rank: C.
Descrição: O usuário esconde pequenas frações de sua Kagune em uma determinada área e, através delas, consegue captar as vibrações emitidas no ambiente, permitindo assim sentir os inimigos através disto. As frações precisam receber o chakra da natureza elétrica antes de serem libertados.
­


Para domingo.

_______________________

Mako
Mako
Game Master
[C.J] Karma (4.0) P5OpjVT
[C.J] Karma (4.0) P5OpjVT
Bump.

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Kekkai - 20m, 150 p/post.

Gukaku - >60m lolwut. 20 max. Vel maxima = rank da técnica.

Kukaku - B, ok.

Kekaku ap

Gukaku - determina uma certa área pra isso aí e blz.
Anonymous
Mako
Game Master
[C.J] Karma (4.0) P5OpjVT
[C.J] Karma (4.0) P5OpjVT

[C.J] Karma (4.0) H65F4s6
Kekkai Sozaijū
Rank: S.
Descrição: Uma técnica de barreira criada para inibir as ações de bestas de caudas ou seus hospedeiros, mas também servindo para pessoas sem nenhuma conexão com as feras. Assim que os selos de mãos são feitos, o usuário aponta a mão na direção do alvo e, desde que ele esteja em um raio de alcance de vinte metros, o chakra dá vida a uma enorme caixa de chakra coberta cubos negros que servem como verdadeiros inibidores através de fūinjutsu. A caixa de chakra pode ter uma altura e largura pouco maior que uma besta de cauda. Enquanto a fera ou hospedeiro estiver dentro da caixa, o chakra da fera (ou do indivíduo) acaba sendo inibido, selado, bloqueando assim suas ações; há, porém, um custo de cento e cinquenta pontos de chakra por turno.

[C.J] Karma (4.0) EBMNxJW
Gukaku
Rank: B.
Descrição: Uma armadilha genérica usando a habilidade de descartar a Kagune. Para obter sucesso na técnica é preciso uma ótima estratégia. O usuário libera um determinado número de tentáculos por debaixo do solo, manipulando-os a distância, incapaz de manter o controle em um raio maior do que vinte metros, permitindo a capacidade de fazê-los subirem em velocidade máxima como uma ótima maneira de perfurá-los.

[C.J] Karma (4.0) O7y0flV
Kukaku
Rank: B.
Descrição: Usando a habilidade de separar a Kagune do próprio corpo, o usuário libera pequenas frações semelhantes a kunais, afiadas como tal, podendo ou não estarem banhadas em chakra elétrico, em um determinado alvo. A velocidade dos constructos são de acordo com a velocidade da própria Kagune, tal como o alcance é determinado pela força.

[C.J] Karma (4.0) 6NRiVqR
Kekaku
Rank: C.
Descrição: Para momentos onde não há oportunidade para reaver suas armas, a habilidade de manipular a forma e também de liberar do próprio corpo uma Kagune permite ao usuário a capacidade de criar uma espada feita do mesmo tecido da kekkei genkai, porém solidificado ao extremo, quase cristalizado. Não há limites de espadas forjadas desta maneira, mas elas sequem a mesma norma da Kagune, sendo assim, terão mais ou menos resistência e duram apenas a durabilidade do personagem.  


[C.J] Karma (4.0) CLjZm2O
Gukaku
Rank: C.
Descrição: O usuário esconde pequenas frações de sua Kagune em uma determinada área e, através delas, consegue captar as vibrações emitidas no ambiente (raio de quinze metros de onde estão), permitindo assim sentir os inimigos através disto. As frações precisam receber o chakra da natureza elétrica antes de serem libertados.
­

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Mako
Game Master
[C.J] Karma (4.0) P5OpjVT
[C.J] Karma (4.0) P5OpjVT

[C.J] Karma (4.0) Mugetsu
Mugetsu
Rank: S.
Descrição: É uma habilidade extremamente perigosa ao usuário, sendo assim considerada um Kinjutsu. O usuário realiza os selos de mãos necessários e inicia a técnica ao canalizar o chakra em seu interior alterando a própria aparência do shinobi; nesta forma os cabelos crescem tornando-se inteiramente negros e uma aura feita de chamas nasce no contorno do usuário da técnica, sem nenhum efeito ofensivo inicial, demonstrando o acúmulo de chakra.

Uma vez que a técnica tenha seus preparativos terminados, o usuário é capaz de emitir um único disparo ao movimentar um dos braços feito a lâmina de uma espada. Toda a energia antes condensada é emitida com um alcance de acordo com o chakra consumido na técnica multiplicado por dois (p. ex. 200CH equivalem a 400m), tendo também dimensões de mesmo tamanho. Contudo a técnica é quase fatal. Para ser aplicada é necessário consumir 95% do chakra do usuário, impedindo-o de continuar usando o chakra durante o restante do combate e não regenerando normalmente, mas sim após uma semana. A técnica, obviamente, é fatal a qualquer um afetado pela lâmina feita inteiramente de chamas densas que são capazes de levar tudo a cinzas.

[C.J] Karma (4.0) White_Dragon%27s_Roar
Hakuryū no Hōkō
Rank: B.
Descrição: Uma vez realizados os selos de mãos necessários, o usuário concentra uma enorme quantidade de ar e chakra em seus pulmões, imitando o processo de uma técnica de fogo, lançando em seguida uma onda de vento quase imperceptível aos olhos nus. A técnica é forte o suficiente para atravessar barreiras devida a imensa concentração de chakra e vento como também pode perfurar humanos cuja força seja inferior a três.

[C.J] Karma (4.0) Capture5
Desu Saizu
Rank: B.
Descrição: Uma técnica que pode ser usada tanto ofensivamente como defensiva, utilizando as propriedades do Kimera no Jutsu o usuário encosta uma de suas mãos ou até mesmo ambas em algum material e absorve toda sua constituição química unindo ao próprio corpo, podendo alterar a forma do membro que realizou a absorção e aumentando seu poder - como absorver o metal de uma arma e tornar assim a constituição do braço em metal. As transformações duram o permitido pela stamina e todas as características do material absorvido são mantidas no membro usado.

[C.J] Karma (4.0) Fairy_tail_435_color_cleaning_written_by_ulquiorra90-d8tu2oy
Minenshō
Descrição: A habilidade de se tornar um não queimado serve apenas para shinobis peritos na natureza das chamas. O estilo de luta foi desenvolvido baseado na consistência de outro: o Yakimasu. Sendo assim, é um variante deste, precisando necessariamente dele para desenvolver este. Assim como o primeiro, o usuário desenvolve uma aura de chakra na coloração vermelha cujas propriedades imitam as naturezas do fogo - causando a sensação de calor das chamas e, se permanecer em contato com uma pessoa por mais de dois turnos, queimaduras de primeiro grau. O estilo de luta assim contém duas capacidades:

A aura permite conjurar técnicas de chamas através delas, ou seja, mesmo sem estar conectado diretamente ao corpo do usuário. Ela pode ser manipulada para expandir, contrair ou simplesmente flutuar pelo campo de batalha para fins diversos de técnicas, assim como podem ser fixadas ao corpo. A segunda capacidade é de tornar-se "não-queimado", ou seja, a aura passa a bloquear a ação de técnicas da mesma natureza lançadas contra o usuário - até o nível B, sem custos.

_______________________

Mako
Mako
Game Master
[C.J] Karma (4.0) P5OpjVT
[C.J] Karma (4.0) P5OpjVT

[C.J] Karma (4.0) BjcAqkB
Katon: Rasengan
Rank: A.
Descrição: Katon: Rasengan é uma técnica criada para ampliar o poder do Rasengan convencional ao adicionar o elemento fogo em sua criação, combinando a transformação de forma e de natureza em uma só forma. Melhorando a habilidade do Rasengan convencional, mudando a cor para um tom alaranjado, o chakra concentrado tem maior potência para destruir o alvo acertado, causando também labaredas de chamas dentro de um raio de alguns metros ao redor do alvo atingido, provocando, além dos danos destrutivos, queimaduras de terceiro grau.  

[C.J] Karma (4.0) OcagG11[C.J] Karma (4.0) Jt3NNA1
Katon: Rasenshinsei
Rank: S.
Descrição: A forma mais elevada de usar o Rasengan com a natureza do fogo. O Katon: Rasenshinsei concentra o chakra em níveis absurdos, provocando tanto calor, produzido pela natureza adicionada, que o chakra se torna escuro no centro e profundamente vermelho nos arredores ao invés do convencional amarelo ou azul. A técnica requer uma perícia na natureza para ser perfeitamente criada, mas, uma vez que tenha sido formada, poderá ser lançada nos ares usando o oxigênio presente no ambiente como trajeto. No momento em que a técnica acerta um alvo, o chakra concentrado é expandido formando uma redoma destrutiva, provocando queimaduras tão intensas que podem reduzir ao pó quase todos os materiais dentro do alcance da explosão que é em raio de quarenta metros do local afetado; podendo afetar o usuário da técnica caso ele esteja no alcance.  

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Mugetsu - 50m e olha lá.
Hakuryu - ok
Desu - Tem 1 jutsu q já faz isso pelo q lembro.
Minesho - Nulo.
Katon rasengan - Naruto tem 1 de Yoton então n
Rasenshinsei - 30m.
Anonymous
Mako
Game Master
[C.J] Karma (4.0) P5OpjVT
[C.J] Karma (4.0) P5OpjVT

[C.J] Karma (4.0) 8evq7j0
Katon: Rasengan
Rank: A.
Descrição: Katon: Rasengan é uma técnica criada para ampliar o poder do Rasengan convencional ao adicionar o elemento fogo em sua criação, combinando a transformação de forma e de natureza em uma só forma. Melhorando a habilidade do Rasengan convencional, mudando a cor para um tom alaranjado, o chakra concentrado tem maior potência para destruir o alvo acertado, causando também labaredas de chamas dentro de um raio de alguns metros ao redor do alvo atingido, provocando, além dos danos destrutivos, queimaduras de terceiro grau.  

[C.J] Karma (4.0) OcagG11[C.J] Karma (4.0) Jt3NNA1
Katon: Rasenshinsei
Rank: S.
Descrição: A forma mais elevada de usar o Rasengan com a natureza do fogo. O Katon: Rasenshinsei concentra o chakra em níveis absurdos, provocando tanto calor, produzido pela natureza adicionada, que o chakra se torna escuro no centro e profundamente vermelho nos arredores ao invés do convencional amarelo ou azul. A técnica requer uma perícia na natureza para ser perfeitamente criada, mas, uma vez que tenha sido formada, poderá ser lançada nos ares usando o oxigênio presente no ambiente como trajeto. No momento em que a técnica acerta um alvo, o chakra concentrado é expandido formando uma redoma destrutiva, provocando queimaduras tão intensas que podem reduzir ao pó quase todos os materiais dentro do alcance da explosão que é em raio de três metros do local afetado; podendo afetar o usuário da técnica caso ele esteja no alcance.  

[C.J] Karma (4.0) CdRFN28
Aoguri
Rank: A.
Descrição: Uma técnica medicinal focada em curar até mesmo os órgãos humanos como estômago, rins e demais, exceto o cérebro, através da união de conhecimentos médicos cirúrgicos e naturais dos ninjutsus medicinais. Os selos de mãos são realizados formando o chakra medicinal convencional nas mãos (ou em apenas uma delas caso seja desejado) do usuário que, ao tocar um ferimento, começa um processo acelerado de regeneração de todos os tecidos da região tocada, demonstrando-se como diversas suturas de chakra transpassando pelo ferimento; a técnica leva um turno inteiro para fechar o ferimento e, caso seja necessário salva um órgão interno importante, uma camada epitelial ficará aberta - necessitando, assim, de novas técnicas medicinais ou curativos para curar completamente.

[C.J] Karma (4.0) VIYMwcK
Yōton: Fujiyama
Rank: S.
Descrição: Ao utilizar os selos necessários, o usuário é capaz de erguer picos de lava sólida e flamejante de maneira quase instantânea a partir do solo. O usuário pode conjurar até uma dúzia de estacas de uma única vez, podendo trazê-las ao campo em um raio de quarenta metros de onde está. As colunas conjuradas possuem enorme poder de perfuração e podem subir até trinta metros de altura com diâmetros absurdos na velocidade dos pontos de ninjutsu do usuário.

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Rasengans, ap.
Aoguri - S e ap.
Fujiyama ok.
Anonymous
Mako
Game Master
[C.J] Karma (4.0) P5OpjVT
[C.J] Karma (4.0) P5OpjVT

[C.J] Karma (4.0) DVFGslR
Kyojin
Rank: A.
Descrição: Através ou não do manto da besta de caudas, mas sempre usando o chakra da bijuu, o usuário é capaz de dar forma a enormes membros de chakra, sendo uma técnica semelhante ao Chakra Arms, entretanto mais resistente e destrutivo. O controle da técnica está conectado a manutenção do manto de chakra e da stamina do usuário, podendo alongar-se na mesma distância que o Chakra Arms convencional, de acordo com as manipulações, além de terem uma capacidade defensiva do seu nível contra técnicas inimigas.

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Mako
Game Master
[C.J] Karma (4.0) P5OpjVT
[C.J] Karma (4.0) P5OpjVT

[C.J] Karma (4.0) NAAPHdM
Yōton: Yōganryū no Jutsu
Rank: A.
Descrição: Usando os selos necessários, o shinobi conjura um dragão feito inteiramente de lava, seja através da boca ao expelir ou através do campo, produzindo ou usando o magma existente no ambiente. A velocidade do dragão é determinada pela habilidade em ninjutsu do usuário, alcançando até cinquenta metros de distância e shinobis com perícia no elemento podem até mesmo mudar as rotas usadas pelo dragão, permitindo assim que se controle os movimentos do dragão, do contrário, ele somente vai em linha reta.

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Ta, mas já n existe uma técnica assim do Madara?
Anonymous
Mako
Game Master
[C.J] Karma (4.0) P5OpjVT
[C.J] Karma (4.0) P5OpjVT

Monokuro
Rank: C.
Descrição: Uma ilusão singela capaz de tornar o ambiente em uma escala monocromática singular. A técnica tem como única finalidade a alteração visual, alterando também a compreensão da velocidade dos movimentos produzidos no ambiente afetado da técnica, tornando-os, na visão da vítima, um ponto inferior ao verdadeiro.

Shinu
Rank: S.
Descrição: Utilizando um mero mover de um dos braços, abrindo-o, o usuário da inicio aos efeitos nocivos da técnica ao mero contato visual das vítimas contra o movimento do braço. A ilusão transforma todo o ambientem em puro breu, a vítima sente-se caindo em um abismo sombrio durante o primeiro turno da técnica, ao finalmente terminar de cair, ela se vê em um barco de madeira presa por inúmeros mortos-vivos com o usuário da técnica guiando o barco através de um remo e, no terceiro e último momento da técnica, ela se vê consumida pela morte e sendo aprisionada em uma gaiola gigantesca onde passa a sofrer intensas torturas. É uma técnica difícil de ser anulada, pois a ilusão se torna tão realista que o cérebro interpreta facilmente os acontecimentos como reais, mas, caso a vítima tenha habilidades suficientes para descobrir, a técnica pode ser anulada por interferências convencionais e nunca por dor.

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Monokuro - tornando-os, na visão da vítima, um ponto inferior ao verdadeiro. < Por exemplo, um passo a frente numa distância de 2m iria parecer como se fosse 1m? Entendi /- assim isso.

Shinu - Ok.
Anonymous
Mako
Game Master
[C.J] Karma (4.0) P5OpjVT
[C.J] Karma (4.0) P5OpjVT
" alterando também a compreensão da velocidade dos movimentos produzidos no ambiente afetado da técnica, tornando-os, na visão da vítima, um ponto inferior ao verdadeiro. "

Se eu for a vel 5 ele ve 4

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
ah, nem li isso. mb

ap, mas muda o rank pra b.

+ tbh isso aí parece uma técnica q eu tneho. o Guard skill delay.
Anonymous
Mako
Game Master
[C.J] Karma (4.0) P5OpjVT
[C.J] Karma (4.0) P5OpjVT
Quer que eu deixe pra lá ou tem alguma diferença?

_______________________

Mako
Mako
Game Master
[C.J] Karma (4.0) P5OpjVT
[C.J] Karma (4.0) P5OpjVT

Henzaime no Jutsu
Rank: A.
Descrição: Uma técnica de espionagem usada através de um enorme controle de chakra e conhecimentos anatômicos incríveis. O usuário tece os selos, coloca uma das mãos sobre um dos olhos e outra sobre uma superfície qualquer, a partir deste movimento o usuário projeta um olho, de tamanho variado a sua necessidade, em qualquer região conectada àquela superfície tocada, porém não pode ver com o olho originalmente escondido por uma das mãos e caso o usuário afaste as mãos (seja do olho ou da superfície) a técnica é anulada.

_______________________

Mako
Mako
Game Master
[C.J] Karma (4.0) P5OpjVT
[C.J] Karma (4.0) P5OpjVT

Henzaime no Jutsu
Rank: A.
Descrição: Uma técnica de espionagem usada através de um enorme controle de chakra e conhecimentos anatômicos incríveis. O usuário tece os selos, coloca uma das mãos sobre um dos olhos e outra sobre uma superfície qualquer, a partir deste movimento o usuário projeta um olho, de tamanho variado a sua necessidade, em qualquer região conectada àquela superfície tocada, porém não pode ver com o olho originalmente escondido por uma das mãos e caso o usuário afaste as mãos (seja do olho ou da superfície) a técnica é anulada.

Magen: Honeonna
Rank: B.
Descrição: Uma técnica ilusória capaz de desestruturar a mente da vítima deixando-a incapacitada. Realizando os selos de mãos necessários, o usuário ativa a técnica de maneira semelhante ao Magen: Jubaku Satsu, mas não cria-se uma árvore e sim uma mulher nas costas da vítima. Tal mulher vestindo trajes femininos japoneses em tons azuis, transforma o corpo em ossos puros e penetra os dedos, a mão e até mesmo o braço inteiro no peito da vítima (ou nas costas) enquanto lhe aprisiona segurando-a firme. A técnica é capaz de derrubar a vítima no mesmo momento em que ela é ativa, exceto se a vítima for capaz de anular a técnica antes.

Shinu
Rank: S.
Descrição: Utilizando um mero mover de um dos braços, abrindo-o, o usuário da inicio aos efeitos nocivos da técnica ao mero contato visual das vítimas contra o movimento do braço. A ilusão transforma todo o ambientem em puro breu, a vítima sente-se caindo em um abismo sombrio durante o primeiro turno da técnica, ao finalmente terminar de cair, ela se vê em um barco de madeira presa por inúmeros mortos-vivos com o usuário da técnica guiando o barco através de um remo e, no terceiro e último momento da técnica, ela se vê consumida pela morte sendo aprisionada em uma gaiola gigantesca onde passa a sofrer intensas torturas, causando o coma ou a morte cerebral total de uma vítima, dependendo da intensidade usada. É uma técnica difícil de ser anulada, pois a ilusão se torna tão realista que o cérebro interpreta facilmente os acontecimentos como reais, mas, caso a vítima tenha habilidades suficientes para descobrir, a técnica pode ser anulada por interferências convencionais e nunca por dor.  

1. Tá no post anterior.
2. Novo.
3. Já foi aprovado, mas refiz a parte do texto citando o terceiro post como morte. Queria perguntar se posso reduzir o tempo de "morte" do indivíduo, posso?

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Henzaime no Jutsu - Alcance de 70 metros a partir do ponto de toque.

Magen: Honeonna - Derrubar o oponente não. Ninjas são naturalmente resistentes a dor, não acho que tal sensação de dor seria suficiente pra isso.

Shinu - Ok.
Anonymous
Mako
Game Master
[C.J] Karma (4.0) P5OpjVT
[C.J] Karma (4.0) P5OpjVT
1. Posso mudar.
2. É uma figura de uma figura mística (Yokai) entrando com um braço nos teus pulmões ou coração, o choque da realidade x imaginário é o que conto para derrubar a vítima...

_______________________

Mako
Mako
Game Master
[C.J] Karma (4.0) P5OpjVT
[C.J] Karma (4.0) P5OpjVT

Katon: Akaryū no Hijutsu
Rank: S.
Descrição: Usando a habilidade de projetar tentáculos da Kagune, o usuário projeta no mínimo dois formando um longo cano por onde o chakra se agita disparando uma corrente de chamas semelhante a boca de um dragão. As chamas possuem capacidade de derreter os mais variados metais devida alta concentração de energia controlada através da espessura do cano dos tentáculos. A técnica é particularmente usada em situações de prisão.

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
E qual é a espessura do cano dos tentáculos?
Anonymous
Mako
Game Master
[C.J] Karma (4.0) P5OpjVT
[C.J] Karma (4.0) P5OpjVT
Zhiend escreveu:[post="/t52851p25-c-j-karma-4-0#351787 admin"]E qual é a espessura do cano dos tentáculos?

Segue a lógica de que eles tem tamanho determinado pelos pontos em Stamina do personagem (tem isso nas regras do clã e da Kagune, pode ler).

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido