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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Mako
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Relembrando a primeira mensagem :

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Criados & Aprovados:


Última edição por Karma em Qui 10 Ago 2017 - 17:37, editado 1 vez(es)

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Mako

Mako
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[C.J] Karma (4.0) - Página 2 A1hc40p
Yōton: Tsumeryū no Jutsu
Rank: B.
Descrição: O usuário toca uma das mãos no solo provocando uma erupção de constructos semelhantes a enormes garras. O chakra usado na técnica dá vida as estruturas na forma de rochas cobertas de magma, mas pontiagudas como garras, podendo assim perfurar materiais e pessoas, além de provocar queimaduras a níveis exorbitantes ao toque. A técnica segue em linha reta num alcance máximo de trinta e cinco metros e as garras alcançam até cinco metros de altura a partir do solo; a largura de alcance da técnica é de até dez metros e o número de garras é suficiente para cobrir totalmente a área de efeito da técnica.

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Mako
Convidado
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Mako
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Daishikan
Rank: A
Descrição: O usuário segura o cabo da espada com ambas as mãos, movimentando-se em alta velocidade realizando um corte de cima a baixo através de toda sua força, provocando um intenso corte capaz de ser melhorado com a adição da natureza elétrica ou dos ventos, dependendo inteiramente do usuário. A técnica ainda finaliza o movimento emitindo uma onda de choque, desde que tenha força igual ou superior a quatro, que alcança um raio de dez metros empurrando todos dentro do alcance com a mesma intensidade do ataque.

Yahazu Giri
Rank: S
Descrição: Usando os conhecimentos do Shunshin no Jutsu junto da habilidade de manusear habilmente espadas, o usuário é capaz de produzir múltiplos danos extremamente velozes com uma tremenda intensidade. O usuário da técnica realiza um movimento ofensiva contra um ou mais alvos usando toda a sua velocidade e adicionando um a mais pela habilidade derivada do Shunshin, então realiza cortes verticais e horizontais à vontade, causando danos tão intensos que são capazes de arrebentar criaturas enormes num único ataque. A técnica ainda pode ter adicionalmente a natureza elétrica para também paralisar a vítima.

Erekutoro
Descrição: Estilo de luta baseado na afinidade da eletricidade. O usuário é capaz de produzir correntes elétricas durante seus movimentos, e somente neles, permitindo assim a habilidade de um mero soco ou balançar de espada transmitir uma onda de choque nos nervos da vítima paralisando-a durante um turno. Para isto, porém, cada movimento realizado utilizando o estilo de luta consome cinco pontos de chakra.

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Mako
Convidado
Convidado
ta
ta
zati tem um estilo de luta assim já.
Anonymous
Mako
Game Master
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Yakkodori
Rank: A
Descrição: Usando os conceitos do Iai, o usuário realiza o corte rápido removendo a lâmina da bainha e devolvendo-a imediatamente e, no momento que a lâmina se movimenta para fora da bainha, a velocidade e pressão exercida no corte empurra uma determinada quantidade de ar no ambiente. A pressão de ar emitida no momento é altamente veloz, comparando-se em um ponto a mais que o movimento em si, permitindo que o usuário envie um projétil em formato de meia-lua capaz de cortar basicamente todas as coisas no seu caminho, em linha reta, de até trinta metros.

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Mako
Mako
Game Master
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[C.J] Karma (4.0) - Página 2 Latest?cb=20160307104643
Kekkai: Kyūkyoku no Tengai Hōjin
Rank: A.
Descrição: O usuário inicia o mesmo processo da técnica mãe, Kekkai: Tengai Hōjin, porém, usando de seu grande controle de chakra, ele manipula o formato da barreira a sua vontade, permitindo que alcance pontos que, naturalmente, não alcançaria. Consumindo mais chakra que a original, está técnica é limitada a uma normatização seguindo a tabela de kanchi - ainda que seja indiferente possuir tal habilidade secundária -, dobrando com auxílio de chakra de uma besta de cauda, entretanto consumindo o dobro também.

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Mako
Convidado
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O zat tem isso ai já acho
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Mako
Game Master
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Os dois? Avalia isso igual gente.

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Mako
Convidado
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o primeiro peça avaliação para o Zekken. :)
Anonymous
Convidado
Convidado
Yakkodori - ok

Kekkai - esse rolê de dobrar com biju, sei não. Se for S e dobrar o gasto tbm, aí sim, até pq tu vai ficar com 1,6km de kanchi basicamente.
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Mako
Game Master
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Ōra
Descrição: A partir de sua especialidade em controle de chakra, o usuário manipula o chakra de sua besta de cauda ao bel prazer, conseguindo concentrar mantos de chakra individuais; ou seja, invés de entrar totalmente num manto de chakra, o usuário ativa somente num braço ou uma perna, recebendo os mesmos bônus do manto utilizado. O chakra tomado da besta para este processo é metade da necessidade original.

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Mako
Convidado
Convidado
Ōra - Certo, mas deixe claro que o bônus valerá apenas para o ponto no qual o chakra foi concentrado. Trate também de especificar qual dos bônus irá acessar (V1 ou V2) e dependendo do caso, também os pontos negativos da versão.
Anonymous
Mako
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[C.J] Karma (4.0) - Página 2 X30Lbcq
Chidori Dosen
Rank: A
Descrição: Semelhante as demais variações do Chidori convencional, mas especificamente derivando do Nagashi, a técnica impulsiona o chakra até criar um anel elétrico ocupando um raio determinado pelo usuário, limitado a quinze metros. A eletricidade funciona como uma defesa e uma ofensiva ao mesmo tempo. O chakra continua fluindo ao redor do usuário e se movimenta na direção de alvos usando as propriedades elétricas para anulá-los. Assim como nas demais variações do Chidori, o usuário pode realocar o chakra alterando a forma para uma das demais variações (por exemplo, retraindo e criando uma corrente de Nagashi). A técnica pode durar até a durabilidade do usuário se esgotar não consumindo nada e tem a velocidade básica de acordo com as normas.

[C.J] Karma (4.0) - Página 2 WnTAIxQ
Bijūka: Rinkaku
Rank: A
Descrição: Buscando uma maneira de não perder demais seu estilo de luta treinado por anos, Mako tentou desenvolver uma forma de lutar semelhante ao que era antes usando os poderes de sua besta de caudas. Tendo iniciado ao menos a Forma Inicial da transformação em conjunto da besta de caudas, o usuário absorve mais o suficiente para atingir a Versão 2 da transformação, mas não aplica totalmente em seu corpo. Dependendo de uma especialidade em controle de chakra, o usuário cria tentáculos com a força da versão num número limitado as caudas da fera. Os tentáculos podem se alongar de acordo com as normas do chakra arms e possuem os mesmos atributos de uma transformação.

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Mako
Convidado
Convidado
Chidori Dosen - Duração no máximo 3/4 turnos, ou 50 de chakra por tempo ativo(sem diminuição da especialidade em)
Bijūka: Rinkaku - Washu eu? Jamais, eu sou UZUMAKI - Ta aprovado
Anonymous
Mako
Game Master
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[C.J] Karma (4.0) - Página 2 CdRFN28
Aoguri
Rank: A.
Descrição: Uma técnica medicinal focada em curar até mesmo os órgãos humanos como estômago, rins e demais, exceto o cérebro, através da união de conhecimentos médicos cirúrgicos e naturais dos ninjutsus medicinais. Os selos de mãos são realizados formando o chakra medicinal convencional nas mãos (ou em apenas uma delas caso seja desejado) do usuário que, ao tocar um ferimento, começa um processo acelerado de regeneração de todos os tecidos da região tocada, demonstrando-se como diversas suturas de chakra transpassando pelo ferimento; a técnica leva um turno inteiro para fechar o ferimento e, caso seja necessário salva um órgão interno importante, uma camada epitelial ficará aberta - necessitando, assim, de novas técnicas medicinais ou curativos para curar completamente.

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Mako
Mako
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Satsujin
Descrição: O Satsujin (殺人, lit. Assassinato) é um estilo de luta que utiliza duas naturezas de chakra distintas em conjunto: fogo e raio. O usuário deste estilo simplesmente produz através de seu corpo chamas misturadas a raios, produzindo assim flamas azuladas e raios escurecidos que ficam, principalmente, nos braços e pernas do usuário dançando. Tal estilo também costuma alterar sutilmente a estática das roupas e dos cabelos do usuário, deixando-os arrepiados e/ou erguidos. O chakra fluindo durante o estilo é consumido brevemente, pois só pode ser usado por especialistas em controlar o chakra, sendo assim, apenas para iniciar é pedido um consumo de vinte pontos.

Usando esse estilo de luta, o usuário recebe a possibilidade de danificar intensamente seus adversários, em várias camadas. Os meros toques físicos - ou através de itens conectados diretamente como espadas - liberam descargas elétricas para paralisar totalmente os músculos ao mesmo tempo que as chamas dominam a área afetada produzindo queimaduras até segundo grau. Os raios costumam impedir que o membro reaja a dor propriamente, ficando imóvel sendo consumido. Além disso, o usuário consegue produzir investidas (seguindo as normas do Shunshin) velozes, deixando rastros de chamas e raios coloridos para trás. As chamas misturadas a raios no contorno do corpo flamejam alguns centímetros para fora do corpo (5cm máximos), permitindo que coisas tocando-as sejam sentidas diretamente pelo corpo.


Vejam o de cima também, please.

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Mako
Convidado
Convidado
O de cima aprovado, e sobre o estilo "Além disso, o usuário consegue produzir investidas (seguindo as normas do Shunshin) velozes" apenas retire isso, e ta aprovado também
Anonymous
Mako
Game Master
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[C.J] Karma (4.0) - Página 2 P5OpjVT

[C.J] Karma (4.0) - Página 2 PPWlAr2
Shihōkō no Jutsu
Descrição: Uma técnica mesclando conhecimentos em selamento e ninjutsus altamente eficazes. O usuário tece uma sequência de oito selos consecutivos, unificando as mãos ao fim, e assim conjura dois selos, um em cada palma da mão. Sobre a mão direita surge uma seta negra indicando os dedos da mão, sobre a esquerda, uma seta branca de fundo negro indicando o pulso. A técnica funciona redirecionando técnicas através de um processo de trancafiar e destrancafiar instantaneamente uma técnica. Assim, ambas as mãos são necessárias. Caso a esquerda seja usada para selar uma técnica, ela sairá pela direita e vice-versa. O consumo da técnica é de acordo com o chakra exigido na técnica a ser selada e, portanto, exige alguma maneira de medir o chakra alheio (seja por meio de kanchi ou através de doujutsus). A técnica é limitada a um uso a cada turno e só pode absorver técnicas de ninjutsu, porém, sendo direto contra a mão, a técnica selada ainda causa metade dos danos no usuário do jutsu.

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Ninpō: Henshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esse é um ninjutsu criado excepcionalmente para usos fora de combate, mas também pode ser usado para simular situações em luta. Através do próprio chakra e um incrível controle dele, o usuário consegue montar uma réplica perfeita de qualquer coisa ou ser vivo, alterando até mesmo seu estado original sutilmente; um corpo vivo pode ser replicado para parecer morto, por exemplo. Entretanto, a única maneira de conseguir isso é através de um toque ao objeto. O usuário da técnica precisa tocar o corpo do objeto para assim transmitir seu chakra e selar as informações, retransmitindo e manipulando a vontade em seguida. A técnica consegue criar até duas réplicas simultâneas, de coisas iguais ou não, porém, essas réplicas não possuem massa, tendo as propriedades físicas de um Bunshin normal.

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Jushin Muku
Rank: S
Descrição: Diferentemente de vedações comuns que buscam restringir movimentos e poderes, esta técnica é muito mais avançada. Necessitando de um enorme conhecimento do corpo humano, uma inteligência avançada e um controle de chakra perfeito, o usuário é capaz de extinguir a vida de uma pessoa apenas com a sua capacidade de vedar coisas. Para que a técnica seja efetiva, como qualquer outra, há uma necessidade de selos de mãos realizados previamente. Entretanto, a técnica não pode ser ativa em sequência. Ela precisa de um turno em espera, onde a energia concentrada pode ser vista envolvendo a mão do seu usuário - sendo este um dos pontos fracos da técnica. Após a espera, um mero toque na cabeça de seu alvo é capaz de gerar uma vedação que atravessa o sistema nervoso central e periférico da vítima, instalando-se em seu córtex cerebral e vedando assim a sua consciência. Obviamente, a consciência do alvo é levada ao coma, ocorrendo uma teórica morte cerebral (contabilizando como morte). Ainda assim, a técnica pode ser anulada. Para isto, é necessário reverter a técnica com uma técnica de vedação de mesmo nível que possa extinguir outros selos - e, caso isso ocorra, a vítima retorna a consciência e retorna apenas com algumas sequelas nos movimentos do corpo.

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Hikui
Rank: A
Descrição: Uma vez que os selos de mãos tenham sido realizados, o usuário é capaz de projetar até uma dúzia de estacas de fogo em um raio de quarenta metros apenas ao produzi-las com a força das correntes de ar e oxigênio presentes no local. As estacas produzidas podem variar de ângulo e são determinadas no momento da criação no que condiz aos locais evocados, não podendo surgir a menos de um metro do alvo, além disto, elas ainda possuem a capacidade de perfurar e também de queimar tudo o que toca; possui uma velocidade de conjuração equivalente ao máximo permitido pelos pontos de ninjutsu do usuário e não pode ser conjurada no corpo do oponente.

Recriando uns, criando outros.

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Mako
Convidado
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Mako
Game Master
[C.J] Karma (4.0) - Página 2 P5OpjVT
[C.J] Karma (4.0) - Página 2 P5OpjVT

[C.J] Karma (4.0) - Página 2 9VEBlbn
Hijutsu: Kannonbiraki Benihime Aratame
Rank: S
Descrição: Essa é uma técnica médica secreta considerada proibida (kinjutsu). Somente ninjas especialista em controlar o chakra e peritos em ninjutsus podem dominar essa técnica e ainda assim, com dificuldades. A técnica demanda diversos selos de mãos antes de ser conjurada e, após a construção deles, o usuário evoca um colosso de chakra translúcido de dez metros com aparência de mulher com cabelos escuros e trançados arrumados em laços na cabeça e braços semelhantes a um manequim (com alcance de dez metros), usando um manto branco.

O simples ato de manter o colosso de chakra já é exaustivo, consumindo cem pontos de chakra a cada turno ativo e não durante mais da metade da durabilidade normal do usuário, porém, as habilidades dessa técnica são incríveis. Usando a manipulação da enorme boneca de chakra, o usuário consegue, através de suas mãos, usar chakra medicinal no mais alto nível (S), podendo assim curar enormes danos deixando marcas de sutura na região afetada pela cura. Os braços, porém, também podem cortar e destruir como se fossem lâminas de chakra do mesmo nível, tendo a velocidade de seus movimentos de acordo com os pontos de ninjutsu do usuário.

[C.J] Karma (4.0) - Página 2 DDnVmcb
Sōten Kisshun
Rank: S
Descrição: Um ninjutsu medicinal de alto nível que tem como base o Shōsen Jutsu, mas agindo de maneira muito mais eficiente. Sem excluir a necessidade de selos de mãos, o usuário é capaz de criar uma barreira de chakra medicinal com ambas as mãos que cobrem a zona danificada e cria uma recuperação incrivelmente mais profunda do que a técnica pai, podendo até mesmo reconstituir membros perdidos e curar enormes ferimento. A barreira é fortificada criando também uma proteção para o enfermo durante a cura, evitando assim que inimigos o prejudiquem no momento do suporte, porém, caso a barreira seja destruída, a cura é desfeita.

Recriando. Como já criei 4 essa semana, avalie o Sōten Kisshun. O outro eu pretendo desenvolver RP sobre.

Comprovando que são minhas técnicas

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Mako
Tama
Genin
[C.J] Karma (4.0) - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[C.J] Karma (4.0) - Página 2 K7hPiLCw_400x400
Sōten Kisshun: Ok.

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[C.J] Karma (4.0) - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Mako
Game Master
[C.J] Karma (4.0) - Página 2 P5OpjVT
[C.J] Karma (4.0) - Página 2 P5OpjVT

[C.J] Karma (4.0) - Página 2 9VEBlbn
Hijutsu: Kannonbiraki Benihime Aratame
Rank: S
Descrição: Essa é uma técnica médica secreta considerada proibida (kinjutsu). Somente ninjas especialista em controlar o chakra e peritos em ninjutsus podem dominar essa técnica e ainda assim, com dificuldades. A técnica demanda diversos selos de mãos antes de ser conjurada e, após a construção deles, o usuário evoca um colosso de chakra translúcido de dez metros com aparência de mulher com cabelos escuros e trançados arrumados em laços na cabeça e braços semelhantes a um manequim (com alcance de dez metros), usando um manto branco.

O simples ato de manter o colosso de chakra já é exaustivo, consumindo cem pontos de chakra a cada turno ativo e não durando mais da metade da durabilidade normal do usuário, porém, as habilidades dessa técnica são incríveis. Usando a manipulação da enorme boneca de chakra, o usuário consegue, através de suas mãos, usar chakra medicinal no mais alto nível (S), podendo assim curar enormes danos deixando marcas de sutura na região afetada pela cura. Os braços, porém, também podem cortar e destruir como se fossem lâminas de chakra do mesmo nível, tendo a velocidade de seus movimentos de acordo com os pontos de ninjutsu do usuário.

[C.J] Karma (4.0) - Página 2 PbdvnrA
Zanjitsu Gokui
Rank: S
Descrição: Um ninjutsu de alto nível baseado na supremacia das chamas. A técnica é considerada um kinjutsu pelos seus riscos. Através de selos de mãos, o usuário consegue produzir um manto de chakra flamejante. Usando a natureza do fogo em seus mais altos níveis, o manto domina o corpo sem nenhuma direção, dançando como numa fogueira viva, mas fixa ao corpo do usuário. A técnica produz uma temperatura gigantesca capaz de extinguir a umidade em um raio de vinte metros ao redor do ninja, fato que a torna um kinjutsu. A cada turno com essa técnica ativa, o usuário e todos dentro do raio de alcance ficam mais cansados, diminuindo a durabilidade dos ninjas em um turno. O manto, porém, é extremamente forte e mesmo técnicas de água sofrem para afetá-lo, sendo uma defesa absoluta de fogo. A técnica exige um excelente controle de chakra, uma habilidade alta em ninjutsu e perícia na natureza usada. Se usado com influência de bestas de caudas, o alcance de umidade afetada se torna o dobro e as chamas mais alaranjadas. O manto ainda consome incríveis duzentos pontos a cada turno ativo, mas tudo o que toca nele é obliterado graças a alta capacidade de queimar.

[C.J] Karma (4.0) - Página 2 BDY3FnH
Ninpō: Hotei
Rank: S
Descrição: Um ninjutsu medicinal desenvolvido no intuito de conceder suportes médicos a várias pessoas, inclusive a distância. A técnica tem como base, porém, conhecimentos prévios da medicina ninja assim como capacidades excepcionais aos shinobis como o domínio do Chakra Arms ou técnicas semelhantes, podendo ser executado sem problemas também sem tal conjunto de habilidades, porém, se tornando mais limitado quanto ao alcance e número de ninjas agraciados com a técnica. A regeneração dessa técnica, porém, não está ligada ao nível da técnica e sim as propriedades concedidas no momento do uso, mas ainda assim demanda altos níveis de custo, portanto é importante que o ninja tenha grandes reservas de chakra.

Os selos de mãos são tecidos, sendo sete selos ao todo, e o chakra medicinal é conjurado na forma de esferas esmeraldas translúcidas, consumindo o básico do nível (200) para até duas esferas, rente as mãos do usuário. O montante de esferas é equivalente ao número de mãos do usuário, podendo usar do Chakra Arms ou semelhantes a fim de aumentar o número, consumindo cem pontos por cada adicional. As esferas encobrem os alvos do usuário, colocando-os num estado de regeneração de acordo com a técnica reproduzida no interior delas; se o usuário reproduzir o Shōsen Jutsu, este será seu limite, porém, se ele dominar o Sōzō Saisei e transferir suas propriedades nas esferas, serão estes os efeitos regenerativos no enfermo. Sendo assim, o usuário pode transferir as propriedades medicinais de quaisquer técnicas em seu arsenal.

Uma vez dentro da esfera, o alvo sofre o procedimento regenerativo, porém, o curativo é anulado no momento em que o usuário se afasta (ou o membro dele) do enfermo, portanto o uso de Chakra Arms é altamente recomendável, permitindo ter um alcance maior. A técnica se mantém de acordo com a durabilidade do usuário, sem consumos adicionais, porém, sendo necessário consumir o montante da técnica a ser reproduzida dentro das esferas.

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Mako
nujabes.
Genin
a
a
Hijutsu: Kannonbiraki Benihime Aratame: ok.
Zanjitsu Gokui: lance de umidade = shakuton. Sofrerá a fraqueza contra água normalmente, afinal continua sendo um katon. Só os katons dos sarutobis são poderosos a esse ponto.
Ninpō: Hotei: máximo de cinco esferas no total.
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Mako
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Goroima escreveu:[post="/t52851p50-c-j-karma-4-0#375844 admin"]Hijutsu: Kannonbiraki Benihime Aratame: ok.
Zanjitsu Gokui: lance de umidade = shakuton. Sofrerá a fraqueza contra água normalmente, afinal continua sendo um katon. Só os katons dos sarutobis são poderosos a esse ponto.
Ninpō: Hotei: máximo de cinco esferas no total.

2. Seria Shakuton se eu criasse calor de chakra, a questão do calor aqui é pelas chamas que fluem no meu corpo. E não, os Katons do Madara são tão fortes quantos do Sarutobi, precisando de perícia, coisa que tenho.

3. Fecha em 6 não? 2 braços +4 das caudas da Yonbi q

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Mako
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Genin
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Zanjitsu Gokui: entendi. ok.
Ninpō: Hotei: 5.
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Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Mako
Game Master
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[C.J] Karma (4.0) - Página 2 BDY3FnH
Ninpō: Hotei
Rank: S
Descrição: Um ninjutsu medicinal desenvolvido no intuito de conceder suportes médicos a várias pessoas, inclusive a distância. A técnica tem como base, porém, conhecimentos prévios da medicina ninja assim como capacidades excepcionais aos shinobis como o domínio do Chakra Arms ou técnicas semelhantes, podendo ser executado sem problemas também sem tal conjunto de habilidades, porém, se tornando mais limitado quanto ao alcance e número de ninjas agraciados com a técnica. A regeneração dessa técnica, porém, não está ligada ao nível da técnica e sim as propriedades concedidas no momento do uso, mas ainda assim demanda altos níveis de custo, portanto é importante que o ninja tenha grandes reservas de chakra.

Os selos de mãos são tecidos, sendo sete selos ao todo, e o chakra medicinal é conjurado na forma de esferas esmeraldas translúcidas, consumindo o básico do nível (200) para até duas esferas, rente as mãos do usuário. O montante de esferas é equivalente ao número de mãos do usuário, podendo usar do Chakra Arms ou semelhantes a fim de aumentar o número até cinco, consumindo cem pontos por cada adicional. As esferas encobrem os alvos do usuário, colocando-os num estado de regeneração de acordo com a técnica reproduzida no interior delas; se o usuário reproduzir o Shōsen Jutsu, este será seu limite, porém, se ele dominar o Sōzō Saisei e transferir suas propriedades nas esferas, serão estes os efeitos regenerativos no enfermo. Sendo assim, o usuário pode transferir as propriedades medicinais de quaisquer técnicas em seu arsenal.

Uma vez dentro da esfera, o alvo sofre o procedimento regenerativo, porém, o curativo é anulado no momento em que o usuário se afasta (ou o membro dele) do enfermo, portanto o uso de Chakra Arms é altamente recomendável, permitindo ter um alcance maior. A técnica se mantém de acordo com a durabilidade do usuário, sem consumos adicionais, porém, sendo necessário consumir o montante da técnica a ser reproduzida dentro das esferas.

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Mako
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ok.
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Midori Junshin
Rank: A
Descrição: Um ninjutsu medicinal usando a natureza do fogo. Apesar de controvérsia, as chamas também podem ser usados em procedimentos médicos. Controlando com maestria a natureza, o ninja cria chamas verdes através de selos comuns de mãos. Tais chamam possuem a pureza das técnicas médicas, podendo assim curar ferimentos dos mais variados ao tocar nas pessoas. A vantagem de usar tais chamas é a capacidade de ela expurgar quaisquer impurezas presentes no ferimento, tais como venenos e semelhantes. O chakra conjurado fica nos braços do usuário e podem ser prolongados em até vinte metros sem custos adicionais. Elas permanecem nos braços (ou num único) pelo tempo de durabilidade do ninja, mas quando desativadas, precisam de um turno de descanso para serem reutilizadas.

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Mako
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