NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Vote_lcap[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Voting_bar[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Vote_rcap 
18 Mensagens - 35%
Starfox
[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Vote_lcap[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Voting_bar[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Vote_rcap 
10 Mensagens - 20%
Oblivion
[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Vote_lcap[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Voting_bar[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Vote_rcap 
7 Mensagens - 14%
Nan
[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Vote_lcap[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Voting_bar[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Vote_rcap 
4 Mensagens - 8%
Luna
[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Vote_lcap[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Voting_bar[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Vote_lcap[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Voting_bar[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Vote_lcap[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Voting_bar[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Vote_lcap[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Voting_bar[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Vote_lcap[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Voting_bar[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Vote_lcap[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Voting_bar[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Vote_lcap[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Voting_bar[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Vote_rcap 
54 Mensagens - 35%
Starfox
[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Vote_lcap[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Voting_bar[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Vote_rcap 
35 Mensagens - 23%
Nan
[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Vote_lcap[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Voting_bar[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Inoue
[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Vote_lcap[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Voting_bar[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Vote_lcap[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Voting_bar[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Vote_lcap[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Voting_bar[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Vote_lcap[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Voting_bar[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Vote_lcap[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Voting_bar[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Isagi
[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Vote_lcap[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Voting_bar[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Raves
[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Vote_lcap[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Voting_bar[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


sinhorelli
Jōnin
[Capitulo] - Criação de Intercâmbio 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo] - Criação de Intercâmbio 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 7OO6/14.2OO ▵ ST: O2/11 ▵ CM: OOO/25O ▵ SAKKI: 2O/5O ▵ SON GOKŪ: 15OO/3OOO

A brisa noturna soprava suavemente enquanto o navio deslizava pelos mares rumo ao Continente Perdido. As ondas quebravam contra o casco, criando uma melodia tranquila que preenchia o ar. Em meio à escuridão, eu observava as estrelas pontilhando o céu, uma constelação diferente daquela sobre Konoha. Após horas de viagem, finalmente avistamos as luzes cintilantes de Nakashima ao longe. O porto se revelava como um farol acolhedor, destacando-se na noite gélida. À medida que nos aproximávamos, fui saudado pelos responsáveis do porto, cujas silhuetas se recortavam contra as luzes da vila.

O navio atracou com suavidade, e eu pisei em terra firme, sentindo a diferença sob meus pés. Nakashima era notavelmente diferente de Konoha. As construções modernas se erguiam como testemunhas do progresso tecnológico da vila. Fui recebido calorosamente pelos responsáveis do porto, cujos sorrisos refletiam a hospitalidade única desta terra distante.

Hokage-sama, seja bem-vindo a Nakashima. Estamos honrados com sua visita. Como representante de Konoha, sua presença é motivo de celebração para todos nós. Permita-nos guiá-lo pela nossa vila e mostrar o que temos a oferecer. A noite é jovem, e Nakashima tem muito a compartilhar.

Obrigado, seu nome? - não gostava de conversar com as pessoas, sem ao menos conhecer seus nomes, principalmente quando estas me conheciam e eu, não.

O representante era um homem de estatura média, vestido em trajes modernos e impecáveis. Seus olhos, iluminados pela luz do porto, revelavam uma sagacidade que denunciava sua perícia. Cumprimentou-me com um sorriso caloroso, estendendo a mão em saudação.

Desculpe-me… Meu nome é Hiroshi Kurogane, responsável também por este porto e entusiasta da tecnologia aqui na ilha. Tenho acompanhado seus feitos como exímio inventor em Konoha e, sinceramente, fiquei contente quando soube de sua visita.

Sua expressão refletia genuíno respeito, e a maneira como falava indicava um conhecimento profundo sobre minha reputação como inventor. Aquilo me deixou intrigado, mas também ansioso para descobrir mais sobre as conexões entre Konoha e Nakashima.

Ah sim, obrigado Hiroshi. Bom, estou aqui e quero conhecer mais desse lugar, faça as honras! - apesar da forma serena que ditei, parece que despertei certo entusiasmo do outro.

Sei que suas habilidades como inventor são incomparáveis, Hokage-sama. Estamos ansiosos para compartilhar nossos avanços tecnológicos e, quem sabe, colaborar em projetos que beneficiem ambas as vilas. Vamos começar nossa jornada pela vila. Tenho certeza de que ficará impressionado com o que Nakashima tem a oferecer.

Com essa promessa, Hiroshi conduziu-me pelas ruas iluminadas de Nakashima, apresentando-me a um mundo onde a ciência e a tecnologia se entrelaçam de maneiras inovadoras e fascinantes. A noite na ilha parecia repleta de possibilidades, e eu estava pronto para explorar cada uma delas.


Informações Gerais:

_______________________

[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Capitulo] - Criação de Intercâmbio 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo] - Criação de Intercâmbio 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 7OO6/14.2OO ▵ ST: O3/11 ▵ CM: OOO/25O ▵ SAKKI: 2O/5O ▵ SON GOKŪ: 15OO/3OOO

Hiroshi conduziu-me pelas ruas iluminadas de Nakashima, apresentando-me a um mundo onde a ciência e a tecnologia se entrelaçavam de maneiras inovadoras e fascinantes. À medida que caminhávamos, pude admirar pontos turísticos únicos, cada um revelando os avanços extraordinários alcançados por essa ilha distante.

Passamos por praças onde hologramas exibiam imagens tridimensionais, contando a história de Nakashima. Em seguida, entramos em uma avenida repleta de lojas que exibiam os últimos gadgets e dispositivos tecnológicos. Cada vitrine oferecia uma visão do futuro, com inovações que pareciam saídas de um sonho. Hiroshi explicava entusiasticamente sobre os projetos desenvolvidos em Nakashima, destacando a fusão de ciência e criatividade que impulsionava a ilha para novas fronteiras. A cada passo, eu absorvia as informações, curioso para descobrir como poderíamos integrar essas inovações em benefício de Konoha.

Finalmente, chegamos a uma imponente oficina e laboratório, o epicentro de onde emanavam as mentes brilhantes por trás das criações tecnológicas de Nakashima. Ao adentrarmos, fui saudado por um ambiente agitado, repleto de engenheiros e inventores imersos em seus projetos. No centro da sala, avistei um homem que parecia compartilhar o mesmo nível de habilidade e renome que eu. Seus olhos faiscavam com a chama da criatividade, e sua presença irradiava uma aura de inovação. Hiroshi aproximou-se e fez as apresentações.

Hokage-sama, permita-me apresentar-lhe o renomado inventor, Takeshi Haruka. Ele é uma das mentes brilhantes por trás de muitas das tecnologias revolucionárias desenvolvidas aqui em Nakashima.

Takeshi estendeu a mão com um sorriso caloroso, e eu retribuí o gesto. Era evidente que entre nós havia um respeito mútuo, uma compreensão compartilhada das complexidades do ofício de inventar.

Prazer em conhece-lo, Takeshi-san!

Chokorabu-san, o prazer é meu. Ouvir sobre suas realizações em Konoha é uma fonte constante de inspiração. Estou ansioso para trocar ideias e experiências durante sua estadia aqui.

Assenti, reconhecendo a oportunidade única que se desenrolava diante de mim. Nakashima não era apenas um tesouro de tecnologias avançadas, mas também um lugar onde as mentes mais brilhantes convergiam para moldar o futuro.

Hokage-sama, Takeshi-sama, se não se importam, deixarei vocês a sós - disse o rapaz, que aparentava estar apressado, além da expressão sonolenta em seu rosto.

Tudo bem, obrigado, Hiroshi. - retribuí com um leve aceno de cabeça e um sorriso.

Obrigado, Hiroshi, e... bom descanso - disse o loiro com certo sarcasmo, do qual pude captar e rir.


Informações Gerais:

_______________________

[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Capitulo] - Criação de Intercâmbio 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo] - Criação de Intercâmbio 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 7OO6/14.2OO ▵ ST: O4/11 ▵ CM: OOO/25O ▵ SAKKI: 2O/5O ▵ SON GOKŪ: 15OO/3OOO

A presença de Takeshi, o renomado inventor de Nakashima, era notável. Seu porte era imponente, denotando uma mistura de experiência e sabedoria. Os cabelos grisalhos, em contraste com a pele levemente bronzeada, sugeriam anos dedicados à arte da inovação. Seus olhos, por trás dos óculos reluzentes, pareciam analisar o mundo com uma curiosidade eterna. Takeshi guiou-me pelo laboratório, explicando brevemente sobre as diversas máquinas e experimentos em andamento. No entanto, a parte que mais me interessava estava à frente: a oficina tecnológica, o epicentro de criações incríveis.

Aqui, Chokorabu, é onde damos vida às nossas ideias mais ousadas - o grisalho anunciou, abrindo as portas da oficina. O ambiente pulsava com uma energia criativa palpável.

Ao adentrar, meus olhos capturaram a visão de engrenagens, fios, e dispositivos que desafiavam minha compreensão inicial. Takeshi e eu nos acomodamos em uma área mais afastada, cercados por projetos em vários estágios de desenvolvimento.

Takeshi-san, permita-me apresentar minhas criações mais recentes: a Bomba Canário e o Pingente Canário - comecei, exibindo os projetos dos dispositivos.

Takeshi estudou os artefatos com uma expressão intrigada. Em seguida, fui eu quem explicou os conceitos por trás de cada invenção, desde a funcionalidade até o propósito tático.

O Pingente Canário, em particular, já foi cedido a dois de meus ninjas talentosos, Chunnin Kaito Hatake e Chunnin Aang Wong - acrescentei.

E sobre o incidente em Otogakure, como lida com as possíveis consequências?

Eu fiz uma careta duvidosa quando o outro mencionou algo que não esperava. Eu entendo que o incidente ocorreu e foi inevitável acalmar as pessoas, mas até naquele continente as informações chegaram? Enfim, respirei fundo antes de prosseguir.

Vejo-o como uma oportunidade de aprendizado. A tecnologia pode ser uma ferramenta poderosa, mas é responsabilidade do usuário empregá-la com sabedoria. Mesmo nas situações mais desafiadoras, podemos encontrar lições valiosas - respondi, refletindo sobre os eventos recentes.

O diálogo entre Takeshi e eu continuou, mergulhando nas nuances da criação e na responsabilidade que acompanhava cada inovação. Era uma conversa que transcendia fronteiras de vilas, conectando dois inventores em uma busca comum por avanço e compreensão.

Me empolguei com o ambiente. Eu poderia usar os equipamentos da oficina para dar continuidade a um dos projetos que trouxe comigo? - indaguei.

Mas é claro. Eu nem sei o que dizer além de sim; isso seria formidável. Você se importa se eu chamar alguns alunos para acompanhá-lo, de longe, enquanto você segue o processo de criação? Por acaso, pretende ficar alguns dias certo? Eu irei indicar uma excelente hospedaria, fica por minha conta, se aceitar os estudantes. O que acha?

Takeshi me fez uma proposta que, confesso, iria recusar. No entanto, já por ter tido a permissão do mesmo para usar a oficina e receber hospitalidade sem custos, não conseguia negar.

Mas é claro, só peço que eles não fiquem me perguntando e, se possível, fiquem bem longe - tentei dizer, meio desconcertado, pois não queria transparecer certa negação.


Informações Gerais:

_______________________

[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Capitulo] - Criação de Intercâmbio 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo] - Criação de Intercâmbio 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 7OO6/14.2OO ▵ ST: O5/11 ▵ CM: OOO/25O ▵ SAKKI: 2O/5O ▵ SON GOKŪ: 15OO/3OOO

A noite caiu sobre Nakashima quando me dirigi à hospedaria recomendada por Takeshi. O calor acolhedor da vila contrastava com a frieza da noite. O repouso era merecido, e a cama na hospedaria proporcionou um descanso revigorante. Na manhã seguinte, após um café rápido, segui em direção à oficina. O sol despontava no horizonte, banhando Nakashima em tons dourados. Ao chegar à oficina, avistei um grupo animado de jovens reunidos ao redor de Takeshi, mas eles mantinham uma distância respeitosa, concentrando-se em suas atividades.

Ignorei a movimentação e me encaminhei para a bancada, onde coloquei alguns dos meus projetos. Examinei cada um, ponderando por onde começar. Entre os dispositivos, o "Gaze Espectral" chamou minha atenção. Optei por começar por ele, considerando-o uma invenção mais acessível para evitar possíveis contratempos diante da "plateia" improvisada. Enquanto me concentrava na montagem dos "Gaze Espectral", podia sentir os olhares curiosos dos jovens inventores. A pressão de ser observado não me era estranha, mas preferi focar no desafio à minha frente. O delicado equilíbrio entre a inovação e a execução precisa exigia toda a minha atenção.

Mergulhei nas intricadas engrenagens da engenharia ninja. Cada componente, cada ajuste, tinha um propósito específico que visava à funcionalidade perfeita do dispositivo. Os desenhos técnicos espalhados pela bancada eram como um mapa que eu precisava seguir com precisão. A sala da oficina pulsava com o zumbido suave das máquinas e o sutil eco de vozes sussurrantes.

Eu me encontrava imerso, absorvido pelos desafios e recompensas de dar vida a uma invenção. O "Gaze Espectral" não era apenas um objeto; era uma extensão da minha visão e habilidade como inventor. Cada fio conectado, cada lente ajustada, era uma peça de um quebra-cabeça complexo que eu precisava resolver. À medida que avançava, minha mente se expandia para além das especificações técnicas. Eu visualizava o potencial do dispositivo não apenas como uma ferramenta de ocultação, mas como uma expressão da fusão entre tradição e modernidade. Nakashima, com sua expertise tecnológica, influenciava sutilmente o meu processo criativo.

Os estudantes ao redor observavam em silêncio, capturando cada movimento como aprendizes sedentos por conhecimento. Eu não me incomodava com os olhares. Enquanto a tarde se transformava em noite, o "Gaze Espectral" ainda não alcançava sua fase final. O processo criativo era uma jornada contínua, e eu estava disposto a perseverar até que a invenção atingisse a perfeição desejada.


Informações Gerais:

_______________________

[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Capitulo] - Criação de Intercâmbio 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo] - Criação de Intercâmbio 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 7OO6/14.2OO ▵ ST: O6/11 ▵ CM: OOO/25O ▵ SAKKI: 2O/5O ▵ SON GOKŪ: 15OO/3OOO

No segundo dia na oficina, mergulhei novamente na intricada tarefa de aprimorar o "Gaze Espectral". O foco estava na parte essencial do dispositivo: as lentes. Cada detalhe, cada microajuste, contribuía para a qualidade única que eu buscava. As lentes eram o coração do projeto, a chave para a visão aprimorada que ofereceriam ao usuário.

Enquanto manipulava as delicadas peças ópticas, percebi um dos alunos escapando da atenção de Takeshi. A garota, com um brilho animado nos olhos, se aproximou, carregando consigo uma aura de admiração. Seus passos eram de curiosidade, e seus olhos refletiam uma fome por conhecimento.

Hokage-sama, desculpe interrompê-lo, mas eu... eu realmente admiro muito o seu trabalho! - ela disse, quase vibrante de entusiasmo.

Apesar de seu elogio sincero, senti uma pontada de desconforto. As perguntas começaram a surgir, uma após a outra, como uma saraivada de shurikens. Ela queria saber sobre minhas inspirações, minhas maiores criações, o processo criativo por trás de cada invenção. Cada palavra dela parecia um espectro invasivo, penetrando minha concentração.

Agradeço pelo seu apreço, jovem, mas volta la para o titiu Takeshi, vai! - respondi sem uma ponta de cortesia, tentando manter meu foco nas lentes que tinha em mãos.

No entanto, ela continuou a bombardear-me com perguntas, como se estivesse desesperada para absorver cada detalhe do meu conhecimento, ele literalmente ignorou a minha forma rude de falar. Minha paciência, normalmente resistente, começou a se desgastar sob o peso das incessantes perguntas.

Talvez seja melhor que você retorne ao seu lugar, garota. Estou no meio de um processo delicado e preciso de concentração - disse, tentando ser firme, mas sem perder a educação.

Ela pareceu um pouco desapontada, mas recuou obedientemente. Voltei minha atenção para as lentes, mas a interrupção deixou uma pequena nuvem de irritação pairando sobre minha mente. Eu sabia que minha posição como Hokage trazia consigo uma dose de admiração e curiosidade, mas naquele momento, só desejava a solidão necessária para aprimorar minha criação.

To vendo que não terei sussego por aqui, mas enfim, ja comecei essa porra, agora vou terminar! - pensei comigo mesmo, continuando a desenvolver o projeto.


Informações Gerais:

_______________________

[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Capitulo] - Criação de Intercâmbio 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo] - Criação de Intercâmbio 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 7OO6/14.2OO ▵ ST: O7/11 ▵ CM: OOO/25O ▵ SAKKI: 2O/5O ▵ SON GOKŪ: 15OO/3OOO

Durante três dias, mergulhei nas entranhas do processo de desenvolvimento do "Gaze Espectral". A oficina tornou-se meu santuário, e as lentes escurecidas dos óculos ganharam vida diante de mim. O tempo tornou-se uma mera noção enquanto eu refinava cada detalhe, ansioso para alcançar a perfeição. Minhas noites se resumiam a breves intervalos de sono na hospedaria que Takeshi gentilmente providenciou. O hotel era um refúgio tranquilo, onde apenas descansava a cabeça e recarregava as energias para mais um dia de inovação. A comida era uma necessidade funcional, um combustível para minha mente em ebulição. A cada alvorecer, retornava à oficina, onde as horas pareciam se distorcer em meio às engrenagens e dispositivos. Testes incessantes eram conduzidos, aprimoramentos eram implementados e a visão ampliada das lentes era submetida a desafios diversos.

O "Gaze Espectral" começava a tomar forma, e eu podia sentir a magnitude de sua potência. As lentes, projetadas com a tecnologia de foco variável, destacavam-se como uma verdadeira obra de engenharia. Elas respondiam com eficiência aos ajustes, permitindo-me enxergar distâncias além das limitações humanas comuns. O alcance máximo da visão, cerca de 100 metros, foi testado repetidamente em ambientes variados. Observava detalhes que normalmente seriam imperceptíveis, uma nova perspectiva que prometia ser uma vantagem valiosa.

No entanto, durante esse processo de aprimoramento, a aura constante de adulação de um dos alunos permanecia persistente. Mesmo quando mergulhado em experimentos, ela encontrava maneiras de se aproximar, ansiosa por insights sobre minhas criações. Suas perguntas infindáveis, embora cheias de admiração, começavam a testar minha paciência. Minha mente desejava a solidão para aperfeiçoar minha criação, mas eu tinha a sensação de que a persistência dela não me permitiria esse luxo.

Com o "Gaze Espectral" quase completo, decidi realizar um teste prático das lentes de obscuridade total. Em um momento de pausa, direcionei meu olhar penetrante para a jovem que, incansável, continuava a fazer perguntas. Fixei meu olhar através das lentes que ocultavam completamente meus olhos.

Vamos fazer um teste, minha jovem. Você consegue ver meus olhos através dessas lentes? - indaguei, curioso para avaliar a eficácia da tecnologia.

A garota piscou algumas vezes, examinando atentamente. Seus olhos se estreitaram em concentração, mas rapidamente percebi sua expressão de surpresa.

Não, Hokage-sama. Não consigo ver nada além das lentes escuras. É como se seus olhos estivessem completamente ocultos - respondeu, confirmando o sucesso da lente de obscuridade total.

Satisfeito com os resultados, eu sorri, reconhecendo a eficácia da inovação. O "Gaze Espectral" estava prestes a ser concluído, e sua utilidade parecia mais promissora a cada teste bem-sucedido.


Informações Gerais:

_______________________

[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Capitulo] - Criação de Intercâmbio 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo] - Criação de Intercâmbio 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 7OO6/14.2OO ▵ ST: O8/11 ▵ CM: OOO/25O ▵ SAKKI: 2O/5O ▵ SON GOKŪ: 15OO/3OOO

Finalmente, após intensos dias de trabalho e dedicação, concluí a criação do "Gaze Espectral". O par de óculos escuros, uma verdadeira obra-prima da engenharia ninja, estava pronto para ser apresentado ao mundo. Dirigi-me até Takeshi, que observava com interesse, juntamente com seus alunos, o resultado de tantos esforços.

Permitam-me apresentar o "Gaze Espectral" - anunciei, segurando o par de óculos com um certo orgulho.

Takeshi e os alunos se aproximaram para uma visão mais detalhada. Expliquei as características das lentes de obscuridade total, que ocultavam completamente os olhos do usuário, proporcionando anonimato. Além disso, destaquei a tecnologia de foco variável, permitindo uma visão ampliada a distâncias superiores ao alcance humano comum, tentando imitar o doujutsu Byakugan do clã Hyuuga. Ao final da apresentação, a reação foi positiva. Os alunos e Takeshi aplaudiram, reconhecendo a inovação e a habilidade por trás da criação. Alguns alunos demonstraram entusiasmo e curiosidade, fazendo perguntas sobre o funcionamento detalhado do "Gaze Espectral". Parecia que eu havia conquistado alguns fãs naquela ilha distante.

Após os aplausos, Takeshi se aproximou, expressando seu apreço pela colaboração e pela oportunidade de aprender com um shinobi de Konoha. Agradeci pela hospitalidade e pela oportunidade de utilizar a oficina, deixando claro que Konoha e Nakashima estavam mais conectadas do que nunca.

Hokage-sama, foi uma honra tê-lo conosco. Seu conhecimento e suas criações são verdadeiramente inspiradores. Esperamos que esta visita seja apenas o começo de uma colaboração duradoura entre nós - expressou Takeshi, demonstrando respeito e apreço.

Com um sorriso, agradeci mais uma vez e me despedi dos alunos, desejando-lhes sucesso em seus estudos. Em seguida, dirigi-me ao porto, onde um navio estava à espera para me levar de volta a Konoha. O dever como Hokage chamava, e eu retornaria à vila com novas experiências, conhecimentos e, é claro, com o "Gaze Espectral", guardado em um porta óculos.


Informações Gerais:

_______________________

[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Angell
Game Master
[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Giphy-downsized-large
[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Giphy-downsized-large
[Capitulo] - Criação de Intercâmbio UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Capitulo] - Criação de Intercâmbio Scre1755
[Capitulo] - Criação de Intercâmbio LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido