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- [FICHA] AKUMA
Convidado
Convidado
-
20 / 26
Masculino
Heterossexual
Governante
Uchiha
Sharingan(dormindo)
Nukenin A
21
Inverno
Vivo
Investigador (Coronel)
--
Descrição psicológica
Coisas que gosta: Combates, desafios e, sobretudo, poder.
Coisas que não gosta: Pessoas fracas.
Motivações: Akuma é um guerreiro frio e obcecado, cujo único propósito de sua existência é afiar suas habilidades de luta combatendo e destruindo inimigos fortes. Poder e Provação definem suas Motivações.
Medos: Nenhum
Transtornos/Defeitos: Não se apega a nenhum código moral.
Descrição Geral: Ele raramente mostra qualquer sinal de emoções, além de ocasionais explosões de raiva, e quase nunca sorri. Ele leva seu treinamento muito a sério, e trata brutalmente com aqueles que se atrevem a interrompê-lo. Sua disciplina não conhece limites, sempre se esforçando ao máximo para se tornar cada vez mais forte e atingir seus objetivos.
Descrição física
Altura: 1.64m
Peso: 54kg
Cabelos: Negros
Olhos: Dourados
Braço dominante: Esquerdo
Outros: -
Personagem Base: Okada Izou - Fate
Descrição Geral: Um jovem caucasiano que aparenta seus vinte e poucos anos, de pele clara e cabelos longos, possui feições belas e simétricas, destacando-se por seus olhos com íris douradas. Costuma trajar kimonos confortáveis e opta por calçados com a mesma característica.
Coisas que gosta: Combates, desafios e, sobretudo, poder.
Coisas que não gosta: Pessoas fracas.
Motivações: Akuma é um guerreiro frio e obcecado, cujo único propósito de sua existência é afiar suas habilidades de luta combatendo e destruindo inimigos fortes. Poder e Provação definem suas Motivações.
Medos: Nenhum
Transtornos/Defeitos: Não se apega a nenhum código moral.
Descrição Geral: Ele raramente mostra qualquer sinal de emoções, além de ocasionais explosões de raiva, e quase nunca sorri. Ele leva seu treinamento muito a sério, e trata brutalmente com aqueles que se atrevem a interrompê-lo. Sua disciplina não conhece limites, sempre se esforçando ao máximo para se tornar cada vez mais forte e atingir seus objetivos.
Descrição física
Altura: 1.64m
Peso: 54kg
Cabelos: Negros
Olhos: Dourados
Braço dominante: Esquerdo
Outros: -
Personagem Base: Okada Izou - Fate
Descrição Geral: Um jovem caucasiano que aparenta seus vinte e poucos anos, de pele clara e cabelos longos, possui feições belas e simétricas, destacando-se por seus olhos com íris douradas. Costuma trajar kimonos confortáveis e opta por calçados com a mesma característica.
EU SOU O PODER ENCARNADO!
- Início
Akuma costumava ser um mestre das artes marciais, obstinado em vagar pelo mundo em busca de adversários poderosos. Sua busca por desafios refletiam a sua busca incessante pelo próprio aprimoramento, uma fome de poder que sempre o guiou ao caminho da violência.
Seu sucesso como lutador o levou a buscar no mundo ninja por novas provações, e foi em Iwa que o mesmo se tornou um Jōnin ao desafiar e vencer o Jōnin mais respeitado que ali vivia. Entretanto, mesmo vivendo uma boa vida em Iwagakure, Akuma não se sentia satisfeito por não encontrar bons desafios na Pedra, e por isso escolheu tornar-se um nukenin e vagar sem rumo outra vez.
Sua caminhada o levou à Suna, onde aliou-se à Altria, a Kazekage, após um embate parelho entre os dois. Altria lhe prometeu grandes batalhas, glória e o topo no mundo ninja contemporâneo... em troca é claro da sua força a favor da vila oculta da Areia. Ambos queriam destinos parecidos, Akuma queria poder e a emoção de lutar contra os mais fortes, enquanto Altria desejava que Suna estivesse acima de todas as outras vilas ninja. A conexão entre seus objetivos deu início à Aliança de Sunagakure com um grupo de Nukenins que foi iniciado por Akuma, mas não terminaria apenas com ele.
A rápida ascensão de Akuma levou seu nome aos ouvidos mais ambiciosos do submundo nefasto que caminha junto ao desenvolvimento da sociedade shinobi. Uchiha Makoto, um psicopata sedento por desejos egoístas, almejou capturar Akuma e se tornar o primeiro Jinchuuriki de outro Homem. Isso se deu devido ao fato de Akuma possuir um chakra ainda maior que as próprias Bestas de Caudas, despertando um interesse em Makoto que o levaria inevitavelmente até Akuma.
Em um raro tempo chuvoso em Sunagakure, Makoto enganou Akuma no deserto, ludibriando-o e aproveitando-se de sua guarda baixa para aplicar-lhe uma técnica que teoricamente deveria transforma-lo em uma massa de chakra pronta para ser absorvida.. e assim ele o fez. Porém, para o desespero do Uchiha, a consciência de Akuma venceu o embate entre as duas existências, tomando conta do corpo de Makoto e permitindo que Akuma continuasse vivo em uma nova casca.
A jornada ambiciosa de Akuma não iria terminar ali... Agora em um novo e mais jovem corpo, o demônio vermelho seguiria se adaptando a toda e qualquer nova realidade.
Akuma costumava ser um mestre das artes marciais, obstinado em vagar pelo mundo em busca de adversários poderosos. Sua busca por desafios refletiam a sua busca incessante pelo próprio aprimoramento, uma fome de poder que sempre o guiou ao caminho da violência.
Seu sucesso como lutador o levou a buscar no mundo ninja por novas provações, e foi em Iwa que o mesmo se tornou um Jōnin ao desafiar e vencer o Jōnin mais respeitado que ali vivia. Entretanto, mesmo vivendo uma boa vida em Iwagakure, Akuma não se sentia satisfeito por não encontrar bons desafios na Pedra, e por isso escolheu tornar-se um nukenin e vagar sem rumo outra vez.
Sua caminhada o levou à Suna, onde aliou-se à Altria, a Kazekage, após um embate parelho entre os dois. Altria lhe prometeu grandes batalhas, glória e o topo no mundo ninja contemporâneo... em troca é claro da sua força a favor da vila oculta da Areia. Ambos queriam destinos parecidos, Akuma queria poder e a emoção de lutar contra os mais fortes, enquanto Altria desejava que Suna estivesse acima de todas as outras vilas ninja. A conexão entre seus objetivos deu início à Aliança de Sunagakure com um grupo de Nukenins que foi iniciado por Akuma, mas não terminaria apenas com ele.
A rápida ascensão de Akuma levou seu nome aos ouvidos mais ambiciosos do submundo nefasto que caminha junto ao desenvolvimento da sociedade shinobi. Uchiha Makoto, um psicopata sedento por desejos egoístas, almejou capturar Akuma e se tornar o primeiro Jinchuuriki de outro Homem. Isso se deu devido ao fato de Akuma possuir um chakra ainda maior que as próprias Bestas de Caudas, despertando um interesse em Makoto que o levaria inevitavelmente até Akuma.
Em um raro tempo chuvoso em Sunagakure, Makoto enganou Akuma no deserto, ludibriando-o e aproveitando-se de sua guarda baixa para aplicar-lhe uma técnica que teoricamente deveria transforma-lo em uma massa de chakra pronta para ser absorvida.. e assim ele o fez. Porém, para o desespero do Uchiha, a consciência de Akuma venceu o embate entre as duas existências, tomando conta do corpo de Makoto e permitindo que Akuma continuasse vivo em uma nova casca.
A jornada ambiciosa de Akuma não iria terminar ali... Agora em um novo e mais jovem corpo, o demônio vermelho seguiria se adaptando a toda e qualquer nova realidade.
Qualidades e Defeitos
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Katon
Segunda Natureza:
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental: Katon
Primeira Habilidade:
Segunda Habilidade:
Primeira Especialidade:
Segunda Especialidade:
Transplantes:
Habilidade Única:
Pacto de Sangue:
Estilos de Luta: 00/03+1
Limite de Jutsus:
13 Jutsus + 8* Rank S;
+ 4 Taijutsus;
+ 8 Ninjutsus;
+ 13 Genjutsus + 2* Rank S;
+ 2 Kenjutsus;
Status
Bolsa Infinita (161/200 espaços)
Jōnin: 06/10 + 00/05 Extras
+ Grandes Reservas de Chakra (00)* + Grande Controle de Chakra (02)* + Habilidade em Genjutsu (02)* + Gatuno (00) + Rastreador (00) + Conhecimentos Anatômicos (01) + Ambidestria (01) + Calmaria (2) + Perícia em Kenjutsu (2) + -- | — Código de Honra - Derrota (2) — Amnésia Dissociativa (1) — Maldição do Ódio (1) — - — - |
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Katon
Segunda Natureza:
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental: Katon
Primeira Habilidade:
Segunda Habilidade:
Primeira Especialidade:
Segunda Especialidade:
Transplantes:
Habilidade Única:
Pacto de Sangue:
Estilos de Luta: 00/03+1
Limite de Jutsus:
13 Jutsus + 8* Rank S;
+ 4 Taijutsus;
+ 8 Ninjutsus;
+ 13 Genjutsus + 2* Rank S;
+ 2 Kenjutsus;
Status
HP: 9.750
CH: 16.000
Bolsa Infinita (161/200 espaços)
- Básico:
- Kunais: 50
Kemuridama: 10
Hyrōgan: 04
- Especiais:
- Goddosureiyā
Rank: S.
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 2.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre Hattoris e Hikaris, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.
Observações: Cada usuário só pode adquirir a Goddosureiyā uma vez (com uma única conta, caso haja D.A. e T.A.). Porém, ela pode ser repassada entre os personagens da conta.Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.- Habilidades:
- • O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os
Raijin no Ken
Rank: A
Habilidades: Poderá cortar técnicas até rank-A uma vez por turno e terá consumo de 50 pontos de chakra para ativar.
Descrição:[/b] Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.Cetro de Ísis
Rank: S
Descrição: Um cetro de um metro e trinta de altura, feito em ouro, com uma pedra de rubi em formato de coração no topo. É resistente para o combate físico, podendo causar danos pelo impacto, e também é um ótimo condutor de chakra (especialmente elétrico) pelo material utilizado. O usuário pode usar duas habilidades distintas através do cetro: a primeira é a liberação de ondas de eletricidade em até trinta metros, com custo e força de rank-B; a segunda é a capacidade de colocar em uma ilusão, através de um genjutsu de rank-S (sem bonificações), aqueles que forem tocados pelo coração no topo do cetro. Esta ilusão tem custo de uma técnica rank-S e torna a vítima submissa (de todas as formas possíveis) ao seu algoz durante 2 turnos.Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakraOroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico.
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.Kōzoku no Tsurugi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Causará paralisia no membro cortado por 1 turno.
Descrição: Uma katana belíssima, forjada pelos ferreiros Hattori, cujo punho exibe uma cabeça de lobo esculpida. A arma é poderosa o suficiente, mas tem uma pecualiaridade: ela é absurdamente fria e brilha num azul-leitoso. Dizem que ela foi forjada através de gelo feito com chakra, por isso ela diminui a temperatura das coisas que toca e até causa paralisia nas áreas afetadas. Acredita-se que foi utilizada por Shion no passado.
Relacionamentos
+ [10] Rank D
+ [02] Rank C
+ [02] Rank B
+ [04] Rank A
+ [13] Rank S
+ [01] Rank SS
Links comprovatórios
- Relacionamentos:
- Conhecimentos:
- Nível Jōnin
- Conhecimento Geral sobre a História e Acontecimentos Relevantes
+ [02] Rank C
+ [02] Rank B
+ [04] Rank A
+ [13] Rank S
+ [01] Rank SS
Links comprovatórios
- Fichas antigas:
- Ficha Antiga
Especialidade em Espaço-Tempo
Habilidade Única - Hiraishin
Qualidade - Mestre Elemental (resetado)
Profissão: Interrogador (resetado)
Troca de Clã (Yuki > Hyūga)
Profissão - Investigador
Qualidade - Grande Experiência em Batalha
Kuroi Kaminari
Qualidade - Perito Elemental (Raiton)
Juinjutsu - Tengu
Qualidade - Mestre Elemental (Raiton)
Juinjutsu - Domínio do Nv1
Juinjutsu - Domínio do Nv2
Perícia em Shurikenjutsu
- Akuma:
Este personagem tem a aparência de Okada Izou> Fate
Player Off: / Contatos:
Player Off: / Contatos:
Última edição por Seigen em Sáb 16 Abr - 16:37, editado 61 vez(es)

Convidado
Convidado
- Kekkei Genkai:
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, quer como uma esfera maciça de chama ou como um lançador de chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que é reunido. As chamas lançadas vão engolfar seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de “vinda de idade”, e como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.
Naka Shrine Pass Technique
Descrição: Para entrar no lugar de reunião secreta do Uchiha sob o Santuário de Naka, é preciso executar uma técnica específica, semelhante a uma senha. Realizar a técnica move uma laje de rocha que tem o Sharingan envolto em fórmulas de vedação no centro, revelando escadas para o local de encontro. Apesar da destruição do Santuário de Naka, a rocha ainda guarda a entrada secreta.
- Estilos de Luta:
- Taijutsu:
- Básicos:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Última edição por Seigen em Sáb 16 Abr - 16:33, editado 37 vez(es)

Angell
Game Master
![[FICHA] AKUMA HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
![[FICHA] AKUMA HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.
![[FICHA] AKUMA Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Convidado
Convidado
- Estilos de Luta:
- Gōken
Descrição: Punho (剛拳 Gōken) é o estilo de luta característico de Guy e Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar ossos. É exatamente o oposto do Punho Suave que é usado principalmente pelo Clã Hyūga. Esse estilo de luta envolve esmagar seu oponente e geralmente é usado apenas por shinobi extremamente poderoso e dominador fisicamente.Muon no Ken
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é um estilo de luta único para Shira. Com ele, ele é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos, envolvendo-se em chakra. Neji Hyūga compara seu uso às penas de uma coruja, já que o manto de chakra torna os movimentos de Shira praticamente imprevisíveis.

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