NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiuns
Torne-se um Premium!

Convidado
Convidado

AKUMA

Satsui no Hadou


Aquela área selvagem nunca mais será a mesma...

Akuma deixou Iwa para mais uma temporada de treinamentos, sozinho, como sempre costumou a fazer. Utilizar a natureza como parceira de treinos foi uma estratégia que carregou por suas cinco décadas de vida, mesmo quando ainda era pupilo de seu mestre. Akuma entendia sobre as bases fundamentais do Taijutsu, sobre cada conceito que Goutetsu o ensinou... mas sempre foi da sua natureza procurar o próprio caminho. Ainda que o caminho escolhido tenha sido o de se entregar por completo ao Satsui no Hadou.

Naquela noite e nas muitas seguintes, o Satsui no Hadou caminharia livre através do corpo de Akuma... e a vítima seria a própria natureza.

- - -

O demônio escolheu uma área remota nos arredores de Iwagakure... um ambiente repleto de árvores e rochas coexistindo. Absolutamente tudo seria seu alvo.

Seus gritos de ira e loucura rasgavam a noite, como em um ritual para deixar toda a fúria e instinto assassino sair de dentro dele. Aquele era o Hadou Negro se mostrando mais uma vez, alimentando-se da face mais escura daquele que vive pelo seu caminho. Akuma provaria para si mesmo que escolheu a direção certa, rejeitando a Iluminação de Goutetsu e seu irmão Gouken, e abraçando com todas as forças a Escuridão.

Como um berserker, Akuma partiu em fúria contra cada elemento natural ali presente, utilizando punhos e pés para destroça-los em uma onda de destruição. Aquilo continuou por horas, sem descanso, buscando ter a certeza de que todos aqueles anos serviram para transforma-lo em uma arma de demolição. Mesmo pequenas colinas e árvores centenária não resistiam por muito tempo.

Não era só um treinamento... se tratava também de uma Provação.



- - -

Considerações:

Itens:

”Técnicas”:

HP: 9.900/9.900 | CH: 10.000/10.000 | ST: 00/06


Anonymous
Convidado
Convidado

AKUMA

Satsui no Hadou


O Satsui no Hadou era um estado de espírito capaz de elevar um lutador ao seu ápice a troco de sua consciência e humanidade. Viver naquele estado significa um distanciamento completo até de si mesmo, tornando-se um demônio vazio e sedento pelo combate e nada mais. Durante aquelas noites, foi isso o que o Jōnin buscou.

Akuma golpeava em um estado completamente alterado de consciência, uma mistura de raiva e êxtase. Era a prova que o caminho do Satsui no Hadou significava o fim da humanidade do guerreiro... um homem louco por se aprimorar e destruir, incapaz de frear a própria selvageria, vivendo pela batalha. Ele estava consciente disso e sabia que se entregando daquela forma poderia extrair o máximo de seus punhos. O preço era alto para pagar, mas o demônio não hesitou em se arriscar em controlar a força brutal.

Após quase três dias destruindo tudo ao seu redor, Akuma avançou para o próximo passo: O controle.


- - -

Controlar o Satsui no Hadou significava andar sobre uma linha tênue, e Akuma já havia avançado para o lado mais sombrio. O caminho de volta era árduo, e seu corpo já apresentava pele e músculos rasgados pelo esforço contínuo tão prolongado. Mas Akuma resistiu, gritando como um animal feroz e buscando recobrar a consciência.

Nem mesmo a dor o fazia despertar, mas lembranças de Gouken vieram à sua mente como em um sonho lúcido. Akuma lembrou-se de quando combateu o irmão e fora derrotado mesmo usando a frenesi do Hadou negro. Recordou de como Gouken controlava o seu Ansatsuken sem deixar que a essência assassina do estilo lhe tirasse o equilíbrio. Aquilo fez Akuma desejar com todas as forças enxergar as verdadeiras cores da realidade e ser resiliente como Gouken. Sua força de vontade acabou o despertando e o trazendo de volta.


- - -

Considerações:

Itens:

”Técnicas”:

HP: 9.900/9.900 | CH: 10.000/10.000 | ST: 00/06


Anonymous
Convidado
Convidado

AKUMA

Satsui no Hadou


Quando despertou, Akuma pôde sentir a recompensa por domar o instinto assassino. A raiva e a agressividade ainda estavam afloradas, mas paralelo à selvageria, a sua consciência agora estava límpida e dentro do controle. Ele ainda podia ouvir a fera dentro de si, mas ela estava enjaulada, vivendo presa em sua escuridão e tendo sua força drenada para o propósito de Akuma.

Eis então a recompensa, a força sem a loucura, a ira em comunhão com a racionalidade...

O corpo de Akuma ainda estava sob os efeitos do Hadou Negro, executando golpes mais fortes e Taijutsus em níveis nunca experenciados, com ataques avassaladores que não seriam possíveis em condições comuns. Ter aquilo nas mãos era inacreditável.

- - -

O controle da terrível força, no entanto, seria apenas o início de um novo caminho. Akuma sabia que o instinto assassino procura brechas em cada segundo de sua vida, esperando um deslize para que a loucura volte a assumir. Um caminho estreito em que um único passo errado poderia não ter mais volta.

Ao contrário do estado de Iluminação que Goutetsu e Gouken alcançaram ao converter completamente o instinto, Akuma queria o contrario... queria aceita-la e doma-la até o fim dos seus dias. O demônio do punho enxergava o Satsui no Hadou como um poder de potencial inesgotável, pois a raiva, a dor e a ambição não tem fim... enquanto a Iluminação se estabiliza em uma paz definitiva.

Akuma acreditava piamente que a escuridão era mais forte que a luz, e por isso estava disposto a viver como um demônio preso em suas próprias correntes... senhor do seu próprio inferno.


- - -

Considerações:

Itens:

”Técnicas”:

HP: 9.900/9.900 | CH: 10.000/10.000 | ST: 00/06


Anonymous
Sr. L
[Especialidade em Taijutsu]  Satsui no Hadou 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[Especialidade em Taijutsu]  Satsui no Hadou 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
Situação: Aprovado
Considerações: --
Bonificações: Especialidade em Taijutsu

_______________________

[Especialidade em Taijutsu]  Satsui no Hadou Scre1755
[Especialidade em Taijutsu]  Satsui no Hadou PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido