Últimos assuntos
[Cena] ─ Retalhos do Corpo: Part IV
Hoje à(s) 8:35
[Cena] - Undercover Empire II
Hoje à(s) 6:57
[CENA] CASARÃO DEMONÍACO
Hoje à(s) 6:52
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS
Hoje à(s) 6:26
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Hoje à(s) 3:29
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 3:19
[G.F.] gepetto
Hoje à(s) 0:08
[GF] — Yohma Uchiha.
Ontem à(s) 23:53
[GF] Akira Uchiha
Ontem à(s) 23:29
Relação Militar de Kirigakure
Ontem à(s) 23:12
01. Solicitações de Role-Plays
Ontem à(s) 23:02
[GF] - Schrödinger
Ontem à(s) 22:01
[GF] HAZU
Ontem à(s) 21:57
[GF] Heavy
Ontem à(s) 21:56
[GF] KANA
Ontem à(s) 21:51
- [Qualidade - Calmaria] Calma
Convidado
Convidado
AKUMA
Calma
Exercitar a mente é como exercitar qualquer músculo do corpo. Um músculo só se desenvolve quando é de fato testado, tirado de sua zona de conforto, expulso da sua condição de repouso. As fibras musculares se desenvolvem através da repetição, dor e de uma nutrição adequada. O esforço leva ao amadurecimento, e isso também acontece com o cérebro.
Akuma treinou a sua mente desde a infância, instruído em exercícios de meditação e controle, além de aprender desde muito cedo sobre como usar a respiração para moldar os ânimos e o estado mental. Entretanto, aquele nível de prática já não representava mais um grande desafio, pois agora Akuma tinha dentro de si um Satsui no Hadou muito mais presente e combativo, onde o instinto assassino insiste em tomar-lhe a consciência a todo custo.
Controlar o Satsui no Hadou seria para ele o exercício mental mais difícil e recompensador.
- - -
Sua prática iniciava em exercícios simples, buscando a calma em um ambiente isolado e longe do centro urbano. A calma encontrada na natureza servia como um apaziguador para controlar os seus lixos emocionais e deixa-lo pronto para os desafios que viriam à seguir. Por isso, como primeiro passo do treinamento, Akuma se concentrava apenas em relaxar, pescar, preparar sua própria refeição e viver uma rotina lenta enquanto monitora sua própria ansiedade.
Como antigos monges, fazia um voto de silêncio por alguns dias e dedicava-se apenas a tarefas simples, dormindo cedo e comendo em horários específicos. Tratava-se apenas de uma preparação, mas sua importância era extrema para o que estaria por vir.
- Considerações:
Objetivo: Calmaria
Reduções: Tempo de Qualidade
Posts Mínimos: 3 posts de 200 palavras
Link das Reduções:
- Itens:
- ”Técnicas”:
HP: 12.775/12.775 | CH: 12.775/12.775 | ST: 00/06

Convidado
Convidado
AKUMA
A paz cotidiana serviria da mesma forma que um alongamento ou um exercício de relaxamento funciona como preparação prévia para um treinamento muscular, porém para a mente. A rotina auto imposta por Akuma acalmou seus ânimos, limpou a mente e o tornou apto a ouvir seus próprios pensamentos com menos ruído.
Aquela preparação serviria para o desafio à seguir. Akuma caminhou pela noite fria e escolheu uma clareira para ficar. Moveu-se para o centro do local e repousou sobre os joelhos, fechando os olhos e concentrando um chakra denso e obscuro que aos poucos começava a se manifestar de forma violenta.
- - -
O Satsui no Hadou seria o seu teste. A força assassina daquele estado é agressiva tanto para o corpo quanto para a mente, sendo esta uma influência negativa em todos os aspectos. A Vontade de matar, combater e perseguir o poder era quase irresistível, mas Akuma já havia dominado o Hadou negro o suficiente para se manter racional. Entretanto, mesmo Akuma poderia sucumbir se utilizar o Satsui no Hadou por um tempo prolongado. Assim, o desafio seria se manter são pelo maior tempo possível.
Akuma sentia seus músculos se corroerem enquanto o chakra explodia, bem como sua mente entrando em um abismo de violência e ódio. Inicialmente, o demônio tentou manter os pensamentos claros, descrevendo para si mesmo a sua rotina dos últimos dias, além de tentar se manter lúcido ao repetir continuamente afirmações sobre quem ele de fato era. Akuma tentou recorrer a lembrança do seu mestre, irmão e sua trajetória de vitórias até chegar a Iwagakure, mas aos poucos o Satsui no Hadou o fazia se lembrar apenas de cadáveres, sangue e pensamentos tomados pelo ódio.
A dor corporal piorava a situação, tirando o foco do Jōnin e dificultando o alcance da paz mental.
- Considerações:
Objetivo: Calmaria
Reduções: Tempo de Qualidade
Posts Mínimos: 3 posts de 200 palavras
Link das Reduções: https://www.narutorpgakatsuki.net/t71439p196-mod-agseigen#623827
- Itens:
- ”Técnicas”:
Satsui no Hadou
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu, Arquétipo Governante, Anti-heroi, Vilão ou Individualista; Grande Durabilidade; Domínio do Sétimo Portão de Chakra.
Descrição: O Satsui no Hadou é uma força que está enraizada nos aspectos mais escuros do instinto natural humano (incluindo o desejo de sobrevivência, atropelar e impor sobre a oposição), e em um nível metafísico, a ocorrência e manifestação natural da perda, declínio e destruição. Para explorar o Satsui no Hadou, a pessoa deve ser tão consumida com o desejo de vitória e perfeição, estar perto da morte, ou então possuir raiva e ódio tão intensos, que eles estejam dispostos a matar. Como tal, apenas as pessoas que se esforçam para ser as melhores a qualquer custo podem tirar vantagem disso, no entanto, a mente não treinada pode ser levada à insanidade se não estiver mentalmente preparada para isso.
Para as pessoas que conseguem aproveitá-lo, elas se tornam extremamente poderosas, mas à custa de perder sua humanidade e compaixão; eles desenvolvem uma visão fria e negativa da vida, um distanciamento niilista de si mesmos e desenvolvem um desejo obsessivo, sombrio e assassino e de lutar.
O poder do Satsui no Hadou está diretamente ligado ao Kyoumon, o Sétimo Portão de Chakra, sendo ele um requisito fundamental para que o corpo do indivíduo consiga receber tal poder. Então, o preço é extremamente alto. Akuma perseguiu o Satsui no Hadou por toda vida, vivendo uma vida miserável e incapaz de caminhar em paz sem buscar o poder a todo custo. Obcecado pelo combate e por se auto aprimorar, Akuma flertou com o Satsui no Hadou se julgando capaz de controla-lo sem sucumbir à loucura. De fato, o demônio Akuma conseguiu dominar o seu instinto assassino o suficiente para permanecer como humano, mas traços de sua personalidade sombria se alteraram de forma definitiva.
Liberação Hadou: Apesar de viver sob a influência do Satsui no Hadou, mesmo que controlada a um nível suficiente para se manter racional, o seu poder verdadeiro só se manifesta ao abrir o Sétimo Portão de Chakra, trazendo junto com o poder do Kyoumon a influência do Satsui no Hadou. Além de todos os aprimoramentos físicos já presentes no Kyoumon, a vontade de lutar, vencer e matar se torna tão intensa que parte do seu chakra responde ao instinto de sobrevivência e guerra, involuntariamente recobrindo ossos e músculos apenas para permiti-lo lutar sem parar, mas liberação de poder continua a drenar a saúde daquele que se atreve a utiliza-la. Durante sua liberação, a aparência da aura de chakra reflete os sentimentos do usuário, adquirindo colorações entre vermelho e roxo, a depender do nível de ódio em seu estado mental.
Bônus: +5 Força; +5 Velocidade; +3 Stamina & +320 de dano em Taijutsus.
Duração Máxima: 3 turnos.
Danos: -80% de vitalidade (término).
HP: 12.775/12.775 | CH: 12.775/12.775 | ST: 01/09
Última edição por Seigen em Dom 13 Mar 2022 - 22:13, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado
AKUMA
Vários exercícios mentais eram executados para tentar manter o foco. Técnicas de respiração, auto-controle e tentativas de se desassociar do próprio corpo para ignorar a dor, mas o Satsui no Hadou era forte demais. Akuma sucumbia em cada tentativa, chegando ao ponto do seu chakra explodir de tal forma a clarear todo o ambiente ao seu redor, mas o demônio não se daria por vencido.
Akuma sabia que não se tratava apenas do Satsui no Hadou... o adversário ali era ele mesmo, seus próprios demônios internos. A força concedida pela técnica era irresistível, a sensação de poder e o gosto que o próprio Jōnin tinha pela raiva. Tudo isso superava a dor que sentia... era como um vício maldito. E ali estava o segredo para conseguir a paz mental que procurava... controlar a própria vontade, a própria sede e curiosidade pelo Satsui no Hadou.
- - -
O foco começou a retornar quando Akuma passou a ignorar a força e sua influência negativa, tentando se manter ligado apenas em si mesmo. Era este o segredo para uma mente blindada... ignorar o externo, mas também o interno que o corrompe. Saber separar o que é seu, e o que é apenas para o seu uso.
Buscando a calma, Akuma respirava de forma cadenciada e se focava apenas em suas memórias, suas vitórias... ignorando o fato de ter matado para tê-las para si, pensando apenas no próprio progresso e não nas consequências dele. Logo, os cadáveres em sua mente foram desaparecendo, restando apenas a sua imagem caminhando em uma estrada escura e deserta, desassociado de todos o resto que lhe cerca... tudo sumia, apenas Akuma perseverava.
A Dor corporal começou a diminuir quando Akuma mergulhou tão fundo dentro de si que foi capaz de julga-la como algo não digno de perturbar a sua paz de espírito, reforçando para si a certeza de que ele está acima de qualquer dor, qualquer incômodo. A dor para ele passou a ser apenas uma escolha, e Akuma escolheu aceita-la, mas não lhe daria relevância.
Com isso, ele passou a conseguir contar cada respiração, ouvir os próprios pensamentos e principalmente escolhe-los... optando por manter na mente apenas aquilo que lhe trazia conforto. De todo o resto ele se separou, e logo o Hadou Negro estava novamente sob o seu controle.
Mesmo diante dos danos causados, Akuma se levantou, sereno, olhando para as próprias mãos e surpreso por perceber que estavam firmes. Ele olhou para o alto e observou as estrelas, notando também que toda a turbulência havia passado, e que o silêncio da noite agora reinava também dentro dele.
- Considerações:
Objetivo: Calmaria
Reduções: Tempo de Qualidade
Posts Mínimos: 3 posts de 200 palavras
Link das Reduções: https://www.narutorpgakatsuki.net/t71439p196-mod-agseigen#623827
- Itens:
- ”Técnicas”:
Satsui no Hadou
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu, Arquétipo Governante, Anti-heroi, Vilão ou Individualista; Grande Durabilidade; Domínio do Sétimo Portão de Chakra.
Descrição: O Satsui no Hadou é uma força que está enraizada nos aspectos mais escuros do instinto natural humano (incluindo o desejo de sobrevivência, atropelar e impor sobre a oposição), e em um nível metafísico, a ocorrência e manifestação natural da perda, declínio e destruição. Para explorar o Satsui no Hadou, a pessoa deve ser tão consumida com o desejo de vitória e perfeição, estar perto da morte, ou então possuir raiva e ódio tão intensos, que eles estejam dispostos a matar. Como tal, apenas as pessoas que se esforçam para ser as melhores a qualquer custo podem tirar vantagem disso, no entanto, a mente não treinada pode ser levada à insanidade se não estiver mentalmente preparada para isso.
Para as pessoas que conseguem aproveitá-lo, elas se tornam extremamente poderosas, mas à custa de perder sua humanidade e compaixão; eles desenvolvem uma visão fria e negativa da vida, um distanciamento niilista de si mesmos e desenvolvem um desejo obsessivo, sombrio e assassino e de lutar.
O poder do Satsui no Hadou está diretamente ligado ao Kyoumon, o Sétimo Portão de Chakra, sendo ele um requisito fundamental para que o corpo do indivíduo consiga receber tal poder. Então, o preço é extremamente alto. Akuma perseguiu o Satsui no Hadou por toda vida, vivendo uma vida miserável e incapaz de caminhar em paz sem buscar o poder a todo custo. Obcecado pelo combate e por se auto aprimorar, Akuma flertou com o Satsui no Hadou se julgando capaz de controla-lo sem sucumbir à loucura. De fato, o demônio Akuma conseguiu dominar o seu instinto assassino o suficiente para permanecer como humano, mas traços de sua personalidade sombria se alteraram de forma definitiva.
Liberação Hadou: Apesar de viver sob a influência do Satsui no Hadou, mesmo que controlada a um nível suficiente para se manter racional, o seu poder verdadeiro só se manifesta ao abrir o Sétimo Portão de Chakra, trazendo junto com o poder do Kyoumon a influência do Satsui no Hadou. Além de todos os aprimoramentos físicos já presentes no Kyoumon, a vontade de lutar, vencer e matar se torna tão intensa que parte do seu chakra responde ao instinto de sobrevivência e guerra, involuntariamente recobrindo ossos e músculos apenas para permiti-lo lutar sem parar, mas liberação de poder continua a drenar a saúde daquele que se atreve a utiliza-la. Durante sua liberação, a aparência da aura de chakra reflete os sentimentos do usuário, adquirindo colorações entre vermelho e roxo, a depender do nível de ódio em seu estado mental.
Bônus: +5 Força; +5 Velocidade; +3 Stamina & +320 de dano em Taijutsus.
Duração Máxima: 3 turnos.
Danos: -80% de vitalidade (término).
HP: 12.775/12.775 | CH: 2555/12.775 | ST: 02/06

Liev
Chūnin
![[Qualidade - Calmaria] Calma 9wBM3vd](https://i.imgur.com/9wBM3vd.jpg)
![[Qualidade - Calmaria] Calma 9wBM3vd](https://i.imgur.com/9wBM3vd.jpg)
|
|