NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Vote_lcap[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Voting_bar[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Vote_lcap[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Voting_bar[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Vote_lcap[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Voting_bar[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Vote_lcap[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Voting_bar[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Vote_rcap 
192 Mensagens - 9%
Nan
[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Vote_lcap[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Voting_bar[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Vote_lcap[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Voting_bar[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Vote_lcap[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Voting_bar[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Vote_rcap 
118 Mensagens - 6%
Zero
[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Vote_lcap[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Voting_bar[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Vote_lcap[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Voting_bar[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Vote_lcap[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Voting_bar[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Vote_lcap[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Voting_bar[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Vote_lcap[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Voting_bar[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Vote_lcap[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Voting_bar[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Vote_rcap 
53 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Vote_lcap[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Voting_bar[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Vote_lcap[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Voting_bar[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Coca
[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Vote_lcap[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Voting_bar[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Nan
[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Vote_lcap[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Voting_bar[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Myrddin
[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Vote_lcap[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Voting_bar[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Vote_lcap[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Voting_bar[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Vote_lcap[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Voting_bar[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Eu adoro quando você implora.
With Ryoma




Shishio examinava o conteúdo de um envelope, andando por sua sala de um lado para outro.

- Um torneio do submundo do crim, uh? – resmungou Shishio, com um charuto entre os lábios

O velho homem então sentou-se em sua poltrona e encarou aquele papel por mais um tempo. Seu olhar sério rapidamente deu lugar a um sorriso diabólico.

- Tudo bem então... Vamos, mande o Ryoma vir até aqui. – ordenou ao seu assistente.

No final daquela tarde eu fui abordado por um dos assistentes do mestre. Em tom de urgência, aquele homem franzino mandou o recado... Shishio tinha novas ordens para mim. Prontamente eu atendi ao chamado, levantei-me da grama úmida e acelerei o passo ao seu encontro.

Quando cheguei, vi o mestre com o típico sorriso cheio de dentes, com os braços abertos e uma alta gargalhada a me receber. Ali divagamos sobre alguns assuntos antes dele me mostrar o papel. Um convite... um convite para a morte.

O Torneio do Dragão era uma tradição entre os criminosos... uma oportunidade de mafiosos poderosos exibirem seus campeões e coloca-los para matar uns aos outros. O evento acontece a cada quatro anos, e além de toda a vaidade por trás das lutas, existe um motivo ainda maior que o sustenta por tantas décadas... o dinheiro.

Senhores feudais, empresários, a nobreza e até mesmo kages corruptos costumam assistir o torneio. Gente de todos os cantos... todos eles atraídos por apostas milionárias que rolavam a cada rodada. Quando pequeno eu assisti um desses torneios, acompanhado do meu mestre, e testemunhei a crueldade dos homens da forma mais pura.

Shishio ordenou que naquele ano eu fosse o seu campeão, pois ele dizia que não poderia mandar qualquer outro e arriscar a reputação da nossa organização. Certamente, dentre os seus capangas eu ainda era o mais forte, e com toda certeza o meu mestre confiava na minha vitória.

Após a convocação eu treinei por semanas e, quando o grande dia chegou, Shishio selecionou seus melhores homens e partimos rumo ao país do ferro, pois lá que aconteceria o torneio. A viagem foi tranquila, mas devido à algumas paradas demoramos para chegar... Shishio não se preocupava, pois sabia que nada começaria sem a sua presença.

Eu lutaria seis vezes, caso eu chegasse até a final... e a primeira luta já foi anunciada no exato minuto que chegamos.

Meu adversário era chamado de The Axe Murderer, um militar reformado e entupido de esteroides anabolizantes. Seus músculos eram tão grandes quanto os de um touro forte, e ele sequer se parecia com um humano normal. Em cada mão o sujeito carregava um machado que certamente foi feito para ser usado com as duas... era bizarro. Mal tive tempo para me aquecer, mas subi logo no ringue e me coloquei em posição de combate. A arena era enorme, do tamanho de vários campos de futebol, e ao seu redor era possível ver a arquibancada lotada enquanto telões estavam posicionados em todas as direções enquanto drones e câmeras monitoravam tudo.

Confesso que aquele primeiro embate fora decepcionante, pois o Byakugan tornava o estilo dele completamente inútil contra o meu. Eu apenas me mantive desviando de cada golpe, e visualizei uma oportunidade de atacar para matar. Foi um golpe limpo, mas no ponto certo, e senti a sua tempora se partindo quando chocou-se contra o meu joelho.

O combate seguinte foi ainda pior, pois um assassino que atirava facas também parecia não entender como o meu doujutsu funcionava. Eu acabei o matando com suas próprias armas... e tenho que admitir... aquilo estava entediante.

Entretanto, a próxima fase do torneio pareceu que tornaria as coisas mais divertidas... do outro lado da arena eu pude enxergar uma série de bandanas riscadas ao meio... nukenins... Agora os mafiosos com mais dinheiro colocariam para jogo lacaios de maior valor. Geralmente, aquele que emprega um Nukenin de alto Ranking, são aqueles que dominam o tráfico de drogas em regiões vizinhas à nossa.

Um deles era Escobar, e seu Nukenin de estimação... um criminoso de Rank A e mundialmente conhecido por sua habilidade com correntes de chakra... Uzumaki Mu.


















Considerações:
HP:3180/3180
ST: 5/6
CH: 11700/11720

Anonymous
Convidado
Convidado
Eu adoro quando você implora.
With Ryoma




Contra Mu a história foi bem diferente. O combate começou tenso, pois suas correntes de chakra tinham um alcance enorme, e o meu Byakugan conseguia perceber que a energia ali era bastante condensada. Eu não podia me dar ao luxo de ser pego por um dos seus ataques... mas mesmo assim, eu fui.

O Nukenin dominou o espaço da arena espalhando as correntes de forma estratégica. Eu cheguei a pensar que eram ataques avulsos e impensados, mas não, cada corrente estava exatamente a onde deveria estar. O maldito me encurralou como um rato, e no momento certo ele deu o seu bote. Eu consegui escapar de um dano massivo, apenas desviando por pouco, mas logo uma ultima corrente alcançou a minha perna sorrateiramente. Eu senti meu chakra desaparecer e me tornei um alvo fácil. Aquela técnica não só bloqueava a circulação de chakra, como também o sugava

Eu vi os outros ataques em minha direção, sincronizados, com a intenção de matar escancarada. No desespero, realizei um Kaiten mesmo sem chakra, apenas girando o meu corpo o mais rápido que pude e repeli seus ataques de uma vez... mas aquilo não saiu de graça. Durante o giro, meu tornozelo se feriu significativamente antes de se soltar. Meus punhos igualmente ficaram queimados ao defender os golpes.  Eu estava ferido, não gravemente, mas o suficiente para ter que me preocupar.

Me tornei mais lento no decorrer da luta, mas por sorte os movimentos de Mu tinham um padrão, e eu pude nota-lo com meus novos olhos.

Eu deixei que o Nukenin me subestimasse, escondi o jogo, e quando ele achou que me apanharia novamente eu saltei, tão alto quanto pude, mesmo com aquela dor insuportável e do alto atirei  Kunais marcadas com Hiraishin e então pude me aproximar instantaneamente, perto o bastante para finaliza-lo com o meu Taijutsu. Eu quase pude ouvir seus órgãos explodindo a cada golpe de Jyuken.

Os organizadores sabiam que Shishio estava acompanhado de um shinobi médico, e por isso anunciaram a próxima luta imediatamente, para não nos dar tempo. Deveria haver outras duas lutas após a minha, mas alguém mexeu os pauzinhos. Uma sujeira tremenda, mas o que poderíamos esperar de um torneio feito por criminosos, não é mesmo?

Antes que eu pudesse receber algum auxílio, entrou no campo um homem chamado Goro. Um sujeito alto, e que mais tarde se revelou um manipulador do Fogo.

Eu precisava acabar com aquilo rápido, pois meus pulsos e perna direita estavam sangrando muito, e certamente eu não conseguiria seguir no campeonato sem receber nenhuma assistência médica.

E assim eu o fiz. Decidi arriscar o meu chakra, apostando que eu teria tempo para me recuperar logo após. Espalhei várias Kunais pelo campo enquanto Goro lançava suas chamas ao ponto de criar um verdadeiro inferno. Contudo, o Hiraishin me permitia mudar de posição antes que o fogo pudesse me queimar, e por vezes eu usei o Kaiten para garantir minha segurança contra as enormes labaredas... exigia muito chakra, mas assim eu permaneci por vários segundos, tornando impossível para o adversário adivinhar em qual Kunai eu iria aparecer e dificultando qualquer aproximação com o taijutsu Hyuuga.

No momento certo eu ataquei, lançando-o longe com o Hakke Kusho e me teleportando para uma Kunai próxima de onde ele pousaria. E lá eu usei a minha técnica mais poderosa, fechando 128 dos seus Tenketsus e ceifando a vida de um homem imóvel, usando a mesma Kunai para a qual eu me teleportei.

Quando o Nukenin caiu morto, eu pude ver a cara de insatisfação daqueles que se esforçaram para me ver morto. Para o azar deles, a plateia não aceitaria uma outra luta seguida a frente das demais. Assim, sem poder interferir novamente na organização do evento, eles não tiveram escolha a não ser me dar o meu descanso e chamar uma nova dupla de lutadores para lutar.

Enquanto o médico estancava meus ferimentos, eu pude assistir a luta daquele que seria o favorito do torneio. Uchiha Yusuke era o seu nome... um sujeito de olhos tão poderosos quantos os meus, e que não levou nem um segundo para incinerar o seu adversário com chamas negras que pareciam nunca se apagar. O próprio Yusuke conteve as chamas com um brilho dos seus olhos, pois caso contrário toda a arena acabaria virando cinzas.

Um sujeito assustador, eu admito.


Considerações:
HP:2380/3180
ST: 4/6
CH: 6000/11720

Anonymous
Convidado
Convidado
Eu adoro quando você implora.
With Ryoma


O penultimo adversário não parecia grande coisa. Fraco fisicamente, com um rosto inexpressivo e sequer portava alguma arma. Seu nome era Zhao, e em sua testa era possível ver uma bandana riscada com o simbolo de Sunagakure. Apesar da aparência, tratava-se de um Nukenin de Rank S, procurado por diversos assassinatos.

Por sorte, eu pude assistir uma luta de Zhao, e logo identifiquei o seu estilo de combate. Uma mistura de Genjutsu e gás venenoso, deixando os adversários sem ter como reagir. Certamente ele tentaria o mesmo comigo.

No entanto, a batalha não saiu como Zhao desejava. Ele começou a tentar ganhar o campo com suas bombas venenosas, mas eu me mantive distante e em constante movimento. Também fiz a minha jogada e espalhei Kunais marcadas com o selo Hiraishin... e para me manter à salvo de Genjutsus, eu criei um clone que se moveu para o alto do alambrado e observou toda a movimentação de chakra do meu corpo e do adversário. O clone estava pronto para me tirar de qualquer ilusão.

Zhao percebeu minha estratégia e foi impulsivo, aumentando a quantidade de veneno no campo e partindo para a ofensiva... mas aquele paspalho não esperava que eu também teria cartas na manga. A sua fumaça toxica o impediu de enxergar o meu Raiton Amigumo fixado ao chão. A teia de eletricidade o pegou em cheio, paralisando-o e me dando a brecha necessária para enche-lo de pancada. Como um bom usuário de Genjutsu, Zhao fez jus à tradição dos ilusionistas e pediu arrego após alguns segundos de surra.

Após algum descanso, eu estava pronto para a batalha final...

Uchiha Yusuke, um nukenin de Konoha, conhecido por ser um procurado de Rank S.

Talvez aquela tenha sido a batalha mais difícil da minha vida. O sujeito era rápido, astuto, destemido e tinha muito poder de fogo... literalmente. Suas chamas negras consumiam tudo e me impediam de me aproximar. Seus genjutsus visuais me deram algum trabalho e eu acabei por me ferir gravemente nos primeiros minutos de batalha. O desgraçado precisou de apenas um genjutsu simples, que não durou nem 2 segundos, para perfurar o meu estômago com uma lâmina oculta. Ali eu descobri que eu sou bom em apanhar... o adversário foi dominante por toda a luta e me fez de saco de pancadas.

Eu estava sangrando muito e o cerco do Fogo Negro estava se fechando ao meu redor.

O Uchiha estava prestes a me dar o golpe final quando um “milagre” aconteceu... afinal, sorte também faz parte do jogo, não é mesmo? Yusuke escorregou levemente no meu sangue que escorria no chão, abalando o seu equilíbrio por um instante. Aquilo me deu a brecha perfeita para rolar por baixo dele e joga-lo para o ar com um Hakke Kusho. Ali eu confirmei que o Uchiha tinha várias habilidades, mas voar não era uma delas.

Eu o segui atirando sucessivas kunais marcadas, me teleportando entre elas e o mantive no ar com diversos Hakke Kusho que o jogava ainda mais para o alto... isso me manteve longe do fogo negro que já dominava toda a arena com labaredas de 20 metros.  Antes que o Nukenin pudesse reagir, eu joguei uma última Kunai que passou rente ao seu rosto... me teleportei quando a mesma estava em um ponto cego, e em suas costas eu ataquei com um Shiden que quase o partiu ao meio.

Por fim, joguei uma ultima Kunai em direção à arquibancada e usei a minha ultima gota de chakra com Hiraishin para que eu não caísse no oceano de chamas negras. Quanto à Yusuke? Uh! Este acabou consumido pela própria técnica... não sobrou nada.


Saímos vitoriosos aquele dia... com os bolsos cheios de dinheiro e orgulho no peito. Shishio me levou para casa e manteve comigo dois Iryo-nins que trataram dos meus ferimentos. O meu estado era deplorável, mas eu havia começado a gostar deste novo corpo... e desses magníficos olhos. Eu ainda não me sentia forte o bastante, mas eu sentia que o meu potencial não conhecia limites.




Considerações:
HP:480/3180
ST: 5/6
CH: 17/11720

Anonymous
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Qualidade - Grande Experiência em Combate] Torneio Sangrento. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Player: @Seigen.
Situação: Aprovado.
Considerações: Apenas um adendo quanto ao contador de cansaço. Desde o início da RP ele está ao contrário. Vide regra, usa-se 00/Limite, de acordo com os pontos de stamina.
Recompensa: Qualidade Grande Experiência em Batalha.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido