NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
Familia Vote_lcapFamilia Voting_barFamilia Vote_rcap 
18 Mensagens - 33%
Starfox
Familia Vote_lcapFamilia Voting_barFamilia Vote_rcap 
11 Mensagens - 20%
Oblivion
Familia Vote_lcapFamilia Voting_barFamilia Vote_rcap 
7 Mensagens - 13%
Nan
Familia Vote_lcapFamilia Voting_barFamilia Vote_rcap 
6 Mensagens - 11%
Chazer
Familia Vote_lcapFamilia Voting_barFamilia Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
Familia Vote_lcapFamilia Voting_barFamilia Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
Familia Vote_lcapFamilia Voting_barFamilia Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
Familia Vote_lcapFamilia Voting_barFamilia Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
Familia Vote_lcapFamilia Voting_barFamilia Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
Familia Vote_lcapFamilia Voting_barFamilia Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Familia Vote_lcapFamilia Voting_barFamilia Vote_rcap 
54 Mensagens - 34%
Starfox
Familia Vote_lcapFamilia Voting_barFamilia Vote_rcap 
36 Mensagens - 23%
Nan
Familia Vote_lcapFamilia Voting_barFamilia Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Inoue
Familia Vote_lcapFamilia Voting_barFamilia Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
Familia Vote_lcapFamilia Voting_barFamilia Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
Familia Vote_lcapFamilia Voting_barFamilia Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
Familia Vote_lcapFamilia Voting_barFamilia Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
Familia Vote_lcapFamilia Voting_barFamilia Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Isagi
Familia Vote_lcapFamilia Voting_barFamilia Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Raves
Familia Vote_lcapFamilia Voting_barFamilia Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Hakurei
ANBU
Familia IVJ5Ag1
Familia IVJ5Ag1
O CorvoFamília

Dias no deserto, nunca pensei que cansaria tanto, ainda mais tentando despistar aqueles que me seguiam, mas enfim cheguei a Sunagakure, aos portões foi abordado por alguns guardas.
- QUEM É VOCÊ? – Gritou o primeiro sobre os muros
Ainda vestindo roupas que cobriam partes do meu rosto tentei falar com eles.
- Sou um viajante, estou a dias no deserto, poderiam me fornecer um copo com água?
Porem um deles notou minha bolsa de armas atrás.
- Porque um viajante estaria armado? – Disse o guarda astuto.
Pensei comigo mesmo “ droga primo, você treinou eles bem “ Não tinha escolha, eu tinha que entrar mas não podia me identificar.
- Eu preciso falar com o Kazekage, ele é da família, disse que eu poderia aparecer se precisasse de um favor, eu tenho um grande para pedir a ele.
Os outros se olharam, cochicharam entre eles.
- Espere aqui.
Apenas obedeci e aguardei.







_______________________

Familia RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Convidado
Convidado




A presença de um forasteiro misterioso chegou aos ouvidos do Kazekage. Em meio à uma pilha de papeis, Tobirama foi avisado que um homem armado queria velo, alegando ser um familiar seu. O líder da Areia não costumava receber visitas sem aviso, muito menos de familiares. Conhecido por ter assassinado diversos parentes Uchihas, inclusive o próprio pai, o renegado Tobirama ficava alerta sempre que a palavra “família” era mencionada.

Com a ajuda do seu doujutsu, o Kazekage rasga o espaço-tempo para surgir imediatamente sobre os portões da vila, avistando o visitante de uma posição mais alta. Kurama também estava em alerta, mas curiosamente a raposa de nove caudas não sentiu nenhuma intenção hostil naquele homem.

Quando olhou com mais cuidado, estava claro o motivo da tranquilidade da Kyuubi. Aquele era Hakurei, um dos poucos Uchihas que o Kazekage se alegrava em ver.

- Está muito longe de casa, primo. – falou ao visitante.

Subitamente Tobirama saltou para o solo e o cumprimentou.

- A que devo a honra? – perguntou.






4600/4600 12525|12525 00|16 5500|5500
Considerações:


Anonymous
Hakurei
ANBU
Familia IVJ5Ag1
Familia IVJ5Ag1
O CorvoFamília

Como um vulto ele apareceu em minha frente, pomposo e poderoso como sempre foi, através de uma piada ele abriu o diálogo.
- Olha primo... sabe aquela frase que parente so aparece quando tem problemas. – Cocei atrás da cabeça e dei um sorriso amarelo. – Eu estou com um gigante.
Olhei para ele e em seguida para os guardas, com um olhar mais sério.
- O calor aqui ta foda, se pudesse eu gostaria de entrar, tomar uma água e podemos colocar o papo em dia.
Disse disfarçadamente não saberia quantos ali eram realmente de confiança.








_______________________

Familia RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Convidado
Convidado




Uma visita inesperada de Hakurei não aconteceria atoa, e disso Tobirama tinha certeza. Mesmo sem saber sobre a natureza do problema, o Kazekage já esperava ouvir algo grande.

- Entendo... bom, vamos até o meu gabinete. –
enquanto falava, Tobirama tocou o ombro do seu primo e ambos foram transportados até uma moradia discreta no setor norte da vila.

- Poisé... não estamos no gabinete. Aqui evitamos as paredes que tem ouvidos. Do que se trata, Hakurei? –
disse ele.

Tobirama prestava a devida atenção nas palavras do primo, enquanto  coordialmente o servia uma grande jarra de água gelada.






4600/4600 12525|12525 00|16 5500|5500
Considerações:


Anonymous
Hakurei
ANBU
Familia IVJ5Ag1
Familia IVJ5Ag1
O CorvoKonoha

Levado rapidamente para a sala, não parava de me impressionar com a força que ele demonstrava.
- Sabe, em outras épocas você seria um cara problemático.
Bebi um bom gole de água, limpei a garganta e comecei a falar.
- Quando eu entrei para a Ne, você me aconselhou a não entrar, mas eu disse que era um pedido do próprio Kaden-sama, não poderia ignorar esse pedido, ele vinha do próprio Hokage. Ali no núcleo eu aprendi muita coisa sobre paz, sobre sacrifícios e escolhas difíceis que um shinobi precisa fazer para garantir o sono dos moradores da sua vila.
Acabei soltando uma risadinha sem graça.
- As vezes eu acho que se tivesse me tornado um herói como você as coisas poderiam ter sido diferentes. – Mas após um comentário irônico eu continuei. – No núcleo eu fiz muita coisa em nome do meu país, matei, apaguei, ocultei, mas isso era o que me fazia acreditar que estava fazendo a coisa certa, mas depois dos últimos dias eu não sei mais se acredito nas mentiras que eu me falava.

Meu tom sarcástico ficou bem sério. – Tobirama-san, eu me tornei um renegado da folha, não por escolha, mas por ter ido além do que meus braços alcançariam. Gente, muito acima do Kaden, sabe de quem eu falo, ameaçou a mim, todas as missões secretas iriam se virar contra mim caso eu não executasse o Sarutobi Kaden, as coisas ficaram bem complicadas. Avisei Kaden de tudo que está rolando por baixo dos panos e fugir para cá, a essa hora já devem estar me procurando por toda a folha, por isso Primo eu preciso de um lugar para me esconder e passar um tempo, eu sei de sua posição, sei que posso lhe trazer problemas só de você está falando comigo, mas eu não te procuraria se não tivesse mais pra onde ir, eu servir meu país e ele me traiu. -








_______________________

Familia RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Convidado
Convidado




Após ouvir a verdade de Hakurei, o Kazekage sentou à mesa e também se serviu com aquela água. Ele esticou as costas e suspirou, olhando para o teto enquanto tecia algumas palavras.

- Sabe, Hakurei-kun... eu ainda sou visto como um criminoso por boa parte da folha, e Sarutobi Kaden foi a única voz que intercedeu por mim... é um homem valoroso, e um amigo leal. Já era previsível que um dia o quisessem morto... líderes incorruptíveis não podem ser controlados por aqueles que comandam das sombras, e por isso vão tentar mata-lo para colocar algum fantoche em seu lugar. Essa história se repete sistematicamente em todos os governos forjados pela ambição dos homens. Mas sabe... eles não vão conseguir ferir aquele homem. –
disse com confiança.

Tobirama então olhou Hakurei nos olhos e continuou a falar.

- A corrupção está no topo da hierarquia do nosso sistema ninja... e isso não é exclusivo da Folha. E é por isso que estamos tendo essa conversa aqui, e não no meu gabinete. Nenhum lugar é seguro, meu amigo. Então fique aqui... mas se mantenha alerta. –


O Kazekage então tomou mais um copo d’agua e bateu com um dos pés no chão, fazendo um barulho que indicava que havia algo em baixo da madeira.

- Aqui em baixo existe uma rede de túneis desativados que percorrem toda a vila, é como um enorme labirinto. Eu trarei uma cópia do único mapa mais tarde, e assim você terá um caminho livre para o meu gabinete ou mesmo a minha casa. À esta altura eles já devem saber que você está em Suna, por isso fique atento às janelas e tome o caminho dos túneis caso precise se evadir. –


Tobirama então se levantou olhando pelas janelas.

- Não se preocupe quanto aos problemas que isso me trará. Eu sou um criminoso, esqueceu? –
disse com enfado.









4600/4600 12525|12525 00|16 5500|5500
Considerações:



Anonymous
Hakurei
ANBU
Familia IVJ5Ag1
Familia IVJ5Ag1
O CorvoAlegria

Meu peito se encheu de alegria por toda a ajuda que Tobirama forneceu.
- Existe algo que você precisa saber, como deve imaginar eu e ela estamos em uma relação já bem avançada, ela sabe de tudo, combinamos uma estratégia e dentro de alguns dias ela irá vir pra cá, vai simular um pedido de dispensa e vem direto pra cá, queria saber se esse refúgio de espaço para mais um.
Olhei com um olhar meio provocativo, mas finalizei.
- Eu não importo como eles te veem, para mim você sempre será um herói, eu sei o que você fez lá naquele dia, você é o mais forte do nosso clã. -








_______________________

Familia RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Convidado
Convidado




Tobirama se tornou sério ao ouvir aquelas palavras.

- Angel... – sussurrou.

- Eu imagino que ela não vá muito com a minha cara... mas sim, ela é bem vinda. Talvez a Angel não tenha uma noção disso, mas ela é a mais poderosa dentre todos os ninjas. Se ela confiar em mim, como eu confio nela... talvez possamos mudar as coisas. –

Tobirama então se levantou.

- Vou pedir Mahina para trazer o que for necessário. Não lhes faltará nada, não se preocupe. Talvez vocês gostem o bastante para permanecer em Suna daqui em diante. – disse sorrindo.

- Vou me retirar para pensar em algumas coisas... deixarei o mapa na entrada do Túnel em algumas horas, e caso precise pode me procurar a qualquer momento. Até mais, Hakurei. –

Após as despedidas, Tobirama desapareceu com sua técnica favorita.












4600/4600 12525|12525 00|16 5500|5500
Considerações:


Anonymous
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Familia Dwqqy2b
Familia Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 3500/3500 | CH: 10300/10300 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Praticamente no mesmo instante em que deixou o gabinete de Kaden, na Folha, a azulada se viu ressurgindo, ainda empunhando aquele martelo estranho em sua mão esquerda e carregando Everything em seu braço direito, em um local completamente diferente. Era uma casinha simples, ao que tudo indicava, em um ponto um pouco afastado do coração da Areia, mais a norte. Não que a azulada fosse poder dizer como entendia aquilo sem se lembrar de já ter estado na Areia antes... mas, de alguma forma, ela tinha a sensação de que não estava errada. Mas o que mais lhe importava naquele momento não seria onde ela tinha ido parar com o auxílio de seu teletransporte, mas junto de quem ela voltaria a ficar agora: Hakurei. E ele não só estava visível diante de seus olhos, como perfeitamente alcançável diante de seu corpo. Angell soltou Everything e o martelo estranho e se atirou sobre o amor de sua vida, abraçando-o com toda força do mundo.

– Que saudades! – ela bradou, – Como foi a viagem? Você está vivendo por aqui agora?, já se instalou bem? E Tobirama?, como te recebeu?, o que disse sobre tudo que está nos acontecendo?, como vai saber que eu cheguei? Ah!, Hakurei! – apertando-o mais e mais em seus braços. – Eu te amo tanto!


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Hakurei
ANBU
Familia IVJ5Ag1
Familia IVJ5Ag1
O CorvoReencontro

Já faz uma semana desde que eu estou vivendo aqui, por mais que Tobirama mandou bem pra caralho ajudando e apoiando, ainda sinto muita a falta dela, Suna é bem mais calma que Konoha, mas sei lá a gente so sente saudades de casa quando perdemos ela.

Foi assim que passei por tudo isso, mas um dia eu sentir um vento atrás de mim, algo gostoso e quente com um pequeno grunhido de um animalzinho, me virei e estava ela lá, como ela prometeu, viajou tão rápido quanto a luz e ali estava, mal reagir e ela me abraçou, tão forte, tão reconfortante. Começou uma sequência de perguntas que eu mal sabia responder, nem por onde começar, apenas curtir aquele momento, toquei minha mão no rosto dela aproximando sua boca da minha e a beijando. – Agora sim. – A abracei uma vez mais. – Também te amo tanto.

Assim permaneci e fui falando o que dava, sobre como Tobirama organizou tudo, como Suna deu mais suporte do que achei que receberia.







_______________________

Familia RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Familia Dwqqy2b
Familia Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 3500/3500 | CH: 10300/10300 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


A primeiríssima reação de Hakurei foi estagnar e aproveitar o momento de ternura que a azulada lhe proporcionava. A segunda foi retribuir os gestos de carinho dela, abraçando-a, tocando-a no rosto e beijando-a. A terceira foi responder que também a amava tanto. E a última, tão menos importante – e tão menos agradável que uns chamegos e afagos, que já faziam a azulada nem pensar mais em quaisquer perguntas que tinha feito a ele, a fim de também aproveitar aquele reencontro gostoso –, foi começar a contar como tinha sido a recepção dele por Tobirama e como ele vivia ali na Areia agora.

Angell o ouviu com alguma atenção, mas se focou mais em se manter abraçada a ele, de olhos sutilmente fechados, com o queixo repousado no ombro direito dele, vez ou outra o acariciando com ambas as suas mãos espalmadas no centro das costas dele. Mais que saber como tudo caminhava, ela queria ouvir a voz, sentir o perfume, sentir a textura e o toque da pele de Hakurei; queria estar com Hakurei. Em um dado momento, entreabriu de novo seus olhos floridos e os voltou ao rosto dele, enquanto desferia na maçãzinha do mesmo um beijo suave, mas longo e apaixonado.

– Quanto tempo ainda temos a sós até Tobirama vir me receber...? – ela retomou, agora, aos murmúrios. – Quero aproveitar você um pouquinho mais...


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Hakurei
ANBU
Familia IVJ5Ag1
Familia IVJ5Ag1
O CorvoReencontro

Minhas bochechas ficaram coladas quando Angell me fez a pergunta, entendia bem o que ela queria, mas aquela preocupação de e se?
- Não sei dizer, soube que ele está em viagem, mas ele se move rápido e não respeita portas. -

Mas levei minhas mãos até a cintura dela, segurando com delicadeza. – O que posso dizer é que talvez tenhamos alguns minutos, ou talvez tenhamos horas, só tem uma forma de descobrir.

Disse a levantando no alto e fazendo as pernas dela entrelaçar entre o corpo dele.
- Acho que ainda não te mostrei nosso quarto...
Dizia isso a conduzindo entre meus braços.






_______________________

Familia RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Familia Dwqqy2b
Familia Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 3500/3500 | CH: 10300/10300 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Angell percebeu o avermelhar das bochechas de Hakurei, e, por mais que já soubesse de antemão que aquilo não tinha nada a ver com o beijinho que tinha desferido em apenas uma das mesmas instantes antes, teve certeza logo em seguida; ele levou as mãos à sua cintura brandamente, depois lhe levantou, fazendo com que suas pernas circundassem o quadril dele, enquanto lhe respondia de forma... ambígua. Às vezes, a azulada não sabia se Hakurei evitava ou era atraído pelo perigo: o emprego que tinha na Folha havia sido o maior erro da carreira dele, mas, se não o agradasse o bastante, não o teria mantido por tantos anos; ao mesmo tempo, apesar de provocar Angell até em público, era cuidadoso ao extremo quanto a ela. Mas... claro que a azulada se derretia toda por cada detalhe do comportamento de Hakurei, e acabava sempre cedendo com todo prazer do mundo aos encantos dele. Naquele momento mesmo, Tobirama que se policiasse!, que se atrasasse até o casal matar toda a saudade que sentia!, que tivesse vergonha na cara de “respeitar portas”, por mais que o espaço da Areia ainda fosse mais dele que do próprio casal!, que não atrapalhasse aquele momento! Até Everything subiu e se deitou espalhafatosamente no primeiro sofá que avistou, enquanto Angell se deixava levar – literal e figurativamente – por Hakurei até o mais novo quarto que ambos compartilhariam.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Convidado
Convidado
]




Tobirama voltou satisfeito para Suna, agora que tinha confirmado o apoio de Kirigakure. O Kazekage estava ansioso para contar as boas novas para Hakurei, pois agora Suna e Konoha não estavam mais sozinhos.

O Uchiha respeitou a privacidade do primo, e resolveu bater na porta antes de entrar, imaginando que talvez a lendária Angel já estivesse em cada.

- Primo! Sou eu, Tobirama. Tenho boas notícias! – gritou.

Pacientemente Tobirama aguardou até ser atendido.







4600/4600 13225|13225 00|16 5500|5500
Considerações:

Anonymous
Hakurei
ANBU
Familia IVJ5Ag1
Familia IVJ5Ag1
O CorvoConversando sério

Eu e ela já havíamos terminado aquilo que começamos, e estávamos apenas abaixo das cobertas olhando para o teto e pensando o quanto sentíamos saudades um do outro. Ela com a cabeça deitada sobre meu peito, eu com meu braço a abraçando e ao mesmo tendo fazendo pequenos toques no rosto dela, um momento gostoso, a gente precisava daquilo depois da correria que rolou, mas então a porta bateu, olhei para ela ao ouvir a voz do Tobirama.
- Se troque, temos que ver o que ele trouxe de novo.

Vestir minhas roupas, uma camisa comum, uma calça, e aguardei até Angell se trocar, ao terminar eu iria abrir a porta e cumprimentá-lo.
- E ai Primo, consigo ver algo bom em seu rosto. -






_______________________

Familia RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Familia Dwqqy2b
Familia Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 3500/3500 | CH: 10300/10300 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Durante o ato, a azulada acabou desativando seu Tenseigan, não apenas para aproveitar melhor e mais profundamente aquele seu momento com Hakurei, como também por se sentir relaxada até demais. O tempo passou e as carícias do casal se limitaram um pouco de novo, por mais que ambos os corpos permanecessem colados um ao outro no que se podia chamar de “ninho de amor”, ao invés de só “cama”, até se findarem por completo, graças à chegada implausivelmente respeitosa de Tobirama. A azulada se levantou junto de Hakurei e vestiu suas roupas de volta, assim como ele. Fixou seus olhos azuis na porta atrás da qual o kazekage estava e esboçou um sorriso misto de simpatia com ansiedade, curiosa com as boas notícias que ele disse que tinha para dar.

– Cheguei! – mas comentou rapidamente. – Antes tarde do que nunca!


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Convidado
Convidado
]



Recepcionado pelo casal, Tobirama sorriu ao perceber que Angel estava, finalmente, em Suna.

- Seja bem vinda, Angel! Fico feliz que esteja aqui! –


O Kazekage entrou timidamente na casa e olhou ao redor, tentando perceber se faltava algo para seus hospedes. Caminhou para perto da mesa, afastou as cadeiras e utilizou o Tendō para levantar a madeira que dividia o cômodo e a entrada para os túneis. Utilizando o mesmo poder, Tobirama fez subir uma série de sacolas e caixas contendo alimentos, utensilhos domésticos e diversos mantimentos. Rapidamente ele posicionou tudo à mesa e começou a falar.

- Agora acho que não falta mais nada! Mahina deixou tudo nos conformes. –

Tobirama então sentou-se à mesa para contar as novidades.

- Bom... Tenho que lhes contar algo importante. Eu havia iniciado uma aliança com Kirigakure, fiz isso um pouco antes de Uchiha Senko falecer... Ele era alguem que eu confiava muito. Por algum tempo me preocupei, imaginando que a boa relação não seria mantida com o próximo Mizukage... porém eis que o sucessor de Senko foi ninguém menos que Jyu. Sim, o nosso irmão de guerra, o Insano Jyu. – falou com animação.

- Então, é com muita alegria que eu digo a vocês que teremos o apoio de Kirigakure no Sato. O Jyu está ciente e alerta de que a nossa sociedade encontra-se ameaçada por forças corruptas... e eu duvido muito que ele seja alguém que se submeteria a interesses gananciosos. Ao lado de Angel, Jyu foi um grande aliado na grande guerra, e eu pude comprovar o seu valor em batalha... o melhor lugar para se julgar um homem. Penso que a Aliança Shinobi continua a viver enquanto nós ainda estivermos vivos e operantes. –





4600/4600 13225|13225 00|16 5500|5500
Considerações:


Anonymous
Hakurei
ANBU
Familia IVJ5Ag1
Familia IVJ5Ag1
O CorvoConversando sério

Sorri para ele, mas era um sorriso sem graça, ele sabia o que a gente aprontava lá dentro, mas Tobirama já foi direto ao assunto, e ao ouvir sobre Senko, eu tomei um susto, apertei a mão de Angell.
- Senko, eu não conhecia tão bem, era um bom homem, era da família, eu sinto pela morte dele.

Mas ele trouxe ótimas notícias de Uzushiogakure.
- Realmente é uma ótima notícia, onze anos atrás eu só pensava em chamar a atenção da garota certa.  – Olhei com um sorriso para Angell.– Hoje em dia eu estou envolvido em conspirações e essas coisas são irritantes, nessa semana eu pensei muito sobre Kaden, sobre Konoha, eu precisaria de algo pra fazer, minha cabeça na forma que está não é saudável, mas tenho medo de me expor e isso causar problemas para você, Primo. -





_______________________

Familia RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Familia Dwqqy2b
Familia Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 3500/3500 | CH: 10300/10300 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Angell acompanhou os cuidados de Tobirama para consigo e Hakurei, e não pôde não se sentir acolhida ali no vilarejo dele. Continuou sorrindo, esperando pelas notícias, porém, ao começar a ouvi-las, não soube bem o que expressar: Senko, mesmo sendo conhecido seu, não era próximo o bastante para lhe despertar grandes emoções, por mais que uma notícia de morte nunca fosse agradável; mas Jyu, por algum motivo, parecia não apenas uma boa escolha para assumir o cargo de mizukage, como também uma boa escolha de aliado, e, agora, Tobirama – e, consequentemente, Angell e Hakurei também – o tinham um pouco mais próximo.

A azulada já se sentia um pouco mais otimista, independentemente da bagunça em que os grandões da Folha tinham enfiado Hakurei e a ela mesma por tabela. E imaginava que Hakurei também já se sentia menos desamparado; agora, ele até brincava com o próprio passado ao falar da época em que tentava conquistar a azulada... o que, claro, arrancava um riso baixo e aumentava o sorriso que ela continuava carregando nos lábios. Apesar da presença de Tobirama, ela se aproveitou da maior proximidade que seu namorado tinha tomado de si e roubou um selinho dele. Então, como se nada tivesse acontecido, voltou a encarar Tobirama, esperando pela resposta que ele daria a Hakurei.

– Tenho uma boa sensação... de que nada está tão ruim quanto poderia estar. – Angell comentou. – O que vocês acham disso?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Convidado
Convidado
]



As interações entre os três estavam correndo bem, mas em um ponto profundo a mente de Tobirama não conseguia se desvencilhar de pensamentos sobre o que aconteceria mais adiante. O dilema de Hakurei ativou um gatilho no Kazekage, fazendo-o trazer um assunto que pretendia deixar para depois. Quando Angel revelou estar em um positivo estado de espírito, Tobirama achou a oportunidade perfeita para falar sobre uma estratégia que não saía de sua mente.

- Sabe, Hakurei, eu andei pensando... Eu não preciso ter medo de represálias por abrigar vocês aqui. Eles que precisam se apavorar com a simples possibilidade de você estar aqui, conosco, e estar abrindo a boca para as pessoas certas... e é por isso que te querem morto. As trevas temem a luz, e são obrigados a agir de tal forma, sorrateira, eliminando alvos estratégicos e manipulando para chegar a onde querem. Neste tipo de guerra eles tem a vantagem, pois ocupam cargos importantes, gozam do véu social e estão bem posicionados em um sistema repleto de vícios e impunidade. Eles não querem vencer pela guerra de sangue, pois a história já mostrou para eles o que acontece quando tentam fazer frente à Aliança Shinobi. –


Tobirama então olhou para os olhos do primo e questionou

- Agora me diga, se fosse você o conspirador, o bandido engravatado, com cabeças marcadas para morrer e todo o resto planejado... Como ficariam os seus planos se um delator estivesse em outra vila reunindo aliados ao lado da Sannin Lendária  de Konoha? Eu aposto que suas calças ficariam sujas...–
disse sorrindo.

- Então, Hakurei... Angel... se vocês concordarem comigo, eu digo para revelar ao mundo que vocês estão aqui, e que tem o meu apoio. Conseguiremos o apoio integral de Kirigakure, bem como o de Sarutobi Kaden e manteremos vocês seguros. Temos que obriga-los a sair da toca de uma vez, pois enquanto se manterem ocultos... eles vão ganhar força. O que me dizem? – perguntou aos dois.

Antes que pudessem responder, um rápido feixe de luz iluminou brevemente a sala e então Mahina surgiu acompanhada de um rosto conhecido por todos.

- Amor, você tem visita. – Mahina falou com cautela, com a mão direita próxima da bainha  de sua espada, pronta para sacar caso fosse necessário. Posicionada às costas de Indra, a mulher tentava não demonstrar apreensão, esperando um sinal positivo do Kazekage para confirmar de uma vez por todas que o Kobayashi não era nenhum tipo de ameaça.

Tobirama, por outro lado, se demonstrou espantado pela repentina aparição e olhou para Angel e Hakurei, esperando que os dois confirmassem de qual lado o Kobayashi estava.


4600/4600 13225|13225 00|16 5500|5500
Considerações:

Anonymous
Indra
Familia Original
Familia Original

Num piscar de olhos, meu corpo se moveu dos portões de Suna até uma residência, onde o Kazekage e seus convidados se encontravam. Ao entrar naquela residência por teletransporte, acabei movendo o corpo para a esquerda e para a direita, olhando para o novo ambiente em que eu estava, depois notando que o Kazekage não estava sozinho. Não tinha como não reconhecer a Heroína e Sannin Lendária Hyuuga Angell e, de quebra, o namorado dela, Hakurei, por eles serem ninjas de Konoha e tê-los visto uma ou outra vez. Olhei para trás e percebi que a esposa do Kazekage ainda segurava na bainha da espada, olhando para a moça por alguns segundos, como quem dizia "ainda desconfiada de mim?". Acabei olhando para todos ali, e antes que uma confusão se instaurasse, apresentei minhas intenções a eles.

- Boa noite. Imagino que não queriam visitas nesse momento, ainda mais vindas de Konoha, onde uma teia de conspirações e trapaças se desenrola nesse exato momento. Vocês estão se perguntando: ele é um aliado ou inimigo? Antes que um de vocês derrube os móveis e me coloque uma kunai na minha garganta, preciso dizer que não tenho nenhuma motivação para ajudar aqueles que perseguem vocês, porque no passado, eles me perseguiram também. - falei a eles, tirando as mãos do bolso e estalando os dedos e batendo-os contra a palma da mão. - Pior do que usar hijutsus de um clã de má fama pra chegar ao topo, é fazer isso sem clã, Kekkei Genkai e usando de artifícios rejeitados pela sociedade. - disse com um certo sarcasmo contra os retrógrados de Konoha, os mesmos que tentavam tomar o poder, comparando minha jornada como Inventor com os Yamanaka, sem nenhum preconceito. - Kaden tem uma mensagem para o senhor, Kazekage, uma mensagem que também serve a vocês dois. - sussurrei para o líder de Suna, olhando para ele e para Angell e Hakurei. - Muitas coisas tem acontecido em Konoha, e o Hokage achou por bem levar essas notícias pessoalmente a vocês. Ele parece ter preocupações quanto a vila. - avisei, esperando que eles acreditassem na minha palavra, para então começar a contar tudo.


Aviso Importante:

_______________________

Familia Scre1755
Familia D6OFLEcOlá, Convidado, eu sou o Oblivion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hakurei
ANBU
Familia IVJ5Ag1
Familia IVJ5Ag1
O CorvoConversando sério

Tobirama falou muito, mas no que ele disse eu discordava de muita coisa.
- Primo, eu queria acreditar que é simples assim, mas o mundo ninja tem inimigos em todos os lados, Konoha sempre foi a maior de todas as nações, quando Sarada se aposentou tememos o pior, e ele aconteceu, quando aquele desgraçado Yamanaka fez o que fez, nos perdemos muitos companheiros, até mesmo muitas nações perdeu a fé em nós, mas nos reerguermos graças a Kaden e seu corpo de soldados.

Hakurei mudou completamente com a forma que falava.
- Não quero ofende-lo primo, nem mesmo na sua casa e ainda mais depois de ter nos conseguido um espaço tão bom, mas o que você está sugerindo é algo extremamente idiota, revelar o mundo as merdas de Konoha não trará problema algum ao Senhor Feudal, pelo contrário, ele pode simplesmente mentir e jogar a culpa em dobro em mim, ele tem influencia com as demais nações e nações que nem mesmo fazem parte das demais, não é difícil para um homem como ele forjar provas e pior, fazer a cabeça do Senhor Feudal do vento e trazer problemas para você. A melhor estratégia no momento é chegar aonde o Fogo que chegar antes dele, eu acredito que Kaden ou alguém vai enviar alguém para investigar isso, e nessa hora que podemos tentar algo. Revelar ao mundo que um país está desestabilizado e com fraquezas para conflito é gerar conflitos.-

Foi quando me assustei com a chegada de Indra, me levantei imediatamente.
- Indra-san! – Disse assustado






_______________________

Familia RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Familia Dwqqy2b
Familia Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 3500/3500 | CH: 10300/10300 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Angell ouviu, antes de mais nada, as ideias que Tobirama tinha para si e Hakurei e para o restante do mundo ninja... tudo ao mesmo tempo. Logo em seguida, e antes mesmo que pudesse formular em sua mente uma resposta convincente quanto aos perigos de toda a hostilidade que ele planejava demonstrar quanto a uma única nação, ouviu a resposta de Hakurei, que convergia com seu próprio ponto de vista. Aos poucos, notou o sorriso que carregava em seus lábios perder o brilho, por mais que ainda não fosse desaparecer por completo, sim, por sua força de vontade. Porém, naquele mesmo instante, surpreendeu- se com mais uma chegada – agora inesperada – àquela casinha humilde; também vindo da Folha, Indra estava sendo escoltado por Mahina. ...que não parecia nada confortável com a situação em si, de tanto que demonstrava desconfiança. Porém, Angell, por algum motivo que não teria como explicar se qualquer presente lhe perguntasse, acreditava no que Indra dizia. Era como se... de alguma maneira... conhecesse as intenções dele, tanto quanto as formas dele de pensar, agir e – talvez – até mesmo lutar.

– ...o que Kaden quer nos contar? – ela tomou a dianteira.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Convidado
Convidado
]



Tobirama ouviu as palavras de Hakurei e balançou a cabeça em negação, mas antes que pudesse argumentar, o novo visitante se manifestou, revelando ser um enviado de Kaden. A recepção  amistosa de Angel e Hakurei foi confirmação suficiente para Mahina abaixar a guarda, consequentemente Tobirama ficou tranquilo quanto à sua presença, se dispondo a saber mais sobre o que o Kobayashi estava falando.

- Sim, nos diga, por favor. – disse em concordância com a indagação de Angel.

Enquanto a conversa desenrolava, Mahina caminhou até a geladeira e pegou algumas cervejas. A mulher colocou as garrafas em cima da mesa e se sentou, abrindo uma para si.

- Algo me diz que vamos precisar... – sussurou antes do primeiro gole.


4600/4600 13225|13225 00|16 5500|5500
Considerações:

Anonymous
Indra
Familia Original
Familia Original

A reunião entre aqueles que conversavam sobre os seus próprios assuntos eram interrompidas com a minha chegada, que obviamente causava um certo espanto neles. Pelo menos as tensões eram aliviadas e a esposa do Kazekage parecia mais confortável com a minha presença. Via ela trazendo cervejas, o que era uma boa ideia, diante de todas as coisas que tinha para revelar.

- É uma surpresa para mim encontrá-los aqui. Ninguém sabe onde vocês estão, e para o bem de Konoha e do Hokage, é bom que continue assim, então fiquem tranquilos, pois ninguém saberá de nada. Se Kaden soubesse e outras pessoas tivessem informações disso, fariam uma pressão absurda para ele tomar alguma providência, a ponto dele poder sofrer um golpe de estado. Enfim, vamos a parte em que eu conto as notícias. - respirei fundo, ainda de pé, pensando em tudo o que estava acontecendo. - Acho que sabem uma parte dos boatos que rolam em Konoha. A onda de ódio contra os Yamanaka, pressões do Senhor Feudal sobre o Hokage em tudo o que é assunto, mas o que poucas pessoas sabem é que o Daimyou quer Kaden fora do cargo, por todos os meios necessários. - sussurrei, como se estivesse contando um segredo. - O problema é que ele não é o único. Não são uma maioria expressiva, mas uma minoria nervosa, com as mentes dominadas por lobos em peles de cordeiro. É por causa disso que Kaden simplesmente rompeu as conexões com o Senhor Feudal. É óbvio que é um processo que leva mais tempo, mas ele já disse a todos os ninjas da vila que não recebam mais missões ou enviem relatórios ao Daimyou, e ainda baixou um decreto proibindo manifestações e discursos de ódio contra Yamanakas, estrangeiros, Jinchuurikis, quem quer que seja. - falando daquele jeito, parecia até uma coisa boa, mas tudo na vida tem um porém. Olhei de relance para a cerveja, que parecia estar bem gelada, mas preferi focar na minha tarefa.

- Alguns dias depois de Kaden criar esse decreto, ele acabou adquirindo uma besta de cauda para a vila, e a selou em si mesmo, e logo em seguida, aparentemente por conspirar contra o Hokage, o líder do Clã Hyuuga foi preso. Em geral, Kaden é popular, mas alguns acreditam que ele quer criar uma ditadura em Konoha, afastando-se dos outros poderes e o centralizando nas próprias mãos. Boatos de que até mesmo alguns Sarutobis não estão de acordo com ele. - contei tudo o que se passava na vila. - Se eu fosse o Daimyou, me aproveitaria dessas fragilidades para criar uma falsa narrativa e capturar a mente dos leigos e desinformados, para assim criar mais ódio e maior pressão sobre os ombros do Hokage. Acredito que o motivo pelo qual estou contando isso tudo para vocês é porque Kaden quer que torçam pelo melhor, mas esperem pelo pior. Se ele cair, e dependendo de quem tomar o seu lugar, qualquer um que o apoiou pode correr perigo. Ele planeja continuar lutando para manter Konoha funcionando e deter aqueles que querem impedir o progresso. - terminei, por enquanto, de entregar a minha mensagem. Agora era ver se eles tinham comentários ou perguntas para fazerem.


Aviso Importante:

_______________________

Familia Scre1755
Familia D6OFLEcOlá, Convidado, eu sou o Oblivion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hakurei
ANBU
Familia IVJ5Ag1
Familia IVJ5Ag1
O CorvoConversando sério

Nesse momento dei de costas para onde estávamos sentados e olhei pra cima um pouco, abaixei a cabeça olhando para Angell e em seguida para eles.
- Konoha está um caos, e estão dando de presente o que o Senhor Feudal gostaria, em um combater, entender e estudar o inimigo é sempre o melhor caminho, partir pra cima sem saber as armas que o inimigo tem muitas vezes é suicídio, Kaden ta arriscando muito e cada vez mais tem menos pessoas confiáveis lá dentro, logo ele vai estar sozinho e as pessoas confiáveis aqui fora.

Com uma expressão de preocupação tentei argumentar com Indra. – Você precisa falar com ele para tentar acalmar os ânimos, tente negociar, tente manter a paz não para o bem dele, mas para o bem do povo da folha, se os inimigos soubessem a hora certa de atacar, o momento perfeito seria agora, um governo desestabilizado é fácil de ser tomado. -






_______________________

Familia RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Angell
Game Master
Familia Giphy-downsized-large
Familia Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


As palavras de Indra incomodaram a azulada quase tanto quanto incomodaram Hakurei; enquanto ele se manifestava negativamente, agindo e falando sem grandes contenções, ela matutava consigo mesma. Por que diabos Kaden tinha tornado pública a informação da trairagem pelos grandões da Folha? Tinha colocado a si próprio e a sabe-se lá quantos mais da vila em perigo desnecessário. Fora aqueles decretos... que, por mais necessários que pudessem ser, não tinham sido feitos em uma hora muito boa.

Angell se voltou para Hakurei, apertando a mão dele uma vez bastante rápida, querendo chamar a atenção dele para si por um instante. Conseguia captar a preocupação dele no ar que preenchia a casa inteira, mas, se pudesse observá-la mais de perto... talvez também fosse poder saber como amenizá-la. Ainda assim, tentava continuar mantendo o sorriso de antes em seus lábios de uma forma ao menos um pouco encorajadora; algo ainda a fazia se sentir otimista quanto a tudo.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

Familia Scre1755
Familia LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
]




As palavras de Indra geraram uma preocupação em Tobirama, principalmente direcionada ao próprio amigo Kaden. Certamente, o Hokage era um homem corajoso, mas agora o alvo em sua cabeça estava cada vez mais acurado.

- Indra, eu confio nas decisões do Hokage, e entendo os seus princípios e sua forma de encarar o problema. Não faz parte do Sarutobi se esconder ou hesitar diante das situações... mas me diga, como Kaden pretende se manter seguro a partir de agora? Para mim está claro que a morte dele se tornou uma prioridade ainda maior para o inimigo. –
questionou.

Tobirama pegou uma cerveja para si e brindou com sua esposa.

- Não se acanhem... sem isso, o calor de Suna vai acabar fritando os miolos de vocês. Uma cerveja gelada é quase... digamos... medicinal, aqui no deserto. –
falou enquanto se refrescava.



4600/4600 13225|13225 00|16 5500|5500
Considerações:

Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido