NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
Familia - Página 2 Vote_lcapFamilia - Página 2 Voting_barFamilia - Página 2 Vote_rcap 
18 Mensagens - 34%
Starfox
Familia - Página 2 Vote_lcapFamilia - Página 2 Voting_barFamilia - Página 2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 21%
Oblivion
Familia - Página 2 Vote_lcapFamilia - Página 2 Voting_barFamilia - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 13%
Nan
Familia - Página 2 Vote_lcapFamilia - Página 2 Voting_barFamilia - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 9%
Zero
Familia - Página 2 Vote_lcapFamilia - Página 2 Voting_barFamilia - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
Familia - Página 2 Vote_lcapFamilia - Página 2 Voting_barFamilia - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
Familia - Página 2 Vote_lcapFamilia - Página 2 Voting_barFamilia - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
Familia - Página 2 Vote_lcapFamilia - Página 2 Voting_barFamilia - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
Familia - Página 2 Vote_lcapFamilia - Página 2 Voting_barFamilia - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
Familia - Página 2 Vote_lcapFamilia - Página 2 Voting_barFamilia - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Familia - Página 2 Vote_lcapFamilia - Página 2 Voting_barFamilia - Página 2 Vote_rcap 
54 Mensagens - 34%
Starfox
Familia - Página 2 Vote_lcapFamilia - Página 2 Voting_barFamilia - Página 2 Vote_rcap 
36 Mensagens - 23%
Nan
Familia - Página 2 Vote_lcapFamilia - Página 2 Voting_barFamilia - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Inoue
Familia - Página 2 Vote_lcapFamilia - Página 2 Voting_barFamilia - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
Familia - Página 2 Vote_lcapFamilia - Página 2 Voting_barFamilia - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
Familia - Página 2 Vote_lcapFamilia - Página 2 Voting_barFamilia - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
Familia - Página 2 Vote_lcapFamilia - Página 2 Voting_barFamilia - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
Familia - Página 2 Vote_lcapFamilia - Página 2 Voting_barFamilia - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Takashin
Familia - Página 2 Vote_lcapFamilia - Página 2 Voting_barFamilia - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Isagi
Familia - Página 2 Vote_lcapFamilia - Página 2 Voting_barFamilia - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Hakurei
ANBU
Familia - Página 2 IVJ5Ag1
Familia - Página 2 IVJ5Ag1
Relembrando a primeira mensagem :

O CorvoFamília

Dias no deserto, nunca pensei que cansaria tanto, ainda mais tentando despistar aqueles que me seguiam, mas enfim cheguei a Sunagakure, aos portões foi abordado por alguns guardas.
- QUEM É VOCÊ? – Gritou o primeiro sobre os muros
Ainda vestindo roupas que cobriam partes do meu rosto tentei falar com eles.
- Sou um viajante, estou a dias no deserto, poderiam me fornecer um copo com água?
Porem um deles notou minha bolsa de armas atrás.
- Porque um viajante estaria armado? – Disse o guarda astuto.
Pensei comigo mesmo “ droga primo, você treinou eles bem “ Não tinha escolha, eu tinha que entrar mas não podia me identificar.
- Eu preciso falar com o Kazekage, ele é da família, disse que eu poderia aparecer se precisasse de um favor, eu tenho um grande para pedir a ele.
Os outros se olharam, cochicharam entre eles.
- Espere aqui.
Apenas obedeci e aguardei.







_______________________

Familia - Página 2 RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei

Indra
Familia - Página 2 Original
Familia - Página 2 Original

Os pedidos de Hakurei eram justos, afinal se tratava de tentar colocar algum pouco de juízo na cabeça do Shodaime Hokage. Ele poderia concordar ou não, mas no final tomaria a decisão que lhe seria mais cabível. Pensava no assunto, quando a esposa do Kazekage estendeu uma lata para mim. A abri e tomei um pouco de cerveja, gostando de como ela estava gelada, agradecendo-a com um aceno.

Foi quando vi Angell tomar a mão de Hakurei, segurando-a, talvez com a intenção de confortá-lo. Não sabia dizer muito bem qual a mensagem que ela tentava passar. Por um breve instante, parei para notar como os dois se entendiam, assim como o Kazekage se dava bem com a sua esposa, enquanto o mesmo falava sobre Kaden e Suna. Eu sempre fui um rapaz sozinho, sem sorte no amor. Nunca me importei com esse fato, sempre focando no trabalho e nos meus projetos, mas as vezes, ao ver casais interagindo alegremente um com ou outro, bate uma sensação estranha de não ter alguém que me ame de verdade. E isso dói... Dói pra caramba.

- Todos nós sabemos que Kaden não é um líder convencional. - disse, deixando todos falarem, para falar em seguida. - Ele não age de forma política, não como os outros. Ele não busca interesses próprios ou vantagens para o seu clã, e isso o faz ser amado por muitos e odiado por outros. O problema é que ele toma decisões pensando no bem geral da vila e na paz dela, mas acaba passando por cima dos interesses de alguns líderes de clã e políticos. Isso é bom, mas ao mesmo tempo prejudicial. Deixa eu mostrar uma pesquisa. - acabei colocando a lata de cerveja na mesa, puxando um aparelho do meu bolso, uma console portátil que eu tinha restaurado e adaptado. Apertando alguns botões, pude levantar o aparelho na direção deles, mostrando um gráfico da popularidade de Kaden.

- Apesar de todas essas leis criadas por Kaden, o seu governo ainda é popular. Essa barra verde representa as pessoas que apoiam as suas decisões, o que equivale a 73% da vila. Essa barra vermelha mais baixa são os 8% que não aprovam o seu governo, por motivos variáveis, alguns bem idiotas. O problema é essa barra amarela: 19% do povo de Konoha não possui tanto acesso a informações para ter uma opinião formada. São como crianças que precisam ser guiadas para tomarem suas próprias decisões. Como sabemos, é necessário um ou dois eventos para inflar essas pessoas para um lado ou para o outro, e se eles ouvirem da boca errada. - comentei, para assim responder o Kazekage. - Até onde sei, Kazekage, Kaden está treinando para aprimorar o seu domínio sobre a Yonbi. Ainda existem aqueles que confiam e querem protegê-lo. De qualquer forma, eu irei tentar fazer o que disse, Hakurei, mas isso pode não ser tão fácil. De qualquer forma, eu estarei a disposição de Konoha para protegê-la. - avisei.

- Eu, se fosse vocês, tomaria cuidado com os Guardiões do Fogo. Agora que o Daimyou não tem mais a ANBU, ele vai usar os seus soldados privados para os serviços. Enquanto isso, eu vou tentando descobrir quem são os responsáveis por toda essa bagunça, e talvez eu tente descobrir mais coisas sobre o Daimyou. - terminei, ficando calado por uns instantes, tentando lembrar se tinha mais coisas para dizer. - Bom, acho que era isso que eu tinha para dizer. Acho que eu já vou. Se tiver algo que eu possa fazer por vocês... Onde fica a saída? - olhei para todo o canto, procurando a porta. Julgava que minha presença não era tão convidativa assim, afinal tinha chegado do nada como um intruso, e não queria dar trabalho a ninguém. Planejava encontrar algum hotel ou albergue em Suna, e partiria para casa de manhã.


Aviso Importante:
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hakurei
ANBU
Familia - Página 2 IVJ5Ag1
Familia - Página 2 IVJ5Ag1
O CorvoConversando sério

A cabeça de Indra era algo interessante, eu adorava ver as divagações dele, embora as vezes ele fosse longe, era um cara bem inteligente, tudo que ele mostrou sobre a política e a aceitação do Kaden fazia sentido, tinha muita coisa que Kaden deveria tomar cuidado, mas estava no caminho certo.
De repente ele se levantou para partir, eu me levantei e resolvi falar com ele.

- Indra-san, sei que meus trabalhos e métodos nunca foi de sua aprovação, mas sou um grande admirador do seu trabalho, quando ver Kaden diga algo para ele, diga que para pessoas boas o fim é sempre coisas boas. -

Estendendo minha mão direita para ele em tom de despedida.





_______________________

Familia - Página 2 RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Angell
Game Master
Familia - Página 2 Giphy-downsized-large
Familia - Página 2 Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


A conversa continuava fluindo... até certo ponto, já que Indra, como de um costume que a azulada jurava que lhe era familiar, começou a dar indícios de que ansiava por se isolar dos demais presentes, por mais que Tobirama insistisse que cada um tomasse uns goles de cerveja e ele parecesse não desgostar da ideia – até porque a havia acatado de muito bom grado antes. Angell encarava cada rosto demoradamente; quase conseguia se divertir com a reunião que estavam tendo ali, ao passo que analisava mentalmente aquela situação e os tantos comportamentos diferentes que lhe rodeavam agora. Não sabia bem até que ponto confiava em cada um dos presentes, mas se sentia confortável e tranquila – literalmente, em casa – junto deles, sobretudo, claro, junto de Hakurei. Era como... uma grande festa de família, mas sem os mais chatos; só os meio problemáticos.

– Tem certeza de que já quer ir, Indra? – a azulada perguntou.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

Familia - Página 2 Scre1755
Familia - Página 2 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
]



Kobayashi Indra havia cumprido sua missão, mostrando a todos que Kaden também estava atento, e se movimentado. Aquilo poderia gerar preocupações, pois era uma “guerra” diferente da última, jogada pelas sombras e muito mais sensível a erros... porém, Tobirama confiava no amigo Hokage e esperava que suas decisões fossem acuradas.

O Kazekage tomou mais uma cerveja e segurou Mahina pela mão, indicando que também estava de saída.

- Kobayashi Indra... você é bem vindo em Suna, sempre que quiser. –
falou ao Inventor.

Tobirama bateu no ombro do seu primo e o olhou nos olhos.

- Hakurei... você conhece mais o inimigo do que nós. Vamos fazer do seu jeito! –
disse com firmeza.

Mahina curvou-se levemente se despedindo.

- Amanhã deixarei mais alguns mantimentos para vocês. Por favor me avisem se precisarem de algo mais. Indra-san, trate de nos visitar de novo! –
disse ela.

Após as despedidas, o Uchiha viajou pelo espaço com sua mulher, deixando os presentes à vontade.




4600/4600 13225|13225 00|16 5500|5500
Considerações:

Anonymous
Indra
Familia - Página 2 Original
Familia - Página 2 Original

Aquelas pessoas pareciam ser boas companhias, muito diferente de alguns colegas de delegacia em Konoha, ou alguns parentes indesejados. Quando me levantei, Hakurei disse algumas coisas para mim e acabou estendendo a mão, então apertei a sua mão em resposta. - Eu sempre tive minha ressalvas sobre a ANBU, mas nunca duvidei da sua lealdade a Konoha. Honestamente, espero que volte para o seu posto em Konoha um dia, e pode deixar que direi sua mensagem a Kaden. - afirmei com sinceridade, afinal de contas, eu sabia reconhecer que minhas opiniões eram só minhas, não uma verdade absoluta, e mesmo com a ANBU agindo de maneira diferente a minha, eu não poderia negar a sua eficácia e importância para Konoha, principalmente com Hakurei no comando da Raiz. Konoha precisava dele e de Angell, mais do que nunca, mas sabia que a situação era complicada.

Ouvi a pergunta de Angell e logo enfiei as mãos no bolso. - Acredito que já cumpri com o meu dever, e não pretendo incomodar. Mas talvez eu fique em Suna por alguns dias, pois tem algumas coisas que gostaria de investigar, referentes a minha investigação pessoal. Com sua permissão, Kazekage. - respondi-a, olhando para o Kazekage, esperando a confirmação. Ele então dizia que eu era bem vindo na vila, e sua esposa logo disse para ele visitá-lo, então eu acenei com a cabeça. Acabei concordando com as palavras de Tobirama sobre como lidar com aquela situação em que nos encontrávamos.. - Se eu souber de mais alguma coisa, eu entrarei em contato com vocês imediatamente. - avisei a todos, sendo teletransportado junto com o Kazekage e sua esposa. Depois disso, seguiria o meu caminho para a cidade de Suna, onde procuraria passear pelo local, procurando saber o que aquela vila tinha para oferecer.


Aviso Importante:
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido