Últimos assuntos
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part III
Hoje à(s) 11:33
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris
Hoje à(s) 11:32
[b] fundos do Geppetto
Hoje à(s) 11:30
[G.F.] gepetto
Hoje à(s) 11:30
[Chegada] - Primeiros passos na Colônia.
Hoje à(s) 10:40
[BANCO] - Sinhorelli
Hoje à(s) 09:47
[Cena] O Quinto Portão
Hoje à(s) 09:27
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Hoje à(s) 08:59
03. Atualização de Objetivos
Hoje à(s) 08:46
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS
Hoje à(s) 08:45
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 07:28
[CENA] SOBREVIVENDO NO INVERNO
Hoje à(s) 07:25
[CENA] CONHECIMENTOS PERIGOSOS
Hoje à(s) 07:02
[Gestão da Ficha] Noboru Inaba
Hoje à(s) 04:21
[Chegada] Retorno de Uzushiogakure.
Hoje à(s) 04:02
- [F.P] Roronoa Zoro
2 participantes
Spike
Chūnin
![[F.P] Roronoa Zoro Rsz_1r10](https://i.servimg.com/u/f20/19/75/70/31/rsz_1r10.jpg)
![[F.P] Roronoa Zoro Rsz_1r10](https://i.servimg.com/u/f20/19/75/70/31/rsz_1r10.jpg)
-
01 / 00
Masculino
Hétero
Devoto
-
-
Chūnin
19
Outono
Vivo
-
-
Descrição psicológica
Coisas que gosta: Adora lutar e treinar. Tem uma ligeira obsessão por espadas. Em tempos livres gosta de um saquê e boa companhia.
Coisas que não gosta: Não suporta mentiras. Salvo raras exceções, não gosta de ter de seguir ordens.
Motivações: Tornar-se o melhor espadachim do mundo.
Transtornos/Defeitos: Tem um mau sentido de direção, é imprudente , brusco com as pessoas, e por isso às vezes parece uma pessoa fria.
Descrição Geral: Zoro geralmente mantém uma personalidade muito séria e distante, sendo raiva a única emoção que ele se sente confortável mostrando. Mesmo em situações que o afetem profundamente, ele tende a manter a postura séria e estóica, acreditando que não o fazer afetará o seu julgamento. O seu raro sorriso pode ser visto em combate, ou nos poucos momentos de relaxamento, com uma garrafa de saquê na mão.
Ele é basicamente a personificação dos "valores de um samurai", dotado de uma lealdade absurda, respeituoso com a maioria das pessoas, desde que não vão diretamente contra os seus valores. À exceção de quando os seus entes queridos estão em perigo de vida, recusa atacar alguém pelas costas, acreditando que qualquer oponente merece uma luta justa, e que ter qualquer cicatriz nas costas é um sinal de covardia. Tende a ser altruísta e ajudar o próximo, sem qualquer tipo de exigência.
Para além disso, é extremamente devoto à sua promessa, e treina diariamente para a atingir. No entanto, é humilde o suficiente para admitir que ainda está bastante longe do seu objetivo, e aceita a possibilidade de morrer antes de o atingir como parte de qualquer sonho ambicioso.
Descrição física
Altura: 1.80 m
Peso: 70 kg
Cabelo: Verde
Olhos: Negros
Braço dominante: Esquerdo
Outros: Cicatriz no olho esquerdo. Três brincos na orelha esquerda.
Personagem Base: Roronoa Zoro (One Piece)
Descrição Geral: Zoro costuma usar um sobretudo verde escuro que chega ao joelho, fechado apenas da cintura da baixo, expondo o seu peito, e por dentro, na zona do abdómen, usa um haramaki verde. As suas espadas são seguradas do seu lado direito por uma faixa vermelha que envolve a sua cintura. Abaixo da cintura, costuma usar calças e botas negras. O seu Hitai-Ate é uma bandana que cobre toda a parte superior da cabeça, mas geralmente está amarrado ao seu braço esquerdo, apenas o atando na cabeça quando prestes a entrar numa luta séria. No lado esquerdo da sua cara, é evidente a cicatriz no olho esquerdo, proveniente de um acidente que o cegou. Por isso, Zoro mantém esse olho sempre cerrado.
Coisas que gosta: Adora lutar e treinar. Tem uma ligeira obsessão por espadas. Em tempos livres gosta de um saquê e boa companhia.
Coisas que não gosta: Não suporta mentiras. Salvo raras exceções, não gosta de ter de seguir ordens.
Motivações: Tornar-se o melhor espadachim do mundo.
Transtornos/Defeitos: Tem um mau sentido de direção, é imprudente , brusco com as pessoas, e por isso às vezes parece uma pessoa fria.
Descrição Geral: Zoro geralmente mantém uma personalidade muito séria e distante, sendo raiva a única emoção que ele se sente confortável mostrando. Mesmo em situações que o afetem profundamente, ele tende a manter a postura séria e estóica, acreditando que não o fazer afetará o seu julgamento. O seu raro sorriso pode ser visto em combate, ou nos poucos momentos de relaxamento, com uma garrafa de saquê na mão.
Ele é basicamente a personificação dos "valores de um samurai", dotado de uma lealdade absurda, respeituoso com a maioria das pessoas, desde que não vão diretamente contra os seus valores. À exceção de quando os seus entes queridos estão em perigo de vida, recusa atacar alguém pelas costas, acreditando que qualquer oponente merece uma luta justa, e que ter qualquer cicatriz nas costas é um sinal de covardia. Tende a ser altruísta e ajudar o próximo, sem qualquer tipo de exigência.
Para além disso, é extremamente devoto à sua promessa, e treina diariamente para a atingir. No entanto, é humilde o suficiente para admitir que ainda está bastante longe do seu objetivo, e aceita a possibilidade de morrer antes de o atingir como parte de qualquer sonho ambicioso.
Descrição física
Altura: 1.80 m
Peso: 70 kg
Cabelo: Verde
Olhos: Negros
Braço dominante: Esquerdo
Outros: Cicatriz no olho esquerdo. Três brincos na orelha esquerda.
Personagem Base: Roronoa Zoro (One Piece)
Descrição Geral: Zoro costuma usar um sobretudo verde escuro que chega ao joelho, fechado apenas da cintura da baixo, expondo o seu peito, e por dentro, na zona do abdómen, usa um haramaki verde. As suas espadas são seguradas do seu lado direito por uma faixa vermelha que envolve a sua cintura. Abaixo da cintura, costuma usar calças e botas negras. O seu Hitai-Ate é uma bandana que cobre toda a parte superior da cabeça, mas geralmente está amarrado ao seu braço esquerdo, apenas o atando na cabeça quando prestes a entrar numa luta séria. No lado esquerdo da sua cara, é evidente a cicatriz no olho esquerdo, proveniente de um acidente que o cegou. Por isso, Zoro mantém esse olho sempre cerrado.
"If I die here, then I'm a man that could only make it this far."
Prólogo
Zoro nasceu numa pequena aldeia no País do Relâmpago. Os seus pais eram simples fazendeiros, e nunca puseram muitas esperanças no filho, achando que ele simplesmente ia seguir as suas pegadas. Para a sua surpresa e desgosto, Zoro ganhou uma obsessão por Kenjutsu quando por acaso assistiu a um treino do dojo local, que não tinha mais do que três ou quatro pessoas. Eventualmente conseguiu convencer os seus pais a ir, e conheceu a pessoa que lhe ensinou tudo o que sabe.
O dono do dojo era do País do Ferro, e tinha sido um samurai até à sua eventual saída do país. Ao longo de anos, ele passou a Zoro não só os seus conhecimentos sobre Kenjutsu como também todos os seus valores, os "valores de um samurai". Apesar de ser considerado um prodígio, durante muito tempo Zoro não conseguiu ultrapassar o número um do dojo, a filha do mestre. Tendo criado uma rivalidade unilateral com a garota, Zoro desafiava-a constantemente, por vezes até repetidamente no mesmo dia. Num desses desafios, um acidente fez com que o seu olho esquerdo fosse gravemente danificado e perdesse a visão.
Quando tinha 16 anos, e ao fim de mais ou menos três mil derrotas, Zoro conseguiu finalmente derrotar a sua rival em combate, tornando-se finalmente o número um do dojo. Comovida, ela revelou-lhe o sonho que tinha de se tornar o melhor espadachim do mundo, e ambos fizeram uma promessa, a promessa de que um deles se tornaria o espadachim mais forte que o mundo já tinha visto. Esta promessa fez com que Zoro tomasse a decisão de sair da aldeia, e como prenda de despedida, foi-lhe oferecido o tesouro o dojo, uma espada negra à qual chamavam Shūsui.
Durante vários meses, Zoro vagueou o País do Relâmpago, ajudando pessoas por comida e sitio para dormir, sem qualquer tipo de rumo. Um dia, completamente perdido e sem saber o caminho para casa, Zoro encontrou-se aos portões de Kumogakure, onde conheceu alguns shinobis. Numa pequena e curta briga, ele viu-se completamente imponente e foi rapidamente apreendido. Tornando a sua derrota numa experiência de aprendizagem, Zoro ficou curioso e admirado com as habilidades dos shinobis, e numa estranha reviravolta decidiu declarar a sua lealdade por Kumogakure, e ingressou na academia. Na academia, o seu conhecimento prévio e a sua capacidade de aprender rápido ajudaram-no imenso, e ele graduou-se num curto espaço de um ano, pouco depois de atingir a maioridade.
Zoro nasceu numa pequena aldeia no País do Relâmpago. Os seus pais eram simples fazendeiros, e nunca puseram muitas esperanças no filho, achando que ele simplesmente ia seguir as suas pegadas. Para a sua surpresa e desgosto, Zoro ganhou uma obsessão por Kenjutsu quando por acaso assistiu a um treino do dojo local, que não tinha mais do que três ou quatro pessoas. Eventualmente conseguiu convencer os seus pais a ir, e conheceu a pessoa que lhe ensinou tudo o que sabe.
O dono do dojo era do País do Ferro, e tinha sido um samurai até à sua eventual saída do país. Ao longo de anos, ele passou a Zoro não só os seus conhecimentos sobre Kenjutsu como também todos os seus valores, os "valores de um samurai". Apesar de ser considerado um prodígio, durante muito tempo Zoro não conseguiu ultrapassar o número um do dojo, a filha do mestre. Tendo criado uma rivalidade unilateral com a garota, Zoro desafiava-a constantemente, por vezes até repetidamente no mesmo dia. Num desses desafios, um acidente fez com que o seu olho esquerdo fosse gravemente danificado e perdesse a visão.
Quando tinha 16 anos, e ao fim de mais ou menos três mil derrotas, Zoro conseguiu finalmente derrotar a sua rival em combate, tornando-se finalmente o número um do dojo. Comovida, ela revelou-lhe o sonho que tinha de se tornar o melhor espadachim do mundo, e ambos fizeram uma promessa, a promessa de que um deles se tornaria o espadachim mais forte que o mundo já tinha visto. Esta promessa fez com que Zoro tomasse a decisão de sair da aldeia, e como prenda de despedida, foi-lhe oferecido o tesouro o dojo, uma espada negra à qual chamavam Shūsui.
Durante vários meses, Zoro vagueou o País do Relâmpago, ajudando pessoas por comida e sitio para dormir, sem qualquer tipo de rumo. Um dia, completamente perdido e sem saber o caminho para casa, Zoro encontrou-se aos portões de Kumogakure, onde conheceu alguns shinobis. Numa pequena e curta briga, ele viu-se completamente imponente e foi rapidamente apreendido. Tornando a sua derrota numa experiência de aprendizagem, Zoro ficou curioso e admirado com as habilidades dos shinobis, e numa estranha reviravolta decidiu declarar a sua lealdade por Kumogakure, e ingressou na academia. Na academia, o seu conhecimento prévio e a sua capacidade de aprender rápido ajudaram-no imenso, e ele graduou-se num curto espaço de um ano, pouco depois de atingir a maioridade.
Qualidades e Defeitos
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Fūton.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Fūton.
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 7 Gerais + 1 Rank S + 2 Ninjutsus + 4 Taijutsus + 3 Taijutsu/Bukijutsu + 2 Kenjutsus
Bolsa de Armas (20)
+ Hitai-Ate
+ 5 Shurikens
+ 5 Kunais
+ 5 Kemuridama
+ 4 Hikaridama
+ 4 Kibaku Fuda
+ Prodígio (3) + Grande Controle de Chakra (2) + Perito em Kenjutsu (1) + Ambidestria (1) | — Código de Honra: Guerreiro (2) — Cegueira (2) |
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Fūton.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Fūton.
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 7 Gerais + 1 Rank S + 2 Ninjutsus + 4 Taijutsus + 3 Taijutsu/Bukijutsu + 2 Kenjutsus
Bolsa de Armas (20)
+ Hitai-Ate
+ 5 Shurikens
+ 5 Kunais
+ 5 Kemuridama
+ 4 Hikaridama
+ 4 Kibaku Fuda
Relacionamentos
Missões Realizadas
+ [02] Rank D
+ [01] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Links comprovatórios
Todos os acontecimentos do personagem.
- Criação de Técnicas
- [Ficha Antiga] Shin
- [Pacote Pega-Pega] 3 Atributos Primários + Kokutō
- [Promoção Dia das Crianças] 4 Atributos Secundários
- [Treino OP] Perito em Kenjutsu
- [Solo] Missão Rank C + Ambidestria
- [One Post] Missão Rank D
- [One Post] Missão Rank D
- [C.H] Estilo de luta
- [Promoção 11 Anos] 8 pontos de Atributo + 150 Status EXTRA
- [CS] Recepção
- [CS] Primeira Fase
- [CS] Arquibancada
- [CS] VS Akachi
- [CS] VS Obanai
- [Filler] Time skip pós-CS
- Relacionamentos:
Missões Realizadas
+ [01] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Links comprovatórios
- Criação de Técnicas
- [Ficha Antiga] Shin
- [Pacote Pega-Pega] 3 Atributos Primários + Kokutō
- [Promoção Dia das Crianças] 4 Atributos Secundários
- [Treino OP] Perito em Kenjutsu
- [Solo] Missão Rank C + Ambidestria
- [One Post] Missão Rank D
- [One Post] Missão Rank D
- [C.H] Estilo de luta
- [Promoção 11 Anos] 8 pontos de Atributo + 150 Status EXTRA
- [CS] Recepção
- [CS] Primeira Fase
- [CS] Arquibancada
- [CS] VS Akachi
- [CS] VS Obanai
- [Filler] Time skip pós-CS
Este personagem tem a aparência de Roronoa Zoro da série One Piece
Player Off: / Contatos:
Player Off: / Contatos:
Última edição por Spike em 18/3/2021, 17:34, editado 7 vez(es)
Spike
Chūnin
![[F.P] Roronoa Zoro Rsz_1r10](https://i.servimg.com/u/f20/19/75/70/31/rsz_1r10.jpg)
![[F.P] Roronoa Zoro Rsz_1r10](https://i.servimg.com/u/f20/19/75/70/31/rsz_1r10.jpg)
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
- Técnicas:
Nadeshiko-Ryū Kōha Reppūken
Rank: C
Requerimentos: Chakra Flow
Descrição: Ao cobrir a própria mão com um chakra natural, o usuário ataca o inimigo com ele. A força do golpe é grande o suficiente para produzir uma poderosa onda de choque que pode causar fissuras perceptíveis sem contato direto.
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
- Técnicas:
Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
- Técnicas:
Kenjutsu
Kenjutsu (剣術; Literalmente significa "Técnicas da Espada") são técnicas que envolvem o uso de espadas, seja o usuário um shinobi ou samurai. Kenjutsu pode ser usado em combinação com taijutsu, ninjutsu, fluxo de Chakra e até mesmo genjutsu para obter técnicas mais devastadoras. Todo o poder militar da nação samurai do País do Ferro tem sido visto até agora como praticantes de kenjutsu. Entre as nações shinobi, os Sete Espadachins Ninja da Névoa são particularmente bem conhecidos como praticantes de kenjutsu.
- Técnicas:
Onigiri
Rank: B
Tipo: Kenjutsu
Selos: —
Requerimentos: Santōryū
Descrição: Uma das técnicas principais do Santōryū, Onigiri é uma técnica relativamente simples, consistindo num ataque simultâneo com as três espadas. O usuário começa por posicionar duas espadas cruzadas no peito, com a terceira horizontalmente na boca. Aproximando-se do oponente, o corte é efetuado descruzando as duas espadas, resultando num corte diagonal descendente em forma de X, com um corte horizontal mais ou menos a meio, proveniente da terceira espada. Infelizmente, a técnica tem um ponto fraco que pode ser explorado. Há um breve momento em que todas as espadas estão alinhadas perfeitamente, e basta bloquear a da frente para parar por completo o ataque. No entanto, este método requer que a defesa consiga aguentar a força bruta do usuário, porque senão o ataque vai simplesmente passar pela defesa e conectar de qualquer das formas.Tatsumaki
Rank: A
Tipo: Kenjutsu
Selos: —
Requerimentos: Afinidade ou Perícia em Fūton, GCC/BCC, Santōryū
Descrição: Utilizando os princípios de Chakra Nagashi, o utilizador da técnica flui chakra Fūton para as três espadas características do Santōryū, antes de rodar o seu corpo a alta velocidade, e aumentar bastante o fluxo de chakra nas armas, libertando-o em grandes concentrações. Isto cria uma espécie de efeito em cascata que cria um tornado que afeta tudo num raio de dez metros, à exceção do usuário no epicentro. Este tornado, sendo proveniente do chakra Fūton do espadachim, é capaz de cortar facilmente carne humana, tendo potencial para cortar materiais bem mais resistentes, deste rocha até a alguns metais, sendo capaz de destruir completamente pequenas casas numa única utilização.Chakra Shockwave Slash
Rank: B
Requerimentos: Perícia em Kenjutsu
Descrição: O usuário golpeia rapidamente o oponente com uma espada, criando uma forte força de chakra, que envia ondas de choque poderosas em todas as direções, que são capazes de cortar através de múltiplos adversários em rápida sucessão.
Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
- Técnicas:
Santōryū
Rank: B
Requerimentos: Perito em Kenjutsu, Ambidestria
Descrição: O Santōryū é um estilo que consiste no uso de três espadas simultaneamente, de forma pouco ortodoxa. Duas espadas são agarradas de forma comum, utilizando as mãos, quer se utilize uma pega inversa ou não. A parte fora do comum vem, portanto, da terceira espada, que é utilizada horizontalmente na boca, que é mantida firme e equilibrada por via de chakra, de forma semelhante àquela que os shinobis utilizam para andar em água ou em superfícies verticais. Para utilizar espadas desta forma, o utilizador precisa de ter dominado a arte do Kenjutsu, e para além disso, também precisa de ser ambidestro, de forma a evitar brechas na sua técnica. Pela positiva, esta forma de lutar apresenta uma versatilidade gigantesca, servindo como base para os mais variados Kenjutsus.
Bonificações:
- Ser base para outros jutsus. [1]
Observações:
- Consome stamina e 10 de chakra por turno ativo.
Kokutō (Shūsui)
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Tōken (2x)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Última edição por Spike em 11/2/2021, 06:31, editado 4 vez(es)
Angell
Game Master
![[F.P] Roronoa Zoro HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
![[F.P] Roronoa Zoro HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua nova vila.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua nova vila.
![[F.P] Roronoa Zoro Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|