NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Cherry
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Shion
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Mako
Game Master
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 P5OpjVT
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 P5OpjVT
Relembrando a primeira mensagem :




OS TELESPECTADORES
Alvorada
1 dia

Narrador
O homem de braçadeira vermelha mostrou os assentos aos líderes e onde os guardas poderiam ficar, perto deles, mantendo uma distância segura entre cada liderança. Era um salão enorme que podia muito bem ser usado como restaurante daquele navio. Um telão estava no centro desligado, mas depois de todos se ajeitarem ele se ligaria e outros menores desceriam, mostrando diversas câmeras colocadas em uma ilha. — Senhores, essa câmeras mostrarão como o evento está ocorrendo, como podem ver, eles estão chegando na ilha — disse o anfitrião e indicou uma das telas onde mostrava o navio de onde eles partiriam, com os jovens ainda se ajeitando.

-> Neste tópico serve para conversas e interações e vocês podem ver absolutamente tudo que está ocorrendo no tópico dos genins.
-> Todos tem 24hrs para entrarem aqui. É preciso esperar o próximo post do narrador para abrir a liberdade de interação.


_______________________

Mako

Convidado
Convidado


A aparente tentativa de Ban de utilizar suas habilidades sensoriais repercutiu mais do que deveria pelo salão, no qual o uso de Ninjutsu e derivados já havia sido proibido. Maick aproximou-se e reforçou o quão importante era abstermos do uso de Jutsu no comodo, logo após assistir Ban ser pego utilizando de suas habilidades sensoriais e sendo advertido por um dos guardas presentes. Incerto das razões de Ban, lhe questionei acerca do motivo que o levaram a ocultar de mim suas habilidades e ele prontamente respondeu sem longas explicações, como lhe era característico.  - Entendo... - Consenti. Era natural que desconfiasse de mim, uma vez que não era de fato um Shinobi de Iwagakure como o jovem, e estava certo que não havia lhe deixado uma boa impressão mediante à situação de nosso primeiro encontro no Gabinete e o infeliz ocorrido com Akira.

- Me perdoe, não irá se repetir novamente, ele é jovem e se precipitou... - Disse em voz rouca em baixo tom após me levantar, referindo diretamente e unicamente ao guarda envolvido, de maneira respeitosa. Já havíamos chamado atenção suficiente para nós sem ter feito nada, era hora de amenizar a já tensa situação. A patética paz entre aquelas pessoas evidentemente existia só em papeis e palavras vazias, mediante ao que poderiam ou não conseguir para sí com isto. O jovem certamente havia agido de maneira precipitada, cedendo a pressão e procurando-se precaver-se ainda que infligindo regras, mas ainda assim, boa parte das pessoas presentes naquele salão eram incapazes de julga-lo com propriedade. Suas ações eram apenas reflexo da tensão ali instaurada pela desconfiança que aqueles homens partilhavam um com o outro em um lugar que sequer podiam brandir espadas. O único e verdadeiro erro de Ban, era ter sido pego enquanto usava de suas habilidades, diferente de outros ali presentes.

Elevando sua voz de maneira deselegante porém oportuna, o Hokage novamente atraiu as atenções para sí mesmo junto de suas excentricidades, nos prestando algum auxílio em suas palavras naquela tensa situação, ainda que com certa ironia. Talvez desconfiasse de minhas intenções, e se certamente o fazia já havia de ter informado seus guardas acerca de minha identidade, e os alertado a prontificar-se ante a minhas ações, ainda que em contra-partida eu não possuísse nenhuma preocupação acerca de sua presença ali, tão pouco me fazia parecer hostil a seus guardas. Assim como eu, era outro cúmplice do ocorrido, e certamente lembrava-se disso. Ban levantou-se, aparentemente disposto a caminhar pelo salão e interagir com shinobi das demais aldeias, algo que haveria de lhe fazer bem. Ao mesmo tempo eu me limitei a voltar à meu lugar e vigiar as costas do Senju, que agora interagia com o homem de madeixas azuladas. Sua estranha maneira de pronunciar-se, caminhar, interagir e expressar-se com as demais figuras lhe colocavam no centro do salão, como se iluminado por holofotes, ofuscando até mesmo os ocorridos recentes. Certo de que meu cliente estava seguro por instantes, permiti a mim mesmo apreciar os telões, assistindo a competição, buscando novamente meu cliente com o canto dos olhos de instante em instante. Me era interessante analisar a reação dos Genin ao serem introduzidos a sua prova, e ainda mais interessante vislumbrar como lidariam com suas adversidades.



Jim Chinoike
HP: 975 • 975 & CH: 1570 • 1570
Vel: 2/ms  •  26/ms & ST: 00 • 06



Links:
Qualidades:
Armas:
Anonymous
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.



[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 B0b7071f068bd2497219fd17fcf29336
白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。
"Mune no hidarigawa no naifu. Chi wa nagaremasen."

Os assuntos que preenchiam o ambiente pareciam pertinentes a alguns mas, ante Wuqing, mostravam-se irrelevantes. O garoto externava um semblante indiferente enquanto sua percepção mantinha-se afiada. Após ter observado atentamente a face de todos os presentes, era possível notar emoções complicadas nos rostos de algumas pessoas, como se elas não fossem capazes da acalmar os próprios corações. Munido de uma calmaria indômita, o jovem não era atrapalhado por influências externas senão o seu dever. Manterei o Mizukage-sama seguro, custe o que custar, Wuqing inferiu mentalmente, enquanto transferia sua atenção da poltrona régia ao grande telão. Com os ouvidos atentos, Wuqing também conseguiu descobrir o nome de quase todos os presentes.

De repente, um dos líderes, chamado Shion, levantou a voz e tentou diminuir a tensão no ambiente, ocasionada pela fuga de uma das regras impostas por parte do guarda da Aldeia da Pedra chamado Ban. Em seguida, Laxus o abordou com uma sentença.

—— Agradeço, Mizukage-sama mas não bebo à serviço. —— Wuqing respondeu prontamente, apertando os punhos e se curvando brevemente como forma de agradecimento. Em seguida, os olhos do Jōnin percorreram o salão mais uma vez e então ele recuperou a postura inerte, indiferente e calma de antes — como se tudo parecesse sob controle —,  mas ainda atento aos acontecimentos porvir.

Yami: HP [2500|500]; CK [3800|3800]; [22m/s]; [00|07];

Adendos:

はたけ

Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Convidado
Convidado


HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2850

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00

- Shion? - Exclamei com o mesmo, aproximei calmamente e falei unicamente de maneira que apenas ele pudesse ouvir de fato o que eu iria falar - Ola, Hokage, Me chamo Senju Sued e precisamos falar sobre Shaka - Após isso, estalei meu pescoço e continuei com os petiscos, vi a movimentação de jim para vigiar minhas costas e notei que muitos ficaram indesconfiáveis com o fato de Ban ter usado ninjutsu e Jim não ter retirado a mascara, o clima era hostil até o momento em que o Hokage tomou para si o lugar de fala, iria fazer algum pronunciamento sobre o evento? Não sabia, apenas esperei o mesmo, olhei para a Televisão e os genins ainda estavam saindo do barco e aquilo mostrou um pouco de demora para começar o evento, após as palavras do Hokage, percebi que o anfitrião da casa falou algumas palavras e eu não seria o único a calar-me Gostaria de fazer agradecimentos ao anfitrião da festa, pedir desculpa pela falta de Genin, foi devido ao fato de que todos nossos shinobs de Iwagakure são Chunins e Jounins, apenas um pequeno grupo de Genins estava disponível em uma missão e não chegaram a tempo para traze-los, contudo, apenas a garota ficou disponível, pensei em levantar uns estudantes para Genins, para participarem do evento, porem achei inviável, visto que seriam crianças de seis a sete anos e perde-los em uma morte súbita, não seria a melhor opção. Em nome dos interesses e lucros das nações, os ninjas se odiaram e se mataram durante muito tempo, sou novo nisso, mas sei das historias que as grandes potencias ninjas já tiveram, já fomos inimigos mas também somos humanos, quando compartilhamos nossas dores e nossas experiencias, não sobra espaço para derramamento de sangue; ninguém aqui é inimigo, pois todos aqui ja carregamos um fardo igual, por isso através desse pronunciamento - Aponto para a TV - Pedir sem derramamento de sangue inocente, aqui nessa sala ou naquelas ilhas. - mordisquei o pedaço de camarão e encerrei.

Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:





Anonymous
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Dwqqy2b
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2350/2350 | CH: 5600/5600 | CN: 000/400 | ST: 00/20 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


E, quando tudo parecia controlado... o mesmíssimo guarda costas do tsuchikage que foi pego tentando quebrar as regrinhas do salão se levantou e começou a caminhar, ao que tudo indicava, em direção a Angell. Seus olhos perolados, ainda presos ao telão principal como disfarce, cresceram um tanto, como se ela tivesse visto algo perigoso aos genins lá nas ilhas. Porém, em seu interior, ela já tentava se acalmar e se preparar para não reagir de uma forma tão ruim à companhia do shinobi.

...mas, outra vez, foi salva por uma nova figura que entrou em cena no mais preciso dos momentos: a kunoichi extrovertida que também foi chamada para fazer a guarda de seu pai naquela ocasião. E, como se isso não bastasse, Indra também agiu: aproximou-se da azulada e a convidou para uma conversa a sós em algum outro lugar da embarcação. Até parecia ter sido combinado; enquanto uma distraía a ameaça, o outro sumia com o alvo. Porém... ao menos naquele primeiro momento, Angell sentiu um incômodo indescritível; como se fosse uma peça mais importante que a outra kunoichi, ela tomava seu lugar em uma situação possivelmente tão arriscada. Por outro lado... aquela kunoichi, por ter sido chamada por Shion para fazer sua guarda, devia ter poder o bastante para não só saber lidar com aquele tipo de situação, mas também para se responsabilizar por seus próprios atos – vulgo, devia ter plena consciência do que fazia. ...o que queria dizer que a azulada também não podia desperdiçar os esforços da outra.

Ela se levantou para acompanhar Indra, apanhando um guardanapo e, com ele, pegando mais um petisco de um balcão próximo à saída do salão. Mas, no meio do convés, ao ver que já estava quase chegando à ponta da proa da embarcação, enfiou o tal petisco todo de uma vez só na boca, para liberar e virar o guardanapo do avesso. Ficou de frente para Indra, de costas para o salão, e virou levemente seu rosto para o lado, mudando o ponto cego de seu doujutsu de lugar, para ter a certeza de que veria qualquer aproximação não desejada e pudesse interromper sua conversa a tempo. Então, ouviu o que ele queria lhe dizer. ...ao passo que já começava a escrever alguma resposta para ele na parte limpa do guardanapo, tomando o cuidado de esconder o mesmo com seu próprio tronco e mover suas mãos com toda discrição do mundo. Sabia que não havia outros Byakugans naquele salão, mas não tinha como saber se havia mais doujutsus ou qualquer meio “permitido” de espionagem que ela ainda desconhecia.

Depois de Indra terminar de falar, ela adicionou mais algumas palavras no guardanapo e entregou o dito cujo a ele. Sua letra era pequena, para a mensagem caber, e leve, para o papel não rasgar. Mas, ainda assim, as palavras eram simples: “Essas paredes têm olhos e ouvidos. A informação importante é que o mascarado da Pedra é um fugitivo da Folha, visto que esteve envolvido no assassinato do hokage Kai. Os detalhes desimportantes eu te dou quando nós retornarmos à nossa vila.”

– Não se preocupe, Indra. – e ela complementou, finalmente dizendo algo. – Eu mesma também passei os últimos tempos me fortalecendo para não deixar que ninguém morra aqui, sobretudo aqueles genins. Não vou ser A “Única” Sobrevivente, nem que eu tenha de forçar os demais a sobreviverem junto de mim.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Giphy
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Giphy


[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Tumblr_ps3888LVY51s22704o1_400
História de Um Hattori
AQUELES QUE PODEM MUDAR O MUNDO

O clima parecia  esta melhorando no recinto, kages se aproximavam e o local enfim parecia um local mais agradável, mas Iwa não parava de chamar a atenção enquanto os kages se aproximavam e iam falando, Shion mantinha uma de suas mãos dentro de sua sobretudo, como se apenas relaxasse a mão, ele notou a movimentação de um dos guardas indo em direção de sua filha, Shion ouvia o que cada um falava mas não tirava os olhos do Ban, e cada passo mais próximo em direção a sua filha mais a mão de Shion escondida do sobretudo se aproximava da espada até segurar o cabo, o movimento foi feito sutil e praticamente indetectável, mas ao notar a interferência de um dos guardas Takane e vendo Indra retirando Angell do local, ele então retirou sua mão dá sobretudo pegava uma bebida apontava em direção a Takane e dava uma rápida piscada de agradecimento a ele.

O Tsuchikage então comentava sobre Shaka ao Hattori
-Não acho que aqui seja o local  e hora certa para isso meu caro Sued.
Shion ouvia o discurso do Tsuchikage, sobre como Iwa teve dificuldade em poder participar deste evento, ele entendia o motivo até esteve em Iwa para ver de perto as dificuldade que aquela vila sofria na mão de seu antigo líder.
-Estive em Iwa um tempo atrás e vi uma vila completamente largada a mãos de um ditador o que aconteceu?

Shion após fazer esta pergunta ao Tsuchikage se volta a todos
-Sabe ver rostos tão jovens, e ao mesmo tempo tão empolgados, dá até uma certa nostalgia, a garota de cabelos azuis é minha filha eu a treino para um dia suceder meu cargo, acho que isso que se trata essa prova, preparar a nova geração para nosso futuro.
Shion então olha para o Raikage
-Vilas são cada vez mais tomadas por falsas promessas de falsos Deuses, devemos tomar sempre cuidado com quem colocamos em nossas casas.
Ele então se vira para o Mizukage
-No entanto a sempre jovens prodígios que nos mostram que até mesmo um garoto pode ser sábio e tomar as escolher certas.

Shion então dá uma olhada nas telas
-Aqueles garotos serão o nosso futuro, mas não adianta se a gente continuar na intriga que consigo enxergar aqui hoje. - Shion se volta ao Tsuchikage e dessa vez ainda mais sério e fala em um tom onde apenas o Kages podem ouvir. - Sued, quem é o homem mascarado?
O Hattori então fica completamente sério encarando o Tsuchikage ele queria saber o quanto ele sabia sobre o Jim  e o quanto Iwa poderia esta envolvida ao atendendo a konoha.
Ao mesmo tempo ele enviava uma mensagem com mente para Angell
-Está tudo bem?
Bastava um pensamento e Shion a poderia ouvir

Considerações:


_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Convidado
Convidado

HP:1325CK:2175ST: 00/07


[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Tenor
- Obrigado pelos seus elogios, Tsuchikage-Dono. - comentaria após a frase do mesmo - Mas na verdade os grandes responsáveis pelo bom andamento deste evento são os membros de Uzushiogakure, sem eles exercendo suas funções fundamentais não teríamos algo suficientemente bom aqui. - meu rosto se tornou sério momentaneamente, quando me dei de conta que ele estava falando sobre Shaka - Acho que alguns assuntos não devem ser tratados aqui, como não podemos usar ninjutsus, nem coisas do tipo, também não temos que criar uma situação desconfortável e de desconfiança. - iria concluir o pensamento rapidamente, logo depois desativando o sharingan, tornando meus olhos cinzas novamente me dando de conta que estava sendo injusto com os demais participantes da reunião - Agora sim estou mais confortável, não achava correto usar meu sharingan enquanto outros ninjas não podem utilizar suas habilidades. - comentei em bom tom, quase como uma advertência indireta dando uma breve olhadela ao redor.

- Sim, eles são o futuro, como lhe disse quando nos encontramos a primeira vez. Líderes são passageiros e não eternos. todos precisam de sucessores ao tamanho que suas vilas merecem. - replicaria e olharia para a tela - Vejo alguns com grande potencial, espero que respondam a expectativa, nem todos conseguem atingir seu pináculo de força. - suspiraria colocando as mãos por dentro do manto de Mizukage, repousando-a sobre a faixa que ficava em minha cintura - Estou ansioso para ver até onde são capazes de ir. - deixei que a frase fugisse de minha boca brevemente - Homem mascarado? - perguntei desconfiado, será que alguma confusão aconteceria no evento.




Ohamaguri no chakura :300/400


aparência:

Jutsus Usados:
Equipamento:
Invocação & técnica :
[/quote]
Anonymous
Takane
Jōnin
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Chakra: 1800 /1800
Byakugou 500 /500
HP: 1500/1500
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Hikaridama : [5]
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4](5)
Um pergaminho Gigante
10 Kunais seladas


Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:


Taika tinha a mão estendida e a visão turva, como sempre acontecia quando sua irmã decidia abandona-la sem deixar muitos detalhes sobre os acontecimentos, talvez fosse o cansaço que finalmente havia alcançado a sacerdotisa da luz, ela havia treinado feito louca por todos aqueles dias para estar a altura dos outros guardas e agora sua mente descontava o preço por tamanha energia gasta, havia ido a uma missão rank A e logo em seguida dominou habilidades que a membros do clã Guang Julgavam ser impossíveis de serem dominados em poucos dias, tudo isso para estar a altura de estar junto a grandes nomes como Indra o inventor e a filha do hokage Angell a sobrevivente, no entanto, mas de uma vez sua irmã mais velha provou que o impossível poderia ser transformado em possível, tudo era uma questão de esforço e dedicação.

O que claramente ela não possuia, nem esforço para esconder a cara de desgosto por ver membros de iwagakure e de outras vilas no mesmo lugar, isso nunca acabava bem, torcia ao menos para que sua irmã não tivesse tocado na mão daquele homem, porque se não, ela precisaria urgentemente desinfectar a mão, para ela sua irmã havia feito aquilo de proposito, sabendo talvez da importância da filha do hokage para o mesmo, mas nunca tinha certeza, a genialidade de sua irmã só se comparava com as suas abruptas tomadas de decisões, havia se tornado medica com um vasto conhecimento e simplesmente havia abrido mão, havia se tornado uma inventora talentosa mas assim que perdeu o interesse simplesmente abandonou simplesmente porque estava entediada de mais para continuar e a mesma coisa provavelmente aconteceria com as tecnicas de espaço tempo, ela simplesmente se sentiria entediada com tal poder e desistiria dele como se não fosse nada.

“Um barril de pólvora em formato de barco... seria comico se eu não estivesse sentada com o traseiro em cima dele...”

A mulher de cabelos brancos não disse nem mais uma palavra ou mesmo fez esforço para dar continuidade a o possível diálogo com o shinobi da pedra, apenas virou-se e caminhou para o mais distante possível em um canto em que ela poderia observar a todos ali, não tinha interesses em se relacionar com pessoas que ela talvez em algum momento tivesse que eliminar. Puxou o manto branco de volta para o seu rosto e voltou a olhar para a grande tela de televisão, alguns gennins começavam a desembarcar para dentro da ilha, sua irmã mais velha encheria o saco dela se soubesse que a mesma não registrou o momento em que seu prezado aluno adentrava a missão mais importante da sua vida, foi quando os dois lideres começara, a discursar, palavras bonitas no entanto, segundo o pensamento de Taika igualmente vazias, bastava uma brecha, um erro um sinal de fraqueza para todos aqueles poderosos shinobis começassem a levar tudo e todos para o inferno inclusive ela e sua irmã juntas.


Considerações:

_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Satoru
Genin
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 100x100
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3525/3525
ST: 00/07

Surpreendentemente acontecia um conjunto de ações na sala. Ban estaria seguindo em direção da azulada, e deixou claro que era com ela que ele queria falar. Qualquer um perto poderia logo imaginar isso, e quando o loiro teria feito a apresentação, uma outra garota respondia no lugar da azulada. Esta que tinha como nome Takane Guang - nome e aparência ao qual Ban faria questão de gravar em sua mente. Logo após isso, outro ninja chamou a azulada para conversar em uma área mais afastada da sala. Ban olharia o movimentar da azulada mas em seguida voltaria sua atenção para Takane. - Estava clara a intenção de eu querer conversar com a azulada, mas essa aqui tomou a frente enquanto o outro retirou ela daqui... rsrs até parece uma caça, e todos estão afastando a recompensa rsrs Pensaria Ban, e logo após notaria a mão de Takane se levantar como iniciativa de conversa.

Ban repetiria a ação levando também sua mão, direita, em direção a dela, trocando os dois comprimentos de mãos. Em seguida responderia à pergunta da moça: - A temperatura por lá é agradável. Em seguida Ban retrairia sua mão, e observava a moça realizar mais perguntas ao loiro, oferecendo um biscoito da mesa de petiscos, e novamente realizando mais algumas perguntas. Ban não teria tempo para responde-la, visto que logo em seguida o líder de Konoha começava a se manifestar. Ban voltaria seu olhar para ele. Notaria assim o mesmo falar que a azulada era sua filha, e era treinada diretamente por ele para ser sua sucessora. - Agora entendi o porquê parece que os guardas estão aqui para proteger ela, e não ele. Ou será que tem outro motivo? Como sempre, Ban era um garoto questionador. Continuaria ele encarando Shion, mas após o homem voltar a conversar com os líderes de outras vilas, Ban voltaria sua atenção à Takane.

A moça se retiraria do local sem que Ban pudesse respondê-la sequer seu nome. - Será que eu fiz algo errado? Deixei ela no vácuo? Bom, deixa pra lá... Voltaria a se questionar em meio ao seu pensamento, enquanto coçaria sua cabeça usando sua mão direita, mão esta que estaria com os dedos polegar, mindinho e anelar coçando a cabeça enquanto o indicador e o do meio estariam retos, indicando um número dois para apenas quem estivesse atrás do loiro pudesse ouvir. Maick e Jim estariam, portanto, poderiam notar caso olhassem para o loiro. Depois de aproximadamente cinco segundos coçando a cabeça o loiro usaria ainda da sua mão direita para pegar um guardanapo, que em seguida por meio do guardanapo pegaria um biscoito cookies. Logo em seguida com a mão esquerda pegaria um copo de suco do local, que por conta da coloração vermelha, poderia imaginar ser um suco de melancia, morango ou algo do gênero.

Em seguida se moveria até Jim, sentando novamente do seu lado direito, e em seguida moveria suas mãos em direção a ele. - Então aqueles dois são parentes? Explica o porque do cabelo azul, diferente desse suco que é vermelho. Cor do sangue. Ao olhar esse cooks me lembrei de Iwa. Sangue, e a pedra... estão sempre em todo o lugar, até mesmo aqui. Diria Ban para Jim num tom calmo e neutro, para que apenas ele e quem estivesse bem próximo pudesse ouvir. Estaria Ban desabafando com o homem, mostrando a ele que o loiro sempre estava presente em situações terríveis ao qual envolvia Iwa. De fato, sempre estava. Ainda assim o loiro não se sentia confiante o suficiente para falar sobre essas coisas com Jim. No entanto, por estar interessado em seguir o que o líder de Konoha tinha dito, de todos se acalmarem e conversarem, o loiro Jonin resolveu tentar a iniciativa do diálogo com seu parceiro. Ainda que isso nem parecesse um início de conversa.

De fato, Ban era muito anti-social. Nem iniciar uma conversa ele parecia saber. No entanto, uma coisa que ele não seria é desatento. Por conta disso, estaria ele sempre atento a tudo, principalmente nas ações dos de Konoha, ao qual pareciam estar ligeiramente estranhos. O líder tentando fazer todos voltar suas atenções a ele, enquanto sua filha sairia da sala junto de outro que parecia ser o guarda, e a outra moça que também parecia ser sua guarda iria para o canto da sala. Um tanto quanto estranho. Motivo este pelo qual o loiro apenas sanou sua atenção.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Kaden
Jōnin
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Tumblr10
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Tumblr10

Indra não gostava muito do que estava acontecendo ali. As cenas desconfortáveis que aconteciam ali não o deixavam a vontade, principalmente porque não havia nada a ver com ele. Talvez fosse algo que tenha a ver com Konoha, mas não dava para saber se era um problema entre vilas ou assuntos pessoais entre shinobis específicos. Em situações como aquela, preferia sempre manter a neutralidade, mas ele não poderia esquecer que estava ali para proteger os seus superiores. Isso o fez respirar fundo, enquanto pegou o guardanapo de Angell e leu as letras miúdas, semicerrando os olhos ao focar em algumas palavras chave. Mas após a ouvir as palavras da “Sobrevivente”, Indra tombou a cabeça levemente para o lado direito, murmurando algo inaudível e a olhando um pouco desanimado. Não era como se não a considerasse forte ou que não quisesse confiar nas suas palavras, mas na sua cabeça, sabia porque ela recebera tal alcunha, mas esperava que as coisas mudassem a partir dali. Ele acenou positivamente para ela, e continuou com os braços cruzados, olhando não mais para Angell, mas para o mar à sua frente.

- Quando eu era pequeno, lembro do meu pai ter me dito “Indra, quando o barco começar a afundar, não seja o idiota com o balde na mão tentando tirar a água para salvá-lo. Seja o primeiro a pular dele, pois são esses que sobrevivem. Mais vale um covarde vivo do que um herói morto.” – comentou por alto, visto que aparentemente não era uma boa ideia voltar para dentro do navio, então resolveu fazer o que aprendeu no livro “Como ser uma pessoa mais sociável”, e “quebrar o clima” com um assunto aleatório, “mas que fizesse sentido com o contexto”. - Meu pai nunca compartilhou do ato de sacrificar-se pelos seus companheiros, mas eu não sou igual a ele. Acho que é por isso que ele está preso e eu estou aqui, pronto para cumprir com o meu dever. – Virou o rosto para Angell e a encarou sério. - Estou pronto para morrer, não como um herói, mas como um ninja. Por Konoha. – Divagou, com o corpo rígido, sempre atento a quaisquer movimentos. - Podemos voltar lá para dentro, se quiser. Acho que nunca passei mais de cinco minutos conversando com qualquer pessoa que não fosse a minha mãe. – Colocou as duas mãos para trás, respirando o ar e sentindo aquele cheiro que nunca sentira antes, a sensação de estar em alto-mar.


Chakra: 1825/1825 ▵ HP: 1825/1825 ▵ FOR: 00/04 ▵ VEL: 00/05 ▵ ST: 00/06 ▵ ARC: 912/912
(Evento Mundial) ▵ (--/--)

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus/Equipamentos Usados:

_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado


HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2850

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00

Era hora de poucas ações, e mais discursos a serem feitos, Shion tomou a fala a mim e dei um sorriso ao mesmo quando falou que ali não era lugar para falar sobre Shaka e parecia ironia, quando é que eu falaria com ele novamente? Se ele era o mesmo Shion que Ban havia dito, a hora era aquela, mas talvez o momento fosse incerto, visto que alem de trazer um ex-morador de Konoha, tambem levei uma pessoa que acabou executando um ninjutsu, talvez realmente não era hora para iwa se manifestar, Shion falou algo referente a King e assim, iria responde-lo. - Bom, King e Seu irmão Shi sumiram de Iwa com diversos subordinados, isso após uma possivel conversa sobre o assunto que não é hora certa de se falar - Ironizei, mas deixei em aberto sobre o assunto, deixei bem claro a Shion sobre o posicionamento da atual Iwagakure no Sato sobre shaka. Após um tempo, resolvi comer mais alguns petiscos enquanto o Hokage voltava a falar para todos, o mesmo decidiu fazer uma indagação que eu ja esperava sobre Jim e assim decidi responde-lo - Ele é um mercenário, os serviços dele foram recomendados a iwa pelo irmão do antigo Tsuchikage, King. Apenas pago seus honorários pelos serviços prestados a Iwa, mas porque a indagação? - Dei um gole profundo no vinho.

Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:





Anonymous
Shion
Game Master
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Giphy
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Giphy


[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Tenor
História de Um Hattori
TRAIDOR DESGRAÇADO!

Cada vez mais pesado aquele clima que os Kages tentavam tornar amigáveis parecia não resolver, o Hokage já estava a tempos incomodado com o comentário do Tsuchikage sobre Shaka, não era de agora que Shion desconfiava de um possível envolvimento de Iwa e Shaka, e dado pela forma que Shion a viu tempos atrás mais esse “desaparecimento” do Tsuchikage, Shion o questionou sobre o homem mascarado e Shion sabia muito bem quem aquele homem era, ele só queria confirmar o quanto o Tsuchikage estava envolvido, e ao fazer um comentário podre como dizer que ele era um mercenário contratado era mais que evidente para o Hattori que talvez Iwa tenha envolvimento no atentado a Konoha.

Shion escutava aquilo e imagens veio a sua cabeça de o quão baixo um líder precisa para contratar um homem tão podre quanto aquele mascarado para serviços, os olhos do Hattori então piscou e nos seus olhos o Sharingan brilhava em ódio, o Hattori em um rápido movimento agarrou o Tsuchikage pela garganta o levantando contra a parede do barco, copos e garrafas caíram e funcionários correram desesperados, os guardas o cercou mas uma espécie de barreira não os deixava se aproximar a mais do que 2m do Hattori, e com sua mão esquerda ele fez um selo anulando completamente todos os movimentos do ninjas de Iwa, seus corpos ficavam completamente paralisados sem conseguir nem mesmo falar, apenas enxergar o que acontecia à sua frente e a pressão do Hattori no corpo do Tsuchikage bloqueia completamente o seu chakra.
-SEU DESGRAÇADO! Acha consegue enganar a folha? Aquele homem foi responsável pela morte de nosso Hokage, era um garoto brilhante que tinha um futuro gigante pela frente, como se atreve a usar essas roupas, me falar sobre crescimento de vila, sobre honra e me traz um homem podre desses a nossa sala?

O Tsuchikage não conseguia se mover, e o Hattori não acreditou em nenhuma palavra dele, o homem estava cego de ódio.
-Mizukage, este homem de máscaras foi um dos responsáveis a um ataque a folha a algum tempo, tivemos baixas gritantes e inclusive nosso Hokage, o Tsuchikage trazer este homem aqui como contratado isso levanta muitas suspeita não acha?
Shion confiava no Mizukage mas não confiava no Raikage e esperava que o Mizukage o mantivesse longe enquanto ele interrogava o Tsuchikage, quem estava lá fora ouviu o som do estrondo do Hattori ao jogar o corpo do Tsuchikage contra a parede.

Shion continuava com a mão no pescoço do Tsuchikage, não o cortava o ar mas era o suficiente para o Tsuchikage conseguir falar com uma certa dificuldade
-O que você sabe sobre Shaka? O que Iwa tem a ver com Shaka?

Considerações:


_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Dwqqy2b
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2350/2350 | CH: 5600/5600 | CN: 000/400 | ST: 00/20 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Mesmo sem olhar diretamente – e, sobretudo, com o Byakugan, que permanecia atento ao interior do salão mais lá para trás – para Indra, a azulada ainda ouvia as palavras dele. Por um instante, pensou estar sendo chamada de covarde e acusada de ter deixado cada um de seus companheiros, mesmo aqueles por quem ela mais tinha apreço – no caso, os membros de seu Dai Nijiiro Han –, morrerem como sacrifícios para sua sobrevivência... o que claramente lhe incomodou. Mas a azulada cumpriria com sua palavra, mesmo não a tendo dado a Indra diretamente. E, como ele próprio, não se deixaria ver mais ninguém morrer diante de seus olhos perolados.

– Sabe, é muito mais difícil do que parece conseguir manter todos a salvo enquanto não se deixa que o fim te encontre também... – e ela tornou. – ainda mais quando não é da vontade deles serem salvos por você. Mas, como eu te disse agorinha, infelizmente, vou ter de começar a ignorar o livre arbítrio deles e focar em meu trabalho como iryou-nin - Sannin ou não, da Folha ou não.

Sim, ela provaria que Indra estava errado; não seria A “Única” Sobrevivente outra vez, já que tinha os resultados de tantos e mais tantos treinamentos que fizera junto de seu pai justamente contra essa situação para mostrar não só a ele, mas ao mundo ninja inteiro. Inclusive... era por isso que ela continuava tão atenta ao interior do salão com a ajuda de seu Byakugan; por mais que não se sentisse confortável lendo as conversas alheias, tinha de prezar pelo bem-estar dos presentes e até mesmo dos genins, que talvez viessem a se envolver em uma bagunça de seus kages sem nem saber por que ou – pior! – como. Sim, havia muito a se prezar ali... ô, se havia.

O primeiro dos assuntos perigosos abordados entre os líderes, todos reunidos como seu pai tinha pedido ainda antes de ela e Indra deixarem o salão, era Shaka. Porém, havia os sensatos que pediram para deixar essa conversa para um outro momento. Ainda assim, em uma resposta meio inesperada para a azulada, Shion mesmo retirou o pino da maior das granadas – ao menos para a Pedra – sem qualquer pudor, perguntando diretamente ao tsuchikage acerca do guarda costas mascarado dele. ...bem na hora em que ela ia lhe dizer que estava, sim, tudo bem consigo. ...e só para ganharem, eles dois, uma resposta péssima vinda do próprio tsuchikage.

– Não quero voltar; preciso voltar. – a azulada se pronunciou para Indra mais uma vez. – E preciso que você volte comigo!

Porém, antes mesmo de virar seu corpo de novo na direção do salão, viu seu pai explodir de ódio e avançar contra o tsuchikage.

– Agora! – ela finalizou, já tendo de disfarçar o pânico.

E, então, disparou de volta. Assim que se visse dentro do salão, correria até a outra ninja da Folha, colocando-se à frente dela, mas mantendo-se atenta aos demais guarda costas – não mais aos kages – presentes. No caso, sabia muito bem que Shion poderia controlar com perfeição qualquer situação que os demais líderes pudessem inventar de criar. Mas havia acompanhantes demais no salão, e todos pareciam estar prontos – na verdade, só esperando, mesmo – para revidar as ações do hokage – ou de quaisquer outros kages – naquele momento. Ela precisaria redobrar sua atenção aos guarda costas, sobretudo aos da Pedra e aos da Nuvem agora.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Convidado
Convidado

HP:1325CK:2175ST: 00/07


[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Giphy
As palavras do tsuchikage me traziam cada vez mais uma sensação de perigo crescente, aquele lugar estava lotado de criaturas que queriam causar confusão independendo do que. E eu, bem, estava ensandecido por ter minhas palavras repetidas de maneira como se fossem uma ameaça - Entendo, Hokage. - suspirei, deixando que meus olhos rubros retornassem à ativa no mesmo instante, percorrendo quase de maneira instantânea todo meu campo de visão memorizando o posicionamento de cada um ali - Então quem é o verdadeiro culpado? O mascarado ou que manda no mascarado? - questionaria em tom irônico, dando a entender que possivelmente o tal acontecimento teria sido por ordens do ninja em questão, esperava estar errado, claro.

Tirei as mãos do interior das roupas, repousando-as sobre o cabo de minha espada e sobre a bolsa de armas, olhei para Wuqing, como se dissesse para o mesmo ''fique atento'', logo  retomando minha atenção diretamente ao hokage, ele havia tomado a frente e isso poderia me causar alguns problemas além do esperado, aquele navio tinha gente inocente demais e recorrer acabaria tomando a vida de todas elas, somente criminosos mereciam a punição por morte. Manteria o raikage sob meu radar, além do tsuchikage ele não me passava confiança alguma, a mudança repentina da raikage ainda não tinha me descido a garganta.

- Então, o que Shaka tem a ver com isso? Convidou ele para a festa também?
- perguntaria ironicamente, em bom tom, mantendo a postura firme e ereta que era de meu costume. A cada segundo que se passava a irritação aumentava, sabia que em algum momento alguém iria querer estragar o evento e estava lutando contra meu próprio eu para manter a racionalidade e partir para cima de ninguém.



Ohamaguri no chakura :300/400


aparência:

Jutsus Usados:
Equipamento:
Invocação & técnica :
Anonymous
Kaido
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 To2whn10
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 To2whn10
Kaido acompanhava a conversa de seus colegas, mas se mantinha quieto, apenas ouvindo as palavras que eram proferidas pelos demais Kages. Mesmo quando as palavras foram jogadas aos ventos pelo Hokage na possível tentativa de atingir Kaido, esse se manteve calmo e não manifestou nenhuma emoção ou reação “Talvez esses deuses sejam falsos, mas suas promessas definitivamente são reais, caso contrário, eu não estaria onde estou hoje”. Kaido continuava a sorrir, aparentemente se divertindo junto de seus colegas.
Com suas mãos na altura da cintura, segurando a faixa que prendia suas calças no lugar, Kaido desviou seus olhos dos kages para observar o andamento do exame. Foi nesse momento que o líder da Pedra proferiu suas palavras, fazendo uso de ironia e também respondendo com certo descaso as perguntas do Hokage.
Kaido voltou seus olhos ao grupo bem a tempo de ver o líder da Folha atacando o Tsuchikage. Kaido, calmo, voltou a desviar seus olhos do grupo, mas dessa vez, ao invés de pousa-los sobre os monitores, fez questão de fecha-los. Ao mesmo tempo em que as pálpebras de Kaido se fecharam, suas habilidades sensoriais voltaram.
O ataque do Hokage revelava um notável descontrole do homem. Kaido sabia que os líderes ali presentes, e em especial o líder da Folha, não confiavam muito nele, afinal, ele havia assumido o lugar de Arthuria de forma suspeita e ainda não muito clara para todos ali. Por medida de segurança, preocupado com o descontrole do homem, Kaido saltou para trás, procurando se aproximar se deu aliado e ganhar distância da briga. O salto ocorreu imediatamente após as habilidades sensoriais do líder da nuvem serem despertas, o que seria quase que simultaneamente a ação dos guardas do evento.
Ao lado de Artemo e de costas para uma das paredes do navio, Kaido permaneceu de pé, sentindo a presença de todos e ficando atento, por meio de sua técnica Arayashiki, aos movimentos e ações das pessoas presentes. Kaido se dirigiria pela primeira vez, dentro do navio, aos demais lideres – Hokage, por favor, solte o homem, deixe ele se explicar... Se ele mentir ou se suas suspeitas se confirmarem, faremos com que ele seja devidamente punido... Mizukage, me ajude... -. Kaido apelou para o anfitrião do evento, esperando que esse tomasse alguma medida para também chamar o líder da Folha para a razão. O sorriso do homem já não estava mais estampado em sua face, ele se mostrava sério, mas no fundo, se divertia com o acontecimento inusitado que havia ocorrido ali.



HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.300 • 6.300❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲01 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

_______________________

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Takane
Jōnin
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Chakra: 1790 /1800
Byakugou 500 /500
HP: 1500/1500
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Hikaridama : [5]
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4](5)
Um pergaminho Gigante
10 Kunais seladas



Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:


Tudo estava calmo, e como Taika havia pensado calmo até de mais, um verdadeiro barril de pólvora cuja o pavil eram as palavras do tsuchikage, e como ela mesma havia previsto a explosão veio através do hokage que jogou o tsuchikage contra a parede pedindo explicações mais sensatas por parte do líder da pedra, ao mesmo tempo ela daquele local esperava a movimentação dos guardiões da pedra contra o hokage, tudo acontecia em frames de segundos, ela puxando uma kunai da bolsa e marcando seu selo de Hiraishin, sua primeira intenção era claro imobilizar qualquer inimigo da vila de konohagakure principalmente o mascarado cuja a vida ela queria tirar, mas antes que pudesse completar seu movimento tendo apenas a kunai com hiraishin na mão a azulada surgiu na sua frente talvez em uma medida protetiva para a sua irmã Takane, o que no caso acabou por impedindo ela de lançar sua arma nos alvos.

---Tanto ódio condensado... tantos sentimentos reprimidos... pela morte de nossos irmãos da da folha...---

Taika conseguia sentir a adrenalina pulsar em seu corpo e a serotonina invadindo seu cérebro fazendo com que os neoronios do prazer piscassem frenéticos ludibriando sua mente com o prazer que sexo nenhum no mundo poderia dar, suas bochechas se coravam a medida que a historia se desenrolava, mas algo a incomodava o que o hokage estava esperando para quebrar o pescoço do tsuchikage, o que aquela menina de cabelos azuis que era por muitos considerada a sannin lendária da vila da folha estava fazendo parada ali? Os inimigos de Konoha estavam paralisados, ela deveria estar sentindo ódio naquele momento, segundo o hokage Shion aquele homem havia assassinado o professor da Hyuuga e sem sombra de duvidas muitas outras boas pessoas na vila, e o que raios ela estava fazendo na sua frente parada ao invés de se deliciar com os cadáveres daqueles que morreriam naquele dia.

---Talvez aqui nos iniciaremos mais uma guerra mundial... como a minha irmã disse, o que é um chunin shiken sem ao menos dois ou três corpos. ---
Lambeu os lábios, seu rosto estava corado e sentia seu estomago revirar dentro de suas entranhas, o coração estava acelerado suas pupilas dilatadas.

–Vamos Angel-sama... aquele homem causou um caos na vila, matou inocentes o próprio hachidaime-sama, o que estamos esperando para ver seu sangue se misturar com as aguas desse mar?--- Botou a mão no ombro da Hyuuga deixando um selo de Hiraishin nela, se as coisas realmente se complicassem talvez fosse necessário evacua-la dali, se angel estava pensando na proteção de seus parceiros, Taika estava pensando bem mais além, no que o hokage faria com ela e com o mundo se a menina de seus olhos fossem feridas.
Guerras haviam se formado por muito menos e agora ela já sabia que o nome Shaka era um tabu para o atual hokage, e ele era o que segundo o próprio líder da folha havia sido o causador de muitos malefícios diante da vila de konohagakure, se fosse verdade ela queria conhece-lo de certa forma agradece-lo pelo caos que havia inserido na sociedade, ele mesmo sem estar ali presente havia com certeza movidos suas peões no “GRANDE JOGO” e agora centenas ou milhares de almas sofreriam as consequências daquele fatídico dia.

Ela olhou por um instante na tela da televisão, sim o chunin shiken ainda estava acontecendo e se aquelas crianças tivessem sorte sua primeira missão seria de assassinar seus parceiros e amigos de outras vilas, a maquina da guerra certamente estava sendo ligada e seria alimentada com todas as almas que ela conseguisse devorar.



Considerações:

_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Kaden
Jōnin
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Tumblr10
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Tumblr10

Indra continuava olhando para o mar, pensando em multíplas coisas, como a sua vida em Konoha e nas suas invenções, quando ouviu as palavras de Angell sobre salvar as pessoas e colocando em jogo o seu código de Iryo-nin. O tom de voz da Sannin mostrava que a kunoichi tinha algo para provar a si mesmo e até mesmo ao ninja inventor, tanto que ela falava veementemente em salvar a vida das dos seus colegas shinobis, mesmo que tivesse que ir contra a vontade delas. Parecia ser algo que mexia com algo pessoal dentro dela, coisa que levantava uma alta carga de sentimentos por parte da filha do Hokage.

- Ok então. – respondeu, sem se dar conta da importância do momento ou das palavras de Angell. Parecia estar perdido em pensamentos aleatórios, pensando no que faria quando voltasse para casa. Talvez o problema de ter muitos pensamentos na cabeça era que acabava se distraindo facilmente. Mas logo lembrou-se da conversa e olhou para ela. - Acho que vai conseguir. Mesmo baixinha e ser mais nova do que quase todo mundo aqui, você parece ser muito forte, mais forte até mesmo do que eu ou qualquer outro guarda que esteja aqui. Por isso Shion confia em você, e se o Hokage confia em você, então é porque você pode cumprir com a sua palavra. – Indra falou tão serenamente que se Angell não fosse igual a ele, perceberia que as palavras que saiam da sua boca (principalmente as primeiras) não vinham para atacar ou massagear o seu ego. Apenas dava a sua opinião, como quem dizia que lamen de frango era melhor do que de carne (Indra discordaria). - Não precisa provar nada a mim, eu não tenho porque te cobrar nada. Só… Dê o seu melhor. – Descruzou os braços e fez um sinal de OK com a mão esquerda para Angell e deu um sorriso que mais pareceu uma careta, como ensinado no livro “Aprendendo a linguagem corporal”.

De repente, algo mexeu com Angell que a fez chamar Indra de volta para o salão com urgência. Não entendeu exatamente o que tinha acontecido, mas mesmo que a sua capacidade de entender certas coisas fosse baixa, ele pode ver que a Kunoichi estava apreensiva com alguma coisa que vinha lá de dentro. Os dois voltaram correndo, e lá encontraram uma cena, no mínimo, bizarra: o Hokage segurava o Tsuchikage pelo pescoço e o prensava na parede, enquanto o Mizukage e o Raikage nada faziam. Parou ao lado direito de Angell, enquanto Takane falava coisas desconexas, constatando com sua personalidade alegre e caricata, o que deixou Indra ainda mais nervoso.

- Takane, agora não é hora de falar merda! – gritou, imediatamente apertando o Reator ARC e fazendo com que o seu corpo fosse tomado pela sua armadura, a Black Ranger, mas sem o capacete. Depois disso, ele simplesmente se põe em guarda, pronto para lutar contra quem fosse, mesmo que não quisesse. Entendia que se não lutasse, iria acabar morrendo. - Angell, essa é a hora que você nos diz o que faremos pra conter essa situação, ou simplesmente tenta fazer o Shion manter a calma. Se os outros dois Kages tomarem partido nessa luta, esse navio vai afundar com todos nós juntos. – Indra falou nervoso, não sabendo quem deveria enfrentar naquela luta tão sombria, mas mantinha os seus olhos atentos a tudo o que acontecia, principalmente nos guardas. - Será que era esse tipo de situação que o meu pai falava? – perguntou-se, tentando rapidamente se o que seu pai falava era metafórico ou literal.


Chakra: 1825/1825 ▵ HP: 1825/1825 ▵ FOR: 00/04 ▵ VEL: 00/05 ▵ ST: 00/06 ▵ ARC: 912/912
(Evento Mundial) ▵ (--/--)

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus/Equipamentos Usados:

_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado


[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 5k5lP2D


O flagrante do guardião da Pedra me deu liberdade para manter a curiosidade dos olhos indisfarçada. Aproveitei-me da diversidade tática que a presença de Rá sempre atribuía as missões e confiei na atenção que os seus sentidos dariam aos que não fossem líderes naquela sala. Meu foco, por outro lado, caía em sua quase totalidade sobre os homens reunidos em nome de uma diplomacia. Apesar de cultivarem uma distância que silenciaria quaisquer indícios de suas tramas aos sentidos comuns, as limitações do navio e sala compuseram um cenário onde meu sharingan alcançou os lábios da maioria dos Kages enquanto não se colocassem a escondê-los.

Não desenrolou muito tempo ou conversa entre o discurso do Tsuchikage, que talvez mirasse a pacificidade na suposta aliança quadrupla daquele evento e a explosão do Hokage que buscou e acertou o pescoço do líder da Pedra, cercando-o contra a parede. Antes disso as palavras dos líderes correram pela existência de divindades e negaram um nome que soou imponente e penetrante e, inevitavelmente, explodiram ao alcançar o homem mascarado confirmado como criminoso.

Mantinha-me submerso em meu dever na missão, pois sabia que os músculos estariam preparados e agiriam com resposta imediata e a altura de qualquer ataque já considerado no ambiente pesado e tomado por desconfianças que nos sediava, embora fossem os olhos a responder quase instintivamente ao movimento da mão do Hokage. Os três riscos cercados por rubor reagiram ao chakra e moldaram-se em três espirais que emergiam dos limites da córnea e se encontravam com o centro do Mangekyō Sharingan. Jamais subestimaria o confronto entre Kages com algo que não alcançasse o teto das minhas capacidades.  

Quando o som da parede barrando o impacto das costas soou pelo cômodo, meus músculos estavam preparados para reagir e os movimentos do Raikage já o deslocavam ao meu lado, ainda que a capa negra sobre meu corpo pequeno ocultasse qualquer preparação, encenando uma imagem impassível e atenta. A intimidade crescente do Mizukage com o cabo da espada e sua desconfiança não mais secreta cultivada sobre a Nuvem não passaram despercebidas, dois passos bastaram para me colocar entre o líder da antiga Névoa e o meu protegido.

Em meio a ânsia e preparo para a hostilidade iminente e o cuidado veloz dedicado ao meu Kage, a curiosidade voava em forma de questões barulhentas e atrativas. Shion mostrava-se um Uchiha e, afinal, quem era Shaka?!


HP [630/650] | CH [1238/1300] | ST [0/5]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Shaka
Game Master
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Kp7JWtE
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Kp7JWtE


[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Tumblr_pc4463XMDs1vtm42eo2_500
O COMEÇO DO FIM
A INVASÃO DE SHAKA

As intrigas esperadas ocorriam como se o mundo não tivesse nenhum problema maior ocorrendo, mas tinha. A ameaça ao mundo que Shaka profetizara não terminaria até que ele conseguisse destruir tudo ou fosse derrotado e poucos entendiam a complexidade daquele fato. — Então vamos brincar um pouco, Shion — Shaka disse em seu trono e seu pai conseguiu ouvir, como se o filho arrogante estivesse falando direto ao seu ouvido. No entanto, ele não teve tempo de anunciar quaisquer preocupações e todos os ninjas presentes naquele momento foram puxados para dentro de fissuras dimensionais carregando-os a lugares exclusivos às assinaturas de suas alianças; os aliados de Hattori iriam para uma dimensão e os de Karma, outra. Originalmente Shaka tentara lançar soment eos Hattoris, mas ao perceber o chakra sinistro de Shaka, Shion conseguiu subverter e todos acabaram caindo em locais diferentes; cada aliança contra seus próprios demônios e o mercenário, em uma dimensão própria dele para ficar preso.

Os ninjas puderam sentir o abraço do vazio e viram uma viagem por dentro de um plano vazio, escuro e frio, antes de caírem em seus respectivos lugares. Aqueles sem nenhuma aliança se viram imersos no vazio com duas chamas acessas flutuantes no horizonte; a chama azul em forma de lobo dos Hattoris e a chama vermelha em forma de anjo dos Karmas. Para sair dali, precisariam escolher uma das chamas e abraçar seu destino, recebendo a marca de uma das alianças, somente assim sobreviveriam no meio do vácuo dimensional. Shaka havia pensado que assim chamaria atenção pelo anjo, mas Shion logo interveio: — O lobo Hattori! — gritara na mente de todos e, exclusivamente aos Hattoris já convertidos, avisou: — Sigam a Angell!

Os demais ninjas caíriam juntos em uma dimensão paralela, cada um com seus próprios desafios.

Considerações:


_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Shion
Game Master
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Giphy
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Giphy


[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 CGLl
História de Um Hattori
BARREIRAS

Durante a explosão de raiva do Hattori o poder elevado foi tamanho que o Shaka o sentiu em seu domínio, Shaka a tempos se manteve escondido e se preparando, atacou a todos presentes no barco, Shion com seu poder conteve o ataque no entanto fendas foram abertas e todos ali presente desapareceu. Shion conseguiu pegar o mascarado e enviar para uma dimensão própria para o futuro, Shion se lembra de um tempo quando esteve em uma reunião com alguns garotos pobres da vila que adorava fantasiar matar o Hokage a pergunta ao Hattori era se este mascarado pertencia a aquele grupo, por serem meros garotos e famintos o Hattori nunca acreditou que aqueles ali chegariam tão longe, no fim ao resolver todas as pendências ele irá se comunicar a vila sobre isso e se assim for ele irá renunciar o cargo pelas transgressões do passado mas… Justiça em nome do Hokage ele fará e isso é uma promessa.

Shion olhava as duas chamas uma representando os Karmas e a outra os Hattori, ele enfia sua mão esquerda na chama dos Karmas e é repelido como ele já imaginava, ele então tinha certeza que na caverna dos Hattori ele entraria e enfia sua mão direita na chama dos Hattori e também é repelido
- O Que? - Shion ficava em dúvidas. -  Por que eu não sou aceito por vocês?
Shion continua socando as chamas tentando entrar.
-Ela precisa de mim, eles precisam de mim, SHAKA!

Shion abre um portal com sua mão e consegue enxergar perfeitamente os Gennin efetuando a prova e fica aliviado por eles, ele então tenta forçar um portal para enxergar o que acontecia nessas dimensões e saia sem efeito.
-CHEGA DE TRUQUES SHAKA! Apareça e me enfrente e vamos acabar com isso aqui e agora
O Hattori sozinho no vazio grita desafiando seu primogênito para resolver tudo que está pendente, mas o inimigo curtia com o Hattori, ele sabia do seu principal ponto fraco, ficar só e não ver o que acontece no mundo


Considerações:


_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Shaka
Game Master
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Kp7JWtE
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Kp7JWtE


[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Tumblr_oj61marpv01vtm42eo3_r1_500
UMA CONVERSA SÉRIA
PAI VS FILHO
Shaka não conseguiu segurar a risada em seu trono de ossos. Onde ele estava a escuridão alcançava com vários pontos brilhantes ao redor, como se nem mesmo estivesse na terra. O xingamento de Hattori Shion, seu pai, havia sido ouvido perfeitamente. Assim como ele sabia que seu pai escutava sua gargalhada cheia de cinismo e sarcasmo. — Ora, ora, quem diria que o poderoso Hattori Shion ficaria tão irritado por meras formigas — a maneira como ele falou aquilo era pontual, bastante carregada de um desprezo incomum para um humano qualquer. Ele ainda se lembrava de como era o galante guerreiro Shion, enfrentando hordas de inimigos e derrubando-os como se não fossem nada. Colocando-o na linha de frente mesmo ainda jovem, indiferente àquilo, arriscando a vida de seu próprio filho atrás de poder e glória... até o nascimento dela, até ele determinar uma nova protegida. Shaka aperta os dedos fechados como se pudesse acertar um soco na sua irmã. — Mas não se preocupe, papai, a princesinha vai se sair bem onde eu a mandei. — debochou, tentando fazê-lo cair na provocação para desestabilizá-lo. Sabia que, embora estivesse muito mais emotivo do que o normal, ele ainda tinha força suficiente para enfrentá-lo e, naquele momento, sentia-o até mais forte do que da última vez que se encontraram. — Ah, aparecer agora... que graça isso teria, pai? — disse outra vez debochado, mas sua imagem apareceu na frente de Shion — uma projeção enviada.

Considerações:


_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Shion
Game Master
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Giphy
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Giphy


[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 CGMH
História de Um Hattori
O HOMEM MAIS FORTE DO MUNDO

Já irritado o Hattori era provocado por Shaka, embora Shion a vida inteira tentou se manter calmo ultimamente ele anda perdendo a paciência por pouco, ao olhar para trás e sentir a presença de Shaka, ele o olha e respira calmamente.
-Shaka… - Shion o olha de cima abaixo. - Não é você…
Ele anda calmamente em direção a projeção ficando a uma distância de 2m o encarando nos olhos.
-Essa richa já dura tempo demais filho, nenhuma dessas pessoas tem nada a ver com isso, vamos acabar com isso aqui e agora e voltarmos a nosso mundo, a gente não pertence a esse lugar e já interferimos demais por aqui.
Mas o olhar de deboche de Shaka era irritante a ponto do Hattori sacar sua espada a fincar com força no chão e dá um rugido enorme, toda aquele local é completamente despedaçado como se fossem vidros se quebrando e inclusive a projeção, apenas as 2 chamas estão protegidas, ele então olha para o céu.
-Apareça Shaka, eu quero olhar no rosto do meu filho, chega de projeções só eu e você aqui e agora
Shion novamente provoca Shaka para que ele apareça, ele está flutuando sobre o mar de Uzu a quilômetros afastado da vila e de qualquer pessoa, embora o mar abaixo do Hattori estava levemente agitado.


Considerações:


_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Shaka
Game Master
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Kp7JWtE
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Kp7JWtE


[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Tumblr_pc4463XMDs1vtm42eo2_500
UMA CONVERSA SÉRIA
PAI VS FILHO
O golpe acertou o coração da projeção, mas ela não se desfez, apenas fez o sorriso cínico dele abrir mais. — Eles escolheram segui-lo, então eles devem pagar — ele correspondeu e tudo se desfez, voltando os dois ao navio. A projeção então caminhou deixando seus cabelos soltos balançarem. Seu corpo levemente translúcido brilhava com a luz do dia. — E eu discordo, pai, ainda não fiz nada demais nesse mundo. Ainda tenho muitos planos... e, por favor, não minta — com um giro ele encara o rosto de Shion com uma seriedade atípica. — O grande Hattori Shion está se divertindo tanto quanto eu. Acha que não sinto as nuances diferentes em seu chakra? Você também buscou mais poder, não foi? — a pergunta soou como um desafio, mas também uma revelação. Shaka lembrou do grande guerreiro na frente de batalha vendo o filho cercado e avançando contra o líder do bando rival, exterminando-o e deixando o jovem Shaka para vencer sozinho. Ele sabia que ninguém mudava tanto assim. Nem mesmo Shion.
Considerações:


_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Shion
Game Master
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Giphy
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Giphy


[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Tenor
História de Um Hattori
FOME DE PODER

A decadas um garoto teve que ser homem cedo demais, a décadas um garoto foi forçado a lutar em campo batalhas em nomes de homens que muitas vezes sequer ligou para ele, mas ele fez e com o passar do tempo esse mesmo garoto percebeu algo, toda batalha, toda morte e a cada inimigo que ele superava ele gostava, e gostava muito, o sorriso de satisfação em cada vez que ele se renova mais forte chegava a ser excitante ao hattori.

Hattori… um povo feito de guerreiros sedentos de poder e que amava se superar mais e mais, junto o sangue dos Uchihas prodígios em combate e olhos perfeitos, complementa tudo isso com o sangue dos greys dado de bom grado para salvar um homem que amava e isso criou o guerreiro mais forte do mundo, Hattori Shion, um homem que muita vezes mudou o curso do mundo com seu poder, embora hoje ele seja um homem completamente diferente aquela sensação de guerra e combate fazia seu peito explodir de emoção e ele não conseguia esconder isso, não de seu filho, aquele que já o viu em combate e viu o quão brilhante o pai era, Shaka já sabe que Shion queria aquele conflito embora ele fingisse ser um homem diferente, seu coração queria enfrentar Shaka em combate para provar a si mesmo e ao mundo, “Eu sou o mais poderoso”, embora seu maior adversário nunca foi um homem, Shaka estava  altura para um combate de igual para igual com o Hattori e mesmo o evitando os dois estavam ali, sozinhos seria interessante testar as habilidades e quem sabe provar quem é o mais poderoso.
-Poder… O vício de nossa família, tentei lutar contra isso a vida inteira, não existe como alguém com sangue Hattori resistir a fome por poder, até mesmo sua irmã eu vejo nos olhos dela, ela quer se superar cada vez mais e mais, no ritmo que ela está logo ela nos alcançará e aí esse mundo terá 3 problemas. Só porque, temos o poder de reconstruir o mundo não quer dizer que devemos fazer isso, essa escolha não pertence a nós, sua mãe me ensinou isso.

Shion dá um rápido abrir e fechar de olhos com seu Mangekyou ativo.
-Por que você quer fazer isso Shaka? - Shion o questionou e dessa vez o mais sério possível. - E outra coisa, seu irmão… você o viu? Ele está com você?



Considerações:


_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Shaka
Game Master
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Kp7JWtE
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Kp7JWtE


[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Tumblr_oj61marpv01vtm42eo3_r1_500
UMA CONVERSA SÉRIA
PAI VS FILHO
Shaka ainda se recordava quando voltou da batalha coberto de sangue inimigo e como seu pai o encarou como se não tivesse feito mais do que sua obrigação como soldado. Agora as coisas eram diferentes. Shion o encarava como uma das ameaças que eles costumavam encontrar nos campos de batalha. Ainda assim, ele ainda queria falar de sede de poder? Os dentes de Shaka trincaram com a raiva que lhe apoderou. — Vício? Não. Você sempre foi o único viciado em poder, Hattori Shion. Até mesmo aquela menina não tem a mesma sede que você. Sabe por quê? Porque você só vive para isso. Se tornar o mais forte, ser condecorado um salvador... mesmo que tenha que salvar o mundo caótico que você mesmo gerou — ele se lembrava de como as coisas haviam terminado entre eles. Como sua mãe e Opus lutaram ao lado de Shion para derrubá-lo. Mesmo assim... ele ainda estava colocando as coisas como se todos fossem iguais a ele. Então, subitamente, o assunto se afastou e diante dos olhos escarlates de Shion o filho viu outro momento. Um momento mais trágico para uns, mas indescritivelmente prazeroso para ele. — Sim, eu o vi. Ele esteve comigo, mas seu pescoço não aguentou e quebrou-se ao meio. Era apenas um moleque... — comentou aquilo ostentando um sorriso cheio de prazer, mas não conseguiu mantê-lo durante muito tempo e logo fez uma careta, como se quisesse cuspir alguma coisa. — Mas não aqui. Aqui eu ainda não o encontrei, embora possa sentir resquícios de uma assinatura de chakra semelhante a nossa, mas muito fraca. Quase como se tivessem reprimido essa porção dele... mas eu o encontrarei e irei terminar o serviço como terminei antes. Se bem que... eu posso terminar com sua princesinha agora, não é mesmo? — a projeção, colocada de lado para o pai, o olhou com um sorriso malicioso e Shion poderia sentir uma intenção maligna ressonando de muito distante.

Considerações:


_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Shion
Game Master
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Giphy
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Giphy


[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 ImaginaryShortItaliangreyhound-size_restricted
História de Um Hattori
EU ENCONTREI VOCÊ

Shaka pressionava Shion sobre vícios, sobre quem Shion foi uma provação antiga, este era o método dele para tentar prejudicar o psicológico do adversário, no entanto tais artimanhas não funciona com o Hattori, Shion fechava os olhos enquanto ouvia ele falando sobre tudo, o Hattori esteve tranquilo e com um sorriso de deboche até o Shaka fala sobre o terceiro filho.
-Você? Você é um monstro Shaka. - Shion perdia aquele semblante de sério.
Ele estava em fúria novamente, uma aura de chakra azul era possível ver ao redor do seu corpo, porém ao Shaka falar que ainda existe um vivo nesse mundo ele se acalmou um pouco.
-Seu problema Shaka é sempre achar que os problemas que você enxerga é sempre culpa de alguém, eu me afastei de você, sua mãe e irmã para proteger vocês, sua mãe entendeu isso muito bem quando contei ela.
Shion então coloca sua mão no ombro do seu filho.
-Katsura Grey, que mulher extraordinária, nos Hattori treinaremos mil anos e nunca sequer chegamos perto daquele poder. - Shion dá um leve suspiro. - Lembra da sua batalha contra a mim, Hikari e Katsura?- Shion dá um sorriso ainda um pouco mais alto.-Eu já enfrentei inimigos fortes em combate, sua mãe pegou leve com você aquele dia, um Grey lutando pra valer não existem inimigos que possam derrotá-los, eu sei disso melhor do que ninguém, afinal até hoje me recordo de quando fui derrotado por ela.
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Tumblr_mb3qj4FFKN1qdh2awo1_r5_500
Uma rápida lembrança de sua batalha contra Katsura fez Shion sentir uma nostalgia.
-Soube por ela que você tentou matar sua irmãzinha, soube o quanto ela te subjugou e você teve que lutar de forma injusta para conseguir feri-la. - Shion levanta seu braço esquerdo e o mostra Shaka. - O sangue de Greys quente em combate, isso dá um poder imenso a quem sobrevive a transfusão, porém a efeitos contrários a quem tenta tirar a força, imagino que já percebeu isso ao se olhar no espelho.

Shion provocava Shaka enquanto estava tentando rastrear a origem real de seu poder, e após algum tempo ele finalmente o encontra.
-Te encontrei.

No castelo de Shaka uma esfera azul se abre no ar com Shion saltando sobre a sua sala, ao tocar os pés no chão um grande estrago é feito, enquanto o Hattori caminhava arrastando sua espada no chão o riscando em direção a Shaka a sala começa a ser congelada Shion ia o encarando com um olhar sério, o gelo vai andando em direção a Shaka e para proximo a ele, provavelmente sendo parado pelo alto poder da divindade
-Agora que estamos cara a cara, vamos continuar a nossa conversa.
Shion coloca seu pé esquerdo entre as pernas de Shaka mas a colocando no trono e inclina seu corpo para frente o encarando olho no olho.
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Light_and_l_by_alex_malveda-image
-Então é isto que meu filho se tornou?
O Hattori o questionava, enquanto uma poderosa aura brilhava ao redor de seu corpo fazendo a sala vibrar


Considerações:



Última edição por Shion em Seg 30 Mar - 21:22, editado 2 vez(es)

_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Shaka
Game Master
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Kp7JWtE
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Kp7JWtE


[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Tumblr_oj61marpv01vtm42eo3_r1_500
DEUSES ENTRE HOMENS
PAI VS FILHO
Ouvi-lo falando de Katsura fazia-no sentir uma raiva ainda maior. Não perdoava-o por ter concebido um filho bastardo, menos ainda por tê-la colocado na linha de frente durante uma das guerras mais perigosas; menos ainda por tê-la feito enfrentá-lo. Enquanto Shion falava todas aquelas coisas, a raiva borbulhava e fazia Shaka emitir um chakra intenso e frio que permitiu a Shion surgir na sala onde ele estava. Mas ele continuou mantendo o rosto na melhor expressão de superioridade possível. — Que eu me tornei, Shion? — a maneira como ele falara soava nulificado de emoções. — A única coisa que você tem razão é nos poderes de minha mãe... sim, com certeza seus poderes são únicos. Acho que você nem imagina a real extensão deles, pai — disse aquilo mostrando que conhecia alguma coisa fora do alcance de Shion, mas não diria ainda. Shaka tinha aprendido muito bem que precisava esconder certas coisas daquele homem. Com um sorriso cheio de cinismo, ele apenas continuou a falar: — E você, Hattori Shion, que tipo de monstro se tornou desta vez?


Considerações:


_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Shion
Game Master
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Giphy
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Giphy


[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 FlippantSpiffyAmericanbadger-small
História de Um Hattori
SONHO DE MILHARES

Shaka continua debochando de seu pai, porém falar do Hattori sem saber tudo que ele passou para chegar onde chegou era fácil, olhando nos olhos de Shion era possível ver a imagem de pessoas que confiou nele e o ajudou chegar onde chegou, Shion mudaria o mundo e essas pessoas sabiam disso e acreditou dele cegamente.
-Deixe-me lhe contar uma história… - a voz de um homem era possível ser ouvida na sala. -  Sobre o homem que salvou minha vida. Ele mudou a minha vida e ele vai mudar o mundo!
Esta era a voz de um antigo aluno do Hattori, ele falava com Shaka, logo mais uma outra voz de um garoto era possível ser ouvida.
-Ele é o homem para quem eu fiz uma promessa… para ser o melhor do que eu sou, para alcançar nossos objetivos. e torná-lo o Rei.
E novamente mais uma outra voz era possível ser ouvida na sala, dessa vez uma voz um pouco mais fina como de um garoto.
-Quando eu o desafiei e eu deixei o santuário… Ele sabia como me perdoar, e pela razão de eu respeitá-lo! Ele me acolheu como um amigo e ele ganhou o meu respeito.
Uma voz de uma mulher agora era ouvido naquela sala
-Eles apareceram quando eu mais precisava. Devo a minha vida a eles, e por esta razão eu decidi… me tornar uma seguidora dos Hattoris.
Agora uma voz de uma criança que foi ouvida, uma criança que desde pequena foi tratada como monstro devido a sua kekkei genkai, alguém que Shion educou e criou.
-Quando todos olharam para mim como um monstro… Ele me viu como seu médico devido as minhas habilidades. Ele me aceitou como eu sou, por esta razão eu tenho que ser forte! Eu preciso ajudá-lo!
Uma voz de um homem um pouco mais velho e meio esquisito dessa vez era ouvida
-Ele não é uma pessoa normal… Ele é o homem… Que vai mudar tudo! E eu sou o armeiro, e eu preciso fazer o seu caminho mais fácil com meus equipamentos.
A voz de Hikari Opus era possível ser ouvida dessa vez.
-Meu sonho é encontrar a luz azul... nossos sonhos são estúpidos… mas se eu conseguir com ele… eu vou ajudá-lo! Apesar de eu morrer! Eu aceito o Desafio!
Uma mulher que esteve envolvida na vida do Hattori, seu nome era Yohana, sua voz também era possível ser ouvida.
-Mesmo que eu não queria viver… Ele veio para me resgatar. Ele lutou contra os meus inimigos. Ele lutou contra o mundo. Tudo para me proteger contra os homens terríveis, ele me mostrou algo que eu nunca tive… Um lar, Eu sou Yohanna, por esta razão, eu estaria pronta, para dar a minha vida por ele.

Vários inimigos do Hattori, homens que ele enfrentou sua vida inteira para tirar do caminho de sua família e amigos era possível ser ouvidas.
-Quem é você. - Quem pergunta isso? - O que você está fazendo aqui? - O que um garoto interessante… - Você se tornou uma ameaça - Mais cedo ou mais tarde vamos encontrar uns aos outros - Você de novo? - Quem é você? - O que um pirralho como você está fazendo aqui? - Não se esqueça que somos shinobis - Quem está interpondo minha saída?

Inimigos que poucos a poucos caiu diante do poder, da coragem e da perseverança do Hattori, ele não tem a menor possibilidade de cair diante de Shaka, não tem a menor chance de perder essa guerra pois ele tem muitos nomes que dedicou sua vida a ele, e o espera para voltar pra casa e realizar seus sonhos.
-Agora você ver Shaka? Eu não vou perder aqui, como não vou perder para ninguém, não até realizar os desejos de meus amigos, os sonhos de minha família, eu vou continuar me levantando e derrubando qualquer obstáculo que esteja em meu caminho, desista agora, desista desse sonho cego.

Shion encarava Shaka e aguardava uma resposta, a sala ficava pesada com tantos antigos guerreiros presente, tantas pessoas que acreditava que um homem seria capaz de mudar um mundo inteiro.
-E o que você tem? O que você acha que lhe fará vencer essa batalha?

Considerações:



Última edição por Shion em Ter 31 Mar - 3:36, editado 1 vez(es)

_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Shaka
Game Master
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Kp7JWtE
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Kp7JWtE


[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Tumblr_oj61marpv01vtm42eo3_r1_500
DEUSES ENTRE HOMENS
PAI VS FILHO
Shaka observou cada aparição e ouviu cada voz sem mudar o semblante em sua face. Quando Shion lhe encarou firme e encheu a voz com o orgulho de um guerreiro lendário, ele manteve a mesma expressão. Não..., um sorriso surgiu naquela face, indicando que ele ainda tinha uma carta na manga. Alguma coisa que Shion não conhecia. Seu sorriso debochado era de alguém que sabia que venceria, independente dos resultados daquele encontro, mas por quê? O que lhe dava aquela confiança? — O que eu tenho? — a pergunta retórica veio ao mesmo momento em que um terceiro olho abriu-se e três Rinnegans surgiram, iluminando o espaço entre eles em vermelho e dourado. Uma força gravitacional impulsionou tudo ao redor de Shaka, tendo-o como epicentro, a técnica suprema de um dos caminhos mais poderosos do Rinnegan; o Shinra Tensei estava sendo usado. A técnica, porém, não tinha nenhuma intenção a não ser mostrar seu poder. Com o afastamento dos dois, Shaka levantou-se e brandiu uma espada cujo design era bastante único; embora tivesse a lâmina semelhante ao de uma katana, seu punho projetava duas asas douradas que encaixavam ao redor da sua mão, servindo igualmente como uma proteção. Ele empunhou e apontou na direção de seu pai e um chakra luminoso a envolveu. — Vamos ver se isso tudo irá realmente lhe ajudar, Hattori Shion — provocou, chamando-o para o combate.


Considerações & Descrições:


_______________________

[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 Scre1755
[ Evento Mundial ] Os Telespectadores (Kages) - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido