>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - 2/2/2020, 23:11

Relembrando a primeira mensagem :


Em plena Folha, no bairro Hyuuga, havia uma casa pequena e simples, dividindo aquelas pertencentes aos membros da ramificação principal daquelas habitadas pelos membros da ramificação secundária. Costuma contar apenas com uma sala de estar, uma cozinha, uma lavanderia, dois quartos, um banheiro e um porão, mobiliados há pelo menos mais de 13 anos, de forma a abrigar uma família de três pessoas, sendo elas um casal de adultos e um único filho. Exceto pelo porão, cada cômodo contava com somente uma janela, apesar de serem todas agradavelmente grandes. Também exceto pelo porão (e por uma caixa cheia de pergaminhos deixada em um cantinho da sala de estar), não havia estantes, livros nem pergaminhos espalhados pela casa. As paredes internas eram todas brancas e os utensílios e mobiliário eram todos coloridos, mas o ambiente não era desorganizado, tampouco era desconfortável. Com paredes externas também brancas e sem quaisquer ornamentação ou decoração mínimas, a casa não exalava qualquer graça nem chamava a atenção.

Porém, pouco tempo depois de sua proprietária descobrir ser filha de Shion – homem de extravagâncias e hokage na época – e ter se engajado em um treinamento árduo que lhe afastou da casa por alguns dias, uma reforma – cortesia do mesmíssimo Shion – pegou o lugar todo de surpresa. O que, antes, era uma moradia pequena e simples, tornou-se um sobrado ao estilo tradicional japonês, ainda de paredes externas e internas brancas, mas ornamentado com ripas de madeira escura, janelas e portas enormes, telhado triangular amplo e até corredores extensos. A entrada passou a contar com um pequeno jardim de pedras brancas, arbustos delicados, árvores altas e finas e até um laguinho artificial, que, hoje, circunda a casa inteira por fora. Por dentro, os poucos cômodos foram quase todos duplicados: no térreo, ainda há somente uma sala de estar, mas há também uma sala de jantar ao seu lado direito, na divisa com a cozinha, além da lavanderia, um dos quartos e um banheiro; no primeiro andar, há mais dois quartos e outro banheiro. O porão da casa foi o único cômodo que não ganhou tanta mudança – exceto pela caixa dos pergaminhos misteriosos, que retornou ao cantinho de onde saiu um dia. A mobília foi toda trocada e modernizada, padronizando o uso da madeira escura nos ambientes internos também, e os estofados, assentos, luminárias e outros detalhes maiores e menores, incluindo-se os utensílios, tornaram-se brancos como as paredes.


Informações:
Referências & Comrpovações:
Armazenamento de Corpos (01/10):
Nome: Chinoike Sayuri.
Clã: Chinoike.
Kekkei Genkai: Ketsuryuugan.
Estado do Corpo: Completo (100%), mas cortado ao meio na altura do abdômen.
Obtenção: [Invasão] Fake Gods and Angels.
Estoque de Armamento (15/150):
Kubikiribouchou (1 unidade; 25 espaços)
Rank: S
Habilidade: Regenera 25% da espada a cada corte (segundo este tópico).
Descrição: O Kubikiribouchou (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantou). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Biblioteca (00/100):
--
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - 11/3/2021, 23:52


[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 Ce8411d58f0888b14e665b0781995b86



Shion



















[A História de um Hattori] -
[Visita]

Essa era a felicidade que Daelin sempre dizia, o apoio que ele teve de seus filhos e ainda mais da Angell, levantou um pouco a moral de Shion a ponto de ele deixar escapulir um sorriso, retribuído o gesto para Angell, ele queria mostrar o quanto ele se importava e amava ela, mesmo naquela situação tão difícil era isso que ele podia fazer a quem ele se importava, mostrar que ele ainda é aquele homem firme que todos admiravam.

Aquele momento de ternura durou pouco, Cobra acabou estragando soltando um comentário. – Tio... Sobre Ayako. –  - QUIETO! – Shion o interrompeu, mas Cobra queria falar e insistiu. – Ele lutou com honra, foi o guerreiro mais incrível e poderoso que já enfrentei, sua ferocidade, sua garra, aquilo era mesmo um Hattori, o poder de vocês não tem limites, Midnight se intrometeu e atrapalhou tudo, mas a vitória é de Ayako o maior adversário de todos. – Shion deu um soco de leve no peito dele. – Só para ta bom? As coisas aconteceram como aconteceram, porque tinha que acontecer assim, se você esta vivo e ele morto, significa que você deve honrar todas as juras dele. - - Eu honrarei senhor. - Shion fez um gesto com a mão direita passando sobre cada ombro dele. –  Muito bem, é um Hattori agora. – Cobra arregalou os olhos brilhando e se sentindo honrado. – Hattori não é  só nascer com esse sangue, Hattori sempre foi isso aqui, vocês, todos vocês, nós lutamos por liberdade, lutamos por nos mesmos, qualquer pessoa que acredita na liberdade e na honra pode ser considerado um Hattori.

Após o breve discurso motivador de Shion um toque na porta chamou a atenção de todos, mas ele comentou. – É o Hokage... – Todos ficaram aflitos, eles não tiveram muito contato com a atual maior autoridade da folha. –  Acalmem-se, Katsura ajeite as paredes por favor, Shaka um sorriso, Angell provavelmente ele terá perguntas para você então se prepare. – Assim que tudo estava arrumado e bem para receber o Hokage, Shion caminhou até a porta e a abriu lentamente, no primeiro momento ele fintou aquele homem um pouco apenas tentando entender a visita, embora ela fosse obvia, em seguida o Hattori sorriu, mas antes que pudesse dizer algo, Katsura abraçou Shion pelas costas e colocou seu queixo sobre o ombro dele e sorriu para o Hokage e perguntou curiosa. – Esse é o homem que manda em tudo aqui? Mas ele parece só um garoto – Shion se assustou com o gesto de Katsura mas ao mesmo tempo falou com ambos. – Hokage, Sarutobi Kaden, é uma honra enfim nós conhecermos. – Shion abriu um sorriu e estendeu sua mão direita para ele. – Está é minha esposa Katsura Grey. – Katsura estendeu também a mão direita para Kaden para cumprimentá-lo.

Após os cumprimentos os dois dariam espaço para ele. – Por favor, queira entrar, eu sei que tem várias perguntas e faremos o possível para respondê-las com clareza.

Caso ele entrasse na casa Shion começaria apresentado todos ali. – Este rapaz sentado é meu filho Ayako, sim parece complicado e o que posso te dizer, ele é de outra terra... – Por fim Shaka estava encostado na parede e estendeu o braço direito apenas com um oi. – Aquele ali acredito que você o conhece muito bem... – Por fim sobrou Cobra. – Este garoto é meu sobrinho Erik Hikari. – Shion deixaria Angell se apresentar da formar que ela escolher.

Por fim ele o convidaria para se sentar em uma das cadeiras na sala de jantar. – Por favor, sente-se e me diga o que gostaria de beber ou comer. -

To be continued...


Considerações:

.
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 Scre1755
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - 12/3/2021, 12:03


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 9800/9800 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 000/500 | Byakugou no Jutsu: 01/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


A azulada aproveitava mais aquele momento de carinho e ternura com seu pai, até que ele anunciou a visita do atual hokage. Por um instante, perguntou-se mentalmente o que o líder da Folha poderia querer dos Hattori – até porque, durante todo o tempo que eles já estavam de volta, nem mesmo a própria azulada conseguiu sair de casa para ao menos respirar de novo os ares da vila –, mas se apoiou na pressuposição de Shion de que devia haver perguntas a lhe serem dirigidas. E talvez ela também pudesse questionar o hokage sobre onde e como andava um alguém bastante específico...

Assim que Shion e Katsura o receberam – inclusive, revelando a Angell o nome dele –, apresentando os Hattori do outro mundo e dando espaço para que ele adentrasse a casa, a azulada fez questão de sorrir – pequena e timidamente, mas com sinceridade, como de costume – para o atual líder de sua vila. Encarou-o diretamente, quase preocupada com as reações que ele poderia esboçar quanto a Shaka e Erik, sobretudo porque ainda não sabia como tinha sido o contato dele com ambos em Nazjatar, mas manteve aquele seu semblante simpático, enquanto apenas esperava.

– Muito prazer, Juuichidaime. – ela comentou. – Acho que você se lembra de mim lá de Nazjatar, mas sou Angell, ex-Juudaime. O que o traz aqui?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Bolsa 1 (16/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
“Saco de Doces”: 1 (sem peso)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 6 (2 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Equipamentos e itens:
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - 12/3/2021, 14:32



CH: 42OO/42OOHP: 44OO/44OOFOR: OO/O4VEL: OO/O5ST: OO/O7



Kaden esperou paciente que alguém de dentro da casa abrisse a porta, mantendo-se estático, enquanto as pessoas passavam de um lado para o outro. Foi quando Shion abriu a porta, e assim o Hokage tirou o seu chapéu, revelando o seu rosto. O Hattori sorriu para ele, mas antes que o rosto de Kaden pudesse esboçar qualquer expressão, uma moça ruiva apareceu, perguntando se era ele o Hokage, alegando que o Sarutobi era só um garoto. A expressão em seu rosto não mudou, continuando a fitá-los normalmente. Logo que o patriarca da família estendeu a mão direita, Kaden realizou o mesmo gesto, apertando a mão dele e depois a de sua esposa Katsura, sendo devidamente apresentados. - A honra é minha, senhores. - disse com um aceno de cabeça, vendo que lhe davam espaço para entrar assim que se findavam as apresentações.

Lentamente, Kaden foi caminhando para a casa dos Hattoris, não demorando muito para chegar perto dos outros. De repente viu um rosto deveras conhecido, de um jovem na cadeira de rodas.- Ayako? - não chegou a dizer nada, mas pensou. Antes que pudesse falar algo, Shion tratou de explicar que ele era sim Ayako, mas de outra terra. Lembrava de ouvir essa expressão em Nazjatar, mas isso só o deixava mais confuso. Também viu Shaka encostado na parede e um jovem chamado Erik Hikari. Acenou para ambos com a cabeça, focando no último. - Suponho que seja parente de Hikari Opus. - ele lembrou do nome dito por Kanbara no gabinete, e então reparou na presença da Juudaime, olhando diretamente para ela.

As histórias sobre ela tinham chegado a Amegakure antes dela ser destruída, de uma maneira que Kaden nunca soube explicar - nem mesmo sabia quem lhe salvara a vida -. Tudo naquela época aconteceu tão rápido, e a Sombra do Fogo nunca encontrou as respostas que o seu coração procurava. - É uma honra conhecer você, Juudaime Hokage. Dizem que você foi a líder mais forte que existiu nessa vila, por isso todos os dias eu tento honrar o seu legado. E o seu também, senhor. - virou o rosto para Shion na última frase, sendo convidado a se sentar com eles na sala de jantar logo depois. Pediu licença, sentou-se na cadeira do lado esquerdo da mesa, e começou a responder as perguntas.

- Eu não tenho preferência sobre o que comer, mas no momento, eu preferia beber água. - a tentação de tomar álcool era superada pela necessidade de permanecer sóbrio, afinal estava ali a trabalho. Também não estava acostumado a escolher o que comer, tanto que nem sabia responder aquela pergunta direito. Criado em uma vila com poucos recursos e com líderes corruptos e egocêntricos, Kaden comia o que tinha, por isso não fez questão de escolher, focando no seu objetivo ali. - Respondendo a pergunta de vocês... Eu vim por conta dos eventos ocorridos em Uzushiogakure e, conforme me contado por Kanbara, em Iwa. Ele também me contou todos os detalhes sobre a tal Lua Sangrenta, sobre Lilith, Lúcifer, Inferno, mas me disse que ocorreram eventos nos quais ele não estava presente para testemunhar... Como os ocorridos dentro do Inferno. - foi direto ao ponto, olhando para cada um deles com a mesma expressão neutra de sempre.

- Antes de tudo, saibam que eu não tenho nenhuma intenção de fazer com que revivam memórias que possam ser dolorosas só por pura curiosidade. Meu objetivo em colher todas as informações possíveis é unicamente para me  auxiliar nas tomadas de decisões em relação a Konoha, então preciso que me contem, detalhadamente, tudo o que eu preciso saber para proteger essa vila e, por que não, o mundo do que está por vir. - terminou de falar. Sua voz era calma e firme a todo o instante, demonstrando todo o respeito que sentia por eles, mas sempre tentando passar uma postura de liderança, sem ser mais ou menos do que ninguém.  


Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

Sobre o Post:

Resumo:
Palavras:
Aparência: Kuchiki Byakuya

Qualidades:

INATAS:
Habilidade em Ninjutsu (OO)
Grande Controle de Chakra (O2)
Agilidade Aguçada (O2)

TREINÁVEIS:
Mestre Elemental: Katon (O3)
Inteligência Avançada (O3)
Conhecimento Científico (O2)
Perícia Elemental: Katon (O2)
Hábil em Selos (O1)
Conhecimento Anatômico (O1)

BUFFs do Personagem:

[O5] Velocidade: 22m/s.
[O4] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Grande Controle de Chakra: 25% de redução em jutsus.
Habilidade em Ninjutsu (Inata): Redução de 1O pontos
Perícia Elemental (Katon): 5O% de redução em jutsus Katon
Maestria Elemental (Katon): +2OO pontos de Força em jutsus Katon
Especialidade em Espaço Tempo: Proprietário da dimensão Lugarnenhum
Iryoninjutsu: Acesso a técnicas medicinais
Especialidade em Ninjutsu: +2OO pontos de Força em Ninjutsus
[1O] Regeneração: 44O de HP
[1O] Recuperação: 42O de Chakra
[1O] Ninshuu: +2OO de dano
[1O] Combate: +2OO de dano
[1O] Cura: +75% em Jutsus de Cura
[1O] Ilusão: +8 Turnos Duração
[1O] Shurikenjutsu: +11Om & +8m/s (vel)
Bolsa Shinobi Personalizada 55/100:

◉ [1O] Kunais
◉ [1O] Hiraishin Kunais (Kunais comuns com marcações do Hiraishin)
◉ [15] Shurikens
◉ [O5] Kemuridama
◉ [2O] Kibaku Fuuda (20 x 0,25: 5 Slots)
◉ [2O] Senbons (20 x 0,50: 10 Slots)
◉ [O1] Chakura Tõ
Jutsus/Equipamentos Usados:

--.

_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - 12/3/2021, 15:48


[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 Ce8411d58f0888b14e665b0781995b86



Shion



















[A História de um Hattori] -
[Visita]

A educação e a simplicidade de Kaden cativava a todos, educação e bons modos, na medida que Kaden foi cumprimentando e falando com cada um individualmente eles responderam o básico e foi dando privacidade a Shion, Angell e Katsura, que eram os assuntos principais da conversa, os demais foram lá pra fora da uma volta.

Katsura trouxe uma jarra com água gelada e serviu para Kaden um copo cheio, em seguida ela se sentou do lado direito de Shion que se sentou ao centro da mesa com uma visão para todos.

Com à medida que o jovem foi falando ele arrancou um sorriso do Hattori que olhou para Angell. – Você escolheu bem. – em seguida ele olhou para o Kaden. – Desculpe se pareci meio sorridente, apenas fico orgulhoso de ver que a folha continua dando excelentes frutos, mesmo depois de tantas coisas. Mas vamos ao que interessa... – Foi quando uma leve brisa de fora invadiu a sala fazendo os cabelos do Hattori reagir para direita, com sua mão direita ele os retirou dos olhos e sabia que isso daria o ritmo que a conversa seguiria dali.

A expressão de Shion mudou uma vez mais. – De começo detesto da más notícias, mas estamos novamente a beira de um colapso... – Katsura acabou brincando. – Claro que se tivessem me deixado lá nada disso teria acontecido. – Shion já se irritou. – Eu não to ouvindo isso... – Ela sorriu. – Calma, só foi uma brincadeira para aliviar as coisas, mas eu entendo todos os pontos. -

A conversa seguiu. – Eu fui uma pessoa de vários acertos e vários erros, alguns erros bem recentes, mas felizmente poucos arrependimentos acho que isso é algo bom, não se arrepender. Acredito que você conheça Iwagakure no sato. – Shion ia falando enquanto Katsura trazia alguns doces a mesa, ao mesmo tempo ela trouxe um Temaki especial para Angell colocou perto dela e sussurrou no ouvido dela. – Eu ouvir por aí que você adora Temaki. – Deixando para que ela experimentasse, Katsura tentava ao máximo se aproximar da pequena, acho que a morte da Hope afetou a Grey mais que tudo, e Angell é idêntica a ela em aparência.

Katsura serviu alguns salgados e outros quitutes para todos e em seguida voltou a se sentar finalizando com alguns sucos para quem tivesse interesse, ela estava assumindo bem a posição de matriarca, embora fosse claro que ela apenas fazia isso para tentar distrair e não pensar nas merdas que vem rolando.

Shion notou as mudanças de humor de Katsura, mas tentou apenas focar em Kaden no momento. – Em busca de um inocente no inferno acabamos perdendo um poderoso aliado, Lilith corrompeu Hikari Opus, Hikari Opus assassinou minha filha Hope Hattori, eu perdi um amigo, um irmão e uma filha, estamos à beira da maior guerra de todos, mas o que sei sobre essa guerra é que acredito que ela pode ser a última grande. Você acredita em inferno Kaden? No bem e mal? Em Honra e justiça? E se eu te dissesse que todos os erros da humanidade são atrelados a esses seres “divinos” que são responsáveis em balancear tudo. –Shion sorriu se preparando para explicar. – Parece confuso, mas darei alguns exemplos, Iwagakure no sato, embora pareça um tom levemente preconceituoso eu irei contar algo sobre o mundo ninja, não existe um shinobi que não tenha tocado seus pés a maldade que não tenha ligação com Iwagakure, todos grandes Shinobis que passou por esse mundo e pesou a balança para o erro, para a perversão, para ódio, para o caos, todos tem ligação a Iwagakure. Tudo tem explicação, Iwagakure é o centro para o inferno, os portões foram encontrados em Uzushiogakure, mas o local onde Lilith, Lucifer e todo a sua gorja vive é Iwagakure, a vila é completamente amaldiçoada e tocada pelo ódio, a batalha final irá terminar ali, ali Lilith tentará fazer sua jogada final em trazer seu pai de volta a vida, ela tentou fazer me enganando em minha busca incansável pela Katsura, mas o que Lilith não sabe é que está a um passo na frente dos outros é papel de um Kage, não é mesmo meus caros Hokages. – Olhando para cada um dos presentes na sala sendo Angell e Kaden. –  Vocês melhores do que ninguém sabem que a posição que estivemos sempre devemos está preparado para qualquer possibilidade e colapso, isso faz a folhar continuar forte, isso faz a folhar crescer ainda mais.

Toda a filosofia que Shion ia dizendo ia aumentando o clima, o silencio dos demais e a sala apenas tomada pelo som calmo da voz do Hattori, mas o leve tic tac do relógio na parede, fazia o tempo passar sem eles nem perceberem. – O que eu posso te dizer Kaden, é que essa batalha irá definir o futuro do mundo ninja, com a queda de Lilith o inferno cairá, e com isso todo a influência dela sobre o mundo ninja irá terminar, bons eram os dias em que os domínios do mundo ninja viam não de barganhas com o sobrenatural e sim do suor nas testas dos homens e das forças de seus braços, sabem do que falo. – Olhando rapidamente para os três presentes. – Eu estive presente na folha por anos, vi Hokages entrando e saindo, eu mesmo já usei esse chapéu eu sei do peso que ele tem, sei o quão difícil é encostar a cabeça no travesseiro e saber que você precisa dá o máximo de si todos os dias pois milhares de pessoas dependem de você, e mesmo deixando esse cargo há anos no passado não por escolha minha mas por erros, foi preciso um trabalho de dois kages para protegermos a folha de Lilith, Angell e eu nos mantivemos ocultos dos olhos de Lilith para que ela não tocasse suas mãos aqui, a folha cresceu e prosperou, aliás eu conheci seu garoto no trabalho do inferno, é um garoto muito promisso, eu acredito que ele será um grande Sannin um dia. No fim tudo que fizemos por mais extremo que tenha sido, foi tudo para salvar vidas. – Katsura sorriu para Shion e complementou. – Não negociamos vidas era isso que você dizia, não era? – Shion sorriu de volta. – Isso aí. – Por fim, ele virou para Kaden. – Acredito que isso ajuda você a formular muita coisa. -


To be continued...


Considerações:

.
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 Scre1755
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - 13/3/2021, 11:09


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 9800/9800 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 000/500 | Byakugou no Jutsu: 01/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Angell se sentou à mesa logo depois de o hokage escolher um dos lugares livres para ele próprio, deixando de encará-lo por um instante breve, mas ainda pensando sobre o que ele havia acabado de lhe dizer quanto à sua força. Então, ouviu a razão dele para aquela visita à sua casa e voltou a olhar para seu pai; ao que tudo indicava, o representante que a Folha tinha enviado ao Redemoinho – referido pelo próprio hokage como Kanbara – já havia feito um relatório detalhado sobre a missão, e o que faltava eram detalhes sobre os quais ninguém que não atravessou as portas para o inferno tinha.

Logo no início da conversa entre seu pai e Kaden, sua mãe lhe trouxe um temaki grande, todo bem apresentado, com aspecto apetitoso. ...o que, junto das palavras sussurradas em seu ouvido, arrancou-lhe um sorriso maior e mais animado, quase inocente. Enquanto comia, por mais que parecesse se alienar ao mundo ao seu redor pelo sabor especial da comida, aguçava a atenção que prestava à conversa de Shion com o hokage – sobretudo quando as responsabilidades de um kage, experienciadas pelos três, eram mencionadas. Sim, Angell entendia perfeitamente o nível da conversa.

Ao terminar de comer, ela chamou seus dois lobinhos por debaixo da mesa mesmo, e os esperou se aproximarem o suficiente para serem pegos no colo. Acariciou-os no topo das cabeças, sem deixar de encarar seu pai, e voltou a pensar em Hakurei, mas, agora, junto de todos os outros habitantes da Folha. A vila parecia tranquila e os moradores pareciam seguros, mas a que custo?, até que ponto? E quanto ao restante do mundo? E quanto ao outro mundo? Já fazia muito tempo que a azulada tinha estendido seus propósitos, mas onde os de Kaden chegavam ou deixavam de chegar?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Bolsa 1 (16/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
“Saco de Doces”: 1 (sem peso)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 6 (2 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Equipamentos e itens:
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - 13/3/2021, 21:13



CH: 42OO/42OOHP: 44OO/44OOFOR: OO/O4VEL: OO/O5ST: OO/O7



A água gelada não tardou em chegar para Kaden, que pegou o copo com a mão esquerda e rapidamente agradeceu a Katsura, tomando um pequeno gole da bebida e colocando-o de volta na mesa. Após formar detalhadamente o seu pedido, ele esperou por uma resposta de Shion, que rapidamente sorriu para a sua filha, elogiando a escolha dela como sucessor, e se desculpando com o Hokage pelo sorriso dado, então o Sarutobi acenou com a cabeça. Não era como se Kaden fosse contra expressões, mas com o passar do tempo e ocupando o cargo que tinha, ele acabou mudando algumas coisas em sua vida e formas de agir. Queria estar sempre a altura de uma posição em que nunca esperou estar, nem mesmo em Amegakure. Sendo líder de um vilarejo tão poderoso, era necessário conter-se as vezes.

Kaden ouviu as palavras de Shion – e algumas ponderações de Katsura – em silêncio, vez ou outra bebendo um pouco de água para molhar a garganta. Tudo o que o Hattori falava era de extrema relevância, e também tinha aqueles questionamentos feitos pelo patriarca, perguntando sobre o inferno e sobre honra e justiça. Ele pegava um ou outro salgado, em intervalos mais ou menos longos, gostando do que lhe era oferecido, mas focava mais em ouvir o relato do Hattori. O momento em que esboçou uma resposta foi ao acenar a cabeça em relação as palavras de Shion sobre Kanbara. Ele realmente estava fazendo um ótimo papel em sua caminhada, e poderia vir a ser um grande ninja no futuro, talvez um sucessor.

No fim, toda aquela gama de informações sobre Iwagakure, Lilith e uma grande batalha final, fazia com que Kaden começasse a preparar a sua mente para o que estava por vir. Assim que Shion terminou as suas palavras, o Décimo-Primeiro começou a falar não só para ele, mas para Angell e Katsura também. – Eu sinto muito pelas perdas que tiveram. Sei bem como é ter que conviver com a dor de perder pessoas próximas. – a verdade era que, por mais que não verbalizasse, Kaden se lembrava todos os dias dos colegas de time perdidos em uma missão falha no passado. – A primeira coisa que farei é enviar uma mensagem aos Kages, para que as vilas estejam em sintonia em relação ao que está por vir. Manter uma frente unida pode ser determinante na guerra que virá. Talvez eu deva enviar um emissário para Iwagakure, averiguar a situação da vila. – começou a compartilhar algumas ideias com eles, afinal eles já estiveram na sua posição, e tiveram que tomar decisões difíceis. Sendo um homem humilde, estava disposto a se beneficiar da experiência deles, caso eles quisessem compartilhar.

Irei começar a analisar algumas fichas de ninjas de Konoha, para montar um esquadrão caso tenhamos que partir para Iwagakure de imediato, e também destacarei uma equipe para ficar em Konoha. – comentou, terminando de tomar o copo de água, que ficou vazio. – Uma coisa que somente eu e alguns conselheiros já sabem, mas como também já foram Hokages, me sinto a vontade de comentar isso... Haverá um leilão muito em breve. Pelo que fiquei sabendo, itens raros serão vendidos nesse leilão. Não pretendo dar grandes lances, mas espero trazer algo de benéfico para a nossa vila. – sussurrou. – Sobre a sua pergunta anterior, senhor, em relação a honra, justiça, bem e mal... Eu vi muitas coisas em Amegakure, e muita das vezes questionei a minha própria fé nas pessoas e nas divindades, mas acredito que depende mais de nós mudar e melhorar o mundo em que vivemos do que das entidades fora da Terra. Elas podem nos influenciar, mas somos nós que tomamos as decisões. Mas seria bom viver em um mundo onde as influências externas estão trancadas, longe daqui. – respondeu, esperando que tivesse sido bem entendido.

Mas uma vez, eu peço perdão por vir aqui sem avisar, e não quero tomar muito o tempo de vocês. Também gostaria de saber se precisam de alguma coisa de Konoha? Acredito que a vila, assim como o mundo inteiro, tem uma dívida enorme com vocês. Se precisarem de alguma coisa, dentro dos limites da lei, podem pedir, e tentarei arrumar o mais rápido possível. – queria poder ajuda-los, de alguma forma. Não era como se estivesse tratando-os com privilégios, afinal era uma coisa comum de Kaden, sempre buscar saber o que cada morador, família ou visitante precisava. Tentava, de alguma forma, atender as necessidades de todos, dentro dos limites da lei e da ética. Caso não precisassem de nada, o Hokage se prepararia para partir, mas não sem antes terminar o assunto entre eles.
 


Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

Sobre o Post:

Resumo:
Palavras:
Aparência: Kuchiki Byakuya

Qualidades:

INATAS:
Habilidade em Ninjutsu (OO)
Grande Controle de Chakra (O2)
Agilidade Aguçada (O2)

TREINÁVEIS:
Mestre Elemental: Katon (O3)
Inteligência Avançada (O3)
Conhecimento Científico (O2)
Perícia Elemental: Katon (O2)
Hábil em Selos (O1)
Conhecimento Anatômico (O1)

BUFFs do Personagem:

[O5] Velocidade: 22m/s.
[O4] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Grande Controle de Chakra: 25% de redução em jutsus.
Habilidade em Ninjutsu (Inata): Redução de 1O pontos
Perícia Elemental (Katon): 5O% de redução em jutsus Katon
Maestria Elemental (Katon): +2OO pontos de Força em jutsus Katon
Especialidade em Espaço Tempo: Proprietário da dimensão Lugarnenhum
Iryoninjutsu: Acesso a técnicas medicinais
Especialidade em Ninjutsu: +2OO pontos de Força em Ninjutsus
[1O] Regeneração: 44O de HP
[1O] Recuperação: 42O de Chakra
[1O] Ninshuu: +2OO de dano
[1O] Combate: +2OO de dano
[1O] Cura: +75% em Jutsus de Cura
[1O] Ilusão: +8 Turnos Duração
[1O] Shurikenjutsu: +11Om & +8m/s (vel)
Bolsa Shinobi Personalizada 55/100:

◉ [1O] Kunais
◉ [1O] Hiraishin Kunais (Kunais comuns com marcações do Hiraishin)
◉ [15] Shurikens
◉ [O5] Kemuridama
◉ [2O] Kibaku Fuuda (20 x 0,25: 5 Slots)
◉ [2O] Senbons (20 x 0,50: 10 Slots)
◉ [O1] Chakura Tõ
Jutsus/Equipamentos Usados:

--.

_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - 13/3/2021, 23:58


[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 Ce8411d58f0888b14e665b0781995b86



Shion



















[A História de um Hattori] -
[Visita]

O coração daquele rapaz era algo interessante de se ver, mas ao mesmo tempo ele demonstrava um respeito e um esforço grande para seu trabalho e claro a Shion e sua família, isso arrancava suspiros e admiração de todos. – Hokage, a vila é sua, pode aparecer quando quiser, minha casa está aberta a todos aqueles que tem em seu coração a vontade do fogo. – Em seguida ele se ofereceu para ajudar os Hattoris e o que eles precisavam. – De konoha queremos apenas nossa liberdade, é disso que precisamos, continuaremos trabalhando e protegendo a vila de tudo.

Por fim a conversa se virou para falar de um certo leilão, Shion sabia bem o que era um leilão e o tipo de coisa poderia ter por lá. – Com sua licença um minuto. – Disse o Hattori subindo as escadas, foi até o quarto e voltou com uma maleta, ao notarem poderão notar o símbolo de Takura Lab na maleta, Shion a colocou na mesa e a abriu, retirou alguns papeis e por fim um talão de cheque. – Bem, esse dinheiro foi conquistado através de uso de pessoas, mas no fim, muito foi investido e muito perdido por causa dessa cobiça, eu acredito que ele poderá ser mais útil nas mãos certas, assim ele terá um uso valido e as vidas perdidas por ele não serão tão desperdiçadas.
– Shion pegou uma pluma dentro da maleta, molhou o bico em um pote de tinha e preencheu, por fim ele o assinou e colocou sobre a mesa, pegou mais outro e foi fazendo o mesmo processo. Katsura se aproximou pegou um deles e deu uma lida. – Takura Labs... O que é isso? Quem é essa tal Takura Hattori? – Shion continuava preenchendo e comentando. – Takura foi casada comigo, ou com algo que se assemelhava a mim, de certa forma eu e ela construirmos um império e muito dinheiro foi ganho nisso, dinheiro complicado, mas agora tenho algo bom para ele. – Katsura virou pra ele. – Como assim você foi casado? Quem é a vadia? Onde ela mora? – Shaka chegou de lado, pegou um salgado deixou alguns comentários e saiu. – Essa aí ta morta, e o outro Shion também, eu e a Hope demos um fim nele. – Katsura virou pra ele. – Morta mesmo? Certeza? – Ele voltou pra fora dando seu último comentário sarcástico. –  Morta e digerida. – Katsura fez uma pequena cara de nojo.

Shion terminava de preencher os cheques e entregava um por um a Kaden e ia explicando. – Esses leilões se estão convidando Kages, significa que os valores de lances são altíssimos, estou doando a Konoha, Uzushio e Kumo RY 200.000.000,000 para cada, sei que esse valor é nada comparado a vidas e destruições causados por Takura, mas acredito que no fim algo útil vai ser feito com esse dinheiro, invista com cuidado e der bons lances, sei que vai fazer as escolhas certas para a folha. Confio a você para em sua carta enviar os cheques de cada vila, explique a forma que quiser para justificar o dinheiro, diga que é um presente dos Hattoris. Meu pai Hanzo costumava dizer, mantenha seus inimigos ricos, seus amigos ricos e espere pra ver quem é quem. E caso não aceitem, diga que ficaremos pessoalmente ofendidos com isso, claro com humor. – Disse Shion sorrindo e dando as três folhas a Kaden. – Kaden, estamos totalmente a sua disposição, faremos o possível para ajudar a folhar a continuar prosperando. Algo mais que eu posso fazer por você?

Uma generosa doação feita pelos Hattoris ao mundo ninja, em muitos lugares o dinheiro ainda fala e trabalha, esperamos que dessa vez as coisas podem ser resolvidas apenas com negociações.


To be continued...


Considerações:

Todos os Kages podem depositar este valor em seus bancos se aceitarem é claro.
.
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 Scre1755
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - 14/3/2021, 20:17



CH: 42OO/42OOHP: 44OO/44OOFOR: OO/O4VEL: OO/O5ST: OO/O7



Kaden explicou tudo o que tinha de explicar para os que estavam presentes, quando de repente Shion pediu licença e voltou com uma maleta, preenchendo algumas coisas e então contando mais sobre os eventos que ocorreram em Sunagakure. Ele viu os cheques que, conforme a explicação dada posteriormente, deveria ser enviada para o Raikage e o Mizukage, excluindo então o Tsuchikage, afinal como Iwagakure estava em uma situação difícil, aquele dinheiro poderia ser usado para fins maléficos, e não para o propósito dito por Shion. Enquanto contava o dinheiro, Katsura indagou sobre Hattori Takura, coisa que fez Kaden olhar brevemente para o lado, não querendo estar na pele do patriarca da família quando ele fosse embora. A ideia de Shion baseada nas palavras do pai dele eram interessantes, um conhecimento que levaria para toda a sua vida a partir daquele instante, apesar de não ser um homem de tantas posses.

Logo que lhe foi oferecido o dinheiro e os cheques, Kaden se levantou, fitando a todos. – Bom, acredito que isso era tudo. Não tenho certeza se o Raikage e o Mizukage aceitarão o dinheiro, mas espero que sim. Acredito que esse leilão vai ser bem interessante, eu os manterei a par de toda a situação. Sendo assim, me despeço de todos. Agradeço a todos pela hospitalidade. – ele abaixou o tronco levemente, em sinal de respeito a todos, e então esticou a mão para apertar a mão tanto de Shion, quanto de Katsura e Angell. Buscaria também se despedir dos outros moradores e visitantes da casa, mostrando o devido respeito a todos. Esperava ser conduzido a saída, mas antes que pudesse ir embora, ele faria questão de fazer uma pergunta, algo para que eles, talvez, tivessem a resposta. – Antes que eu possa ir embora, tem uma coisa que eu nunca soube, e como imagino que sejam muito bem informados, eu gostaria de saber... Vocês sabem o que aconteceu com Amegakure? Como ela foi destruída, e quem salvou os moradores da morte inevitável? – perguntaria, e assim que obtivesse a resposta, se despediria mais uma vez, e seguiria o seu caminho para o Gabinete.
 


Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

Sobre o Post:

Resumo:
Palavras:
Aparência: Kuchiki Byakuya

Qualidades:

INATAS:
Habilidade em Ninjutsu (OO)
Grande Controle de Chakra (O2)
Agilidade Aguçada (O2)

TREINÁVEIS:
Mestre Elemental: Katon (O3)
Inteligência Avançada (O3)
Conhecimento Científico (O2)
Perícia Elemental: Katon (O2)
Hábil em Selos (O1)
Conhecimento Anatômico (O1)

BUFFs do Personagem:

[O5] Velocidade: 22m/s.
[O4] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Grande Controle de Chakra: 25% de redução em jutsus.
Habilidade em Ninjutsu (Inata): Redução de 1O pontos
Perícia Elemental (Katon): 5O% de redução em jutsus Katon
Maestria Elemental (Katon): +2OO pontos de Força em jutsus Katon
Especialidade em Espaço Tempo: Proprietário da dimensão Lugarnenhum
Iryoninjutsu: Acesso a técnicas medicinais
Especialidade em Ninjutsu: +2OO pontos de Força em Ninjutsus
[1O] Regeneração: 44O de HP
[1O] Recuperação: 42O de Chakra
[1O] Ninshuu: +2OO de dano
[1O] Combate: +2OO de dano
[1O] Cura: +75% em Jutsus de Cura
[1O] Ilusão: +8 Turnos Duração
[1O] Shurikenjutsu: +11Om & +8m/s (vel)
Bolsa Shinobi Personalizada 55/100:

◉ [1O] Kunais
◉ [1O] Hiraishin Kunais (Kunais comuns com marcações do Hiraishin)
◉ [15] Shurikens
◉ [O5] Kemuridama
◉ [2O] Kibaku Fuuda (20 x 0,25: 5 Slots)
◉ [2O] Senbons (20 x 0,50: 10 Slots)
◉ [O1] Chakura Tõ
Jutsus/Equipamentos Usados:

--.

_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - 16/3/2021, 13:14


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 9800/9800 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 000/500 | Byakugou no Jutsu: 01/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Talvez a azulada não tivesse tanto com que se preocupar; Kaden se mostrava atento não só à Folha, mas a todo o mundo ninja também, então, quem sabe, ainda pudesse vir a se inclinar aos cuidados quanto ao outro mundo junto dos Hattori em breve. Ele já confiava o bastante na família para revelar a Shion e Angell que participaria de um leilão em nome da vila. Mas, enquanto Shion se prontificava a dar através dele uma contribuição própria às três grandes nações ainda plenas, firmes e fortes, a azulada se lembrava mais uma vez do passado, do ano em que seu sensei e kage na época também participou de um leilão e voltou apenas para ser morto no atentado à vila. Perguntou-se mentalmente se Kaden pudesse temer algo parecido, se tinha deixado passarem despercebidas certas rebeliões ninja desde que subiu ao poder. Talvez... Angell só fosse poder confiar de verdade em seu novo líder se a história não se repetisse.

De qualquer forma, ela retirou de seu pescoço o colar em que mantinha o pingente azul que um dia simbolizou sua figura no finado Dai Nijiiro Han, e o guardou em uma – sim, sem nem se atentar a qual – de suas bolsinhas de armas. Àquela altura, seus pais quase se desentendiam graças ao episódio de Takura na Areia... então talvez só Shaka – ou nem mesmo ele – fosse poder perceber que o único pingente que a azulada ostentaria dali em diante seria aquele em formato de lobo, que seu pai lhe havia dado antes de atravessar os portões para o inferno, ainda lá no Redemoinho.

Quando Kaden aceitou a ajuda de Shion, já foi se despedindo para finalizar a visita à casa da azulada. Porém, antes de sair, fez aos Hattori uma pergunta bastante específica sobre o que tinha acontecido à Chuva tempos antes. Angell também se levantou, mas apenas para encarar o hokage diretamente de novo.

– Acho que seria melhor nós termos essa conversa quando dispuséssemos de um pouco mais de tempo. – ela comentou. – ...o que não parece ser o caso agora. Depois desse tal leilão, venha nos visitar outra vez, Kaden.

E voltou a sorrir de forma simpática ao hokage.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Bolsa 1 (16/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
“Saco de Doces”: 1 (sem peso)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 6 (2 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Equipamentos e itens:
-
Seigen
Nukenin A
Seigen
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74171-ficha-tobirama-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t74173-gestao-tobirama-uchiha#572562

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - 16/3/2021, 13:23


A vida de Tobirama Uchiha estava bastante atribulada nos últimos meses. Diversos acontecimentos acabaram guiando o seu caminho em uma estrada repleta de ramificações, deixando-o confuso sobre quais objetivos seguir em sua jornada. Entretanto, o encontro com um viajante desconhecido virou tudo de pernas para o ar. Medivh surgiu com informações e imagens a respeito de diversos futuros que afetariam toda a humanidade, fazendo com que Tobirama mudasse drasticamente as suas prioridades. Afinal, não haveria futuro para ninguém se a linha do tempo caminhasse de forma desfavorável para o mundo dos homens.

O jovem Uchiha aceitou a missão profetizada por Medivh, chamando para si a responsabilidade de influenciar positivamente em acontecimentos futuros. O universo pareceu prepara-lo para este momento, presenteando o jovem com laços importantes o suficiente para que ele deseje que o amanhã aconteça pacificamente. Lembranças acerca dos amigos sapos do Monte Myōboku, Uchiha Musashi e, é claro, Mahina... eram motivadoras para que o Jounin não desviasse seu caminho. É para o bem deles, é para o bem de todos.

Decidido a cumprir o seu papel, Tobirama caminhou para a casa de Angel, movido por rumores que Hattori Shion havia retornado. Sabendo que o destino do mundo poderia ser decidido não em uma batalha legendária, mas sim com uma simples conversa... Tobirama engoliu seco e bateu na porta. Ele alteou a voz e se apresentou antes que fosse recebido.

– Bom dia! Eu me chamo Tobirama Uchiha. Preciso falar com Hattori Shion! – disse o rapaz.

Ele permaneceu parado em frente a porta, esperando ser recebido para finalmente fazer com que a verdade de Medivh seja ouvida pelos Hattori.


3000/30008025/802500/14

Objetivo:

_______________________

"Você pode se vingar do mal, sem se tornar parte dele?"
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - 16/3/2021, 14:20


[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 2b15c9998279ec96f732dd6e9d712752



Shion



















[A História de um Hattori] -
[Mais visita]
Com a saída de Kaden, o clima esquentou na casa, Katsura queria saber direito essa história de Shion ter sido casado. – Conta essa história dessa Takura direito. – Shion revirou os olhos e foi repreendido por ela. – Revira os olhos novamente e vai dormir no sofá. - Ele engoliu seco e continuou. – Eu tive um discursão com Shaka, ela me esgotou e me fez cair em Suna inconsciente, uma cientista maluca e sádica chamada Takura me achou, me fez de refém, me usou, me clonou e matou um monte de pessoas boas com isso, satisfeita? -   - NEM UM POUCO! Porque Shaka deu fim nela e não você? - - As coisas são diferentes agora. - - Diferentes? Lembro que um bando de criminosos filhos da p... – Katsura parou um momento botou suas mãos no ouvido da Angell e continuou. – Um bando de filhos da puta entrou em nossa casa, você apareceu e matou todos eles, o que aconteceu com você? - - Eu mudei... eu sou outro homem agora. - - Sim do tipo que é cachorro traidor. - - Nada a ver, você ouviu a parte que eu estava de refém? - - Então foi fraco por não resistir a uma vadia qualquer. - - Sério... que saudades que eu estava dessas discursões, maluca. – Disse o Hattori em total ironia, não antes de Katsura arremessar um copo na direção dele que desviou. – Eu não sou maluca. - - Perdão realmente você não é, é o exemplo da sanidade.

Um jovem chegou à casa e ouviu uma barulheira e gritaria, parecia está rolando uma briga, mas ele se atreveu a gritar e chamar, Katsura foi abrir a porta e continuava brigando, inclusive o jovem foi recebido em meio aos berros com a voz de Shion do fundo. – QUEM VAI LIMPAR ESSA MERDA AQUI? - E ela respondendo. – VOCÊ TEM DOIS BRAÇOS, LIMPA ESSA MERDA! – Shion bufou e pegou um pano catando os pedaços de vidro do copo no chão, nesse meio tempo Shaka chegou perto de Angell que talvez estaria assustada com tudo isso e comentou. – Relaxa, eles sempre são assim.

Ela olhou bem pro jovem que chegou. – Shion! Tem um esquisitão aqui na porta querendo falar com você. –  - Seja educada e convida ele pra entrar. - Depois ela se dirigiu ao garoto. – Bom dia meu filho, entra por favor e desculpa a bagunça, meu marido é complicado. – Dando autorização para Tobirama entrar.

Lá dentro Shion terminava de colocar os pedaços de vidro no lixo lavava as mãos e aguardava pra ver quem tinha chegado, quando ele entrasse Shion secaria a mão e estenderia a direita para ele. – Bom dia, não nos conhecemos ainda você seria? -

To be continued...


Considerações:

.
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 Scre1755
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Seigen
Nukenin A
Seigen
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74171-ficha-tobirama-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t74173-gestao-tobirama-uchiha#572562

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - 16/3/2021, 15:16



Os sons de gritos histéricos e vidro se quebrando quase fizeram Tobirama recuar. A voz de Katsura reverberava muito mais forte que a de Shion, demonstrando que a hierarquia naquela família dependia exclusivamente do estado de espírito da mulher... assim como em todos os lares.

“Ou eu estou na casa errada... ou eu vou entrar no meio de uma discussão familiar em que cada um poderia facilmente destruir toda a vila. Será que eu volto outro dia? Não... espera... Tenho certeza que Medivh não me mostrou nenhum futuro em que Katsura mata Shion na pancada.” pensou ele dando alguns passos para trás e parando em seguida.

Quando o silêncio reinou, passos se adiantaram ate a porta que logo se abriu.

Recebido por Katsura, o jovem Uchiha retribuiu a educação.

– A senhora deve ser Katsura Grey. Muito prazer, eu me chamo Tobirama. – esboçando um singelo sorriso, o jovem cumprimentou a dama e retirou os sapatos ao entrar na casa.

Tobirama olhou em volta e viu apenas uma moradia comum, um lar aconchegante que jamais levantaria suspeitas de abrigar indivíduos como Shaka ou Hattori Shion. Talvez Tobirama esperasse um centro de comando repleto de armas ou tecnologias incríveis, mas não, era apenas um bonito e confortável lar em sua simplicidade.

O Jounin se deparou com o sujeito de cabelos azuis finalizando tarefas rotineiras. Uma cena comum para qualquer indivíduo, mas aquela trivialidade soava um tanto quanto estranha se tratando de Hattori Shion... ou pelo menos em relação ao que Tobirama imaginava a seu respeito.

Por mais que já o tivesse visto através de Medivh, a figura de Hattori Shion não transparecia o ser poderoso que ele realmente é. Tobirama ficou impressionado que o destino do mundo estivesse nas mãos de um homem aparentemente tão comum.

Após refletir por um momento, o Jounin se apresentou ao homem com educação.

– Hattori Shion, é uma honra finalmente conhece-lo... Eu me chamo Tobirama Uchiha, sou Jounin de Konoha e tenho um assunto muito delicado para tratar com o senhor. Venho aqui como mensageiro de Medivh, seu neto. – Tobirama sabia bem que aquele nome lhe causaria alguma estranheza ou não lhe significaria nada, mas estava confiante que o confuso pronunciamento serviria para prender a atenção do Hattori.

Tobirama encarou Shion com uma expressão séria, demonstrando que falava sério.


3000/30008025/802500/14

Objetivo:

_______________________

"Você pode se vingar do mal, sem se tornar parte dele?"
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - 17/3/2021, 09:21





Shion



















[A História de um Hattori] -
[Mais visita]
Com um sorriso simpático. - Tira o senhora, meu filho, só Katsura por favor. – Foi a forma que Katsura recebeu o rapaz a sua casa.  Por fim ele entrou e até observou um pouco a casa, Shion estava curioso sobre ele, não o conhecia, mas tudo mudou quando ele começou a falar e disse sobre neto.

Shion e Katsura pararam um momento, se olharam, olharam pra Shaka, olharam para Angell e pensaram que talvez não, olharam para Ayako. – Neto? Shaka? Angell? Ayako? – Disse o Hattori curioso, mas Shaka comentou em seguida. – Hope tinha uma filha, Medivh me parece ser um nome masculino.

Katsura e Shion se olharam um pouco mais, Shion olhou pra Angell. – Nossa realmente, filha agora que vi o Uchiha eu me lembrei, aquele rapaz que veio em nossa casa quando a gente partiu, acho que você deveria procurar ele e avisar que está tudo bem, ele parecia preocupado. – Shion queria tirar Angell da casa e não ver essa conversa.

Quando Angell saiu da casa ele se virou para Tobirama e mudou a expressão. – Agora que estamos longe de olhos curiosos, conte-me. – indicando um local para Medivh se sentar.

To be continued...


Considerações:


.
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 Scre1755
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - 17/3/2021, 13:15


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 9800/9800 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 000/500 | Byakugou no Jutsu: 01/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Quando o hokage se foi, Angell voltou a se sentar à mesa. ...e tão logo precisou esconder suas expressões de susto, espanto e confusão atrás de um copo, fingindo beber da água do mesmo, enquanto corria apenas seus olhos azuis do rosto de sua mãe para o rosto de seu pai, que discutiam, ao que tudo indicava, seriamente agora. Até mesmo Everything e Floco de Neve, que tinham voltado para debaixo da mesa quando a azulada se levantou, acanharam-se aos pés dela, ouvindo a balbúrdia crescente.

...até que mais uma visita chegou. Por um instante longo, enquanto Katsura a recebia, e mesmo depois de Shaka ter dito à azulada que os pais de ambos “são sempre assim”, ela ficou se perguntando se sua mãe ao menos tinha percebido que fora de suas mãos que arrancou o copo que atirou em seu pai – por mais que também tivesse tido o cuidado de lhe tampar os ouvidos no momento em que terminaria de soltar mais um palavrão. Mas, se não havia nada de errado por ali...

O novo visitante, que se apresentou como Tobirama Uchiha, disse ter um assunto a tratar diretamente com Shion. Porém, por um pequeno deslize, alguma desatenção ou só uma tentativa de dar mais credibilidade às próprias palavras, deixou escapar detalhes sobre a conversa que queria ter com ele, detalhes estes que fizeram Angell, bem como seus pais, olhar para si mesma e para seus irmãos com ar de incerteza e dúvida. Mas, ainda assim, a atenção de Shion foi devidamente aguçada.

A azulada suspirou profundamente, querendo demonstrar toda sua insatisfação quanto à escolha de seu pai, mas se levantou mais uma vez e chamou Everything e Floco de Neve lá para fora consigo. Não estava apenas curiosa; precisava saber dos perigos que ambos os mundos corriam para poder protegê-los direito. Porém, respeitava as decisões de seu pai e o conhecia bem o bastante para ter a certeza de que, se viesse a ser necessário, ele próprio lhe repassaria as informações de Tobirama.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Bolsa 1 (16/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
“Saco de Doces”: 1 (sem peso)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 6 (2 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Equipamentos e itens:
-
Seigen
Nukenin A
Seigen
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74171-ficha-tobirama-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t74173-gestao-tobirama-uchiha#572562

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - 17/3/2021, 20:00



Tobirama havia conseguido a atenção que precisava, ficando claro para ele que o rei Hattori entendeu perfeitamente a densidade da conversa que teriam a seguir. Provavelmente este foi o motivo para Shion afastar Angel daquele diálogo.

O Jounin não havia recebido nenhum alerta de Medivh a respeito do criminoso Shaka, tampouco sobre Katsura, por isso não se intimidou com a presença dos dois. Na verdade, o jovem compreendia que talvez as coisas corressem melhor se Katsura também estivesse ciente da situação.

Tobirama se sentou à mesa e apoiou os cotovelos, posicionando as mãos sobrepostas e encarando o patriarca daquela família com bastante seriedade.

– Hattori Shion... quando eu disse “neto", eu estou me referindo ao filho de Ayako... mas não desta linha temporal. –
disse ele, fazendo uma breve pausa.

Tobirama cerrou os olhos e puxou da memória uma linha de raciocínio na qual ele já havia se preparado para conduzir, mas o nervosismo o fez pensar novamente nas próximas palavras.

– Eu fui abordado por um homem maduro, aparentando estar próximo da terceira idade. Suas vestes e até mesmo a sua dialética já denunciavam que se tratava de um estrangeiro... mas logo ele me mostrou que a sua origem está aqui, nesta família. Medivh é filho de Ayako, e também é um viajante do tempo oriundo de um futuro em que você, Hattori Shion, foi o responsável por um desastre mundial sem precedentes. –
disse o Uchiha, abrindo os olhos novamente durante a última frase.

Inquieto, Tobirama se levantou da cadeira e apoiou-se com as duas mãos na mesa. Em um tom mais alto o rapaz se excedeu além do planejado.

– Você transformou o mundo em um inferno pior do que o de onde Lilith saiu! Você culpou a humanidade pela sua dor e fez com que todos pagassem por cada lágrima sua. Crianças, idosos, mulheres, inocentes... todos sentiram o peso da sua ira. Você enlouqueceu, Hattori Shion... enlouqueceu porque Angel foi morta e o seu coração morreu junto! Essa Maldição que você carrega o envenenou através do sentimento mais puro. O amor! E aquela espada... a Matadora de Deuses foi o combustível para que sua razão se perdesse no abismo. –
Com os olhos marejados, Tobirama se abalou ao lembrar das visões, se atrapalhando nas palavras e deixando a ansiedade tomar conta.

– Mas não é só isso... no total, Medivh me mostrou três realidades. Em uma delas você é a razão do fim, como eu acabei de contar. Em outra, Lilith vence a guerra e se apodera de Katsura, assimilando seu poder e destruindo a linhagem Hattori, incluindo você, Hope e Angel. E não termina aí... o caos de Lilith ultrapassa todas as fronteiras entre mundos, dizimando até mesmo as divindades antigas e toda vida inteligente que existe. Lilith se torna Deus... Lilith se torna a própria criação. É sobre isso que estou falando, Shion... –
disse ele.

Tobirama caminhou ao redor da mesa e parou ao lado de Shion, tocando seu ombro enquanto lágrimas percorrem seu rosto.

– A terceira realidade... ela é a razão por eu te procurar... Medivh dedicou a própria vida em encontrar uma linha temporal em que o mundo permaneça de pé, e ele encontrou! Medivh descobriu o que precisa acontecer e quais ações devem ser tomadas para que exista um bom futuro para todos. Seu Neto dedicou a vida para impedir que esta linha temporal não sucumba no final, mesmo que a realidade dele já não tenha salvação. Por isso peço que confie nele... e peço que também confie em mim!– Enquanto dizia, Tobirama segura Shion pelo braço como se o conduzisse a se levantar.

Num ato de desespero, Tobirama tenta segurar Shion pela gola da camisa, levantando-o e em seguida puxando-o para baixo ate a altura de seus olhos.

– Medivh confiou em mim porque eu carrego a mesma Maldição em meus olhos! –
o Mangekyou Sharingan se fez presente no rosto de Tobirama. – e é através destes olhos que eu preciso que você veja o que eu vi! Me deixe te mostrar qual é o preço que você precisa pagar para que sua filha e toda humanidade tenham um futuro!Naquele momento Tobirama Uchiha utilizou em Shion o Genjutsu Sharingan.

Aquele poder ocular concentrou em si todas as memórias daquele fatídico dia. Desde o seu encontro inicial com Medivh até os mínimos detalhes demonstrados nas proféticas visões... Tudo o que o viajante do tempo mostrou pudera ser transferido naquela ilusão, para que Shion veja e sinta por si mesmo a verdade do que pode acontecer.



3000/30007825/802500/14


Explicação: O Jutsu é usado apenas para transmitir as memórias através da ilusão. Por mais que seja uma ilusão, Tobirama não alterou nada do que viu, transmitindo para Shion apenas a verdade dos fatos.

Genjutsu: Sharingan
Rank: —
Requerimentos: Kekkei Genkai — Sharingan Nível 3
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.

_______________________

"Você pode se vingar do mal, sem se tornar parte dele?"
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - 18/3/2021, 00:09





Shion



















[A História de um Hattori] -
[Mais visita]
Enquanto aquele garoto ia falando, mais desconforto causava em Shion, ele pensou em comentar algo sobre o neto, mas apenas deu uma rápida olhada para Ayako e retornou seu foco total ao que o rapaz dizia, em um movimento brusco ele puxou Shion para perto de si, Shaka se preparou para atacar, Shion esticou sua mão para ele dando um sinal de não, mas Shion ao mesmo instante ativou seus olhos, Tobirama sentiu a realidade que ele montaria se quebrando no ar como vidro, trazendo o garoto para fora da realidade Shion se desculpou. – Desculpe, mas eu tenho meus métodos.

Ele tocou forte a cabeça do rapaz e invadiu seus pensamentos, ele viu as conversas com Medivh viu a dor que Tobirama sentiu em cada realidade e viu o que ele tinha que fazer, por fim ele retirou a mão na cabeça de Tobirama – Descansa agora, beba água, quando eu invado dessa forma é meio bruto as vezes.

Enquanto possivelmente Tobirama se recuperava, Shion se afastou um pouco dando as costas para todos os demais, Katsura chegou a questioná-lo. – Shion... – Ele ergueu o dedo e fez um som de. – Psi. – Ela se irritou. –Que xi que nada. – Ele virou pra ela com uma expressão preocupado. – As coisas vão ficar bem complicadas.

Shion levou um tempo para se recuperar do que viu, parou diante de Tobirama. – Obrigado, e me desculpe pelo que aconteceu em uma dessas realidades, preciso pensar, preciso formular, preciso criar algo. Tobirama, sei que você tem coisas a fazer e precisa aperfeiçoar esses olhos, eu não tive muitas dificuldades em bloquear sua ilusão, desculpe se eu pareço rude agora, mas preciso de um momento a sós com meus familiares.

Shion o guiaria até a porta, apertaria a mão dele uma vez mais e agradeceria novamente por tudo. Quando Tobirama saiu, Shion retornou para dentro de sua residência, Katsura novamente perguntou. – O que você ta pensando? – Ele se sentou em cadeira do sofá, botou a mão no rosto suspirou alto. – Eu estou com uma grande ideia idiota e você não vai gostar nem um pouco. – Ela caminhou mais próximo dele. – O que? – Ele deu um sorriso meio idiota. – A única pessoa que sabe melhor sobre tudo isso melhor que eu e você.-  Katsura pensou um momento e já repreendeu. – NÃO! - - Ela é a única pessoa no tabuleiro que poderia-nos da uma outra forma. - - Ela jamais nos ajudaria. – Shaka e Ayako curiosos. – De quem vocês estão falando? – Katsura botou a mão na cintura demonstrando sua irritação, olhou para os dois. – Minha mãe, Katerine Grey. – Shion a corrigiu. – Azshara Grey, este é o real nome dela. - - Eu não posso aceitar esse plano Shion, tem que ter outro jeito. – Ele se levantou e olhou pra ela com decepção, deu as costas e saiu da casa indo na rua tomar um ar.

Katsura se sentou tão decepcionada quanto. – Minha mãe, treinou ele, educou ele, sabe cada momento dele, mesmo que ele consiga voltar no tempo ela jamais ajudaria. – Shaka se sentou do lado dela, segurou a mão de Katsura. –  Mãe, houve um tempo em que eu jamais imaginei que poderia lutar ao lado do meu pai, jamais imaginei um mundo onde não tivesse trevas diante de mim, mas olha pra isso, olha para o que temos aqui agora, esse mundo, essas pessoas daqui, eles fazem o impossível a cada dia, eles são tão frágeis, mas são tão poderosos, o papai está aqui há mais de dez anos, ele confia nelas, acredita nelas, de uma chance pra ele. – Katsura olhou pra Shaka. – Com uma condição... Angell vai com ele, ela é a única que não tem ligação com nenhum de nós fisicamente, a única imune a magia de minha mãe. -  



To be continued...






Considerações:


.

Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 Scre1755
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Seigen
Nukenin A
Seigen
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74171-ficha-tobirama-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t74173-gestao-tobirama-uchiha#572562

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - 18/3/2021, 22:45



Toda aquela situação foi um tanto quanto desgastante. Tobirama reviveu em sua memória imagens fortes, dolorosas, lembranças de visões proféticas tão vívidas que se tornava difícil colocar para fora. Mas ele o fez. Quando não podia mais dizer nada, o Uchiha tentou mostrar através de seus olhos... mas logo Hattori Shion tomou a dianteira e escolheu ver por si mesmo.

A habilidade daquele homem era impressionante, decifrando a mente de Tobirama como se folheasse um livro de imagens. Também não deve ter sido fácil para Shion se deparar com tantas cenas dolorosas. Pior, assistir e se sentir responsável por elas. No entanto, todo aquele sofrimento era necessário para que um bom futuro se concretizasse.

Tobirama teve confiança em Medivh, em sua missão, e agora lhe restava confiar no patriarca Hattori.

Esgotado pela experiência, o Uchiha esticou as costas com dificuldade, respirando fundo e olhando novamente para todos ali presentes.

– Sinto que fiz a minha parte... sinto que minha missão aqui está cumprida. Foi uma honra participar disso, por mais difícil que tenha sido. Devo lhes informar que minha jornada em Konoha se encerrará em breve... tenho meu próprio caminho a trilhar, e talvez isso cause algum alvoroço. No entanto, estarei sempre pronto para lutar ao lado de vocês, enquanto vocês permanecerem lutando pelo lado certo. Me considerem um aliado! Adeus, Shion, dona Katsura, todos vocês... nos vemos qualquer dia desses! –
disse o rapaz enquanto caminhava até a porta.

Com passos lentos, Tobirama parou de repente, virando o rosto novamente para Shion e acenando com um gesto positivo.

O Jounin sabia muito bem que Shion viu mais do que suas palavras poderiam descrever... No fundo, Tobirama sentia pena daquele grande guerreiro, pois o fim daquela história era algo nada fácil de se encarar. Por fim, Tobirama deixa a casa dos Hattoris e parte para seguir a sua própria jornada.


3000/30008025/802500/14

...


_______________________

"Você pode se vingar do mal, sem se tornar parte dele?"
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - 19/3/2021, 17:34





Shion



















[A História de um Hattori] -
[O Plano]
Depois de um tempo caminhando ele voltou pra casa, Katsura já o aguardava, ele a olhou e ela já foi dando ordens. – Senta-se aí, por favor. – Ele suspirou e se sentou, ela se sentou no colo dele e entrelaçou as mãos ao redor do pescoço dele. – Eu aprovo, mas com algumas condições. – Ele primeiro se espantou, mas se preparou para ouvir. – Nem eu, nem Shaka ou Ayako podemos ir, Azshara vai sentir a alteração, podemos enviar apenas um e garantir que a presença não seja notada, Shaka disse que você tem amigos aqui, veja se consegue ajuda deles, uns três ou quatro podem ser o bastante, minha mãe, não ache que você é mais esperto que ela, aquela mulher enganou um mundo inteiro por milênios, não cometa o erro de subestima-la, você vai levar pessoas para um lugar que eles não conhecem, traga todos inteiro, não quero o peso de mais mortes em suas costas, então se esforce por você, por nos e por todos eles, eu cuido da ida e da volta, mas lá é por conta de vocês. – Ele sorriu pra ela, fez um carinho da Grey e a respondeu. – Sim senhora. – Ela abraçou Shion e ele retribuiu o abraço. – É uma pena que as coisas tenham chegado tão longe, mas vai da certo. – Shion sussurrou no ouvido dela. – Tem que dar, ou eu não sei mais o que fazer. -

To be continued...


Considerações:

Todos os Kages podem depositar este valor em seus bancos se aceitarem é claro.
.
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 Scre1755
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - 22/3/2021, 11:47


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 9800/9800 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 000/500 | Byakugou no Jutsu: 01/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Meio cabisbaixa e um tanto pensativa, mas ainda às pressas, Angell retornou à sua casa, novamente sendo seguida por Everything e Floco de Neve. Entrou sem qualquer sinal de pretensão, sem estardalhaço ou muito silêncio, mas desatenta também, mais avoada que o comum. Tinha tanta coisa nova na cabeça... que esporadicamente se esquecia do que precisava questionar a seus pais agora que já estava de volta. Inclusive, naquele primeiro momento, esqueceu-se até de procurá-los, mesmo que só com seus olhos normalizados, pela sala de estar de sua casa.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Vindo daqui.
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Bolsa 1 (16/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
“Saco de Doces”: 1 (sem peso)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 6 (2 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Equipamentos e itens:
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - 22/3/2021, 14:21





Shion



















[A História de um Hattori] -
[O Plano]
Na casa a discursão sobre o plano se mantinha, Shaka trouxe algo que mudou completa o ar da coisa. – Existe uma segunda opção, a algo que pode mudar tudo no futuro e impedir que um monte de gente morra. – Shion mudou sua expressão. – Não ta sugerindo o que penso e se estiver, é mais tolo do que aparenta. – Katsura questionou os dois. – O que ele ta sugerindo? - - Eu estou sugerindo, o papai volta no tempo e tire minha vida, tire ela enquanto eu ainda sou um bebê, imagina quantas desgraças podem ser evitadas. – Katsura falou primeiro. – Não. – Shion em seguida. – Vamos considerar as possibilidades, eu volto no tempo com coragem o suficiente para matar o meu filho, está aí a primeira situação impossível, você morre, mas e ai? Avaliou as consequências, o estado mental da sua mãe, o meu estado mental? Isso poderia nos separar pra sempre, ou criar algo ainda pior que seus erros. Fora que tem a viagem para cá, o que se altera lá não sofre alterações aqui, estão protegidos por centenas de ano de vantagem. E antes que sugira te matar aqui, sua mãe tem poderes para controlar o tempo para lá, aqui dentro esse poder não funciona, mesmo que eu arrisque abrir dimensões, romper barreiras para isso, eu não sei o quão longe eu chegaria e os impactos que isso faria em meu corpo, eu fiz isso uma vez para salvar a sua irmã e isso quase me matou, se você mexe com o tempo o tempo mexe com você, é uma equação sem garantias.

Shaka lamentou que seu plano não funcionaria, mas o clima mudou na chegada de Angell, naquele momento os três Hattoris farejaram algo vindo de Angell, os três olharam pra ela, se olharam e Shaka soltou sua ironia. – Seu rosto ta sujo. – Pequena brincadeira para Angell, eles sentiram as alterações de humor nela, a coloração dos lábios e do rosto, era obvio para eles o que ela estava fazendo, Shion comentou em seguida. – E quando vai apresentar ele pra gente? – Katsura ficou inconformada. – Do que vocês estão falando? – Shion aproximou sua boca do ouvido dela e cochichou. – Ela estava namorando. – Katsura arregalou os olhos e saltou do colo de Shion. – MEUUUU DEEEUUS, ME CONTA TUDO FILHA! – Shion sorriu e falou. – Calma aí, precisamos contar o que decidimos pra ela, decidimos muita coisa, mas não pedimos a opinião dela e se ela concorda. – Katsura já estava segurando a mão dela querendo levar ela pro quarto para ter uma conversa de mãe e filha, mas Shaka interrompeu falando. – Irmãzinha você vai conhecer a vovó Grey. – Dizia Shaka em deboche. Shion se levantou foi até ela bagunçando o cabelo dela um pouco com um carinho. – Recebemos um aviso do futuro, mas para isso precisamos confirmar algumas coisas no passado com a sua avó Katerine Grey, ou melhor Rainha Azshara Grey, e gostaria que você me acompanhasse, vou reunir um pequeno grupo para esta missão, e aí topa? Ou tem algum compromisso mais tarde. – Ele deu uma leve cutucada nela provocando e ao mesmo tempo fez pequenas cocegas na barriga dela, afinal ele estava ironizando a situação do namorado.


To be continued...




Considerações:

.

Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 Scre1755
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - 23/3/2021, 14:29


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 9800/9800 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 000/500 | Byakugou no Jutsu: 01/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Foi só com o comentário de Shaka que a azulada percebeu que os Hattori estavam todos reunidos dentro de sua casa de novo e que ela própria já devia estar inteirada quanto ao motivo disso. Em um primeiro momento, ela apenas estacou onde estava e passeou seus olhos azuis por cada rosto presente, parecendo ainda levemente confusa. Porém, com os comentários e brincadeiras aqui e ali e toda euforia que sua família demonstrava quanto ao que ainda nem tinha tomado total conhecimento, Angell sentiu seu rosto ir corando e não conseguiu conter um riso baixinho e acanhado.

...mas, como devia ser de se esperar, os Hattori não tinham condições de sustentar toda aquela alegria; o dever para com os dois mundos os chamava, e, de novo, de uma forma bastante incômoda. Shaka começou revelando que a azulada conheceria a “vovó Grey”, e então Shion complementou comentando com ela a natureza da conversa que tinha tido antes com Tobirama e já lhe contando o plano que tinha traçado quanto às informações que ganhou através da dita conversa. Só faltava lhe elucidar de vez do que se tratavam as tais informações... mas haveria tempo para isso mais tarde.

Angell riu com as cócegas que seu pai lhe fazia, mas apenas pela reação involuntária de seu corpo; na verdade, estava ficando cada vez mais preocupada, e não só com Hakurei, mas novamente com seu pai também. Não sabia de tudo que tinha acontecido entre ele e Azshara, mas sabia o bastante para não querer deixá-lo nem mesmo se aproximar dela outra vez. Porém, ele parecia seguro quanto ao que havia planejado com a família. Então, com mais afinco do que nunca, agora ela precisaria oferecer apoio e ser um porto seguro para ele durante aquela missão.

– Me dê todas as informações de que vamos precisar. – a azulada murmurou. – E tente não sair de perto de mim desta vez, papai.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Bolsa 1 (16/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
“Saco de Doces”: 1 (sem peso)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 6 (2 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Equipamentos e itens:
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - 23/3/2021, 15:33





Shion



















[A História de um Hattori] -
[O Plano]
Falar com Azshara era muito perigoso, ela era o tipo de pessoa que tinha influência em muitos com facilidade, Shion precisaria preparar Angell para o que vinha a frente. – Filha, preciso tentar descrever a sua avó para você, pode ser que as coisas deem muito erradas e para isso precisaremos está preparados para caso ela concentre suas habilidades em você.
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 Sem-T%C3%ADtulo-1-11
Com o gelo ele materializou uma forma dela ao redor dele, valorizando inclusive a altura e peso dela. – Está e a forma que Katerine Grey se apresenta ao mundo, ela possui uma forma de falar que tocava o coração da população, suas palavras sobre paz e justiça e a forma como é feito a coisa certa, ela vivia pelos cantos manipulando governos, se aproximando de pessoas facilmente influenciáveis para incentivá-los a cometer erros por ela. Sua habilidade em manipulação era tão perfeita que muitos que foram enganados por ela nunca perceberam e morreram por ela, sacrificaram sua honra, respeito por ela. Aqui nesse mundo você pode ter conhecido pessoas maquiavélicas, mas ninguém era como ela, ela fez diversos crimes e mesmo no fim e mesmo na sua morte, com todos os seus crimes expostos ao mundo, o mundo demorou anos para acreditar em minhas palavras, não importava quantas provas eu os mostrava, aquela criatura era incrível em enganar os idiotas, principalmente mulheres.
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 Azshara-keyart-patch-82_feature
O gelo tomou forma, assumiu uma forma demoníaca. – Esta é a real aparência dela, os Greys afirmam que são descendentes da fênix, mas seu real poder veio do inferno, são demônios, Azshara teve com Lúcifer duas crianças, Lilith Grey e Abaddon Grey, as conhecemos como Katsura Grey e Katarina Grey, sim sua mamãe é um demônio, no entanto é um dos mais belos. – Katsura sorriu e ergueu o dedo do meio da sua mão direita para Shion, ele deu uma leve risada e continuou. – Azshara me usou para reunir diversas crianças para serem a próxima ninhada de demônios, quando percebemos isso, eu, Katsura e... Opus... – dando uma breve pausa. – Decidimos acabar com isso, Azshara descobriu a traição, lutamos incansavelmente, mas no fim nos três derrotamos o demônio, não antes de ela rogar uma praga sobre mim.

Com Angell entendendo agora era sobre falar o que eles iriam fazer. – Angell, vamos para uma época em que eu ainda era só um garoto, irresponsável, perdido, apaixonado por uma louca, eu faria qualquer coisa por aquela mulher, mataria qualquer um em seu nome sem nem pestanejar, e no fim tudo que eu ganhava era um pouco de carinho e um colo para dormir, para algumas pessoas isso era tudo. Ela costumava a dizer, Shion meu filhinho lindo, não são pessoas, são baratas que estão no caminho da mamãe, seja meu garoto corajoso e tira elas do meu caminho, mas sempre deixe uma baratinha menor para que a mamãe cuide dela. Então se prepara para ver uma versão de mim ainda mais quebrada, Angell terá que fazer por mim o que eu fiz por você, oriente-me, guie-me, eu era um garoto muito diferente na época, terá que ser paciente comigo.

Plano contado, personalidades e o que Angell encararia, era preciso agora apenas aguardar o grande dia, Shion enviou pedidos para todos os Kages que ele conhecia ou tinha contato, toda a ajuda seria necessária, Katsura queria da umas dicas. – Querida, você foi a escolhida porque é a única aqui que provavelmente não vai ser afetada com facilidade pelos encantos de Azshara, só você pode ajudar seu pai. – Katsura sorriu pra ela e disse algo apenas na mente de Angell. – Se as coisas derem errado e você perceber que o perigo é certo, ative o jutsu de retorno e volte imediatamente, se Azshara colocar as mãos no Shion vai ser uma catástrofe grande. – Ela se aproximou de Shion. – Agora eu vou tomar um banho para descansar. – Ele olhou pra ela. – Tudo bem. – Ela puxou o braço dele. – E você vem comigo. – Os dois foram tomar um banho para dormir, o dia foi meio cheio, Shion antes de subir sorriu pra todo mundo e piscou pra Angell. – Boa noite filha, descansa bem, amanhã vai ser um longo dia. -


To be continued...


Considerações:

.
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 Scre1755
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - 24/3/2021, 14:03


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 9800/9800 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 000/500 | Byakugou no Jutsu: 01/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Por mais tempo que passasse junto de seu pai ou dos demais Hattori, parecia que nunca haveria o bastante para que Angell conhecesse todas as histórias, todos os segredos que eles tinham para lhe contar. Agora, depois de tantas falsas chances, finalmente ela sabia de verdade quem Azshara era e por que seu pai a temia tanto.

Logo na sequência, Shion lhe esclareceu o que estaria por vir agora: ao que parecia, seria uma espécie de viagem pelo espaço-tempo, em que ambos visitariam de novo o mundo dele, mas em um momento ainda mais remoto que da última vez. No começo, a azulada quase se espantou com a semelhança que a história do jovem Shion tinha com a da sua própria (mais) jovem; tendo sido salvos da frieza e da obscuridade que a solidão causa, ambos seriam capazes de fazer de tudo por seus protetores. Mas, conforme a narrativa de Shion continuava, a azulada percebia mais e mais diferenças nas histórias; ele era um verdadeiro herói, enquanto Azshara não passava de uma manipuladora perversa e cheia de si dentro de um egoísmo gigantesco. E, no fim, Shion lhe fez um apelo que convergia com suas suposições de até então e com algumas outras diretrizes que Katsura também quis lhe dar, tanto explicitamente quanto em segredo.

– Eu vou cuidar de você, papai, – Angell murmurou. – melhor do que já estive tentando cuidar por aqui. Eu prometo.

Ela sorriu pequeno vendo seus pais se afastarem, e mais graças à piscadela de Shion que a qualquer outra coisa. Continuava preocupada, sobretudo agora, que tinha plena ciência de suas responsabilidades quanto a ele. Porém, faria por onde obter sucesso para ele na mais nova missão de ambos pelo bem dos dois mundos.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Bolsa 1 (16/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
“Saco de Doces”: 1 (sem peso)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 6 (2 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Equipamentos e itens:
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - 12/4/2021, 10:39





Shion



















[A História de um Hattori] -
[Decisões difíceis]
De volta em casa o Hattori convidou sua filha e sua esposa para conversar, a expressão no olhar dele e o vazio no coração demonstrava o tom das coisas, ele apontou para duas cadeiras um a sua direita outro a sua esquerda da cadeira. – Por favor, sente-se, as duas. – Katsura se sentou na esquerda já apreensiva. – Aconteceu algo? – Ainda sem se sentar, mas se apoiando sobre o encosto das costas da cadeira ele fechou os olhos um momento, respirou para tomar coragem e enfim falou. – Vocês não vão para estar batalha.

Curtas palavras, mas frias o suficiente para incomodar as duas, a Grey não aceitou isso nem um pouco. – Quando você decidiu isso? - - Quando eu perdi a Hope, quando Tobirama me mostrou aquele futuro, não quero isso, não desejo aquele futuro, mas além de tudo isso.
Katsura se levantou irritada batendo na mesa. – Desde quando você pode decidir por nos duas? – Ele a encarou. – Estou passando a poder agora.

- Eu trouxe um exército de centenas de milhares de homens e mulheres mortos na última guerra, ambos estão dispostos a darem as suas vidas na batalha, eu posso conviver com a culpa da morte deles, mas eu não aguento mais perder pessoas que eu amo, eu não aguento mais ver sangue de Hattori em minhas mãos. – Caso Angell e Katsura notassem, as mãos de Shion estão com uma leve tremedeira, notável apenas se olharem bem para elas.




To be continued...


Considerações:


.
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 Scre1755
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - 13/4/2021, 13:51


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 9800/9800 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 01/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


De volta à sua casa, Angell ainda esperava por qualquer resposta de seu pai às perguntas que nem mesmo havia lhe feito. Porém, com um convite incômodo, ele a chamou, junto de sua mãe, para uma conversa. Começou dizendo que nenhuma das duas iria à batalha, o que, claro, espantou-as, e enfureceu Katsura. Depois, e mesmo em meio aos protestos dela, revelou os motivos para ter tomado tal decisão, fazendo Angell estreitar seus olhos azuis em um misto de desconfiança e incredulidade.

– ...o que, exatamente, isso quer dizer? – ela questionou.

Olhava com atenção, cuidado e até um pouco de insegurança para seu pai, esperançando ter entendido errado o que ele tinha acabado de dizer. Mas sua mente já trabalhava com as inúmeras variáveis do que poderia resultar da situação que ela estava imaginando. O que Shion tramava agora?, ainda mais tendo escolhido – e, então, sabendo bem do tipo de consequências que enfrentaria por – ser apartado de Katsura e Angell daquela forma, em meio a uma batalha tão importante?

– O que você tem em mente, papai? – ela tornou.

Seu ar era de preocupação, acima da curiosidade; pela primeira vez em sua vida, ela não conseguia confiar plenamente nos planos de Shion.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Byakugou no In no centro da testa.
Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Primeiro turno de descanso.
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Bolsa 1 (16/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
“Saco de Doces”: 1 (sem peso)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 6 (2 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Equipamentos e itens:
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - 13/4/2021, 14:43





Shion



















[A História de um Hattori] -
[Decisões difíceis]
Com um suspiro e um olhar para Angell ele a respondeu. – Você, seu irmão Ayako e sua mãe vão ficar aqui, longe do perigo e seguros, eu e Shaka vamos a guerra, a culpa de tudo isso é nossa, se não fosse essa nossa briguinha por tantos anos isso nunca teria chegado aonde chegou.

Ayako encarou seu pai por um tempo. – Está fazendo uma escolha errada. - - Eu estou fazendo a única escolha que importa, proteger aquilo que me resta.

Shion se preparava para sair. – O armário, geladeira e todo o restante está lotado, a casa está selada e ninguém consegue sair ou entrar, se tudo dê certo voltaremos em breve, se não vão para o outro mundo, se protejam e nunca mais voltem.

Quando Shion abriu a porta os olhos de Angell se surpreenderia com quem estava de guarda. – Hakurei, conto com você para não deixar ninguém sair. – Ele deu uma olhada direto para Angell e fechou a porta confirmando o selo, mas antes moveu os lábios dizendo algumas palavras para Angell. – Sinto muito, ele me disse que seria para sua segurança.

Por fim a casa foi selada e impedindo a saída de Angell, Katsura e Ayako.

Katsura forçava os selos, mas não conseguia romper, Ayako olhou para cada um. – Eu entendo ele, mas ao mesmo tempo não entendo. – Katsura emburrada o respondeu. – Porque não somos dispensáveis, aquele idiota... – Cruzando os braços irritada. – E agora ficamos aqui esperando? Que porcaria. Esse garoto na porta aí algum de vocês conhece? – Ayako olhou para Angell, mas preferiu ficar em silencio.





To be continued...


Considerações:


.
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 Scre1755
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Hakurei
Genin
Hakurei
Vilarejo Atual
Ícone : [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 66490_900

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - 21/4/2021, 14:46




Hakurei


















[Por todos nós] -
[Protetor]
Eu fui encarregado de proteger a porta da filha do rei, o antigo Hokage me deu uma missão, missão essa que tinha um peso enorme para mim, manter a Angell segura era evitar que ela atravessasse aquela porta, eu manteria isso.

Enquanto isso dentro da casa alguns eventos estranhos aconteciam, Katsura desistia de tentar destruir a barreira de Shion, andava de um lado e para o outro até parar completamente olhando para Ayako. – Essa sua cabeça não tem nenhuma ideia? – Ele parava um momento olhando para ela e coçava a perna e pensava. – Ainda nada. – Mas Katsura o olhava estranho, ele percebia o olhar. – O que foi? - - Isso que você fez... - - O que eu fiz? - - Você acabou de coçar a perna. - - O que tem? - - Você não deveria sentir nada aí. – Foi quando ele percebeu o que aconteceu, ele olhou para as duas e novamente olhou para sua perna, focou nela e então ele percebeu um movimento em sua perna direita, tentou mais e sua perna esquerda também se mexeu, aos poucos ele percebeu que tinha total movimento sobre as pernas e foi se levantando aos poucos, seus olhos se enchendo de lagrimas aos poucos enquanto ele se mantinha de pé.

O Jovem Hattori não conseguiu resistir e deixou as lagrimas caírem olhando para as duas. – É um milagre. – Foi nesse instante que ele sentiu uma sequência de memorias invadindo sua cabeça, ele estava no castelo dos Greys lugar onde sua irmã dominava, ela estava sorridente e falava com ele. – Não vamos para o outro mundo. – Erguendo uma tabula escrita algumas palavras com a letra de Shion. – Papai me deixou isso aqui, ele pediu para confiar nele, eu vou confiar no papai e esperar, preciso deixar as coisas arrumadas para ele chegar, não importa quanto tempo isso demore. – Ayako abaixou sua cabeça em respeito. –Sim, minha rainha. – Ela o reprendeu. – Somos irmãos Ayako, não precisa de cordialidade, aliás, você é o caçula, HAHAH.

Era uma Hope mais feliz, uma Hope diferente daquela que eles conheceram, ela parecia mais esperançosa com tudo. Ayako enfim despertou daquelas visões alertando todos os presentes. – Hope está viva, eu tive memorias de mim, não dessa era, mas de mim em uma outra era, uma era em que Hope Hattori Grey e Hattori Ayako nunca visitaram esse mundo, se ela nunca visitou, ela não foi morta por Opus, e eu nunca lutei com Lilith, por isso minhas pernas retornaram, o que significa que essa minha existência não vai ter muito tempo de vida. – Aquele suspiro de esperança saiu da boca de Katsura, mas ao mesmo tempo várias dúvidas foram formadas, era obvio quem estava por trás disso e só uma pessoa sabia, ela olhou para sua mais nova. – Angell... não minta pra mim, você e o seu pai tomaram outro caminho além de visitar minha mãe, e esse caminho o levou a uma ilha correto? – Era obvio para eles que Shion fez pequenas alterações no passado para salvar sua pequena, isso custou a existência de Ayako nessa era, mas salvou a vida da sua filha morta por um covarde.




To be continued...


Considerações:
>.
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 Tenor
-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - 22/4/2021, 14:50


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 9800/9800 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 01/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


No início, Angell ainda ouvia os motivos de seu pai com atenção. Mas, logo que Hakurei surgiu como seu encarcerador mais uma vez, só dúvidas e mais questionamentos foram rondando e repovoando sua mente. Nem quando seu irmão e sua mãe se manifestaram, querendo dar a entender que entendiam a ideia péssima de Shion de proteger tudo que mais lhe importava daquela forma perigosa para o restante dos ninjas dos dois mundos, ela se deu por convencida. Na verdade, passou a encarar Hakurei de um jeito mais duro, claramente desapontada pelo fato de seu namorado dar mais razão a seu pai do que a si própria, mesmo sob a desculpa de estar tentando lhe proteger.

A azulada optou por deixar o tempo passar, ao menos naquele primeiro momento, nem se importando com a pergunta de sua mãe ou com o olhar de seu irmão para si quanto a Hakurei. Porém, ela pensava. Assim como seu irmão, que, assim de repente, começou a debater qualquer coisa com sua mãe, ela pensava. ...até ser interrompida justamente por tal debate, que fez os olhares dali do interior da casa se voltarem para si outra vez. Com um suspiro, ela enfim se pronunciou, comentando com Katsura que, sim, as suposições expostas estavam corretas, e, logo em seguida, resumindo tudo que aconteceu consigo e com Shion durante a última missão de ambos.

Ela deu alguns passos para lá e para cá por sua sala de estar, quase como se fosse andar em círculos por sabe-se lá quanto tempo. Porém, seus olhos azuis começaram a correr de um rosto a outro, conforme sua mente voltava a pensar com mais cuidado. Tinha tantas ambições, tantas motivações e tantas vontades com relação à proteção e à salvação dos dois mundos... só que, a cada passo que os Hattori davam na direção da resolução dos problemas que causaram em ambos um dia, sentia a distância entre si própria e seu pai crescendo exponencialmente. Ele confiava nela, mas não o suficiente; não era da forma como ela confiava nele, e isso era claramente perturbador.

– Nós não morreríamos. – Angell murmurou para si mesma, mas em tom alto. – E ainda o ajudaríamos a não deixar ninguém mais morrer, principalmente em nome da bagunça que ele e Shaka criaram. Ele sabe disso, não sabe? Não sabe que precisa de nós? Todos eles deviam saber disso, e há tempos já.

Com mais um suspiro, ela se voltou diretamente para Hakurei.

– Você está incluído nisso. – e comentou. – Nem imaginou que fosse, na verdade, estar cometendo um erro ao tentar me manter presa aqui, imaginou? Ou não se importa com este mundo em que nós vivemos?, que nos tornou namorados? Ou não confia mais em minha força?, depois de todos esses anos?

A azulada foi se aproximando de Hakurei devagar, mas ainda firmemente, quase que em algum tipo de sinal de ameaça.

– Tem certeza de que quer me manter aqui? – e enfim questionou.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Byakugou no In no centro da testa.
Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Bolsa 1 (16/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
“Saco de Doces”: 1 (sem peso)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 6 (2 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Equipamentos e itens:
-
Hakurei
Genin
Hakurei
Vilarejo Atual
Ícone : [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 66490_900

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - 22/4/2021, 17:41




Hakurei


















[Por todos nós] -
[Se eu solto, ele me mata, se eu não solto ela me mata]
Eu nunca fui tão quebrado em argumento como fui dessa vez com Angell mostrando o porquê ela deveria estar lá, eu não tinha escolha, ela estava certa, por mais que isso era para proteger, toda a ajuda era necessária se o que o antigo Hokage disse for verdade.

Liberei o selo, abaixei a cabeça em vergonha. – Vão lá. – murmurei




To be continued...


Considerações:
>.
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 Tenor
-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - Página 7 TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori - 23/4/2021, 12:00


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 9800/9800 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 01/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Por mais que a decepção já chateasse a azulada desde antes, o ar envergonhado – ou ela deveria dizer “derrotado”, mesmo? – de Hakurei conseguiu fazer um pesinho a mais em seu coração. Mas ela precisava seguir em frente, e, agora que a prisão que seu pai havia criado e Hakurei tinha ficado incumbido de manter fora desfeita, não havia mais formas de contê-la. A azulada ajeitou melhor suas duas bolsinhas de armas debaixo de sua blusa azul meio larga, deu uma última olhadela para sua mãe, seu irmão, Everything e Floco de Neve, tocou levemente o rosto de Hakurei e deixou sua casa.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Byakugou no In no centro da testa.
Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Bolsa 1 (16/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
“Saco de Doces”: 1 (sem peso)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 6 (2 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Equipamentos e itens:
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Hattori -

-


Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Edição de Aniversario por Shion e Senko.