NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Verão
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
HALL DA FAMA
TOP APOIADORES
Torne-se um Apoiador!

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Dwqqy2b

Em plena Folha, no bairro Hyuuga, havia uma casa pequena e simples, dividindo aquelas pertencentes aos membros da família principal daquelas habitadas pelos membros da ramificação secundária. Costuma contar apenas com uma sala de estar, uma cozinha, uma lavanderia, dois quartos, um banheiro e um porão, mobiliados há pelo menos mais de 13 anos, de forma a abrigar uma família de três pessoas, sendo elas um casal de adultos e um único filho. Exceto pelo porão, cada cômodo contava com somente uma janela, apesar de serem todas agradavelmente grandes. Também exceto pelo porão (e por uma caixa cheia de pergaminhos deixada em um cantinho da sala de estar), não havia estantes, livros nem pergaminhos espalhados pela casa. As paredes internas eram todas brancas e os utensílios e mobiliário eram todos coloridos, mas o ambiente não era desorganizado, tampouco era desconfortável. Com paredes externas também brancas e sem quaisquer ornamentação ou decoração mínimas, a casa não exalava qualquer graça nem chamava a atenção.

Porém, pouco tempo depois de sua proprietária descobrir ser filha de Shion – homem de extravagâncias e hokage na época – e ter se engajado em um treinamento árduo que lhe afastou da casa por alguns dias, uma reforma – cortesia do mesmíssimo Shion – pegou o lugar todo de surpresa. O que, antes, era uma moradia pequena e simples, tornou-se um sobrado ao estilo tradicional japonês, ainda de paredes externas e internas brancas, mas ornamentado com ripas de madeira escura, janelas e portas enormes, telhado triangular amplo e até corredores extensos. A entrada passou a contar com um pequeno jardim de pedras brancas, arbustos delicados, árvores altas e finas e até um laguinho artificial, que, hoje, circunda a casa inteira por fora. Por dentro, os poucos cômodos foram quase todos duplicados: no térreo, ainda há somente uma sala de estar, mas há também uma sala de jantar ao seu lado direito, na divisa com a cozinha, além da lavanderia, um dos quartos e um banheiro; no primeiro andar, há mais dois quartos e outro banheiro. O porão da casa foi o único cômodo que não ganhou tanta mudança – exceto pela caixa dos pergaminhos misteriosos, que retornou ao cantinho de onde saiu um dia. A mobília foi toda trocada e modernizada, padronizando o uso da madeira escura nos ambientes internos também, e os estofados, assentos, luminárias e outros detalhes maiores e menores, incluindo-se os utensílios, tornaram-se brancos como as paredes.


Informações:
Angell'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2050/2050 | CH: 4900/4900 | ST: 00/10 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


Apesar do horário bem avançado da noite – ou será que já não era madrugada? – havia quem esperasse pela azulada em sua casa daquela vez. Dizemos, não em sua casa, mas à porta da mesma. ...o que, de qualquer forma, não era nem um pouco natural, tanto que a fez estacar no mesmo lugar ainda de longe logo que os olhos perolados daquele ancião Hyuuga se depararam com os seus – agora bem arregalados, diga-se de passagem. E ela também sentiu sua boca se entreabrir, mesmo não sendo capaz de emitir qualquer ruído naquele primeiro momento. Tinha feito algo errado?

Para o sim, para o não, o ancião endurecia o semblante com a enrolação da azulada para continuar se aproximando, mas também não fazia qualquer alarde (ainda); só sinalizava com a mão direita para que ela continuasse andando. E, mesmo um tanto alarmada, ela o fazia, aos pouquinhos voltando a fechar sua boca.

– Não é nossa intenção ser rude, – ele começou assim que a viu a menos de dois metros de distância. – mas achamos que já é hora de você assumir suas responsabilidades sozinha... bem, em todos os aspectos. Sua última requisição foi finalmente aceita, mas nenhum de nós está muito confortável - como nunca estivemos com algumas escolhas passadas suas - para admitir à Folha qualquer participação nesses tipos de assunto. Se não se incomodar, pediremos que passe a manter a casa de seus pais - e seus próprios pertences (ou como preferir chamar) - com seus esforços e fundos, e não nos envolva mais em seus assuntos pessoais. Sabemos quão importante você é para esta vila, mas nossa reputação difere demasiadamente da sua; não é da sua forma que gostamos de proceder neste clã, nem é pela sua fama que queremos ser reconhecidos. – ele deu um passo para a direita, revelando um caixão de madeira escura repousado atrás de si. – Se puder fazer as honras...

Angell meneou positivamente com a cabeça, contornou logo o ancião e ergueu o caixão em seus braços, para adentrar sua casa com ele. Checou o conteúdo de maneira rápida, mas cuidadosa: Sayuri nem parecia mais ter sido dividida em duas, de tão bom que foi o trabalho dos médicos contactados pelos anciãos para “prepararem o corpo dela para um enterro digno” na ausência da azulada, e seguia tocada apenas para fins de conservação. Dizemos, até mesmo os olhos incríveis na arte das ilusões, pertencentes à falecida, eram indubitavelmente os mesmos. Tudo nos conformes.

Ela fechou o caixão, correu até seu quarto para pegar a quantia que tinha prometido ao ancião e retornou. Mas, ainda antes de abrir a porta de entrada de sua casa outra vez, já se lembrou que, agora, também devia a ele um aluguel. Voltou para completar o valor e enfim conseguiu dispensar o ancião de novo ao menos até o próximo mês. Dizemos, ela bem queria ter conseguido dispensá-lo para sempre na primeira vez em que se deparou com ele, naquela época em que ainda treinava sua maestria quanto ao elemento terra e começou a ser tão duramente questionada... mas parecia que não haveria jeito, mesmo. Mas ao menos agora, com essa ruptura que ele – e todos os demais anciãos também, ao que parecia – lhe propusera, deveria não ter mais de responder às cobranças descabidas que a praticamente todo momento caíam sobre si. Inclusive, agora que estava sozinha e afastada dos olhares daquele mesmíssimo ancião, levou o caixão com o corpo de Sayuri para seu porão. ...porque, sim, seria ali que ela o “enterraria”.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Angell'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga 2eXPygU
Os dois guardas enfim chegava ao bairro Hyuuga, após confirmação com a vizinhança enfim os dois chegavam a casa da Princesa Hattori, com uma leve batida na porta eles a aguardam para repassar o pedido do Hokage

_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Scre1755
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shion
http://narutorpgakatsuki.net
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2050/2050 | CH: 4900/4900 | ST: 00/10 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


Tão rápido quanto Angell repousou o caixão no cantinho que outrora pertencera à caixa dos pergaminhos misteriosos, ouviu batidas na porta de entrada de sua casa. Não queria imaginar que ainda poderia ser o ancião, mas essa foi a primeira (e única) possibilidade que se passou por sua mente naquele momento. De qualquer forma, ela não teria como não atendê-lo, então subiu mais uma vez para a sala de estar, cruzando-a inteira logo em seguida, e abriu a porta... só para se deparar, na verdade, com dois desconhecidos. Mas quem seriam? E por que estariam ali àquela hora da madrugada?

– ...olá? – Angell arriscou.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Angell'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga 2eXPygU
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga 1e16a215e99fef5e10b3f5ea93ea84f9

Ao perceber que quem os recebia era a própria Angell, imediatamente os dois se ajoelha perante a ela mantendo suas cabeças baixas.
Princesa Hattori, desculpe-nos por incomodá-la tão tarde da noite, seu pai o Hokage solicita sua presença o mais breve possível no gabinete é de um assunto de suma importância.
Os dois mantêm a cabeça baixa e aguarda a confirmação para poder para se retirar.

1x Chidori aqui.

_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Scre1755
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shion
http://narutorpgakatsuki.net
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2050/2050 | CH: 4900/4900 | ST: 00/10 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


Como se não bastasse os dois desconhecidos se ajoelharem e abaixarem a cabeça para falar com a azulada, ainda lhe chamavam de “princesa” quando se pronunciavam. Claro que o estranhamento dela não foi pouco – na verdade, ela chegou a se assustar, mesmo –, mas (e apesar de seus olhos crescidos mais uma vez) agradeceu a disposição dos dois em um murmúrio, enquanto também pedia que eles não lhe... reverenciassem. (Por que eles a estavam reverenciando, afinal?) Desvencilhou-se gentilmente dos corpos deles e irrompeu pelas ruas da vila mais uma vez naquela madrugada, vez ou outra olhando de novo para trás, como se isso pudesse lhe ajudar a entender o que diabos tinha sido tudo aquilo. (Sério, o que tinha sido tudo aquilo?) É que não poderia deixar seu pai esperando lá no gabinete, apesar dessas estranhezas todas...


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Angell'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga 2eXPygU
Descanso merecido

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga 2297e3f383d91731abb630259f4fec0f

Não demorou muito até que Shion chegasse com Angell em sua residência, ele adentra ao local calmamente para não acordar a pequena, após andar um pouco ele chega ao quarto dela que estava claro a seus olhos e o luar ajudava um pouco, aos poucos ele a colocava na cama com toda delicadeza possível e a embrulhava.
Após um tempo ele se deita ao lado dela e fica fazendo pequenos carinhos em seu rosto para ajudar a pequena a dormir melhor, sem perceber o próprio Hattori acabou caindo no sono abraçado com sua filha.


Era sol quando ele acordava e logo vai preparar o café da azulada, ele decide deixar ela descansar um pouco mais pois vai precisar para o futuro treinamento, ele pega um papel que estava na mesa e deixa uma pequena cartinha.

Princesa, desculpe não ter ficado para tomar café com você mas o dever no gabinete me chama, aparecerei sempre pelo fim da noite e sempre que aparecer uma emergência estarei no gabinete.

Com amor seu Pai

Shion deixa o pergaminho ao lado da cama da Angell e então dá um beijo de despedida e retorna para o gabinete.

_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Scre1755
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shion
http://narutorpgakatsuki.net
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2050/2050 | CH: 4900/4900 | ST: 00/20 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


Tão logo quanto foi pega no colo e teve sua cabeça recostada no peito de seu pai, Angell caiu no sono. Tinha tido um dia bastante longo – apesar de não ter acordado muito cedo – tanto antes de sair de sua casa pela primeira vez quanto antes de voltar pela segunda, sendo que as mudanças que sofreu durante a noite e, principalmente, a madrugada nem poderiam vir a lhe passar pela mente um dia. E ela estava tão cansada, mas tão cansada, que não acordou de novo nem com as carícias que seu pai proporcionava a seu rosto. Na verdade, ela realmente só se perdia mais e mais em seu sono com aquela ajudinha dele, sentindo todo amor que ele queria demonstrar a si. Fora o calor do corpo dele, abraçado mais uma vez com o seu, aconchegando-o pelo resto da madrugada...

Mas aquelas horas de descanso, que de novo foram longas e demoradas, não acabaram tão bem assim para a azulada; quando ela acordou, Shion já não estava mais ali consigo; no lugar dele havia apenas um bilhete. Só que ainda havia tantos cuidado e preocupação no mesmo... que mais uma vez ela se pegou sorrindo timidamente para o nada. E, ao se levantar e caminhar até a cozinha para preparar e tomar seu café da manhã, encontrou-o já pronto – provavelmente outra cortesia de seu pai. Sentou-se, alimentou-se devagar e com satisfação e determinou-se a dar uma passadinha no gabinete do hokage ao final de mais aquele dia, mesmo que só para dizer a ele quanto o amava e se sentia cuidada – e igualmente amada – quando estava junto dele.

De resto, Angell ainda precisava comparecer ao compromisso com seus alunos naquela manhã. Então se apressou a ajeitar seus equipamentos e sua bolsinha de armas e a sair, como quem nem tinha uma bijuu selada no abdômen agora...


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Angell'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2350/2350 | CH: 5595/5600 | CN: 000/400 | ST: 00/20 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Com a ajuda do restante do chakra natural de seu senjutsu, Angell recuperou os últimos ferimentos que seu pai lhe havia causado durante o teste que lhe propusera. Descansou por alguns minutos antes de empunhar de novo a espada outrora pertencente a Kai, que tinha esquecido no gabinete de Shion, mas que ele mesmo havia tido o cuidado de levar de volta para si naquele dia, e, através de mais um teletransporte dele, retornou à Folha. Agora, depois de se despedir momentaneamente de seu pai, caminhava devagar até sua casa, arrastando parte da lâmina daquele trambolho enorme no chão – e não por ele ser pesado, até porque ela tinha uma força mais que suficiente para aguentá-lo, mas por ele ser quase de seu tamanho – conforme avançava.

Porém, no caminho, deparou-se com uma dupla de mulheres desconhecidas a si, de uns 30 anos cada, mas que pareciam brincar com as mãos. Por um instante, ela parou e ficou só as observando meio de longe, sem entender direito por que adultas ainda brincavam como crianças. Mas Gyuuki, de dentro de seu corpo, ao perceber sua confusão, resolveu que poderia lhe explicar aquela situação:

“Isso é Língua de Sinais.” – ele comentou. – “Pessoas surdas usam os sinais de mãos, que elas podem ver, no lugar das palavras, que elas não podem ouvir, para também poderem se comunicar normalmente.”

“E quando pessoas surdas conversam com pessoas ouvintes?” – Angell rebateu.

“Bom, daí ou as pessoas ouvintes também sabem sinalizar ou as pessoas surdas só captam as mensagens, ao invés de enviar também.”

“...e tem como?”

“As pessoas surdas costumam saber ler lábios.”

Ela pendeu sua cabeça para o lado direito, ainda sem tirar seus olhos das mãos daquelas mulheres, mas já não prestando mais atenção aos sinais que as via fazerem; ponderava, agora, sobre essa leitura de lábios. Parecia tão útil quanto saber sinalizar, mas, ao menos para ela – uma pessoa ouvinte –, deveria ser mais fácil. Mesmo sem conhecer um surdo, tinha se interessado por aquele tipo de comunicação.

Ela enfim retomou seus passos e, ao chegar em casa e guardar sua espada bem próxima do corpo de Sayuri, retornou à sua sala de estar e ativou seu Byakugan. Lembrava-se de, quando era menor, “espionar” seus primos a fim de aprender o Juuken sozinha, mas, por não ouvir à distância o que seus tios lhes instruíam a fazer, ter de escutá-los por trás das paredes enquanto os observava com seu doujutsu.

Agora, se ela soubesse ler lábios desde aquela época... as coisas talvez tivessem sido um pouco diferentes. Não que ela pretendesse se tornar uma espiã profissional agora, longe disso!, mas... até que daria para fazer, e, então, até que ela se aprimoraria mais em seus caminhos como ninja. Mas claro que, para isso, ela ainda precisaria treinar um tanto, até efetivamente aprender como ler lábios.

Então, só para começar, a azulada expandiu seu campo de visão até a casa vizinha à sua, e deu uma olhada no casal de senhores que conversava sobre o pequeno jardinzinho dos fundos. Atentou-se às batidas de boca e aos movimentos dos lábios e até da língua deles conforme a conversa fluía; onde cada pedacinho de som estava sendo produzido?, como eles formavam suas sequências?, o que os fazia estar na sequência X ao invés da Y?, que resultado final poderiam proporcionar? No começo, era difícil entender direitinho o que os senhores iam dizendo, então Angell completava o que conseguia captar com tudo que mais faria sentido naquele contexto. Mas, depois de alguns minutos, tudo foi passando a ser mais fácil e intuitivo, e bem menos complicado.

E ela se divertia bastante ao brincar de decifrar o que os movimentos de toda a boca dos dois senhores queria significar, tanto que aqueles minutos se transformaram em horas e, sem nem perceber, ela perdeu até mesmo a hora de ir tomar banho. Mas não seria para menos; a linguagem humana, em todas as suas possíveis formas, era tão incrível quanto os poderes de Katusyu, Gyuuki e Shion juntos.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Angell'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Kaden
Jōnin
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Tumblr10

_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Shion
Game Master
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga 2eXPygU


[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Original
História de Um Hattori
POUCOS DIAS PARA O INICIO

Após deixar um clone em seu gabinete e pegar os dois lobos da azulada o Hattori resolveu voltar a casa de sua filha, ele precisava pegar os dois lobos no gabinete e depois voltou a sua casa, Shion estava sempre pensativo, era uma noite esquisita seu corpo sentia frio e isso o incomodava bastante, ele parou em um mercado e comprou umas coisas que faltava em casa, ao chegar no caixa para pagar ele ficou parado alguns segundos apenas olhando para o caixa.
-Senhor hokage? Senhor Hokage? Tá tudo bem?
Shion estava distraído e logo recobrou a consciência e pagou o homem e saiu, o homem então grita
-Senhor Hokage você esqueceu suas compras
Shion voltou e pegou suas compras e foi em direção a casa da Angell, os lobinhos o seguia, Shion chegava na frente da entrada da casa, tirava as botas e colocava encostada no canto e então entrava descalço, a azulada estava na sala aparentemente treinando, O Hattori dava um sorriso para a azulada e ia para cozinha guarda as coisas.

Minutos depois na cozinha ele torna passar pela azulada e parecia ignorar a presença dela, que antes que pudesse dizer algo os dois lobinhos saltava sobre ela querendo carinho, enquanto isso Shion tomava um banho e voltava agora com roupas mais leves, roupas comuns para ficar dentro de casa, ele retorna a cozinha e enche um copo com água e caminha em direção da varanda, abre a porta e a fecha e se senta lá fora sozinho e refletindo sobre o motivo de justo essa noite ele está sentindo frio.
-Isso não faz sentido algum… A tempos que eu não sentia esse frio. - o Hattori pensava.
Enquanto isso seu copo continuava ali completamente cheio, Shion pegava o copo mas ainda não bebia, seus pensamentos distantes o fez congelar o copo completamente, porém não era o gelo comum era seu gelo único de cor roxa
-Droga… - Ele dizia em voz baixa
Shion se levantava caminha  para o quintal e contemplava as estrelas
-O que vocês estão querendo me dizer?


Considerações:


_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Scre1755
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shion
http://narutorpgakatsuki.net
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2350/2350 | CH: 5600/5600 | CN: 000/400 | ST: 00/20 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Graças ao Byakugan ativo, a azulada notou a chegada de Shion e, com ela, que a noite já tinha caído há um tempinho. Levantou-se, abandonou a visão especial de seu doujutsu e retribuiu o sorriso dele, bem-recebendo-o em sua casa. Mas... ele parecia meio estranho naquele momento, tanto que, além de não ter dito nada ao chegar e se encaminhar para a cozinha, agora, na volta, passou direto por sua menininha, como se nem lhe visse ali. E para piorar a situação, antes que ela pudesse acompanhá-lo, sua Everything e o lobinho branco de Shion ainda saltaram sobre si, derrubando-lhe.

Claro que ela deu a ambos o carinho que tanto estavam pedindo. Porém, não conseguia parar de pensar no ar estranho de seu pai, e, ao vê-lo passando batido por si uma última vez, agora para poder ir direto à varanda de sua casa, a azulada se decidiu a acompanhá-lo, levando os dois lobinhos consigo. Não queria ser invasiva, mas também não podia só deixar Shion sofrer quieto e, pior!, sozinho. ...mas ainda se demorou um pouco a abrir a porta e sair lá para fora; parada na cozinha, ela viu seu pai se levantar e caminhar até o meio do quintal, com gelo roxo no copo que segurava.

– Papai. – ela chamou, enquanto se aproximava. – O que você tem?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Angell'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga 2eXPygU


[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Original
História de Um Hattori
POUCOS DIAS PARA O INICIO

Shion permanecia ali parado, mas ouviu sua filha se aproximando, ela o perguntava o que ele tinha, seu olho dá um rápido tique.
-Sua mãe, está tentando me dizer algo. - Shion permanecia ainda misterioso.
Ele então se vira para Angell
-Nós Hattoris devido o controle de temperatura nunca sentimos frio ou calor, não sei como explicar mas nosso corpo não reage a temperatura, no entanto quando eu era criança sua mãe me curou de um ferimento mortal com o sangue sagrado dos Greys, além de me curar esse sangue concedeu uma série de habilidades dos Greys. - Shion respira fundo e suspira. - Os Greys tem habilidades que beira a Deuses, são capazes de prever o futuro, moldar a realidade e diversas outras habilidades, herdei um pouco disso aquele dia.
Ele então se abaixou e colocou a mão de sua filha em seu rosto.
-Sente isso, essa noite eu estou com frio, significa que o sangue dos Greys se manifestou em meu corpo, algo grande está para acontecer, a última vez que isso aconteceu foi a meses em uma floresta… Em konoha no dia que nós conhecemos, aquele dia eu quase morri, aquele dia você conheceu Shaka.
Shion se levanta ainda preocupado.
-Em breve será o evento Chunnin, tenho medo de acontecer algo por lá, vamos ter muitos jovens e eles estarão em nossa responsabilidade, nada pode dar errado.
Ele então coloca sua mão direita no ombro direito da azulada
-Sei que posso contar com você para isso.

Considerações:





_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Scre1755
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shion
http://narutorpgakatsuki.net
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2350/2350 | CH: 5600/5600 | CN: 000/400 | ST: 00/20 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


A azulada parou bem próxima de seu pai, e, quando ele se virou em sua direção, olhou-o nos olhos. Mas os dois lobinhos que a acompanhavam, percebendo o peso tanto da aura dele quanto da preocupação dela, não se afastaram muito da porta que levava à varanda naquele primeiro momento; permaneceram quietinhos, apesar de claramente curiosos, observando seus donos mais de longe.

Shion falava e sua menininha, por ora, só o escutava, deixando-o levar sua mão ao rosto para sentir – como ele mesmo queria que sentisse – a pele mais resfriada dele. E ela, ao passo que captava todo incômodo dele, pensava. Mas, quando percebeu que ele já tinha dito tudo que precisava – e quase que ignorando a mão dele em seu ombro –, deu-se ao luxo de abraçá-lo com bastante força.

– Pode mesmo, papai. – Angell enfim disse algo a ele. – Assim como você não morreu e eu não me rendi a Shaka naquele dia, nós dois não vamos deixar que nada aconteça aos genins da Folha - da nossa Folha. Até porque... foi para isso mesmo que você esteve me treinando e eu estive aprendendo com você, não?

E ela sorriu para seu pai, fazendo questão de elevar seu rosto e repousar seu queixo bem no centro do peito dele. Deu uma apertadinha de leve no abraço que ainda mantinha no corpo dele, quase como se quisesse chamar ainda mais a atenção com isso. O fato é que ela entendia que não podia fazer tanto naquele momento para descontrai-lo, mas estava ali com ele e queria que ele soubesse.

– Nós vamos dar um jeito nisso. – a azulada sussurrou por fim. – Nós dois juntos, papai, nós dois sempre juntos vamos dar um jeito nisso.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Angell'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga 2eXPygU


[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Original
História de Um Hattori
POUCOS DIAS PARA O INICIO

E por um tempo os dois ficaram ali naquele momento, após algumas horas Shion foi se preparar para a viagem, prevendo que grande impactos aconteceria nesse Chunnin Shiken, Shion e Angell se preparam para a maior das batalhas.

O Hattori abre seu guarda roupas e sua roupa de batalha estavam lá, roupas que ele já não utilizava a um tempo desde que virou  Hokage, por escolher roupas de cores mais claras e apresentáveis. Ele tem um tipo de armadura adequada no peito da camisa e veste calça escura com o símbolo Grey e Hattori na frente de suas calças. Ele também tem um manto sobre os ombros, que coincide com o seu casaco em um design escuro. Vestido ele avisou a Angell que iria buscar duas coisas especiais que só usaria em grandes eventos, um portal para sua dimensão é aberto e ele adentra sozinho para buscar esses equipamentos, após uns minutos um portal reabre e o Hattori sai de lá com uma espada em sua mão direita e uma espécie de urna azul em suas costas, ao colocar a urna no chão ele diz algumas palavras.
-Armadura Sagrada, seu mestre a chama!
A caixa começa brilhar e se abre formando uma poderosa armadura no centro da sala, Shion passa sua mão um pouco na armadura a admirando e sorri olhando para sua filha.
-Eu não precisarei dela dessa vez, acho que ficará melhor em você.
Shion então concede sua poderosa armadura a sua filha Angell Hattori, enquanto isso Shion retira a espada da bainha que brilha uma luz azul em sua mão para admirá-la, o ar naquele local pesava, era bem visível que o poder presente naquela sala não era deste mundo
-Sabe minha filha, a algo que aprendi com seu avô Grey, um rei sábio nunca deseja a guerra, mas… Deve passar a vida inteira preparado para ela.

Tanto Shion quando Angell esperava que o Chunnin Shiken fosse um evento tranquilo e em harmonia para as 5 nações, mas esperar isso com o mundo em constante mudança e com cada vez mais karmas crescendo pelo mundo, os dois iriam preparados para tudo, Shion então coloca sua espada de volta a bainha a esconde dentro de seu manto a ocultando, em seguida ele coloca seus dois dedo indicador do lado direito de sua testa e uma voz aparece na cabeça da Angell
-O que você está ouvindo agora é meus pensamentos, em determinado momento durante os eventos estarei conversando com você por telepatia, se eu encontrar algo suspeito vou lhe avisar para ficar de olho, seus olhos são perfeitos para isso, mas cautela sempre, o inimigo é esperto.
Shion então demonstrou suas habilidades psíquicas a Angell e desta vez voltou a se comunicar por voz
-Caso as coisas fiquem complicadas, não exite em utilizar a armadura, vai te proteger ela tem uma longa história e me protegeu de vários momentos que não teria conseguido sem ela, inclusive experimente, quando se utiliza a armadura de um antigo guerreiro você consegue ouvir até suas memórias, e acredite ela é mais leve do que parece.
Shion enquanto aguarda Angell se vestir, se vira de costas e vai terminando de selecionar algumas armas básicas que provavelmente precisará..



_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Scre1755
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shion
http://narutorpgakatsuki.net
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2350/2350 | CH: 5600/5600 | CN: 000/400 | ST: 00/20 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


O tempo passou meio rápido, e Shion pareceu recobrar sua calma. Já de volta ao interior da casa da azulada, ele ajeitava os equipamentos que levaria em sua viagem ao Chuunin Shiken, bem como ela, que, em um primeiro momento, separava apenas uma das bolsas de armas que tinha e a abastecia com 2 saquinhos de Polvo Frito, 1 caixa de Sushi Doce, 5 kunais, 2 kemuridamas, 4 zouketsugans e 4 hyourougans, além de deixar 2 barrier tags por cima da dita bolsa, para colocar como brincos em suas orelhas no momento em que fosse efetivamente sair para a viagem. Os demais equipamentos de que dispunha, juntos de sua segunda bolsa de armas, guardou em seu porão.

Ao retornar, a azulada se deparou com seu pai dentro de uma armadura aparentemente antiga, mas de muito bom gosto. Ele comentou que buscaria mais “duas coisas especiais que só usaria em grandes eventos”, partiu para dentro de um de seus portais e retornou logo em seguida, apresentou-lhe a espada e... deu-lhe a armadura. E de tão maravilhada que ficou com o esplendor da dita cuja, a azulada mal sentiu o ar em sua casa pesar mais uma vez, agora por obra da tal espada; seus olhos perolados se fixaram na armadura, ao passo que seus ouvidos captavam e seu cérebro absorvia os novos ensinamentos de seu pai para si naquele momento.

Mas aquilo tudo ainda não havia acabado; ainda havia mais presentes de Shion para ela! Fazendo-a se lembrar de novo de quando o conheceu na floresta que circunda a Folha – naquela madrugada, soube que ele poderia ler sua mente, mas, tempos depois, também soube que ele não tinha intenção de fazê-lo –, projetou sua voz dentro da cabeça de sua menininha, dando-lhe mais alguns avisos. ...que se estenderam a quando ele já voltou a falar normalmente. Naquele instante, umas ideias para um uso bom (e discreto) daquela forma de comunicação se passaram pela mente de Angell. Porém, a aplicabilidade delas talvez não fosse ter tempo de ser testada.

De qualquer forma, ela acreditava que, em algum momento, as coisas ainda viriam a se esclarecer mais, e então pai e filha encontrariam lá seu jeitinho de superar os obstáculos e as adversidades para triunfarem, como, diga-se de passagem, sempre faziam. Com um simples menear positivo de cabeça e mais um sorrir confiante, Angell explicitou a seu pai que já digeria todas as informações que ele lhe havia passado até aquele instante. Então, para finalizar, quando ele se virou de costas, vestiu a armadura que ganhou e o chamou, apresentando seu mais novo “modelito” a ele.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Angell'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga 2eXPygU


[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Original
História de Um Hattori
POUCOS DIAS PARA O INICIO

Com todos os equipamentos, Shion vai para o portão da vila aguarda todos para irem para o grande evento

Considerações:





_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Scre1755
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shion
http://narutorpgakatsuki.net
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2350/2350 | CH: 5600/5600 | CN: 000/400 | ST: 00/20 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Então era aquilo. Angell e seu pai já estavam praticamente prontos para a viagem que os levaria ao grande Chuunin Shiken. Enquanto ele ia na frente para começar a reunir tanto seus outros dois guarda costas quanto todos os genins que estavam inscritos, ela cuidava dos toques finais: deixar aos lobinhos que ficariam em sua casa água e comida, carinho e um aviso de que voltaria logo; dobrar em forma de tsurus as duas barrier tags que havia deixado em cima de sua bolsinha de armas e colocá-las em seus brincos; equipar-se com a mesma dita bolsinha de armas; e trancar direitinho sua casa. De resto, agora a azulada poderia reencontrar Shion para partir da vila.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Angell'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga 2eXPygU


[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Original
História de Um Hattori
FIM!

Hitsugi estava em sua sala no gabinete e notou algo inesperado, uma flor de gelo feita por Shion, ela tinha uma chama azul acima de sua flor e de repente essa chama se apagou, ele entendeu bem o que aconteceu ali, seu Mestre Hattori Shion está morto, Shion lhe deu uma última instrução. Hitsugi saiu do gabinete com esta flor e uma carta que ele guardava em um cofre, foi até a casa da princesa Angell e a colocou sobre sua mesa, deixou a flor sobre a carta e saiu da casa da filha de seu mestre, Hitsugi estava abalado mas cumpriu uma das últimas ordens dada por seu mestre.


Carta:


Considerações:


_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Scre1755
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shion
http://narutorpgakatsuki.net
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2350/2350 | CH: 5600/5600 | CN: 000/400 | ST: 02/20 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Mas nem mesmo no gabinete havia algo para a azulada. Então tudo que restava para ela era seguir o que o assistente havia dito ao lhe entregar a carta que lhe promovia a kage da vila: correr para sua casa e descobrir por conta do que diabos poderia se tratar o que sabe-se lá Shion tinha deixado para si.

...e, bem visível, sobre a mesa de sua sala de estar, havia mais uma carta. Já sentindo seu corpo todo estremecer, apanhou-a e foi lendo cada palavra com lentidão, cuidado, medo e incredulidade. Até sentir suas pernas fraquejarem e cair de joelhos no chão. Seus olhos perolados de repente perderam o brilho, tanto que sequer lhe mostraram a carta, que ia caindo, agora liberta de suas mãos, diante de si. Estava praticamente inteira paralisada, exceto por sua boca, que se entreabriu, mas sem emitir qualquer ruído naquele primeiro momento; Angell não sabia o que dizer, mal sabia até mesmo o que pensar. Recusava-se – e se recusaria eternamente – a acreditar que seu pai havia sido morto, ainda mais por alguém como Shaka; ele era forte demais para isso. ...mas parecia que era exatamente o caso; tudo, tudo, tudo agora já confirmava.

Ela gritou. Elevando seu rosto, fechando seus olhos com a força que não tinha nem para mover seus braços, amolecidos nas laterais de seu corpo inerte, cujas mãos repousavam semimortas com o dorso no chão, ela gritou. Com toda potência de seu diafragma, toda altura de sua voz, todo ar de seus pulmões, ela gritou. E mesmo Gyuuki, que sempre lhe ajudava a retomar seu controle em situações de medo ou tristeza, ousou tentar contê-la naquele momento; compadecia-se com ela, então sentia muito bem, e junto dela, a dor da maior de suas perdas.

Angell abaixou seu rosto outra vez, já sentindo as lágrimas começarem a escapar de seus olhos e escorrerem torrencialmente por seu rosto pálido. Não conseguia – como poderia querer conseguir? – se conter naquele momento. Seu papai havia sido morto... e por seu próprio irmão!, que, agora, se autointitulara rei do mundo!

Ela mordeu seu lábio inferior com força – tanta força, que chegou até mesmo a abrir um corte nele –, e tentou engolir o choro. Voltou a endireitar seu rosto e a abrir seus olhos. E, mesmo sem conseguir enxergar nada direito – as lágrimas ainda insistiam em marejar seus orbes perolados – à sua frente, forçou-se a se levantar de novo. Respirou com peso e voltou à mesma tecla de antes: não tinha como Shion – Hattori Shion – estar morto. E ela perpetuaria aquela sua teimosia.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Angell'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6100/6100 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


As horas da noite já começavam a avançar quando a azulada encerrou seu expediente e voltou para sua casa no bairro Hyuuga. Tomou um banho longo e quente, a fim de tentar relaxar ao menos um pouco, já que a tarde não tinha sido assim tão tranquila – sim, por causa da tensão que sentira com a visita de seu irmão, por menos culpa que ele pudesse ter das loucuras interiores da azulada. Depois, jantou qualquer coisa e partiu para a sala de estar, onde se juntou a Everything e ao lobinho branco de seu pai e, com eles, sentou-se no sofá para – quem sabe – refletir um pouco antes de dormir.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Angell'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shaka
Game Master
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Kp7JWtE


[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Bd010cb7a1eca5bc84e4dcafd374cdc90db269ee_hq
DEUSES ENTRE HOMENS
Shion?

O peso daquela noite só estava começando, sozinha em sua casa descansado a azulada recebeu uma visita inesperada, alguém entrou em sua casa e no mesmo instante com uma alegria enorme Floquinho de Neve o pequeno Lobo de Shion se levantou e correu em direção da entrada achando que seu dono chegou, ele correu em direção do homem que invadiu a residência de Angell e começou a lamber, enganado pelo cheiro aquele homem não era Hattori Shion e sim Hattori Shaka que provocava utilizando das vestes de Shion, o cheiro do Hattori ainda se mantinha nessas roupas, Shaka as guardou desde a última batalha quando a arrancou do corpo de seu pai enquanto lutaram.

Shaka se abaixa e pega o lobinho com sua mão direita, ele o segura em suas costas e o olha bem de perto . - Ora ora, você eu não conhecia, como se chama amiguinho? Floco de Neve, que belo nome em, onde está minha irmã? - Shaka o coloca no ombro e permanece ali parado aguardando Angell

Considerações & Descrições:


_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Scre1755
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
http://narutorpgakatsuki.net
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6095/6100 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Mas mal seu descanso havia começado e já terminaria; tão logo quanto Angell se sentou no sofá com os dois lobinhos, um deles – o de Shion – se levantou outra vez e se afastou, correndo até a porta de entrada. Naquele primeiro momento, ela só estranhou, por não ter ouvido qualquer ruído vindo lá de fora nem da própria porta, mas... bem, os ouvidos lupinos costumam ser melhores que os humanos, não? De qualquer forma, ela tornou a se levantar também, e se virou na direção da porta para poder ver desimpedidamente o que o lobinho pretendia. ...e foi então que efetivamente se assustou; parado bem à sua frente, vestindo as roupas de seu pai, estava ninguém mais, ninguém menos que Shaka, falando com o animal como se fosse qualquer benfeitor.

– Volta...! – Angell acabou soltando.

Claro, para o lobinho – não para Shaka! –, mesmo vendo nitidamente que aquilo sequer seria possível; ele já estava no ombro do homem. Mas o que diabos ele queria agindo de forma tão amigável com o animal? Por que sempre tinha de surgir com suas provocações e afrontas? Por que sempre atacava os mais indefesos? Por que não tinha capacidade de ser só um pouquinho menos monstruoso? Angell já se desesperava outra vez; não podia deixar Shaka fazer nada àquele lobinho. ...mas já parecia tê-lo perdido. Ela se colocou na posição tradicional de luta de seu clã, ativando seu Byakugan, inspirou e segurou o ar em seus pulmões e encarou Shaka diretamente. Ouviu Everything rosnar baixinho, como se tentasse ameaçá-lo, mas sem sair de seu lugar.

– O que você está fazendo aqui? – e começou a questioná-lo. – Por que está vestindo as roupas do papai? ...e cadê o papai?!


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Angell'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shaka
Game Master
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Kp7JWtE



[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga 3pI0uhN
DEUSES ENTRE HOMENS
Eu Vim em Paz

Como era de se esperar a Princesa ao ver seu irmão mudou completamente para hostilidade, o homem que estava a sua frente era o homem que matou o seu pai, o homem que se esforçava para sempre lhe trazer tristeza. Ao ver Angell, Shaka calmamente colocou o pequeno lobo no chão, se levantou fazendo um sinal para que ela entendesse que e ele não estava ali para brigar, faz um pequeno movimento com a mão e de sua mão esquerda e materializa algumas rosas, ele faz um gesto oferecendo para Angell. - Devo começar lhe pedindo desculpas, eu sei que ele era importante para você… Mas ele está morto, eu procurei o chakra dele e não encontrei nenhum sinal, Hattori Shion realmente está morto. - Shaka demonstrava dor em seus olhos, ele queria conversar com alguém e a única “família” que lhe restava era a azulada, a pessoa que mais conviveu com seu pai neste mundo. -Eu não vim para brigar, eu vim conversar com você, quero que você me conheça um pouco, esses dois anos me fizeram refletir muito sobre tudo isso, mas infelizmente eu não tenho nenhum amigo, tenho apenas subordinados e você é muito parecida com ela… Exceto claro os olhos, você não tem os olhos do Shion, ainda não... - Shaka em um movimento rápido se aproxima de Angell e coloca sua mão esquerda na frente de seus dois olhos, nos olhos de Angell que eram perolados devido o Byakugan aparecem dois olhos azuis, os mesmos olhos de Shion. - Agora sim você se parece com ela. - Shaka entrega a rosa na mão de Angell e se afasta um pouco.



Considerações & Descrições:


_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Scre1755
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
http://narutorpgakatsuki.net
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6100/6100 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


...e por que ele estava assim tão simplesmente devolvendo o lobinho branco de Shion ao chão? Sem feri-lo, sem usá-lo para chantagear a azulada, sem... sem agir das formas que sempre fazia. Havia tão pouco sentido naquilo quanto nos gestos de mãos dele, que, em um primeiro momento, corroboravam com suas palavras de bandeira branca, e, logo em seguida, avançavam ainda mais: materializavam o que parecia ser um agrado a Angell. E o que diabos Shaka queria que ela pensasse daquilo tudo? Como Shaka esperava que ela reagisse? O que Shaka esperava que ela dissesse? ...e, mais importante ainda!, como ela própria deveria ou não proceder agora? Apesar das palavras dele, a azulada permaneceu estática, encarando-o com seus olhos que, assim hesitantemente, abandonavam a visão privilegiada do doujutsu de seu clã e retomavam sua normalidade. Por sorte, porém, ela não tinha se desfeito ainda de sua posição tradicional de luta; quando Shaka avançou de repente contra si, ela forçou um mínimo salto súbito para trás, querendo se afastar dele de alguma forma. ...mas descobrindo logo que tinha sido em vão; até com relação a isso Shaka parecia tentar surpreendê-la agora, já que sequer chegava a tocá-la, para começo de conversa. E, ainda que sem entender o que as últimas palavras dele deveriam querer dizer, Angell segurou as rosas que ele lhe entregou antes de se distanciar de si outra vez. Rosas... suas flores preferidas...

– ...o que está acontecendo? – ela murmurou.

Seria possível que ele realmente tivesse mudado – e tanto assim – nos dois anos em que se manteve quieto? Teria essa mudança algo a ver com o desaparecimento de Shion? E, acima de tudo, poderia mesmo ele estar assim tão crente que o tinha matado? Shaka de repente não fazia mais sentido algum para a azulada, e não havia prova maior disso que o misto de espanto e confusão que se evidenciavam na expressão do rosto dela naquele momento. De verdade, o que estava acontecendo ali?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Angell'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shaka
Game Master
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Kp7JWtE


[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Giphy
DEUSES ENTRE HOMENS
Inicio de Tudo

Embora a divindade tentou, se aproximar do coração de Angell e principalmente para ele era algo pesado para aquele momento, o assassino de seu pai a sua frente e mesmo a azulada em total negação Shaka tinha certeza do que fez mas não insistiria nisso por enquanto. - Irmã eu entendo toda sua hesitação, mas de verdade eu só gostaria de conversar um pouco. - Shaka se aproxima mais uma vez de Angell e como sempre com movimentos lentos para não demonstrar hostilidade.- A minha vida inteira ele falou de mim, mas você nunca ouviu minha história e o motivo de eu o odiar tanto.. - Shaka então dá mais um passo lento se aproximando e então com um movimento lento ele remove um prendedor em sua manta que cai mostrando enfim seu braço direito cortado, o braço estava com marcas azuis que selava completamente o chakra daquele local deixando impossível para Shaka o reconstruir, Shaka passou sua mão esquerda no ombro direito e olhou para Angell. - Esse foi o presente que ele me deixou… - Shaka estava com um olhar quebrado e cansado, não estava nem um pouco afim de lutar mais.

Shaka retira sua mão no ombro e abre em direção de Angell criando um espelho de gelo, nesse espelho era possível ver uma garotinha dormindo e aparentemente bem, se Angell observar bem ela notaria uma semelhança ela era a garotinha, mas não está Angell e sim Angell do mundo de Shaka. - Esta é você em meu mundo, esta é Angell Grey Hattori, você minha irmã. Esta imagem é ao vivo, eu a vejo dormir todas as noites para ver se ela está bem - Shaka mantém a mão aberta mostrando a irmã em um dado momento ela se levanta e se senta na cabeceira da cama e fica ali pensativa. - Eu não me arrependo de muitas coisas em minha vida, mas se tenho alguns arrependimentos um deles foi ter deixado minha irmã sozinha lá, ela é Rainha por direito  como o filho mais velho não está lá, no entanto o que acha que um clã dotado de preconceitos está fazendo a uma Grey mestiça e com sangue de um clã pequeno como os Hattori? - Shaka dá um leve sorriso e uma suspirada, ele vira seu rosto um pouco e era possível ver um pouco de timidez. - Eu nunca a vi aqui como minha irmã, meu pai foi um pouco mais apegado do que eu ele não conviveu com minha verdadeira irmã, minha mãe a escondeu dele, no entanto nesses dois últimos anos eu passei a te observar também todos os dias para saber como você estava, eu acompanhei seu luto e fiquei triste por você eu sei a importância dele para você e novamente me desculpe. - A Angell da projeção enfim volta a dormir e Shaka fecha sua mão encerrando a projeção. - O Máximo que consigo é apenas enxergar, não consigo tocá-la ou até mesmo ir lá ver minha irmãzinha, no entanto eu consigo saber como você está e sou grato por isso. =



Considerações & Descrições:


_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Scre1755
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
http://narutorpgakatsuki.net
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 2850/2850 | CH: 6100/6100 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Foi como se, por um instante, Angell tivesse se esquecido de que àquele à sua frente era Shaka. Mas não por causa das movimentações brandas, das palavras sutis, do tom calmo de voz, dos gestos gentis... não; foi por causa do que ele lhe mostrou não haver debaixo de sua manta. Ela pressionou fortemente seus lábios um contra o outro, tendo de conter o ímpeto que sentia de se atirar sobre aquele ferimento e riscá-lo da existência. ...já que Shaka não era alguém digno de compaixão, por mais que Angell a sentisse por ele agora. Parecia demais que ele lutava para não deixar seus traços de sempre transparecerem; só a forma como ele apresentava os fatos, unindo o útil ao agradável a seu gosto, deixando a azulada ver e ouvir apenas o que ele deveria saber muito bem que mexia com ela... já eram sinais claros o bastante, não?

Mas ela continuava bem perto dele, agora se mantendo parada, independentemente de suas aproximações, e se esforçando para ouvir com atenção e absorver com calma o que ele tinha a lhe dizer e mostrar. E se... Shaka tivesse mesmo mudado?, ou se, pelo menos, estivesse se esforçando para mudar? Dizemos, havia um quê de sofrimento visível nele – desde o olhar entristecido e a fala abrandada até o ar melancólico e os nuances que ele evidenciava conhecer –, algo que diferia de verdade das sensações horríveis que sempre o acompanhavam quando ele a procurava. Até o fato de ele ter passado a observá-la, da mesma maneira que observava a Angell do outro mundo, fazia-lhe sentir estranhamente querida e cuidada ao invés de perseguida e ameaçada. ...quase como se Shaka fosse um irmão mais velho assim tão maravilhoso.

– Não vou sair daqui, Shaka... – ela murmurou de repente. – não precisa se preocupar. E também não precisa se desculpar por algo que você não fez; o papai ainda está vivo, eu sei, eu ouço, eu... eu sinto.

Angell ainda queria continuar falando, mas não sabia o que dizer; perguntar a Shaka por que ele insistia em seu falso triunfo contra Shion muito provavelmente não lhe renderia uma resposta sincera, mesmo naquele momento, assim como perguntar o que ele havia feito para esconder tão bem a presença de Shion do mundo deveria ser como pedir uma dica do funcionamento de suas habilidades – coisa que ele não seria louco de entregar a ela assim sem mais nem menos. Fora que, por agora, o interesse de Shaka em si parecia um pouco mais... palpável, e a visão da falta do braço dele e dos resquícios do poder de Shion no mesmo, além de lhe deixarem curiosa sobre a versão dele da história, também lhe incomodavam indescritivelmente. Angell desviou seus olhos daquele ferimento para o rosto de Shaka mais uma vez.

– ...dói? – e perguntou a ele.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Angell'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shaka
Game Master
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Kp7JWtE


[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Giphy
DEUSES ENTRE HOMENS
Inicio de Tudo

Depois de varias e varias formas de afastamento em um dado momento Shaka percebeu que Angell enfim tentou ouvi-lo,  ele não conseguiu disfarçar um leve sorriso quando ela perguntou se doía. - Principalmente no Calor e está bem quente ultimamente. - Ele então se aproxima um pouco mais dela. - Não vim aqui para lhe contar mentiras, eu estou sendo o mais sincero possível com a única família que me restou, durante anos eu cogitei em destruir esse mundo em poeira cósmica e refazer à vontade de nos Hattoris, mas tudo isso era um presente para o velho eu queria mostrar para ele que dessa vez eu fiz algo maior do que ele já foi mas… Ele não está mais aqui para ver, não tem motivos para insistir nisso e estou encerrando completamente essa ideia. - Shaka dá uma leve respirada se aproximando a poucos centímetros de Angell ele se ajoelha perante a ela. - Irmã, você é mais merecedora do nome dele do que eu fui, você deveria governar como a verdadeira Rainha. - Shaka permanece ajoelhado sobre seu joelho esquerdo e de cabeça baixa perante a Angell, em seguida ele levanta o rosto para ela em lágrimas. - Eu preciso de um propósito, eu preciso voltar pra casa, eu quero tocar e abraçar minha irmã, eu quero saber o quão bem ela está e não consigo por causa desse braço. - Shaka sempre foi um homem arrogante e perigoso no qual Angell sempre temeu mas nos olhos dele aquele momento ela viu dor, ela viu um homem completamente derrotado que implorava por ajuda.

Shaka retira de sua roupa uma pequena espada banhada em Darma e joga aos pés de Angell. - Se você não consegue me ajudar dessa forma tudo bem eu entendo, não sou merecedor de sua ajuda, mas por favor me ajude de outra maneira pegue esta arma e perfure meu peito e acabe com essa dor. - Shaka estava com uma respiração ofegante. - Eu já não aguento mais tudo isso. -



Considerações & Descrições:


_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga Scre1755
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Layout desenvolvido por Akeido e Dorian Havilliard