NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[solo] Lagrimas de sangue Vote_lcap[solo] Lagrimas de sangue Voting_bar[solo] Lagrimas de sangue Vote_rcap 
457 Mensagens - 34%
Summer
[solo] Lagrimas de sangue Vote_lcap[solo] Lagrimas de sangue Voting_bar[solo] Lagrimas de sangue Vote_rcap 
185 Mensagens - 14%
Shion
[solo] Lagrimas de sangue Vote_lcap[solo] Lagrimas de sangue Voting_bar[solo] Lagrimas de sangue Vote_rcap 
113 Mensagens - 9%
Zero
[solo] Lagrimas de sangue Vote_lcap[solo] Lagrimas de sangue Voting_bar[solo] Lagrimas de sangue Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Folklore
[solo] Lagrimas de sangue Vote_lcap[solo] Lagrimas de sangue Voting_bar[solo] Lagrimas de sangue Vote_rcap 
94 Mensagens - 7%
Kira
[solo] Lagrimas de sangue Vote_lcap[solo] Lagrimas de sangue Voting_bar[solo] Lagrimas de sangue Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Nan
[solo] Lagrimas de sangue Vote_lcap[solo] Lagrimas de sangue Voting_bar[solo] Lagrimas de sangue Vote_rcap 
85 Mensagens - 6%
Agony
[solo] Lagrimas de sangue Vote_lcap[solo] Lagrimas de sangue Voting_bar[solo] Lagrimas de sangue Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Naritoshi
[solo] Lagrimas de sangue Vote_lcap[solo] Lagrimas de sangue Voting_bar[solo] Lagrimas de sangue Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
Chazer
[solo] Lagrimas de sangue Vote_lcap[solo] Lagrimas de sangue Voting_bar[solo] Lagrimas de sangue Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Nan
[solo] Lagrimas de sangue Vote_lcap[solo] Lagrimas de sangue Voting_bar[solo] Lagrimas de sangue Vote_rcap 
14 Mensagens - 20%
Summer
[solo] Lagrimas de sangue Vote_lcap[solo] Lagrimas de sangue Voting_bar[solo] Lagrimas de sangue Vote_rcap 
11 Mensagens - 15%
Angell
[solo] Lagrimas de sangue Vote_lcap[solo] Lagrimas de sangue Voting_bar[solo] Lagrimas de sangue Vote_rcap 
11 Mensagens - 15%
Folklore
[solo] Lagrimas de sangue Vote_lcap[solo] Lagrimas de sangue Voting_bar[solo] Lagrimas de sangue Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Avaliador
[solo] Lagrimas de sangue Vote_lcap[solo] Lagrimas de sangue Voting_bar[solo] Lagrimas de sangue Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Shion
[solo] Lagrimas de sangue Vote_lcap[solo] Lagrimas de sangue Voting_bar[solo] Lagrimas de sangue Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Chazer
[solo] Lagrimas de sangue Vote_lcap[solo] Lagrimas de sangue Voting_bar[solo] Lagrimas de sangue Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Juquinha
[solo] Lagrimas de sangue Vote_lcap[solo] Lagrimas de sangue Voting_bar[solo] Lagrimas de sangue Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[solo] Lagrimas de sangue Vote_lcap[solo] Lagrimas de sangue Voting_bar[solo] Lagrimas de sangue Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Zero
[solo] Lagrimas de sangue Vote_lcap[solo] Lagrimas de sangue Voting_bar[solo] Lagrimas de sangue Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%


Convidado
Convidado

HP:1025CK:1675ST: 00/06



A vida de ninja pode ser várias coisas, porém calma jamais será. Mais uma vez uma convocação chegava até minha casa, uma carta vinda do alto escalão, solicitando que eu e minha mãe partíssemos em uma missão urgente de neutralização de um inimigo poderoso, talvez realmente éramos os melhores para a determinada situação, no entanto, mais uma missão com minha mãe? Será que era aconselhável? Por algum motivo tinha um péssimo sentimento sobre isso, como se as garras do destino estivessem se cravando em minha alma e iniciando seus planejamentos maldosos.

Suspirei, caminhando até o quarto dela e parando na porta, tentando analisar o que a mesma sentia naquele momento - Então... Temos uma missão, mas você já sabe né? - me encostei na porta, vendo ela terminar de arrumar suas roupas e armas, apenas assentindo com a cabeça para mim, algo que não era corriqueiro dela, na verdade dava até certo calafrio em meu corpo, disfarçando-o com um movimento de cabeça.

Apenas fiz silêncio junto a ela e fui até meu quarto, juntar minhas coisas para a missão, onde com toda a certeza do mundo colocaríamos nossa vida em risco mais uma vez. Era a vida de todo ninja, e eu era um dos melhores, junto dela...


[/spoiler]
Jutsus Usados:
Equipamentos:
atenção:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1635ST: 01/06


Saímos de casa às pressas, não deveríamos perder tempo naquele momento, afinal uma missão de alta periculosidade era sempre complicada a ponto de cada movimento em abri um pergaminho onde o alvo de nosso ataque estava discriminado detalhadamente, um usuário de sombras, isso seria um grande problema para mim, esses caras eram geralmente geniais e ótimos estrategistas, um perigo extremo.

Saímos do portão, sabendo que o homem se encontraria em uma região próxima da vila, pelos dados entregues pelos nossos companheiros de inteligência. Ativei meu sharingan de imediato ao entrar em zona hostil, concentrando-me em encontrar rastros com meus talentos de caçador Anbu, assim rapidamente notando um rastro de sangue alguns metros à minha esquerda, ele era conhecido por matar todos aqueles que estivessem em seu caminho, provavelmente tinha eliminado algum soldado de Kumo - Pss, aqui. - sinalizei para minha mãe, com minha identidade encoberta por meu uniforme de assassino Anbu. E pulei em meio ás árvores, logo me topando com algo que não imaginava, uma dúzia de mulheres e homens amarrados prestes para serem abatidos por um homem grande que carregava em suas mãos uma espada pesada.

Saltei diretamente até ele, embebendo minha espada de raiton e cortando-lhe a garganta em um único golpe, vendo o sangue jorrar por toda as partes, porém algo que não estava em meus cálculos, havia perdido minha mãe de vista...

[/spoiler]
Jutsus Usados:
Equipamentos:
atenção:
[/quote]
Anonymous
Sorteador
Administrador
[solo] Lagrimas de sangue 100x100
[solo] Lagrimas de sangue 100x100
O membro 'Hideki'' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Sorte' : 3
Sorteador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1595ST: 02/06

Parei meu avanço ao eliminar o homem ali presente, logo analisando o olhar de medo de todas aquelas vítimas que estavam perplexas pela vivência de quase morte - Saiam daqui, agora. Eu não vou escoltar ninguém para casa... - disse em tom baixo, retornando a olhar para minhas costas, minha mãe não deu resposta por alguns segundos, era o momento de averiguar o que havia acontecido naquele lugar, algo me cheirava muito mal, e não era o cheiro de morte do lugar.

Saltei novamente em direção às árvores, sem hesitação sentindo o vento passar pelas minhas vestes e logo após uma nuvem de kunais cortarem o ar decidindo imediatamente que eu era o seu alvo principal. Brandi a espada rapidamente, rebatendo uma a uma das kunais arremessadas, logo notando dois ninjas vindo em minha direção. Seus movimentos eram fluídos, porém meus olhos captavam tudo de maneira que eu já havia me acostumado. Canalizei o elemento raiton na espada mais uma vez, mas antes desviei de cada um dos golpes deles, vendo seus movimentos cruzarem perto do meu corpo o suficiente para causar arrepios por toda a pele.

Girei a espada no sentido horizontal, cortando ambos ao meio com um único golpe, e segui meu deslocamento, alguns segundos depois me deparando com minha mãe de joelhos, sendo feita de ''refém'' por um homem ruivo, que coincidentemente era meu alvo - Então Kumo mandou a Anbu? Engraçado...- ele falou ao me ver chegar, junto com sua voz um calafrio correu por meu corpo como um raio, ninguém em sã consciência ameaçaria minha mãe, quão forte ele era?

[/spoiler]
Jutsus Usados:
Equipamentos:
atenção:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1560ST: 03/06

-
Vocês caçadores sempre chegam em boa hora, talvez eu tenha que dar um pouco de prova do meu poder. - falou calmamente enquanto um sorriso debochado em seu rosto demonstrava completamente suas intenções, ele não queria sair vivo dali, ele era um louco, um completo louco, meu corpo todo tremeu, pelo anseio de não poder perder minha mãe, ele não havia entrado em contato com meus olhos, assim não conseguindo coloca-lo em um genjutsu, ele sabia que eu era um Uchiha? Não, não podia ser.

Foi então que o pior de tudo aconteceu, o vento levantou uma breve poeira pelo local, assoviando entre as árvores e balançando o dossel das mesmas, o som de lâmina cortando a pele, meu olhar cruzou com o de minha mãe, que sorria de maneira inocente e balbuciava - Não é sua culpa, eu falhei. - em um único momento um ímpeto de raiva e terror correu por todos os vasos sanguíneos do meu corpo, fazendo-me avançar sem pensar duas vezes em direção do homem que havia destruído o único verdadeiro amor que tive em toda minha vida, em lágrimas avancei, desferindo um golpe descendente de espada, ouvindo logo após o som de minha mãe chocar-se  contra o chão, fragmentando ainda mais meu coração.

Desta vez o ódio fluiu de uma maneira totalmente posta do que eu imaginava, eu queria destruir o mundo, aniquilar todos os que fizeram mal ou poderiam fazer mal ao os membros restantes do meu clã, sem perdão, sem misericórdia, somente dor e guerra, eles mereciam sentir um pouco da minha dor.


[/spoiler]
Jutsus Usados:
Equipamentos:
atenção:
[/quote]
Anonymous
Sorteador
Administrador
[solo] Lagrimas de sangue 100x100
[solo] Lagrimas de sangue 100x100
O membro 'Hideki'' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Sorte' : 3
Sorteador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1425ST: 04/06

As lagrimas que outrora eram comuns deram lugar às lágrimas de sangue que escorreram por baixo da máscara de Anbu, manchando o uniforme que não era escuro, o inimigo recuou arremessando uma grande quantidade de kunais que praticamente foram ignoradas naquele momento de raiva e descontrole que se passava em meu emocional. Rebati todas novamente com a espada, e continuei a investida poderosa com um único objetivo, tortura-lo e mata-lo com o máximo de dor que eu pudesse causar naquele momento.

Saltei na direção do inimigo mais uma vez e no momento da aterrissagem deslizei os pés pela terra flexionando os joelhos visando esquivar do golpe na altura de minha cabeça,  desferi mais um golpe cortante com a Kokuto na altura dos joelhos do inimigo, decepando suas pernas em um único golpe. Ele caiu em dois rugidos puderam ser ouvidos na floresta, um motivado pelo ódio e escuridão que ocupava o coração, outro pela dor causada pelo anterior. Após arrancar seus membros inferiores caminhei até seu corpo que havia caído alguns metros de mim, logo cravando a espada em seu ombro e pisando em seu peito, retirei a máscara de Anbu e com o ''novo'' dojutsu que se erguia por trás das lágrimas escarlates sibilei - Olhe em meus olhos, lixo. - o pavor tomou conta do corpo do homem no exato momento em que olhou diretamente para mim, um pequeno presente que havia lhe dado, um genjutsu onde toda aquela dor  seria amplificada ao extremo, por alguns minutos assisti o sofrimento dele até que finalmente morreu por falta de sangue e também por todo estrago causado em sua mente.

Retornei até o corpo gelado e ensaguentado de minha mãe, meu coração destroçado, minha alma em pedaços - Eu vou destruir todos aqueles que eu julgar de mal caráter a partir de hoje, mamãe. Eu prometo. - falei enquanto abraçava ela. Enterrei-a perto de algumas Cerejeiras, sabia que seria um lugar que ela gostaria de descansar, e também de onde ela não precisaria ver o que eu faria com todos aqueles que não fossem dignos da vida, o mundo conheceria Laxus Uchiha em breve.




[/spoiler]
Jutsus Usados:
Equipamentos:
atenção:
[/quote]
[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido