>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[TREINO] Fogo que arde sem se ver - 16/8/2019, 17:18

HP:525CK:875 ST: 00/05

- O que vou fazer hoje? Ser sequestrado?

Questionei minha mãe enquanto a encarava com seriedade para descobrir o que realmente ela estava buscando comigo. Mas logo tudo se fez mais claro, ela queria me ensinar algo que eu já havia aprendido anteriormente, que era descobrir meus elementos básicos. Ela entregou um papel em minhas mãos e franziu o cenho como se estivesse sendo irônica como eu era sempre que estava de mal humor - Quero saber se você também tem o elemento fogo como seu... - respondeu a mim com todo o escárnio dos Romanov. Entendi a mensagem instantaneamente e peguei o papel em mãos.

- Bom, se você quer assim que seja. - canalizei o chakra rapidamente, sentindo-o fluir pelo meu corpo e a temperatura nas mãos aumentarem gradativamente até que o papel gerou fumaça e cinzas. Parecia que meu outro elemento era o fogo, o que não me deixava surpreso, afinal minha intensidade dava a entender isso desde sempre.

-Parece que eu sou fogo mesmo, mamãezinha. - disse ironicamente antes de atirar o papel aos ventos.

Considerações:
Aparência é a mesma da sign, bandana fica na cintura pendurada no cinto
treino de Katon
Jutsus Usados:

Equipamentos:

adendo:

[/quote]
-
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [TREINO] Fogo que arde sem se ver 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [TREINO] Fogo que arde sem se ver - 16/8/2019, 17:23

@

[TREINO] Fogo que arde sem se ver ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.