>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Solo] A arte da ilusão. - em Qua 28 Ago 2019 - 18:42

HP:1025CK:1485 ST: 03/06

- A vida pode te ensinar diversas coisas, Laxus, mas como colocar alguém em uma ilusão de maneira definitiva só alguns poucos shinobis conseguem, e isso vou te ensinar de maneira correta para que nunca mais precise de auxílio de ninguém para ser bom nas principais artes do mundo ninja. - minha mãe terminou de falar, analisando meu comportamento como se estivesse pensando em qual metodologia aplicar, bom, eu não tinha muita certeza do que ela faria a seguir mas sabia que algo realmente desgastante iria acontecer.

- O genjutsu só pode ser utilizado pelos ninjas mais inteligentes e capazes, então quero te tornar um deles, com muito esmero e talvez... Dor. Entendeu Laxus? Então vamos começar logo com isso, um passo de cada vez.

[/spoiler]
Jutsus Usados:

Equipamentos:
Kokutō
Rank: A
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

2 Kunai
adendo:
Habilidade em Genjutsu 1/4

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] A arte da ilusão. - em Qua 28 Ago 2019 - 20:53

HP:1025CK:1485 ST: 01/06

- O primeiro passo é o planejamento da técnica que você irá usar, não pode ser óbvio, muito menos afobado, afinal se alguém perceber isso poderá reagir mais rápido do que você pensa. - ela sorriu meneando a cabeça para que eu sentasse - Primeiro deve decidir quais locais irá afetar, qual o tipo de ilusão que irá colocar o inimigo para focar o seu ataque de forma coerente assim afetando completamente o outro em combate. Principalmente em técnicas que atrapalhem as escolhas do adversário dando assim tempo para que você possa agir e ser cirúrgico em cada movimento, ilusões nem sempre tem que ganhar a luta sozinhas. Leia rapidamente esses manuscritos e depois vamos para a prática...

[/spoiler]
Jutsus Usados:

Equipamentos:
Kokutō
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

2 Kunai
adendo:
Habilidade em Genjutsu 2/4

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] A arte da ilusão. - em Qua 28 Ago 2019 - 22:36

HP:1025CK:1485 ST: 01/06

A leitura dos manuscritos começou a fazer sentido somente depois de algumas horas, cada coisa que dizia ali entrava em minha mente e se alojava de maneira permanente, era como se estivesse anotando cada mecânica do funcionamento da cabeça das outras pessoas, e a maneira sistemática que o conteúdo daqueles ''livros'' tornava tudo ainda mais fácil de aprender - Então se eu tornar uma ilusão algo mais parecido com a realidade ficará mais fácil de dar certo? Entendi... - dei uma breve risada enquanto folheava mais algumas páginas, não via a hora de praticar aquilo ao vivo, com certeza minha mãe seria a cobaia.

As horas se passaram durante quase toda a tarde enquanto eu estudava tudo que era possível, entendendo rapidamente os princípios básicos de um bom genjutsu, o crepúsculo havia chegado, era a hora de colocar em prática o que havia aprendido, minha mãe estava postada em pé logo a minha frente, bom, a prova de fogo havia chegado.
[/spoiler]
Jutsus Usados:

Equipamentos:
Kokutō

2 Kunai
adendo:
Habilidade em Genjutsu 3/4

Obs: Possuo a qualidade Prodígio

[/quote]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] A arte da ilusão. - em Qui 29 Ago 2019 - 0:19

HP:1025CK:1385 ST: 02/06

Assim que terminei a leitura e me ergui novamente em posição ereta, analisei os arredores e observei alguns ''cactos'' que continham alguns resquícios de polem que começava a se formar na planta, afinal era um vegetal exótico que não ligava muito pro clima. Meu chakra envolveu os resíduos do mesmo e lançou-os ao ar, envolvendo rapidamente minha mãe que por um segundo deixou a vista em seus olhos que os sentidos haviam sido atingidos, logo para refinar ainda mais a técnica utilizei de outra conhecida, criando uma ilusão por cima da que já havia feito anteriormente, criando uma subcamada para atrasa-la ainda mais. Sabia que uma usuária de sharingan jamais cairia por muito tempo no truque.

Os segundo se passaram e ela finalmente retornou a realidade - Entendo Lax, então você criou uma breve armadilha para me iludir? Gostei, pelo visto você tem mesmo talento para essas coisas. Acho que é o fim dos nossos treinamentos de genjutsu, em breve vamos pular de nível em relação a isso.
[/spoiler]
Jutsus Usados:
Saboten no Genjutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Usando o pólen de um cacto próximo, o usuário coloca qualquer um que entre em contato com ele sob um genjutsu forte, o que dificilmente é percebido devido à execução inconspícua da técnica. Neste genjutsu, a vítima tem a impressão de atravessar uma área repetidas vezes enquanto, na realidade, não se move de forma alguma. A técnica pode ser combatida marcando uma área dentro do genjutsu, de modo que o círculo sem fim possa ser percebido. Uma vez notada, a técnica pode ser facilmente dissipada.

Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não perceberão que uma segunda está no lugar.
Equipamentos:
Kokutō

2 Kunai
adendo:
Habilidade em Genjutsu 4/4

Obs: Possuo a qualidade Prodígio

[/quote]
[/quote]
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [Solo] A arte da ilusão. - em Qui 29 Ago 2019 - 13:30

Ok.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Solo] A arte da ilusão. -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.