NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 19 DG
Verão
Os sonhos da humanidade pairavam pelo espaço-tempo. Sonhos de glória, riquezas, conhecimento, poder. Cada vítima da esperança recebia sua dose de veneno todas as noites. E assim como sonhos eram projetados sobre as lâminas celestes, também se criavam os pesadelos. Temores de morte, destruição, falha. As vítimas do medo recebiam sua dose aos poucos. Kaguya e Orochimaru exploraram um vilarejo onde encontraram um castelo secreto. Dentro, corpos de Ōtsutsukis reais preservados. Orochimaru revelou que absorver seus poderes tornaria Kaguya invencível. Ela começou o processo de absorção. Um alerta foi emitido sobre a atividade de chakra Ōtsutsuki, iniciando uma busca para evitar uma catástrofe. O novo pesadelo estava começando.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Jokerzinha
Marcelle#4983
Jokerzinha é jogadora de RPG desde 2015, encontrando o Akatsuki em Janeiro de 2018, enquanto procurava por um fórum sobre Naruto. Desde já gostou muito da temática do fórum, incluindo o design que sempre são os melhores, mas acabou se afastando depois de três meses devido a alguns problemas pessoais. Em Março de 2022 voltou a jogar o RPG e segue jogando até então. Nesse meio tempo se tornou moderadora de usuários e mestre, passando alguns meses no cargo até enfim se tornar moderadora do fórum. Fora do RPG cursa análise e desenvolvimento de sistemas e ama jogar Valorant (socorro -q).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Napalm
3º Lugar
Jokerzinha
1º Lugar
Hazuray
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Jokerzinhaa
Os membros mais ativos do mês
Shu
[Solo] A arte da ilusão. Vote_lcap[Solo] A arte da ilusão. Voting_bar[Solo] A arte da ilusão. Vote_rcap 
35 Mensagens - 20%
Summer
[Solo] A arte da ilusão. Vote_lcap[Solo] A arte da ilusão. Voting_bar[Solo] A arte da ilusão. Vote_rcap 
26 Mensagens - 15%
Angell
21 Mensagens - 12%
Mako
19 Mensagens - 11%
Ku
19 Mensagens - 11%
Hazuray
18 Mensagens - 10%
Pain
11 Mensagens - 6%
Raves
11 Mensagens - 6%
blaize17
7 Mensagens - 4%
Kuroko
7 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shu
103 Mensagens - 21%
Summer
77 Mensagens - 16%
Angell
74 Mensagens - 15%
Mako
51 Mensagens - 11%
Hazuray
45 Mensagens - 9%
Ku
38 Mensagens - 8%
Curupiro
29 Mensagens - 6%
sinhorelli
24 Mensagens - 5%
Kuroko
22 Mensagens - 5%
blaize17
19 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

HP:1025CK:1485 ST: 03/06

- A vida pode te ensinar diversas coisas, Laxus, mas como colocar alguém em uma ilusão de maneira definitiva só alguns poucos shinobis conseguem, e isso vou te ensinar de maneira correta para que nunca mais precise de auxílio de ninguém para ser bom nas principais artes do mundo ninja. - minha mãe terminou de falar, analisando meu comportamento como se estivesse pensando em qual metodologia aplicar, bom, eu não tinha muita certeza do que ela faria a seguir mas sabia que algo realmente desgastante iria acontecer.

- O genjutsu só pode ser utilizado pelos ninjas mais inteligentes e capazes, então quero te tornar um deles, com muito esmero e talvez... Dor. Entendeu Laxus? Então vamos começar logo com isso, um passo de cada vez.

[/spoiler]
Jutsus Usados:
Equipamentos:
adendo:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1485 ST: 01/06

- O primeiro passo é o planejamento da técnica que você irá usar, não pode ser óbvio, muito menos afobado, afinal se alguém perceber isso poderá reagir mais rápido do que você pensa. - ela sorriu meneando a cabeça para que eu sentasse - Primeiro deve decidir quais locais irá afetar, qual o tipo de ilusão que irá colocar o inimigo para focar o seu ataque de forma coerente assim afetando completamente o outro em combate. Principalmente em técnicas que atrapalhem as escolhas do adversário dando assim tempo para que você possa agir e ser cirúrgico em cada movimento, ilusões nem sempre tem que ganhar a luta sozinhas. Leia rapidamente esses manuscritos e depois vamos para a prática...

[/spoiler]
Jutsus Usados:
Equipamentos:
adendo:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1485 ST: 01/06

A leitura dos manuscritos começou a fazer sentido somente depois de algumas horas, cada coisa que dizia ali entrava em minha mente e se alojava de maneira permanente, era como se estivesse anotando cada mecânica do funcionamento da cabeça das outras pessoas, e a maneira sistemática que o conteúdo daqueles ''livros'' tornava tudo ainda mais fácil de aprender - Então se eu tornar uma ilusão algo mais parecido com a realidade ficará mais fácil de dar certo? Entendi... - dei uma breve risada enquanto folheava mais algumas páginas, não via a hora de praticar aquilo ao vivo, com certeza minha mãe seria a cobaia.

As horas se passaram durante quase toda a tarde enquanto eu estudava tudo que era possível, entendendo rapidamente os princípios básicos de um bom genjutsu, o crepúsculo havia chegado, era a hora de colocar em prática o que havia aprendido, minha mãe estava postada em pé logo a minha frente, bom, a prova de fogo havia chegado.
[/spoiler]
Jutsus Usados:
Equipamentos:
adendo:
[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1025CK:1385 ST: 02/06

Assim que terminei a leitura e me ergui novamente em posição ereta, analisei os arredores e observei alguns ''cactos'' que continham alguns resquícios de polem que começava a se formar na planta, afinal era um vegetal exótico que não ligava muito pro clima. Meu chakra envolveu os resíduos do mesmo e lançou-os ao ar, envolvendo rapidamente minha mãe que por um segundo deixou a vista em seus olhos que os sentidos haviam sido atingidos, logo para refinar ainda mais a técnica utilizei de outra conhecida, criando uma ilusão por cima da que já havia feito anteriormente, criando uma subcamada para atrasa-la ainda mais. Sabia que uma usuária de sharingan jamais cairia por muito tempo no truque.

Os segundo se passaram e ela finalmente retornou a realidade - Entendo Lax, então você criou uma breve armadilha para me iludir? Gostei, pelo visto você tem mesmo talento para essas coisas. Acho que é o fim dos nossos treinamentos de genjutsu, em breve vamos pular de nível em relação a isso.
[/spoiler]
Jutsus Usados:
Equipamentos:
adendo:
[/quote]
[/quote]
Anonymous
Mokaccino
Game Master
Ok.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido