Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.

[Treino de sorte] Sky fall

Hideki'
Genin
Hideki'
Vilarejo Atual
Ícone : [Treino de sorte] Sky fall S-l300

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68066-fp-laxus-romanov#505340

[Treino de sorte] Sky fall - em 27/9/2019, 19:52

HP:1025CK:1440ST: 01/06

O chute veio mais rápido do que eu esperava, como um foguete por pouco meus olhos se ativaram no tempo suficiente para a defesa. Coloquei os braços a frente do rosto, segurando o chute e desviando sua força em maior parte para cima, o que não impediu de me fazer deslizar alguns centímetros para trás, na areia fina daquele campo de treinamento, tá, esse cara era forte, mais forte que eu imaginava, então não tinha muitos motivos para me segurar, não é mesmo?

Respirei fundo analisando calmamente o sorriso debochado dele em minha frente, bom, agora eu tinha mais um motivo para mata-lo, mais um alvo de Kumogakure que iria receber a lição por trair a vila, eu não fazia aquilo ''pela'' vila, e sim porque traidores e criminosos deveriam morrer, e eu gostava de fazer o tipo de serviço que era designado, afinal eu tinha certo talento para me tornar um genocida em potencial, nada mais nada menos que um Uchiha comum. Levei a mão na máscara, arrumando a posição dela no meu rosto por um momento - Agora é uma boa hora para se arrepender do chute que me deu, mas como não demonstrou nenhuma aflição ao fazer isso, vamos ter que levar um caminho bem diferente dessa vez, como pode ver meu objetivo aqui é bem simples. Uma ordem bem clara foi me dada e eu vou cumpri-la com grande perseverança. - avancei na direção dele, fingindo que usaria de taijutsu puro com um soco falso na direção do rosto dele enquanto sacava a Kokuto desferindo um corte ascendente, riscando o peito dele com a lâmina afiada.

O homem com certa expressão de susto pulou para trás, sentindo o sangue quente escorrer pela roupa - Você é apenas um garoto não é mesmo? Ainda segue os líderes como um cachorrinho, mais um peão da vila que vai morrer e cair em esquecimento para sempre? Acha mesmo que alguém vai se lembrar de quem foi você? - ele falou isso enquanto passava a mão na ferida, incrédulo com a situação que se passava, o que me causou uma crise de risadas ao ouvir tantas afirmações fúteis que não tinham embasamento algum, afinal ele não sabia minha identidade e sequer sabia o que eu buscava sendo um ANBU - Você acha mesmo que eu sou um peão? Eu só uni o útil ao agradável, eu gosto de matar, eles gostam de mandar matar, entendeu? Eu sou o cara perfeito para isso, nem mesmo o capitão dos ANBU é tão bom quanto eu...

Avancei em definitivo contra ele, utilizando toda a extensão do meu braço para desferir um golpe certeiro com a espada, o homem esquivou porém naquele momento o olhar de medo dele encontrou o meu brevemente e foi então que meu sharingan entrou em ação, o pequeno vão da máscara foi suficiente para conseguir o contato visual, paralisando-o no mesmo instante em que aconteceu.

O homem ficou parado tremendo, pela visão que eu havia lhe dado, fazendo aflorar as emoções mais sombrias de seu ser, segurei a espada com ambas as mãos desferindo o golpe certeiro em sua garganta e fazendo a cabeça do mesmo voar e cair ao chão arenoso. Não poderia negar que a força do meu genjutsu ocular nunca havia sido testada, era uma força minha que realmente tinha superado as expectativas que tinha sobre mim mesmo.

-Você não era dos piores, foi divertido enquanto durou, agora vou levar a sua cabeça para o meu superior, afinal, ordens são ordens não é? - disse debochado olhando para o nada e segurando a cabeça do cara pelos cabelos, colocando-a em um saco de couro, notando que alguns segundos depois alguns outros membros da ANBU chegaram - Então você já terminou Kitsune? - questionou o porco - Sim, agora eu vou entregar a cabeça para o capitão, vocês dão cabo do corpo? - eles assentiram e foi o suficiente para eu sair dali o mais rápido possível, partindo em direção ao QG do meu time, passando alguns minutos até chegar no mesmo, adentrei pela janela do superior - Com licença, senhor.

Coloquei o saco de couro sobre a mesa, entregando a missão cumprida com sucesso para ele, sem hesitar nem um pouco - A missão foi bem sucedida, Porco e os outros estão limpando o local, mais alguma coisa? - questionei rapidamente - Muito bom Kitsune, aliás, você gosta muito de entrar pela janela do QG não é mesmo? - disse em tom brincalhão, porém era um alerta dele para mim a fim de evitar mal entendidos que poderiam ser gerado.

- Eu não queria carregar uma cabeça pelo quartel, seria um pouco desconfortável para quem estivesse almoçando… - brinquei de volta - Porém não farei mais, ou farei, não sei. Bom, qualquer coisa que precisarem de mim só me convocar, estarei nos mesmos lugares de sempre. - fiz um menear com a cabeça e me retirei da sala, caminhando em um ritmo lento para o lado externo do quartel.

- Pelo visto terei que usar mais dos meus olhos, eles realmente me dão uma vantagem estupenda em um duelo com alguém de nível igual ou inferior, diminuindo a diferença de poder entre eu e alguém mais forte. - ajustei a máscara mais uma vez porque de fato aquele dia eu estava um pouco implicante com ela - Eu preciso treinar mais um pouco, talvez meu controle de chakra, eu gosto bastante de genjutsus e isso me ajudará em um futuro próximo.

Saltei para fora de nossa base me dirigindo novamente para as imediações do escritório da raikage, cumprindo minha missão de zelar pela segurança da mesma, não que precisasse, mas seria ótimo me livrar de alguém que tentasse cometer um ato de loucura assim. O meu caminhar nos ranqueamentos da vila fora rápido demais, meu sonho de me tornar o homem mais poderoso da vila estava começando a ganhar forma, numa velocidade impressionante e imparável, e quem tentasse fazer isso iria conhecer a minha ira, talvez até pior que isto.

- Quando eu vou poder revelar minha identidade para todos? Não sei, mas espero que em breve…. Provavelmente será uma grande surpresa para muitos, quero ver a reação deles.

[/spoiler]
Jutsus Usados:

[Treino de sorte] Sky fall Original
Sharingan [Nível 3] ativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Genjutsu: Sharingan: A técnica ficará disponível a partir do momento em que o Sharingan Nível 3 for despertado. O consumo de chakra e sua potência varia de acordo com a vontade do usuário, podendo variar de uma mera ilusão de rank-D até uma poderosa habilidade de controle mental a rank-S. No entanto, o nível da ilusão deverá seguir também os limites de suas qualidades e pontos de atributos, sendo necessário possuir os requisitos iguais a regra de utilização de jutsus para usar determinado nível de ilusão
Equipamentos:
Kokutō
Rank: A
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

2 Kunai
adendo:

[/quote]
[/quote][/quote][/quote]

[Treino de sorte] Sky fall Thumb-1920-713053
-
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : [Treino de sorte] Sky fall HKIv36V

Re: [Treino de sorte] Sky fall - em 28/9/2019, 03:06

@Nota 2.
Nada tão diferente da rotina normal de um ninja de elite, né? Mas gostei, principalmente, da finalização.

[Treino de sorte] Sky fall Scre1755
[Treino de sorte] Sky fall WcjvPI9Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-

Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.