Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Template inicial
Layout de Halloween
Bem-vindo!Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
Anúncio #2Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis tincidunt tincidunt turpis, in consectetur nulla ultricies ac. Mauris neque orci, fermentum quis sapien a, porta volutpat mauris. Morbi eu finibus nibh. Phasellus vel condimentum eros. Maecenas fermentum, leo non mattis convallis, nunc sem auctor nisl, non dictum nisi turpis a quam. Donec nec sapien ac nibh vestibulum elementum eu imperdiet tortor. Quisque condimentum placerat justo quis feugiat.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos
» [Compra de Técnicas] Angell Hyuuga
Hoje à(s) 03:53Angell

» [Treinamento - Atributo] Hyuga no Hiden #1
Hoje à(s) 03:47Chwan

» [Missão rank D] Reegs²
Hoje à(s) 03:44Reegs

» 03. Solicitar Avaliação
Hoje à(s) 03:39Reegs

» [Missão rank D] Reegs
Hoje à(s) 03:37Chwan

» [OP | Treino] Perícia
Hoje à(s) 03:10Chwan

» [Banco] Samael
Hoje à(s) 02:33Ange

» [Banco] Senju Kai
Hoje à(s) 02:30Ange

» [mods] Rize
Hoje à(s) 02:26Ange

» [M.S]Allen
Hoje à(s) 02:24Ange

» [M.S] Sly
Hoje à(s) 02:22Ange

» [MS] Ouki Shin
Hoje à(s) 02:21Ange



[ RP ] Mãe e Filho

[ RP ] Mãe e Filho em 12/9/2019, 00:33


Narrador: Hachidaime

Sharingan - Nível 3

@Hideki'

Em um pequeno vilarejo entre o País do Trovão e o País dos Pântanos, palco de guerra entre estes vilarejos que buscavam a sua reivindicação, encontravam-se Maya Uchiha e seu filho, Laxus. Maya fora designada a Jõnin responsável pela missão de campo e com toda a sua determinação e modo “gentil” empurrara o garoto até ali como um dos seus subordinados. – HEY, Laxus! Você não quer ser um fracassado como o seu velho, quer? Eu estou pouco me importando que meus outros subordinados morram, meu interesse é em você, meu filho, mate o máximo de inimigos que puder e se esforce para retornar com vida para cuspir no nome do seu pai na volta.

O vilarejo em questão estava cheio de armas, corpos e sangue. O que antes era uma cidade pacífica e trabalhadora, agora se tornou o palco de uma batalha implacável. O ar que normalmente seria rico em aromas de comida, peixe fresco e novas cervejas agora era uma sinfonia infernal de gritos, explosões e tiros, algo que nenhum sobrevivente jamais esquecerá.

Membros de elite do País do Trovão e do País dos Pântanos lutavam entre si por recursos, mas estava ficando cada vez mais claro quem venceria. Os mortos do lado de Kumo indicavam que aquele estava sendo até o momento o lado perdedor, estavam espalhados por toda a cidade e os rostos dos sobreviventes estavam sombrios de tristeza e fadiga, eles queriam desistir, mas de alguma forma continuavam lutando. O motivo? Tinha nomes e sobrenomes, Maya e Laxus Uchiha estavam aos seus lados.

Com a vitória de Numa no Kuni encaminhando, seus lutadores portavam uma sensação de alívio, desconhecendo a presença dos Uchihas, imaginavam que era questão de tempo até que tudo terminasse. Como responderia o nosso protagonista para reverter o cenário apresentado?

Considerações:
Vamos começar já em meio ao combate, pá pum pirulitão pão doce. Se quiser fazer um mini filler narrando como foi a chegada até o momento atual pode fazer. Descreva a reação e postura que o seu personagem carrega diante do cenário apresentado. Se quiser narrar matando alguns randons fique a vontade.
Post 1/05

_______________________

[ RP ] Mãe e Filho I2C16DD
Hachidaime
[ RP ] Mãe e Filho 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
Hachidaime
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ RP ] Mãe e Filho em 12/9/2019, 19:04


HP:1025CK:1650ST: 01/06


Minha mãe era uma pessoa especial para mim, a mais especial de todas as pessoas no mundo, no entanto as vezes ela tinha alguns rompantes de autoridade que me deixavam de certa forma irritado com a situação. Eu não parava mais de fazer missões pela ANBU e, muitas vezes apenas esperava por alguns momentos de descanso, o que não iria vir naquele dia, com certeza não veio. Os passos firmes ecoaram pela casa e minha porta fora praticamente arrombada com um chute e um grito onde ela onde eu já sabia o desfecho - Filho! Acorda e veste seu uniforme, quero que vá comigo em uma missão muito importante. Afinal quero ver um pouco do que você tem atualmente de poder. - bom, então eu teria que cortar algumas gargantas...
(...)

Após algum tempo em deslocamento ao longe já senti a tensão que aquele lugar emanava, era uma vila que geralmente incomodava Kumo, porém mesmo não sendo uma potência igual a nossa vila ainda tinha muitos ninjas de alta qualidade, como muitos diziam, qualidade é diferente de quantidade - Deixe meu pai fora disso. - respondi com certa expressão de raiva - Como você dizia, ele era uma boa pessoa, apenas escolheu o lado errado e deu o azar de eu ser o escolhido para colocar um fim em tudo aquilo. - a raiva e a tristeza misturaram-se em meu interno, logo fazendo com que meu coração apertasse - Desculpa, mãe. - respondi arrependido pela reação negativa - Sem sobreviventes? Entendido... - a distância já era realmente pouca do local onde iríamos lutar, mas para minha surpresa um inimigo surgiu em meio a névoa tentando me arrebatar em sua empreitada - Ah okay. - respondi atrasando o passo e dando um mortal por cima do golpe de espada dele, logo deixando o brilho escarlate tremeluzir com a baixa iluminação devido as chamas da vila.

Peguei impulso no caule da árvore e avancei na direção do mesmo com um ataque certeiro sacando a kokuto, deixando o sangue do inimigo voar para todos os lados, com o corte de minha lâmina negra que se ocultava perfeitamente naquele tipo de situação.

- Então, agora vou salvar o máximo de aliados o possível, não deixe que nenhum inimigo fuja, mamãezinha. Além disso quero um bom almoço amanhã. - sibilei enquanto via alguns ninjas tanto do meu lado quanto do inimigo perplexos com a tonalidade dos meus olhos? Ou era pela presença de minha mãe? Não sabia ao certo, mas avançaria na primeira viela daquele território inimigo, ceifando os dois primeiros que surgiriam em minha frente, porém havia um terceiro que de maneira surpreendente decidiu que era o momento de me atacar em pinça.

''Muito bom, mas hoje não...''


Os três avançaram na minha direção com kunais e espada na mão, os olhos deslizaram analisando atentamente os três alvos e, o cálculo para escapar da investida de todos eles surgiu em minha mente tão rápido quanto eu enxergava e conseguia me adaptar a situação. Saltei no exato momento da execução dos ataques e cravei a espada no peito de um dos inimigos, utilizando seu corpo como apoio para golpear os outros dois em uma curta janela de tempo - Menos dois, está na hora de terminar o serviço... - analisei a situação novamente e avancei mais uma vez ao interior da vila. Sentia os temores dos meus aliados, sentia a raiva dos meus inimigos, uma mescla de emoções que faziam o corpo animar-se de maneira jamais vista, minha vida dependente de minhas ações, a vitória dependendo dos meus olhos, não tinha melhor lugar para forçar uma evolução que não tinha precedentes, afinal queria ter olhos iguais aos de minha mãe, chegar ao ápice do sharingan.

''Será que tem algumas nuvens para eu mostrar algo divertido para eles? ''



[/spoiler]
Jutsus Usados:

[ RP ] Mãe e Filho Original
Sharingan [Nível 2] Ativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Equipamentos:
Kokutō
Rank: A
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

2 Kunai
adendo:

_______________________

[ RP ] Mãe e Filho Kyoujurou-rengoku-kimetsu-no-yaiba-4K-37
Hideki'
[ RP ] Mãe e Filho KIq0IRs

Fama : 2
Hideki'
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68066-fp-laxus-romanov#505340 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64747-compras-hideki

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ RP ] Mãe e Filho em 14/9/2019, 14:45


Narrador: Hachidaime

Sharingan - Nível 3

@Hideki'

Conforme Laxus derrubava três homens do forte inimigo, outros sete aliados caiam ao seu lado, sem vida. Se o herdeiro do clã Senju era capaz de subjugar três homens por vez, ou até mais, se desencadeasse no decorrer daquela missão o ápice do seu poder, sua mãe, por outro lado, enfrentava facilmente o número de quinze adversários sozinha como a prodígio que era. – Vejam, nossa líder será quem irá trazer a vitoria para a casa. – Comemorava um Kumonin. – Nada pode nos derrotar com ela estando do nosso lado. – Dizia outro mais otimista. – Maya! Maya! Maya! – Eram os gritos de guerra. O olhar sanguinário de Maya era presenteado com a presença dos três tomoes representando o patamar do seu Sharingan e poderia ser admirado até mesmo por aquelas pessoas mais ignorantes do universo.

De longe uma imagem se destacava das demais. Um homem gigante de uma construção poderosa,, com um queixo e cérebro de ossos, muito provavelmente resultado de um procedimento cirúrgico, tinha em sua mão destra, grande e pesada, o pescoço de um membro de Kumo que deveria ter aproximadamente a mesma idade de Laxus. Todos os aliados encaravam a cena apresentada com um espírito bastante fragilizado e não conseguiam mover um dedo sequer em defesa do garoto. Naquela altura do campeonato seus olhos já eram revirados e o seu corpo não respondia mais ao sufocamento, tendo sua vida entregue.  

Considerações:
Sempre em busca do objetivo.
Post 02/05

_______________________

[ RP ] Mãe e Filho I2C16DD
Hachidaime
[ RP ] Mãe e Filho 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
Hachidaime
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ RP ] Mãe e Filho em 14/9/2019, 23:23


HP:1025CK:1475ST: 02/06



- Irritante demais. - resmunguei ao ver a situação que estava sendo criada naquela luta, não poderia deixar que um qualquer mesmo que provavelmente alterado e fortalecido por meios cirúrgicos fazer o que quiser, aquilo baixava o moral dos homens e também poderia causar ainda mais mortos do nosso lado - Mãe, me da cobertura aí, rapidinho. - girei a espada ao redor do meu corpo acertando alguns desavisados que tentassem me atacar enquanto bolava a estratégia. Deixei a espada em meia bainha por um momento, logo efetuando meus selos para a utilização de um jutsu de fogo meu Goryuka no Jutsu, que avançaria diretamente contra o homem.

Após o lançamento da técnica, eu tomaria o deslocamento novamente com minha espada em mãos, partindo para um movimento de pinça visando atingir ele quando se preparava para defender-se do meu ataque de fogo, me moveria entre chamas e  a leve penumbra que hora ou outra tremeluzia com a claridade emanada do fogo, utilizando do próprio campo de batalha para me ocultar o máximo possível e, quando encontrasse a distância correta usaria o shinden, deixando-o fluir pela minha tatuagem aumentando ainda mais a sua força e capacidade de causar danos  e junto com a técnica, faria o movimento definitivo de investir contra o grandão com minha espada, tentando desferir uma estocada contra a sua garganta de maneira a evitar todos aqueles ossos que protegiam o seu corpo, um corte seria pouco produtivo.

Mantendo-me atento quanto a qualquer ataque dele, concentrando-me em não cair  em suas mãos para que meu futuro não fosse tão duro quanto o do meu falecido aliado. Minha percepção aguçada devido aos meus olhos estava sendo testada ao máximo naquele lugar, sentia algo em meu corpo borbulhar como nunca antes, aquela sensação de viver ou morrer era maravilhosa.



[/spoiler]
Jutsus Usados:

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo terão seu dano aumentado em 100 pontos de poder. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.


Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra acumulado dentro de seu corpo e o transforma em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então habilmente manipula aquele grande fogo e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance do ataque, seu poder e confiabilidade estão estressados. As chamas têm uma alta temperatura, o que pode criar um movimento ascendente de correntes de ar que, por sua vez, podem originar nuvens de trovão. Um mestre desta técnica pode disparar várias chamas em sucessão e qualquer um pego na técnica poderia ser reduzido a cinzas.

Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional
[ RP ] Mãe e Filho Original
Sharingan [Nível 2] Ativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Equipamentos:
Kokutō
Rank: A
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

2 Kunai
adendo:

Sharingan Ativado nivel 2
Força do Shinden aumentada devido a kuroi kaminari e mestre elemental ativado

140 x 2 + 100 = 380

[/quote]

_______________________

[ RP ] Mãe e Filho Kyoujurou-rengoku-kimetsu-no-yaiba-4K-37
Hideki'
[ RP ] Mãe e Filho KIq0IRs

Fama : 2
Hideki'
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68066-fp-laxus-romanov#505340 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64747-compras-hideki

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ RP ] Mãe e Filho em 16/9/2019, 12:56


Narrador: Hachidaime

Sharingan - Nível 3

@Hideki'

Na medida em que Laxus avançava e o seu adversário fitava seus olhos, o homem acabava perdendo o controle do movimento do seu corpo. Era como se à vontade de Laxus no campo de batalha estivesse exercendo maior força sobre ele e os outros, inclusive seus aliados que eram empurrados cada vez mais para frente do seu objetivo. Aquela era uma habilidade ainda desconhecida no arsenal do Uchiha e não seria liberada por meio de nenhum treinamento, mas através do fortalecimento de sua vontade.

Se observasse o contingente inimigo poderia confirmar que estavam em um maior número e com reforços chegando. À distância de 100 metros havia um forte e centro de destaque dos guerrilheiros. Ali, o grupo que detinha o seu controle conseguia reunir os suprimentos necessários para a continuidade e estocar os itens necessários para avançar. Kumo estava tendo dificuldade em controlar aquela região e a cada batalhão enviado para tomá-la o número de mortos aumentava cada vez mais.

Com seu poder tendo muita influência sobre seus aliados e a sua vontade exercendo notoriedade contra os inimigos, como Laxus conquistaria aquele ponto?   

Considerações:
Sempre em busca do objetivo.² Sua ação foi um sucesso. Os guardas existentes ao redor do edifício possuem rank-S de dificuldade, narre de acordo e eu irei considerar.
Post 03/05

_______________________

[ RP ] Mãe e Filho I2C16DD
Hachidaime
[ RP ] Mãe e Filho 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
Hachidaime
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ RP ] Mãe e Filho em 17/9/2019, 19:17


HP:1025CK:1400ST: 03/06



Aquele meu ataque havia sido bem sucedido, no entanto ainda tinham muitos inimigos para serem derrotados, inclusive muitos em um ponto estratégico de uma grande importância. Escondi-me em uma parede de uma casa por um instante, vendo uma saraivada de de kunais e outras coisas voando na direção de meu ''pelotão'' analisei brevemente a trajetória delas, tendo uma ideia básica de onde elas vinham, logo assim calculando sem muita precisão mas ainda assim endo uma ideia de quantos inimigos tinham vivos. Algo era fato, quem fez o arremesso era extremamente experiente e habilidoso, visto que o calculo de trajetória era difícil.

- Ei vocês! Todos lancem suas kunais e explosivos ao meu sinal, mirem nos extremos do prédio. - ordenei brevemente enquanto olhava para o céu, sentindo a falta das trovoadas que com certeza ajudariam meu Kirin - Após lançarem isso, recuem e flanqueiem os inimigos enquanto eu faço a vanguarda, eles são experientes, então aproveitem o impacto da explosão para trocarem suas posições e surpreende-los. Então se preparem.

Respirei fundo e elevei minha concentração ao máximo - Lancem tudo! - contei 3 segundos até a explosão acontecer e saltei sobre a mureta, avançando a toda a velocidade sincronizando meus olhos para qualquer possível lançamento de técnica ou armamentos. Focaria no primeiro guarda, desferindo um golpe descendente com a kokuto, logo após iria desferir um golpe certeiro com meu chidori fluindo pela tatuagem e mirando no rosto dele visando mata-lo com somente um golpe. Como era com toda a certeza um adversário forte e calejado eu não estava gastando energia em vão e sim potencializando o meu fator surpresa, corroborando desde a explosão das kibaku fuudas até o momento do chidori, aproveitando-me do simples pensamento que deveria estar passando na mente deles ''Nosso território, estamos ganhando, eles não irão avançar assim nunca.''

Assim que conseguisse eliminar aquele alvo, avançaria em direção aos outros focando totalmente minha acuidade visual para ajudar os meus companheiros com seu flanqueamento, utilizaria de todas as minhas técnicas de Kenjutsu, desferindo um golpe circular na altura do peito do inimigo, logo após girando o cabo da espada para cima e cortando em sentido vertical focando até o seu pescoço, atento a golpes trocados com ele nos seus membros inferiores e superiores e também nos meus arredores, em busca de armadilhas e ataques de alguém que pudesse tentar ajuda-lo.

Caso meu plano estivesse correto, meus aliados em maior número devido ao golpe surpresa iriam superar as defesas inimigas que com uma explosão tão grande estaria provavelmente atordoada e confusa, ainda mais movida pelo terror de um usuário de Sharingan rompendo suas linhas. E pelo cantar dos pássaros que poderia ser ouvido à distância a partir do uso do chidori.

[/spoiler]
Jutsus Usados:

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo terão seu dano aumentado em 100 pontos de poder. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Chidori
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Chidori foi criado por Kakashi Hatake depois que ele não conseguiu aplicar sua natureza relâmpago ao Rasengan. Ele pretendia que o Chidori fosse uma arma usada apenas para proteger amigos e entes queridos. Para executar, o usuário primeiro reúne raios na mão; a alta concentração de eletricidade produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. O chakra do raio tem sido mostrado em ocasiões para danificar a mão do usuário, descascando a pele e fazendo com que ela arde ligeiramente, mas isso não parece ser realmente debilitante. Uma vez que o chakra é recolhido, os usuários carregam seu alvo e empurram o Chidori dentro deles, perfurando-os e, normalmente, causando danos fatais. Apesar do som que faz, a velocidade rápida em que é usado faz com que seja útil para assassinatos. A velocidade com que o Chidori é executado, apesar de ser um dos seus maiores recursos, também representa uma de suas maiores desvantagens: os usuários se movem em seu alvo com tanta rapidez que causa um efeito de visão de túnel para eles. Como eles carregam em linha reta, é fácil para os oponentes atacá-los, e por causa da visão em túnel é difícil para o usuário ver esses ataques, muito menos reagir a eles. Por essa razão, a maioria dos ninjas não pode usar o Chidori com segurança. No entanto, um usuário do Sharingan pode superar essas desvantagens devido à sua percepção visual elevada, evitando que ocorra a visão do túnel e seus recursos preditivos, tornando mais fácil para o usuário evitar os contra-ataques. O tempo de reação de Kakashi com o Chidori eventualmente se tornou tão bom que ele foi capaz de dividir um raio com ele, ganhando o seu Chidori o nome de "Raikiri". O Chidori exige uma grande quantidade de chakra para ser realizado, colocando um limite de quantas vezes ele pode ser usado por dia. Na Parte I, Kakashi pode usá-lo quatro vezes por dia e Sasuke Uchiha pode usá-lo duas vezes por dia, sob seu próprio poder.
[ RP ] Mãe e Filho Original
Sharingan [Nível 2] Ativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Equipamentos:
Kokutō
Rank: A
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

2 Kunai
adendo:

Sharingan Ativado nivel 2


[/quote]
[/quote]

_______________________

[ RP ] Mãe e Filho Kyoujurou-rengoku-kimetsu-no-yaiba-4K-37
Hideki'
[ RP ] Mãe e Filho KIq0IRs

Fama : 2
Hideki'
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68066-fp-laxus-romanov#505340 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64747-compras-hideki

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ RP ] Mãe e Filho em 18/9/2019, 23:45


Narrador: Hachidaime

Sharingan - Nível 3

@Hideki'

Cada passo determinante em perfeita harmonia do jovem Laxus era como uma cobra gigante deslizando suavemente pelas terras que estavam sendo disputadas. Quanto mais se aproximava do edifício, o barulho das armaduras ficava cada vez mais audível e dominavam o cenário apresentado. O rangido da madeira dos carrinhos de suprimento e dos motores de cerco podia ser ouvido e interpretado como um sinal desesperado dos adversários em movimentar suas forças.   

Laxus que estava até então servindo em especial como um alicerce para os demais tinha uma mudança drástica, não em essencial na sua aparência, mas em suas habilidades. Aqueles à sua frente podiam notar o surgimento de um terceiro tomoe junto ao poderoso Sharingan e a cada minuto que passava ia ficando cada vez mais estável.

Onde seus novos olhos poderiam enxergar através daquela interminável batalha?

Considerações:
Estou gostando da maneira como tem conduzido o RP, continue assim, eu estou devendo por estar bastante ocupado e não tenho me aprofundado tanto em termos técnicos, peço desculpas. Narre como irá assimilar sua nova condição e como isso irá acrescentar para a vitória.
Post 04/05

_______________________

[ RP ] Mãe e Filho I2C16DD
Hachidaime
[ RP ] Mãe e Filho 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
Hachidaime
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ RP ] Mãe e Filho em 19/9/2019, 20:13


HP:1025CK:1365ST: 04/06


''A evolução só vem através do sofrimento e da pressão. Principalmente se você for um Uchiha.''

A voz de minha mãe ecoou na minha mente no exato momento em que um de meus adversários me pressionava de maneira espetacular, os golpes fluídos e cheios de força que me colocavam em uma postura defensiva que eu declaradamente odiava permanecer. Foi então que ao sentir que meu fim estava próximo tudo aconteceu, mas aconteceu de uma maneira mais inesperada do que pensava que poderia. A estocada de uma espada em direção ao meu coração foi desferida, mas por um instante tudo se tornou mais lento, tão lento que eu poderia ler perfeitamente o movimento e com esforço evita-lo.

Golpeei a arma do inimigo com a minha, sentindo que minha roupa fora rasgada levemente ''Ainda estou lento'', o olhar dele fora de puro medo, ao ver meus movimentos tornando-se mais conclusivos e sólidos, e por algum motivo sentia meus olhos mais afiados do que nunca, ao fundo consegui notar minha mãe parada sobre um escombro, um sorriso macabro em seu rosto e um olhar antagônico em minha direção como se dissesse ''Estou orgulhosa''.

Girei o corpo analisando algumas shuriken cortando o vento em minha direção e uma ideia surgiu em minha mente. Saquei uma kunai do bolso e dei um mortal, tentando esquivar de todas elas e cravar a mesma no centro delas para no mesmo movimento do mortal redireciona-las para o inimigo anterior visando elimina-lo e partir em direção aos demais. O avanço seria básico, utilizando das brechas criadas pelos movimentos de cada um e golpear com minha capacidade de percepção superior, analisando movimentos dos membros, respiração, para onde os olhos deles olhavam antes de golpear, não pouparia ninguém, era uma conquista e não um exame chunnin. Na guerra  não se deve desperdiçar sangue aliado, mas sim derramar todo o sangue inimigo, mesmo que não seja a atitude mais adequada...
[/spoiler]
Jutsus Usados:

[ RP ] Mãe e Filho Original
Sharingan [Nível 3] Ativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Equipamentos:
Kokutō
Rank: A
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

2 Kunai
adendo:

Sharingan Ativado nivel 3


[/quote]
[/quote][/quote]

_______________________

[ RP ] Mãe e Filho Kyoujurou-rengoku-kimetsu-no-yaiba-4K-37
Hideki'
[ RP ] Mãe e Filho KIq0IRs

Fama : 2
Hideki'
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68066-fp-laxus-romanov#505340 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64747-compras-hideki

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ RP ] Mãe e Filho em 21/9/2019, 15:22


Narrador: Hachidaime

Sharingan - Nível 3

@Hideki'

Laxus era feliz em empurrar seus aliados para a frente daquela batalha e a disputa territorial tinha um desfecho positivo. O grupo adversário recuava e uma bandeira com o simbolo de Kumo era levantada no alto do edifício como um sinal de vitória. Não só o território havia sido conquistado mas a aquisição de uma nova habilidade com poder suficiente para colocar o membro do clã Uchiha no posto mais alto do mundo shinobi. Como ele seguiria daqui para frente? A maneira correta de descobrir é acompanhar Laxus em suas próximas aventuras.

Considerações:
Só finalizar da maneira que preferir.
Post 05/05

_______________________

[ RP ] Mãe e Filho I2C16DD
Hachidaime
[ RP ] Mãe e Filho 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
Hachidaime
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ RP ] Mãe e Filho em 22/9/2019, 12:45


HP:1025CK:1365ST: 04/06


- Então esse é o fim. - disse em tom calmo enquanto esperava que os homens se organizassem no novo ponto conquistado, os olhos já voltavam ao seu estado natural, e ao fundo notei que minha mãe se aproximava mais uma vez de mim com a sua aura de sempre, que não emanava muito mais do que um simples orgulho pelo que fora feito em toda aquela batalha - Laxus, então você finalmente conseguiu chegar perto do meu patamar? Que ótimo... - ela deu um tapinha na minha cabeça como se eu fosse um cachorrinho. Não gostei nenhum pouco do que ela estava fazendo mas relevei afinal estava cansado por ter lutado com o sharingan novo ativado.

- Sim, e você vai fazer um bom almoço por mim, pois ganhar as batalhas dos outros não é divertido. Na verdade é, mas não sou pago para isso. - sorri ladino para ela e dei de ombros para toda a situação, alongando meu corpo rapidamente para retornarmos para a vila - Então, vamos voltar? Acho que agora não precisamos mais interferir aqui, eles dão conta a partir de agora, eu vou caçar alguns remanescentes da vila inimiga quando descansar os meus olhos o suficiente. - suspirei, partindo na frente de minha mãe, sabendo que em breve ela poderia me alcançar, afinal ela era a melhor.


[/spoiler]
Jutsus Usados:

[ RP ] Mãe e Filho Original
Sharingan [Nível 3] desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Equipamentos:
Kokutō
Rank: A
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

2 Kunai
adendo:




[/quote]
[/quote][/quote][/quote]

_______________________

[ RP ] Mãe e Filho Kyoujurou-rengoku-kimetsu-no-yaiba-4K-37
Hideki'
[ RP ] Mãe e Filho KIq0IRs

Fama : 2
Hideki'
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68066-fp-laxus-romanov#505340 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64747-compras-hideki

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ RP ] Mãe e Filho em 22/9/2019, 15:07

@:
Objetivo: Sharingan Nível 3 alcançado.

_______________________

[ RP ] Mãe e Filho I2C16DD
Hachidaime
[ RP ] Mãe e Filho 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
Hachidaime
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ RP ] Mãe e Filho

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum