Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
Últimos assuntos

[Treino especialidade] A ilusão mais forte.

Hideki'
Genin
Hideki'
Vilarejo Atual
Ícone : [Treino especialidade] A ilusão mais forte. S-l300

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68066-fp-laxus-romanov#505340

[Treino especialidade] A ilusão mais forte. - em Qui 29 Ago - 19:34

HP:1025CK:1385 ST: 00/06

- Então Laxus, hoje é o dia que iremos tornar suas habilidades ainda mais fortes do que jamais foram, quero lhe ensinar o funcionamento completo da mente humana e nisso avançarmos ainda mais nos seus estudos, te tornando talvez um dos melhores usuários de ilusões do nosso país. - minha mãe sorriu brevemente enquanto balançava uma kunai em sua mão, como sempre sua aura passava a segurança que precisava para avançar, deveria aproveitar o suficiente enquanto não estávamos no mesmo nível.

- Então, como será meu treinamento? Vou ter que ler vários manuscritos novamente? Ou vai ser somente treino prático? - questionei, recostando-me em uma árvore.
[/spoiler]
Jutsus Usados:

Equipamentos:
Kokutō
Rank: A
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

2 Kunai
adendo:
Especialidade em Genjutsu 01/05

[Treino especialidade] A ilusão mais forte. Thumb-1920-713053
-
Hideki'
Genin
Hideki'
Vilarejo Atual

Re: [Treino especialidade] A ilusão mais forte. - em Qui 29 Ago - 20:36

- Seu treinamento vai ser o de sempre, primeiro terá que estudar a teoria profundamente para assim colocarmos em prática. Como já deve fazer toda mente tem um modus operandi e, vou te ensinar a usufruir disso brevemente, o resto você terá que fazer da própria maneira. - ela concluiu, me jogando mais e mais conteúdo didático feito a punho pela mesma, bom, eu estava apavorado com a quantidade de conhecimento que ela havia juntado com o passar dos anos - Okay, vou fazer da maneira que você pede então, mas só dessa vez mãe.

Sentei-me à sombra da árvore, retomando o processo de estudo, é minha vida havia se tornado uma busca por conhecimento interminável.
[/spoiler]
Jutsus Usados:

Equipamentos:
Kokutō
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

2 Kunai
adendo:
Especialidade em Genjutsu 02/05

-
Hideki'
Genin
Hideki'
Vilarejo Atual

Re: [Treino especialidade] A ilusão mais forte. - em Qui 29 Ago - 21:57

Analisando todo o conteúdo que ela havia colocado em minha frente conseguia notar coisas que não havia percebido anteriormente, as pessoas eram movidas em seu princípio por emoções, no entanto a grande maioria era movida por desejos e diversos mecanismos poderiam ser utilizados para enfraquecer alguém dando a abertura necessária para a entrada de uma ilusão, o genjutsu não era somente o ato de usar chakra e interferir no inimigo, deveria criar o momento de fragilidade para que todas as técnicas deste tipo ganhassem força.

- Então é isso? Um tipo de genjutsu que de tantos mecanismos ativados simultaneamente se torna mais complexo e difícil de se libertar? Gostei, acho que vou testar...
[/spoiler]
Jutsus Usados:

Equipamentos:
Kokutō

2 Kunai
adendo:
Especialidade em Genjutsu 03/05

-
Hideki'
Genin
Hideki'
Vilarejo Atual

Re: [Treino especialidade] A ilusão mais forte. - em Qui 29 Ago - 22:59

-Então, quem vai ser a minha cobaia? - questionei minha mãe após terminar de absorver e sintetizar cada um daqueles registros que ela tinha, agora era a hora da prática, mas era inegável que se ela fosse a cobaia iria dar errado, afinal o nível dela era muito superior ao meu. Senti o olhar dela dos meus pés a cabeça e o breve suspiro que antecedeu a chegada inesperada de meu ''pai'' - Acho que sua cobaia chegou, Laxus, seu pai queria testar pessoalmente seu poder, acho que vai dar algo bom de se fazer.

Cumprimentei ele com um menear de cabeça e ao mesmo tempo consegui ouvir as palavras de minha mãe - Então, lembre-se de transformar sua ilusão em algo mais complexo mas também não torne muito fácil de perceber, precisa encontrar o meio termo disso, então boa sorte e podem começar...
[/spoiler]
Jutsus Usados:

Equipamentos:
Kokutō

2 Kunai
adendo:
Especialidade em Genjutsu 04/05

-
Hideki'
Genin
Hideki'
Vilarejo Atual

Re: [Treino especialidade] A ilusão mais forte. - em Sex 30 Ago - 0:01

HP:1025CK:1285 ST: 01/06

- Foi naquele momento em que eu imaginei o melhor que poderia fazer de acordo com as instruções de minha mãe, meu potencial era em grande parte inexplorado e isso era um problema ainda, porém não poderia decepciona-la então foquei em concentrar minha mente em um planejamento concreto e simples para a ilusão. Foi então que executei rapidamente os selos, sentindo o chakra fluir pelo meu corpo com uma maneira diferente das anteriores, menos denso, mais organizado e com toda a certeza tomaria o local, transformando tudo em escuridão para meu pai.

Foi o que aconteceu, no mesmo instante os olhos dele esmaeceram como se não estivesse mais enxergando e os sentidos dele o traíram, mesmo que para ele anteriormente fosse possível sair daquela técnica, desta as coisas tinham ido por água abaixo. Os segundos se passaram com o leve tom de desespero se tornando real em meu pai, até que minha mãe decidiu que era o momento de liberta-lo, minha técnica não havia sido vencida, era a prova que havia melhorado de maneira evidente na utilização de ilusões.
[/spoiler]
Jutsus Usados:

Kokuangyo no Jutsu
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu
Descrição: Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a acuidade visual, efetivamente cegando o adversário. Não importa o quão habilidoso um adversário pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, como esta técnica permite que o usuário atacar invisível. Embora ele nega vista, ele não parar os outros sentidos.
Equipamentos:
Kokutō

2 Kunai
adendo:
Especialidade em Genjutsu 05/05

[/quote]

-
'Escanor
Genin
'Escanor
Vilarejo Atual
Ícone : [Treino especialidade] A ilusão mais forte. 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69811-ficha-maick-sued-hahn-pronta