Mais Forte.
Status: HP: 975/975 CH: 2075/2075 ST: 07/07
– Universo. Uma única palavra que engloba tanta coisa, que se torna até possível acreditar que realmente, ela seja uma palavra verdadeira. Tsukuyo não duvidava que existia um criador, muito pelo contrário, era lógico acreditar que isso era verdade, principalmente com tudo que acontecia no seu mundo, nada podia ser tão ilógico, como acreditar que algo veio do nada. O estrelar que se mergulhava na noite negra, era de facto bem incrível, tudo que acontecia e como aquela cena trazia uma satisfação única. Mesmo não sabendo se essa felicidade era programada nos seus genes humano, ela podia apreciar normalmente o espaço, em sua casa, sem nem pensar em segundas coisas, ou até mesmo em coisas que não teriam nenhum objectivo lógico. Isso fazia se lembrar dos momentos em que a monotonia a consumia, como os momentos que tinha que estudar, para poder passar na academia, sabendo que ela já sabia disso, basicamente tudo, já que tinha estudando tudo em sua casa, com as Tutoras e tutores da família Kuchiki, que objetivo de todos, termos conhecimento sobre tudo que acontecia no mundo fora e não sermos como outras famílias que não evoluíam com o tempo e no fim, acabavam por ficarem atrás, por nunca ficarem mais fortalecidas. Para ser sincera, Tsukuyo já tinha parado de se importar com essa parte do seu passado a muito tempo. Ao contrário de outras crianças, ela sempre se esforçou para ganhar amigos e amigas, nunca adiantou, porquê ela não era ingenua e sabia que elas queriam se aproveitar de sua amizade, para lhes ajudar com tarefas.
– Claro que Tsukuyo estava disponível para ajudar, mas nunca para se cansar por ninguém. Quando lhe pediam para fazer uma tarefa e trabalhos, gostavam de colocar tudo nas suas costas, mas ela sempre dizia, para fazerem por conta própria, em vez de pedirem e entregarem tudo para ela, dizendo que ela iria ajudar no que não sabia. Se teve algo que ela sempre aceitou, foi a sua habilidade para superar tudo, principalmente sua aptidão forçada de sua família. Ela cresceu sabendo que não podia se desculpar por ser a pessoa mais inteligente na sala. Era um ultraje a sua pessoa e principalmente a sua família, que sempre manteve a honra dos descendentes principais, serem inteligentes e adeptos a qualidade de Prodígio. Quando ela saiu de sua casa, ele prometeu não utilizar seu sobrenome, em troca de facilidade. Como gênio, ela não teve nenhuma dificuldade em acabar com os testes e coisas básicas que ficavam a colocar-lhe, sendo que ela conseguia faz muito mais. Ela sempre foi uma espécie de prodígio de Iwa, mas principalmente, porquê ninguém tinha um conhecimento exato de onde ela vinha, expecto seus superiores de alto nível. Isso se devia ao facto de seu Tio secretamente ter acompanhando as sequências de acontecimentos de sua sobrinha, em nome de seu sobrinho. Seu Tio tinha ligações com o antigo senhor do país, então isso acabou terminando com o fim do seu cargo, mas no momento que Alisha Ackerman voltou como senhora do país da pedra, Tsukuyo já era uma especialista em ilusões e principalmente, pertencia ao esquadrão de proteção especial da vila e do Kage. Posso dizer que, a maior realização de Tsukuyo, definitivamente foi terem lhe confiando esse seguimento, principalmente pela a confiança que o Kage depositava nela. Seu Tio sempre a observou de longe, sendo que ele tinha familiaridade com seu cunhado, já que eles sempre fazia piada sobre a masculinidade de sua mãe e nunca ninguém ser afim dela. Mas seu pai, era um tipo novo de pessoa que combinava as coisa que sua mãe gostava e odiava, ao mesmo tempo.
– Apesar de ser um mito, pois nunca tinha visto tal acontecimento, foi dito que uma vez seu pai conseguiu derrotar sua mãe, não era possível, pois seu pai parecia sempre um desastrado que todo mundo respeitava por carinho a sua mestre e cabeça de sua família, A Espadachim de cabelos rosa. Ela uma vez ouviu seu irmão discutido com sua mãe, até conseguindo desafiar ela em um combate. Foi um dias depois disso que sua mãe ficou doente, e seu irmão começou a ser cogitado para líder e cabeça da família, mas a única que podia lhe fazer ficar nesse ponto chateado, era se alguém tivesse quebrado a honra de seu sangue, pois se tinha algo que importava acima de tudo a Byakuya, era seu prazer em ter honra pura a correr pelo seu sangue. Uma teoria que rodava pela cabeça de Tsukuyo, era o facto, de que podia ser possível que seu pai tivesse derrotado sua mãe e não tido assumido a cadeira em nome de algo que sua mãe tivesse pedido, afinal ele era totalmente apaixonado por ela e o facto dele ter treinado tanto, para adquirir algo que sua mãe já tinha sido abençoada, era incrível. Se ele tivesse ganhado, o trono continuaria a pertencer apenas a homens, sendo que era algo que sua mãe sempre quis demonstrar, principalmente quando tentava alterar a mente teimosa de Tsukuyo, que já estava sendo modificada totalmente pelo seu irmão, então ela já tinha algumas facetas, que não lhe permitiam acreditar em todas palavras dela, mas ao contrário do seu irmão, ela não era capaz de ir totalmente contra seu irmão, mas ela também nunca teve a condição ou gosto de ter o controlo sobre a sua família, principalmente quando se tratava do poderio da família.
– Era irônico, pensar que existiam pessoas que queriam Tsukuyo como líder da família, já que esperavam ela ter o mesmo apetite por poder pela cadeira, mas seu irmão acabou absorvendo toda essa parte, e Tsukuyo apesar do seu crescimento apressado, eles sabia que não podiam esperar e Byakuya, era bem mais evoluído e ele mesmo estava apressando seu poder a um nível nunca visto em sua família. Byakuya tinha completado todos os testes da família Kuchiki na perfeição, além de ter colocado um recorde imbatível em todos, metade de todo tempo, que os monarcas terem passado, o que lhe tornava o menino prodígio.
– Tsukuyo tinha finalmente que aprender sobre a medicina, já que muitas vezes, os membros dos Kuchiki de baixo escalão, voltavam com “alguns” problemas e sua mãe que se encontrava doente, já não podia mais coordenar a família, assim como deixar de ser líder medica da família. Já que Byakuya não ia definitivamente, assumir esse cargo, era necessário pelo assumir, Tsukuyo como próxima líder médica da família. Foi lhe entregue, diversos livros que falavam sobre os órgãos, as partes por onde o chakra fluía, os pontos vitais e tudo que ela tinha a direito, mas o que lhe incomodava, era que essa coisas nunca tinham resumo. Mas especificamente, em seu quarto, ela tinha que aprender rapidamente sobre as definições da anatomia humana, os órgãos do corpo humano, sistemas, sangue, ossos, circulação, anatomia e fisiologia, sistemas, o que era muita informação para processar. Basicamente, o estudo da anatomia humana envolve conhecer todos os sistemas que integram a estrutura, num resumo bem explicado é a ciência que estuda as estruturas corporais, como elas se formam e como funcionam em conjunto no corpo (sistemas). Era isso que ela precisavam aprender e estava aprendendo, enquanto ela estava em seu quarto. Ela já se interessava por isso, afinal era salvar vidas e ficar orgulhosa de fazer exatamente isso.
– Ela estava estudando como o era a forma como o sangue fluía, sem nunca se interromper e caso se acontecesse, o que era, o que estava funcionado de forma errada, e de certa forma ela começou a se fascinar com essa estrutura. Como espadachim, esse conhecimento podia lhe ajudar a criar movimentos mortais e melhor matar instantaneamente. Ao ter esse pensamento ela colocou o livro sobre a sua cara ficado feliz. Após isso, ela começou a ler sobre os sistemas que compunham a anatomia, como o sistema sanguíneo e o respiratório, seguindo a sequência, afinal ela já sabia que o esqueleto era o conjunto de ossos duros que suportavam o corpo e com esse estudo ela, ficava também sabendo sobre os ossos mais frágeis, os que realmente sustentavam o corpo e a fisiologia. Nesse dia, seu tio lhe levou para uma espécie de simples estágio, em um hospital de Iwakugare, o que de facto maravilhou Tsukuyo.
– Logo, hoje seria um excelente dia para um adquirir conhecimentos, um dia incomum na vida de Tsukuyo, Shell, um médico e cientista colega de seu tio, já tinha o descendente de seu tio para visitar lhe e quem sabe ensinar-lhe algumas coisinhas. Em passos meio largos Tsukuyo se dirigiu para o hospital, algo comum para Tsukuyo, pois ela estava habituada a caminhar muito. Assim que chegou ao hospital com seu tio, Tsukuyo arrumou-se e organizou todos os seus equipamentos de espadachim, já que um espadachim nunca abandonava sua espada e logo entrou no hospital, em direção a biblioteca do hospital. Ao chegar lá foi a procura de a Shell que entendi sobre a anatomia humana e animal, que provavelmente iria ajudar Tsukuyo, a adquirir conhecimento nesse quesito. Assim que Tsukuyo, entrou se deparou logo com Shell e com um sorriso, o homem com cabelos grisalhos, e com uma roupa branca, disse a Tsukuyo, com um sorriso –
Então já está pronto para saber sobre a profissão, melhor que a de seu tio? – Com um riso grande e estranho, fez o sinal para seguir lhe e logo, chegaram a uma sala, com dois corpos, de gênero diferentes e também lhe entregou um livro de anatomia avançada, ele saiu, e sem falar, foi para uma sala, onde podia observar livremente a jovem.
– Assim sentou-se por um momento, lendo rapidamente o livro, e até fazendo anotações mentais, já com na base de sua experiência, era fácil adquirir conhecimentos sobre o corpo humano, assim levantou-se e deixou o livro na cadeira, lavando suas mãos e colocando luvas, assim como uma bata. Assim moveu-se, claro, para o corpo masculino, observando a sua estrutura, dentes, coro cabeludo, ouvidos, braços, pernas, observando as veias coaguladas, assim como o peitoral e a sua constituição óssea, isso tudo, já apontando em um caderno. Após isso, moveu-se para o corpo feminino, fazendo as mesmas verificações, tanto que o couro cabelo de uma mulher era muito mais forte, porém a constituição óssea mais leve, em relação ao espécime masculino.
– Claramente, sem deixar de ser profissional, apenas visando a busca de conhecimentos, apontou sobre a constituição dos seios, assim como o órgão feminino. Assim como descrito no livro, possuía pontos vitais, que não podia ser interrompidos, ou abertos, que causava um sério problema, nisso coloquei meus dedos para examinar os pontos vitais da sujeita feminina, e logo os pontos vitais do sujeito masculino, usando o toque, ela pode provar, que os pontos de uma mulher, estava claramente mais fechados, que de um homem. Após feitas as anotações, ela voltou a se sentar e voltou a ler o livro, enquanto esperava por Shell.
– Shell voltou e pegou nas anotações, e baloiçou a cabeça, dizendo na brincadeira –
Quem diria, temos uma aspirante a gênio hein. Agora venha, que tenho que explicar-lhe, em cada detalhe, cada parte destes corpos, a que fizeste essas minuciosas anotações. – Com passos calmos, ele se dirigiu a um corpo, aberto e começou a explicar cada órgão, qual era a sua função e tudo que ademais, era importante. Tsukuyo, claramente tinha de memorizar sobre cada órgão de cada sistema: sistema esquelético, sistema muscular, sistema digestivo, sistema respiratório, sistema endócrino, sistema linfático, sistema circulatório ou cardiovascular, sistema nervoso, sistema urinário, sistema reprodutor feminino e masculino e o sistema excretor. Assim com um sorriso, pelas anotações, Shell ficou orgulhoso e disse a ela –
Parabéns minha jovem, você aprende rápido. Espero que possa usar este conhecimento, para o benefício de nossa querida vila, em algum dia, como seu tio um dia fez. – Visto que Tsukuyo estava muita cansada, mesmo sem ter proferido nenhuma palavra, ela decidiu ir ter com seu tio, e ao chegar lá pediu para seu, para ambos irem direitamente para sua casa, principalmente porquê Byakuya gostava que tudo sobre sua irmã, passasse primeiro por ele, como uma espécie de super protetor, e sem perceber o sol já tinha se posto, mas pelo menos, era um dia realizado e bem aproveitado.
- Considere:
- 2019/1000 (Status/Mês UP) - Adquirir a qualidade de um ponto Conhecimento Anatômico (1)
- Vício: 0/3
- Bolsas de Arma:
- Hitai-Ate
- Kunais (Quantidade Ocupada/9)
- Tōken (Espaço Ocupado/5)
- Flack Jacket (Espaço Ocupado/3)
- Sebon (Quantidade Ocupada/10)
- Kibaku Fuda (Quantidade Ocupada/7)
- Hikaridama (Quantidade Ocupada/10)
- Mecanismo de Kunai Oculta (Mão Direita)
- Jutsu Usado:
Nenhum