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- FP - Tsukuyo
2 participantes
'Arthuria
Jonin | ANBU


Tsukuyo Kuchiki
-
Atual Vilarejo: Iwakagure
Fama: 21 / 00
Alcunha: Nenhuma
Sexualidade: Pansexual
Arquétipo: Neutro
Clã: --
Kekkei Genkai: Akagan
Graduação: Jonin | ANBU: Number 1
Idade: 19 anos
Aniversário: Inverno
Estado: Viva
Profissão: --
Bijuu: --
Coisas que gosta: Comidas Doces, pessoas amorosas, fortes e respeitosas.
Coisas que não gosta: Comidas amargas, pessoas com hábitos feios e atitudes reprováveis.
Motivações: Basicamente, ela só deseja, se tornar em uma ótima estratega.
Medos: De não conseguir alcançar seu alvos.
Transtornos/Defeitos: De vez em quanto, pode ser arrogante.
Descrição Geral: Apesar de muito inteligente, ela não é arrogante como outros, tão chamados gênios, ela apenas se torna muito séria quando se trata de um desafio ou acontecimento que possa mudar o rumo da vila. Além de ser muito analisadora, como uma das vantagens de ser uma observadora, ela também é muito amorosa e carinhosa, mas isso pode mudar de um minuto para outro caso falem mal da vila dela ou dela mesma. Fora disso ela é um doce de pessoa.
Coisas que não gosta: Comidas amargas, pessoas com hábitos feios e atitudes reprováveis.
Motivações: Basicamente, ela só deseja, se tornar em uma ótima estratega.
Medos: De não conseguir alcançar seu alvos.
Transtornos/Defeitos: De vez em quanto, pode ser arrogante.
Descrição Geral: Apesar de muito inteligente, ela não é arrogante como outros, tão chamados gênios, ela apenas se torna muito séria quando se trata de um desafio ou acontecimento que possa mudar o rumo da vila. Além de ser muito analisadora, como uma das vantagens de ser uma observadora, ela também é muito amorosa e carinhosa, mas isso pode mudar de um minuto para outro caso falem mal da vila dela ou dela mesma. Fora disso ela é um doce de pessoa.
Altura: 1,69 m
Peso: 61 kg
Cabelos: Cor de rosa
Olhos: Cor de rosa
Braço dominante: Direito
Outros: --
Personagem Base: Satsuki Momoi (Kuroko no Basket)
Descrição Geral: Clique para ver. Momoi é uma garota esbelta com aparência de uma adolescente, com cabelo rosa brilhante na parte de trás das costas e grandes olhos cor-de-rosa escuro e seios grandes. Ela geralmente é vista em um uniforme escolar: uma camisa branca, um arco e uma saia curta. Ela também foi vista várias vezes com uma saia, um suéter verde claro, com o zíper aberto. Ela possui um corpo físico acima da média, como o de qualquer shinobi, devido aos treinos que sua família lhe impôs, então ela possui algumas partes do seu corpo definidas.
Peso: 61 kg
Cabelos: Cor de rosa
Olhos: Cor de rosa
Braço dominante: Direito
Outros: --
Personagem Base: Satsuki Momoi (Kuroko no Basket)
Descrição Geral: Clique para ver. Momoi é uma garota esbelta com aparência de uma adolescente, com cabelo rosa brilhante na parte de trás das costas e grandes olhos cor-de-rosa escuro e seios grandes. Ela geralmente é vista em um uniforme escolar: uma camisa branca, um arco e uma saia curta. Ela também foi vista várias vezes com uma saia, um suéter verde claro, com o zíper aberto. Ela possui um corpo físico acima da média, como o de qualquer shinobi, devido aos treinos que sua família lhe impôs, então ela possui algumas partes do seu corpo definidas.
Informações do personagem
Nasceu numa família de mestres de Genjustu e Kenjutsu, por isso desde de criança foi tratada com muito respeito pelos membros da vila. Desde de pequena se demonstrava que seria uma menina muito inteligente, observador e claro, teria um futuro promissor como ninja. Uma vez seus pais, a levaram para ir ao país do Arroz, e foram de barco, era uma noite bela e estrelada, nisso houve uma tempestade, enquanto ela estava na borda do barco, vomitando, que a fez cair do mesmo. Ao tempo que ela foi resgatada, ela já sentia muito medo da escuridão que viu em quanto estava na mesma, desde então não lida muito bem com a escuridão. Seus pais representavam sua família e por um curto tempo, sua família viveu num tempo de matriarca, onde sua mãe era a líder da mesma, e seu pai era a mão direita de sua mãe. Seu irmão mais velho, Kuchiki Byakuya, no entanto, sempre foi contra a ideia que uma mulher devesse controlar a família não importasse a sua habilidade com a espada. Afim de concluir esse seu pensamento, Byakuya se tornou forte e ser o próximo sucessor a cadeira da família, já que depois da morte de seus pais em batalha sua mãe adoeceu. A partir daí, Byakuya se encarregou pessoalmente do treino de sua irmã, que era um prodígio como ele. Mas uma ideia que ficou marcada, era o poder e autoridade que Byakuya exercia sobre a família, sendo que ele se tornou o líder mais respeitado de todos que haviam passado pelo manto do Kuchiki.
Como a família nunca exigia dela, expecto seu irmão, por todos terem o mesmo sangue e pensavam sempre que ela seria uma boa ninja, pouco não podia se dizer que não era verdade. Seu irmão exigia muito dela, tornando ela em uma habilidosa guerreira, mas sempre colocando em mente, que ela nunca o ultrapassaria, algo se provou com tempo e por fim dominou a construção da sua vida e personalidade. Apenas com nove anos, quando entrou na academia ninja, ela já consegui demonstrar que seria uma ninja promissora, devido a suas demonstrações e todos os testes que se passaram quando estava na estadia como estudante da academia, ao sair de lá, saiu como uma das melhores daquele ano, conhecida como a pequena estrategista e aí começou o seu caminho ninja.
Devido ao esforço que a família dela colocava sobre ela quando membro da mesma, ao chegar a vila, o estágio de passos para chegar a Gennin, foram muito leves e seu caminho como já estava sendo trilhado como futura mestre de genjutsu, ela nunca se preocupou muito e sempre manteu uma posição firme perante os seus ideias. Como especialista em Genjutsu ela acabou superando sempre seus inimigos com força mental, e depois de superar o seu medo, no seu caminho, ela acabou se tornando uma verdadeira espadachim, como muitos dos membros de sua família. Sua vida foi basicamente treinos, era assim que sua fama era demonstra, pelos seus feitos, adquiridos pela seus treinos. Assim, ela se permitiu chegar a um cargo de respeito, que lhe permitiria chegar longe e poder ajudar no máximo na sua vila. Em um triste acontecimento, Tsukuyo acabou ficando em coma, pelo que foi presumindo como sendo a falta de chakra, ou seja, o seu corpo ficou muito fraco e não conseguirá produzir chakra para fortalecer o seu corpo. Depois de três anos, em recuperação, ela acordou do seu coma, percebendo que tal como todo habitante daquele mundo, ela não era invencível, apesar de seu uma coisa que ela já tinha em sua mente. Ao acordar, uma enfermeira que cuidou de sua fisioterapia e por fim, falou sobre todas as informações que haviam acontecimento no passar desses três anos, como a morte do Kage que ela jurou servir. Apesar da notícia ter sido triste, ela não se deixou abater, afinal ela havia sido escolhida para proteger quem estivesse representando sua vila.
Ao voltar para sua vila, mas precisamente, o gabinete do Tsuchikage, ela foi prestar serviços, após um breve, senão curta conversa, lhe fora entregue dois envelopes, contendo ambos duas missões, com duas semanas para serem executadas. Sua primeira missão Rank S, a cargo de outro mandato do Kage, foi influenciadora o suficiente para Tsukuyo começar a se questionar sobre os seus deveres como totalmente neutra e isenta, do que realmente o Status Quo, poderia manifestar, principalmente no mundo shinobi, que era algo influenciava muito. Não obstante, essa missão também demonstrou que ela deveria parar de ficar extremamente focada, em apenas usar o genjutsu, que era sua especialidade. Apesar disso, ela era uma jonin e se ambas as missões dessem certo, ela estaria encarregue de proteger a vila, e mais importante o Tsuchikage. De tal forma, nas pequenos período de tempo, ela precisava se tornar mais forte, do que já era.
Como a família nunca exigia dela, expecto seu irmão, por todos terem o mesmo sangue e pensavam sempre que ela seria uma boa ninja, pouco não podia se dizer que não era verdade. Seu irmão exigia muito dela, tornando ela em uma habilidosa guerreira, mas sempre colocando em mente, que ela nunca o ultrapassaria, algo se provou com tempo e por fim dominou a construção da sua vida e personalidade. Apenas com nove anos, quando entrou na academia ninja, ela já consegui demonstrar que seria uma ninja promissora, devido a suas demonstrações e todos os testes que se passaram quando estava na estadia como estudante da academia, ao sair de lá, saiu como uma das melhores daquele ano, conhecida como a pequena estrategista e aí começou o seu caminho ninja.
Devido ao esforço que a família dela colocava sobre ela quando membro da mesma, ao chegar a vila, o estágio de passos para chegar a Gennin, foram muito leves e seu caminho como já estava sendo trilhado como futura mestre de genjutsu, ela nunca se preocupou muito e sempre manteu uma posição firme perante os seus ideias. Como especialista em Genjutsu ela acabou superando sempre seus inimigos com força mental, e depois de superar o seu medo, no seu caminho, ela acabou se tornando uma verdadeira espadachim, como muitos dos membros de sua família. Sua vida foi basicamente treinos, era assim que sua fama era demonstra, pelos seus feitos, adquiridos pela seus treinos. Assim, ela se permitiu chegar a um cargo de respeito, que lhe permitiria chegar longe e poder ajudar no máximo na sua vila. Em um triste acontecimento, Tsukuyo acabou ficando em coma, pelo que foi presumindo como sendo a falta de chakra, ou seja, o seu corpo ficou muito fraco e não conseguirá produzir chakra para fortalecer o seu corpo. Depois de três anos, em recuperação, ela acordou do seu coma, percebendo que tal como todo habitante daquele mundo, ela não era invencível, apesar de seu uma coisa que ela já tinha em sua mente. Ao acordar, uma enfermeira que cuidou de sua fisioterapia e por fim, falou sobre todas as informações que haviam acontecimento no passar desses três anos, como a morte do Kage que ela jurou servir. Apesar da notícia ter sido triste, ela não se deixou abater, afinal ela havia sido escolhida para proteger quem estivesse representando sua vila.
Ao voltar para sua vila, mas precisamente, o gabinete do Tsuchikage, ela foi prestar serviços, após um breve, senão curta conversa, lhe fora entregue dois envelopes, contendo ambos duas missões, com duas semanas para serem executadas. Sua primeira missão Rank S, a cargo de outro mandato do Kage, foi influenciadora o suficiente para Tsukuyo começar a se questionar sobre os seus deveres como totalmente neutra e isenta, do que realmente o Status Quo, poderia manifestar, principalmente no mundo shinobi, que era algo influenciava muito. Não obstante, essa missão também demonstrou que ela deveria parar de ficar extremamente focada, em apenas usar o genjutsu, que era sua especialidade. Apesar disso, ela era uma jonin e se ambas as missões dessem certo, ela estaria encarregue de proteger a vila, e mais importante o Tsuchikage. De tal forma, nas pequenos período de tempo, ela precisava se tornar mais forte, do que já era.
- Fillers: Butterfly Remember
- Treinos: Butterfly Tranning
- Tópico de Compras de Jutsus: Butterfly Jutsus
- Mudança na Ficha: Mod. Butterfly
- Mudança no Status: Another Mod. Butterfly
- Compra de Armas Básicas: Butterfly Weaponry
- Primeira Especialidade: Butterfly Expeciality
- Segunda Especialidade: Butterfly Expeciality II
- Qualidade (D. Psicológico): Butterfly Domo Domo (+2 Databook)
- Qualidade (P. Em Kenjutsu): Butterfly Head and Hand (+2 Databook)
- Qualidade (P. Em Doton): In Status Quo Res Erant Ante Bellum
- Qualidade (P. Em Katon): Si vis pacem, para bellum
- ANBU: A Escolha Para ANBU
- Primeira Missão S: S 2x (Mês UP) (+2 Databook)
- Segunda Missão S: S - Evento (+300 Status, +2 Atributo, +1 Ponto de Qualidade)
- Treinos: Butterfly Tranning
- Tópico de Compras de Jutsus: Butterfly Jutsus
- Mudança na Ficha: Mod. Butterfly
- Mudança no Status: Another Mod. Butterfly
- Compra de Armas Básicas: Butterfly Weaponry
- Primeira Especialidade: Butterfly Expeciality
- Segunda Especialidade: Butterfly Expeciality II
- Qualidade (D. Psicológico): Butterfly Domo Domo (+2 Databook)
- Qualidade (P. Em Kenjutsu): Butterfly Head and Hand (+2 Databook)
- Qualidade (P. Em Doton): In Status Quo Res Erant Ante Bellum
- Qualidade (P. Em Katon): Si vis pacem, para bellum
- ANBU: A Escolha Para ANBU
- Primeira Missão S: S 2x (Mês UP) (+2 Databook)
- Segunda Missão S: S - Evento (+300 Status, +2 Atributo, +1 Ponto de Qualidade)
- Relacionamentos:
- Edward Elric, 鋼錬金術師
Descrição do Relacionamento: Nono Tsuchikage, na época que Tsukuyo o conheceu. Entre eles existe uma relação de líder e subordinada, já que Edward é a sombra da vila oculta da pedra, e Tsukuyo é a Number One, líder do esquadrão ANBU, encarregue de proteger pessoalmente o Kage e a Vila. Após o seu coma, o Kage requisitou que ela fizesse uma missão, para provar sua lealdade e voltar ao seu cargo, o que ela completou prontamente, apesar de ter requisitado duas missões, a outra foi interrompida por ordem do mesmo, para que ela o acompanhasse no leilão, um evento que iria decorrer no país da neve.Moriyama (森山)
Descrição do Relacionamento: Chunin de Iwa, na época que Tsukuyo o conheceu. Tsukuyo e Moriyama, um monge, se conheceram, quando ambos foram destacados como guardas costas do Tsuchikage, no que estendia ao leilão, um evento que iria decorrer no país da neve.
Informações do personagem
[04*] Ninjutsu
[04] Taijutsu
[06*] Genjutsu
[05] Inteligência
[03] Força
[05] Velocidade
[03] Stamina
[02] Selos
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Comate
[03] Ilusão
[34] Total
[02] Extras
[24] Adquiridos I
[03] Adquiridos II
[00] Reserva
[03] Rank S
[00] Rank A
[00] Rank B
[00] Rank C
[00] Rank B
Qualidades
Habilidade em Genjutsu (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Rastreador (0) - ANBU
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade.
Treinadas (10/10+1)
Conhecimento Anatômico (1) - Filler
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
Domínio Psicológico (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida.
Bonificações: Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.
Perito Armamentista (2) - Kenjutsu
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar entre: Bōjutsu, Kayakujutsu, Kenjutsu, Kusarigamajutsu, Kyūjutsu e Tessenjutsu.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida.
Perito Elemental (2) - Doton
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%
Perito Elemental (3) - Katon
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.
Defeitos
Fobia (1) -
Tipo: Superáveis.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa que lhes causam paralisia e até mesmo crises de pânico dependendo da intensidade. Inicialmente um personagem poderá ter no máximo uma fobia, podendo ao longo da vida desenvolver novas facilmente; qualquer fobia deve estar presente na lista.
Influências: Quando em contato com o objeto de fobia, o personagem fica paralisado por um turno e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo no momento.
Vícios (1) - Doces
Tipo: Superável.
Descrição: Diversos personagens apresentam vícios diversos, sejam vícios por drogas como tabaco e bebidas alcoólicas ou até mesmo comidas como doces e salgados. Estes personagens precisam estarem sempre com saciando seus vícios do contrário ficam trêmulos e até paralisados pela abstinência.
Influências: Há a necessidade de saciar o vício a cada três turnos, do contrário ativam o defeito Paranoia e têm redução de Status em 25%, não retomando o perdido quando saciar outra vez.
Superado: Caso tenha superado um vício, sempre que estiver próximo do objeto (cigarro, álcool, etc) deverá narrar como enfrentou o desejo (fissura).
Código de Honra (Derrota [2])
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram.
Influências: Não podem quebrar seu código de honra, mas só podem ter um por personagem.
Naturezas
Primeira Natureza: Doton.
Segunda Natureza: Katon.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Doton.
Particularidades
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: Especialidade em Genjustu.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 30 [Jonin] + 4 [Ninjutsu] + 8 [Taijutsu] + 15 [Genjutsu] + 3 [Perícia em Kenjutsu] + 2 [Doton] = 62
- Bolsa de Armas: 40,25/60 || Força: 02 (45)
- Kunais (15)
- Tōken (5)
- Hitai-Ate
- Flack Jacket (3)
- Sebon (10)
- Kibaku Fuda (10)
- Hikaridama (10)
- Mecanismo de Kunai Oculta (Mão Direita)
- Kunais (15)
- Tōken (5)
- Hitai-Ate
- Flack Jacket (3)
- Sebon (10)
- Kibaku Fuda (10)
- Hikaridama (10)
- Mecanismo de Kunai Oculta (Mão Direita)
Máscara Sangrenta
Rank: C
Descrição: Um acessório forjado em Oni no Kuni vindo de um Clã de assassinos antigos. Tal máscara é branca, pálida, como se fosse um cadáver, e tem vários furos espalhados na sua construção, além de linhas vermelhas descendo dos olhos como se fossem rastros de sangue. A máscara é canalizadora de chakra e tem forças ilusórias, variando o nível de acordo com a habilidade do usuário, mas no nível mais básica, ela simplesmente muda a aparência do usuário (com custo de rank-D), enquanto que em níveis mais altos, pode servir de catalisadora para técnicas variadas. Obviamente, cada ninja só consegue usar uma máscara por vez.
Fire Sword
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.
Última edição por 'Arthuria em 10/11/2019, 14:13, editado 36 vez(es)
'Arthuria
Jonin | ANBU


Jutsus aprendidos
Informações do personagem
- Jutsus Básicos:
- Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Genjutsu:
- Nome Back To Bone
Rank: A
Alcance: 30 m/Médio
Classificação: Genjustu
Selos: Nenhum
Duração: Instantâneo
Descrição: Um genjustu de capacidade básica que consiste no jeito em que sua usuária, movimenta sua katana. Quando a katana é tirada da bainha, o chakra da usuária é manifestado no gume da katana, e ao olhar para katana, o oponente é puxado para um ilusão um quão básica, mas perigosa. Quando a espada é retirada da bainha, a imagem na mente do oponente é acelerada, ao seja, ele acredita que já foi atacado pela katana, que ainda continua semi embainhada, de forma que quando ele ser atacado, ele não perceberá que foi atacado, fique paralisado e acabe levando o dano.Nome: Intangibility Of The Gods
Rank: A
Alcance: Raio de 40 m
Classificação: Genjustu
Selos: ~
Duração: Duração máxima equivalente aos pontos distribuídos em Ilusão
Descrição: Essa é uma técnica relativamente considerada como de suporte, pois não tem nenhum dano ofensivo, porém possui resquícios de uma defesa, através de uma ilusão, que usa o corpo de sua usuária, como método de entrada. A ilusão consiste em controlar a percepção mental do oponente em questão, fazendo acreditar que há uma alteração de espaço-tempo, fazendo o oponente acreditar que a usuária se encontra em num estado de intangibilidade, e quando a usuária for atacada, ou o oponente tentar atingir a usuária, a ilusão vai dar a entender usuária se está teletransportando, sendo que esse "teletransporte" só pode ser num raio de 40m, a escolha da usuária, apesar da usuária se encontrar apenas em um lugar.
Nota: Não é possível, saber a localização da usuária, sem antes ter superado genjustu. Se for superado, o jutsu se dissipará e dará a localização da usuária. Exemplo: Caso alguém se aproxime do local, usarei o rasengan, atacando essa pessoa em minha velocidade máxima. No momento que pessoa entrar no raio, e tentar atacar a usuária, a ilusão fará com que ela passe pela usuária e o corpo da usuária mude de lugar.
Nota(2): Consume 25CH, para manter ativo. Se atacar, ou usar um taijutsu ou ninjutsu, consumirá 50CH para manter a técnica, permitindo que mesmo sendo atacado, o oponente não sairá do genjutsu, não permitindo que ele saia do genjutsu, se machucando (Dor externa).Asobu
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Requerimentos: Especialidade em Genjutsu e GCC
Descrição: Estudando muito as suas habilidades em Genjutsu, Tsukuyo descobriu uma maneira, de induzir suas técnicas com base nos seus sentimentos e solidão que passa diariamente. Fazendo um movimento com as mãos, em formato de cruz, Tsukuyo lança um Genjutsu no alvo, usando seu corpo como método de entrada, que altera todo o espaço de sua mente, induzindo a vítima a ficar sobre o controle do usuário, mas o mesmo é incapaz de fazer a vítima se matar. Para isso é necessário manter a técnica ativa, incapacitando o usuário de usar outras técnicas. Enquanto no Genjutsu, a vítima sofrerá dores físicas (apenas na ilusão), como se estivessem sendo obrigadas a fazer algo, com chicoteadas e pancadas, trazendo um grande sofrimento. Tendo com um alcance de 20m, podendo afetar simplesmente uma pessoa.
Notas: O jutsu tem duração de dois turnos. Gasta 50CH para manter. Segue a regra de defesa de genjutsu.Takamimusuhi
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Requerimentos: Especialidade em Genjutsu, GCC, Habilidade Inata em Genjutsu
Descrição: Takamimusuhi é uma técnica ilusória altamente potente e poderosa. É considerada similar à maioria dos outros genjutsu, como habilidades extremamente raras, onde consiste em prender a mente em uma ilusão para controlar o corpo pela vontade do usuário. Fazendo os selos de mão necessário, Tsukuyo transmite seu chakra para chão, usando o próprio ambiente como método de entrada, num alcance de 30m. O terror cai sobre a vítima que é lançada em um mundo de sonhos de Takamimusuhi. Considerando que os sonhos que as vítimas estão tendo parecem ser intermináveis, cruéis e horripilantes, de um modo que todos os seus cinco sentidos estão sob o efeito do genjutsu, enquanto o usuário de Takamimusuhi usa sinais falsos para controlar as ondas cerebrais; isto é conseguido através do uso da técnica, que permanece ativa e envia impulsos de sinal criados para o sistema nervoso. Por essa razão, Takamimusuhi permite que a vítima subconsciente do que está acontecendo no mundo real, acredite que isso é um mero sonho. Ou seja, sua verdadeira capacidade é controlar o corpo das vítimas. Dessa maneira, a vítima sofrerá de paralisia do sono. Sob esse efeito, Takamimusuhi permite que o usuário controle os membros das vítimas com seus falsos impulsos de sinal. Se a vítima não conseguir escapar, durante dois turnos, ela sofrerá com o defeito Estresse Pós-traumático (03).
Notas: O jutsu tem duração de até três turnos. Duração do efeito de um turno. 1 vítima por utilização. 100CH, para manter a técnica. Segue a regra de defesa de genjutsu
- Kenjutsus:
Nome: Heavenly Swing (Balanço Divino)
Rank: A
Classificação: Ninjutsu/Kenjutsu
Alcance: 10m
Selos: N/A
Duração: Instantânea
Requerimentos: Iaidō
Descrição: A técnica consiste em cria um balanço da espada, vertical, que consegue criar uma rajada de fogo, o suficiente para infligir grandes danos. Essa mesma rajada, consegue alcançar, tendo como ponto referência seu usuário, uma rajada de 180 graus, e poder atingir tudo que estiver na área do corte vertical.
Nome: Might Of Heaven (Poder do Céu)
Rank: A
Classificação: Ninjutsu/Kenjutsu
Alcance: 10m
Selos: N/A
Duração: Instantânea
Descrição: A técnica consiste em a sua usuária concentrar, o chakra nagashi na sua espada, fazendo fluir o seu elemento fogo e liberar o uma concentração extrema de fogo, em uma única direção, usando a espada como direcionadora da técnica.Chakra Shockwave Slash
Rank: B
Requerimentos: Perícia em Kenjutsu
Descrição: O usuário golpeia rapidamente o oponente com uma espada, criando uma forte força de chakra, que envia ondas de choque poderosas em todas as direções, que são capazes de cortar através de múltiplos adversários em rápida sucessão.Mikazuki no Mai
Rank: A
Requerimentos: Kage Bunshin no Jutsu
Descrição: O usuário cria dois clones de sombra antes de prosseguir para atacar o inimigo, com os clones de ataque da esquerda, direita e que o usuário atacar de cima. O ataque ocorre em três frentes simultaneamente; é quase impossível para pegar o adversário de surpresa. Além disso, as greves espada poderosos são tão graves que receber um golpe de apenas mesmo um entre os três resultará inevitavelmente em um ferimento fatal. No anime, quando realizada com kunai, é mostrado que ser atingido por todos os três atacantes de os resultados da técnica em um golpe poderoso o suficiente para enviar o adversário voar através de vários edifícios. O estilo e a magnificência de como o usuário e seus clones de sombra pular e balançar suas espadas na parte superior do corpo do oponente cria um padrão orbital, a elegância do que lembra a forma de uma lua crescente, daí o nome da técnica.
- Iniciais:
- Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.
Akagan
Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.Chakra Ghost TechniqueDescrição: Com seu dōjutsu, Akagan é capaz de lançar uma ilusão que consiste em criar silhuetas ou seres ilusórios como meio de distração. As entidades possuem sistema circulatório de chakra próprio, podendo confundir até mesmo usuários do famoso Byakugan que tudo vê. Sempre que uma sombra é atacada, ela automaticamente desaparece como se fosse um fantasma e depois retorna de volta à realidade.
- Habilidades:
- Akagan possui diversas habilidades distintas, como visão penetrante, audição aguçada, leitura dos movimentos alheios, controle sobre a energia vital, capacidade de enxergar e diferenciar fluxos de chakra, e um poderoso genjutsu capaz de enganar a outros doujutsus, no entanto o enorme kit de habilidades possuem suas limitações. A ativação do doujutsu consome 25 de chakra, e cada turno ativo será consumido mais 10 de chakra, não consumindo stamina para manter ativo.Visão e Audição (Não adquirido): Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
- ALCANCE DA VISÃO:
00: 30m.
01: 50m.
02: 200m.
03: 400m.
04: 600m.
05: 900m.
06: 1km.
Leitura dos Movimentos (Não adquirido): O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.Fluxo de Chakra (Não adquirido): O Akagan é capaz de enxergar e ler fluxos de chakras, podendo diferencia-los e até mesmo notar mudanças súbitas, funcionando de maneira semelhante ao Byakugan e ao Sharingan.Controle sobre a energia vital (Não adquirido): O Akagan também é capaz de equilibrar a energia vital de um usuário para cura-lo ou revive-lo, no entanto essa habilidade é extremamente limitada e requer que antes de tudo tenha-se os requerimentos para uso. No caso de curar um personagem deve-se possuir a habilidade secundária iryoninjutsu, a cura será sempre de Rank-S e seus efeitos serão os mesmos citados pela regra, diferenciando-se pelo tempo da cura (sendo considerada uma cura instantânea) e pelos gastos que são divididos em partes iguais entre o chakra e vitalidade do usuário.
Em relação a capacidade de reviver um personagem também será necessário a habilidade secundária em iryoninjutsu, doando metade da sua vitalidade total para o corpo morto, os gastos para essa habilidade serão de duas Rank S, além de consumir o dobro de stamina no turno de uso, após reviver alguém o usuário do doujutsu sofrerá de “Fraqueza Muscular (3)” até que restaure sua vitalidade por inteira.Chakra Ghost Technique: A técnica ficará disponível a partir do momento em que a Kekkei Genaki de Ranmaru for despertada. O consumo de chakra e sua potência varia de acordo com a vontade do usuário, podendo variar de uma mera ilusão de rank-D até uma poderosa habilidade de rank-S, sendo necessário possuir os requerimentos do nível utilizado. O genjutsu criará falsas silhuetas, e a partir do nível A é capaz de até mesmo reproduzir falsos fluxos de chakra que enganam até mesmo outros doujutsus como Sharingan ou Byakugan. O número de seres ilusórios criados é limitado a, no máximo, dois seres por cada ponto em ninjutsu. Para aplicar o genjutsu sobre um alvo será necessário apenas possuir visão do mesmo, no entanto seu gasto aumentará gradualmente com a distância, sendo:
Até 20 metros: Sem custo adicional;
+20 metros: 1 de CH para cada 1 M adicional;
Limite de distância: Até 200 metros.
- Genjutsus:
- Magen: Narakumi no Jutsu
Rank: D
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro dos corações das pessoas. Todo mundo tem uma imagem de uma coisa que eles não gostaria de nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama adiante tal imagem de dentro do coração e tem um erro lo para a realidade. Em primeiro lugar, um círculo imaginário de folhas vão girar ao redor e envolver o alvo, caindo pouco depois. Após um curto período de tempo, a ilusão começará. Isto é para ter a ilusão mais convincente, uma vez que o usuário provavelmente vai ter movido antes do pôr ilusão. Se a imagem mental é horrível, o choque será grande em conformidade.Genjutsu Shibari
Rank: C
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-os incapazes de movimento. Como Tsunade demonstra ao enfrentar os Irmãos estúpidos lendárias, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é ligado, o usuário ou um aliado pode apressar-se para o inimigo e desferir um golpe devastador assassinato.Magen: Jubaku Satsu
Rank: B
Descrição: Este é um dos genjutsu transmitida desde os tempos antigos em Konohagakure. O usuário desaparece da primeira vista de todos de uma forma névoa semelhante, a fim de se aproximar do alvo sem ser detectado. Uma vez perto o suficiente, o alvo será então completamente roubado de sua mobilidade como eles vêem a miragem de uma árvore de crescimento rápido enrolando-se em torno deles. Dado que o assunto permanece consciente, essa técnica parece ser extremamente eficiente para a coleta de informações. Uma vez que o alvo é imóvel, o usuário pode, em seguida, atacar o inimigo, geralmente após emergir do tronco da árvore. Embora a técnica é um poderoso, seus efeitos podem ser revertidos para o usuário com o poder do Sharingan.Hazy Genjutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica lança uma ilusão sobre o inimigo que borra a visão do alvo de toda a área. Além disso, ele faz com que a vítima de reagir como se eles estão afundando em areia movediça, efetivamente imobilizar o alvo.Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Descrição: É um genjutsu poderoso que gera uma chuva de vibração de indução do sono, penas brancas ilusórias. Quem os vê como eles caem, acumulando e cobrindo toda a área alvo, irá experimentar a felicidade Eden-like e cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto um resiste ao encanto hipnótico, o desejo de sono é instintivo, e não há nenhuma luta dele. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes de produzir efeitos.Utakata
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Itachi para colocar o seu adversário dentro de um genjutsu usando seu dedo como um meio. Isto induz a genjutsu. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, corvos reuniram-se de Itachi e se transformou em shuriken depois que ele realizou o selo carneiro que bombardeado Naruto, e em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu ao comando sono, Naruto então experimentou a sensação de partes de seu corpo se transformando em seus amigos mais próximos que, em seguida, torturaram psicologicamente. Isso está implícito a ser um estágio extra do genjutsu causada por Itachi depois de realizar o selo ram. O mesmo vai junto com seu uso de shuriken.Kokuangyo no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a acuidade visual, efetivamente cegando o adversário. Não importa o quão habilidoso um adversário pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, como esta técnica permite que o usuário atacar invisível. Embora ele nega vista, ele não parar os outros sentidos.Konoha-Ryū Yanagi
Rank: C
Descrição: As ondas de utilizador sua espada e para trás, que quando visto pelo alvo bloqueia-los em um genjutsu que lhes causa a alucinar braços múltiplos ondulação. O movimento se assemelha ao de uma árvore de salgueiro soprando no vento. Com o inimigo desprevenido, o usuário é livre para cortá-las.Jigyaku no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica é usada pelo Anbu para tirar memórias esquecidas. Depois de formar os selos de mão adequadas, o Anbu vai colocar o destino em um estado de hipnose inversa, permitindo-lhes lembrar de detalhes que de outra forma não faria. O alvo irá cumprir com o interrogatório, mas parece reter sua personalidade enquanto sob hipnose. Por exemplo, quando o Anbu usado esta técnica para trazer de volta memórias de Naruto sobre suas conversas com Genno, Naruto foi mais específico sobre o ramen que ele compartilhou com o velho, em vez de suas conversas, que o Anbu estavam perguntando sobre.
A técnica também foi usada, sem sucesso, por Mitate para tentar inverter a amnésia de Menma. As memórias de Menma finalmente voltou sem o auxílio da técnica de reversão do tempo após o hospital Konoha foi atingido por um raio.Genjutsu: Flower Petal Escape
Rank: B
Descrição: Quando preso dentro de um genjutsu ou desejando que apareça preso, Kurenai usa essa técnica para dissolver o corpo dela em um monte de pétalas de flores que, em seguida, consomem o corpo de seu inimigo.Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não vão perceber que um segundo está no lugar.Magen: Jigoku Kōka no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica faz com que a ilusão de uma tremenda bola de fogo caindo do céu em uma área designada. Os alvos envolvidos na ilusão literalmente sentir a temperatura quente da bola se aproximando.Kori Shinchū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário altere senso de direção dos inimigos como entenderem. Quando esta técnica foi evocado, o inimigo foi obrigado a caminhar continuamente em círculos, fazendo parecer como se eles estão caminhando em linha reta para o seu destino desejado.Rockslide Genjutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica lança uma ilusão em múltiplos alvos, tornando-os perceber várias grandes explosões a sair. A partir daí, as vítimas verá o chão ao redor deles em colapso, desorientando-los e deixá-los confusos e em pânico. Esta técnica não parece ser muito poderoso quanto um indivíduo pode negá-lo eles mesmos e todos os outros ao seu redor, sem contacto directo com as vítimas colegas.Magen: Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Descrição: Um genjutsu que permite enganar os outros para confundir o lugar eles estão em outro. Principal característica deste técnica é que ela pode ser lançado sobre uma superfície extensa, portanto, toda e qualquer que entrar em área da ilusão de efeito vai cair sob o feitiço. Dito isto, ele pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versados ou de outra forma hábil em genjutsu.Saboten no Genjutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Usando o pólen de um cacto próximo, o usuário coloca qualquer um que entre em contato com ele sob um genjutsu forte, o que dificilmente é percebido devido à execução inconspícua da técnica. Neste genjutsu, a vítima tem a impressão de atravessar uma área repetidas vezes enquanto, na realidade, não se move de forma alguma. A técnica pode ser combatida marcando uma área dentro do genjutsu, de modo que o círculo sem fim possa ser percebido. Uma vez notada, a técnica pode ser facilmente dissipada.Genjutsu Ball Trap
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu
Descrição: Uma série de armadilhas que se colocavam na dimensão da ponte que atravessava a Lua e a Terra. Foi criado a partir de uma substância perigosa semelhante a uma bolha que atrapa as vítimas em um sonho genjutsu, onde eles vivem suas lembranças.
Ele também tem duas formas conhecidas. Sua forma imaturo é simplesmente uma enorme substância semelhante a uma bolha, e sua forma madura aparece como bola composta de uma substância semelhante a um quartzo de fora, no entanto, se alguém mergulhar na bola, eles serão presos em um espaço que refletisse e se satisfaça por suas memórias para perto de um tempo indefinido, fazendo-os fechar em suas próprias memórias.
- Ninjutsus Não Elementares:
- Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.Hari Jizō
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Jiraiya usa chakra para endurecer o cabelo e moldá-lo em pontas, que são tão afiadas quanto armas metálicas. Seu cabelo também cresce o suficiente para envolvê-lo, servindo de armadura. Jiraiya pode usar esta técnica para desencorajar oponentes de atacá-lo, ou ativá-lo em resposta a ataques físicos que eles já começaram, fazendo com que eles se empalem nos espinhos. No anime, o cabelo é resiliente o suficiente para defender Jiraiya das flechas. Embora útil, Needle Jizō não cobre totalmente Jiraiya, deixando áreas de seu corpo vulneráveis a ataques.Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica usa o chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce por mais tempo. Há também chakra fluindo através do cabelo alongado, tornando sua dureza comparável à do fio de aço. Ao engrossar densamente o cabelo, sua força aumenta ainda mais, aumentando também seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto pouco antes de atingir Pain, toma a forma do que se assemelha à boca de um leão.Hair Binding Technique
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Usando seu chakra, o usuário é capaz de estimular seus cabelos, concedendo-lhes a capacidade de manipulá-lo livremente. Por causa da maleabilidade do cabelo, o usuário pode usá-lo para emaranhar seus oponentes, cortando seus movimentos ou até mesmo usá-lo para agarrar seu alvo e enviá-lo a alguma distância. Como essa técnica depende exclusivamente do cabelo do usuário, quanto mais volume houver, mais eficaz será a utilização dessa técnica.Rasenrengan
Rank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: O utilizador cria dois Rasengan, um em cada uma de suas mãos. O usuário pode então atacar dois alvos de uma só vez, ou atacar o mesmo alvo com ambos os Rasengan.Ōdama Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: Ōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan. No anime, Naruto criou o Ōdama Rasengan durante seus dois anos e meio de treinamento com Jiraiya. Enquanto treinava para sair do genjutsu, Naruto acidentalmente liberou seu chakra e criou um enorme Rasengan. Ele usa o mesmo conceito de comprimir o chakra giratório na palma da mão do Rasengan original, aumentando apenas a quantidade de chakra envolvida. Como há ainda mais chakra sendo comprimido para uma densidade mais alta, a bola libera sua energia imediatamente em contato, aumentando assim seu poder destrutivo para além de um Rasengan genérico.Rasengan
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.Gentōshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Os membros da Akatsuki sentam e enviam “ondas de pensamento”, convertidas em chakra. Essas ondas de pensamento são então captadas pelo Pain, atuando como uma espécie de torre de controle. Essa técnica amplifica as ondas de pensamento e as difunde para um local específico através de corpos ilusórios. Os corpos ilusórios diferem de serem meras reflexões. Enquanto Pain está transmitindo os pensamentos dos membros, eles podem conversar e usar técnicas variadas. Essas imagens virtuais pareciam o membro que representavam, a única diferença é que elas estão de pé com as mãos em um selo. As imagens também eram transparentes, exceto pelos olhos. O anime mostrava as imagens refratando um conjunto de cores espectrais, muito parecido com um arco-íris. Seus corpos distorcem e piscam, como se recebessem interferência eletrônica, e as vozes dos membros são alteradas da mesma maneira.Hiding in Surface Technique
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
- Doton:
- Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica é usada para esgueirando e marcante em silêncio, como um submarino de peixe, e então de repente aparecer à superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando empregado em uma área lotada de que, se o alvo percebe algo, pode ser invadida pelas massas próximas, ou com distrações como uma técnica Clone para chamar a atenção do inimigo.Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica esconde o usuário no subsolo e arrasta o objeto de seu ataque para baixo da terra, roubando-lhe a liberdade. Além disso, o usuário pode começar um novo ataque a partir deste movimento.Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo.Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra. Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.Doton: Iwagakure no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica permite que o usuário misture-se em rochas e em seguida, entrar e sair de outras rochas sem ser detectado.Doton: Iwadeppō no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica é uma técnica utilizada por shinobi de Iwa em que pedaços do tamanho de balas de rocha são expulsos da boca do usuário. Depois de serem expulsos, os pedaços se expandem em pedregulhos enormes. Orochimaru afirmou que, quando utilizado de forma colaborativa, esta técnica pode destruir uma montanha.Doton: Dochū Senkō
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica que transforma a terra em torno do usuário em um fluido, o que lhes permite fechar-se sobre o inimigo com alta velocidade nadando no subsolo. Desde que foi sob o solo é um ponto cego, o alvo não tem nenhuma advertência; permitindo que o usuário lançar um ataque surpresa. Usando esta técnica em conjunto com uma arma, ele também ganha grande efeito como um "ninjutsu assalto". Kisame combina isso com Samehada, permitindo que se projetam a partir do solo, como barbatana dorsal de um tubarão.Doton: Kajūgan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental
Descrição: Esta técnica permite ao usuário aumentar o peso de tudo que tocar. Quando Ōnoki usou esta técnica em um clone de Zetsu Branco, alguns sintomas semelhantes a petrificação começaram a ser apresentados, para, em seguida, endurecer completamente.Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental
Descrição: Esta técnica diminui o peso à vontade do usuário, permitindo a manipulação deste corpo com facilidade e maior velocidade comparada com a original, no entanto, como consequência, a força exercida por esse corpo também é diminuída.Doton: Kōka no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Ao utilizar chakra baseado em terra, o usuário cria uma armadura de rocha que cobre seu corpo, tornando-o muito mais resistente à ataques. A armadura também pode ser usada para criar armas extensíveis e contundentes para ataques mais poderosos.
Sadai demonstrou que ele poderia usar a armadura para alterar sua aparência física, semelhante a um traje e máscara, dando-lhe um porte físico maior e um rosto diferente. No entanto, seu uso também adiciona peso para ele, retardando seus movimentos.Doton: Sando no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário cria duas formações rochosas enormes que fecham-se sobre o adversário dos dois lados opostos, com uma força tremenda, quebrando tudo apanhado no meio. Ambas as formações são capazes de superar até mesmo a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior em tamanho, e cada uma tem o símbolo de Iwagakure inscrito em cima dela. Kitsuchi afirmou que esta foi a sua técnica mais forte e permanente, como prova do potencial destrutivo desta habilidade e sua dificuldade.
No anime, esta técnica mostrou-se capaz de ser manipulada de acordo com o tamanho necessário, podendo ser utilizada em menor escala para prender um grupo de ninjas.Doton: Kage Bunshin
Rank: B
Requerimentos: Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Esta técnica cria um clone de sombra feito de lama do usuário. Uma vez que é feito de lama, pode continuar a reformar e moldar-se de volta à sua forma original. Uma vez revertida para a lama, o clone pode servir como uma poderosa restrição que é capaz de parar completamente os movimentos dos oponentes.Doton: Arijigoku no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton.
Descrição: Esta técnica faz com que o chão e tudo sobre e em torno dele seja sugado para o meio de um grande poço, muito parecido com o método de uma formiga-leão usado para capturar presas. Após ser arrastado para o centro, a vítima será então sugada para subterrâneo. A vítima, dependendo da profundidade que o usuário faz afundar, vai ser presa e/ou sufocada. O alcance do buraco é determinado pela quantidade de chakra que é colocado na técnica.Doton: Chidōkaku
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de aumentar ou diminuir o solo na área circundante, permitindo-lhe criar buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afetada, assim como a profundidade que é abaixada ou levantada também é acima do usuário. Com sincronismo preciso, essa técnica pode ser usada para evitar ataques de entrada, bem como pôr em perigo os oponentes, movendo-os para o caminho de um ataque iminente reduzindo seu tempo de reação, bem como tirá-los fora de equilíbrio, tornando ainda mais difícil para evitar o ataque. Além de ser movido abaixo ou acima do solo — em relação à superfície circundante — o terreno não é alterado como a vida vegetal e as pessoas mantêm suas mesmas posições quando esta técnica é utilizada.Doton: Yomi Numa
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton.
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criar um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. A lama com chakra infundido enlaça o corpo do inimigo, tornando-se quase impossível para recuperar suas forças e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, ele sempre será capaz de fazer um pântano de porte médio, que é extremamente eficaz contra um grande número de inimigos ou ao ter que enfrentar criaturas gigantescas.Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Como a técnica base, ele cria uma parede reforçada de terra para ser utilizado como um mecanismo de defesa. Usando uma fonte pré-existente de terra no entanto, ele permite que o usuário crie múltiplas paredes de terra, fortalecendo ainda mais a sua defesa, de modo que, mesmo quando as paredes exteriores são destruídas as internas são ainda deixadas intactas.Doton: Kage Bunshin
Rank: B
Requerimentos: Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: O usuário cria um clone de sombra feito de barro. Ao contrário da maioria das técnicas de clonagem, depois de ser atingido, o clone pode se reformar.Iwa no Yoroi
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton & Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui o chakra da terra através de seu corpo, absorvendo as propriedades da terra ao redor deles para formar uma armadura que é transparente e só é visível quando a luz é refletida. A armadura é mostrada para ser capaz de se defender de todas as formas de trauma contuso. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que ele atinja ataques poderosos e liberte-se de restrições. Como essa técnica funciona por propriedades terrestres constantemente absorvidas, ela não requer chakra extra depois de iniciada, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.Earth Release: Tunnelling Technique
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta é uma técnica que permite ao usuário criar túneis no solo, que podem ser usados para fins de infiltração.Iwa Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Bunshin no Jutsu.
Descrição: O usuário expele a terra de sua boca para formar um ou vários clones idênticos. Ao contrário de outros clones, os gerados por este método não desaparecem quando atingidos com força suficiente, mas se separam.
- Katon:
- Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Katon.
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.Katon: Zukokku
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: A máscara de Liberação de Fogo de Kakuzu dispara uma pequena bola de fogo que explode em contato com qualquer superfície. O poder explosivo faz com que as chamas generalizem por todo o local. Combinada com a máscara de vento, esta técnica compõe uma das mais poderosas combinações de Kakuzu. No anime, a máscara de fogo, quando separada de Kakuzu, é capaz de desferir projéteis esféricos de fogo que queimam superficialmente o oponente, sem incendiar uma grande área.Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: O usuário expulsa cinzas cheias de chakra que cobrem uma área ampla, queimando qualquer pessoa que entre em contato com ela. A técnica também pode ser usada como um poderoso impedimento de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz. Esta técnica é um substituto muito mais eficaz para as bombas de fumaça, uma vez que o usuário não precisa de suas mãos para ser livre, nem esta técnica exige selos de mão.Tenrō Kaken
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental ou Perícia Elemental.
Descrição: O usuário traz uma grande chama em sua mão direita, que logo depois assume a forma de uma espada. Se alguém for atingido pela espada, será envolvido em chamas. A espada também pode facilmente perfurar carne.Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Katon.
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo do usuário e convertido em fogo, depois expelido pela boca em um fluxo enorme de chamas intensas que podem destruir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de fogo. Se for utilizado em cima de um terreno combustível denso, tal como a floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.Exploding Flame Shot
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Ao criar uma faísca a partir de suas mãos, esta técnica permite ao usuário lançar várias bolas de chamas, que são capazes de causar explosões de fogo no impacto ou incendiar o alvo.Katon: Homuranagase
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma miríade de pequenas bolas de fogo que são direcionadas para o destino do alvo.Katon: Benijigumo
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário lança fogo que tanto envolve o inimigo e depois se transforma em uma aranha que ataca o inimigo. Essa técnica efetivamente captura e ataca um oponente ao mesmo tempo e pode ser usada para forçá-lo a outro ataque.Katon: Karyū Endan
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário mistura seu chakra em chamas, que são então manipuladas em um dragão de aparência genuína. As chamas são tão quentes que poderiam transformar sua vítima em cinzas em questão de segundos. Já que a arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é muito difícil, apenas alguns shinobis dominam.Katon: Kasumi Enbu no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário é capaz de criar e soprar um gás inflamável de seus pulmões. Uma vez que entra em contato com fogo ou faísca, o gás se inflama em uma grande bola de fogo. Kagerō usou esta técnica enquanto disfarçado de Kabuto Yakushi.Katon: Karyū Endan
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário mistura seu chakra em chamas, que são então manipuladas em um dragão de aparência genuína. As chamas são tão quentes que poderiam transformar sua vítima em cinzas em questão de segundos. Já que a arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é muito difícil, apenas alguns shinobis dominam.Katon: Bakufū Ranbu
Rank: B
Requerimentos: Pericia elemental ou Afinidade elemental
Descrição: O usuário amassa o chakra dentro do corpo e o converte em fogo, que é então expelido da boca em um grande fluxo. O incêndio é atraído para uma espiral quando o usuário expande seu estômago, o que engolfará o oponente em um enorme vórtice, não dando a ele a opção de escapar, deixando-o sofrer e queimar. Se necessário, Kamui pode ser usado para extrair um redemoinho, auxiliando na formação da espiral ígnea.Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra acumulado dentro de seu corpo e o transforma em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então habilmente manipula aquele grande fogo e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance do ataque, seu poder e confiabilidade estão estressados. As chamas têm uma alta temperatura, o que pode criar um movimento ascendente de correntes de ar que, por sua vez, podem originar nuvens de trovão. Um mestre desta técnica pode disparar várias chamas em sucessão e qualquer um pego na técnica poderia ser reduzido a cinzas.
1ºEstilo:
Iaidō
Requerimentos: 4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.Iaigiri
Rank: B
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaido, o usuário executa um golpe rápido e poderoso, com sua espada para cortar o alvo pretendido, e imediatamente guardar a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica foi forte o suficiente para cortar a grande cabeça de salamandra Hanzo, Ibuse.
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Devil's Footprints (悪魔の足跡, Akuma no Ashiato) - Ignition Ability
Requerimentos: Bom Controle de Chakra, 4 Taijutsu & Perícia em Katon
Descrição: Um estilo de luta único de Tsukuyo, que com sua perícia, consegue fazer o seu chakra Katon, fluir por seus pés, baseando no método do chakra nagashi, ganhando a habilidade de acender, controlar e utilizar chamas em seus pés. Com seus chutes, pode causar uma explosão em contato para levantar um objeto pesado como um pedregulho em pelo ar. Com seus pés inflamados, a usuária, usando a mobilidade da sua "especialização (04 Pontos)" em Taijutsu, isso lhe permite utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis, como poder mudar a trajetória de seus chutes no ar ou que a usuária "corra" em pleno ar. Essa técnica fornece uma excelente habilidade na mobilidade de sua usuária enquanto luta, pois a habilidade de ignição permite que ela voe ou deslize pelo chão rapidamente, e salte continuamente de plataformas para superar um oponente. Ao ser controlada a quantidade de chakra a ser liberado, isso permite a usuária "se manter no ar", por liberar fogo o suficiente, para deixar a usuária voando.
Regras: Segue a regra de danos referente aos pontos de força/taijutsu; 25CH para manter ativo; Ao usar a explosão para impulsão, poderá se mover em linha reta. E para mudanças de direções a usuária terá de criar novas explosões em escala menor. A bonificação de +1 de velocidade fica presa as grandes explosões e os impulsos em linha reta/diagonal, e força aumenta +1 quando tiver as explosões pequenas para criar as mudanças de direções e impulso nos golpes, precisando de narrar que está ocorrendo essas implosões/explosões para obter o aumento. O oponente só poderá reagir ao golpes, tiver velocidade igual ou superior.
Última edição por 'Arthuria em 14/11/2019, 18:34, editado 20 vez(es)
Angell
Game Master


@Ficha aprovada.

![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
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